A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» (MEP) Pierce Lefont
por Ravenborn Ontem à(s) 18:41

» [M.E.P] - Ryoma
por Kekzy Seg 24 Jul 2017, 11:35

» Galeria do Liemux
por Herfesto Liemux Sab 22 Jul 2017, 10:17

» Testando um CÓDIGO AE
por Nerockiel Sex 21 Jul 2017, 17:49

» (East Blue - Shells Town) || Hell's Bell
por Buggyway Qui 20 Jul 2017, 16:39

» Kit- Emergency
por Cubo Nito Qui 20 Jul 2017, 07:22

» extraí o siso
por Magma Qua 19 Jul 2017, 21:29

» [Galeria] Blum o/
por Cubo Nito Qua 19 Jul 2017, 09:32

» Meu mangá - Social Comics
por Caveirinha Ter 18 Jul 2017, 17:27

» M.E.P Barthollomew Libra
por Mephisto Ter 18 Jul 2017, 08:15

» [CRÍTICA] Logia
por Caveirinha Seg 17 Jul 2017, 03:28

» [KIT] - Vincent Arkaryas
por Cubo Nito Dom 16 Jul 2017, 14:58

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Buggy Sex 14 Jul 2017, 20:46

» Kit - Primeiros Socorros
por Ighifrid Sex 14 Jul 2017, 15:54

» [kit- Overhaul]
por Satsumi Sex 14 Jul 2017, 03:15

» MEP do Beny
por Ravenborn Sex 14 Jul 2017, 00:32

» Magic World
por Magma Qui 13 Jul 2017, 22:54

» [KIT] Grell
por Cubo Nito Qui 13 Jul 2017, 01:04

» [M.E.P] - Tokoyami
por Sttark Qua 12 Jul 2017, 18:09

» [M.E.P] - Shishiro
por Sttark Qua 12 Jul 2017, 18:05

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
RPG Hajime Naruto
Naruto Tebane

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

Shinka Irritante vs Horni Samurai do Paraguai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador

Créditos : 21
Warn :
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Shinka Irritante vs Horni Samurai do Paraguai   Sex 06 Jan 2017, 17:59

Takamoto Lisandro Aki vai acontecer o pvp e talz, só sei q devem seguir a ordem de postagem. Shinka primeiro e Horni depois, ai vem horni e depois shinka e assim vai até um dá o cu e morrer.

Takamoto Lisandro Regras Básicas do pvp. Só sei que vai rolar sangui e aposto que o horni vai perder mesmo, vlw flw.

Cenário: Campo aberto com sol e rochas espalhadas, capim normal verde. Narrem de primeira suas apresentações, não tem ordem a apresentação.

E pra poha toda não demorar tanto vamos diminuir o hp pra 100.

Cada vai ter HP: 100

Última edição por Buggymoto em Sex 06 Jan 2017, 18:47, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Shinka
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: Shinka Irritante vs Horni Samurai do Paraguai   Sex 06 Jan 2017, 18:22

Post 14

A respiração controlada na medida do possível. Os passos apressados e ritmos, semelhantes a um cavalo trotando. A pele esquentava a medida que permanecia naquele sol. O cenário deixava um ar especial a caminhada que já fazia parte da vida do caprino - que apesar de não conhecer - aproveitava ao máximo sua atividade física.

'' Por Odin, que sol maravilhoso e que gramíneas apetitosas, um manjar dos deuses! Irei retornar mais tarde, para me deliciar com este banquete! ''

O capim presente no local parecia apetitoso para Hungpuh, que resistira a tentação e continuava a correr pelo cenário. Centrado em sua caminhada - que haveria se tornado uma espécie de ritual -parava para se sentar em uma rocha e descansar por um momento, por hora estava calmo e tranquilo, era maravilhoso ter todos aqueles sentidos aguçados, lhe permitia experimentar uma nova forma de prazer, podia se sentir nem que por um momento, parte daquele campo.

Naquele dia estava armado, e o seu machado chegava a lhe incomodar, por isto enquanto descansava o segurou na mão direita apoiando contra suas cochas para aliviar o peso aparentemente desnecessário que aquela arma possuía.

- Queria ter mais experiencias assim, meu dia parece caminhar bem, e não vou deixar ninguém o estragar.

Machadão de Ferro:

Representação do Busto:

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Legenda:
Falas NPC 1
Falas NPC 2
Minhas Falas
''Pensamentos''

Ver perfil do usuário
Hornigold
Hornigold
Hornigold

Créditos : 12
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/02/2014

MensagemAssunto: Re: Shinka Irritante vs Horni Samurai do Paraguai   Sex 06 Jan 2017, 19:56

XXX – Memórias

O sol invadia os olhos do samurai, estava extasiado por conta daquela deslumbrante localização, era igual a sua terra natal, tinha detalhes que remetiam a sua infância livre e solta, por mais que treinasse boa parte do dia, era realmente lindo.

Saltaria sem sair do lugar, afim de sentir a terra fofa que agraciava seus pés com um conforto digno das memórias mais belas e cintilantes, era tudo tão poético para Isaac, o sol que invadia sua pele e esquentava seu corpo era uma clara lembrança que agraciava o mais fundo do subconsciente do espadachim, remeter a infância era um exercício incrível para lhe trazer um momento pleno de paz e felicidade.

Agraciaria sua mão direta com a borda de seu kasa e ergueria sua cabeça para o alto para olhar melhor o sol que talvez lhe ofuscasse, voltaria seu olhar de volta para o horizonte e olharia com seus olhos cintilantes e determinados em busca de algo ou alguém, além de pensar a imensa beleza de suas memórias conciliadas com a exuberante lindeza do cenário.

*Tão lindo... me remete a minha terra... sinto saudades de você...Wano!

Katana:

Fala(#663300)
Pensamento(#006600)
Ficha
A Remark You Made

Ver perfil do usuário
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador

Créditos : 21
Warn :
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: Shinka Irritante vs Horni Samurai do Paraguai   Sex 06 Jan 2017, 20:52

Agora com os dois guerreiros preparados para o combate, um visualizava o outro e se encaravam, sabiam que ali ocorreria uma batalha de vida ou morte. Naquele espaço de paz e beleza, ocorreria uma luta de guerreiros. Um mink bode com altura o bastante para destruir arvores com facilidade e um samurai de Wano a procura de se tornar o melhor espadachim, ambos com suas forças e fraquezas deveriam colidir entre eles e declarar um vencedor.

O vento soprava para o oeste, os dois estavam em uma distância média de 10 metros um do outro, agora poderiam pensar em casos de luta e tentar prever os movimentos futuros de se adversário. Cada um dos lutadores possuíam sua arma de maior maestria, a batalha seria acirrada ou demasiadamente fácil? Isso apenas os dois guerreiros e eu( o narrador mais pika) iria decidir mesmo porque se não o loop infinito ia ficar concretizado.

Ver perfil do usuário
Shinka
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: Shinka Irritante vs Horni Samurai do Paraguai   Sex 06 Jan 2017, 23:11

Post 14

- Mais um pirata para minhas contas? Você tem o lixo estampado em sua testa, nem é preciso olhar muito pra saber que você é daqueles piratas bosta, pelo menos talvez será bem usado por Loki no reino dos mortos! - Buscaria provocar-lo, não tomaria a iniciativa do combate pois o jovem parecia ser do tipo ofensivo.

Levantava de minha pedra segurando meu machado de ferro acima dos ombos com minha mão direita, como se fosse um taco de baseball esperando com que o oponente atacasse, quando estivesse em uma distancia entre 5-3 metros prepararia meu ataque, adaptando segundo as suas ações se percebesse que o mesmo atacasse com um ataque frontal tentaria uma machadada como um tipo de golfe colocando força em meus músculos peitorais e braçais, meu peso em meu abdômen em um giro afim de realizar um corte da direita para esquerda no oponente a qual nem sabia o nome ao certo, feito isto me afastaria por longos passos

Demonstração::

Caso percebesse que oponente que o oponente se dirigia a minha esquerda trocaria rapidamente o machado de mão lançando para a outra buscando novamente interceptar o ataque do oponente com uma machadada da direita para esquerda aproveitando-me do impulso que a arma já haveria pegado com o primeiro lançamento de mão a mão, continuaria chutando com o meu casco esquerdo na altura do pescoço/cabeça, feito isto me afastaria por mais alguns longos passos de distância.

Se o mesmo atacasse pela direita realizaria um tiro de golfe colocando brutalidade para que o tiro fosse mortal, após isto me afastaria por longos passos.

Deixaria uma brecha proposital em minha cabeça/pescoço e se o mesmo atacasse meu pescoço ou minha cabeça abaixaria meu corpo afim de prender sua arma em meus chifres virando minha cabeça para o lado afim de quebrar sua arma e consequentemente desarmar-lo se percebesse de alguma forma que seria alvejado por sua lamina em minha cabeça ou pescoço realizaria uma estocada de baixo para cima contra o oponente, não para causar dano e sim obstruir o seu acesso a cabeça/pescoço.

Caso atacasse em meu peito tentaria bloquear sua lamina com a '' cabeça '' de meu machado colocando-o da frente de sua lamina. Caso tentasse passar por baixo de minhas pernas realizaria uma machadada de cima pra baixo a fim de pegar-lo no ato, feito isto me afastaria por alguns passos.

Machadão de Ferro:

Representação do Busto:

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Legenda:
Falas NPC 1
Falas NPC 2
Minhas Falas
''Pensamentos''
[/quote]

Ver perfil do usuário
Hornigold
Hornigold
Hornigold

Créditos : 12
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/02/2014

MensagemAssunto: Re: Shinka Irritante vs Horni Samurai do Paraguai   Dom 08 Jan 2017, 13:05

XXX – Me Entrego a Batalha

Os olhos do samurai se enchiam de fúria, tais palavras não poderiam ser reservadas a alguém nem de brincadeira, o espadachim se manteria calmo, porém era claro ver que estava profundamente ofendido pelas palavras do ser animalesco imponente a sua frente.

O mink a sua frente aparentava ser extremamente robusto e resistente, a armadura que lhe acompanhava também transpassava isso, além também de seu enorme machado que mostrava que a força física do ser era estupenda, Isaac não gostaria nem um pouco de ser atingido diretamente por aquele machado, então sua estratégia não se basearia em ataques diretos, o samurai era atirado em batalha, mas mesmo assim não era estúpido o suficiente para se atirar em direção a alguém com o dobro do seu tamanho e, provavelmente, o triplo de seu peso.

Iniciaria o seu primeiro movimento com uma investida, em sua velocidade máxima, pelo flanco direito do oponente, queria abusar do tamanho avantajado dele, pois parecia ser bastante lento comparado ao espadachim, assim que desse a volta em torno do imponente ser, flexionaria as pernas e aplicaria um salto na direção diagonal ao pescoço do oponente, aproveitaria de sua velocidade máxima para projetar o movimento e balançar sua espada horizontalmente contra o pescoço do ser, por mais que não fosse humano ainda sim possuía algumas característica compreensíveis para o samurai, seu objetivo era atacar um ponto vital do oponente.

Se durante sua corrida fosse ameaçado por algum golpe do machado, iria pausar a corrida próximo ao golpe e tão rápido como iniciou sua trajetória iria projetar um salto diagonal e direto contra o tronco do ser animalesco, esticaria sua espada em forma de estocada e tentaria penetrar o pescoço do inimigo diretamente, como antes, seu objetivo era atingir um ponto crucial para a vitalidade do oponente.

Se por ventura fosse visto o inimigo projetar um golpe alto com o machado, iria se atirar o chão durante a corrida, em velocidade máxima, e iria deslizar por baixo da arma do inimigo, esticaria sua espada para cima e através de um movimento horizontal tentaria atingir o lado do tronco que estaria contrário ao golpe, seu objetivo era causar um ferimento suficientemente dolorido para causar alguma reação no ser.

Movimentos defensivos iriam se aproveitar da talvez lentidão do monstro a frente do samurai, iriam ser saltos combinados com evasões contrárias aos possíveis golpes de machados dados pelo mink, rolamentos também seriam feitos em casos de golpes altos provindos do machado do ser animalesco, todos os movimentos se focariam na mais plena defesa do instrumento robusto de batalha empunhado pelo seu inimigo.

Fala(#663300)
Pensamento(#006600)
Ficha
A Remark You Made

Ver perfil do usuário
TerryBogard
Narrador
Narrador

Créditos : 5
Warn :
Masculino Data de inscrição : 13/04/2016

MensagemAssunto: Re: Shinka Irritante vs Horni Samurai do Paraguai   Qua 11 Jan 2017, 23:26

A atmosfera do local, antes calma e tranquilizante, transformava-se em algo opressivo e sinistro, como se a própria mãe natureza soubesse que aqueles campos estavam prestes a sediar uma sangrenta batalha até a morte. O único som que era possível se ouvir naquele lugar era o uivar do vento, que levava folhas de capim ao ar, por alguns instantes, os dois combatentes ficaram apenas a se encarar, provavelmente pensando em maneiras de matar um ao outro, a intenção assassina dos adversários afugentava um pequeno guaxinim, que fugia apavorado do local da batalha.

- Mais um pirata para minhas contas? Você tem o lixo estampado em sua testa, nem é preciso olhar muito pra saber que você é daqueles piratas bosta, pelo menos talvez será bem usado por Loki no reino dos mortos! - O assustador caprino proferia insultos contra o samurai, não era claro se sua intenção era apenas provocá-lo ou se ele realmente despreza piratas assim, o fato é que ninguém iria ficar inerte diante de tais ofensas, muito menos um orgulhoso samurai do país de Wano.

Uma nuvem surgida do nada cobre parcialmente o sol, o campo fica repentinamente mais escuro como se sinalizasse o início do combate. O samurai era calmo por natureza, então não deixou-se levar pela raiva e manteve a compostura, ele iria atacar, mas o faria de forma inteligente. Com uma estratégia em mente, Isaac investiu correndo contra o caprino, mais especificamente pelo flanco direito; o samurai não era um corredor nato, por isso mesmo com sua habilidade natural de acelerar seu corpo, não conseguiu vencer os 10 metros que separavam os dois combatentes com alguma rapidez imprevisível.

O mink logo percebeu a investida e preparou-se para contra atacar, o habilidoso samurai de Wano, assim que chega em uma distância de corpo a corpo com seu adversário, é recebido com uma poderosa machadada na diagonal; o espadachim já estava alerta quanto a isso e tentou esquivar-se com salto para a direita, porém ele não contava com a grande precisão do seu adversário, em pleno ar Isaac é atingido de raspão no peito pelo golpe de machado. O samurai cai no chão meio atordoado com a dor aguda provocada por aquele ferimento, mas ainda teve determinação para continuar o combate; ele não iria permitir ser morto ali, sem que realizasse seus sonhos. Isaac então nota uma abertura na defesa do seu adversário, a parte do pescoço dele estava desprotegida, ele não pensou duas vezes, flexionou seus joelhos e atirou-se furiosamente buscando estocar o pescoço do bode, o problema é que aquela ''abertura'' era intencional...

O plano do mink era esquivar-se do golpe movendo seu corpo para baixo, porém ele não era muito habilidoso com esquiva, além de seu grande corpo ser um alvo humano. Por estar ainda meio atordoado pelo dano do corte, o samurai erra o alvo e atinge o ombro do mink com um golpe perfurante, a estocada porém, por incrível que pareça não causou dano algum além de um corte superficial no caprino, ao terminar seu movimento, o espadachim contemplava preplexo a resistência do seu poderoso adversário... será que ele irá ser capaz de virar essa luta?...

@Terry escreveu:
Hungpuh Muninck
HP: 100 -> 100 - Dano: 7 - Res: 11 = 0 [Estocada no ombro]  -> 100
SP: 62

Isaac Hornigold
HP: 100  -> 100 - Dano: 7 - Res: 1 = 6 [Corte de raspão no peito] -> 94
SP: 62

OFF::

Considerações e dicas:
Spoiler:

''Para a minha lança, você não é nada além de um balão a ser estourado.''

Objetivos: