A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Maahes
por Agnes Ikov Hoje à(s) 00:20

» [M.E.P] Chinatsu
por Agnes Ikov Ontem à(s) 21:55

» [M.E.P] TheGamerBr
por Agnes Ikov Ontem à(s) 21:53

» M.E.P - Black
por Agnes Ikov Ontem à(s) 16:26

» Convocação Pirata East blue
por Alencar Qui 07 Dez 2017, 18:15

» MEP - Vegetor
por GM.Mephisto Qui 07 Dez 2017, 17:59

» Ausência
por Zuzu Hijra Qui 07 Dez 2017, 15:25

» [M.E.P] Primo Ryu
por GM.Mephisto Qui 07 Dez 2017, 01:21

» [M.E.P.] flmdrs13
por Jinne Qui 07 Dez 2017, 00:29

» [M.E.P.] Gamby-Chan
por Jinne Qui 07 Dez 2017, 00:27

» [M.E.P] Ruko
por Jinne Ter 05 Dez 2017, 09:52

» Apresentando
por Vincent Arkaryas Ter 05 Dez 2017, 04:53

» Área /troll do Tsuru e do MUNDO ! \o/ .. By Rigel, no reclamations!
por Sylvanas Seg 04 Dez 2017, 18:18

» [M.E.P] Gallore Strange
por GM.Mephisto Dom 03 Dez 2017, 11:15

» [M.E.P] Yumeko Menma
por Yumeko Menma Dom 03 Dez 2017, 01:10

» [M.E.P.] - Lucius
por Jinne Sab 02 Dez 2017, 08:11

» [M.E.P.] - Fanalis Ria
por Jinne Sex 01 Dez 2017, 16:45

» [M.E.P.] - Yuji
por GM.Kerigus Qua 29 Nov 2017, 18:40

» [M.E.P.] - DK
por GM.Kerigus Qua 29 Nov 2017, 18:38

» M.E.P do Deny
por GM.Kerigus Qua 29 Nov 2017, 18:37

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


http://www.heroisdoolimporpg.com/


Compartilhe | 
 

 Magic World

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Magma
Civil
Civil


Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Sab 30 Set 2017, 00:03

Magic World



19° Capitulo - O Representante do Clã Xiao.


Depois que o Senhor da Cidade anunciou que o julgamento iria se iniciar não demorou muito para o velho do trovão anunciar o numero das fichas, batalha após batalha apareceram diante dos olhos de Zun, algumas entre jovens de força igual, outras completamente unilaterais onde um dos jovens simplesmente espancava o outro, algumas lutas em que o menor erro poderia significar a derrota do mago.

Zun notou que este julgamento da caverna flutuante era realmente vicioso.

No entanto ele também percebeu que a diversidade entre os tipos de magos era bastante interessante, ele havia visto alguns magos guerreiros e magos de longa distância e viu até mesmo alguns magos rúnicos lutando, mas como ele imaginava ele ainda não havia visto nenhum mago arcano, vale lembrar que em todo o reino o mago arcano mais famoso é o Rei.

Se tornar mago arcano é extremamente difícil pois é necessário que haja um grande sacrifício por parte da pessoa que deseja chegar a este ponto.

Zun parou de observar a luta que acontecia atualmente na arena e passou a observar a população que assistia aos confrontos, a grande maioria dava gritos a cada movimento dos magos na arena, para algumas pessoas comuns, ver magos deste nível lutarem já era algo maravilhoso.

Nada chamava sua atenção, até que ele notou um grupo de jovens vestidos com roupas nobres de linho vermelhas, sobre o seu tórax havia um broche dourado do tamanho de um polegar com um livro esculpido nele.

Os jovens eram em torno de cinco, todos tinham estaturas diferentes, o mais magro tinha um corpo meio pálido, parecia estar prestes a morrer, no entanto ele tinha olhos brilhantes quando olhava para a luta na arena, Zun pode sentir que seu nível era de um Mago tier 4 assim como ele mesmo, os outros seguiam um padrão parecido de força, e suas aparências eram distintas umas das outras, um deles chamou a curiosidade de Zun, tinha um rosto de 16 anos mas era grande como um urso.

Ao lado dele estava a pessoa que deixou Zun mais apreensivo, era um jovem de sobrancelhas curvadas, olhos esverdeados e cabelos negros longos, presos por uma corda, formando um rabo de cavalo.

Ele tinha uma estrutura física forte e era possível ver alguns músculos de seu corpo sendo pressionados contra sua rouba de nobre e o pior de tudo era que Zun não podia sentir sua força, ou seja ele era mais poderoso que todos os outros.

Depois de mais algumas lutas, o número de Zun finalmente foi chamado, ele se precipitou de seu assento reservado e caminhou calmamente até o centro da arena.

Assim que seu oponente entrou na Arena começaram a zombar de Zun, ele podia ouvir vagamente algumas vozes da platéia.

- Ele não tem sorte nenhuma, vai enfrentar logo um membro do clã Cao na sua primeira luta Kyahahaha.

"Cla Cao?"

Zun pensou, baseando-se nos dados que coletou ele sabia que o Clã Cao era um dos três grandes clãs da cidade, considerando o top 10 ele seria o terceiro colocado, seu líder tinha a força de um mago tier 1 de pico.

Zun observou o jovem a sua frente, viu que ele tinha um corpo bem construído, vestia um terno amarelo com uma grava borboleta branca seus cabelos eram espetados e castanhos, e seus olhos eram negros como a noite.

O Jovem membro do Clã Xiao tentou sentir o nível do adversário mas percebeu que não era capaz de faze-lo.

Ele já imaginava que seu nível fosse inferior ao adversário, na pior das hipóteses ele poderia estar enfrentando um considerado gênio da geração mais jovem, mago tier 2.

- Se ele for um mago tier 3 eu ainda consigo enfrentar-lo, mas será difícil de tomar a mão neste combate. Zun murmurou para si mesmo enquanto estreitava os olhos.

- Comecem!

Uma voz idosa cheia de energia soou na arena como um relâmpago, a platéia estava excitada com a situação, principalmente aqueles que não gostavam do clã xiao, queriam ver o clã perder completamente o rosto com esse combate, imaginavam que Zun seria derrotado em no máximo três golpes pelo garoto do Clã Cao.

