A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:48

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 03:18

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 03:04

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 01:24

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Hoje à(s) 00:46

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 23:57

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:37

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 23:31

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 22:40

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 22:23

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:43

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 21:32

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 17:12

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 17:06

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:09

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 12:05

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 11:57

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:13

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:54

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 06:53

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Makaze Muramasa

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Buggy
Coringa
Coringa
avatar

Créditos : 16
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 20

MensagemAssunto: Makaze Muramasa   Qui 26 Jan 2017, 15:33

~ PESSOAL ~


Nome: Makaze Muramasa
Idade: 23
Altura: 1,73m
Peso: 89kg
Mão predominante: destro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Yakira Town
Localização: East Blue - LogueTown
Grupo: Marinha


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 23/25
BERRIES: 8.539.000

HP: 70
SP: 78

DANO: 9+ 2 (EDC)
ACERTO: 6+3 (racial)+ 2 (EDC)
PONTARIA:
ESQUIVA: 4+3 (racial)
BLOQUEIO: + 2 (EDC)
RESISTÊNCIA:1
PERCEPÇÃO: 3+2 (racial)
MANIPULAÇÃO: +2 (racial)
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Acrobacia
• Luta de rua
• Lógica
• Furtividade
• Rastreio

~ Ofícios ~
Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Mitsurugi:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

● Uniforme da marinha
● Katana da Loja
● Colar Zhanshi de Kurokami
Spoiler:
 

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

Ryuugiri:
 
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Makaze é um cara comum pra idade dele, estatura média, tem um físico bem condicionado, a barba normalmente mal feita. Diferente de antigamente, veste um hakama esfiapado nas pontas e um kimono nas mesmas condições, cobrindo apenas a parte esquerda do tronco. Têm cabelos grandes e sem muita forma, mas costuma mantê-los e calça zori (sandálias de palha) com tabi por baixo

● Um nariz quebrado por um tempo 3/7 posts
● cortes no corpo devido à explosão


PERSONALIDADE: É um homem calmo, calculista, sabe a hora de atacar e defender. Perdeu muito no passado por causa de muitos descuidos, e com isso ele aprendeu a nunca mais agir de forma precipitada, principalmente em uma luta. Possui um código de caçador, que lhe foi ensinado pela vida, não mata fêmeas e filhotes. Não se importa muito com humanos de forma geral, gosta de dinheiro, já que esse pode comprar e manipular humanos facilmente (é contraditório, já que o próprio Makaze gosta dele).

HISTÓRIA:  Makaze Muramasa. O nome da família Muramasa foi baseado em uma antiga lenda de um ferreiro que forjava espadas amaldiçoadas que possuíam quem as empunhava e controlavam este para que cometesse assassinatos ou até o suicídio, as espadas forjadas por Muramasa queriam sangue, no fim das contas. Essa é a lenda que se conta. A razão de "Makaze" (魔風) é que quando ele nasceu, estava ocorrendo uma forte tempestade, com ventos aterrorizantes, que destelhou casas e arrastou pessoas, matando várias delas, mas a casa em que ele estava, em que seus pais estavam conduzindo o parto, sua mãe com muita dor, inclusive. Aquela casa não ruiu, permanecera intacta o tempo todo. Isso junto da dor descomunal que sua mãe sentiu ao pari-lo, fez com que seu nome fosse esse (Tempestade demoníaca/vento demoníaco). Teve sua infância difícil, tendo que várias vezes caçar animais com seu pai, consequentemente aprendendo por observação os movimentos que ele fazia com a espada. Em uma das caçadas dele sozinho, se deparou com uma loba prenha, e sem hesitar, a matou em um corte rápido, mas não muito tempo depois, um grupo de três lobos o atacou. Mal conseguiu sair vivo, mas matou os três lobos, e levou além da loba, mais um lobo. Sua mãe e seu pai, vendo seus ferimentos, pegaram a caça e disseram para ir logo se lavar e fazer curativos já que no dia seguinte tinha que caçar de novo pra sobreviver. Neste momento Makaze percebeu que os humanos que ele conhecia eram todos egoístas e provavelmente, nem seu pai nem sua mãe fariam o mesmo que aqueles lobos fizeram para vingar um membro da alcateia. Ele então teve a primeira experiência lidando com uma família de verdade. Dali em diante, decidiu não mais matar fêmeas indefesas, prenhas ou filhotes de qualquer espécie de animal.

Anos depois, já com seus 20 anos, seguindo essa vida praticamente desde que tinha 5 anos de idade, já conhecia todos os padrões das espécies que ali viviam. Não havia um dali que não soubesse como enfrentar, capturar, atrair. Era dotado de uma inteligência notável para esse tipo de coisa. Começou a frequentar bares frequentemente, entrava em brigas com bêbados nesta mesma frequência, e como lutava com animais selvagens quase todos os dias, não era diferente pra ele lutar com um ou outro bebum, era questão de decorar um padrão de movimentos, coisa que esse já fazia, mas no passado era um homem convencido de sua força, tão convencido que cometeu deslizes em várias dessas brigas, voltando pra casa com vários hematomas, cortes e ferimentos variados, chegando algumas vezes perto da morte. Já era conhecido pelas redondezas por arranjar confusão desnecessária por aí a fora, e várias vezes o alertaram de que hora ou outra, iriam pegar ele em uma emboscada. Ele sabia muito bem disso, já que era odiado ali, E nunca andava desarmado, e ao ameaçar de qualquer pessoa, desembainhava sua espada com o dedão esquerdo e preparava o braço para sacá-la. Esse comportamento foi repetido por tantos anos da sua vida, todos os dias, que nunca mais conseguiu parar, ele chama isso apenas de 'ser cauteloso'. E não demorara muito para que essa emboscada ocorresse.

Na volta de uma caçada que estava fazendo sozinho, chegando perto de sua casa, percebeu que não havia nenhuma iluminação por dentro, o que era raro essa hora da noite. Então com seu hábito de sacar rapidamente a espada, entrou na casa lentamente, mas por estar tudo muito escuro, foi surpreendido por três homens, dos quais os rostos não eram visíveis, e finalmente foi rendido, tendo sua espada tirada de suas mãos. Instantes depois, agora com a sala iluminada, estavam seu pai e sua mãe amarrados à cadeiras, assim como Makaze. Dois dos três homens estavam segurando facas nos pescoços de seus pais, mas ele não esboçou reação quanto a isso, até que o terceiro, que estava atrás dele, o pergunta: Você venderia seus pais como escravos a nós como pagamento pela sua liberdade? Makaze hesitou um pouco, se sentiu estranho com a pergunta. Por mais que não o tratassem bem, eram seus pais, compartilhavam do seu sangue, não seria certo deixar esses piratas escravistas levarem eles, e assim, prontamente respondeu de forma negativa. A mesma pergunta foi feita aos seus pais, que rapidamente responderam que dariam seu filho para que fossem libertados. Makaze pela primeira vez naquela noite sentiu algo parecido com ódio por humanos, mas não ficaria assim para a noite toda. Os piratas concordaram com a família e cortaram as amarras que os prendiam, e assim que ficaram de pé, foram apunhalados pelas costas pelos dois piratas. Essa foi a segunda vez que sentiu o mesmo algo naquela noite. Mas ele estava calmo, e já tinha se soltado das amarras enquanto eles estavam distraídos com as perguntas e rindo das caras daquela família degenerada. Aproveitou então o assassinato dos pais para correr muito rápido até onde estava a espada de seu pai, no canto daquela mesma sala, pegou-a já desembainhando e cortando as cabeças de seus e dos dois assassinos em dois cortes. O terceiro ficou aterrorizado com a atitude do homem, agora já com seus 23 anos, e se jogou no chão, ficando de costas para a porta de entrada, pedindo por piedade de Makaze. Eis que então surge um terceiro sentimento naquela noite, que talvez não possa ser chamado de sentimento, já que era simplesmente um sentimento vazio. Makaze não havia sentido nada quando cortou aquelas pessoas todas. E então, sem responder o pirata, ele atravessa a cabeça com uma forte estocada. Terminando aquela noite sangrenta.

Após esses acontecimentos, encontrou o pequeno navio dos cadáveres, achou algum dinheiro, e partiu com as informações que tinha conseguido esses anos, de que na ilha de Toroa, conseguiria ir para muito longe desse inferno que foi sua vida até agora.

Chegando em Toroa, sem pausa conseguiu uma passagem de zepellin para o East Blue, que era o total oposto de onde estava, e nada poderia satisfaze-lo mais. Pousou então em Shells Town com alguns trocados no bolso que sobraram da sua pilhagem para começar a refazer a vida ao seu modo.


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Temperamento calmo (1 ponto)
Spoiler:
 
• Genialidade (2 pontos)
Spoiler:
 
• Aceleração (2 pontos)
Spoiler:
 

Desvantagens:
• Código do caçador (2 pontos)
Spoiler:
 
• Compulsivo (1 ponto)
Spoiler:
 
• -X-

~ MARINHA ~
Rank na Marinha: Soldado
Missões bem sucedidas na Marinha: 2
Salário: B$ 20.000/Missão
Medalhas:
Medalhas:
 


~ ROKUSHIKI ~

Citação :

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: Aqui

____________________________________________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caju
Soldado
Soldado
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 07/04/2015
Idade : 20
Localização : no quinto dos infernos

MensagemAssunto: Re: Makaze Muramasa   Qua 01 Mar 2017, 15:31

Adiciona essa técnica aí, por favor.

Link: http://www.onepiecerpg.com/t33940p670-crie-suas-tecnicas#336731

Código:
[b]Level:[/b] 1       [b]Números de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome:[/b] 竜切 (Ryuugiri/Dragon Slash)
[b]Descrição:[/b] Makaze se aproxima do oponente, posicionando-se com a sua espada, empunhada pelas duas mãos na parte esquerda do tronco, na altura do abdômen, curvando o corpo para a mesma direção, e então, utilizando de seu conhecimento em acrobacias, realiza um rápido salto giratório não muito alto, apenas com o intuito de aplicar muito mais força no seu golpe que vem depois disto, um corte vertical, combinado com o poder do salto e do giro para deixá-lo mais forte e efetivo, porém por causa da força aplicada no golpe, o mesmo deixa Makaze vulnerável por um breve momento.

[spoiler="Ilustração"][img]http://i.giphy.com/fWb0fSgQEIF7a.gif[/img][/spoiler]

[b]O que usa:[/b] Acrobacia, EDC espadachim
[b]Restrição:[/b]
- A técnica tem execução lenta de golpe único, se for impedida antes do salto, nenhum sp será gasto.
- Se for impedida após o salto porém antes do golpe, metade do sp será gasto.
- Se bloqueada sp será perdido inteiramente.
- Se esquivada, o mesmo acima, porém Makaze ficará desequilibrado por causa da força empregada, ficando vulnerável a ataques por um breve momento.

[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 5% dano

[b]SP:[/b] 18

____________________________________________________


Objetivos:
 


Cores:
 


Última edição por Caju em Qui 09 Mar 2017, 01:20, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Juzocat
Scarlight
Civil
Civil
avatar

Créditos : 15
Warn :
Data de inscrição : 01/07/2016
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Makaze Muramasa   Sex 03 Mar 2017, 15:00

Negado~
Sem Link.

____________________________________________________


Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caju
Soldado
Soldado
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 07/04/2015
Idade : 20
Localização : no quinto dos infernos

MensagemAssunto: Re: Makaze Muramasa   Qui 09 Mar 2017, 01:20

Editado

____________________________________________________


Objetivos:
 


Cores:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Juzocat
Scarlight
Civil
Civil
avatar

Créditos : 15
Warn :
Data de inscrição : 01/07/2016
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Makaze Muramasa   Qui 09 Mar 2017, 14:46

Atualizado~

____________________________________________________


Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caju
Soldado
Soldado
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 07/04/2015
Idade : 20
Localização : no quinto dos infernos

MensagemAssunto: Re: Makaze Muramasa   Sex 21 Abr 2017, 13:32

Adicione 10 milhas do Evento NPC's III por favor, obrigado. http://www.onepiecerpg.com/t38576-evento-npc-resultados

____________________________________________________


Objetivos:
 


Cores:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Juzocat
Far
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
avatar

Créditos : 41
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 20
Localização : Your worst nightmare

MensagemAssunto: Re: Makaze Muramasa   Dom 23 Abr 2017, 21:30

~~ Atualizado ~~

____________________________________________________


Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caju
Soldado
Soldado
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 07/04/2015
Idade : 20
Localização : no quinto dos infernos

MensagemAssunto: Re: Makaze Muramasa   Sex 27 Out 2017, 01:49

@Avaliador de Aventuras escreveu:
~ Avaliação Makaze Muramasa

Perdas:
● 31.000B$ ok
● Um nariz quebrado por um tempo 3/7 posts ok
● 1,5kk B$ por 2 perícias ok

Ganhos:
● 2 missões (admissão e uma missão normal) ok
● Uniforme da marinha ok
● 20.000 Berries (missão) ok
● 10.020.000 Berries - Negado - Como já estão na ficha não precisa colocar novamente.
● Katana ok
● cortes no corpo devido à explosão ok
● Perícia furtividade ok
● Perícia rastreio ok
● Grupo: Marinha ok

Relação de personagens:
Player faz ok

Exp: 10
EdC: 10

Localização: North Blue - Lvneel ok


5 de Xp pra dano e 5 pra acerto

Relação de personagens:
● Tenente Warship
Spoiler:
 
● Axl:
Spoiler:
 
● Gordinho(morto)
Spoiler:
 
● Zachary Dunshp
Spoiler:
 
● Dudley
Spoiler:
 

Só detalhe, eu caguei o rolê ali, eu tava em shells e comecei a viagem pra Loguetown agora, nem contou o 1º post ainda. Não pra Lvneel, isso foi de uma aventura de outro player que tava no meu modelo, é tóis (hangloose)

____________________________________________________


Objetivos:
 


Cores:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Juzocat
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Makaze Muramasa   Sex 27 Out 2017, 13:57

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caju
Soldado
Soldado
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 07/04/2015
Idade : 20
Localização : no quinto dos infernos

MensagemAssunto: Re: Makaze Muramasa   Dom 11 Mar 2018, 03:48

@Avaliador de Aventuras escreveu:
Avaliação – Caju


Perdas:
● B$ 10.000 - OK

Ganhos:
● N/A - OK

Relação de personagens:
• O player irá fazer OK

Exp: 3
EdC: 3

Localização: East Blue - LogueTown OK.

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): 5 OK. - Infelizmente não gerará créditos pela baixa quantia de posts.

2xp em esquiva e 1 em persistência

Baldsan Dun:
 

Kattleback:
 


http://www.onepiecerpg.com/t40132p20-loguetown-o-caminho-para-subir

____________________________________________________


Objetivos:
 


Cores:
 


Última edição por Caju em Seg 12 Mar 2018, 19:01, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Juzocat
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Makaze Muramasa   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Makaze Muramasa
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Marinheiros-
Ir para: