Créditos : 17Warn : Data de inscrição : 31/05/2013 Idade : 19
Assunto: Re: CUCKAREA Qui 08 Jun 2017, 23:58
Victarion havia sido humilhado. O negão provocou uma reação completamente adversa no corpo do rapaz e Baratheon comeu sua própria esposa.
- merda, mais uma vez
- não aguento mais!
Ele sentiu uma força colossal percorrendo por seu corpo, como se a piroca do negão entrasse no corpo de sua mulher. Não tinha escolha, teria de usar sua técnica suprema para forçá-lo.
- CUCKERK ARMOR!
Já transformado no lobo cuck, faria outra ofensiva. Seu montante em forma de pinto se chocaria com o pênis do negão para cortá-lo fora e em seguida enfiá-lo nas partes de sua própria esposa.
- se você não vai comê-la, então seu penis comerá!!!!!!
Créditos : 17Warn : Data de inscrição : 31/05/2013 Idade : 19
Assunto: Re: CUCKAREA Sex 09 Jun 2017, 00:10
Não dava mais. O desgraçado da piroca negresca e enrugada era muito forte e soube até mesmo rebater os ataques de minha cuck armor. Lembrei-me de um verão aonde meu pai e avô se recusaram a comê-la, e eu tive que o fazer. "Durante minha vida já comi esta bela esposa centenas de vezes, e a partir de hoje isso mudará".
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 13/08/2015 Idade : 19 Localização : Hospício
Assunto: Re: CUCKAREA Sex 09 Jun 2017, 00:13
Caminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e MarialvaCaminhos Do Coração - A Morte de Minotauro e Marialva