Naquele momento uma brisa leve invadiu a arena, a túnica púrpura de Zun chacoalhou no vento dando as pessoas que o observavam estarem vendo uma miragem imutável, semelhante a uma montanha.

Depois de ambos analisarem um pouco as possibilidades de combate Zun movimentou suas mãos algumas vezes formando alguns símbolos, e em seguida linhas púrpuras brilhantes saíram de seu corpo como dragões e deslizaram no ar na direção do seu adversário.

"Vou atacar com poder de Linha primeiro para ver se consigo descobrir qual o seu."

O jovem do Clã Cao ficou um pouco surpreso com aquilo, no entanto com um rápido movimento de seu braço uma energia dourada sem limites emanou de seu corpo, um circulo dourado se formou ao seu redor e as linhas púrpuras bateram, um som de gongo soou enquanto a energia do ataque se dispersou completamente.

Na arquibancada a boca de Naoki e dos anciões estava aberta.

- Senhor Naoki! é realmente uma Linha de Buda! o que vamos fazer?

- Não se preocupem, eu confio no garoto.

Zun não tinha expressão quanto aquilo, de acordo com suas informações o Clã Cao era um dos mais discretos e só revelava sua força quando necessário, não seria estranho se eles estivessem em posse de um manual de treinamento de uma Linha de Buda.

"Essa resistência... Provavelmente é a Linha do Taiji"

Zun pensou enquanto calculava seus movimentos, ele não seria capaz de acertar ataques diretos nesse tipo de inimigo.

A linha do Taiji era um pouco especial, ela só poderia ser utilizada para a defesa, o principio do Taiji era a defesa absoluta a partir de Buda, quando a sua Linha contrária o Shindo é o ataque absoluto a partir de buda.


Zun deu dois passos para frente enquanto raciocinava sobre as habilidades do adversário, a platéia estava ficando entediada, no entanto o velho trovão tinha um certo brilho nos olhos. "Considerando todas as possibilidades antes de atacar"

Naquele instante o jovem do Clã Cao arrancou, o circulo ao seu redor se dissipou e nas costas de sua mão surgiu um circulo de conjuração, a mana natural começou a se concentrar ao redor de sua palma e uma energia destrutiva circulou entre seus dedos.

- Palma Cataclísmica! O Jovem jogou sua palma na direção do Tórax de Zun, provavelmente se o atingisse ele sofreria sérios danos.

No entanto ele não esperou, seu corpo se tornou um borrão antes que o Jovem pudesse atingir-lo, sua mudança de velocidade surpreendeu a todos, naquele momento ele já estava do outro lado da arena e na ponta de seu dedo indicador direito havia um circulo de conjuração e uma flecha azul girando em sentido horário cada vez mais rápido.

Poucos instantes depois ela já estava cruzando o ar como um cometa.

O rosto do jovem ficou solene, ele sabia que o poder contido naquela flecha não podia ser subestimado, não demorou muito para formar o escudo de taiji ao redor de seu corpo antes que a flecha chegasse, assim quando a ponta azul e a barreira dourada colidiram outro som de gongo soou.

No entanto a energia da flecha demorou mais tempo para se dissipar e deixou algumas rachaduras no ponto em que atingiu.

Quem saiu perdendo foi Zun, já que mesmo nesse nível seu consumo de mana para fazer uma flecha é muito alto.

Zun ainda estava teorizando sobre como derrota-lo quando começou a re-fazer a troca que ele teve com seu adversário.

Uma luz brilhou em seus olhos e ele teve uma ideia.

Fez alguns símbolos com as mãos e tocou o solo naquele momento um círculo de conjuração púrpura surgiu no solo, sem que ninguém percebesse dez tentáculos púrpuras se deslocavam como serpentes por debaixo da terra.

O Jovem do Clã Cao suspeito um pouco mas depois de alguns segundos sem nada acontecer ele não ligou muito, estava prestes a atacar quando um tentáculo púrpura de vinte metros surgiu da terra atrás dele, estava prestes de conjurar novamente o escudo de taiji no entanto o tentáculo enrolou seu corpo aproveitando-se de seu tamanho.

Zun olhou para ele com olhos frios, que pareciam conter uma sensação de matança.

Uma flecha azul se formou na ponta de seu dedo e disparou na direção do seu adversário.

- Você está me subestimando? Humpft O Jovem do Clã Cao disse com uma voz fria, dois círculos de conjuração azuis se formaram em suas costas, depois que eles surgiram uma linha de sangue desceu dos lábios do jovem e seu corpo expandiu alguns centímetros em apenas um segundo.

Ele emanava uma aura de força sem limite naquele instante, e enquanto a flecha disparava em sua direção ele rompia o tentáculo como um demônio que havia acabado de acordar, seus movimentos eram repletos de brutalidade.


Continua....



    
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Dom 08 Out 2017, 00:56

Magic World



20° Capitulo - Flecha Azul de Baixa Densidade.


Os movimentos bárbaros do jovem do Clã Cao chamaram a atenção da multidão, e algumas ficaram até mesmo assustadas com a performance do jovem.

Entretanto, Zun estava com um rosto indiferente aquela situação, no entanto no fundo de seus olhos uma cautela podia ser vista, ele secretamente começou a preparar-se para caso precisasse usar a técnica dos rufiões,  ele sentiu que a força física do seu adversário havia crescido exponencialmente depois de utilizar essa técnica, esse tipo de técnica era geralmente utilizado por magos de combate corpo a corpo, eram conhecidas como; Magias de Fortalecimento Corporal.

A técnica dos rufiões de Zun não podia ser considerada uma magia, afinal não se utilizava nenhuma quantidade de mana ao realizar-la, já era um milagre que os rufiões conseguissem treinar seu corpo para ficar forte o suficiente e ultrapassar os limites humanos.

Sem esperar nenhum segundo, o jovem do Clã Cao deu um pisão forte no chão deixando uma marca momentânea no solo, seu corpo se mudou rapidamente, sua velocidade era atualmente metade da velocidade casual de Zun ao utilizar a técnica dos rufiões.

E em poucos instantes o jovem já estava na frente de Zun, o representante do Clã Xiao sequer se moveu, no entanto dez tentáculos púrpuras brotaram da terra e cada um segurou uma parte diferente do corpo do jovem do Clã Cao.

"Não vai segurar-lo por muito tempo, mas pode me dar um tempo de pensar..."

Em um piscar de olhos Zun sumiu, ele havia utilizado a técnica dos rufiões da melhor maneira possível, assim que ele a utilizou a linha da furtividade girou ao redor de seu corpo e a fumaça púrpura o tornou oculto, apenas as pessoas de dois níveis acima do seu eram capazes de vê-lo, algumas pessoas ordinárias podiam sentir-lo mesmo em níveis altos, claramente seu controle sobre a linha da furtividade era abundante.

Não demorou muito para o jovem do Clã Cao se soltar dos tentáculos púrpuras, naquele momento ele olhou ao redor e viu não podia encontrar Zun, notando que o árbitro não havia parado o combate ele entendeu que Zun estava oculto em algum lugar.

Naquele instante um som sibilante soou do vento ao seu redor, ele olhou na direção do som e viu uma flecha azul brilhante cruzando o vento em sua direção, teve uma rápida reação e uma esfera transparente que emitia um leve brilho dourado surgiu ao redor de seu corpo.

"Escudo de Taiji"


No entanto algo que surpreendeu aqueles de rápidas percepções aconteceu, a flecha azul começou a se desbotar até ficar quase totalmente transparente, como uma flecha fantasma, ela ainda cruzava o céu na mesma velocidade e em milésimos de segundo estava se chocando contra o escudo, bom, ou quase se chocando.

Quando o escudo de taiji deveria ter defendido a flecha, na verdade ela o atravessou sem sequer causar nenhum dano ao escudo.

Naquele momento o velho do trovão que estava sentado arregalou os olhos e falou para si mesmo.

- Que percepção e controle de mana agudos!

Depois que a flecha fantasma atravessou o escudo uma feição de choque preencheu o rosto do jovem do Clã Cao, seguida por uma de dor quando a flecha que antes estava desbotada pareceu recuperar toda sua cor e brilho, e perfurou a coxa esquerda do jovem numa mistura de sangue e luz azulada.

- Argggg! O jovem soltou um grito e apertou os dentes.

- Isso não é possível, como você atravessou meu escudo de Taiji? ele claramente é mais poderoso que sua flecha!!! Um grito de insatisfação saiu da boca do jovem do Clã Cao, ele realmente gritava como uma criança mimada.

Naquele momento uma fumaça púrpura explodiu e se espalhou quando Zun se revelou, ele deu dois passos  para a frente com um sorriso leve no rosto.

- Não é por que eu acabei de ingressar na academia que eu não sei o básico da magia teórica, é simples,
quando existe um corpo de movimentando com uma quantidade de mana muito baixa, caso ele se choque com outra mana ou energia de quantidade maior ele irá a atravessar sem causar dano a nenhum dos corpos.


- Ainda assim, é impossível que você pudesse me ferir fisicamente com uma flecha de baixa densidade! só seria capaz de ferir uma das minhas estrelas de mana, mas você acertou minha perna!!!

O jovem do Clã Cao estava furioso, ele tinha um rosto como se estivesse prestes a chorar de tanta raiva.


- É ai que está o "X" da questão, HIHIHI, o único motivo por você ser capaz de bloquear meus ataques de linha é por que a Linha do Taiji é naturalmente mais poderosa que a Linha da Furtividade, no entanto você recém dominou este poder  linha, e só é capaz de utilizar essa habilidade de defesa estou certo?e é exatamente por esse motivo que ela está cheia de falhas, apenas utilizando meu baixo controle sobre a linha eu sou capaz de sentir as falhas de sua habilidade, depois foi só dividir a flecha em vários fios finos de mana e faze-los passar por essas falhas, em seguida re juntar-los na parte de dentro do escudo.... Lamentável.

Quanto mais Zun falava mais o rosto do jovem ia ficando escuro e furioso, no final ele já não aguentava mais e explodiu como uma bomba relógio, ele ignorou a dor aguda na sua perna e mais um circulo de conjuração surgiu em suas costas, naquele instante um ancião do clã cao na platéia gritou.

- Pare Kazui! você sofrerá mais danos do que ele se continuar assim!!!

Zun franziu as sobrancelhas, ele não sabia o que estava por vir.

O corpo do jovem de nome Kazui expandiu mais uma vez, agora ele estava tão grande quanto um urso adulto, seus olhos estavam vermelho carmesim, ele parecia ter perdido o controle sobre si mesmo.

Disparou na direção de Zun como uma grande bola de carne, exalava uma sensação poderosa.

- Só isso? tão monótono....

Fumaça púrpura surgiu ao redor de Zun e se dissipou alguns segundos depois, quem ali estava agora não se encontrava.

O jovem do Clã Cao parou e olhou para todos os lados como uma fera a procura de sua presa, completamente perdido num mundo de agressão de brutalidade.

- Que técnica perigosa, vou pedir para o diretor ficar de olho nesse Clã Cao.

Cinco tentáculos púrpuras brotaram do chão ao redor do jovem, ele começou a socar e agarrar todos eles como uma besta enfurecida, mas não importava o quanto ele os destruía os tentáculos ressurgiam toda vez.

Ocasionalmente uma flecha de baixa densidade disparava do vazio, novamente com o mesmo método perfurou outra parte do corpo do jovem, passou-se três minutos com aquela mesma coisa acontecendo, até que os três círculos de conjuração atrás do jovem explodiram como cacos de vidro, claramente aquela habilidade tinha um tempo limite.

O corpo do jovem agora estava em seu tamanho normal alguns pontos de seu corpo estavam perfurados e ele sentia uma dor enorme, caiu de joelhos e em seguida de bruços desacordado.

Naquele instante um jovem saiu junto de uma fumaça púrpura do "nada", ele tinha cabelos negros longos e olhos castanhos vibrantes, linha da furtividade girava ao redor de suas pernas e braços.

- Vitória do Número Oitenta e Dois...

O velho do trovão falou aleatoriamente, um alvoroço surgiu na arena, alguns até falaram.

"Esperem esse não é Kazui Cao? o gênio do Clã Cao que é um mago tier 3 de pico? esse mago tier 4 do Clã Xiao realmente derrotou o jovem Kazui um nível inteiro acima? que tipo de milagre é esse?"

"Milagre? eu só o vi usar uma tática suja para vencer nosso jovem mestre!" Aqueles que falaram isso eram realmente empregados pessoais de Kazui.

Zun não hesitou e voltou aos assentos do Clã Xiao, sentou-se ao lado de Naoki que estava dando um sorriso leve e amoroso para ele.

- Você se saiu muito bem jovem!

Zun assentiu sorrindo, mas não falou nada.

Ele havia perdido muita mana e precisava se preparar  para o próximo combate.

Cruzou as pernas e fechou os olhos, começou a absorver a mana natural vagarosamente enquanto o julgamento da caverna flutuante prosseguia.




    

____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Dom 08 Out 2017, 04:58

Magic World



21° Capitulo - O Numero 1


O Julgamento da caverna flutuante estava ficando cada vez mais intenso, ocorreram duas batalhas enquanto Zun estava repondo sua mana, ambas duraram cerca de trinta minutos, dando uma hora exata de meditação, tempo suficiente para Zun reabastecer completamente a estrela de mana que ele esvaziou durante sua ultima luta.

Novamente estava em sua condição máxima.

Abriu seu olhos apenas para notar Naoki e os outros anciões apreensivos enquanto olhavam para a arena, Zun imaginou que deveria ser por que em breve ele lutaria de novo, e sua próxima luta não seria tão fácil quanto a primeira, afinal a primeira rodada já havia filtrado os competidores fortes.

Naquele momento a boca do ancião do trovão se abriu.

- Ultima luta da primeira rodada! Número 55 Contra Número 1.

A arena ficou em silêncio.

Zun involuntariamente olhou para o grupo de pessoas vestidas com roupas nobres, apenas para ver aquele com olhos esmeralda dar um salto na direção da arena como um tigre, ele aterrissou sem problemas enquanto mantinha um olhar indiferente nos seus arredores.

Outro jovem entrou na arena, ele vestia uma roupa negra e tinha cabelos vermelhos curtos, sobre seu peito havia uma rosa presa.

"Seita da Rosa, Quinto no Rank das facções da Cidade"


O Velho do trovão esperou alguns segundos, e em seguida bradou.

- Comecem!


O garoto da Seita da Rosa tomou a frente, uma fumaça verde cercou seu corpo dando-lhe uma aura como se fosse um só com a natureza, olhar para ele era o mesmo que a sensação pura de uma floresta, correu na direção do seu adversário, o poder esverdeado penetrou o solo como um fantasma, em seguida rosas espinhosas começaram a crescer ao redor das pernas do jovem de olhos verdes.

Com um olhar indiferente ele deu uma esquiva rápida, nenhum dos dois havia mostrado seu real nível de força ainda.

Naoki franziu as sobrancelhas e pensou.

"Não sou capaz de ver o nível de nenhum dos dois, isso significa?"

O jovem de olhos verdes fez um movimento casual com as mãos e um circulo de conjuração vermelho surgiu em suas costas, uma sombra de esquilo marrom surgiu em suas costas, ele deu um passo para frente e explodiu em velocidade, em instantes alcançou o traseiro de seu inimigo, desta vez sem movimento nenhum outro circulo de conjuração apareceu, enquanto o primeiro circulo conjurado sumiu.

Agora a sombra de um gorila negro surgiu, emitindo uma aura incrível de força bruta, o jovem deu um soco contra o tórax de seu adversário.

Sem reação o jovem da Seita da Rosa foi enviado voando como um foguete, inúmeras raízes  surgiram da terra e circundaram o jovem de olhos verdes, enquanto vários arbustos surgiam um atrás do outro próximo ao jovem que era lançado,  ele caiu sobre o montado de folhas sem sofrer nenhum dano, enquanto o jovem vestido de linho vermelho desviava dos golpes implacáveis das raízes.

- Um deles tem um incrível controle do poder de linha, enquanto o outro tem vasta gama de habilidades,
dois adversários espinhosos.
 

Disse Naoki enquanto olhava para Zun com olhos profundos.

O representante do Clã Xiao apenas assentiu, enquanto mantinha os olhos na arena para não perder nada.


O jovem de olhos verdes deu um salto, naquele instante o seu circulo de conjuração sumiu e outro surgiu, desta vez a sombra de um gavião enorme apareceu em suas costas, o que eram apenas um circulo na verdade tornou-se três, seus olhos começaram a emitir uma luz dourada e em suas costas asas azuis surgiram, ele parecia um celestial da destruição que acabara de descer dos céus.

Ao redor de seus braços a mana se tornou enegrecida e formou garras com pontas azul brilhante.

Suas asas chacoalharam e ele se lançou em voo na direção do garoto da Seita da Rosa que tinha uma linha de sangue escorrendo de sua boca, ainda não havia se recuperado do ataque anterior.

Fez um movimento rápido com as mãos e dois círculos de conjuração verdes surgiram em suas costas, raízes brotaram da terra sem danificar-la, as raízes tinham o formato de dragões orientais e se movimentavam em uníssono, ambas realizavam os mesmos movimentos de maneira graciosa, cercaram o jovem de olhos esmeralda e começaram a ataca-lo.

Com movimentos rápidos e precisos ele desviou dos ataques facilmente enquanto dava um show de acrobacias no ar.

O garoto da Seita da Rosa ficou com uma expressão solene, ele movimentou suas mãos enquanto quatro círculos de conjuração surgiram sobre sua cabeça, em seguida ele destruiu os círculos em suas costas e os dragões sumiram em forma de pó esverdeado, no entanto os quatro círculos começaram a emitir um brilho verde forte.  

- Esse jovem! ele realmente tem uma habilidade de quatro círculos de conjuração! qual será o poder disso?
 

Naoki gritou pasmo, os outros anciões das outras facções pensavam o mesmo.

- A habilidade secreta da Seita da Rosa? O jovem de Olhos Esmeralda murmurou.


- Ent Retorcido! O garoto da Seita da Rosa gritou.

Desta vez inúmeras raízes menores começaram a aparecer, tão finas quanto um lápis, elas começaram a se unir circulando-se como serpentes, até formarem um corpo cada vez maior, no final um corpo formado completamente por raízes que tinha dois metros de altura surgiu, seus braços tinham lâminas formadas por madeira que se estendiam dos cotovelos até os ombros (Semelhante a um Kha'Zix) seus olhos brilhavam numa luz verde escura e ele tinha dentes de madeira que formavam um sorriso assustador.

Mais uma linha de sangue desceu da boca do jovem da Seita da Rosa, essa não era uma habilidade que poderia ser utilizada facilmente.

- Quer usar sua habilidade mais poderosa? Então vamos trocar favores! O jovem que voava com suas asas de gavião gritou e desceu dos céus com um olhar solene, naquele momento os dois olhos verdes, um esmeralda e o outro verde escuro assustador se encontraram.

O circulo de conjuração do jovem de olhos esmeralda explodiu e outros dois surgiram, desta vez em seu cotovelo, um sobre o outro.

A mana circulou seu braço de maneira louca.

E em seguida começou a mostrar traços de formar uma cabeça de touro em seu punho, que estava cerrado.

O Ent Retorcido soltou um grito enlouquecedor e arrancou para cima do jovem de olhos esmeralda, ele se movimentava como um urso, correndo utilizando seus quatro membros.

O jovem também arrancou na direção do monstro.

A cabeça de touro em seu punho também ficou mais evidente e brilhava com uma luz azul forte, assim como a flecha de Zun.

O Ent e o Jovem se encontraram, e quando o monstro estava prestes a agarrar-lo com seus braços formados por raízes, o jovem movimentou seu punho e o levou de encontro ao tórax do monstro, naquele instante se alguém estivesse no lugar do ente poderia sentir como se seu corpo estivesse batido numa montanha.

O monstro de raízes foi jogado para trás como um boneco de pano com um buraco feito no seu tórax, agora havia um buraco que o perfurava de um lado ao outro.

O monstro caiu a poucos metros do jovem da Seita da Rosa que por sua vez caiu de joelhos tossindo sangue, os círculos de conjuração em suas costas explodiram.

- Desista. O jovem de olhos esmeralda falou enquanto olhava friamente para o seu adversário.

O segundo que por sua vez começou a se levantar com dificuldades.

- Tsc.

O jovem com olhos esmeralda arrancou na direção do garoto da Seita da Rosa, quando ele estava quase se aproximando o segundo começou a cair para a frente, claramente havia desmaiado, mas com a velocidade atual não tinha como o atacante parar seu golpe.

Mas não havia com que se preocupar, uma esfera amarelada surgiu entre os dois e raios elétricos atingiram o atacante que foi lançado para trás devido a força do golpe.

- Mais cuidado da próxima vez. O velho do trovão resfolegou friamente.

Ele estava com o dedo indicador direito apontando na direção da Arena.

"Só ao apontar o dedo é capaz de fazer isso, Incrível!"  Zun pensou para si mesmo, naquele instante todos passaram a "enxergar" a realidade novamente, dai então perceberam que o sol já estava se pondo e isso significava que o primeiro dia de competições do julgamento da caverna flutuante havia terminado.

Ao fechar das cortinas enquanto todos voltavam a suas residências Zun estava sentado sobre sua cama enquanto movimentava a linha da furtividade dentro de si, ele sentia que em breve atingiria um novo nível de controle.


--- /// ---

Muito longe dali num reino vizinho, ao pé de uma montanha havia uma grande mansão, dentro dela um de seus grandes cômodos era um grande salão oval com uma mesa redonda no meio, um grupo de pessoas estavam sentadas nas cadeiras ao redor da mesa, numa das cadeiras havia um homem alto que vestia uma armadura negra que tinha ombreiras e botas verdes, ele tinha longos cabelos brancos que iam da cabeça a cintura e sobrancelhas finas e pontiagudas, seus olhos eram negros como o céu noturno e ele tomava uma xícara de chá.

- Então, dês de que nosso grupo perseguiu Kuyo, detectaram seu paradeiro?   Ele perguntou enquanto voltava a xícara a sua boca.

- Reportando ao senhor, todos estão mortos, enviamos o esquadrão Punho de Fogo para procurar e eliminar Kuyo.

Naquele momento uma brisa leve cobriu todo o salão, os olhos do homem de cabelos brancos tornaram-se frios.


- Outro esquadrão aniquilado.... Espero que Daiken possa matá-lo ou então agirei eu mesmo..

A xícara em sua mão se tornou pó e foi levada pela brisa.










    

____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Sab 14 Out 2017, 20:26

Magic World



22° Capitulo - Elite de Sangue faz seu movimento.


A noite já havia caído a cerca de quatro horas, naquele momento a lua estava prestes a chegar ao "centro" do céu, um grupo formado por cinco pessoas vestidas com túnicas negras e capuzes da mesma cor que cobriam suas cabeças, estavam correndo por dentro da floresta densa a exatos vinte quilômetros da capital da magia do Império Jia Ma, quem liderava o grupo seguindo a frente de todos era um alto e forte, sua feição não podia ser vista pelos transeuntes, se é que havia alguém caminhando ou correndo pela floresta neste horário.

- Senhor Daiken, a mana natural aos arredores está caótica, houve uma batalha aqui.  


Naquele momento o homem que liderava o grupo parou abruptamente, olhou aos arredores e notou que realmente a mana ao seu redor estava caótica, fazendo movimentos estranhos, ele se concentrou um pouco e ficou de olhos fechados, depois de alguns minutos começou a olhar em certas direções, até que ele voltou seu olhar para a frente e falou.

- Qual é a cidade mais próxima?

- Capital da Magia do Império Jia Ma Senhor! Se seguirmos reto em nossa velocidade atual chegamos em 2 dias.


Daiken pensou um pouco, assentiu e falou.

- Certo, nós iremos na direção da capital da magia, os vestígios de batalha aqui estão muito fracos,
provavelmente aquele ladrão cobaia que enviamos primeiro morreu facilmente.



- Mas senhor nós conseguimos esse ladrão com muito esforço, afinal foi caro contratar-lo ele era um mago tier 1 de pico, como pôde morrer tão facilmente para Kuyo? será que ele já atingiu o posto de Mago Rei?


- Não importa o que ele era, Kuyo não irá escapar da nossa formação do punho de fogo, já derrotamos um mago rei com essa formação, por que não podemos fazer de novo?


- Eu sei senhor mas é que...


- Oque? a Linha da Espada?

Os homens que estavam atrás de Daiken assentiram juntos.


- Quando a Elite de Sangue atacou a base da Seita da Lâmina Dourada, nós dizimamos ela completamente, no entanto Kuyo e seu mestre Taobatto foram capazes de escapar, os dois mais poderosos naquele momento, se não me engano eu tive a chance de trocar golpes com Kuyo, ele havia dominado todos os dez movimentos da lâmina dourada e seu controle sobre a Linha da Espada estava no pico do estágio médio, naquela época ele foi capaz de matar membro por membro do Esquadrão dos Punhos de Fogo, ele matou um por um com extrema frieza, mesmo a formação não foi capaz de deter-lo, no entanto eu era um nível inteiro mais fraco do que sou hoje, e meus homens também não eram tão qualificados quanto vocês, porém se ele realmente tiver tocado o nível alto do controle sobre a Linha da Espada, temos que utilizar todo nosso poder de fogo para nos retirar, não quero perder outro esquadrão completamente desta vez.



- Mas senhor e quanto a Taobatto? Ele não estaria junto de Kuyo?


- Não sei, nós contratamos um carniçal para lidar com Taobatto mas nunca imaginariamos que ele estaria na faze média da Linha da Espada e teria tocado a camada do Movimento Imaginário do livro dos dez movimentos da Lâmina Dourada, e o carniçal que contratamos era de nível baixo, então mesmo que ele conseguisse colocar Taobatto num empasse entre a vida e a morte aquele velho conseguiu fugir, no entanto antes de ir ele desencadeou uma habilidade assustadora.


Daiken começou a correr a passos leves enquanto seus homens o acompanhavam e ele continuava narrando sua história.

- Lembro como se fosse ontem, afinal eu fiquei extremamente assustado naquele dia, vocês ainda não tem posição suficiente na Elite de Sangue para saber o que são carniçais no entanto o que vocês precisam saber é que eles são uma Seita de Assassinos profissionais, todos nessa seita aprendem os princípios da Linha do Espaço, eles viajam pelos quatro continentes utilizando dobras espaciais criadas pelos anciões de sua seita, eles podem aprender outro poder de Linha, no entanto o poder em que se especializam é a Linha do Espaço, eles tem um livro antigo com doze técnicas de controle espacial, assim como nossa Elite de Sangue tem um com nossas técnicas básicas, esse livro é extremamente raro e até onde eu sei só os carniçais tem acesso, vocês devem saber também que os carniçais são uma organização que existe dês de os primórdios, foram fundados a mais de um milhão de anos! eles possuem uma técnica secreta conhecida como "Posse do Corpo de Cadáver" onde o membro da Seita envia sua mente  aos 10 anos de idade para um cadáver, e assim ganham imortalidade fisiológica e não podem morrer de velhice, dedicam então sua vida para se tornarem assassinos eficientes, a força dessa organização atualmente pode ser considerada inimaginável, o carniçal que nós contratamos tinha o nível de Mago Rei, seu controle sobre a Linha do Espaço até onde sabíamos era o pico do nível inicial, o que é incrível, já que é uma das Linhas mais difíceis de se controlar, ele utilizou uma habilidade para atacar Taobatto com o nome de "Compressão Ilimitada" ele ia esmagar Taobatto numa dobra espacial em formato de caixa, no entanto Taobatto sacou um tesouro que ele tinha, era uma katana feita de pedra, ele desencadeou uma habilidade que eu me lembro até hoje eu me lembro de seu nome imponente "Corte da Penitência", ele literalmente cortou o espaço da caixa que o prendia e fugiu como um coelho.


- CORTOU ATRAVÉS DO ESPAÇO?! Todos os homens arregalaram seus olhos ao ouvirem isso.


- Isso por que a Linha da Espada começa a ficar verdadeiramente assustadora quando o controlador chega ao nível de mestre.

Daiken parou de conversa e aumentou o passo na direção da capital da magia, sob o olhar chocado de seus homens.


- Vocês realmente não desistem...


Longe dali um homem com uma armadura azul que cobria apenas seus ombos e pernas, deixando sua barriga bem definida a mostra era capaz de sentir e ver o movimento de cinco pessoas um quilômetro a sua esquerda, ele estava sentado com as pernas cruzadas enquanto meditava e sentia a brisa noturna, seu corpo absorvia mana da natureza e ao seu lado havia uma bainha de um metro, dentro uma katana de tamanho equivalente.

Em um piscar de olhos, ele sumiu.


O grupo de cinco pessoas vestidas com túnicas negras se movimentava pela floresta escura, os olhos do homem que liderava olhavam para todas as direções a procura de qualquer tipo de pista, no entanto quando ele estava prestes a dar o passo seguinte da sua corrida, parou seu movimento abruptamente, uma lâmina de vento de cinco metros desceu do céu na horizontal e passou na frente do corpo do homem, cortando vários galhos de arvore e fazendo um buraco profundo.

Daiken olhou para a direita e pôde notar uma figura se aproximando, seus olhos se estreitaram enquanto ele fazia um sinal com as mãos para os outros homens que se prepararam.

Das sombras surgiu um homem com cabelos negros longos amarrados num rabo de cavalo, ele usava uma armadura azul que cobria apenas os ombros da cintura ao pé, os músculos de seu braço e tórax expostos davam uma sensação imponente e masculina a ele, seu rosto tinha uma barba rala que contrastava com suas pupilas negras, ele encarou Daiken com olhos frios.

Daiken lançou a túnica negra para cima e revelou uma armadura metálica e seu rosto, ele tinha cabelos esbranquiçados, claramente tinha cerca de quarenta e nove anos e em breve chegaria a meio século de vida, tinha um bigode branco que era reto e se curvava para cima nas pontas dando um toque nobre ao seu rosto, olhar para sua pele era o mesmo que olhar para a neve.

Kuyo ainda não havia desembainhado sua Katana mas ainda mantinha o olhar gélido para Daiken.


- Desta vez você que veio? Daiken..


- Kuyo..


Poder da Linha do vento avançou na direção de Daiken em forma de lâminas.

- Que controle... Daiken murmurou ao ver o caminho tomado pelo ataque de Kuyo, ele acenou com a cabeça para os outros quatro homens que assentiram e entraram na mata densa.

Linha do Fogo surgiu ao redor dos pés de Daiken de maneira semelhante a serpentes, duas linhas de fogo subiram pelo seu corpo até a altora das axilas, se lançaram para frente na direção das lâminas de vento e se uniram em seguida formando um punho de fogo semelhante a um punho humano normal.

Os poderes de Linha se chocaram espalhando faíscas e uma leve onda de choque até que ambos se dissiparam.

Kuyo olhou com desdém para Daiken e começou a fazer alguns movimentos com as mãos, até perceber que estava cercado.

- Ótimo vamos acabar com isso! configuremos a formação do punho de fogo!


Os homens assentiram juntos e em seguida linha do fogo também surgiu ao lado de seus pés. linhas alaranjadas brilhantes surgiram sobre a terra ligando os homens o como uma teia de aranha, essas teias eram ligadas a uma teia maior que ia na direção de Daiken.

O olhar de Kuyo ficou solene, ele já havia visto essa formação no passado, ela deu trabalho para muitos espadachins que eram magos tier 1 de pico.


Daiken deu um sorriso repleto de insanidade e chamas laranjadas brotaram sobre sua pele, depois de uma risada maçante vinda de sua boca ele gritou.

- Vamos ver se sua força aumentou Kuyo!!!!

Naquele instante chamas brotaram do corpo dos outros homens também e começaram a subir na direção dos céus como serpentes, a chama ao redor de Daiken era a maior de todas, claramente seu domínio sobre a linha do fogo excedeu o dos demais, um circulo de conjuração vermelho de 200m² surgiu embaixo dos pés de Daiken, seus homens e Kuyo, todos estavam no alcance do grande circulo.

O fogo começou a se unir no céu e se condensar e aos poucos ia tomando a forma de um punho.

Kuyo não demorou, arrancou na direção do grupo com sua katana desembainhada, o vento ao seu redor estava caótico até se unir ao redor de sua lâmina, quando ele estava a vinte metros do grupo ele balançou sua katana e inúmeras lâminas de vento se precipitaram na direção do grupo num grande turbilhão cortante, Daiken continuou sorrindo.

Cinco círculos de conjuração surgiram no cotovelo de Daiken, ele fez um movimento como se estivesse socando o ar e um punho de fogo do tamanho de seu punho surgiu do nada, o punho de fogo foi na direção das lâminas de vento, um combate aparentemente unilateral.

No entanto o punho quebrou as lâminas de vento facilmente, e a partir dai continuou avançando imponente na direção de Kuyo.

O espadachim deu um olhar obscuro para aquele fogo em forma de punho, ele movimentou sua katana de uma forma circular.

Seu corpo girou no sentido horário e uma lamina transparente disparou da espada na direção do punho.

O punho de fogo imponente desta vez foi cortado ao meio e o fogo se dissipou, assim como os cinco círculos de conjuração de Daiken explodiram como cacos de vidro.  

- A linha da Espada hein, no entanto...

Naquele momento a temperatura no território do circulo de conjuração vermelho aumentou, Kuyo olhou para cima assustado apenas para ver um Punho de Fogo gigante formado do céu era tão grande que se uma pessoa estivesse a cinco quilômetros do lugar ainda o veria como uma bola de fogo brilhante.

- Esmague PUNHO DE FOGO CELESTIAL!

O punho de fogo desceu do céu emitindo uma aura de Linha do Fogo assustadora, era como se um gigante de fogo estivesse voltando sua ira contra os mortais.

Kuyo emitiu um olhar solene e assustado, ele lançou mais lâminas transparentes para o céu e correu na direção da floresta.

- Adaptar! Daiken gritou e fez um movimento com as mãos, que foi feito em conjunto pelos outros homens, todos ele saíram  correndo em disparada na direção de Kuyo enquanto aquele enorme punho de fogo agora se quebrou em vários pedaços que formaram mais de mil punhos de fogo de tamanho normal no céu, todos desceram como uma chuva de meteoros na direção da floresta aonde Kuyo havia corrido.

Os punhos caíram em várias direções, e o espadachim desviava o mais rápido que podia.  

Alguns dos punhos caíram sobre as copas das árvores e iniciavam vários incêndios, logo o céu noturno se cobriu de fumaça, uma hora se passou e Kuyo estava com o corpo repleto de suor enquanto arrancava por dentro da mata densa.

No céu cada vez que um punho de fogo caia na terra outro punho de fogo se formaria no céu, Kuyo podia estar muito cansado mas o grupo que o perseguia também estava próximo ao limite, no entanto Daiken ainda tinha um olhar assassino em seu rosto, ele gritou.

- Parem e descansem! eu o perseguirei!!!

O grande circulo de conjuração vermelho de 200m² que deslizava sobre a terra junto com o grupo se quebrou e os punhos de fogo no céu sumiram.

Daiken aumentou sua velocidade o máximo que podia e começou a perseguir Kuyo.


Distante dali numa estrada de terra um idoso alto de cabelos brancos, vestindo uma túnica marrom com uma espada "grossa" embainhada sobre suas costas, caminhava calmamente, até sentir a mana ao seu redor vibrar loucamente.





















____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Sab 21 Out 2017, 23:46

Magic World



23° Capitulo - Taobatto


O idoso olhou para sua direita, sentiu uma aura familiar, e deu um leve sorriso enquanto disse.

- Esse discípulo não cansa de encontrar confusão, depois de ter-lo abandonado, qual será sua reação ao me ver ?

O idoso começou a caminhar de maneira vagarosa na direção do combate, no entanto uma energia marrom cobriu seu corpo, e a cada passo parecia como se ele fosse um fantasma ilusório que cortava uma grande distância de uma só vez.

- World Walking.

Ele falou, enquanto caminhava na direção onde o combate estava acontecendo.

Longe dali Kuyo agora estava coberto de suor enquanto deslizava como uma serpente entre as arvores, atrás dele havia um homem com um olhar assassino, seu corpo estava coberto por chamas.

- Certo agora eu estou irritado Kuyo!!!!

Ele moveu suas mãos e uma linha de fogo disparou de seu corpo e circulou Kuyo, Daiken também entrou nesse circulo de fogo e então estalou os dedos, a linha de fogo se expandiu e se tornou um grande incêndio que os cercava, havia um pequeno espaço circular no centro o que fazia com que aquilo se assemelhasse a uma arena de batalhas.

Daiken tinha um olhar sério e assassino, agora ele precisa ir com tudo para matar Kuyo de uma vez, havia uma grande disparidade quando se comparava a velocidade de regeneração de energia de um Mago Rei e de um Mago Tier 1 de Pico, se ele deixasse Kuyo descansar era possível que em algumas horas eles já não conseguissem enfrentar-lo de igual para igual, mesmo em grupo.

- Hmpft.

Kuyo soltou um som de desdém enquanto estabilizava sua respiração, ele tomou a iniciativa e arrancou na direção de Daiken sem hesitar, tudo isso enquanto um vento caótico circulava ao redor da lâmina de sua katana e uma energia transparente estranha circulava seu corpo, Daiken teve a impressão de ao olhar para Kuyo, sentir como se estivesse enfrentando uma espada.

- A linha da espada é realmente assustadora... Murmurou para si mesmo enquanto chamas circulavam seu corpo sem parar.

Kuyo já estava a cinco metros de Daiken quando movimentou sua katana na horizontal e uma lâmina de vento acompanhada por uma energia transparente se lançaram na direção de Daiken,  enquanto isso Kuyo deu um salto para cima na intenção de saltar aquele muro de chamas criado ao redor dos dois.

Daiken sorriu e uma grande quantidade de chamas cobriu todo seu corpo queimando completamente suas roupas, no entanto suas joias permaneceram intactas.

Ele saltou e a lâmina de vento passou por baixo de seu corpo enquanto ele se tornava uma bola de fogo que disparava na direção de Kuyo.

Surpreso o Espadachim movimentou sua espada para baixo de maneira ágil e poderosa.

Daiken não esboçou reação alguma, apenas fez um movimento com suas mãos e as chamas ao seu redor tomaram a mesma forma da cabeça de um Crocodilo, que em seguida abriu sua boca como se fosse engolir Kuyo.

- Crocodilo de Fogo que engole a terra!

Kuyo não hesitou e com movimentos rápidos girou sua Katana no sentido horário e um grande circulo de conjuração esbranquiçado apareceu no chão.

A expressão de Daiken ficou solene, ele lembrou que Kuyo usou a mesma habilidade para escapar quando a Elite de Sangue atacou a Seita da Lâmina Dourada.

- Dança do Deus do Vento.

Daiken não hesitou

Fez alguns movimentos com seus braços e então as chamas ao seu redor mudaram novamente, e a boca de jacaré agora se tornou vários dragões orientais que giravam ao redor do corpo de Daiken.

Várias lâminas vento surgiram em todas as direções e dispararam na direção de Daiken deixando-o sem saída, Kuyo também aproveitou aquilo para se movimentar na direção oposta a Daiken, ele precisa se recuperar se quisesse eliminar aquele empecilho depois.


Enquanto ele fugia não pode notar um punho de fogo avançando em suas costas, quando sentiu aquela energia quente se aproximando ele só pode olhar quando o punho atingiu suas costas e o lançou ao solo como um saco.

Enquanto isso Daiken estava no meio do turbilhão de vento enquanto os dragões de fogo giravam ao seu redor e formavam uma barreira que impedia as lâminas de o atingir.

Kuyo caiu de bruços no solo enquanto tossia um pouco de sangue, ele não podia negar que essa técnica do punho de fogo era poderosa, agora ele estava com as costas queimadas e as roupas esfarrapadas.

O Turbilhão que cercava Daiken cessou e ele olhou para Kuyo no chão com desdém, em seguida ele que entrou em queda, já que magos tier 1 e magos rei ainda não tinham a capacidade de voar, ele caiu de pé e os dragões de fogo ao seu redor dispararam na direção de Kuyo que estava no solo, Kuyo se levantou o mais rápido que pode e agarrou sua Katana, no entanto alguns dragões realmente foram capazes de lhe atingir o lançando para trás.

Seu corpo estava repleto de queimaduras e ele tinha uma linha de sangue descendo de sua boca.

Seu olhar era solene.

- Sua força não pode ser negada Daiken! ser capaz de enfrentar um mago rei de igual para igual apenas com o nível de Mago Tier 1 é algo louvável, isso acaba aqui!

- Sim, realmente irá acabar aqui!


Daiken estava sério e com um olhar de matança enquanto falava no entanto por dentro ele estava repleto de medo.

"Eu esgotei três estrelas de mana minhas nesse combate, agora só me resta uma cheia e a metade de outra estrela, diferente dele que por ser um mago rei consegue absorver mana natural toda hora e então consegue regenerar sua energia durante o combate, provavelmente ele ainda tem muito para gastar, se isso demorar mais eu que irei morrer aqui!"

- Sinta meu poder Kuyo!

O fogo ao redor de seu corpo se expandiu e as labaredas se lançaram na direção de Kuyo formando um grande punho de fogo, Kuyo enviou duas lâminas de uma energia meio transparente na direção do punho.

- Adaptar! Daiken gritou e o punho se separou novamente em várias labaredas que desviaram das duas lâminas, as labaredas já estava bem próximas de Kuyo e então tornaram-se novamente dragões que estavam prestes a bombardear o espadachim.

- Merda! Kuyo gritou naquele instante.

Porém uma coisa surpreendeu os dois, uma aura aterradora cercou ambos, Daiken foi quem principalmente ficou abalado pois essa aura era tão poderosa que parecia que estava impedindo-o de se mover.

- Eu estava imaginando quem ousaria atacar meu discípulo, então eram vocês?
escória da Elite de Sangue!


Depois da voz surgir um idoso apareceu der repente na frente de Kuyo, naquele momento da terra saiu um dragão oriental, ele era feito por pedras, apenas sua aparição fez com que os dragões de fogo diminuíssem o tamanho de suas chamas.

O dragão de perda atacou todos os dragões e destruiu um a um, dissipando as chamas pelas quais eles eram formados.

Uma expressão solene surgiu no rosto de Daiken, no momento em que ele viu o rosto daquele velho.

- TAOBATTO!

- Ora ora, alguém que me conhece.

Urgência surgiu na mente de Daiken, ele fez uma movimento com as mãos e as chamas ao redor de seu corpo brilharam e queimaram ainda mais intensamente, ele saltou para dentro da floresta densa e seu corpo era como uma bola de fogo que cruzava a mata.

Taobatto estava prestes a perseguir-lo quando a mão de Kuyo tocou seu ombro.

- Meus ferimentos são sérios e eu não tenho pílulas curativas aqui, mestre...

- Arggg, elite de sangue, vocês vão pagar por terem me desafiado.



____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Magic World   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Magic World
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» D03: Alois – Ciel – Takeru - Loki
» Delfos
» Quarto do Takeru e o seu instrutor
» Magic World
» Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Piece Designers :: Piece Galery :: Fanfics-
Ir para: