A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ~ Central de Adoção ~
por Van Hoje à(s) 16:18

» Magic World
por Magma Ontem à(s) 23:27

» [M.E.P-Derrier Brando] Mudar o mundo
por Kekzy Ontem à(s) 13:32

» [OFF] Qual o último livro que você leu?
por MephistoII Ontem à(s) 01:36

» [M.E.P-Naomi] Um Prato a Se Comer Frio
por Bread Ontem à(s) 00:27

» [M.E.P] Endorphine
por MephistoII Ter 20 Jun 2017, 22:32

» M.E.P - Maquiavel
por MephistoII Ter 20 Jun 2017, 22:29

» Sou Castor Troy...
por MephistoII Ter 20 Jun 2017, 20:22

» Recrutamento: Bando pirata South Blue
por Safadown Ter 20 Jun 2017, 11:02

» Nova...
por Endorphine Ter 20 Jun 2017, 10:19

» Novo de novo (?)
por Tensei Ter 20 Jun 2017, 08:39

» M.E.P - Zarina
por MephistoII Ter 20 Jun 2017, 00:37

» Konichiwa~
por Lavi-shi Seg 19 Jun 2017, 22:06

» De volta!
por Safadown Seg 19 Jun 2017, 21:37

» [kit] - Mizzu
por Mizzu Seg 19 Jun 2017, 20:03

» [Kit] - Isabella Lundgren/Kinsane
por Kinsane Dom 18 Jun 2017, 09:10

» [Kit] - Wing
por Satsumi Dom 18 Jun 2017, 08:40

» [Kit] - Jan Rammsteiner
por Satsumi Dom 18 Jun 2017, 08:39

» [Kit - Lisandra Holy Avenger]
por Bread Dom 18 Jun 2017, 00:13

» MEP - Hisoka Kurayami
por Bread Sex 16 Jun 2017, 13:58

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
RPG Hajime Naruto
Naruto Tebane

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

[OFF] Qual o último livro que você leu?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Volker
Revolucionário
Revolucionário

MensagemAssunto: Re: [OFF] Qual o último livro que você leu?   Qua 19 Abr 2017, 13:47

Bom um livro que eu tenho lido, quando tenho tempo para pegá-lo é O Silmarillion de J.R.R. Tolkien (para os leigos de plantão, ou os que vivem numa caverna), o mesmo autor de O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

Bom, para quem já leu os livros que serviram de base para as adaptações cinematográficas ou aqueles que apenas viram os filmes e se apaixonaram pela Terra Média, o livro trata basicamente de toda a mitologia que precede as duas principais obras, desde a concepção de Eä, passando pelas duas Primeiras Eras antes da Terceira, a qual se passa a Guerra pelo Anel. Acho que é, assim como os outros de Tolkien, um livro que vale a pena a leitura, não apenas pela qualidade do mundo criado, como também a qualidade da escrita e narrativa.
Ver perfil do usuário
Sckar
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 13/11/2012

MensagemAssunto: Re: [OFF] Qual o último livro que você leu?   Qua 19 Abr 2017, 14:02

O último livro q li foi "Alucinadamente Feliz - Um Livro Engraçado Sobre Coisas Horríveis". Morri de rir com este livro. É um livro autobiográfico de uma mulher que tem alguns problemas mentais (como depressão, por exemplo) e satiriza sua própria história de luta contra essas doenças.

Estou querendo ler o primeiro "Espadachim de Carvão", acho que comprarei hoje (mais tarde).

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: [OFF] Qual o último livro que você leu?   Qua 17 Maio 2017, 20:14

Espadachim de carvão é mt bom, adapak descendo a espadada em geral.

No entanto o ultimo livro que eu terminei foi "Um estudo em vermelho" de Sir Arthur Conan Doyle, para os que não sabem, é o livro do sherlock holmes.

"Só Flecha Precisa!"

Marcas.:

Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Ver perfil do usuário
Gaiden
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/05/2012

MensagemAssunto: Re: [OFF] Qual o último livro que você leu?   Qua 17 Maio 2017, 20:34

Já que sou adepto da verdade, julgo ser digno falar que na realidade, o último e único livro que li foi a playboy de 97 da Gabriela Alves... meus pêsames, foi 9 anos atrás...

Obs:recomendo, tem artigos realmente interessantes Pai do ano

Legenda:

Ver perfil do usuário
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador

Créditos : 21
Warn :
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: [OFF] Qual o último livro que você leu?   Qua 17 Maio 2017, 22:12

Pai do ano Poha de livro, negocio é putaria ao vivaço.

Dat Beard Mentira, putaria fica em segundo plano, afinal de contas quem prefere putaria ao invés de livros? Há! Leitura em primeira lugar! Kamasutra em primeiro lugar!

Takamoto Lisandro Para os adeptos e leigos, cujo não estimam a grandiosidade de tal livro, vós lhes digo o melhor livro de todos: :wander2: Não lembro

Ver perfil do usuário
Herfesto Liemux
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 28/01/2012

MensagemAssunto: Re: [OFF] Qual o último livro que você leu?   Qua 24 Maio 2017, 00:11

Bem, em 2013 eu li muitos livros, mas daí eu meio que enjoei, tentei ler vários mas parei no caminho(meditações metafísicas, 50 tons de cinza, lolita, entre outros), teve só dois que eu consegui ler completamente, e em pouquíssimo tempo.

Primeiro foi Sangue no Olimpo, que é o último da série Heróis do Olimpo, que é uma série que vem depois de Percy Jackson e os Olimpianos, não vou contar detalhes sobre para não dar spoiler, mas o segundo foi Bullyng, de L. L. Santos.

É um livro brasileiro bem violento, sou péssimo com nomes então não vou citar, mas se passa em alguma cidade do Paraná, conta a história de uma turma de uma escola que fica refém de um cara armado, que é apresentado como um cara muito feio e que vai fazendo joguinhos com as pessoas que estão ali. Daí o livro vai mudando de tempo, conta um pouco do atentado que ele está fazendo e volta pro passado, contando a história de cada um dos personagens que aparecem ali.
.
Capa do Livro:

.
Edit: Na verdade esse foi o penúltimo, o ultimo que li foi A Culpa é das Estrelas, mas todo mundo conhece então não vou descrever. To nem aí!

Legenda

- Falas
"Pensamentos"
Ações

Spoiler:

.

Última edição por Herfesto Liemux em Qua 24 Maio 2017, 13:14, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/satyroproducoes
Ragnar, O Primeiro
Civil
Civil

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: [OFF] Qual o último livro que você leu?   Qua 24 Maio 2017, 10:31

O ultimo livro que eu li é chamado Os nove Calderões do autor I Eat Tomatoes (nao sei como é em chines). É em formato light novel, chinês e eu li os sete primeiros livros que foram traduzidos pro ingles.

A história é sobre um assassino contemporaneo que é grão mestre em artes marciais internas. Ao morrer ele renasce em outro mundo com suas memórias intactas. Usando os conhecimentos que ganhou em sua vida passada e unindo ao sistema de "fortalecimento" desse mundo novo, ele começa sua jornada para se tornar o mais poderoso.

Já li muitos livros desse estilo e esse é um dos melhores (que eu achei), com uma história que prende e bem escrita. Para quem não tem problemas em ler livros em inglês é uma boa pedida, e pode ser encontrado online no site volarenovels.com

The Nine Cauldrons

Raksha|Scar:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento Raksha"
"Pensamento Scar"
- Fala de outros -
- Fala do Tigre -

"It's the eye of the tiger, it's the thrill of the fight, rising up to the challenge of our rival"
Ver perfil do usuário
Sylvanas
Soldado
Soldado

Créditos : 7
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: [OFF] Qual o último livro que você leu?   Qua 24 Maio 2017, 11:21

Deuses Americanos do Neil Gaiman

Tomei conhecimento desse livro basicamente pelo over hype que alguns sites fizeram da série que ia sair, e li ele só por achar que seria um livro interessante sobre deuses e crenças (o que não é). Mas fiquei muito decepcionado quando terminei, pois a história é basicamente do protagonista se desenvolvendo emocionalmente -.- E os deuses e a mitologia do livro meio que ficam muito de lado, isso foi muito broxante, sem contar com o final do livro que é bem meia boca.

Ver perfil do usuário
Safadown
Narrador
Narrador

Créditos : 18
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: [OFF] Qual o último livro que você leu?   Qua 24 Maio 2017, 12:22

Os três porquinhos. Uma bela obra, digna de todas as críticas positivas a seu respeito. Super recomendo.

Ver perfil do usuário
MephistoII
Orientador
Orientador

Créditos : 7
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [OFF] Qual o último livro que você leu?   Ontem à(s) 01:36

@Kekzy escreveu:
Boa, os livros de A Crônica do Matador do Rei e spin-offs foram os melhores livros que já li. Quanto mais você pesquisa por teorias e lê pela segunda vez, você percebe que não é só foda, é foda pra caralho.

A Crônica do Matador do Rei Foi ultimo livro que eu li, também recomendo, ele tem uma excelente narrativa, ele da muita inspiração para escrever, tem muito a oferecer, é um livro extremamente inteligente em cada detalhe.

(Ficha no banner)

Gods Slayers

From the ashes, we will be reborn
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Qual o último livro que você leu?   

[OFF] Qual o último livro que você leu?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» T4E11 - A Nova Igreja e o destino da LAM - Final
» Qual o sistema de RPG que você mais gosta?
» Qual a frase mais marcante que vc ja viu
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» Quem é você nos Cavaleiros do Zodíaco ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre-
Ir para: