A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town
por Towetz Hoje à(s) 17:07

» Edmure de Rivia
por Wing Hoje à(s) 16:24

» SeaGull Newspaper - Agosto a Dezembro de 2018
por Marciano Hoje à(s) 16:12

» Iris Ao'Yume Al'Nyat
por ADM.Bowel Hoje à(s) 14:54

» [Mini-Jean-Claude] Prólogo
por Jean-Claude Strauss Hoje à(s) 12:15

» [MINI - Bill Curly] - Meu Ódio Será Tua Herança
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:10

» [M.E.P] Curly Bill
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:10

» [M.E.P] Towetz
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:08

» MINI-TRIPZAP
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:06

» [M.E.P] - TRIPZAP
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:05

» Yamajin
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:04

» [MINI-*Shark D. Davy*] *Mundança...*
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 03:55

» [MINI-Shark D. Lee] A Primeira de Muitas
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 03:55

» [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial
por ulricheisen Hoje à(s) 03:41

» [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5
por Hou Yi Hoje à(s) 03:07

» Olar Marilene
por Curly Bill Hoje à(s) 01:50

» Me apresentando aqui, tá okay?
por Reinhardt Hoje à(s) 01:27

» [MINI-Kurokami] Alvorada
por Rimuru Ontem à(s) 21:51

» [MINI-*Lion King*] *Bandidos Malvados*
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 16:42

» Jimmy, o atirador vermelho
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 16:40

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ynfinity
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 13/06/2017

MensagemAssunto: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Ter 13 Jun 2017, 05:36

Nome: Nicklaus D. Yrick (Apelido: Klaus)
Raça: Minks (Caninos: Lobo)
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens: Visão na Penumbra, Sentidos Aguçados, Aceleração
Desvantagens: Código do Caçador

Última edição por ynfinity em Qui 15 Jun 2017, 04:54, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bread
Orientador
Orientador

Créditos : 39
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Ter 13 Jun 2017, 20:01

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: http://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

Legendas:

Ver perfil do usuário
ynfinity
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: O despertar da Fera   Ter 13 Jun 2017, 20:54

Mais uma vez, ao abrir os olhos e ainda deitado, Klaus observa o céu, imaginando todas as futuras aventuras que o mundo poderá lhe mostrar. Porém, logo volta a realidade, rodeado de árvores e preso ao solo, seu habitat natural. Atualmente, situa-se nas florestas de Torino Kingdom, um local que o agrada e que satisfaz todas suas necessidades. Por ser um caçador, está acostumado com esse ambiente e com a liberdade, és um solitário, não por opção, mas que a vida o deixou assim..

"Ahh que droga!! Estou com fome e ainda não tenho nada pra comer, acho que vou procurar algo... será que encontro algum coelho pela floresta?!? Até um frango iria bem.. Tenho que parar de pensar pois  está aumentando minha fome!!"

Legenda: "Pensamentos"

Ver perfil do usuário
Bread
Orientador
Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Qui 15 Jun 2017, 17:40

~Post NEGADO~

* Oii ynfinity! Td bom? =)

Não precisa se preocupar... estamos aqui para aprender e não tem limites de post, e sim até quando vc pegar o jeito de narrativa do fórum.

O seu erro foi cometer o chamado "God Mode". Vc narrou que estava em céu aberto, na floresta, rodeado de árvores e etc. Ou seja, como um "Deus" vc criou o mundo ao seu redor.

No primeiro parágrafo, procure contar uma breve história do passado de seu personagem e como ele está em Torino Kingdom (nasceu ai? ou então chegou lá como?).

Depois tente narrar seus objetivos e o que Klaus gostaria de fazer e para onde ir... e o que faria ou procuraria caso chegasse por lá.

A parte de pensamento está legal... é isso ai! Misture pensamentos e emoções do seu personagem no meio da narrativa e bora tentar mais uma vez ;) *

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
ynfinity
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Sex 16 Jun 2017, 05:35

Mais uma vez, ao abrir os olhos, Klaus refletia sobre o mundo em que vivera, imaginando todas as futuras aventuras que ele poderá lhe mostrar. Porém, logo volta a realidade, um jovem Mink que nasceu na ilha de Zou, filho de Zeth, um ex-pirata e considerado por muitos como um lobo alfa e de Akira, uma Mink Loba que foi levada por uma doença durante a infância de Klaus, deixando-o aos cuidados de seu pai, que foi o pilar de toda sua instrução e educação, ensinando-o todas as habilidades, instintos e aptidões necessárias para um Mink Lobo sobreviver sozinho pois temia que o destino também o levasse.  

Durante sua adolescência, se mudou para Torino Kingdom com seu pai e foi lá, nas suas florestas, que se identificou com o seu instinto animal e aprimorou tudo o que lhe foi ensinado. Atualmente, Klaus ainda situa-se na ilha, um local que o agrada e que satisfaz todas suas necessidades fisiológicas. Por ser um caçador, está acostumado com esse ambiente e com a liberdade, és um solitário, não por opção, mas que a vida o deixou assim..

"Ahh que droga!! Estou com fome e ainda não tenho nada pra comer, acho que vou procurar algo... será que encontro algum coelho pela floresta?!? Até um frango iria bem.. Tenho que parar de pensar pois  está aumentando minha fome!!"

Legenda: "Pensamentos"
               Alta Relevância

Ver perfil do usuário
Bread
Orientador
Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Sab 17 Jun 2017, 19:17

NARRAÇÃO

Klaus jazia recostado em uma das árvores menores em Torino Kingdom. A ilha era formada basicamente por florestas e aldeias de seres primais, quase como homens das cavernas. Entretanto alguns seres mais inteligentes também lá habitavam.

Era portanto um bom local para se morar sendo um Mink lobo. Klaus e seu pai poderiam liberar seu instinto selvagem pelas matas, apesar disso deteriorar cada vez mais seu lado humanóide...

Um farfalhar de asas poderia ser ouvido junto com piados guturais de dor e sofrimento. Algumas folhas secas voavam e umas moitas se agitavam ao lado oeste de Klaus. Ao longe era possível ver um dos Toris (pássaros gigantes da ilha) preso em uma rede armada por um dos aldeões. Ele salivava e partia com sua lança improvisada em direção ao seu jantar.

O que Klaus faria em sua situação??

Em off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
ynfinity
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Ter 20 Jun 2017, 03:02

Klaus observara um som diferente e se aproximou mais para saber de onde viria, percebeu que era de um pássaro que foi pego em uma armadilha e por alguns instantes seu lado animalesco tomou conta de seu corpo:

"Opa, olha o que eu tenho por aqui, um frango gigante!!!! Não sei se é a fome, mas ele parece ser delicioso... Nem sei se daria tempo para assar, com essa fome, acho que comeria cru mesmo..."

Klaus passou alguns minutos impressionado com o tamanho do pássaro e aos poucos seu desejo foi aumentando até ser consumido por um espírito selvagem que estimulou todos seus instintos animais como um predador caçando sua presa.

Dessa forma, ele se desloca rapidamente em direção ao pássaro, tentando se aproximar enquanto o pássaro permanece imobilizado..

Dessa vez eu me alimento, não vou deixar esse pássaro escapar das minhas mãos facilmente!!

Legenda :
              Narração
              "Pensamentos"
              Falas

OFF: Estive meio sem tempo, desculpe a demora, outra coisa, Klaus possui o estilo Gatuno, mas ele tem alguma arma?? (adaga, punhal ou espada curta)
Ver perfil do usuário
Bread
Orientador
Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Qui 22 Jun 2017, 03:05

NARRAÇÃO:

MINI AVENTURA / POST 02

Klaus se sentia tão cego pela fome que ignorou diversos fatores em sua empreitada por alimentação: Não considerava ter tempo para assar a ave e iria comê-la crua. Além disso ignorava o fato que os Toris são pelo menos o dobro de seu tamanho (até ai tudo bem, já que o bicho estava preso... mas ai entra o terceiro fator: a caça já tinha dono!

- Dessa vez eu me alimento, não vou deixar esse pássaro escapar das minhas mãos facilmente!! bradava o mink lobo em direção à caça alheia. O aldeão trajando apenas uma tanga marrom, de nariz comprido e sujeira na face possuia uma lança improvisada com pedras, madeiras e cipós facilmente encontrados na própria floresta. Ele parecia bem irritado com a possibilidade de alguém roubar seu jantar... ele obviamente não iria dividir.

Sem ter tempo para assimilar a situação, o aldeão parte com sua lança em riste para cima de Klaus enquanto rangia os dentes como um touro desenfreado: - RRRRGGGHHHHAAAAAAH!!!! Como o mink lobo estava distraído focando apenas roubar o jantar, ele não consegue tempo para desviar do ataque e recebe uma estocada com a lança do humano bem dolorida rasgando sua carne que verte uma quantidade considerável de sangue. O aldeão dá dois pulos para trás e segura sua lança com ambas as mãos em posição de combate.

Em off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
ynfinity
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Dom 25 Jun 2017, 18:43

Klaus acorda após levar a estocada do aldeão e entende a situação ao qual se encontrara, estava sangrando e com fome, mas não queria arrumar encrenca naquele local..

Maldito Aldeão! E ele está bravo, não deve estar sozinho.. Se vier mais outro aldeão ou alguém ajudá-lo, eu irei tentar fugir!! Estou ferido.. não acho que conseguirei ganhar dele facilmente.. Mas tenho que tentar!

Então, Klaus reuniu toda sua coragem e fúria de seu coração e parte ferozmente para um ataque rápido e mortífero no aldeão.
Começou correndo de um lado para o outro mas sempre em direção ao Aldeão, se o mesmo for usar a lança, Klaus tentará ficar ao lado dela e quebrar a parte de madeira com suas garras, enquanto segura o restante e impulsiona seu corpo na direção do adversário, executando um rápido e mortífero ataque no rosto com sua outra garra, perfurando-a na face do adversário e depois puxando-a ferozmente para estraçalhar boa parte de sua face;
Se não, Klaus tentará se movimentar até confundir o inimigo e conseguir uma abertura para seu pescoço. Então ele saltará em direção ao inimigo e dará uma mordida mortífera em seu pescoço, arrancando parte da Traqueia dele, impossibilitando-o de alguma chance de vida.

Legenda: Pensamento
            Alta relevância
             Narração

OFF:
Ver perfil do usuário
Bread
Orientador
Orientador

Warn :

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   Ter 27 Jun 2017, 02:01

NARRAÇÃO:

MINI AVENTURA / POST 03

Klaus se move rapidamente em zigue-zague tentando enganar seu oponente e, para sua felicidade, dá certo. O Aldeão não parecia um combatente e sim um mero caçador lanceiro. Ele tenta acompanhar o mink lobo com seu olhar mas é em vão, pois sua velocidade cresce surpreendente devido a sua grande aceleração.

O pobre aldeão com poucos recursos nem ao menos consegue se defender quando as afiadas garras de Klaus rasgam boa parte da carne de sua face que pinga num sangue extremamente rubro no chão. Ele coloca a mão na face tentando conter o sangramento que tinha atingido provavelmente seu olho e agora Klaus converteu rapidamente em sua vantagem a batalha.

O tilintar metálico de um objeto no chão chega aos ouvidos sensíveis do mink lobo. Com um breve relance era possível perceber que uma adaga improvisada caiu do bolso do caçador no chão durante o ataque de Klaus. Era tudo o que ele precisava para terminar a batalha com suas habilidades de gatuno.

Entretanto nenhum combate é fácil. E recobrando sua consciência e repleto de raiva, o aldeão dá um pulo para frente e acaba derrubando o lobo no chão e ficando em cima dele. Apesar de não ter ferido novamente Klaus com sua lança, por estar em cima do seu algoz sua posição voltava a neutralizar o combate.

Em off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera   

[MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» MANUAL COM ESQUEMA MINI SISTEM PHILCO MOD. PH400 VERSION A.pdf
» Mini pizza e brotinho semi-pronta.
» quanto tempo dura a mini pizza na geladeira
» AJUDA: Montando um carrinho ambulante de mini pizza
» Massa ideal para mini pizza pré-assada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: