A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Tidus Ontem à(s) 13:49

» Tesouro Brilho na Escuridão
por GM.Furry Men Ontem à(s) 12:49

» Tesouro Brilho na Escuridão - Illusia Kingdown - West Blue
por GM.Furry Men Ontem à(s) 12:48

» [Kit - Lee Sin]
por Chrona Qua 20 Set 2017, 20:04

» [Fanfic] - O Legado de uma Geração
por Dante Ter 19 Set 2017, 17:47

» Pedir Desculpas
por Wesley Sadoski Ter 19 Set 2017, 16:02

» MEP Beny
por Eileen Ter 19 Set 2017, 13:34

» [M.E.P.] Overman
por Sttark Ter 19 Set 2017, 10:59

» [Mini - Doug] Subarashi ore wa!
por Sttark Ter 19 Set 2017, 01:15

» Convocando os aspirantes a Pirataria
por Chrona Ter 19 Set 2017, 01:12

» Topico das lamentações
por Achiles Seg 18 Set 2017, 17:11

» Tesouro Coração Congelado
por GM.Furry Men Seg 18 Set 2017, 15:21

» Tesouro Coração Gelado - Fernand Ice Isnland - North Blue
por GM.Furry Men Seg 18 Set 2017, 15:20

» NPC || Andrews Baxter
por GM.Furry Men Seg 18 Set 2017, 12:58

» NPC || *Explosive Hawk
por GM.Furry Men Seg 18 Set 2017, 12:45

» [MEP] Raiden
por Pippos Seg 18 Set 2017, 09:03

» THE USER
por Chrona Dom 17 Set 2017, 18:14

» [DENUNCIA] Tonikbelo
por yaTTo Dom 17 Set 2017, 12:12

» Um alô do Ryuuga o/
por Chrona Sab 16 Set 2017, 19:06

» [M.E.P] Mad
por Eileen Sab 16 Set 2017, 18:59

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


http://www.heroisdoolimporpg.com/


Compartilhe | 
 

 Magic World

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Magma
Civil
Civil


Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Ter 27 Jun 2017, 00:48

Magic World

A clássica musica de faite.



9° Capitulo - A técnica de fortalecimento dos rufiões.

Zun deu um pequeno salto do lugar onde estava nas arquibancadas de madeira, ele caminhou até o centro da arena empoeirada, a sua frente um jovem musculoso e robusto estava caminhando calmamente, ele tinha a pele negra e olhos castanho, seus cabelos sujos de poeira e suas roupas rasgadas indicavam que ele era algum camponês ou aldeão que se focava em trabalho pesado, mas Zun não era tão alto então comparando-o com o outro jovem ele era uma arvore de frente com uma montanha.

Zun tinha um pouco de nervosismo afinal essa seria a primeira vez que ele iria tentar combater alguém, quando ele dominou a técnica do corpo de ferro maleável ele só foi treinado para roubar e em seguida fugir tão rápido como o vento, e então ele aperfeiçoou a técnica para roubar sem ser visto, ele não gostava de brigas principalmente por que seu tutor Zhao queria que ele ficasse em segurança e então o ensinou essa técnica.

O avaliador deu um passo a frente e olhou para os dois jovens em seguida acenou a cabeça para o garoto robusto, em sua mente ele já havia definido o resultado, ambos eram magos de tier 5, nesse caso outros fatores decidiram o combate, como por exemplo a força e pelo que era demonstrado o jovem a frente de Zun com o nome de Dougan parecia ter bastante força.

O Avaliador ergueu sua mão direita e gritou.

- Que o ultimo combate da avaliação inicie!


Dougan não esperou nenhum segundo, no grito do avaliador sua expressão se tornou como a de um frio assassino, ele saltou como uma bola de canhão na direção de Zun, alguns fios de mana se moveram até seu punho direito que foi golpeado na direção de Zun com alta velocidade.

"Vai acabar tão rápido assim?"

Algumas pessoas pensaram, e a maioria pensaria a mesma coisa, afinal a diferença era clara, mas nunca se deve julgar um livro pela capa, e Zun tinha alguma ideia sobre o que o público estava pensando.

- Hmpft.

Zun fez um som com a boca durante a trajetória do soco de Dougan e um pequeno sorriso brincalhão apareceu em seu rosto, no momento em que o soco finalizou seu movimento um som de impacto pode ser escutado, mas naquele instante todos ficaram perplexos, a única coisa que o soco de Dougan fez foi empurrar um pouco de vento para trás, ali já não havia Zun.

Depois de voltarem a si todos perceberam que a presença de Zun agora estava em outra direção, ele se encontrava a alguns metros atrás de Dougan que ao perceber isso deu um salto para a frente com medo, ele também não tinha muita lição sobre combate mas sabia que subestimar o inimigo sempre levava a pessoa para o fundo do poço, e sabia disso por ser de uma família humilde.

Naquele instante o jovem de dezesseis anos e cabelos negros longos estava com um sorriso debochado no rosto. Dougan ao ver aquilo não pode deixar de franzir as sobrancelhas, claramente Zun e ele eram de famílias humildes e ele podia perceber isso apenas pelo jeito de se portar, mas pelo que ele viu agora Zun estava debochando dele, isso o deixou a beira de um ataque de nervos.

- Bom jovem, o seu nome é Zun não é? vou te fazer engolir esse sorriso que você tem ai! na verdade eu não queria fazer isso agora mas vou ter que revelar, essa é uma técnica que meus pais gastaram muito dinheiro para comprar para mim aprender-la! e você será o primeiro a provar o poder dela!


Naquele instante Dougan fez alguns movimentos com as mãos (um pouco semelhante a selos de mão), em seguida bateu suas duas palmas e quando ambas se se pararam o punho direito se fechou, Dougan o apertou tanto que o som de ossos estalando pode ser ouvido pelas pessoas na pequena arena, fio por fio de mana saiam de sua estrela de mana, ele não tinha tanta habilidade para controlar vários então tirava um por um, e em alguns segundos sobre o punho fechado, na paste oposta a palma da mão havia um circulo azul com alguns desenhos, um circulo de conjuração.

Quando o circulo foi completo o ar ao redor do punho de Dougan começou a ficar inquieto e uma pequena ventania surgiu ao redor de seu corpo, ainda mais mana saiu da sua estrela de mana até que restasse apenas 25% da capacidade máxima de mana na estrela, no entanto essa ação não estava sobre seu controle e sim da estrela de mana.

Basicamente o circulo de conjuração é como uma programação, você da a ele uma função e ele vai cumpri-la sem que você gaste sua energia, e quanto mais círculos de conjuração, melhor é a qualidade do trabalho que eles fazem aumentado assim a força da técnica.

........................

Naquele momento uma grande quantidade de mana cobriu o punho de Dougan, e seus olhos brilharam.

"Está feito!" ele pensou e então falou.

- Zun! Sinta o poder do meu Punho Azulado da Destruição!

Pra falar a verdade a técnica exalava uma verdadeira intenção da destruição devido ao movimento que ela provocava no vento.

Dougan avançou na direção de Zun e deu um salto, durante a queda ele movimentou o braço rapidamente e com tremenda força tentou golpear Zun, naquele momento a força do impacto fez com que uma grande quantidade de areia subisse, e algumas pessoas pensaram que Dougan havia matado e enterrado Zun ali mesmo.

Quando a poeira abaixou as pessoas ficaram ainda mais assustadas, Dougan estava com o braço enfiado dentro da terra e havia uma séries de rachaduras ao redor de onde sua mão afundou, algumas pessoas pensaram que sua decisão estava certa e Zun havia sido morto, na verdade isso seria uma calamidade pois mortes não seriam permitidas nessa luta de testes.

No entanto aquele silencio repentino foi quebrado por uma voz brincalhona.


- Você já terminou?

Um calafrio correu pelo corpo de todos e eles olharam para o outro lado da arena, ali estava Zun de pé como se nada tivesse acontecido, Dougan olhou para trás assustado e falou.

- O que você disse?

- Perguntei se você já terminou sua vez, por que eu quero atacar logo.

"Não é possível, será que eu realmente não posso o atingir?"

Um pensamento de desespero surgiu no corpo de Dougan, mesmo que ele tentasse com a quantidade de mana que ele ainda tinha armazenada ele perderia a luta baseando em sua resistência, ofegante ele se virou na direção de Zun e o encarou, ele estava pronto para receber o ataque do jovem.

Zun deu outro sorriso e seu braço se ergueu e ele apontou na direção de Dougan, neste momento vários fiamentos de mana saíram de sua estrela de mana de lugares diferentes, no mesmo instante os olho do velho de barba branca e chapéu de bambu brilharam.

Os filamentos se movimentaram por algumas direções até chegarem ao mesmo destino a ponta dos dedos de Zun, em apenas alguns segundos a flecha azul já havia se formado, quando ela se formou algumas pessoas não puderam segurar se não rir.

Até mesmo Dougan estava dando algumas risadas apesar de ainda estar cauteloso.

- Do que estão rindo?

Dougan que ainda estava rindo olhou nos olhos de Zun e falou.

- É que essa técnica ai serve apenas para aperfeiçoar o controle de mana, não tem poder de combate nenhum. Mesmo que você jogue isso contra mim com a força disso eu posso apenas criar uma fina barreira de mana que será capaz de me defender com exito.

- Quer dizer que não tem poder de combate hein?

Naquele instante, a flecha se afastou um pouco mais do dedo de Zun e um pouco atrás dela surgiu um circulo azul escuro que em pouco tempo estava repleto de alguns desenhos e no centro havia o desenho de uma flecha.

O Circulo brilhou e uma onda de mana foi enviada na direção da flecha que expandiu 3 centímetros e começou a girar cilindricamente, o vento ao redor da flecha começou a se distorcer e algumas correntes de vento foram geradas.

As poucas pessoas na arena estavam de boca aberta e assustadas com aquilo, tecnicamente e historicamente ninguém nunca criou um circulo de conjuração para essa técnica por que ela era muito fraca e precisaria de muito tempo, e magos não podem perder muito tempo durante seu aprendizado.

Zun por sua vez passou um ano e seis meses fazendo a mesma coisa, ele não mudou seu estilo de treinamento e só se focou em aperfeiçoar a flecha, até que chegou a esse nível.

O mais surpreendido era o velho de chapéu de bambu.

"Ele transformou uma técnica sem classificação, numa técnica de tier 3 com um circulo de conjuração!" Ele pensou.


- Não importa se for uma técnica assim eu só preciso desviar. Dougan sussurrou.


Zun acenou com a mão e a flecha disparou, com um Zunido e em apenas um segundo ela já havia cortado a metade da distancia, querendo ou não a técnica ainda tinha um nível baixo, quando ela ia chegando próxima de Dougan ele já estava quase desviando, no entanto Zun também já imaginava que ele ia se movimentar só estava esperando saber a direção do movimento.

Enquanto Dougan se movimentava Zun criava outra flecha azul, quando Dougan parou e olhou para Zun a outra flecha já estava na metade do caminho, com só um segundo para reagir ele não conseguiu organizar os seus pensamentos e quando percebeu já estava sentindo uma forte dor na perna direita, ele caiu no chão e observou a flecha azul dentro de sua carne, a flecha não o maltratou muito, dentro de alguns segundo ela se dispersou no ar, mas o buraco em sua perna ainda existia ali.

Com esse combate Zun já estava começando a treinar sua mente para o que estava por vir, aos poucos ele ganhava experiencia para se tornar um grande mago.























 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Qua 28 Jun 2017, 23:09

Magic World



10° Capitulo - Clã Xiao.


Algumas pessoas estavam de boca aberta, devido a performance de Zun durante o combate, ele não parecia ter muita força física, já que tinha um porte corporal comum, quando comparado com seu adversário, mas ele realmente foi capaz de vencer-lo sem muita dificuldade, por outro lado os três homens mais velhos sentados na arquibancada especial para clãs tinham seus olhos brilhantes para Zun, na verdade eles decidiram ficar por que todos os outros garotos bons haviam sido arrebatados pelos clãs mais poderosos, agora eles poderiam ter a chance de recrutar algum.

No entanto agora que viram que Zun tinha além de uma velocidade colossal, um nível baixo e pouco conhecimento sobre o mundo, e ele foi insano ao ponto de transformar uma técnica sem nenhum poder de fogo numa habilidade de tier 3, em suas mentes eles pensavam no quão insano foi o pensamento deste garoto.

Zun estava de pé ofegante enquanto olhava para Dougan caído recebendo atendimento de alguns médicos que estavam de plantão durante os testes, o avaliador deu um olhar de "bom" mas não de perfeito para Zun, ele claramente não o havia colocado em seus olhos, jovens com grandes habilidades existiam em abundancia na academia, então ele não se surpreendeu ao ver isso, depois de anunciar o fim do combate ele também anunciou Zun como aprovado e pediu para que todo saíssem da arena.

Zun caminhou enquanto arfava até a saída, seu cansaço era devido ao seu limite, devido a quantidade mana contida na sua estrela de mana ele só era capaz de utilizar até cinco flechas antes de se esgotar, e no seu nível atual no uso da técnica de absorção de mana ele ainda não estava tão avançado, então demoraria cerca de algumas horas para recuperar seu estado total se não um dia inteiro, dependendo do gasto de mana.

Quando ele cruzou a saída do local ele sentiu um som de vento sendo cortado se aproximando dele, ele tinha um sentido sobre humano quando se tratava de perceber objetos se movendo em altas velocidades, assustado ele quase deu um salto para o lado mas quando virou sua cabeça para trás nada havia ali e o som também havia cessado, pensando que era apenas algo da sua imaginação ele virou sua cabeça novamente para frente apenas para notar um velho com barba branca e um chapéu de bambu sobre a cabeça, ele vestia uma túnica purpura brilhante e seus olhos brilhavam quando ele olhava para Zun.

- Garoto o que você acha que se tornar membro interino do meu Clã Xiao?

A voz idosa soou fazendo Zun acordar de sua imaginação e olhar para o velho perplexo, para sua surpresa outros sons de vento cortando explodiram ao seu redor até que duas outras figuras chegaram ao lado do velho.

- Droga velho babão! você realmente usou táticas sujas para chegar até aqui!, se não fosse aquele seu clone nos distraindo já teríamos chegado até o garoto! O homem de meia idade falou com uma voz forte, enquanto o outro assentia com a cabeça enquanto uma veia de raiva brotava em sua testa.

- Não culpem o idoso, é que meu Clã Xiao realmente não pode perder uma semente como esse garoto. O Velho de um sorriso fraco ao falar, enquanto olhava na direção de Zun com os olhos brilhantes como uma pérola.

- Tsc, Garoto não caia na ladainha deste velho! se ele não convencer você venha visitar o clã dos bastõe alados, nós estaremos a sua espera! Depois de falar o homem de meia idade musculoso saiu levantando uma aura imponente.

- Eu digo o mesmo jovem! não escute esse dois bobocas! a Ordem da Tartaruga Branca adoraria ter você como membro! nos visite qualquer dia!. Este idoso diferente do homem de meia idade ainda teve uma certa relutância ao se retirar, ele não sabia que tática diferentes o velho de chapéu usaria para atrair Zun.

Agora ali só restavam o velho com chapéu de bambu e Zun, um olhando para o outro, Zun já havia descansado um pouco mais nesse momento e sua respiração estava normalizando devagar.

O velho com chapéu continuou encarando Zun durante algum tempo, até falar.

- Então o que você acha jovem? não gostaria de entrar para o Clã Xiao?

Zun olhou para os olhos dos velhos, era o mesmo que olhar alguém invisível, sem perceber Zun sentia que podia ver através do velho a outra parte da rua.

- Quais seriam meus benefícios me aliando ao Clã Xiao em vez da academia de magia?

O Velho deu uma pequena gargalhada fazendo Zun franzir as sobrancelhas.

- Você entendeu errado garoto, você não precisa escolher entre o Clã Xiao e a Academia de Magia, você pode fazer parte dos dois, você só precisa escolher uma das facções para representar, ou então você se tornará um degrau.


Zun franziu as sobrancelhas ainda mais, não é que ele não entendia o que o velho havia dito, ele realmente sabia que você poderia ser aluno da academia de magia enquanto era aliado de um dos clãs, o que realmente o deixou pensativo foi a palavra "tornar-se um degrau".

- O que você quer dizer com isso?


- Deixe-me explicar melhor, as única pessoas que são consideradas aliadas da academia de magia são os professores e os seis mestres que lá residem, quanto aos alunos são apenas alunos, recebem alguma lições e as vezes algumas palestras de alguns dos seis mestres, no entanto o problema é que se você quiser que a academia invista recursos em você para que você melhores, será necessário que você se torne discípulo de um dos seis mestres, e é muito difícil receber o reconhecimento deles, atualmente apena dois alunos são discípulos, e ambos do mesmo mestre, entre os seis ele é o único que aparece várias vezes em um único ano, os outros passam a maior parte do tempo em treinamento recluso e dão no máximo duas palestra por ano, no entanto quando se trata de nível esse mestre que se mostra mais é o mais poderoso sendo considerado o vice diretor, no entanto o poder dos outro não deve ser subestimados!

Zun havia começado a entender como era difícil de se desenvolver na academia de magia, no entanto se fosse apenas para receber aula ele preferia não ir para as aulas, ele acreditava que poderia aprender muito melhor se treinasse sozinho e tirando suas próprias conclusões sobre a magia, quanto a academia ele podia aparecer só quando houvesse algum torneio valendo algum prêmio bom.

- No entanto como eu vejo que você tem grande futuro, quando entrar no meu clã Xiao poderá usufruir de vários recursos! assim como na academia todo mês você poderá pegar alguma pedras de mana na central e usá-las para refinar seu corpo e melhorá-lo para quando você for subir de nível! além disso da mesma maneira que a academia tem nós temos uma bliblioteca com algumas habilidades mágicas e técnicas de treinamento e muito mais, além disso você receberá proteção do nosso clã Xiao ou seja se mexerem com você mexem conosco também!

As ultimas palavra do velho soaram com uma voz imponente, Zun teve um pouco de relutância em aceitar seu pedido mas depois de pensar um pouco ele aceitou.

E depois dali o velho começou a liderar o caminho para a sede do Clã Xiao.












____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Sab 01 Jul 2017, 00:29

Magic World



11° Capitulo - Conflitos Internos.



Zun e o homem de chapéu de bambu caminharam por alguns minutos até que finalmente começaram a se aproximar de um grande casarão, a casa ocupava um terreno bem grande e claramente se destacava da outra, no centro da casa havia uma pequena torre e no ultimo andar uma pequena sacada, de onde aparentemente se podia ver boa parte da cidade.

Ambos chegaram até um grande portão de madeira que dava entrada ao terreno da residência, na frente do portão haviam dois homens altos e robusto, ao tentar observar-los Zun sentiu uma luz que ofuscou um pouco seus olhos, dado isso ele percebeu que estes homens deveriam ser magos de tier 4, apenas um tier acima do dele, no entanto para um lugar onde magos tier 1 eram raros, ser um mago de tier 4 já era muita coisa para pessoas comuns.

Os guardas acenaram com a cabeça para o velho com chapéu de bambu, e inclinaram seus troncos cumprimentando-o,
o velho apenas deu um aceno com um sorriso leve em seu rosto antigo, e abriu o portão de madeira com um empurrão,
o som da porta rangendo atraiu a atenção de algumas pessoas dentro do terreno, e ao entrar Zun pode perceber que a sua frente havia um grande corredor de pedras, e ao lado haviam alguma entradas da casa, de primeira vista ela parecia realmente enorme.

- Vou lhe explicar umas coisas enquanto nós entramos, essa é a mansão do clã xiao e ela fica dividida em três setores o mais externo são os dormitórios que ficam aqui nesta região frontal do terreno, no centro do terreno nos temos nosso centro de estudos a biblioteca de habilidades e um local onde distribuímos pedra de mana e alimento a nossos membro, e no fundo do terreno existe a casa do líder do clã. Basicamente o Clã Xiao tem trezentos membros isso se eu não contar com os membros que foram liberados para se aventurar no mundo, ao todo cem são os membro mais fracos que geralmente nos ajudam na limpeza e como supervisores de segurança, e os outros duzentos são nossos magos que estão atualmente aumentando suas forças para subir a classificação do nosso clã.

As palavras do velho continham um sentimento amoroso nelas, claramente ele era extremamente patriota quando se tratava do Clã Xiao, e enquanto ele explicava mais algumas coisa para Zun ele caminhavam pelo terreno do Clã, até que finalmente entraram pela porta de entrada para visitantes.

Havia uma pequena recepção e uma senhora de aparência mediana que era encarregada de receber convidados, uma porta que levava a sala de reuniões e outra que levava até a parte mais profunda da mansão, Zun foi guiado pelo velho cada vez mais profundamente na mansão, e foi apresentado aos cômodos principais além daquele que se tornaria seu quarto.

No entanto enquanto o velho mostrava a Zun alguns cômodos eles chegaram a um grande salão, nesse salão ficava registrado todos os grandes líderes do Clã Xiao nos últimos cinquenta anos, enquanto ele explicava sobre cada líder um som de porta batendo pode ser ouvido por ambos, e quando olharam para trás puderam ver três pessoas entrando na sala, uma era um jovem mais ou menos da mesma idade que Zun, o outro era um homem de meia idade que tinha olhos hostis para Zun tais como o do jovem, e por ultimo no meio dos dois caminhava um velho de cabelos e sobrancelhas brancas, curvadas para baixo.

- Você Naoki Xiao! como ousa sujar o pátio dos contemplados com sua presença! O velho que acabou de chegar gritou enquanto olhava para o velho com chapéu de bambu.

- Olha como você fala comigo Kazuki! não seja tão insolente com o líder do seu próprio clã ou você será punido! O Velho refutou com as sobrancelhas franzidas, naquele momento a mandíbula de Zun caiu, ele ficou surpreso que o velho que o apresentou a quase toda mansão era na verdade o atual líder do Clã Xiao.


- Líder? se não fosse pela morte de Beitou você não ocuparia esse posto de líder!


- Seu saco de ossos velhos, eu já falei que não tenho culpa se Beitou morreu! ele morreu defendendo o clã e falou que o único que poderia assumir sua vaga seria eu pois eu era o único qualificado! O Velho com chapéu de bambu resfolegou friamente depois de falar.

- Na minha visão você não é nem um pouco qualificado! se Beitou ainda estivesse vivo uma hora dessas ele já teria se tornado um Mago Rei! com seu talento você nesses quinze anos de líder sequer chegou ao posto de mago tier 1!

Zun não aguentou mais ver a discussão e falou em voz baixa.

- Não importa a sua opinião, você devia trata-lo com mais respeito afinal ele é o líder do clã.

Mas independente da altura que ele falou, magos tem uma audição muito aguçada, e o homem de meia idade ao lado do velho ouviu as palavras de Zun e gritou irritado.

- Quem você pensa que é para interromper as palavra do ancião!? sofra sua punição!

Depois de gritar seu corpo se tornou como um cometa ele disparou na direção de Zun, ao redor de seu corpo a mana natural começou a balançar revelando seu nível de mago tier 3.

Naquele instante uma aura ameaçadora ainda maior que a do homem surgiu na sala, a mana ao redor do velho com chapéu de bambu se distorceu e uma corrente de ar inundou a sala, o homem de meia idade sentiu como se tivesse batido numa parede e foi lançado para trás caindo de costa no solo da sala, uma linha de sangue escorreu no canto de sua boca enquanto Naoki o líder do Clã Xiao falou numa voz fria.

- O garoto é um novo membro do Clã Xiao e meu convidado!

Depois falar o velho além de não parar de atacar, apenas aumentou sua aura, revelando seu poder de mago tier 2, a ventania se aproximou do outro velho que apenas olhou para Naoki com um olhar gélido.

- Seu velho! você sempre quis o poder para si mesmo! e agora ousou me atacar só por que foi capaz de alcançar um avanço e virar um mago tier 2! hoje eu vou te mostrar que a diferença entre você é eu é como da terra para o céu!

Gritou Naoki.

O Velho resfolegou e soltou um grito liberando a aura de um mago tier 2 e uma ventania quase tão forte quanto a de Naoki, ao mesmo tempo o jovem deu alguns passos para trás, recusando ficar próximo a uma luta entre especialistas e acabar ferido.

Quanto a Zun ele ficou próximo ao velho, ele sabia que só conseguiria entender melhor o combate entre ambos assistindo a luta bem de perto, do contrário se não fosse para ele adquirir experiencia nesse combate ele nem o veria.

No entanto durante alguns segundos os velhos só encaravam um ao outro e a aura que ambos liberavam diminuiu aos poucos.

Zun já estava ficando irritado então ele gritou.

- Vão começar a lutar ou não!?

Naquele instante um som de madeira quebrando pode ser ouvido e algo apareceu como um bola de canhão, quebrando uma parte da parede do salão onde não falava nada sobre nenhum dos líderes do clã, e a coisa que caiu também abriu uma cratera no chão de madeira do salão, além disso Zun notou algo no corpo do velho de pé encarando Naoki.

Seu corpo aos poucos estava começando a se tornar uma fumaça púrpura brilhante e desaparecendo no ar, até que ele se desfez completamente. Em seguida o corpo de Naoki também desapareceu deixando Zun intrigado.

Depois de alguns segundos sons de passos puderam ser ouvidos e Zun olhou na direção do buraco na parede, ao poucos um corpo caminhando começou a surgir ali, e enquanto ele surgia uma fumaça púrpura girava ao redor de seus pés.

Era Naoki que estava caminhando, ele olhava para o buraco no chão de onde ainda saia alguma poeira e fumaça, enquanto isso alguns membros do clã já estavam chegando para ver o que havia acontecido.

Quando a poeira abaixou Zun pode ver o corpo de um velho caído em uma posição estranha, seus braços e pernas estavam virados ao contrário quebrados, o velho tinha uma respiração fraca e estava com os olho arregalados olhando para o teto, sua boca estava aberta para auxiliar na respiração e sangue corria dos seu olhos, nariz, boca e orelhas, seu rosto já estava branco e suas roupas completamente esfarrapadas, ele estava em um estado lamentável, a beira da morte.

- Olhem o que aconteceu ao ancião!

Algumas pessoas exclamaram assustadas.

- Esse é o prêmio que ele recebe por me ofender e ter planos secretos para obter o cargo de líder do Clã Xiao! Que isto sirva de lição!

Depois de falar o velho apontou para uma pessoa que estava observando e falou.

- Leve-o para seus aposentos e trate-o, depois prepare seu funeral, com esses ferimentos não passará de hoje.

As pessoas ainda não acreditavam que um ancião que respeitavam tanto na verdade tinha planos de se tornar o novo líder do Clã Xiao, alguns discordavam da ideia mas logo perdiam essa discórdia, eles sabiam que este ancião nunca gostou de o líder Naoki, talvez fosse esse o motivo.

O velho também ordenou para um grupo de pessoas que concertassem a parede quebrada, e em seguida continuou a levar Zun para um tour pela mansão, e agora ele chegou ao ultimo ponto, a casa do líder do Clã.

Ambos entraram e ele o levou até uma pequena sala de sua casa, onde uma de suas empregadas serviu chá, e ele e Zun tomaram juntos enquanto sentados.

Zun tinha um sentimento de curiosidade em seu rosto e antes que pudesse perguntar o líder do Clã Xiao falou.

- Você quer saber como nós lutamos sem que ninguém visse certo? como mudamos de lugar tão rápido?

Zun se assustou um pouco mas assentiu em seguida.

- Bom vou te explicar mais algumas coisas sobre o Clã Xiao. Já ouviu falar da Linha da Furtividade?

...................


 

____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Seg 03 Jul 2017, 23:46

Magic World



12° Capitulo - Linha da Furtividade.


- Linha da furtividade? Zun perguntou e em seguida tomou por completo a caneca de chá, ele voltou a observar Naoki que estava olhando para ele com um leve sorriso no rosto.

- Você já deve ter ouvido falar das Linhas certo?

Zun assentiu e depois de seu sinal o velho voltou a falar.

- Isso é bom, então você vai entender o que eu vou falar, basicamente existem leis que regem o universo em que vivemos, cada lei gera uma energia diferente, só que essa energia só pode ser acessada por alguns tipos de pessoas, essas pessoas são dominadores de um poder de linha ou seja dominam aquela lei. entre as leis existem algumas que se diferenciam no método de evolução, por exemplo a linha da furtividade é conhecida por ser a linha mais fácil de se aprender, no entanto quanto mais se evolui com ela mais poderosa e mais difícil de treinar com ela se torna, e a Linha da espada é completamente diferente, dês de o começo do domínio é sempre muito difícil de de evoluir na linha da espada independente da fase de domínio, no entanto outra coisa que diferencia as linhas também é sua capacidade de luta, que varia dependendo do tipo de Linha e do nível de domínio sobre ela.

Zun assentiu enquanto olhava para Naoki com os olhos atentos, ele estava ansioso por esse tipo de conhecimento a muito tempo.

- Por exemplo, se um usuário da Linha da escuridão enfrentar um Usuário da Linha do fogo, o usuário do fogo está em clara desvantagem "teórica" por que se o domínio do usuário de fogo for apenas um sub nível menor que o do usuário da escuridão ele perderá com toda certeza, no entanto se o Usuário do fogo tiver um nível inteiro acima do Usuário da escuridão o segundo sofrerá uma derrota esmagadora.

- Na verdade entre as Linhas Elementais a dificuldade de compreensão delas são todas parecida,
então a maioria das pessoas terá o mesmo nível de dificuldade em qualquer elemento.



- No entanto tem algumas Linhas que não são feitas completamente para o combate, então se você confrontar Linha contra Linha é provável que a linha que tenha mais força de combate natural vencerá, no final das contas tudo depende do seu nível atual, se seu nível de controle sobre sua linha for maior que o do adversário você está na vantagem.

- O controle sobre as Linhas está dividido em seis níveis e três sub níveis para cada nível, os níveis são.  Iniciante,Médio,Alto,Mestre,Especialista e Deus.

- Os três sub níveis são. Estágio Inicial, Estágio Mediano e Estágio Tardio/Pico.

- Entendo.

- Que bom que entendeu! HOHOHO, agora vamos para a melhor parte.

O velho colocou a mão dentro de sua túnica e retirou um livro púrpura brilhante, ele o jogou sobre a mesa de chá, Zun olhou sobre a capa do livro e ele podia ler as seguintes palavras Libertação do Assassino Púrpura.

- Esse livro é exclusivo do Clã Xiao, ele contem as técnicas iniciais para começar a compreender e dominar a Linha da furtividade, além de ter a sequência de três técnicas que juntas formam a técnica chamada "Libertação do Assassino Púrpura" essa que por sua vez foi criada pelo líder mais poderoso da história do Clã Xiao.

As ultimas palavras da frase de Naoki soaram com um tom imponente, Zun pegou o livro, o abriu, e começou a folhear-lo lendo apenas alguns trechos.

- Já que você vai entrar para o Clã Xiao precisa saber que somos especializados no uso da Linha da Furtividade, e mesmo que nosso Clã seja o oitavo no ranking das Dez corporações da cidade, e mesmo com minha força de mago tier 2 que não me deixa bater de frente contra outros mais fortes, se eu utilizar toda a minha força sou capaz de assassinar qualquer um do nível de mago tier 2 para baixo, e se eu pegar um mago tier 1 de surpresa também sou capaz de tirar sua vida.

- Senhor Naoki, não sei se lhe insulto perguntando isso, no entanto em qual nível de controle da Linha de furtividade o senhor está?

- Atualmente estou no pico do Nível Médio, apenas um véu me separa do Nível Alto de controle,
lembre-se que até onde eu sei os únicos que tem nível alto de controle em alguma linha aqui na cidade são os mestres da academia de magia.


Zun continuou folheando o livro até que ele fechou-o novamente e olhou para Naoki, desta vez ele deu um sorriso leve.

- Bom eu já decidi me tornar um aliado fiel do Clã Xiao, quase um membro, então por que não usar não é?

- Isso é bom, a partir de hoje eu gostaria que você se identificasse como Xiao Zun! e outra coisa.

Naoki bateu algumas palmas e duas empregadas de beleza mediana chegaram com uma túnica purpura em suas mãos.

- Esta é a roupa tradicional que a geração mais jovem do Clã Xiao utiliza, fique a vontade para pedir que nosso alfaiate faça alterações se achar que não está cabível a você, agora eu tenho alguns assuntos urgentes para resolver no centro de reuniões do clã.

Os olhos de Zun brilharam quando ele viu a túnica, acostumado a pobreza ele adorou que finalmente ganhou uma roupa bonita como aquela, ele estava começando a olhar para Naoki com olhos mais amigáveis.

- Senhor Naoki, eu não gosto da confusão da cidade então vou ficar indo constantemente ao campo para treinar.

Naoki assentiu com um sorriso, e logo em seguida seu corpo se transformou numa nuvem púrpura e ele desapareceu.

Zun vestiu a túnica, e quando ele estava prestes a sair uma das empregadas lhe avisou que as aulas para os novos alunos da academia começariam em dois meses, ele assentiu e com o livro púrpura e sua mochila em mãos ele começou a caminhar na direção dos locais externos da cidade.

Para continuar com seu treinamento.



____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Sab 08 Jul 2017, 17:27

Magic World



13° Capitulo - Mago Tier 4



Zun caminhou na direção da floresta que ficava ao sul da capital da magia com sua mochila e o livro púrpura em mãos, depois de adentrar a floresta ele aumentou o passo e não demorou muito para chegar até um lado mais obscuro da floresta, decidiu que ali se tornaria seu esconderijo e base particular, ele escalou uma das árvores até a copa, e dali observou os arredores verdes, apenas para observar ao norte a grande cidade com a torre no centro, e depois que olhar melhor ele percebeu que não muito longe dali havia um amontoado de terra semelhante a uma montanha que tinha o pico curvado para a direita,
ela era estranha e tenebrosa e para onde Zun olhava ele podia ver uma entrada grande o suficiente para passar um ser humano,
e ao lado da entrada ele podia perceber dois homens idosos que tinham um nível de força semelhante a um mago tier 1.

Imaginou que ali era a base de alguma das grandes corporações da capital da magia então resolveu não se aproximar muito, apesar da curiosidade batendo em seu cérebro ele direcionou seu corpo de volta para o solo e continuou a caminhar um pouco até que ele pode ver um casebre de madeira já caindo aos pedaços com a madeira meio apodrecida, enquanto raciocinava sobre seu futuro ele decidiu que ali seria a sua primeira base de treino e estudos.

Primeiro ele pensou em como poderia consertar e melhorar a casa para que ela não caísse sobre ele quando ele estivesse treinando, no entanto quando ele estava raciocinando sentiu seu corpo estranho, e percebeu que seus músculos de todo o corpo estavam meio inchados e emitindo uma luz azulada, de acordo com o que ele leu no manual de iniciação para magos ele sabia que aquilo era um sinal de rompimento que sinalizava quando seu corpo estava pronto e fortalecido o suficiente para romper os níveis e subir um nível a mais que o atual, fundindo-se com ainda mais mana que o normal.

Como Zun tinha começado a treinar com a técnica de absorção de mana da natureza ele durante seus treinos de controle com a técnica absorveu muita mana caótica da natureza, o que apesar de ser dolorido foi eficaz para preparar o seu corpo ainda mais, agora ele só precisava iniciar o processo de criação da segunda estrela de mana, e assim que ela estivesse concluída, devido ao seu método de treino novo ele não precisaria encher-la com mana de uma pedra mas sim poderia encher com facilidade utilizando a absorção de mana da natureza,  com isso a mana que ele já tem em seu corpo devido sua primeira estrela de mana ser de uma pedra, aos poucos se tornará mais caótica e poderosa devido  a mana pura da natureza que vai entrar.

E já que ele treina utilizando a técnica de absorção de mana seus ataques por sua vez se tornarão mais caóticos e devastadores que o normal.

Zun não esperou e sentou-se na frente da casa com as pernas cruzadas, depois de fechar os olhos ele respirou fundo e soltou o ar devagar, aos poucos ele entrou num estágio de transe e alguns fios azuis quase imperceptíveis a olho nu  começaram a surgir ao redor de seu corpo e entrar pelos seus poros, dentro de seu corpo algo ainda mais estranho estava acontecendo, na esfera do seu corpo a mana já fundida com seu corpo girava e no centro havia um espaço vazio onde havia apenas a escuridão e no centro do mesmo havia uma pequena esfera dourada repleta de energia celestial.

A mana da esfera girava como um buraco negro azul e aos poucos os fios de mana natural que penetravam seus poros iam se aproximando do local enquanto cercados por finos relâmpagos que apareciam devido ao movimento caótico da mana ser controlado pelo jovem.

Os fios que eram vários só que separados começaram a girar ao redor da esfera e enquanto giravam se uniam, cada vez mais unidos até formarem um grande fio azul brilhante que fez com que o corpo de Zun emitisse uma aura azulada.

O grande fio começou a se contorcer e então em seu movimento semelhante ao de uma órbita, ele parou de girar ao redor da esfera e se movimentou até ficar um pouco acima dela, agora aquela mana complexa e unida se tornou outra esfera que emitia um brilho azulado forte.

Enquanto isso o brilho no corpo de Zun começou a diminuir e ao mesmo tempo a esfera parou de brilhar até que ambos voltaram a suas cores normais, Zun com sua cor de pele e a esfera que antes era azul brilhante agora tornou-se transparente como vidro, apenas uma casca vazia feita com mana, no entanto a casca vazia começou a vibrar e ao mesmo tempo ainda mais fios azuis começara a entrar no corpo de Zun, ele começou a sentir a mesma dor que sofrer mil agulhadas de uma só vez, vários fios de mana entrando em seus poros e em seguida perfurando a esfera de "vidro" como se fosse gelatina.

Perante o rosto de dor do jovem os fios de mana todos penetraram a esfera até que ela voltou a ficar tão brilhante quanto a esfera abaixo, a segunda que por sua vez começou a parar o movimento em espiral e ao mesmo tempo todo o movimento de mana ao redor e dentro de Zun começaram a parar e a ficar como normalmente eram, só que agora em vez de uma eram duas esferas brilhantes.

Apesar de dolorido e com o corpo repleto de suor Zun estava sorrindo ele sabia que a quantidade de vezes que ele era capaz de utilizar suas habilidades tinha dobrado e agora ele havia se tornado.

Um mago Tier 4.  

____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Qui 13 Jul 2017, 22:54

Magic World



14° Capitulo - Estágio Inicial.


Zun estava um pouco ofegante, ele havia acabado de romper os grilhões que o prendiam no nível de mago tier 5  e agora era um mago tier 4, seu corpo ainda estava um pouco dolorido, mas ele ainda era persistente, pegou o livro púrpura e começou a ler os primeiros passos de auxílio, se surpreendeu pois as anotações no rodapé de cada página feitas pelo líder mais poderoso do Clã Xiao eram muito precisas e ele compreendeu mais sobre o assunto a partir das anotações do que do texto principal em si.

Zun parou de teorizar e fechou o livro, quase todas as informações que ele havia lido haviam sido assimiladas, percebeu também que sua habilidade de lembrar das coisas havia melhorado, assim como ele sentia melhor a mana caótica ao seu redor, sentiu-se sadio e cheio de energia como se pudesse ficar horas e horas numa batalha, os efeitos de se tornar um mago tier 4 começaram a se mostrar mais aparentes.

Fechou os olhos e se concentrou no que havia acabado de aprender, aos poucos ele começou a compreender como a Linha da Furtividade funcionava, a capacidade de incorporar o oculto em si mesmo e tornar-se um com ele, lembrou do que o livro havia lhe dito, “Compreendendo o poder da Linha você apenas melhora o seu controle com ela” ou seja para aumentar a quantidade de energia que ele poderia utilizar ele primeiro teria de se tornar um mago rei, antes disso ele só poderia controlar um nível limitado de energia de uma só vez.

Aos poucos Zun começou a sentir como se estivesse caminhando dentro de sua própria alma, era um local completamente escuro, enquanto caminhava ele sentia várias energias pairando ao seu redor, e quanto mais caminhava maior a sensação ficava, até que ele não era mais capaz de dar nenhum passo, quando piscou percebeu que o local completamente escuro agora era uma espécie de palácio no céu, e além dele havia apenas estátuas no lugar no entanto não eram estátuas normais, e sim estátuas de animais enormes feitas com materiais especiais.

Chamou a atenção de Zun a estátua que era de uma Salamandra, ela era meio alaranjada  e estava de pé sobre duas patas dando uma sensação imponente.

- Esse provavelmente é o lugar que eu li no livro, esse lugar mostra todos os caminhos que eu sou capaz de seguir, no entanto dependendo da facilidade do caminho eu poderei sentir sua aura com mais facilidade.  

Mas Zun sabia que não era aquela estátua que ele queria, na verdade em alguns instantes ele sentiu uma aura que lhe deu um frio na barriga, olhou para a direção de onde vinha essa aura e percebeu uma enorme estátua de raposa que dava a impressão de estar encarando ele com seus olhos brilhantes de cor púrpura.

Zun inconscientemente começou a caminhar na direção da estátua até que se deparou na frente da estátua, sentou-se e começou a observar a linda estátua, ele ficou ali horas e horas para tentar entender o que a estátua queria lhe dizer, enquanto isso fora do seu mundo de pensamento a noite já havia caído, e preocupado Naoki já havia começado a buscar Zun na floresta.

Zun que por sua vez estava imerso num mundo de pensamento onde ele tentava compreender a Linha da Furtividade, nesse mundo já havia se passado mais de um dia, e Zun estava sentado com as pernas cruzadas olhando fixamente para os olhos da raposa, seus olhos já estavam vermelhos carmesim devido a falta de sono, ele observava a raposa na tentativa de obter uma compreensão súbita, mas a mensagem que ele queria ainda não chegou, ele entendeu várias coisas sobre a Linha da Furtividade nesse meio tempo mas não compreendeu por completo o necessário para atingir o estágio inicial.

Quando ele menos esperou uma camada de fumaça púrpura saiu da estátua e cobriu seus olhos, por fim ele acordou do seu estado de quase transe, para o seu corpo físico isso foi quase a mesma coisa que dormir então ele não se sentia cansado, só surpreso pelo horário atual.

 
No entanto ele esqueceu completamente alguma idéia de voltar ao Clã Xiao por agora, ele estava tão focado em dominar o estágio inicial da linha da furtividade que esqueceu do resto, deu mais uma lida no primeiro capítulo do livro púrpura e por fim voltou a seu estado de quase transe.

Dentro do mundo ilusório a estátua havia mudado um pouco desta vez, em intervalos de tempo aleatórios ela brilharia de maneira poderosa fazendo com que a visão de Zun se ofuscasse um pouco.

Aos poucos Zun estava começando a entender a mensagem que estava sendo passada a ele.

Naquela floresta passou-se uma semana, Naoki já havia descoberto o que Zun estava fazendo então perdeu a preocupação, na verdade todas as noites ele voltava e ficava de olho no jovem mago.

O segundo que por sua vez sequer havia parado para comer, na verdade seu corpo ansiava por comida mas ele ignorava isso e apesar de seu corpo tratar o estado de quase transe como sono seus olhos estavam com olheiras e tingidos de vermelho enquanto ele lia o primeiro capítulo do livro pela décima quinta vez, na verdade a Linha da Furtividade era bem fácil de se dominar, no entanto esse pensamento só se aplica depois que você domina o nível inicial, antes disso ela é como todas as outra linha de mesmo nível de compreensão.

Depois de uma semana e três dias Zun ainda estava sentado em frente a estátua púrpura, até que ela emitiu outro brilho e desta vez outra anomalia ocorreu ela liberou um gás púrpura de seus olhos, e isso fez com que Zun soltasse um sorriso zombeteiro e disse-se.

-Entendo, então é essa a Linha da Furtividade.

Naquele momento seus olhos brilharam com uma luz púrpura e ao seu redor uma fumaça púrpura brilhante apareceu e começou a circular seu corpo.

- Por meio de minhas mãos o oculto se tornará visível e o visível se tornará o oculto, essa é a Linha da Furtividade.

____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Sab 02 Set 2017, 03:01

Magic World



15° Capitulo - Julgamento da Caverna Flutuante


Zun estava com felicidade estampada no rosto, em pouco tempo ele conseguiu grandes avanços na sua jornada para se tornar um grande mago e depois de atingir o nível de controle inicial sobre a linha da furtividade ele começou a teorizar sobre como a utilizar em combate com perfeição sem gastar muita energia a controlando, apesar de não se gastar nenhum tipo de energia para utilizar o poder de linha a quantidade era muito limitada enquanto o usuário não estivesse no nível de mago rei, no entanto o cansaço causado por ficar controlando poder de linha por muito tempo era tremendo, afinal as linhas eram basicamente leis que regiam o universo, manipular uma lei era gradativamente chato.

Depois de algumas horas teorizando sobre a Linha da Furtividade Zun ouviu um barulho de  folhas sendo esmagadas aos seus arredores, assustado olhou na direção do som e então notou uma nuvem púrpura se formando, ela começou a tomar forma de um homem e  por fim Zun pode notar que era um velho com um chapéu de bambu cônico sobre a cabeça, o velho tinha um leve sorriso no rosto e Zun devolveu com outro sorriso.

- Senhor Naoki o que o trás aqui?

- Em pouco tempo conseguiu ótimos avanços! parabéns! Naoki facilmente foi capaz de ver o nível de Zun afinal ele estava a um nível bem acima se comparado ao do jovem.

Zun assentiu agradecendo o elogio mas então voltou a olhar para Naoki com um olhar de dúvida.

- Sei que você se pergunta o por que de eu ter vindo aqui, então eu vou lhe dizer logo, a cada dois anos acontece uma competição entre todos os clãs e guildas da capital da magia, nós enviamos um membro da geração mais velha e um membro da geração mais nova para competirem representando o seu clã, p clã vencedor recebe um tesouro retirado da caverna flutuante!

- Caverna Flutuante? Zun pensou em voz alta.

- Você não deve ter ouvido falar mas a alguns quilômetros ao norte da cidade existe um morro onde há uma caverna chamada de Caverna Flutuante, até onde tenho conhecimento ela é dividida em vários andares e é guardada por membros da academia de magia e funcionários do senhor da cidade, é um patrimônio das duas organizações, no entanto eles decidiram não monopolizar todos os tesouros, uma vez ao ano eles  enviam um grupo de fortes magos para a caverna para recolher tesouros, no entanto aparentemente a caverna é muito perigosa e até agora eles só chegaram até o terceiro andar, e depois de ambas organizações dividirem seus tesouros eles separam dois para serem utilizados na competição.

- Consegui compreender mais ou menos, no entanto eles não participam da competição?


- Só participam da competição entre a geração mais jovem, já que se houvesse competição entre os anciões das organizações e o resto dos grupos da cidade seria um torneio um tanto quanto unilateral.

Zun assentiu, ele já imaginaria essa possibilidade.

- Certo mas qual é a parte em que eu me envolvo nesta questão?


- Como você já deve ter percebido dentro do clã eu não tenho influencia completa, minhas decisões tem que passar antes pelo conselho dos quatro anciãos, no entanto agora só são três. Por isso eu vou lhe indicar para participar representando o clã amanhã pela manhã depois do desjejum, no entanto os anciãos já haviam decidido alguém para representar a nossa geração mais nova, mas isso foi antes de um talento como você aparecer, provavelmente você irá enfrentar-lo amanhã para convencer os anciãos, por isso tome...

Naoki abriu a mão esquerda e jogou uma pilula amarelada para Zun, por impulso o jovem agarrou o objeto e o observou, cuidadoso, Naoki deu um sorriso fraco e em seguida sumiu em uma fumaça roxa.

Quando Zun se voltou novamente para perguntar a Naoki mais algumas coisas ele percebeu que o velho já havia sumido.


--- /// ---

No dia seguinte Zun estava deitado sobre sua cama no seu dormitório dentro do território do clã xiao, em seguida ouviu uma voz feminina seguida de uma porta se abrindo o que o fez despertar completamente de seu sono profundo.

- Acorde jovem o Líder do Clã está lhe chamando no saguão de reuniões.

A mulher tinha uma aparência mediana e vestia roupas brancas de serva, ela abriu a janela de madeira e esperou que Zun se levantasse completamente e colocasse suas sandálias, em seguida começou a guiar-lo em direção ao saguão de reuniões do clã xiao, Zun já estava se preparando mentalmente para uma provável discussão.

____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Qua 06 Set 2017, 00:48

Magic World



16° Capitulo - Doppleganger


Zun caminhava em passos fracos, ele estava a um metro da empregada que o guiava pela frente nos corredores de bambu da grande casa do clã xiao, enquanto caminhava tentava manter sua mente vazia e canalizava levemente a Linha da Furtividade, ele havia criado um método muito fácil de praticar o poder de Linha no dia anterior enquanto teorizava, ele sabia que utilizar poder de linha gerava um cansaço bem alto e a melhor maneira de se acostumar com isso era utilizar constantemente e praticar com ele, agora a todo momento em que estava acordado Zun canalizaria o poder de linha e circularia ele pelo seu corpo sem parar, não era tão difícil de controlar a linha da furtividade e ele não sabia o por que, no entanto ele continuava controlando-o, e o fazia durante outras tarefas como comer,caminhar e até mesmo enquanto praticava outras coisas.

Depois de alguns instantes os dois se aproximaram de uma porta deslizável de bambu, ela tinha coloração púrpura e era possível ouvir uma discussão saindo da sala, a empregada parou a frente da porta e então se movimentou abrindo espaço para Zun passar, em seguida fez um sinal com a mão indicando que entrasse.

O Jovem caminhou em passos calmos e abriu a porta devagar, naquele instante o ambiente hostil da sala quase que instantaneamente se acalmou, quando Zun entrou na sala ele notou o olhar de seis pessoas em sua pessoa, sentiu como se quase todas essas pessoas estivessem fazendo um raio-x de seu corpo, era como se realmente pudessem olhar através dele.

O Salão é arredondado e no centro existe um grande espaço vazio coberto por tijolos negros e ao redor uma espécie de mármore podia ser notada, existia um grande balcão que circulava ao redor de todo o salão, alguns sofás feitos para uma única pessoa estavam distribuídos quase que aleatoriamente atrás desses balcões, do lado esquerdo do circulo havia um velho sentado, ele utilizava uma túnica púrpura e tinha cabelos longos brancos assim como um bigode branco pontiagudo, do lado direito haviam dois velhos carecas com uma barba branca, vestiam também túnicas púrpuras.

Enquanto isso de frente para a entrada da sala estava um velho de aspecto insondável sentado em um sofá um pouco maior que os outros, seus braços estava sobre os braços do sofá enquanto observava Zun com um semblante indiferente, no entanto com um olhar carinhoso como se estivesse olhando para um filho, usava um chapéu de bambu cônico na cabeça e tinha uma pequena barba branca crescendo.


Já sobre os tijolos negros, para ser mais exato próximo ao centro da sala haviam duas pessoas, uma era um homem de meia idade enquanto a outra era um jovem, ambos vestiam túnicas púrpuras.

Zun notou que eram os dois que estavam junto do ancião no dia em que ele chegou no clã xiao, notou também que ambos o olhavam com olhos hostis como se fossem come-lo vivo.

Ele não hesitou muito e caminhou calmamente para o centro do circulo negro, ao chegar la ele pode ouvir a voz do ancião da direita.


- Este é o jovem é aquele que você queria indicar? com seu domínio atual sobre a linha da furtividade ele sequer pode desencadear uma técnica de Doppleganger, ridículo.

Uhmpf.

Os outros anciões bufaram friamente e então assentiram.

- Não se pode dizer que a flor é venenosa sem antes sentir seu aroma, não é? Naoki deu um leve sorriso.

O rosto do homem de meia idade no centro ficou feio, além disso os anciões mostraram sinais de desaprovação em seus rostos também, é claro que ele queria forçar um embate de testes pra acontecer ali.

No entanto ninguém enxergava Zun como um provável oponente do jovem.

O Homem de meia idade deu uma risada maléfica e então falou.

- Se essa é a intenção do líder do clã, que seja feita tua vontade então.

Ele deu um pulo para trás saindo do circulo de tijolos negros e ficando de pé ao lado do ancião de cabelos longos.

Zun apenas fez um giro com o corpo e se virou na direção do jovem, o garoto olhava para ele com olhos frios como se estivesse prestes a realizar um assassinato.

Em seguida o jovem puxou uma adaga negra do bolso e girou ela entre seus dedos, uma fumaça roxa começou a ser liberada pelos seus pés até ficar a uma distância de meio metro enquanto ligada a seu corpo.

Zun ainda se manteve parado sem nenhuma reação.

Depois de algum tempo de análise mutua o Jovem avançou na direção de Zun, ao redor de seu corpo haviam leves ondulações na mana natural, no entanto a fumaça que estavam inertes ao redor de seus pés condensaram em linhas púrpuras brilhantes que giraram ao redor de todo o corpo do jovem como dragões enfurecidos.

O Brilho das linhas chamou um pouco a atenção de Zun, porque geralmente habilidades muito chamativas tinham algum poder profundo e perigoso, ele ficou cauteloso quanto isso, pronto para começar a correr no menor sinal de perigo.

Na verdade a Linha da Furtividade que ele movimentava em seu corpo era de maneira parecida com a maneira que se movimentava ao redor do corpo do Jovem, na verdade ele começou a tentar movimentar-la em seu corpo de maneira igual enquanto observada o jovem se aproximando.

Se alguém olhasse com atenção nos olhos de Zun poderia ver um fino brilho dourado saindo dele, naquele instante a estrela do céu do tamanho de uma pulga dentro de sua primeira estrela de mana acordou.

Um circulo dourado apareceu em suas costas com alguns desenhos nele, no centro havia um triangulo desenhado.

No mesmo instante seis prismas dourados surgiram ao redor de seu corpo, todos eles giravam em torno de si mesmos num movimento cilíndrico com a ponta virada na direção do adversário de Zun.

Com um movimento da mão direita de Zun um dos prismas arrancou na direção do seu adversário em uma velocidade alucinante enquanto deixava apenas um borrão dourado por onde passava, parecia que com essa velocidade era capaz de perfurar qualquer coisa.

Não houve tempo para o Jovem reagir e o prisma já estava penetrando seu corpo e quando finalmente o atravessou para a surpresa de Zun o jovem explodiu e se tornou uma grande nuvem púrpura que aos poucos sumiu.

Quando ele menos esperava um sentimento de calafrio surgiu de sua nuca, virou seu pescoço rapidamente e viu que o jovem já estava trás dele com sua adaga indo na direção do pescoço de Zun com força e velocidade, Zun se surpreendeu um pouco mas ele ainda estava tranquilo com a situação, com um movimento rápido de seu braço esquerdo um outro prisma se moveu na direção da adaga do jovem e como eles estavam bem próximos do corpo de Zun o prisma chegou rapidamente e se chocou contra a arma fazendo com que algumas faíscas saltassem.

Zun aproveitou para dar um pulinho para trás e recuar do jovem,também notou que a linha da furtividade também já estava girando ao redor do corpo do rapaz como antes.

Ele já se preparou de antemão contra a técnica de assassinato do jovem, ele achou ela muito peculiar por sinal, e não sabia como o rapaz havia ficado invisível e deixado um clone de linha da furtividade para trás.

Por precaução ele fez dois sinais com a mão seguidos e deu comando para um prisma de cada vez um ficou sobre seu ombro direito apontado para sua frente, enquanto outro ficou com a ponta virada para trás no seu ombro esquerdo.

No entanto naquele instante ele percebeu uma pequena sombra se movimentando por trás do corpo do jovem, e então uma fumaça purpura girando ao redor desta sombra que aos poucos tomou a forma do corpo do jovem e ficou idêntico a ele.

Em seguida a linha da furtividade começou a girar ao redor de seu corpo condensada também.

Ele notou que o jovem que segurava a adaga fez alguns movimentos com sua mão e então tocou o solo, uma grande cortina de fumaça roxa cobriu ele e seu clone no mesmo instante.

Logo em seguida ambos saíram correndo da fumaça ainda alinhados, Zun ainda os observava cauteloso, porém mantinha seus olhos atentos na retaguarda.

Os dois se aproximavam rápido e logo estavam a menos de dois metros de Zun, o da direita deu um salto e pretendia atacar Zun de cima, enquanto o segundo continuou imóvel correndo para Zun com uma expressão indiferente.

O Controle de Zun sobre a técnica dos seis prismas ainda era muito baixo então ele só poderia controlar um prisma por vez, então teve de fazer dois gestos com sua mão direita para controlar dois prismas, um foi lançado em linha reta em direção ao que apenas corria enquanto o outro ele apontou na direção do que saltava e o lançou.

Já não havia nenhum prisma próximo que pudesse defender-lo, os outros quatro estavam distantes.

Não tinha erro ele não imaginava que o Jovem iria ataca-lo de maneira tão óbvia e se fosse chutar o jovem seria o que ainda estava apenas correndo, provavelmente ele desviaria do prisma e utilizaria o que saltou como forma de chamar a atenção e se aproximar rapidamente de Zun.

Naquele momento algumas gotas de suor caiam do rosto de Zun afinal ele fazia duas coisas muito cansativas ao mesmo tempo, uma era controlar energia celestial para manipular os prismas e enquanto fazia isso ele ainda circulava a linha da furtividade por dentro de seu corpo para praticar seu controle sobre ela.

Para a surpresa de Zun ambos os prismas atingiram quase que ao mesmo tempo os dois jovens e ambos se tornaram uma fumaça púrpura como todos os outros, na verdade nesse momento havia uma outra catástrofe ainda mais eminente, na sua frente o jovem surgiu da fumaça púrpura como um fantasma e em sua mão direita a adaga empunhada, ele perfurou com a adaga na direção das estrelas de mana de Zun na intenção de danificar-las, ainda eram como um órgão afinal.

A expressão de Zun ficou solene, ele não esperava ter de usar a técnica de fortalecimento corporal dos rufiões nessa luta, queria apenas fortalecer seu controle sobre a linha da furtividade e treinar em combate real com a técnica dos seis prismas do céu.

Quando a adaga estava encostando a ponta na sua carne ele já havia sumido, no local apenas restaram suas sandálias que foram lançadas ao ar devido a força de seu movimento, e um forte som de assobio como se algo tivesse cortado o vento.

O Jovem deu um grito de susto perplexo enquanto os outros anciãos e o homem de meia idade estavam de queixo caído. Naoki por sua vez tinha um sorriso leve em seu rosto.

Naquele momento Zun já havia cruzado a sala, gotas de suor caíam de seu rosto enquanto ele fazia vários movimentos seguidos com as mãos, na verdade a cada movimento ele ofegava cada vez mais, parecia estar movendo montanhas.

Todos os seis prismas foram lançados contra o jovem um de cada vez.

"Minha energia celestial está quase se esvaindo completamente preciso finalizar isso logo"

O Jovem ainda estava assustado mas quando notou os prismas sendo lançados em sua direção ele deu alguns pulinhos para trás e recuou.

Zun fechou os olhos por alguns segundos enquanto limpava o suor da testa, ele pensou um pouco e tentou entender naquele curto espaço de tempo como a técnica do jovem funcionava, e enquanto isso o jovem estava pensando em como atingir Zun, não era que ele não conseguia era que Zun era um oponente muito chato, tinha uma técnica que o ajudava a ter uma incrível defesa e quando ela falhasse ele ainda tinha um ás que por algum motivo lhe dava velocidade sobre humana.

Querendo ou não o jovem também tinha suas limitações, e ele podia não estar expressando como Zun mas ele estava bastante desgastado de  estar utilizando aquela técnica várias vezes, se ele continuasse ele poderia ter um colapso, ele deveria parar agora e começar a utilizar sua mana, ou tentar finalizar a luta na próxima jogada.

Zun ainda estava racionando e chegou a uma conclusão súbita no entanto ele ainda não acreditava que era exata, ele havia analisado mentalmente todos os acontecimentos da luta e percebeu coisas que se repetiam em todos, mas como ele ainda não estava completamente certo ele iria tentar detectar na rodada seguinte.

Mas ele não imaginava que o Jovem já tinha decidido ir com tudo para tornar esse o ultimo choque entre os dois.

Depois de fazer alguns movimentos com as mãos o jovem olhou para Zun com um sorriso nada amigável, no entanto no fundo de seus olhos havia um respeito escondido ele podia ser considerado o jovem mais forte de todo o clã xiao no entanto ele encontrou alguém equivalente a ele hoje.

Uma fumaça púrpura se espalhou no chão através de seus pés e a linha da furtividade que girava ao redor de seu corpo também parou e na verdade se fundiu a fumaça do chão, aos poucos elas tomaram um certo espaço ao redor do jovem e começaram a formar três corpos idênticos ao seu.

Um ancião falou em voz baixa.

- O Filho de Zong Xiao realmente quer se especializar na técnica assassina Doppleganger assim como o pai.

Quando os três corpos surgiram os restos de fumaça no chão se dissiparam e em seguida todos correram na direção de Zun ao mesmo tempo, na verdade sequer se cruzaram ou coisa do gênero, pela primeira vez Zun tinha a absoluta certeza de que o jovem não estava escondido, desta vez o circulo dourado atrás dele explodiu em um brilho dourado e os prismas sumiram.

Enquanto isso as quatro figuras se aproximavam de seu corpo, naquele instante Zun deu um sorriso perspicaz.

Os jovens estavam próximos e então três deles correram ao redor de Zun enquanto o que parecia ser o corpo principal continuou se aproximando, ele fez alguns movimentos com a mão enquanto se aproximava e quando já estava a um metro de Zun ele deu um sorriso zombeteiro e saltou para trás em recuo, em comparação os outros três saltaram para cima por direções diferentes como se tivessem cercado.

O jovem já distante de Zun juntou as duas palmas fazendo um som ecoar pela sala.

!!! PÁ !!!!

Naquele instante todos os três clones estouraram numa fumaça púrpura que em seguida tomou a força de várias pequenas lâminas, devido a posição deles elas já estavam completamente ao redor de Zun quando se formaram.

- Arte profunda da técnica Doppleganger, Prisão de Clones de Lâmina.  

O jovem falou com uma voz de altura mediana o suficiente para que as pessoas ao redor ouvissem.

Os anciões revelaram expressões de surpresa, até mesmo Naoki tinha um certo brilho nos olhos.

- Coma isso. HAAAAAA!

Falou novamente e em seguida soltou um grito, as lâminas se precipitaram na direção de Zun ele já estava completamente cercado e o espaço entre as lâminas era muito curto, o jovem fez a jogada na intenção de que Zun não escaparia e quando as lâminas estivessem próximas ele as pararia para evitar consequências graves, apesar de no fundo querer realmente danificar Zun.

No entanto o olhar zombeteiro de Zun fez ele se sentir inseguro.

Naquele instante uma risada fraca saiu da boca de Zun fazendo com que as pessoas se surpreendessem um pouco.

O homem de meia idade falou.  

- Nessa situação é capaz de rir? patético.

- Eu realmente achei você um adversário irritante no entanto utilizar esse tipo de habilidade contra mim... Vou te mostrar o que é a verdadeira linha da furtividade.....

Naquele momento a linha da furtividade que circulava por dentro de seu corpo explodiu e foi liberada em forma de fumaça pelos seus poros, cobrindo todo seu corpo........

 
    

____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Qui 07 Set 2017, 22:31

Magic World



17° Capitulo - Biblioteca


A fumaça cobriu Zun completamente, em alguns instantes provavelmente haveria a colisão entre as lâminas e a fumaça, no entanto as lâminas que antes arrancavam tão rápido quanto podiam pararam abruptamente.

- O que está fazendo Kae Lin! Acabe logo com isso.

O Homem de meia idade gritou para o jovem que estava olhando atentamente para a fumaça ao redor de Zun, ele não sabia por que mas um incrível sentimento de perigo estava perpetuando em seu corpo, na verdade o que ninguém naquela sala notou é que dentro das sombras havia um velho com um chapéu de bambu cônico parado, ele estava de pé a apenas alguns centímetros de Kae Lin, pronto para para-lo caso ele tentasse atacar Zun mortalmente.

As habilidades de assassinato do velho eram de fato inegáveis.

Kae Lin no entanto estava concentrado no miasma roxo que surgiu ao redor do corpo de Zun, ele já não tinha intenções de machuca-lo, essa luta fez com que ele enxergasse Zun com outros olhos.

No entanto sua hesitação tornou-se sua maior inimiga, além de enfurecer seu pai que estava assistindo-o ele atraiu um perigo ainda maior, naquele momento uma estranha ondulação de mana originou-se de Zun, uma flecha azul escura saiu do miasma púrpura e passou pelo espaço entre as lâminas, se movimentou quase tão rápido quanto Zun e cortou o vento fazendo um som de assobio assustador.

A expressão das pessoas ali ficaram solenes, por que apesar de Kae Lin ter tido uma certa misericórdia com Zun ele não a devolveu nem um pouco, todos notaram que a direção que a flecha ia era certamente a cabeça de Kae Lin e ele sequer teria tempo para desviar, o lider do clã Naoki também estava pronto de antemão para salva-lo no ultimo instante, no entanto uma aura de mago tier 3 tomou a sala completamente, o homem de meia idade saltou e cortou a distância entre ele e Kae Lin o mais rápido que podia, mas quando viu que não poderia chegar a tempo em seu filho ele fez alguns movimentos com as mãos e desencadeou a Linha da furtividade em seu corpo, que surgiu na forma de serpentes púrpuras e rastejou pelo chão rapidamente até chegar a frente de Kae Lin, em milésimos de segundo elas formaram um corpo idêntico ao seu que movimentou o braço direito na direção da flecha azul para agarrar-la.

A velocidade com que ele controlou a Linha da Furtividade fez com que os anciões e até mesmo Naoki olhassem para ele mais atentamente.

"Achei estranho que não pude ver seu nível de controle sobre a Linha quando entrou no salão, então é por isso? atingiu o Nível Alto de controle, no entanto a quantidade de poder de linha que ele pode manipular ainda é muito limitada, ele subestimou Zun"

A flecha chegou ao clone do homem, no entanto ela perfurou o clone e fez com que ele explodisse numa nuvem púrpura transparente.

- Cadeia de aprisionamento!

Uma voz idosa surgiu na sala e a aura de mago tier 2 de Naoki explodiu, ele revelou sua posição e então apontou seu dedo para a flecha numa velocidade extrema, o máximo que podia alcançar, claramente o nível de reação desses idosos era mais rápido que o do jovem Kae Lin que estava a beira da morte.

Dois círculos de conjuração púrpuras surgiram na ponta do dedo de Naoki.

Deles brotaram cerca de dez correntes púrpuras que avançaram como dragões na direção da flecha e engolfaram-na.

Em seguida as correntes apertaram-na até que ela explodiu em várias fagulhas azuis brilhantes.

Kae Lin caiu de bunda no chão e olhou para o miasma púrpura ao redor do corpo de Zun com descrença.

- Eu não pude sentir as ondulações de mana vindas de seu corpo, então não pude perceber seu ataque, se realmente estivéssemos numa luta de vida ou morte um contra um,
eu teria perdido miseravelmente.


As lâminas púrpuras ao redor de Zun explodiram em nuvens púrpuras e então sumiram no ar, no entanto a fumaça ainda cobria o corpo de Zun.

- Zun não é? um dia eu irei te derrotar como você fez comigo hoje... Kae Lin levantou-se do chão irritado e então caminhou furiosamente até sair do Salão, ele foi seguido por seu pai o homem de meia idade que não estava com uma cara muito feliz também.

A fumaça que cobria o corpo de Zun sofreu uma mudança brusca como se estivesse sendo puxada por um buraco negro ela começou a voltar na direção do corpo do jovem e entrou pelos seus poros, em seguida voltou a circular dentro de seu corpo vagarosamente como uma tartaruga.

O corpo de Zun estava repleto de suor e sua túnica púrpura estava encharcada, ele caiu de joelhos e suspirou cansado, manipular a linha da furtividade era fácil e cansativo ao mesmo tempo.

- Com isso jovem Zun você está qualificado para representar o Clã Xiao no julgamento da caverna flutuante! HIHIHI. Naoki falou enquanto os anciões assentiram, depois que viram Zun derrotar Kae Lin eles ficaram satisfeitos com Zun.

- Sei que você ainda não comeu então vá comer e tomar um bom banho, depois enviarei uma empregada para lhe guiar até a biblioteca do clã para você escolher uma habilidade ao seu gosto. HIHIHI. O Corpo de Naoki ficou coberto por uma fumaça púrpura que depois de cobri-lo desapareceu gradativamente até que não se encontrou mais vestígios dele.

-----///-----

Algumas horas se passaram e agora Zun já havia trocado de túnica e feito todas as suas necessidades básicas da manhã, no entanto ele ainda tinha um rosto de cansaço, por que durante todo esse tempo ele estava manipulando a Linha da Furtividade vagarosamente dentro de seu corpo, um método de treino espartano no entanto que tinha seus resultados, ele sentia que seu controle sobre a linha furtividade subia a cada hora que ele se mantinha nesse exercício.

Ele estava sendo guiado novamente por uma Empregada pelos corredores do Clã Xiao, o clã não tinha um grande território de terra para sua mansão, no entanto ele era bem grande quando comparado com casas populares, mas quando comparado com o território dos outros clãs da capital da magia o território do Clã Xiao era um dos menores.

Em alguns instantes ambos chegaram até uma porta deslizante, a empregada abriu a porta e entrou junto de Zun no que parecia ser uma biblioteca, era uma sala quadrada com quatro grandes prateleiras de livros no centro, logo na entrada havia um balcão e um velhinho sentado numa banqueta, ele atendia uma jovem no momento, Zun notou também que na biblioteca haviam alguns jovens magos do Clã Xiao a procura de livros.

A empregada esperou o velho parar de atender o jovem e então tomou a frente.

- O Garoto veio a pedido do Líder do Clã a procura de uma habilidade ao seu gosto.

O Velho apenas olhou na direção de Zun e então falou com um sorriso simpático.

- Vá, traga o livro da habilidade que escolher aqui.

Zun não hesitou e começou a caminhas pelos corredores entre as prateleiras, ele olhou livro por livro, neles haviam as descrições das técnicas e seu nível.

As habilidades são divididas em três níveis Baixo,Alto e Profundo.

Habilidades de nível Baixo pode vencer uma habilidade de Nível alto caso a quantidade de círculos de conjuração dela for de dois a mais do que a habilidade de nível alto.

Num caso de igualdade na quantidade de círculos de conjuração a habilidade de nível maior sempre sairá por cima.

Zun passou cerca de meia hora na biblioteca até encontrar um livro esverdeado com alguma poeira sobre, parecia que não havia sido pego a um bom tempo, sobre a capa estava escrito apenas uma palavra. "Torção."

Zun começou a ler a descrição da habilidade e notou que ela era do nível Baixo e seu nível máximo de círculos de conjuração era três, a habilidade de Torção era capaz de criar um tentáculo de Linha da Furtividade que atacava o oponente pelo subsolo sem criar nenhuma cratera ou chamar nenhuma atenção, ele podia atacar ou segurar o oponente, mas se o tentáculo fosse detectado enquanto se movimentava por baixo da terra ele poderia morrer afinal é fraco e vulnerável a ataques mas enquanto não for atacado se torna como um buraco negro que segura o adversário e não o solta, para a pessoa se soltar do tentáculo quando ele está no terceiro círculo de conjuração ela tem que ter uma força física descomunal pois o tentáculo corta a ligação da perna da pessoa e impede com que a pessoa envie mana para sua perna para aumentar sua força física no local, uma boa técnica para emboscadas, vital para assassinatos rápidos ou para fugas.

Os olhos de Zun se iluminaram, ele já havia teorizado bastante sobre a Linha da Furtividade e como ele poderia maximizar seu controle sobre a mana sem gastar mana demais, na verdade esse tipo de habilidade era feita quando se utilizava a mana em conjunto com o poder de Linha, seria ótimo para ele melhorar seu controle.

E essa habilidade que parecia inútil aos olhos de outros para ele era maravilhosa, com ela ele poderia melhorar o seu controle sobre o campo de batalha, na verdade se ele a utilizasse bem em conjunto com outras de suas habilidades o campo de batalha se tornaria seu parque de diversões.

Zun pegou o livro e não hesitou, ele foi até o velho que ficou um pouco surpreso e desapontado pela escolha de Zun, mas não deu sua opinião, para um mago é fundamental que a pessoa saiba como arcar com suas próprias consequências, o velho pegou o livro e devolveu uma pedra negra com um simbolo azul brilhante nela.

- Injete sua mana na pedra e as informações contidas nela irão migrar para suam ente, a técnica torção está impressa nesta pedra, então as informações teóricas sobre como desenvolver-la irão direto para sua mente.  

Zun ficou feliz com sua nova aquisição, não hesitou e correu para a floresta para praticar sua nova técnica.



    

____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Sab 09 Set 2017, 03:41

Magic World



18° Capitulo - Julgamento da Caverna Flutuante.


O intervalo de dois meses se passou, nesse intervalo de tempo a rotina de Zun tornou-se tão focada quanto das outras vezes, ele passou os dois meses melhorando seu controle sobre a Linha da Furtividade com sua técnica espartana de treinamento, e aprendeu a utilizar a técnica de torção, no entanto ele ainda se mantinha no primeiro circulo de conjuração da técnica.

Por incrível que pareça a técnica Torção não gasta muita mana ao ser utilizada, por isso Zun era capaz de criar dez tentáculos de dois metros cada num raio de trinta metros de distância seu, ele também podia unir todos os tentáculos em um maior de vinte metros, no entanto para controlar algo tão grande quanto isso o raio de controle diminui para dez metros, forçando Zun a ficar a uma distância arriscada do inimigo.


Zun estava sentado com as pernas cruzadas embaixo de uma mangueira, a posição do sol indicava que era quase meio dia, horário em que se daria inicio ao julgamento da caverna flutuante.

O Jovem de cabelos negros longos abriu seus olhos vagarosamente, um brilho púrpura peculiar podia ser visto no fundo de sua pupila, dentro de seu corpo a linha da furtividade serpenteava numa velocidade acelerada, muito maior do que ele podia movimentar a dois meses atrás, agora ele sequer soava ao movimentar a Linha desta maneira, nesse período de dois meses Zun atingiu o pico do domínio inicial da Linha Da Furtividade, neste momento ele havia encontrado um gargalo, uma questão que precisava resolver se quisesse atingir o nível seguinte de domínio.

Um sentimento estranho de responsabilidade surgiu em sua mente, lembrou que o julgamento da caverna flutuante estava prestes a começar, levantou-se e caminhou a passos largos na direção da capital da magia.


Não demorou muito para entrar nos muros da cidade, ele pode ouvir a comoção de longe, onde ele se encontrava estava silencioso como um funeral, no entanto se ele prestasse atenção podia ouvir um som vindo do centro da cidade.

Continuou caminhando até chegar a um coliseu, ele pode notar que Naoki estava no portão com um sorriso leve no rosto, atrás dele estavam os três anciões do clã xiao.

- E então jovem Zun, está pronto?


- Estou, acredito que irei enfrentar oponentes poderosos não é?


Naoki assentiu e então guiou Zun para dentro da arena, antes de entrarem completamente Naoki levou Zun até um soldado que ficava próximo ao portão, disse que Zun era o participante do Clã Xiao e então o garoto recebeu um crachá de madeira com o numero oitenta e dois entalhado.

Zun por fim entrou na arena, notou que aparentemente todas as pessoas da cidade estavam no lugar, estava realmente cheio, Zun teve a sorte de ficar em um lugar reservado para o Clã Xiao, se não provavelmente ele não teria local para se sentar, ele olhou para a arena, notou que ela não tinha nenhuma pedra especial ou um metal para aguentar pancadas, na verdade ele sentiu uma estranha ondulação de mana sobre a terra.

Naoki pareceu perceber que Zun havia sentido algo e então falou.

- Intrigado com o campo de batalha?

Zun assentiu olhando com os olhos estreitados para a arena.

- Não se preocupe, como ficar reformando a arena toda hora seria um incomodo colocaram uma matriz de reconstrução nela, assim toda vez que ela é destruída ela irá se reconstruir por si mesma, essa arena com matriz foi um presente do diretor da academia.

Os olhos de Zun brilharam.

Que tipo de figura era o Diretor da Academia? era um Mago Imperador, mesmo em todo o continente norte ele seria uma figura de respeito.

No meio das conversas paralelas uma aura suprema ressoou pela arena de maneira retumbante.

Uma luz azulada surgiu da torre no centro da cidade na direção do coliseu, trazia consigo uma aura dominadora.

Os olhos de Zun brilharam.

"Será Luo Kei Di?"

Uma figura de meia idade surgiu no meio da arena, ela flutuava sobre dois círculos de conjuração cianos.

- Bem vindos a mais um Julgamento da Caverna Flutuante! Eu sou o regente da cidade, Kose Noru!

A aura de um mago rei se espalhou pela arena, todos os magos ali inconscientemente deram um pequeno passo para trás, mesmo em todo o continente magos reis também não eram tão fáceis de encontrar.

- O Juiz dos combates deste Julgamento será especial, ele é um dos grandes mestres da academia de Magia, seu nome é Zanboutai, no entanto as pessoas costumam chama-lo de, ancião do trovão.  

Naquele momento Zun notou que Naoki de uma leve tremida quando esse nome foi tocado.

Naquele momento pode se perceber que o tempo se fechou um pouco no céu, uma aura cobriu toda a arena, ela não era menor do que a aura do senhor da cidade, naquele instante um raio saiu de dentro das nuvens riscando o céu, então atingiu o solo.

Naquele local surgiu um velho meio calvo com cabelos brancos e uma barba branca rala, ele vestia uma túnica branca com listras douradas.

- Estranho, senhor Naoki eu não sinto como se ele fosse tão forte quanto o regente mas por que ele passa uma sensação parecida?
 

- Esse velho é literalmente um demônio Zun, ele usou um método de treino espartano para temperar seu corpo com relâmpagos, provavelmente se todos os magos aqui o atacassem ele ainda seria capaz de sobreviver sem utilizar nenhuma habilidade mágica, sua aura é tão grandiosa quanto a do regente por que ele atingiu o pico do nível médio na linha do trovão, que é uma das linhas mais difíceis de se dominar.

Essas palavras soaram literalmente como raios para Zun, ele não sabia que os mestres da Academia eram tão poderosos assim.

- Na verdade eu serei o Juiz dos combates que ocorrerão aqui. Uma voz idosa soou da boca do Ancião do Trovão, ele deu alguns passos para trás e se sentou no chão.

- Nosso Julgamento deste ano terá um total de oitenta e dois participantes e dois dias de competição! E o prêmio que será colocado em jogo será uma Safira de Mana!

Naquele momento um alvoroço tomou toda a arena.

- Então na verdade é uma Safira de Mana! Naoki comemorou feliz.

- Senhor Naoki o que é uma Safira de Mana?

- Bom as pedras naturalmente absorvem mana, no entanto é um processo lento que dura milhares de anos,
uma pedra de mana simples capaz de fazer com que uma pessoa atinja o posto de mago de tier 1 é apenas o acumulo de dez anos, por isso só serve apenas para isso, ela sequer tem uma quantidade de mana suficiente para abastecer uma estrela de mana vazia, depois de cinquenta anos a pedra passa por reações devido a quantidade de mana que tem dentro, ela expande e fica transparente, dai se torna uma esfera de mana, com cem anos a pedra se torna um cristal de mana, com duzentos uma Safira de Mana! a reação que ocorre é que a pedra chega a um ponto que não consegue mais expandir então ela se condensa e se torna pura mana, na verdade ela fica parecida com uma Safira, sua cor se torna esverdeada e ela exala uma aura de mana muito alta, quando utilizada por um mago de tier ela pode ajuda-lo a subir até dois tiers inteiros se quiser, ou então pode subir apenas um tier e usar o resto da mana para temperar o corpo, afinal se não tiver um corpo forte enquanto sobe de tier seria inútil ter esses níveis.


- E depois de duzentos anos?

- A partir dai nunca se sabe, ninguém nunca viu uma pedra com mais de duzentos anos de mana acumulada, no entanto já ouvi falar de lendas que diziam que a partir de 400 anos a pedra se tornava um organismo vivo e começava a falar e podia até mesmo evoluir seus níveis como nós humanos, dizem que as pedras são na verdade ovos destas criaturas, são conhecidas como Gárgulas de Mana. No entanto eu nunca vi uma sequer. HIHIHI.


Algum tempo se passou enquanto as pessoas na arena discutiam e então o senhor da cidade deu um sorriso e gritou.

- Muito bem! Que se inicie o Julgamento da Caverna Flutuante!




    

____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Magic World   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Magic World
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» D03: Alois – Ciel – Takeru - Loki
» Delfos
» Quarto do Takeru e o seu instrutor
» Magic World
» Class World - O Mundo das Classes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Piece Designers :: Piece Galery :: Fanfics-
Ir para: