A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Kit - Bravheseer]
por BravheseerOP Ontem à(s) 23:08

» [kit - Overhaul]
por Satsumi Ontem à(s) 22:32

» Kit - Sylvanas
por Satsumi Ontem à(s) 22:30

» M.E.P
por Jinne Ontem à(s) 21:50

» [MEP - Agnes Ikov]
por GM.Mephisto Ontem à(s) 20:22

» Projeto Marcial.
por Magma Ter 21 Nov 2017, 23:11

» Frota - Alliance
por Cubo Nito Ter 21 Nov 2017, 18:45

» [FanFic] - Knights of Valachia
por BravheseerOP Ter 21 Nov 2017, 15:46

» [Kit - Reinhardt]
por Rakan_chaos Seg 20 Nov 2017, 21:02

» [MEP - Gilgamash] The sun king releases his shine
por Sttark Dom 19 Nov 2017, 18:36

» [MEP - Agnes Ikov]
por Pippos Dom 19 Nov 2017, 13:45

» Apresentando
por BravheseerOP Dom 19 Nov 2017, 00:01

» Apresentação
por BravheseerOP Sab 18 Nov 2017, 23:57

» M.E.P Zargrael
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:04

» [M.E.P] Sindrome
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:01

» [M.E.P] Joestar
por Sttark Qua 15 Nov 2017, 17:43

» [TEORIA] Wano em dois wanos
por BravheseerOP Qua 15 Nov 2017, 13:09

» Boa tarde o/
por mxoxo Seg 13 Nov 2017, 18:56

» Oi colegas fãs de rpg e de OP
por Cajuero Seg 13 Nov 2017, 18:28

» [M.E.P] Mxoxo
por Pippos Seg 13 Nov 2017, 17:11

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


http://www.heroisdoolimporpg.com/


Compartilhe | 
 

 Magic World

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Magic World   Qua 17 Maio 2017, 00:35

Magic World




1° Capitulo.


Não havia nuvens no céu neste dia ensolarado, o sol escaldante caia sobre as arvores enquanto uma pequena carruagem velha avançava devagar num caminho de terra, atravessando os raios de sol enquanto se dirigia até a cidade de Menas, uma pequena cidade do império Ji Ma, um homem de meia idade robusto estava sentado na parte da frente da carruagem enquanto segurava as rédeas com firmeza, enquanto isso ao seu lado um homem com cerca de 50 anos estava sentado enquanto lia o conteúdo de um pergaminho.

- Ei! aqui diz que devemos ter cuidado com o Rufiões, eles estão ficando muito ousados e estão roubando carruagens como loucos!

- Rufiões? eles não ousariam! não se esqueça que nossa ultima recompensa foi uma pedra de mana e que eu absorvi sua essência para formar uma estrela de mana em meu corpo! isso me torna um mago tier 5! quero ver quem vai tentar nos roubar agora. KYAHAHAHA!

O idoso deu um sorriso fraco enquanto observada seu colega de trabalho gargalhar, no entanto um pequeno vendaval passou próximo a seus corpos o que os fez ficar alertas instantaneamente.

- Tem alguém ai?

Depois da pergunta sem resposta o homem de meia idade parou de se preocupar e voltou a chacoalhar as rédeas, no entanto naquele instante em vez das rédeas baterem levemente contra o lombo dos cavalos na verdade elas foram lançadas para cima apenas pela força do homem.

- Estão soltas?!

Ele gritou em desespero e quando percebeu os dois cavalos que puxavam a carroça já haviam corrido como o vento, que na verdade não diminuiu, apenas aumentou cada vez mais, até que a dupla ouvisse um som levemente agudo como se o vento estivesse sendo perfurado, esse som estava vindo da floresta levemente obscurecida pela sombra das arvores ao redor.

Suor frio começou a escorrer no rosto dos dois, eles lembraram que haviam acabado de provocar os Rufiões, um grupo de ladrões conhecidos em todo o império Ji Ma! O homem velho olhou para todas as direções enquanto o som de assobio ficava cada vez mais alto forçando-o a tampar os ouvidos, até que tudo que ele pode ver foi um borrão parecido com o corpo humano passar na frente da carruagem, e depois de um barulho de madeira sendo quebrada o som de assobio se afastou até desaparecer completamente.

A dupla estava com os olhos arregalados e perplexos, eles sabiam que tinham acabado de ser roubados por um dos ladrões mais famosos da cidade de Menas o Ladrão Fantasma, um ser misterioso que nenhum guarda nunca havia conseguido capturar, alguns suspeitavam que ele realmente fosse um mago devido a velocidade com que era capaz de se mover.

.........

Longe dali havia uma sequência de muro circular que cobria uma distância considerável, sobre o muro era possível avistar alguns soldados com lanças e arcos, enquanto dentro desse circulo haviam várias construções de pedra de tamanhos variados, aparentemente as construções apresentavam apenas duas funções "moradia e comércio" algumas mais velhas que as outras mas nada que tirasse a beleza da cidade, no centro do circulo havia uma grande construção parecida com uma torre.

Próximo a uma das entradas da cidade havia um jovem de cabelos negros espetados caminhando calmamente pela rua enquanto carregava um saco marrom na mão, ele tinha olhos preguiçosos como se estivesse com sono, e bocejava varias vezes enquanto caminhava dentre os outros civis que passavam nas ruas de pedra calmamente, o garoto vestia apenas uma blusa branca com alguns rasgos remendados e um short de pele vaca marrom que cobria sua cintura até os joelhos, se alguém olhasse para suas canelas de fora poderia notar que elas eram anormalmente grossas para um garoto de aparentemente 15 anos de idade, elas brilhavam um pouco e pareciam bem musculosas, casualmente algumas pessoas abriam caminho para o garoto passar com medo de se sujarem ao tocarem sua pele amarronzada pela poeira.

Casualmente enquanto caminhava tranquilamente notou passos em sintoniza com os seus no meio de outros inúmeros passos na rua, curioso aumentou a velocidade de sua caminhada só para perceber que o som também havia aumentado de ritmo, olhou casualmente para trás e notou uma figura encapuzada que o observava enquanto seu rosto era coberto pela sombra do capuz.

"Esse cara não tem boas intenções"

Pensou o jovem, ele havia perdido seus pais a muitos anos e aprendeu a confiar apenas em si mesmo, depois de caminhar mais um pouco ele notou um beco escuro a sua direita e ao chegar na entrada também percebeu que o beco saia numa outra rua, também repleta de transeuntes.


- Me pegar? você pode tentar. HIHI.

O Garoto deu um sorriso brincalhão e em seguida entrou no beco, no momento em que seu primeiro passo tocou o chão sua expressão ficou anormalmente séria como se ele estivesse num momento de vida ou morte, seu pé direito foi pressionado contra o solo com extrema força e até uma pequena rachadura podia ser percebida caso fosse bem observado, os sua perna direita estava repleta de veias que se mexiam como insetos dentro de seu corpo, depois de usar todo o impulso naquele passo seu corpo embaçou um pouco até que ele se tornou um borrão e uma cortina de vento foi levantada do beco para a rua assustando alguma pessoas.

Naquele instante um jovem garoto já havia atravessado o beco escuro por completo e ainda continuava correndo, cada passo era como se milhões de martelos estivessem empurrando seu corpo para a frente, com sua velocidade ele não se preocupava em esbarrar nos civis já que ele podia facilmente desviar deles, já estava acostumado com essa situação.

No entanto ele não pode deixar de escutar um passo pesado soando atrás de si e enquanto corria como o vento entre os transeuntes que sequer conseguiam notar seu movimento fugaz, ele notou o brilho de um olho castanho o observando dentro de um capuz cinza, era o mesmo sujeito de anteriormente.

"Se equiparou a minha velocidade? quem é você!?"

Pensou o jovem que respirou fundo e fechou os olhos por uma fração de segundo até que abriu os olhos extremamente arregalados e soltou o ar acumulado de uma vez só, naquele instante os músculos de suas pernas estavam extremamente duros, no seu próximo passo ele realmente criou algumas rachaduras na rua de pedra e em seguida seu corpo explodiu em velocidade e tornou-se parecido com uma estrela cadente no meio da multidão, mas uma estrela cadente que fazia curvas entre os público.

A figura encapuzada se surpreendeu um pouco mas soltou um sorriso e fez o mesmo que o jovem, usou a mesma técnica de aceleração para dobrar sua velocidade atual e voltar a cola do jovem.

O Garoto que arrancava como um foguete não pode deixar de notar a aproximação da figura novamente e não pode deixar de se lamentar no fundo do coração, o que ele havia acabado de usar era uma técnica secreta que forçava seus músculos a um estágio extremo e ele só podia aquentar a técnica durante 10 segundos e em seguida sentiria uma dor extrema nas pernas e não conseguiria mais correr, e isso era uma má noticia pois já haviam se passado cinco segundos e ele precisaria do resto para escapar daquela pessoa.


"Espera um segundo nós estamos na Rua imperial? isso é uma boa noticia!"


O Jovem pensou e em uma fração de segundo virou numa outra rua interligada a que ele estava, a figura de capuz tinha um tom de estranheza no seu rosto escurecido mas continuou seguindo o rapaz, no entanto no momento em que ele dobrou a curva ele notou que aquele foguete humano já havia desaparecido.


- Parece que você melhorou muito dês de a ultima vez que nos vimos Zun!

Falou e figura encapuzada para si mesma, no entanto ela não parou de correr pelo contrário sua velocidade aumentou ainda mais e ele sumiu dentre a multidão que caminhava na nas ruas da cidade de Menas.


..............


Longe dali numa casa de pedra velha, onde o musgo verde já havia dominado metade de suas paredes externas havia um garoto sentado no canto escuro de um recinto do local, ambas as mãos sobre suas canelas enquanto ele gemia de dor sem parar.

- Argg!!

Seus olhos estavam quase transbordando em lágrimas quando a porta de madeira da casa se abriu devagar fazendo com que toda a atenção do garoto se focasse na porta atento, ele havia acabado de ser perseguido mas não teria imaginado que aquela pessoa havia o encontrado, depois que ele usou seu truque ele tinha certeza que não havia como ser pego.


- Senhor Feng Zhao é você?

O Jovem Zun falou com uma voz fraca enquanto a porta se abriu repentinamente revelando um homem de meia idade com um cavanhaque, ele tinha olhos castanhos e cabelos pretos lisos, usava uma blusa azul velha e uma calça marrom que cobria todas as suas pernas musculosas, ele usava sapatos pretos bem desgastados, quando observou Zun sentado com um rosto de dor ele o observou com olhos tristes e amorosos.

- Ah querido Zun não fique magoado, se você tiver se machucado não se preocupe eu consegui alguma coisas da ultima pilhagem que fiz!

Os olhos de Zun se iluminaram naquele instante e ele estava prestes a se levantar quando lembrou da dor em suas pernas e sentiu uma fisgada como uma ponta de agulha dentro delas.

- Arg!!

Zhao revelou um olhar de surpresa quando olhou para as pernas de Zun.

- Garoto você realmente atingiu o primeiro estágio de enrijecimento corporal? por quanto tempo é capaz de aguentar?

Zun aguentou um pouco a dor e falou com uma voz fraca.

- Dez segundos é meu máximo.

- Dez? sua melhora foi maior do que eu esperei! isso é muito bom! no entanto você sabe que hoje é um dia especial certo? é seu aniversário de 15 anos de idade! e é por isso que eu vou te presentear com os melhores presentes da sua vida!

Enquanto falava um sorriso enorme se abriu no rosto de Zhao, Zun também ficou surpreso e deu um sorriso de leve que não combinava com seu rosto de dor, Zhao não demorou muito e abriu uma bolsa que carregava consigo, ele retirou dela um bolo pequeno, uma esfera avermelhada do tamanho de uma cabeça de bebe e uma pedra azulada do tamanho de um dedão, ele colocou tudo sobre a mesa e se levantou.

- Eu também tenho que dar desculpas antecipadas! já que meu grupo me convocou pouco antes de eu voltar para cá para uma missão! mas eu vou logo lhe dizendo o que é tudo isso, essa pedra azul é uma pedra de mana! você pode tentar absorver a mana de dentro da pedra e usa-la para se tornar um mago tier 5! se você fizer isso com sucesso precisara apenas treinar para ser aceito na academia de magos e sair dessa vida de Rufiões! Não tente
falar nada! você pode ter crescido como rufião mas uma vida assim é muito perigosa! por isso que eu ensinei essa técnica de fortalecimento natural para você! poucos são capazes de treinar os músculos das pernas até os limites humanos sem complicações!


Zun sequer teve tempo de refutar, Zhao não parou de falar e depois de tomar um fôlego ele continuou.


- Essa pedra avermelhada é um presente do grande irmão Zhang! ele mandou para você da pilhagem dele, ele me disse que é só um souvenir mas você sabe como ele é meio burro não é? pode ser um grande tesouro então fique atento!

No entanto depois de terminar de falar Zhao coçou a cabeça como se estivesse pensando em algo, logo ele arregalou os olhos e com um sorriso falou.


- Desculpe garoto eu quase ia me esquecendo!

Zhao tirou um pequeno livro da mochila e o jogou sobre a mesa, na capa estava escrito em prateado "Manual de Iniciação para Magos" Isso fez Zun ficar um pouco surpreso, mas ao mesmo tempo alegre já que ele sabia que se tentasse aprender por si mesmo não iria conseguir nada, mas com esse manual ele provavelmente conseguiria ao menos iniciar o treinamento.

- Bom esse manual você já deve saber para o que serve! quanto ao bolo,
coma-o sem pensar em mais nada! feliz aniversário Zun!


Depois dessa frase Zhao tornou-se um borrão e um leve vendaval circulou o recinto balançando um pouco as coisas sobre a mesa e no chão.

Zun estava com um grande sorriso no rosto, enquanto fora da casa Zhao estava em frente a por ta ajoelhado no chão com as mãos sobre suas pernas enquanto dava alguns gemidos baixos.

- Esse danado! vai demorar um pouco pra parar de doer. Grrr.

Independente dos acontecimento atuais, Zhao não tinha ideia que o pequeno empurrãozinho que ele havia acabado de dar a Zun o tornaria de um peixe a um dragão!.


E assim começa a jornada de Zun Para se tornar um dos Magos mais poderosos do mundo!


____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Qua 17 Maio 2017, 11:25

Magic World.


2° Capítulo - Mago Tier 5.



........

Um dia havia se passado dês de que Zhao havia ido embora, Zun estava sentado de maneira aconchegante sobre alguns panos enquanto lia atentamente o livro de iniciação para magos,
a dor em suas pernas havia passado a muito tempo atrás e ele já conseguia se concentrar completamente nos estudos, durante suas leituras ele descobriu que existem cinco tipos de magos diferentes.

O tipo de mago mais comum a ser encontrado é o mago guerreiro, que utiliza sua magia para fortalecer seu corpo em combates corpo a corpo, e junto aos magos guerreiros o outro tipo de mago mais comum eram os spellshotters, magos especializados em combate a longa distância com habilidades de contenção e de morte rápida que geralmente são fracos a curta distância.

O terceiro tipo de mago é mais difícil de ser encontrado por motivos de honra, são os magos corredores, eles tem a missão de passar mensagens no campo de batalha e geralmente treinam técnicas de aumento de velocidade, no entanto poucas pessoas querem se tornar magos corredores pois é o cargo mais baixo do exército.

Além dos três existem dois tipos de magos especiais que tem funções únicas e muito importantes, um deles é o mago arcano que é capaz de concentrar grandes quantidades de mana em um único ponto e lançar ataques de grande escala e devastadores, todos eles utilizam uma técnica de fortalecimento que os permite absorver um terço da mana que eles gastam em suas habilidades, o que os da uma grande resistência e os permite lutar por horas, no entanto magos arcanos geralmente se especializam e forjar armas usando uma técnica que forja que utiliza mana, fazendo armas muito mais poderosas que as armas ordinárias conhecidas.

E o outro tipo de mago é o mago rúnico que é capaz de gravar imagens de sua mente em pedras de um minério chamado "agônio", eles usam a mana de seu corpo para desenhar sobre a pedra, e a partir dai a pessoa que injetar sua mana dentro da pedra recebera todas as informações contidas nela, geralmente academias de magia contem no minimo um mago rúnico em sua equipe de professores, ele observa as técnicas e as grava numa pedra de agônio assim os alunos podem pegar a pedra e absorver as informações para entender as técnicas mágicas, os magos rúnicos também são capazes de desenhar sobre armas e adicionar uma habilidade de arma a ela, e em batalhas ele pode usar técnicas rúnicas para o ajudar.

Zun leu durante horas e além de entender os tipos de magos que existiam ele também estudou sobre a técnica básica de rompimento para se tornar um mago tier 5.

Básicamente Zun tinha de segurar a pedra de mana numa mão com força enquanto fazia uma respiração profunda e vagarosa, a pedra de mana é frágil e quando pressionada a mana no seu interior tende a sair devagar e penetrar o objeto mais próximo, no momento em que a pedra de mana é pressionada basta continuar respirando devagar com os olhos fechados que a mana entrará graciosamente em seu corpo.

Seguindo as instruções o jovem Zun começou o processo de rompimento, ele apertou a pedra de mana e fechou os olhos, sentou-se na posição de buda enquanto o processo de absorção começava, não demorou muito para alguns fios azuis saírem da pedra de mana e encostarem na mão do jovem, os fios penetraram como se fossem facas mas Zun não sentiu nenhuma dor, depois de alguns minutos havia um pequeno fio que se estendia de sua mão direita e passava por todos os músculos do seu braço, até chegar ao ombro e deslizar até sua barriga, uma hora se passou e Zun ainda estava naquela mesma posição enquanto respirava profundamente, ele tinha paciência para praticar então continuou em seu estado de paz de espirito, dentro de seu corpo já havia uma linha fina de mana que se espalhava por cada membro de eu corpo. Cabeça,Mãos,Braços,Pernas,Barriga e Tórax.

Zun sentiu uma espécie de pó em sua mão direita que estava bem apertada e em seguida abriu os olhos e sua mão, notou que a pedra de mana já havia se desfeito e ele já deveria ter absorvido toda a mana do objeto, um sorriso feliz surgiu em seu rosto e ele voltou a ler o livro no trecho seguinte ao que ele havia acabado de ler.

(Depois do estágio de absorção você deve tomar cuidado, deve evitar sentir emoções fortes ou  ter alguma reação que faça seu coração bater mais rápido, já que a mana em seu corpo no momento da absorção ainda é mana natural ou seja é uma mana extremamente caótica e compulsiva, ela pode sentir qualquer alteração ao seu redor e neste momento ela ainda está se acostumando com seu corpo, se uma alteração forte acontecer e ela ainda não estiver fundida ao seu corpo então a mana vai tremular e tentara sair do seu corpo de qualquer maneira, isso fara com que você vire uma pasta de carne.)

A expressão de Zun empalideceu, ele não se assustou por que não tinha coragem, mas lembrou que por algum tempo atrás ele realmente pensou que já era um mago tier 5, e pensar que ainda havia um obstaculo como esse.

Depois de pensar um pouco Zun se acalmou e voltou a ler.

(Depois de um dia a mana finalmente se fundirá com seu corpo e se tornara de total controle seu, a mana atualmente espalhada dentro de seu corpo vai se compensar numa pequena esfera que ficará logo atrás de seu estomago, é dali que a energia sairá para que você utilize)

Zun percebeu que ficar ali esperando seria inútil, e como e ele estava exausto de ficar sentado, deitou-se devagar sobre os panos e começou a cochilar sem perceber.  

.........

Quando seus olhos se abriram novamente ele sentiu seu corpo mais leve,  sentou-se da mesma maneira que no dia anterior e alongou seus braços, ele percebeu que ele estava sentido uma força estranha em seu corpo e quanto mais se concentrava em sentir mais ele percebia que havia uma esfera azulada atrás de seu estomago, e ele sentia que tinha o poder para controlar-la mas não sabia como.

Teve de recorrer ao livro novamente e notou que havia um capitulo que ensinava a controlar a mana em seu corpo, ele não hesitou e guardou o livro numa bolsa de couro, devorou o resto de bolo que havia sobrado do dia anterior e saiu na direção da floresta para praticar seu controle sobre a mana, no entanto naquele momento ele já havia se tornado um mago tier 5!
   

____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Sab 20 Maio 2017, 15:34

Magic World


3° Capitulo - Treinamento Árduo.




.........

Zun estava decidido em começar seu treinamento naquele exato momento, depois de se tornar um mago tier 5 ele havia criado sua primeira estrela de mana, e estava se sentido repleto de poder e energia, depois de agarrar o livro de treinamento básico as pernas de Zun tremeram um pouco e em instantes ele já havia se tornado um borrão que estava percorrendo a cidade de Menas em alta velocidade, em alguns minutos com sua velocidade ele já havia passado por metade da cidade e estava prestes a sair do portão, enquanto corria ele percebeu que seu corpo havia ganhado um aumento físico considerável depois de atingir esse novo estágio, seu músculo não havia crescido, no entanto a energia dentro dele que havia aumentado, mas na verdade se comparado a outros magos tier 5, a velocidade de Zun era acima do normal devido a técnica de fortalecimento muscular que ele havia recebido de Feng Zhao.

Em cinco minutos ele já havia se distanciado cerca de um quilometro e meio da cidade, e estava sentado de pernas cruzadas sobre a grama, enquanto várias arvores o cercavam, o lugar era muito calmo e a única coisa que fazia barulho era o som da briza e a respiração ofegante de Zun, que tinha acabado de abrir o livro de iniciação para magos no capitulo sobre controle de mana.

No império Ji Ma o livro de iniciação para magos era de uso público e distribuído nas escolas de fundamentação para seus alunos, e em todo império Ji Ma na verdade existe uma habilidade que é utilizada para melhorar o controle de mana conhecida como Flecha Azul.

Nessa habilidade o aspirante a mago tinha de se concentrar na sua estrela de mana e tentar levar alguns fios de mana de da região do estomago até uma de suas mãos e faze los saírem pela ponta de seus dedos e em seguida formarem uma flecha azulada de exatos 12 centímetros, em teoria parecia simples, mas em prática, até os maiores gênios demorariam pelo menos um mês para conseguir criar a flecha.


Zun seguiu as instruções do livro e fechou seus dois olhos se concentrando na parte de dentro de seu corpo, depois de alguns minutos de concentração era realmente como se ele pudesse ver dentro de seu próprio corpo, havia um pequeno filamento de mana que havia acabado de sair de sua estrela de mana, se movimentava como uma serpente e vagarosamente passava nos espaços estreitos entre seus órgãos internos.

Meia hora se passou e Zun estava coberto de suor com os olhos fechados e as sobrancelhas franzidas, naquele momento havia um pequeno fio de mana alcançando a ponta de seus dedos, e quando chegou a ponta deles Zun soltou uma grande quantidade de ar e abriu os olhos de uma vez, fazendo com que a mana em seu braço se desfizesse e se tornasse pequenas fagulhas que flutuaram entre seu corpo e voltaram a sua estrela de mana.


.................

Aqueles acontecimentos se repetiram durante meio mês, até que Zun resistiu ao cansaço causado pelo controle da mana, e começou a ser capaz de levar a mana até a ponta de seus dedos com facilidade, todos os dias no final da tarde ele voltava para a cidade e dormia em sua casa, e durante a manhã ele voltava a floresta onde se sentia calmo e leve, ocasionalmente ele procuraria por macieiras para recolher algumas maças e tomar seu café da manhã.

.................

Um mês se passou dês de que Zun havia iniciado seu treinamento e ele empacava toda vez que a mana atingia a ponta dos seus dedos, ele não tinha ideia do que fazer depois daquele passo, todos os dias ele reservava uma hora inteira apenas para pensar como continuar, ele refletia e refazia todo o caminho que a linha de mana percorreu em sua mente, cansado de pensar ele abriu o livro do mana para ver se conseguia alguma inspiração, mas nada encontrou.

Outro Mês se passou e ele continuou parado no mesmo passo, já estava irritado com aquilo.


- O que estou fazendo de errado?! Eu faço tudo a risca e ainda sim não consigo controlar a mana fora do meu corpo eu não sinto ela! eu não a vejo!


No entanto depois de gritar com tremenda raiva, sua respiração ofegante se acalmou aos poucos, e ele pensou na palavra que havia acabado de dizer, "eu não a vejo". Ele não teve que pensar profundamente para perceber o que estava errado e não pode deixar de dar um tapa na própria cara.

Como se pode ver algo com os olhos fechados?

Ele sabia que já estava tão experiente em controlar a mana dentro de seu próprio corpo que já podia fazer aquilo com os olhos abertos, e assim o fez.

Ele permaneceu sentado no entanto ergueu seu braço e apontou para a frente, naquele instante um filamento de mana saiu da esfera dentro de seu corpo e deslizou entre os órgãos internos como uma serpente ágil, claramente o controle de Zun sobre a mana já havia aumentado bastante, devido ao erro que ele não foi capaz de perceber tão cedo ele acabou repetindo o movimento muitas vezes seguidas em um único dia, o que o tornou bastante hábil no controle de mana, seu controle de mana se tornou bem mais elevado do que o de um mago tier 5 normal, comparado até a o de um mago tier 4 de pico e um mago tier 3 inicial.

A mana não demorou muito para atingir sua mão e deslizar ao lado das veias até chegar no caminho para o seu dedo indicador, naquele instante Zun tentou controlar a mana para que ela saísse da ponta de seu dedo apesar de parecer fácil era bastante cansativo, o controle de mana interno é muito mais fácil do que o controle externo, por que a mana já criou uma espécie de vinculo com o corpo do mago no momento que ele atinge o tier 5, no entanto fora de seu corpo além da mana controlada por ele existe a mana natural do universo que flutua junto como oxigênio por todo o lugar, se o usuário de mana comete o menor erro controlando a mana de seu corpo, a mana natural que é muito mais caótica despedaça aquele filete de mana.

Mas é claro Zun não tinha esses conhecimentos teóricos então ele não sabia o por que de haver um enorme peso sobre seu corpo quando ele tentava moldar aquela linha de mana numa pequena flecha.

No final ele ficou muito cansado e já que aquela pequena linha de mana ainda não havia avançado nada mais que um centímetro além de seu dedo ele desistiu e voltou para sua casa.

.....................

Uma semana se passou e Zun finalmente foi capaz de fazer a linha de mana formar a parte traseira da flecha, no entanto quando ele olhava para aquela parte ele percebia que ela parecia transparente como um fantasma, não tinha cor.

A partir dai ele começou a controlar mais de uma linha de mana até sua mão e controlar-la para se juntar a flecha e assim aumentar cada vez mais sua densidade, é claro que era cada vez mais cansativo e ele demorou cerca de meio ano para realizar a sua primeira "criação".

Numa manhã ele chegou na floresta com um grande sorriso no rosto, no entanto em vez de se sentar ele ficou de pé e olhou para uma arvore distante, ergueu sua mão direita a apontou para ela com um dedo indicador.

Naquele instante mais de 100 filamentos de mana saíram da esfera azul e como uma teia de aranha inundaram o corpo de Zun, no entanto todos os filamentos apesar de terem trajetórias diferentes tinham o mesmo destino, todos chegaram ao mesmo tempo na ponta do dedo indicador de Zun e saíram revelando uma luz azul escura, naquele momento todos os 100 filamento pareciam um único filamento azul escuro grande, no entanto aquele grande filamento começou a se dividir em 100 novamente.

Não demorou muito para os 100 filamentos se dividirem e sem seguida dançarem no ar e começarem a se juntar novamente alguns centímetros na frente, eles se uniam como um quebra cabeças e finalmente formaram uma flecha azul escura que brilhava levemente.

Com um pensamento de Zun a flecha disparou na direção da arvore mas na metade do caminho ela se desfez junto da brisa.

- Tsc, ainda não é o suficiente.

Com um olhar de determinação Zun se sentou de pernas cruzadas e voltou a pensar.

A propósito pensar não é a coisa que ele mais faz?










   

____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Seg 22 Maio 2017, 01:01

Magic World


4° Capitulo - Mago Rei.




Zun já estava treinando durante 7 meses para atingir o seu estágio atual de controle de mana, seu controle sobre a mana tornou-se quase automático e sem pensar ele era capaz de realizar movimentos simples com a mana dentro de seu corpo, depois de criar a flecha azul seu novo objetivo foi faze-la acertar o alvo, levando em conta que quanto mais distante do corpo do usuário e quanto mais fraco ele for mais complicado e cansativo será de controlar a mana, Zun começou a entender instintivamente como funcionava o controle da mana, depois que começou a treinar a técnica da flecha de mana ele praticamente esqueceu o livro de iniciação, e apesar de carrega-lo com ele para todos os lados em suas corridas e caminhadas pela floresta ele quase não o lia.

No entanto na primeira manhã de seu nono mês de treinamento Zun havia acabado de chegar na floresta e estava um pouco ofegante, a essa altura ele já estava caminhando calmamente para o lugar em que sempre praticava, levando em conta que
as florestas do império Ji Ma tem poucos animais selvagens hostis ele não se preocupava muito quanto a isso quando caminhava, no entanto nesse dia algo realmente o assustou, ele ouviu um leve estrondo a sua direita e quando olhou viu subir uma cortina de vento sobre as arvores um pouco distantes dali.


Ele estava um pouco assustado mas ao mesmo tempo curioso, ele deu uma leve corrida e ficou atrás de uma arvore enquanto observava a situação a sua frente, um homem alto de cabelos negros longos que trajava uma roupa azulada com uma fina armadura de metal sobre ela e um calção marrom um pouco rasgado estava parado de pé enquanto outros dez o cercavam.

- Elite de Sangue, vocês realmente não cansam de me perseguir hein?

O homem vestido de azul falou enquanto sua mão direita estava escorada sobre o cabo de uma katana na bainha em sua cintura.

Os dez homens vestiam túnicas negras com linhas vermelhas em algumas regiões.

Um deles deu um passo a frente e deu uma risada arrepiante, enquanto erguia o braço direito sobre sua cabeça com o punho cerrado.

- Kyahahahaha. É uma pena senhor Kuyo, se você não fosse inimigo da nossa seita poderíamos deixa-lo viver, no entanto esse não é o caso.

Várias linhas azuis começaram a aparecer ao redor do punho do homem de capuz negro, cada vez mais linhas em seguida até virar um punho brilhante, e dentro da luz era possível ver as linhas se movimentando em espiral e aos poucos sendo sugadas por uma luz azul brilhante no centro de tudo, parecido com um buraco negro.

- Um mago arcano hein?

O Homem de azul se impressionou um pouco no inicio mas em seguida demonstrou um sorriso desdenhoso.

- Sorria enquanto puder! Ataquem!

Depois do grito do homem encapuzado todos os homens assentiram em uníssono e ao redor de seus corpos o vento começou a se tornar caótico e chacoalhar em todas as direções até que unindo o de todos formou um pequeno vendaval em todas as direções.

- Um mago tier 1, de resto tem dois no tier 2 e o resto todos no tier 3, parecem bons membros a serem mortos. A propósito, quem será o primeiro?

Arrrrrrrrrrrrrrg!

Nesse momento todos gritaram em fúria e na frente do corpo de cada um surgiu um anel azulado, dentro de cada anel haviam desenhos completamente diferentes uns dos outros, Zun não estava lendo muito seu livro de mago mas sabia que aquilo eram círculos de conjuração, quanto mais círculos uma habilidade tem mais poderosa ela é, e como todos ali só liberaram um único circulo suas habilidades não eram tão fortes, mas Zun pode entender que todas elas desencadeadas juntas eram o mesmo que uma habilidade com 10 círculos, algo muito perigoso.

O Mago Arcano também havia formado seu círculo no entanto o seu demorava mais para se formar que os demais, e quando se formou além de finalmente tomar sua forma completa a sua cor virou de azul para vermelho carmesim, e seguido desse os outro nove círculos de cada um dos integrantes também ficou avermelhado.

- Ataquem juntos! a clássica técnica da Elite de Sangue! Bola de Fogo!

Nove bolas de fogo do tamanho da palma de um adulto foram lançadas contra Kuyo que não teve nenhuma reação, no entanto quando os projéteis estavam na metade do caminho eles se desfizeram em faíscas que começaram a dançar no ar na direção do Mago Arcano.

- Kuyo! sinta-se honrado por morrer pelo golpe mais poderoso da minha equipe! uniremos todas as nossas forças!

O Mago arcano fez alguns gestos com sua mão e todas as bolas de fogo se uniram formando uma bola de fogo do tamanho de um dorso, no entanto ainda não estava terminado ele banhou a bola de fogo com sua própria mana e seu tamanho aumento para o de um corpo de um ser humano adulto.

- Bola de Fogo Arcana!

A bola de fogo foi lançada na direção de Kuyo que ainda mantinha sua expressão de deboche enquanto os outros homens sorriam pela falta de inteligencia do rapaz, provavelmente pensando por que uma pessoa tão estúpida como essa estava como primeira na lista de procurados pela Elite de Sangue a maior Seita do Reino de Kurozaki.


Eles queriam ver Kuyo ser torrado pela bola de fogo gigante mas a única coisa que puderam ver foi uma luz azulada surgindo de seu corpo e criando uma esfera azul transparente ao redor de seu corpo.

No momento em que a Bola de Fogo encostou na esfera azul ela resistiu por um tempo até que sua energia se desfez deixando os pasmos e assustados.


- Não é possível! O mago arcano gritou e caiu de bunda no chão se tremendo.


- No momento em que chegaram eu lhes adverti que neste momento a única pessoa que pode me derrotar e  Hu Sen, mas não acreditaram em mim.


- Droga! então era por isso! eu pensei que você estava usando alguma técnica de ocultação para não me permitir ver o seu nível de forças mas é por que você realmente atingiu essa fase!

Um dos homens vestidos de preto que era mais perspicaz gritou em alarme.

- Chefe!? Não me diga que ele se tornou um Mago Rei!?

O que eram magos reis? eram existência de poder ainda maior do que magos tier 1, apesar de que magos arcanos tinham poder de fogo suficiente para ser capaz de no minimo fugir de um mago rei, aquele não tinha essa habilidade ainda.


- Droga! dispersar!

O Mago Arcano gritou, e quando estava prestes a se retirar ele sentiu seu corpo pesado, e percebeu que era como se a briza do vento estivesse o empurrando para baixo, ele olhou para seus subordinados e percebeu que eles estavam com o rosto avermelhado de tanto fazerem força para ficarem de pé.


Kuyo deu um sorriso leve.  - Essa brisa é tão agradável, não acham?

Naquele momento um grande circulo branco surgiu no chão e seu centro era Kuyo enquanto os 10 homens estavam nas extremidades,  vários desenhos surgiram na parte de dentro do circulo e no centro dos desenhos haviam um tornado desenhado.

- Dança do deus do vento.

Ele desembainhou sua Katana e se tornou um fantasma enquanto em alta velocidade cortava o corpo dos 10 homens, um pequeno vendaval se formava ao redor dos 11 e lâminas de vento giravam em todas as direções, a única coisa que podia ser vista era a sombra de Kuyo cortando uma parte dos corpos de cada um dos homens enquanto as lâminas de vento picavam o resto, parecia um deus da matança encarnado, mas na verdade era só uma existência aterrorizante para o Império Ji ma.

Um Mago Rei.





























____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Sab 27 Maio 2017, 12:15

Magic World


5° Capitulo - Mestre e Discípulo.



Zun estava perplexo, o que foi aquilo que ele tinha acabado de ver? em um instante dez magos que tinham forças consideradas de primeira linha e um deles era um mago arcano, todos viraram migalhas, até seu sangue foi dividido quase microscopicamente, e naquele instante havia um homem no centro de toda aquela carnificina,
ele vestia uma roupa de linho azul, e uma calça marrom de camponês um pouco rasgada na sua mão havia uma katana de meio metro, suas mãos se moveram agilmente e sua arma foi guardada na bainha enquanto ele suspirava profundamente.


- Quem vocês vão enviar agora?

O homem parecia ter percebido algo e olhou na direção de Zun, a única coisa que ele viu foi um garoto de cabelos negros espetados vestido com roupas brancas simples e com uma calça marrom rasgada um pouco diferente da dele, naquele instante Zun piscou assustado e quando seus olhos se abriram o homem já tinha desaparecido, ele ouviu um som de assobio como se algo estivesse cortando o vento e se assustou.


- Perseguição!

Zun gritou e estava prestes a correr quando um vendaval fraco surgiu em suas costas, quando ele percebeu uma lâmina afiada passou ao lado direito de seu rosto e deixou um leve rastro de sangue sobre seu ombro, a katana se chocou contra a arvore a sua frente e a atravessou ficando presa por conta do cabo.

- Quem é você?

A voz de Kuyo soou em seus ouvidos fazendo ele tremer um pouco, vagarosamente se virou e observou o rosto do homem que havia acabado de massacras as 10 pessoas.

- Como você conseguiu ser tão rápido?

"Hmm?" Isso foi a única coisa que Kuyo pensou, na verdade ele tinha imaginado que Zun estaria com muito medo e iria ameaça-lo para não contar nada a ninguém, naquele momento Zun realmente tinha sentido bastante medo, no entanto depois de observar a velocidade com que Kuyo havia chegado a ele ele realmente tinha imaginado que o espadachim treinava uma técnica de aperfeiçoamento muscular superior a ele.

- Como assim garoto?

Naquele instante Kuyo realmente baixou a sua guarda completamente, ele estava com um sorriso debochado no rosto e depois de observar o corpo de Zun e perceber que ele era só um mago tier 5 ele estava bastante calmo.


- Que habilidade é essa?!

O sorriso de Zun aumentou, ele esqueceu completamente o corte leve em sua pele no seu ombro direito e estava com os olhos brilhante para Kuyo.

- Nenhuma. Quero dizer eu sigo a linha do vento, então tenho uma velocidade mais elevada.

O rosto florido de Zun se fechou completamente ele fez uma expressão de decepção, como ele não poderia saber o que é a linha do vento? durante suas vagas leituras do livro de iniciação ele descobriu que existiam várias linhas que eram as ramificações de poder que um mago poderia obter, geralmente os magos se focavam apenas em uma, já que apesar de poderem seguir mais de uma linha depois que começavam a seguir a primeira se tornava extremamente difícil de seguir outra, e a dificuldade aumenta cada vez que ele tenta seguir uma outra linha.

As linhas estão dividias em tipo e ranking, no topo estão as duas linhas supremas, a linha da vida e a linha da morte, quanto maior o ranking da linha mais difícil é de compreender-la e melhorar suas habilidades em controla-la, o panteão mais baixo de linha são as linhas elementais, entre elas a mais difícil de se compreender é a linha do fogo e a mais fácil a linha do vento, cada uma proporciona vantagens diferentes pra seus usuários, como por exemplo Kuyo que teve sua velocidade de movimento aumentada devido a seu nível de controle sobre a linha do vento.

Todas as linhas estão divididas em seis níveis de controle principais e 3 secundários em cada um, os níveis são, o nível inicial, médio,alto,mestre,especialista,deus.

Todos esses níveis tem três subníveis que são conhecidos como "Nascimento,Crescimento e Pico" quando um usuário da linha do vento chega ao pico do nível inicial por exemplo ele precisa apenas de alguns empurrões para melhorar ainda mais seu controle sobre a linha do vento e atingir o nível médio de controle sobre ela.  


...........

Como Kuyo melhorou sua velocidade apenas por melhorar seu controle sobre a linha do vento, Zun ficou triste afinal ele se esforçou durante cinco anos para atingir a velocidade atual sem utilizar nenhum tipo de artifício mágico.

- Tudo bem então, eu vou indo.

Zun ignorou Kuyo e com decepção estampada em seu rosto ele começou a caminhar calmamente para as profundezas da floresta.

Kuyo não podia deixar de sentir um pouco de pesar em seu coração, ele sabia que provavelmente esse garoto estava treinando arduamente para melhorar, e depois de ver alguém tão poderoso como ele o jovem ficou um pouco triste.


- Ei garoto, espere!

Depois do grito de Kuyo, Zun tremeu um pouco então virou sua cabeça na direção do espadachim só para ver um livro voando em sua direção, instintivamente ele agarrou o livro e leu sua capa.

"Técnica de Absorção de Mana"

- Quando você tentar se tornar um mago tier 4, não tente absorver a mana de uma pedra de mana como todos fazem, o ideal é absorver a mana da natureza que é mais pura, além disso forjar seu corpo e melhorar sua resistência, sua mana será mais consistente que as dos demais dando uma vantagem para você, tirando que você terá menos mana em seu corpo para controlar e pode perder uma luta por esgotamento, se for inteligente pode se igualar num combate com alguém de até dois níveis acima de você.

Zun abriu um grande sorriso quando ouviu o que Kuyo falou, ele olhou na direção do espadachim e falou.

- Obrigado!

Kuyo também deu um sorriso leve enquanto observava a felicidade do jovem, no entanto Zun franziu as sobrancelhas por um tempo e olhou para Kuyo que estava prestes a se retirar.

- Você me deu algumas orientações sobre como evoluir minhas habilidades, isso me torna seu discípulo?

Kuyo parou por um tempo, e ficou alguns segundo relembrando o seu passado, até que falou.

- Tenho uma reputação a zelar, quando você atingir um nível que não seja ofensivo a ela, me procure.

Zun não ficou deprimido com as palavras de Kuyo, ele as aprovou, afinal um mestre forte tem que ter um discípulo com força o suficiente para superar os discípulos dos outros mestres.

Zun piscou e quando percebeu, Kuyo já havia desaparecido junto da brisa. Ele também resolveu não hesitar e depois de respirar fundo seu corpo se tornou um borrão e ele voltou para a cidade.































____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Sab 17 Jun 2017, 02:35

Magic World


6° Capitulo - A pedra Carmesim



Alguns dias haviam se passado dês de o encontro de Zun e Kuyo, havia acabado de amanhecer e a cidade estava ficando movimentada aos poucos, Zun estava sentado de pernas cruzadas no meio da sala de sua casa sobre um colchão com os olhos fechados, ele manipulava alguns filamentos de mana dentro de seu corpo fazendo com que ele fizessem os mais diversos movimentos, enquanto deslizavam entre os espaços de seus órgãos.

Ele começou a respirar de maneira ofegante e abriu os olhos demonstrando um pouco de cansaço, por coincidência olhou num local mais escuro de sua casa e viu uma pedra carmesim esférica, a mesma que  Zhao havia dado de presente para ele, curioso ele se levantou e pegou a pedra levando-a até seu colchão, onde sentou novamente de pernas cruzadas e colocou sua mão sobre a bola. "Pode ser algum tipo de pedra de mana"  Pensou, naquele instante um filamento de mana saiu de sua estrela de mana atrás do estomago e deslizou pelo seu corpo até sua mão direita a que estava sobre a pedra, o fio saiu vagarosamente de seu dedo indicador e penetrou a pedra com suavidade.

Alguns segundos se passaram e nada aconteceu, o que deixou Zun decepcionado, no entanto quando ele estava prestes a tirar a mão da pedra a mesma emitiu um brilho avermelhado e desenhos parecidos com letras começaram a surgir dela e se espalhar pelo chão e pelas paredes como uma corrente, uma linha enorme de letras em cada uma das quatro paredes do cômodo, as letras emitiram uma espécie de luz que se espalhou pelo quarto, e quanto mais Zun olhava perplexo mais ele percebia que era como e o quarto estivesse se distorcendo, quando ele piscou percebeu que seu quarto havia desaparecido e agora ele estava sentado sobre um colchão vermelho carmesim, a sua frente havia a mesma pedra, e quando olhou ao seu redor pode perceber que estava dentro de um grande lugar, parecido com um castelo, as paredes deste lugar brilhavam com uma cor dourada mas exalavam uma intenção assassina muito forte, Zun percebeu que nesse lugar ele não era capaz de sentir a mana ao seu redor, na verdade a única coisa que ele sentia era um sentimento de morte.

Zun pode perceber também que do lado direito e esquerdo haviam três pilares com algumas escrituras, ele der repente sentiu algo quando olhou para frente percebeu que havia um trono de madeira, e sobre ele havia um homem sentado, ele era alto e robusto, tinha cabelo loiros e longos, e vestia uma armadura dourada, parecia um semi-deus,  ele estava com os olhos fechados como se estivesse em sono profundo, no entanto se abriram devagar revelando seus olhos de cor vermelha vibrante que fitaram Zun no mesmo instante fazendo com que ele tremesse um pouco.


- Depois de tanto anos o primeiro apareceu!

O Homem soltou um grito alegre e começou a gargalhar.

Zun franziu as sobrancelhas sem entender o que estava acontecendo, mas ele ainda não ousou falar nada, pois pelo que estava vendo aquele homem não era alguém comum.

E o segundo que parecia ter percebido os pensamentos parou de gargalhar por alguns instantes e falou.

- Bem vindo jovem! eu me chamo Zi Du Bai! A excitação em sua voz não foi contida, ele realmente estava muito feliz em receber Zun naquele lugar.

Zun ainda não teve coragem de falar nada o que fez o homem falar novamente.

- Esta é a cripta dos espíritos! digamos que minha casa! qual seu nome?

Zun hesitou um pouco até que falou num tom baixo de voz.

- Eu me chamo Zun senhor.

- Um bom nome! é uma pena que a pedra que você tem ai é de baixo grau rapaz.

- Bom, o senhor poderia me dizer o que está acontecendo?

O homem olhou para Zun e franziu as sobrancelhas, mas logo em seguida soltou um suspiro e falou.

- Bom eu vou logo ao assunto! a cerca de dez mil anos atrás eu habitava o mesmo mundo que você, naquela época eu era um dos mais poderosos magos do continente norte! eu até dominei todo o continente e subjuguei todos os reinos e povoados, me tornando o rei supremo do lugar, na época eu estava no nível de mago imperador e pensava que já estava no topo do mundo, no entanto foi nessa época que eu comecei a sentir uma energia diferente no ar, como eu já estava no pico de poder de um mago eu já não treinava mais, no entanto quando eu senti essa energia pensei que tivesse algo errado e comecei algumas sessões de meditação, então fui capaz de sentir essa energia, eu comecei a perceber que eu poderia utilizada e melhora-la, comecei a pesquisar sobre os tipos de energia e descobri que havia uma energia que era muito rara e escassa naquele mundo, chamada de energia celesti...

Zun estava um pouco cansado, e falou.

- O senhor pode ser mais objetivo?


- C-Claro rapaz. Basicamente eu me destaquei das massas e atingi um nível acima do nível de mago imperador, conhecido como quinto céu,  no entanto eu não fui capaz de atingir esse nível aqui, depois que eu estudei a energia celestial e a história descobri que haviam mundos além do nosso, cerca de cinco deles. o quinto céu, o quarto céu, o terceiro céu, o segundo céu e o primeiro céu. e existe só uma maneira de ir para esses lugares, no centro de cada um desses mundos existe uma montanha chamada e cordilheira celestial, todas as cordilheiras tem um guardião, cabe a ele decidir se você pode subir ou não e então ele lhe envia.

Zi Du Bai parou um pouco de falar para deixar Zun absorver um pouco da informação bruta que ele estava lhe dizendo.

Depois de alguns segundos ele voltou a falar.

- Eu claramente fui capaz de subir e cheguei no quinto céu, eu não me envolvia em muita confusões e então fui capaz de sobreviver por cem anos naquele lugar, depois de algum tempo fui capaz de romper e atingi um nível novo o nível de mago do quinto céu. fui evoluindo cada vez mais até chegar ultimo mundo que é o segundo céu. já que o primeiro céu é conhecido como Sarcófago dos Deuses, lá só habitam seres de extremo poder. na verdade algo que eu não sabia é que todos os céus eram governados por um único tirano que se denominava deus, ele não tinha nome mas era chamado de Pássaro de Jade, eu não gostava da ideia de ter alguém me controlando então quebrei sua principal regra e rompi para o nível de mago do primeiro céu, em alguns dias soldados seus vieram ao meu encontro, e depois de uma luta de vida ou morte eu fui capaz de sobreviver com alguns ferimentos, depois de descobrir a passagem secreta que me levava ao Primeiro Céu eu o enfrentei e fui derrotado, mas ele não me matou em vez disso me aprisionou aqui nessa cripta no fundo da terra onde não sou capaz de absorver energia celestial nem mana, minha ultima esperança fui durante seu ataque utilizar toda a energia celestial que me restava para dividir meu poder em cem pedras de diferentes qualidade e faze-las atravessar a parede dimensional até chegar nesse mundo, ou seja essa sua pedra continha parte de minha herança, na verdade ela só é usada para lhe trazer até aqui.  

Zun estava zonzo de tanto falatório mas mesmo assim balançou a cabeça.


- Basicamente eu vou te dar poder para se vingar por mim.

As sobrancelhas de Zun se curvaram e ele falou irritado.

- Por que você não falou isso de uma vez por todas?

- Bom você precisava saber os motivos, e não sei se você se lembra mas eu falei que cada pedra tem qualidade diferentes, e a sua é a mais baixa, cada qualidade aumenta o valor da minha herança que você irá receber.
Bom com essa pedra você só recebe 1% da herança ou seja só pode escolher uma única habilidade, mas eu vou lhe dar três opções de escolha! mas preciso lhe avisar antecipadamente, a escolha não tem volta e a habilidade só poderá ser usada enquanto você for um mago de tier! e eu vou lhe explicar o motivo disso em breve.


Naquele instante uma luz dourada apareceu na frente de Zun e três livros de cor dourada também surgiram e se abriram na primeira página revelando três desenhos diferentes.

Um deles eram duas espadas cruzadas, o outro era um punho e o terceiro era um triangulo.

Zun olhou atentamente para os símbolos.

- O livro das duas espadas é o livro da técnica do gladiador celestial, ela é bem poderosa porém difícil de dominar e ideal para magos guerreiros que utilizam a espada. A do punho e a técnica do punho budista que é boa para magos que preferem uma luta corpo a corpo, e a terceira é a técnica dos seis prismas do céu, que é boa para magos de controle e que preferem manter distância do inimigo, você pode escolher uma dessas.


Zun estava pensativo, ele sabia que a técnica que escolhesse podia decidir seu futuro.....


Continua.


 

____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Seg 19 Jun 2017, 00:55

Magic World


7° Capitulo - Academia de Magia.


O Silêncio recaiu pela sala durante alguns segundos, enquanto os pensamento de Zun fluíam a todo instante, ele queria poder escolher as três habilidades, mas na verdade só podia escolher uma, Zi Du Bai parecia ter percebido os pensamento de Zun e falou.

- Você não deveria ficar triste! se algum dia você quiser obter mais alguma parte da minha herança você tem três maneiras, uma é matar outra pessoa que obteve minha herança e pegar a parte dele para você, a outra é encontrar outra pedra dessas e ativá-la, a terceira é melhorar o seu talento! o seu talento em magia ainda é baixo visto que começou agora,
mas se conseguir melhorar o seu talento eu posso lhe considerar digno de aumentar mais 1% de minha herança a você.


Zun ainda estava triste, já que nenhuma das três opções eram coisas fáceis de se fazer, no entanto uma chama de força de vontade ainda brotou em seus olhos, ele olhou na direção dos livros e apontou para o terceiro.

- Senhor Du Bai eu quero a técnica dos seis prismas do céu!

Zi Du Bai não hesitou, e com um movimento de sua mão o livro se tornou um feixe de luz e se lançou contra a testa de Zun penetrando no seu cérebro sem lhe causar nenhum dano, naquele instante uma enxurrada de informações inundaram seu cérebro, como se ele já soubesse como funcionava a técnica dos seis prismas do céu.

No entanto ele só sabia a teoria e a prática ele precisava dominar por si mesmo.

- Bom agora vamos a outra parte, lembra que eu lhe disse que só poderia usar essa técnica enquanto fosse um mago de tier? pois bem isso acontece por que no momento em que você aprende esta técnica o seu corpo absorve a fina camada de energia celestial que tem ao seu redor e forma uma estrela do céu dentro da sua estrela de mana, a estrela do céu é menor que uma pulga então só magos muito poderosos conseguirão ver-la, no entanto no momento em que você se torna mago rei a sua estrela de mana fica muito maior impossibilitando que você tenha contato com a estrela do céu, e o impedindo de usar a habilidade, a partir dai você só poderá utilizar quando se tornar um mago imperador.

Zun assentiu, ele estava começando a compreender melhor como funcionava o mundo dos magos, ele estava prestes a fazer uma pergunta quando a pedra vermelha começou a brilhar.

- Parece que é hora de você ir, gostaria de lhe lembrar que essa pedra carmesim cada vez que ativada consumirá uma quantidade cada vez maior de mana, e chegara a um ponto que mana não irá mais saciar-la, então não venha para esta dimensão com frequência ou perderemos contato por um longo tempo, HIHIHI.

Naquele instante a pedra soltou um brilho e as mesmas inscrições que apareceram na casa de Zun apareceram na cripta, o espaço ao redor de Zun começou a se distorcer e quando ele piscou estava de volta ao seu quarto, as letras nas paredes ainda brilhavam e aos pouco iam se apagando e sumindo como se nada tivesse acontecido ali.

.............................


Na manhã seguinte Zun acordou de um longo sono, ele dormiu assim que voltou para casa já que sua mente estava muito cansada depois de absorver uma técnica de alto nível como a técnica dos seis prismas do céu, ele se ergueu do colchão em que se deitava e pegou o livro que Kuyo lhe deu sobre a absorção de mana da natureza, lembrou-se que em um ano e meio haveria a cerimonia de testes para a academia de magia na capital da magia do reino a cidade de Alshtarion.

Zun já havia decidido inscrever-se mas ele entendia que o seu nível atual era muito baixo para um jovem de 15 anos, pelo que ele sabia havia alguns monstros na academia de magia que com essa idade já eram magos de tier 2, ele não podia entrar na academia tão fraco, naquele momento Zun iniciou uma rotina de treinamento pesado, durante a manhã ele ia para a floresta e treinava a técnica de absorção de mana da natureza, durante a tarde ele treinava o seu controle de mana, e no final da tarde até tarde da noite ele aperfeiçoava o máximo que podia a técnica dos seis prismas do céu, e focou-se nisso, durante um ano, cinco meses e vinte dias.

........................

Passou-se muito tempo depois que Zun iniciou seu treinamento, agora faltavam apenas dois dias para o inicio dos testes de entrada para a Academia de Magia, e neste exato momento um jovem caminhava calmamente na floresta por um caminho de terra, ele dava passos calmos e vestia roupas de camponês um pouco sujas, destacaram-se suas calças azuis com alguns rasgões espalhados, ele tinha olhos castanhos um pouco preguiçosos e cabelos negros longos que iam até o "final do pescoço" seu rosto demonstrava uma aura de puberdade e não escondia sua jovialidade de 16 anos de idade, em suas costas havia uma mochila simples, e dentro da mochila havia uma bola carmesim junto com algumas moedas de ouro.

A sua frente ele havia começado a avistar uma grande construção que foi aumentado de tamanho até que ele a podia ver completamente, uma enorme cidade apareceu em suas vistas, com uma arquitetura não muito diferente da sua natal, ela era circular, porém era muito maior e no centro havia uma grande torre, que aparentemente era a mansão do senhor da cidade, aquela era uma cidade que não se podia subestimar, pelo que Zun conhecia nessa cidade habitava uma das três mais poderosas existências do reino, o diretor da academia de magia Ruo Kei Di.

UM MAGO IMPERADOR!

















____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Qui 22 Jun 2017, 01:29

Aviso!

Só passei pra avisar que essa semana tem capítulo sabado!


INFORMAÇÕES EXTRAS SOBRE A FIC:

Todas as linhas de poder que existem por classificação:(A ordem de poder das lista esta de cima para baixo, a mais fáceis de dominar encima e embaixo as mais difíceis.)

Linhas de nível baixo:
- Linha Do Fogo.
- Linha Da Água.
- Linha Da Terra.
- Linha da Floresta.
- Linha Do Ar.
- Linha Do Trovão.


Linhas Incomuns:
- Linha da Furtividade.
- Linha do Intelecto.
- Linha da Velocidade.
- Linha da Resistência.
- Linha da Força.


Linhas de Buda.
- Linha do Taiji.
- Linha do Yin Puro.
- Linha do Yang Puro.
- Linha do Shindo.


Linhas de Posição:
- Linha da Luz.
- Linha da Escuridão.

Grandes Linhas:
- Linha da Espada.
- Linha da Lança.
- Linha do Sabre.
- Linha da Adaga.


LINHAS CELESTIAIS:
- Linha da Sorte.
- Linha do Espaço.
- Linha do Destino.
- Linha do Tempo.


LINHAS QUE SE CONFLITAM. (impossível de ter ambas juntas, ou o embate entre elas é mais caótico)

Linha do Yin Puro. =X= Linha do Yang Puro.

Linha da Escuridão. =X= Linha da Luz.

Linha do Taiji. =X= Linha do Shindo.

Linha do Destino. =X= Linha da Sorte.

Linha do Fogo. =X= Linha da Água.

Linha da Terra. =X= Linha do Trovão.

____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Qui 22 Jun 2017, 23:27

Magic World


8° Capitulo - Teste de Iniciação.


Depois de chegar a capital da Magia Zun descansou os dois últimos dias antes dos testes para a academia, esses que tinham regras bem simples, jovens com menos de 18 anos que estivessem na praça de combate no dia do evento podiam participar livremente, lá haveria um dos instrutores de base da academia de magia que iria avaliar os candidatos com habilidades o suficiente para entrar na instituição.

Zun aprendeu tudo isso durante os dois dias de descanso, que ele utilizou para pesquisar todas as informações possíveis sobre a capital da magia, descobriu que ela estava dividida em duas grandes facções e dez clãs,
as duas poderosas facções eram a Academia de Magia e A família do Regente da Cidade juntamente com seus soldados particulares, O Regente da cidade tem a força de um mago rei, o que já é um nível de elite no Império Jia Ma, já a academia de magia tem como líder o Diretor Ruo Kei Di que é um mago imperador uma existência respeitada em todo o mundo, no entanto ele não costuma aparecer em relações administrativas, ou seja a academia é administrada pelo mais forte dos oito mestres de ensino.

Os dez clãs são as potências subsidiárias da capital e costumam se confrontar politicamente por poder comercial e tem seus territórios dentro da capital, claro que eles não usam da força em seus conflitos dentro da cidade pois podem ser punido pela mansão do regente, o mais forte dos dez clãs é o clã da pena dourada que é forte pelo motivo de ter o líder como um mago tier 1 de pico por mais tempo, e tem uma grande chance de romper para o nível de mago rei e alcançar um novo patamar de autoridade na capital, o segundo mais poderoso clã é o clã do Touro Vermelho famoso por uma técnica de fortalecimento de corpo conhecida como libertação do Touro Vermelho, seu líder é um mago de tier 1 de pico também, no entanto ele ainda tem pouca experiência ou seja menores chances de se tornar um mago rei, quanto aos outros oito clãs, todos possuem líderes como magos tier 2 de pico prestes a se tornar magos tier 1, a cada dois anos que é quando a academia realiza a cerimonia de aceitação de membros cada clã envia um representante, e todos os líderes vão assistir a cerimônia para terem uma chance de encontrarem jovens talentos sem nenhuma facção e faze-los entrar em seu grupo.

.........................

O Dia do teste de aceitação finalmente chegou, Zun já havia chegado no entanto ele demorou mais do que os outros concorrentes a chegar, e de acordo com as regras os combates aconteciam por ordem de chegada, ou seja ele enfrentaria o rapaz que chegou pouco antes dele.

Zun sentou-se nas arquibancadas de madeira e quando olhou do outro lado pode ver que havia uma espécie de zona reservada, lá haviam alguns homens de meia idade e outros quase idosos, o que os diferenciava eram suas roupas, e Zun logo percebeu que eram os líderes dos dez clãs, mas não importa para qual Zun olhava em todos ele podia perceber um ar de superioridade enquanto olhavam para o campo, alguns lançavam olhares frios e maliciosos para outros, e conflitos por expressão eram perceptíveis entre eles.

Zun parou seus olhares sobre um homem de meia idade que vestia uma túnica verde e sobre o peito havia uma rosa desenhada.

"Clã da Rosa Sangrenta."

Zun lembrou do nome da facção antes de acompanhar o olhar do homem só pra ver um garoto com uma túnica idêntica a do líder correndo na arena de terra junto de um jovem com roupas de aldeão, ambos tinham olhares sérios um para os outros, Zun pode perceber que na mão do garoto de verde havia uma pequena planta enquanto o aldeão manipulava a mana dentro de seu corpo rapidamente.

Zun sabia disso por que ao enviar a mana a suas pupila ele era capaz de ver as estrelas de mana de outra pessoas, no entanto se a pessoa fosse mais forte do que ele em vez de ver-las ele veria uma luz azul ofuscante em seus olhos, e isso foi o que aconteceu ao olhar os líderes.

Zun melhorou muito o controle de sua mana e técnicas básicas como essa eram de extrema facilidade para ele.

O jovem de verde movimentou a mão um par de vezes e Zun pode ver a mana se movimentando de sua estrela de mana como uma onda e indo para a sua mão.

"Controlando uma quantidade tão grande de mana!" Zun gritou impressionado em sua mente, ele dividia a mana necessária para realizar alguma habilidade em pequenas linhas de mana para facilitar o controle mas o jovem de verde a controlava apenas como uma onda de mana bruta que atravessava seus órgãos internos e deslizava até a palma de ambas suas mãos.

Quando Zun olhou para a estrela de mana do jovem percebeu que ele já tinha duas esferas azuis o que indicava que era um mago de tier 4, enquanto o aldeão era só um mago tier 5, a diferença de nível já apareceu aqui, mas o que impressionou mais Zun foi observar a primeira estrela de mana do jovem, ao seu redor ele via algumas linhas de mana, em espiral se movimentando para um ponto escuro no centro da estrela, semelhante a um buraco negro, característica que apenas magos arcanos tem, a capacidade de absorver a mana da natureza sem parar e sem gastar sua energia no ato, uma técnica complicada de se aprender.

Zun voltou a se concentrar nas mãos do rapaz e viu que dois círculos azuis apareceram, um em cada mão, aos poucos ambos os círculos trocaram de cor e tornaram-se verdes, em seguida eles foram lançados em direção ao solo e ao encostarem no chão de terra emitiram uma luz esverdeada e pequenas raízes brotaram ao redor do Aldeão que foi completamente cercado e em segundos preso em uma cadeia de raízes.

O Aldeão estava se tremendo de medo e se ajoelhou na terra, choramingando.

- Vo-vo-você realmente tem uma técnica com dois círculos de conjuração? eu desisto.

Ele abaixou a cabeça tristonho, e então o jovem de verde acenou com a mão fazendo os dois círculos verdes com alguns desenhos se quebrassem e se tornassem apenas fagulhas brilhantes, e ao mesmo tempo as raízes voltaram ao solo rapidamente e os buracos que deixaram no chão se fecharam sozinhos.

- O Vencedor desta luta é o representante do Clã da Rosa Sangrenta! Kazu!

O avaliador gritou e alguns membros do Clã da Rosa gargalharam de felicidade naquele momento, Zun era capaz de escutar alguns membros e pessoas na platéia sussurrando entre si.

"O representante do Clã da Rosa Sangrenta já é capaz de usar uma habilidade de dois círculos com essa idade! vai ter muito futuro.

O dia se passou e aos poucos todos foram lutando, e entre todos Zun só prestou mais atenção em Kazu que fazia parte do Clã da Rosa, e em Zong um jovem recém chegado na capital da magia vindo da capital real que tinha habilidades muito estranhas.

O Sol já estava se pondo e todos já pensavam que o evento estava prestes a se encerrar, e como sempre os resultados eram entregues no dia seguinte, todos já estavam se levantando para sair quando o avaliador anunciou.


- Agora a ultima luta do evento de testes! Zun contra Dougan!

O Grito do avaliador abalou os céus, algumas pessoas cansadas ficaram tristes que ainda havia alguma luta, e achavam que não haveriam mais lutas como a dos dois prodígios que apareceram, e foram logo saindo, assim como os líderes de alguns clãs.

Restaram apenas alguns participantes curiosos que desejavam abrir os olhos para seus prováveis futuros concorrentes e três líderes de clãs, um velho com um chapéu de bambu cônico na cabeça que quando era observado dava a impressão de não existir, um homem de meia idade robusto que parecia ter força física infinita e um velho careca de barba branca longa, os três tinham sentidos para talento fora do comum e sentiam que uma luta que mudaria seus pensamentos estaria prestes a acontecer.


____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Data de inscrição : 20/09/2014

MensagemAssunto: Re: Magic World   Ter 27 Jun 2017, 00:48

Magic World

A clássica musica de faite.



9° Capitulo - A técnica de fortalecimento dos rufiões.

Zun deu um pequeno salto do lugar onde estava nas arquibancadas de madeira, ele caminhou até o centro da arena empoeirada, a sua frente um jovem musculoso e robusto estava caminhando calmamente, ele tinha a pele negra e olhos castanho, seus cabelos sujos de poeira e suas roupas rasgadas indicavam que ele era algum camponês ou aldeão que se focava em trabalho pesado, mas Zun não era tão alto então comparando-o com o outro jovem ele era uma arvore de frente com uma montanha.

Zun tinha um pouco de nervosismo afinal essa seria a primeira vez que ele iria tentar combater alguém, quando ele dominou a técnica do corpo de ferro maleável ele só foi treinado para roubar e em seguida fugir tão rápido como o vento, e então ele aperfeiçoou a técnica para roubar sem ser visto, ele não gostava de brigas principalmente por que seu tutor Zhao queria que ele ficasse em segurança e então o ensinou essa técnica.

O avaliador deu um passo a frente e olhou para os dois jovens em seguida acenou a cabeça para o garoto robusto, em sua mente ele já havia definido o resultado, ambos eram magos de tier 5, nesse caso outros fatores decidiram o combate, como por exemplo a força e pelo que era demonstrado o jovem a frente de Zun com o nome de Dougan parecia ter bastante força.

O Avaliador ergueu sua mão direita e gritou.

- Que o ultimo combate da avaliação inicie!


Dougan não esperou nenhum segundo, no grito do avaliador sua expressão se tornou como a de um frio assassino, ele saltou como uma bola de canhão na direção de Zun, alguns fios de mana se moveram até seu punho direito que foi golpeado na direção de Zun com alta velocidade.

"Vai acabar tão rápido assim?"

Algumas pessoas pensaram, e a maioria pensaria a mesma coisa, afinal a diferença era clara, mas nunca se deve julgar um livro pela capa, e Zun tinha alguma ideia sobre o que o público estava pensando.

- Hmpft.

Zun fez um som com a boca durante a trajetória do soco de Dougan e um pequeno sorriso brincalhão apareceu em seu rosto, no momento em que o soco finalizou seu movimento um som de impacto pode ser escutado, mas naquele instante todos ficaram perplexos, a única coisa que o soco de Dougan fez foi empurrar um pouco de vento para trás, ali já não havia Zun.

Depois de voltarem a si todos perceberam que a presença de Zun agora estava em outra direção, ele se encontrava a alguns metros atrás de Dougan que ao perceber isso deu um salto para a frente com medo, ele também não tinha muita lição sobre combate mas sabia que subestimar o inimigo sempre levava a pessoa para o fundo do poço, e sabia disso por ser de uma família humilde.

Naquele instante o jovem de dezesseis anos e cabelos negros longos estava com um sorriso debochado no rosto. Dougan ao ver aquilo não pode deixar de franzir as sobrancelhas, claramente Zun e ele eram de famílias humildes e ele podia perceber isso apenas pelo jeito de se portar, mas pelo que ele viu agora Zun estava debochando dele, isso o deixou a beira de um ataque de nervos.

- Bom jovem, o seu nome é Zun não é? vou te fazer engolir esse sorriso que você tem ai! na verdade eu não queria fazer isso agora mas vou ter que revelar, essa é uma técnica que meus pais gastaram muito dinheiro para comprar para mim aprender-la! e você será o primeiro a provar o poder dela!


Naquele instante Dougan fez alguns movimentos com as mãos (um pouco semelhante a selos de mão), em seguida bateu suas duas palmas e quando ambas se se pararam o punho direito se fechou, Dougan o apertou tanto que o som de ossos estalando pode ser ouvido pelas pessoas na pequena arena, fio por fio de mana saiam de sua estrela de mana, ele não tinha tanta habilidade para controlar vários então tirava um por um, e em alguns segundos sobre o punho fechado, na paste oposta a palma da mão havia um circulo azul com alguns desenhos, um circulo de conjuração.

Quando o circulo foi completo o ar ao redor do punho de Dougan começou a ficar inquieto e uma pequena ventania surgiu ao redor de seu corpo, ainda mais mana saiu da sua estrela de mana até que restasse apenas 25% da capacidade máxima de mana na estrela, no entanto essa ação não estava sobre seu controle e sim da estrela de mana.

Basicamente o circulo de conjuração é como uma programação, você da a ele uma função e ele vai cumpri-la sem que você gaste sua energia, e quanto mais círculos de conjuração, melhor é a qualidade do trabalho que eles fazem aumentado assim a força da técnica.

........................

Naquele momento uma grande quantidade de mana cobriu o punho de Dougan, e seus olhos brilharam.

"Está feito!" ele pensou e então falou.

- Zun! Sinta o poder do meu Punho Azulado da Destruição!

Pra falar a verdade a técnica exalava uma verdadeira intenção da destruição devido ao movimento que ela provocava no vento.

Dougan avançou na direção de Zun e deu um salto, durante a queda ele movimentou o braço rapidamente e com tremenda força tentou golpear Zun, naquele momento a força do impacto fez com que uma grande quantidade de areia subisse, e algumas pessoas pensaram que Dougan havia matado e enterrado Zun ali mesmo.

Quando a poeira abaixou as pessoas ficaram ainda mais assustadas, Dougan estava com o braço enfiado dentro da terra e havia uma séries de rachaduras ao redor de onde sua mão afundou, algumas pessoas pensaram que sua decisão estava certa e Zun havia sido morto, na verdade isso seria uma calamidade pois mortes não seriam permitidas nessa luta de testes.

No entanto aquele silencio repentino foi quebrado por uma voz brincalhona.


- Você já terminou?

Um calafrio correu pelo corpo de todos e eles olharam para o outro lado da arena, ali estava Zun de pé como se nada tivesse acontecido, Dougan olhou para trás assustado e falou.

- O que você disse?

- Perguntei se você já terminou sua vez, por que eu quero atacar logo.

"Não é possível, será que eu realmente não posso o atingir?"

Um pensamento de desespero surgiu no corpo de Dougan, mesmo que ele tentasse com a quantidade de mana que ele ainda tinha armazenada ele perderia a luta baseando em sua resistência, ofegante ele se virou na direção de Zun e o encarou, ele estava pronto para receber o ataque do jovem.

Zun deu outro sorriso e seu braço se ergueu e ele apontou na direção de Dougan, neste momento vários fiamentos de mana saíram de sua estrela de mana de lugares diferentes, no mesmo instante os olho do velho de barba branca e chapéu de bambu brilharam.

Os filamentos se movimentaram por algumas direções até chegarem ao mesmo destino a ponta dos dedos de Zun, em apenas alguns segundos a flecha azul já havia se formado, quando ela se formou algumas pessoas não puderam segurar se não rir.

Até mesmo Dougan estava dando algumas risadas apesar de ainda estar cauteloso.

- Do que estão rindo?

Dougan que ainda estava rindo olhou nos olhos de Zun e falou.

- É que essa técnica ai serve apenas para aperfeiçoar o controle de mana, não tem poder de combate nenhum. Mesmo que você jogue isso contra mim com a força disso eu posso apenas criar uma fina barreira de mana que será capaz de me defender com exito.

- Quer dizer que não tem poder de combate hein?

Naquele instante, a flecha se afastou um pouco mais do dedo de Zun e um pouco atrás dela surgiu um circulo azul escuro que em pouco tempo estava repleto de alguns desenhos e no centro havia o desenho de uma flecha.

O Circulo brilhou e uma onda de mana foi enviada na direção da flecha que expandiu 3 centímetros e começou a girar cilindricamente, o vento ao redor da flecha começou a se distorcer e algumas correntes de vento foram geradas.

As poucas pessoas na arena estavam de boca aberta e assustadas com aquilo, tecnicamente e historicamente ninguém nunca criou um circulo de conjuração para essa técnica por que ela era muito fraca e precisaria de muito tempo, e magos não podem perder muito tempo durante seu aprendizado.

Zun por sua vez passou um ano e seis meses fazendo a mesma coisa, ele não mudou seu estilo de treinamento e só se focou em aperfeiçoar a flecha, até que chegou a esse nível.

O mais surpreendido era o velho de chapéu de bambu.

"Ele transformou uma técnica sem classificação, numa técnica de tier 3 com um circulo de conjuração!" Ele pensou.


- Não importa se for uma técnica assim eu só preciso desviar. Dougan sussurrou.


Zun acenou com a mão e a flecha disparou, com um Zunido e em apenas um segundo ela já havia cortado a metade da distancia, querendo ou não a técnica ainda tinha um nível baixo, quando ela ia chegando próxima de Dougan ele já estava quase desviando, no entanto Zun também já imaginava que ele ia se movimentar só estava esperando saber a direção do movimento.

Enquanto Dougan se movimentava Zun criava outra flecha azul, quando Dougan parou e olhou para Zun a outra flecha já estava na metade do caminho, com só um segundo para reagir ele não conseguiu organizar os seus pensamentos e quando percebeu já estava sentindo uma forte dor na perna direita, ele caiu no chão e observou a flecha azul dentro de sua carne, a flecha não o maltratou muito, dentro de alguns segundo ela se dispersou no ar, mas o buraco em sua perna ainda existia ali.

Com esse combate Zun já estava começando a treinar sua mente para o que estava por vir, aos poucos ele ganhava experiencia para se tornar um grande mago.























 

____________________________________________________


"Um espadachim que não utiliza sua espada para lutar dês de o começo é mais perigoso do que um que luta com ela dês de o inicio."



Marcas.:
 


Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Magic World   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Magic World
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» D03: Alois – Ciel – Takeru - Loki
» Delfos
» Quarto do Takeru e o seu instrutor
» Magic World
» Magic World - Mundo em Caos (História dos Bruxo add)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Piece Designers :: Piece Galery :: Fanfics-
Ir para: