A Grande era dos Piratas



 
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 Raksha Ragnarson

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Raizen
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Masculino Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta

MensagemAssunto: Raksha Ragnarson   Sab 18 Fev 2017, 04:41

~ PESSOAL ~


Nome: Raksha Ragnarson
Idade: 18
Altura: 3 metros
Peso: 225 kg
Mão predominante: Direita
Sexo: Masculino
Raça: Mink
Tamanho/Espécie: Felino - Tigre
Origem: Ilha de Zou
Localização: 1° Ilha – 7° Rota - Cactus Island
Grupo: Pirata


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 3
EXP: 72/85
BERRIES: 6.175.000

HP: 270
SP: 140

DANO: 11 +2 +6 + 4 (arma) = 23 ~  Habilidoso
ACERTO: 17 +3 +6 = 26 ~ Especialista
PONTARIA: (10 Bônus)  ~ Normal
ESQUIVA: (10 Bônus) = 10 ~ Normal
BLOQUEIO: 18 +3 +6 = 27 ~ Especialista
RESISTÊNCIA:  14 ~ Habilidoso
PERCEPÇÃO: 9 +2 = 11 ~ Habilidoso
MANIPULAÇÃO: 3 ~ Normal
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Lanceiro
LEVEL DE COMBATE: 3
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Acrobacia
• Luta de Rua
• Estratégia
• História*
• Geografia
• Criptografia
• Rastreio*

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• Arqueólogo
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer: (imagem de um personagem DESENHADO no qual você baseou o seu)
Spoiler:
 
Alcunha: O Monge Sanguinário
Recompensa: B$ 30.000.000
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Spoiler:
 
-Nome: Tridente
Bônus: -x-
Dano: 4
Requerimentos: 2
Custo: 750.000

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: Camisa
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: Sobretudo preto
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: Calças
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: Bota
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

Tesouro de Ymir:
 
● Relógio de prata
● Mapa do farol
● Perícia: rastreio (comprada)
● Enciclopédia Cactus Island (créditos)
● Mapa da cidade de Las camp.
● Plantas da máquina relacionada a flores da ilha de Toroa, assinada pelo laboratório C.
● Livro A História de Quase Tudo
● Talismã do Tigre
Spoiler:
 

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

Lei do Retorno:
 
Destruição Interna:
 
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:

Raksha é um Mink musculoso de peitos e ombros largos,com aparência de tigre laranja com listras pretas. Possui também pelos e bigodes brancos exatamente como um tigre. Seu rabo é longo e quando o Mink se encontra no meio da sociedade fica enrolado em volta da perna, para evitar chamar mais atenção.

No seu tronco possui uma cicatriz na diagonal onde não crescem pelos e que vai do seu peito esquerdo até terminar na cintura, lado esquerdo. Tal cicatriz costuma ficar coberta pelos outros pelos ao redor. Seus olhos âmbar e redondos são incisivos, e ele tem uma altura de 3 metros. Seus dentes são presas, mas no lugar de patas possui grandes mãos e pés com garras levemente retratáveis. Sua beleza é memorável, porem devido ao preconceito da maior parte da população humana, é considerado ter uma “aparência monstruosa”. Sua voz grave é encantadora, sendo de certa forma charmosa e atraente quando no seu tom normal, mas pode ser aterrorizante caso ele a erga e comece a trovejar (falar alto).

Prefere se vestir com apenas uma calça escura, mas após sua “inclusão” na sociedade passou a usar uma camisa branca simples, botas pretas normais, luvas pretas normais com furos nas pontas dos dedos por onde suas garras podem sair, uma grande capa com capuz preta desbotada que cobre todo seu corpo. Apesar do capuz o Mink usa um grande chapéu de palha cônico para esconder seu rosto.

- Cicatriz de Tiro no ombro, Duas cicatrizes de tiro no abdome.

PERSONALIDADE:

Altamente inteligente, de pensamento veloz, é capaz de fazer planos elaborados e possui facilidade em aprender qualquer coisa que tente. Graças a técnicas de meditação que pratica desde os dez anos de idade ensinadas por vovô Geen, Raksha é detentor de um temperamento calmo e dificilmente perde o controle. Gosta de apreciar a beleza da natureza, o gosto da comida (carne de preferência), o sabor do seu álcool. Descobriu sua grande motivação que centra suas ações, lutar pelo fim da escravidão, esta motivação o tornou mais sério, centrado e calmo, mesmo entre amigos.

Tornou-se resoluto e frio para com os oponentes, apesar de demonstrar preocupação para com aqueles que tem alguma afeição. Busca força e poder para realizar sua ideologia, tratando os combates de forma fria, como um degrau a ser transposto para alcançar seus objetivos. Não sente prazer nas lutas, e nem pesar pelas mortes, tudo que vê é o sacrifício que faz para sua meta, a liberdade e manter seu lado sombrio saciado. Costuma se portar de forma controlada, agindo de acordo com a situação. Ele vê beleza na vida, sentindo prazer nas coisas pequenas desta. Gosta de refletir sobre ela e meditar.

Percebeu que para realizar sua devoção é preciso ter companheiros e seguidores que o ajudem no caminho, pretendendo convidar os escravos libertos a o acompanharem e lidera-los. Durante lutas e batalhas costuma permanecer calado, rugindo apenas em momentos chave para abalar o oponente.

Infelizmente Scar, sua segunda personalidade, não age da mesma forma. Ganancioso, Scar é detentor de uma personalidade levemente distorcida, sarcástica, agressiva, cruel, arrogante e convencida. Ainda assim não é descontrolado e é genial a sua própria forma. Chama Raksha de “irmãozinho”. Scar ama matar.

Tendo experimentado novos prazeres carnais Scar tem interesse em descobrir o que mais pode lhe trazer tal sensação. Revelando-se não mais o irmão que protege, mas sim o irmão que quer dominar, sua risada zombeteira e sarcástica extravasa a alegria sentida em se manter no controle.

Sua sede pelo prazer o fez revelar a sede pelo domínio de seu corpo assim como suas reais intenções para com Raksha. Vê-lo crescer e se fortalecer ao máximo para devora-lo em seguida, tornando a si mesmo mais poderoso e o único no comando. Por conta de tal objetivo, ele não pretende arruinar os planos e feitos de Raksha.

Scar Lembra-se de todo o seu passado e por isso nutre um ódio profundo pela Tripulação dos Caveiras Negras e seu capitão, Jack Canvil. Nutre ódio também pelos nobres mundiais, mas mantem esse ódio guardado. Mesmo se lembrando de todo o passado nunca abriu a boca sobre este, nem mesmo para sua outra metade.


Atualmente Scar vem à tona em 6 situações diferentes.

1 – Caso Raksha passe mais de 18 posts sem meditar.

2 – Caso Raksha passe mais de 18 posts sem matar (humanos ou animais ferozes, não importa)

3 – Caso Raksha mate com suas próprias mãos (ou arma branca) mais de 18 pessoas em um curto espaço de tempo (entre um e três posts por exemplo, dependendo do tempo na narração). Um tiro de canhão não serviria, assim como bombas por exemplo. É necessário que seja no calor da batalha, liberando sua selvageria por completo e consequentemente perdendo o controle.

4 – Caso Raksha esteja em estado crítico de vida\extremamente fadigado.

5 – Caso Raksha presencie uma cena de decapitação feminina no meio de uma chacina com muito sangue e mortes.

6 – Devido a compreensão alcançada entre os dois, Raksha abre mão do controle em situações em que Scar se sairia melhor, ou caso Scar o peça para fazer (por um motivo que faça sentido).

Tomando controle sobre o corpo Scar permanece até que uma das três situações seguintes ocorram:

1 – Se ele matar 18 pessoas ou animais de grande porte, sente-se saciado\satisfeito.

2 – Após 18 posts ele perde controle sobre o corpo.

3 – Caso tenha saído apenas para resolver algo para o “irmãozinho”, ou se Raksha pedir para “sair” (por um motivo que faça sentido).


Quando fora de controle ambas as personalidades se sentem como espectadores, assistindo as ações do outro ao invés de estarem “adormecidos”. Isso faz com que ambas personalidades consigam conversar “mentalmente” entre si. Isso não significa que todos os pensamentos são “lidos” um pelo outro, apenas os que forem com objetivo de serem escutados pelo outro.

Devido a tal “habilidade” de se comunicarem, em algumas situações acabam sendo dois homens pensando por um só, e uma personalidade pode influenciar levemente nas ações da outra. A longo prazo tais influencias podem ser vistas com mais clareza. Ao meditar Raksha dispersa e diminui tal influencia, mas ainda assim Raksha vira e mexe consulta sua “outra metade”. Tudo que uma aprende a outra aprende também, a não ser que esteja “adormecida”.

A única situação em que uma personalidade entra em um estado “adormecido”, é se ocorrer o número cinco da lista acima. Em tal situação Raksha entra em um estado adormecido por 18 posts, onde não saberá nada sobre as ações de Scar. Isso ocorre devido ao trauma profundo de infância.

O motivo do número 18 ser tão importante é um mistério para Raksha, mas Scar especula em segredo que seja por causa do que ocorreu quando eles tinham nove anos de idade.

HISTÓRIA:

Raksha era uma Mink fêmea que foi capturada junto de seus dois filhotes após o parto destes na ilha de Zou, sendo contrabandeados e vendidos como escravos. Quem os comprou foi um nobre mundial que gostava de “belezas bizarras”, e após dois anos foram revendidos para o dono de um grande circo itinerante cheio de Minks e Tritões, além de algumas outras “aberrações”, pois haviam “perdido a graça” para o nobre. Ficaram em tal circo até os jovens terem nove anos, idade na qual viram todos ao seu redor serem brutalmente assassinados pela tripulação dos Caveiras Negras. A Mink foi decapitada em meio da chacina, e seus filhos foram forçados a ver. “Nunca provei uma aberração como esta.” Dissera o capitão dos Caveira alguns minutos antes...

Após tal situação os gêmeos foram soltos para servirem como “caça” para os piratas.
Infelizmente ao chegarem as margens de um rio foram mortos também. Ou era o que se pensava. Um deles sobreviveu e acordou dias depois do ocorrido nas margens de tal rio em uma região florestal sem ter memórias alguma, além de um nome “Raksha”.

Com uma ferida enorme no torso o Mink vagou pela floresta comendo carne crua e agindo como um animal selvagem. Quando estava à beira da morte e enfraquecido devido a ferida, foi encontrado por uma espécie de monge que o tratou e começou a cuidar dele. Ao ser perguntado por seu nome, “Raksha” foi a resposta, e apesar de ter perdido a memória ainda conseguia entender o significado das palavras.

O garoto Raksha sofria de pesadelos constantes. Cenas terríveis o apavoravam durante a noite e para ajuda-lo, o monge o ensinou a arte da meditação. Com o tempo os pesadelos pararam, mas assim que o fizeram algo mais terrível veio à tona, Scar, uma segunda personalidade que se lembrava de tudo o que acontecera e dono de um péssimo caráter.  

Por incrível que pareça Vovô Geen, o monge, soube lidar com ambas as personalidades fazendo uma entender a outra e com o passar dos anos ajudou Raksha a manter Scar sob controle, em check. Por cinco anos o monge tomou conta deles e os ensinou tudo o que sabia sobre a vida, a filosofar, lutar com uma lança, ler e escrever.

Quando Raksha tinha por volta de 14 anos e mais de dois metros de altura, o monge revelou para eles que costumava a ser um marinheiro que dedicou toda a sua vida ao governo, mas ao ver toda a corrupção e podridão existente, e se vendo incapaz de extermina-la, sentiu-se enojado com esta, resolvendo se retirar do mundo. Nesse momento Vovô Geen fez uma pergunta que alteraria todo o rumo da vida do Tigre: O que você gostaria de fazer com o resto da sua vida? Ficar aqui ou ir conhecer o resto do mundo?

Enquanto Raksha preferiria permanecer ali meditando e treinando com o Monge, Scar disse que quando o momento fosse certo iria sair dali de uma forma ou de outra, e após muita discussão e argumentação, Scar conseguiu despertar a curiosidade de sua contra parte em relação ao mundo exterior e convence-lo a saírem dali. Devido a essa decisão, nos dois anos seguintes vovô Geen os ensinou e treinou em um novo aspecto: Estrategia. Através de jogos como go, xadrez e outros, o monge começou a inserir situações adversas hipotéticas para o Tigre resolver, e posteriormente não apenas através de jogos físicos, mas também em um duelo de mentes, onde Vovô Geen narraria uma situação que poderia envolver piratas, caçadores, marinheiros, revolucionários, agentes do governo, civis, e as personalidades do Tigre tentariam resolver a situação e alcançar o objetivo dado.

Após deixarem a floresta, Vovô Geen vagou com os jovens por várias ilhas dos Blues em uma seção de “treinamento na sociedade”. Eles seriam postos em situações difíceis de sair e teriam que pôr em pratica tudo que haviam aprendido em relação as estrategias para sobreviverem. Muitas vezes nem mesmo sua lança poderia lhes acompanhar, e graças a isso o Tigre voltou a usar suas garras e dentes, desferindo chutes, socos, "patadas", e até mesmo usando sua cauda em lutas. Isso somado com seus movimentos acrobáticos permitiram que o tigre criasse uma forma própria de lutar nas ruas, usando apenas o seu corpo de todas as formas possíveis para ser o vencedor.

Após esse período o monge se separou do Mink em Las Camp, de onde seguiria para atravessar a Grand Line e ir para o Novo Mundo, local no qual Raksha prometeu encontra-lo no futuro. Scar não se importou com a separação.

Mesmo sem saber sobre o seu passado, devido a várias situações difíceis que Raksha passou por causa da sua raça nesses últimos anos, a vontade de acabar com o preconceito sofrido por Minks e tritões surgiu. Porém, conhecendo a personalidade de sua-contra metade, o Mink sabia que trabalhar para o governo era uma impossibilidade, e a ganancia de Scar acabaria colocando-os na lista negra da marinha em algum momento. Desta forma lhes restava apenas se tornar um Revolucionário ou um Pirata.

Se por um lado Scar odiava piratas, pelo outro Raksha não estava disposto a receber ordens, ele gostava de liberdade. Após uma rodada de discussão como não acontecia havia tempos, e ao ver que não conseguiria extrair de Scar a razão de todo esse ódio (apesar de imaginar), Raksha conseguiu entrar em consenso com seu irmão. Eles não procurariam se tornar piratas nem revolucionários, apenas seguiriam o fluxo e veriam no que daria.

Durante o período que passaram no circo ambos os irmãos eram atração fazendo acrobacias, malabarismos, pulando em meio de anéis de fogo, fugindo de chicotadas e outras coisas. Após a tragédia que ocorreu ambas as personalidades do Tigre mantiveram as habilidades acrobáticas, independente de perda de memória ou não.

Desde que nasceu, o Tigre possui um olfato aguçado e a capacidade de enxergar na penumbra. Os anos na floresta ajudaram a acentuar tais características.
Raksha adotou o sobrenome “Ragnarson” vindo do Vovô Geen. Scar não.

Scar nunca contou ao “irmãozinho” que o nome deste originalmente não é Raksha, e sim o da mãe “deles”.

Scar nunca disse qual era o nome de verdade de nenhum dos irmãos, apesar de saber.

Com o passar dos anos Raksha passou a chamar Scar de “Irmão” também diversas vezes.

Apesar de não admitirem existe um sistema de dependência mútua meio bizarra entre os dois.


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Zooglota (Especial para Minks) - Racial
• Presas e Garras - Racial
• Voz Encantadora (Gasta 1 pontos)
• Temperamento Calmo (Gasta 1 pontos)
• Visão na Penumbra (Gasta 1 ponto)
• Genialidade (Gasta 2 Pontos)
• Olfato Aguçado (Minks gastam 1 ponto)
● Liderança*
● Noção Exata do Tempo*

Total: 6 pontos

Desvantagens:
• Aparência Inumana - Racial
• Amnésia (1 Ponto)
• Trauma Profundo (2 Pontos)
Especificações:
 
• Múltipla Personalidade (1 ponto para cada personalidade adicional): Scar
● Devoção
Descrição:
 

Total: 4 pontos

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

NPC Acompanhante:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t38089p10-mini-ragnar-o-primeiro-o-inicio#335738.

____________________________________________________





Ficha l Aventura





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MensagemAssunto: Re: Raksha Ragnarson   Qui 09 Mar 2017, 21:12

Olá, gostaria de alterar nos atributos: Tirar 4 pontos de manipulação dos atributos e colocar em bloqueio, deixando Manipulação com 2 pontos e Bloqueio com 5 +2 +2 = 9

Gostaria de alterar também na personalidade e história. Em personalidade nos paragrafos:

Infelizmente Scar, sua segunda personalidade, não age da mesma forma. Scar é detentor de uma personalidade levemente distorcida, ácida, sarcástica, agressiva, cruel, arrogante, convencida e fria. Ainda assim não é descontrolado e é genial a sua própria forma. Chama Raksha de “irmãozinho”. Enquanto Raksha ama “batalhar”, Scar ama matar, existe uma grande diferença aí.

Adicionar a palavra "Ganancioso," antes de Scar, deixando da seguinte forma:

Infelizmente Scar, sua segunda personalidade, não age da mesma forma. Ganancioso, Scar é detentor de uma personalidade levemente distorcida, ácida, sarcástica, agressiva, cruel, arrogante, convencida e fria. Ainda assim não é descontrolado e é genial a sua própria forma. Chama Raksha de “irmãozinho”. Enquanto Raksha ama “batalhar”, Scar ama matar, existe uma grande diferença aí.

Transformar também o paragrafo:

Apesar das más qualidades, Scar realmente considera Raksha seu “irmãozinho”, e isso somado com seus planos para o futuro dentro do governo, fazem com que ele não tente destruir a vida que Raksha está construindo, muito pelo contrário. Lembra-se de todo o seu passado e por isso nutre uma raiva extrema de piratas, especialmente da Tripulação dos Caveiras Negras e seu capitão, Jack Canvil. Nutre ódio também pelos nobres mundiais, mas mantem esse ódio guardado tendo a intenção de destruí-los no futuro de dentro do próprio governo. É um homem amargurado que raramente vê beleza nas coisas. Mesmo se lembrando de todo o passado nunca abriu a boca sobre este, nem mesmo para sua outra metade.

Em:

Apesar das más qualidades, Scar realmente considera Raksha seu “irmãozinho”. Lembra-se de todo o seu passado e por isso nutre um ódio profundo pela Tripulação dos Caveiras Negras e seu capitão, Jack Canvil. Nutre ódio também pelos nobres mundiais, mas mantem esse ódio guardado. É um homem amargurado que raramente vê beleza nas coisas. Mesmo se lembrando de todo o passado nunca abriu a boca sobre este, nem mesmo para sua outra metade.

E em história alterar o parágrafo:

Mesmo sem saber sobre o seu passado, devido a várias situações difíceis que Raksha passou por causa da sua raça nesse último ano, a vontade de acabar com o preconceito sofrido por Minks e tritões surgiu. Para isso traçou um plano envolvendo se alistar no governo mundial, obter uma boa reputação na instituição, muito poder, chegar ao topo da cadeia de comando e de lá mudar as coisas. Scar por sua vez concordou com tal plano, até ajudando em algumas partes, tendo porem razões obscuras envolvendo a erradicação dos nobres mundiais e o fim da era pirata.

Para:

Mesmo sem saber sobre o seu passado, devido a várias situações difíceis que Raksha passou por causa da sua raça nesses últimos anos, a vontade de acabar com o preconceito sofrido por Minks e tritões surgiu. Porém, conhecendo a personalidade de sua-contra metade, o Mink sabia que trabalhar para o governo era uma impossibilidade, e a ganancia de Scar acabaria colocando-os na lista negra da marinha em algum momento. Desta forma lhes restava apenas se tornar um Revolucionário ou um Pirata.

Se por um lado Scar odiava piratas, pelo outro Raksha não estava disposto a receber ordens, ele gostava de liberdade. Após uma rodada de discussão como não acontecia havia tempos, e ao ver que não conseguiria extrair de Scar a razão de todo esse ódio (apesar de imaginar), Raksha conseguiu entrar em consenso com seu irmão. Eles não procurariam se tornar piratas nem revolucionários, apenas seguiriam o fluxo e veriam no que daria.

Além disso em personalidade no paragrafo:

A única situação em que uma personalidade entra em um estado “adormecido”, é se ocorrer o número cinco da lista acima. Em tal situação Raksha entra em um estado adormecido por 18 dias, onde não saberá nada sobre as ações de Scar. Isso ocorre devido ao trauma profundo de infância.

Eu esqueci de corrigir 18 dias para 18 posts, se der corrigir isso também hahahaha.

Considerei:

Atributos -> 1 alteração
História -> 1 alteração
Personalidade -> 1 alteração

Total: 3
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Scarlight
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MensagemAssunto: Re: Raksha Ragnarson   Seg 13 Mar 2017, 13:18

Atualizado~

____________________________________________________


Fala
Falas alheias
"Pensamento"
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Wild Ragnar
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MensagemAssunto: Re: Raksha Ragnarson   Qua 19 Abr 2017, 19:51

Por favor adicionar 5.000.000 de berries ganhos no evento de npcs onde fiquei em segundo lugar na categoria V.

http://www.onepiecerpg.com/t38576-evento-npc-resultados

____________________________________________________


Raksha|Scar:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento Raksha"
"Pensamento Scar"
- Fala do Tigre -



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Far
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MensagemAssunto: Re: Raksha Ragnarson   Sex 21 Abr 2017, 13:27

~~ Atualizado ~~

____________________________________________________


Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)


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Wild Ragnar
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MensagemAssunto: Re: Raksha Ragnarson   Seg 28 Ago 2017, 17:24

Dados da avaliação: http://www.onepiecerpg.com/t37654p190-1-when-the-hunter-becomes-the-hunted

Raksha

Perdas:
●  15 mil berries - OK
● 500.000 Berries - ACRESCENTANDO - Compra da perícia "História" com o dinheiro do evento.

Ganhos:
● Mapa da cidade de Las camp. - OK
● Calças, bota, camisa, sobretudo preto. - OK - Mesma coisa do Royce. Como não houve PP das vestimentas, considero que sejam básicas e de uso mais narrativo mesmo, usados em oportunidades futuras. Isso não implicará, portanto, na mudança da descrição da aparência na ficha do player.
● 60 mil berries. - OK
● Tiro no ombro e dois no abdome. - OK - Pode constar como cicatrizes.
● Perícia Criptografia - NEGADO - O player chegou perto de adquirir a perícia... Mas achei que o aprendizado foi insuficiente. Ele acabou apenas lendo, sem refletir muito e praticou apenas um método básico da criptografia, que era de substituição de letras do alfabeto pela seguinte. Senti falta dele ter treinado criptografias mais complexas, coisas que serão necessárias na prática quando ele for usar a perícia. Fora também a falta de coerência para aprender, que seria de "aceite aprender e eu te indico quem pode te ensinar a forjar".
● Pericia História (livro A História de Quase Tudo) – Comprada com o dinheiro do evento (500k)- OK
● 4kk5. (Achado, mas sem ganho real. Seria o dinheiro ganho pelo player no evento de NPCs, 5kk, mas já descontado a compra da pericia.) - NEGADO - O dinheiro já consta na ficha do player, visto que foi ganho off-game. Como ele já ganhou, não há motivo para constar novamente que recebeu.
● Plantas da máquina relacionada a flores da ilha de Toroa, assinada pelo laboratório C - OK
● Lança de melhor acabamento (lança level 2 da loja) - OK

● ACRESCENTANDO - Mudança de grupo para Pirata com recompensa de B$ 5.000.000

Relação de personagens: - OK

Exp: 17
EdC: 17

Abaixo como desejo distribuir os 17 pontos!

LEVEL: 2
EXP: 27/50
BERRIES: 4.595.000

HP: 225
SP: 83

DANO: 7 +4 +4 (arma) = 15 ~ Habilidoso
ACERTO: 0 +3 +4 = 7 ~ Normal
PONTARIA: 1 ~ Inábil
ESQUIVA: 0 +3 = 3 ~ Normal
BLOQUEIO: 5 +2 +4 = 11 ~ Normal
RESISTÊNCIA:  11 ~ Habilidoso
PERSISTÊNCIA: 0 +2 = 2 ~ Normal
MANIPULAÇÃO: 3 ~ Normal
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

Total de Pontos -> 27

Edc nvl: 2
Acrescentar Perícia História
Acrescentar Livro A História de Quase Tudo
Acrescentar Plantas da máquina relacionada a flores da ilha de Toroa, assinada pelo laboratório C
Acrescentar Lança de melhor acabamento (lança level 2 da loja)
Mudança de grupo para Pirata com recompensa de B$ 5.000.000
Conferir se calculei os Berries certinhos

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MensagemAssunto: Re: Raksha Ragnarson   Ter 29 Ago 2017, 14:48

~~ Atualizado ~~

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Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)


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Wild Ragnar
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MensagemAssunto: Re: Raksha Ragnarson   Qua 03 Jan 2018, 17:21

Avaliação encerrada: http://www.onepiecerpg.com/t39704p110-stranger-family-blood-ocean

Raksha


Perdas:
● 200.000 berries OK.


Ganhos:
● 700.000 berries OK.
● 3.500.000 berries (vindos de Royce)OK.
@Avaliador de Aventuras escreveu:
●  8,5 milhões pela venda do Brigue (Com os itens dentro, Revolver de Ouro Nv1. (Simo),
Revolver Simples. (Simo), Estatueta feita da Old Tree. (Ken)) descontando os reparos e melhorias no barco (A grana vai ser dividida pelos 3)
● Pericia Criptografia OK.
● Perícia Geografia OK.
Mudanças Personalidade:
 
OK.


Relação de personagens: Player fará quando for atualizar a ficha. OK.


Exp: 15
EdC: 15

Localização: Ilusia Kingdom – West Blue OK.




Com esses ganhos fico com 42 de xp pra distribuir. Mas houveram mudanças nas regras e já vou incluir nessa minha distribuição.



Ficha Atualizada:
 

Confere aí se deixei passar algo uahsuash. Até!

P.s: O presente do amigo oculto

Citação :
Spoiler:
 
Nome: Talismã do Tigre
Descrição:
A História:
 

A Ciência:
 

O Funcionamento:
 

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MensagemAssunto: Re: Raksha Ragnarson   Qua 03 Jan 2018, 23:48

~Atualizado~


Bom você ainda não ganha bônus laranja, só se ganha eles se o status estiver em habilidoso sem ajuda do EDC, ou seja somando os pontos colocados e o racial.

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My Achievements:
 
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MensagemAssunto: Re: Raksha Ragnarson   Sab 07 Jul 2018, 07:50

@Avaliador de Aventuras escreveu:

Ragnar

Perdas:
● 2.420.000B$ - ALTERADO - Eu só contabilizei 1.920.000 B$, não sabendo de onde foi gasto esses outros 500.000. No caso, contei como 120k (relógio), 400k (mapa), 1kk (perícia rastreio) e 400k (roupas). Se eu estiver esquecendo de algo que totalize esses B$ 500.000, considere como OK

Ganhos:
● Relógio de prata - OK
● Mapa do farol - OK
● Perícia: rastreio (comprada) - OK
● Enciclopédia Cactus Island (créditos) - OK
● Devoção - NEGADO - Por mais que até faça sentido o encaixe nisso como Devoção, eu acho que seria melhor aplicado na personalidade do player (pode acrescentar isso no campo de personalidade, que vai ser aprovado mais abaixo). Caso queira que se torne uma desvantagem mesmo, deixarei a devoção com (1/2) e, demonstrando interesse, na próxima aventura pode se concretizar.
● Liderança - OK
● Noção Exata do Tempo - NEGADO - Por mais que tenha até existido aquele treinamento, aquela atenção com horas e tal, acho que ainda faltou mais comparando com a extensa aventura que teve... Foi algo pequeno para uma aventura grande, então proporcionalmente eu senti falta. Mas vou deixar como (1/3) para ser adquirido. Lembrando que se houver uma boa insistência nisso na próxima aventura, pode pular direto pro aprovado, e não o (2/3).
● Mudança de Personalidade - OK - Se quiser, acrescente a parte que citei em "Devoção"

Como vai ficar:
 
● NPC Acompanhante - OK - Coloque ela pro level 3, já que você irá upar também.
Lily T. Odelshwank:
 
●Tesouro de Ymir - OK
● Cabeça do Slayer - OK - Apesar de não saber o que fará com isso na sua ficha... Tá aí.

Relação de personagens:
● O player faz Ok

Exp: 26 Ok
EdC: -x-

Localização: 1° Ilha – 7° Rota - Cactus Island Ok


Aí a Localização vai para Cactus Island

Adicionar 2 de edc em dano, deixando em 17 no total
13 em Acerto, alem de 2 do edc, deixando em 26 ~ Especialista
13 em bloqueio, alem de 2 do edc, deixando em 26 ~ Especialista
Perisistencia virou Percepção

Adicionar Rastreio* as pericias.
Colocar * em história tambem que foi a outra que comprei.

Acrescentar os ganhos
Esse tesouro de Ymir são adgas de gelo que regeneram do npc da saga nvl 3. Dano 18 se não me engano, se for outro é só jogar.
Reduzir 2.420.000 aos berries, 500.000 é da forja que eu paguei e não a Bijin

Acrescentar Vantagem Liderança
Acrescentar Vantagem Noção Exata do Tempo 1/3 com a observação na frente.


Sobre relação com personagens, acrescentar no campo daqueles que já existem as atualizações, e novos acho que só o Karthus e o Mielle:


players:
 

npcs importantes:
 

npcs criados:
 


Provas:
 

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