A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [JOGO] HDB - Ato 3 - A fúria de Wecan Nario
por Davi King Hoje à(s) 18:52

» [Kit - Mr.Hyde]
por Ceji Hoje à(s) 14:37

» [M.E.P] Angel
por Metza Hoje à(s) 9:06

» [Kit - Karma Akabane] Agora ta tdo certo \o/ (Eu acho...)
por Makei Ontem à(s) 19:39

» Mitsu Galery
por Mitsurugi1 Ontem à(s) 9:13

» [MEP - Spencer]
por Bjarke Qua 23 Maio - 22:03

» [Kit - Misturugi (Geralt)]
por Volker Qua 23 Maio - 15:29

» Galeria Volker ~
por Volker Ter 22 Maio - 16:07

» [Kit - The Legend of Korra]
por Sortudo Seg 21 Maio - 22:48

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Bowel Seg 21 Maio - 18:50

» [M.E.P.] - Adhara
por Metza Seg 21 Maio - 14:49

» [EVENTO] Circo De Soled!
por Fanalis B. Ria Seg 21 Maio - 11:46

» [JOGO] - Heróis do Brasil
por Magma Dom 20 Maio - 23:10

» [Troca de Orientador] MEP
por Metza Dom 20 Maio - 20:16

» [JOGO] HDB - Ato 1 - Sorriso da Verdade
por Galaxy Dante Sex 18 Maio - 20:06

» [M.E.P] John Knudarr
por Metza Sex 18 Maio - 13:05

» [Kit - Azin (Grand Chase)]
por Satsumi Sex 18 Maio - 7:31

» [M.E.P] Richard Allan
por Bjarke Qui 17 Maio - 22:38

» [M.E.P] Edward Jack
por Marciano Qui 17 Maio - 19:35

» [MEP] - Njørd
por Marciano Qui 17 Maio - 19:34

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 [Apresentação-Layla] Bom dia a todos!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Layla - Furry Driver
Civil
Civil
avatar

Créditos : 12
Warn :
Feminino Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 21
Localização : Conomi Island - East Blue

MensagemAssunto: [Apresentação-Layla] Bom dia a todos!    Ter 21 Mar - 17:27

Olá pessoas, eu sou uma jogadora antiga de RPG porem faz muito tempo que não jogo RPG de fórum, acho que uns 4 anos mais ou menos, o ultimo que eu joguei foi um de Cavaleiros do Zodíaco, bem de qualquer forma, eu tava rondando por aí e caí de paraquedas por aqui como sou uma fã de One Piece resolvi tentar me enturmar por aqui, espero me dar bem com todo mundo, mas como faz tempo que não jogo por favor tenham paciência comigo kkkkk


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hideki Dornez
Membro
Membro
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/06/2014
Idade : 19

MensagemAssunto: Re: [Apresentação-Layla] Bom dia a todos!    Ter 21 Mar - 17:59

Seja bem vinda Layla, aproveite o dia. :)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NickD.
Membro
Membro
avatar

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 28/11/2016
Localização : Em algum lugar :/

MensagemAssunto: Re: [Apresentação-Layla] Bom dia a todos!    Ter 21 Mar - 18:37

Hello, bem vinda, tenha um bom jogo.

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Satsumi
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 19
Localização : Berlinque

MensagemAssunto: Re: [Apresentação-Layla] Bom dia a todos!    Ter 21 Mar - 18:50

KKK bem vinda, qualquer dúvidas estamos ae vagabundo no chat das 18:00 às 19:00 e das 21:00 até deus sabe quando. Marcar horário é com meu secretário @RickII , sim sou um cara importante

____________________________________________________





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Furry Men
Game Master
Game Master
avatar

Créditos : 3
Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: [Apresentação-Layla] Bom dia a todos!    Ter 21 Mar - 18:54

Teu cu. Secretario. So agendo hora pra usarem teu ..... Kkkkkkkk. Eu nem ia comenta nada aqui. Mas senti minha orelha esquenta. Não se deixe enganar o sats eb meu lacaio so tenho q fazer ele se conformar com isso ainda.


Ja q vim ate aqui msm. Bem vinda.

____________________________________________________




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SirAlencar
Narrador
Narrador
avatar

Créditos : 7
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 19
Localização : Farol - Grand Line

MensagemAssunto: Re: [Apresentação-Layla] Bom dia a todos!    Ter 21 Mar - 19:30

Não caia na lábia desses marmanjos. É só. Bem vinda!

____________________________________________________







SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
TerryBogard
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 13/04/2016
Idade : 18
Localização : Micqueot - North Blue

MensagemAssunto: Re: [Apresentação-Layla] Bom dia a todos!    Ter 21 Mar - 19:34

Não se preocupe com isso de não terem paciência, os players e a staff aqui são muito gente boa, bem vinda ao fórum!

Só tome cuidado com o OverLord, acredite, você não quer o char dele perto de você in-game Dat Beard

____________________________________________________


''Para a minha lança, você não é nada além de um balão a ser estourado.''


Objetivos:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dragonmbr
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 21
Localização : Casa da mãe joana

MensagemAssunto: Re: [Apresentação-Layla] Bom dia a todos!    Ter 21 Mar - 19:49

Rick II escreveu:
Teu cu. Secretario. So agendo hora pra usarem teu ..... Kkkkkkkk. Eu nem ia comenta nada aqui. Mas senti minha orelha esquenta. Não se deixe enganar o sats eb meu lacaio so tenho q fazer ele se conformar com isso ainda.


Ja q vim ate aqui msm. Bem vinda.


não foi so a orelha que esquentou não na aventura To nem aí!



em fim bem vinda laya qualquer duvida pergunta pro @teru por que é o trabalho dele orientar os novatos e ele ta vagabundeando muito

____________________________________________________

Link(s) da(s) Ficha(s):~Ficha~


tédio....:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Satsumi
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 19
Localização : Berlinque

MensagemAssunto: Re: [Apresentação-Layla] Bom dia a todos!    Ter 21 Mar - 20:40

Rick II escreveu:
Teu cu. Secretario. So agendo hora pra usarem teu ..... Kkkkkkkk. Eu nem ia comenta nada aqui. Mas senti minha orelha esquenta. Não se deixe enganar o sats eb meu lacaio so tenho q fazer ele se conformar com isso ainda.


Ja q vim ate aqui msm. Bem vinda.
Lacaio Oh yeah! XD Inocente

____________________________________________________





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Layla - Furry Driver
Civil
Civil
avatar

Créditos : 12
Warn :
Feminino Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 21
Localização : Conomi Island - East Blue

MensagemAssunto: Re: [Apresentação-Layla] Bom dia a todos!    Ter 21 Mar - 21:08

Obrigado galera, não ficar perto do Overlord? parece uma dica importante kkkk espero connhecer todos melhor daí pra frente!

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Apresentação-Layla] Bom dia a todos!    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Apresentação-Layla] Bom dia a todos!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Início :: Apresente-se-
Ir para: