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One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
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MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Gregory Ross - Página 3 EmptySex 12 Jan 2018, 14:30

Gostaria de pedir o acréscimo de 1,5kk de berries como premio do evento grande:

http://www.onepiecerpg.com/t40021-e-g-resultado-e-notas


E também peço que retire a embarcação da ficha, já que ela ficou para trás em Loguetown. Gregory Ross - Página 3 3997999705
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MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Gregory Ross - Página 3 EmptySex 12 Jan 2018, 14:36

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MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Gregory Ross - Página 3 EmptyQua 16 Maio 2018, 05:30

Opa, gostaria que deixasse como arma minhas shurikens de nivel 2. Ta aqui o code:


Código:

[b]Nome:[/b] Shurikens
[b]Dano:[/b] 4
[b]Preço: [/b] 450.000
[b]Level:[/b] 2
[b]Mãos:[/b] 1 ou 2
[b]Ocupação:[/b] 2w

E também quero organizar os atributos, deixando todos os bônus e também deixando claro o resultado e sua consequente faixa de atributo, assim como é feito em algumas outras fichas por ai.

DANO: 13 +4 EDC + 4 Arma = 21 ~ Habilidoso
ACERTO: (5 Bônus) +4 EDC = 9 ~ Normal
PONTARIA: 8 +3 Racial = 11 ~ Habilidoso
ESQUIVA: 19 +3 Racial +4 EDC = 26 ~ Especialista
BLOQUEIO: (10 Bônus) = 10 ~ Normal
RESISTÊNCIA: 1 ~ Normal
PERCEPÇÃO: 0 +2 Racial = 2 ~ Normal
MANIPULAÇÃO: 0 +2 Racial = 2 ~ Normal
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

Código:
[b]DANO:[/b] 13 [color=#FF0000]+4 EDC[/color] + [color=#00cc00]4 Arma[/color] = 21 ~ Habilidoso
[b]ACERTO:[/b] [color=Orange](5 Bônus) [/color] [color=#FF0000]+4 EDC[/color] = 9 ~ Normal
[b]PONTARIA:[/b] 8 [color=#0000ff] +3 Racial[/color] = 11 ~ Habilidoso
[b]ESQUIVA:[/b] 19 [color=#0000ff] +3 Racial[/color] [color=#FF0000]+4 EDC[/color] = 26 ~ Especialista
[b]BLOQUEIO:[/b] [color=Orange](10 Bônus) [/color] = 10 ~ Normal
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 1 ~ Normal
[b]PERCEPÇÃO:[/b] 0 [color=#0000ff] +2 Racial[/color] = 2 ~ Normal
[b]MANIPULAÇÃO:[/b] 0 [color=#0000ff] +2 Racial[/color] = 2 ~ Normal
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3

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MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Gregory Ross - Página 3 EmptyQua 16 Maio 2018, 13:39

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MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Gregory Ross - Página 3 EmptyDom 20 Maio 2018, 10:51

Opa Mephisto. Coloquei as shurikens como arma mas dai minha caixa de kunais iria para o inventário. Elas sumiram da ficha...

Aproveito esse momento para tentar saber quantas kunais eu tenho. Antigamente eu usava as Kunais como armas de arremesso, inspirado pelo que via em Naruto e também por conta de na avaliação eles terem me dado um pack de Kunais que se assemelhava com a munição de atiradores, ou seja, infinitas kunais. A prova que realmente houve esse erro na avaliação está aqui: http://www.onepiecerpg.com/t37090p110-act-1-we-are-pirates

Mas ai Tonikbelo me disse que Kunais aqui no forum não consideradas primariamente armas de combate corpo a corpo, portanto havia tido um erro nessa avaliação ao me darem kunais infinitas.

Resumindo, pode decidir ai quantas Kunais eu tenho na minha caixa de kunais?

E se possível, pode alterar minhas técnicas para que eu possa usar não só kunais como também armas de arremesso? É que devido a esse erro da caixa infinita de Kunais eu achava que podia usa-los como minhas armas de arremesso para sempre, dai fiz todas as técnicas botando só ''Kunais''. É só substituir a parte de ''Kunais'' por ''armas de arremesso'' na descrição. Assim:

Técnica TCHUBIRABIRON escreveu:
Level:  1     Números de Técnicas: 0
Nome: TCHUBIRABIRON!
Descrição: Gregory posiciona três armas de arremesso entre seus dedos e lança um primeiro ataque, arremessando as três armas mirando pontos extremos do corpo de seu oponente: Pescoço, abdômen e um dos joelhos. Depois desse primeiro ataque, o ninja discretamente pega outra arma e observa a reação de seu inimigo a primeira ofensiva.
Ele espera que aconteça uma dessas três possibilidades: Ou o oponente saltará para evitar ser pego por uma das armas, ou ele será habilidoso o suficiente para conseguir esquivar ou bloquear os três ataques ao mesmo tempo ou o indivíduo é acertado por pelo menos uma das armas.
E é ai que a técnica entra. Tchubirabiron consiste em forçar o inimigo a bloquear ou evitar um ataque com ampla área de acerto para que abra uma brecha em sua defesa e assim Gregory se aproveite disso, lançando rapidamente um quarto ataque visando pegá-lo no meio de seu ato de esquiva ou defesa.
O que usa: Armas de arremesso e Edc ninja
Restrição:
- Gregory tem que ficar parado para poder prestar atenção em qual brecha ele irá se aproveitar. Por isso, se ele tiver a necessidade de tirar sua atenção do oponente ou ter que se defender, a técnica é cancelada.
- Se a técnica for cancelada de alguma forma (Vide restrição anterior), Gregory perde apenas metade do SP que seria gasto no uso da mesma.
- A técnica tem alcance de seis metros.
Dano ou Bônus: Dano + 5% Dano
Custo: 20 SP

Técnica Tome-lhe pipoco escreveu:
Level: 2       Números de Técnicas: 2
Nome: Tome-lhe pipoco!
Descrição: Embora Gregory se destaque por sua alta agilidade, sua força é consideravelmente alta e ao ser combinada com seu estilo de combate ela consegue lhe trazer a capacidade de causar um dano relevante.

Nessa técnica, tendo em mente suas habilidades, o Ninja utiliza de um lançamento de quatro armas de forma precisa e forte mirando aproximadamente na altura do abdômen de seu inimigo. As várias armas são lançadas bem próximas e com força o suficiente para que exista a probabilidade de pelo menos uma delas varar a carne de seu oponente, caso ele não tenha uma resistência boa.

Além disso, com seus conhecimentos de física ele também sabe que o centro de gravidade do corpo humano fica aproximadamente no abdômen, que é o seu alvo nessa técnica. Então ele usa esse ataque como uma tentativa de atingir as massas das armas combinadas com a sua força de lançamento para que tenha a possibilidade de causar uma recuada por parte do inimigo, abrindo espaço para mais ataques.

O que usa: EDC Ninja. 4 armas de arremesso. Pericia Fisica.
Restrição:

- A técnica tem alcance de 8 metros no máximo.
- ''[...]Caso ele não tenha uma resistência boa'' -> Esse trecho se refere a caso o adversário não tiver uma resistência alta o suficiente para impedir que Gregory cause 11 ou mais de dano. É importante ressaltar que mesmo que a arma vare a carne, ainda assim não é certeza que será aplicado efeitos de sangramento, apenas se o narrador assim quiser.
- Caso erre o ataque, ainda assim haverá o gasto completo do SP.
- Após realizar essa técnica, deve-se ficar 1 turno sem poder utilizá-la novamente.

Dano ou Bônus:
Dano + 10% Dano
Custo de SP: 24

Se puder fazer essa alteração, está aqui o Code:

Código:
[spoiler="TCHUBIRABIRON!"][b]Level: [/b]  1    [b] Números de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome:[/b] TCHUBIRABIRON!
[b]Descrição:[/b] Gregory posiciona três armas de arremesso entre seus dedos e lança um primeiro ataque, arremessando as três armas mirando pontos extremos do corpo de seu oponente: Pescoço, abdômen e um dos joelhos. Depois desse primeiro ataque, o ninja discretamente pega outra arma e observa a reação de seu inimigo a primeira ofensiva.
Ele espera que aconteça uma dessas três possibilidades: Ou o oponente saltará para evitar ser pego por uma das armas, ou ele será habilidoso o suficiente para conseguir esquivar ou bloquear os três ataques ao mesmo tempo ou o indivíduo é acertado por pelo menos uma das armas.
E é ai que a técnica entra. Tchubirabiron consiste em forçar o inimigo a bloquear ou evitar um ataque com ampla área de acerto para que abra uma brecha em sua defesa e assim Gregory se aproveite disso, lançando rapidamente um quarto ataque visando pegá-lo no meio de seu ato de esquiva ou defesa.
[b]O que usa:[/b] Armas de arremesso e Edc ninja
[b]Restrição:[/b]
- Gregory tem que ficar parado para poder prestar atenção em qual brecha ele irá se aproveitar. Por isso, se ele tiver a necessidade de tirar sua atenção do oponente ou ter que se defender, a técnica é cancelada.
- Se a técnica for cancelada de alguma forma (Vide restrição anterior), Gregory perde apenas metade do SP que seria gasto no uso da mesma.
- A técnica tem alcance de seis metros.
Dano ou Bônus: Dano + 5% Dano
Custo: 20 SP[/spoiler]

[spoiler="Tome-lhe pipoco!"][b]Level:[/b] 2       [b]Números de Técnicas: [/b]2
[b]Nome:[/b] Tome-lhe pipoco!
[b]Descrição:[/b] Embora Gregory se destaque por sua alta agilidade, sua força é consideravelmente alta e ao ser combinada com seu estilo de combate ela consegue lhe trazer a capacidade de causar um dano relevante.

Nessa técnica, tendo em mente suas habilidades, o Ninja utiliza de um lançamento de quatro armas de forma precisa e forte mirando aproximadamente na altura do abdômen de seu inimigo. As várias armas são lançadas bem próximas e com força o suficiente para que exista a probabilidade de pelo menos uma delas varar a carne de seu oponente, caso ele não tenha uma resistência boa.

Além disso, com seus conhecimentos de física ele também sabe que o centro de gravidade do corpo humano fica aproximadamente no abdômen, que é o seu alvo nessa técnica. Então ele usa esse ataque como uma tentativa de atingir as massas das armas combinadas com a sua força de lançamento para que tenha a possibilidade de causar uma recuada por parte do inimigo, abrindo espaço para mais ataques.

[b]O que usa:[/b] EDC Ninja. 4 armas de arremesso. Pericia Fisica.
[b]Restrição:[/b]

- A técnica tem alcance de 8 metros no máximo.
- ''[...]Caso ele não tenha uma resistência boa'' -> Esse trecho se refere a caso o adversário não tiver uma resistência alta o suficiente para impedir que Gregory cause 11 ou mais de dano. É importante ressaltar que mesmo que a arma vare a carne, ainda assim não é certeza que será aplicado efeitos de sangramento, apenas se o narrador assim quiser.
- Caso erre o ataque, ainda assim haverá o gasto completo do SP.
- Após realizar essa técnica, deve-se ficar 1 turno sem poder utilizá-la novamente.
[b]
Dano ou Bônus: [/b]Dano + 10% Dano
[b]Custo de SP:[/b] 24[/spoiler]

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MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Gregory Ross - Página 3 EmptySeg 21 Maio 2018, 18:41

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As kunais eu coloquei, e seria uma só, visto que pagou o precinho de arma e tal. Sobre as tecnicas,essa paulada não é minha XD

Você manda elas pra reavaliação de técnicas, e nela você muda pra shuriken, não deixando apenas qualquer arma, já de adiantado e tal.

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MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Gregory Ross - Página 3 EmptyDom 27 Maio 2018, 19:54

Opa, e ai meu bom, venho aqui fazer mais um pedido de Att.

Sobre a kunai, posso ao menos manter a bolsa que guardava as kunais antigamente? Talvez adaptando para agora ser uma ''bainha''? Vá lá mano, nunca pedi nada Gregory Ross - Página 3 3028533495

E coloca ai a técnica que foi reavaliada: http://www.onepiecerpg.com/t35572p130-reavaliacao-de-tecnicas#369072

TCHUBIRABIRON!:
 

Código:

[spoiler= TCHUBIRABIRON!]
[b]Level:[/b]   2     [b]Números de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome:[/b] TCHUBIRABIRON!

[b]Descrição:[/b] Gregory posiciona três armas de arremesso entre seus dedos e lança um primeiro ataque, arremessando as três armas mirando pontos extremos do corpo de seu oponente: Pescoço, abdômen e um dos joelhos. Depois desse primeiro ataque, o ninja discretamente pega outra arma e observa a reação de seu inimigo a primeira ofensiva.

Ele espera que aconteça uma dessas três possibilidades: Ou o oponente saltará para evitar ser pego por um dos ataques, ou ele será habilidoso o suficiente para conseguir esquivar ou bloquear os três ataques ao mesmo tempo ou o indivíduo é acertado por pelo menos uma das ofensivas.

E é ai que a técnica entra. Tchubirabiron consiste em forçar o inimigo a bloquear ou evitar um ataque com ampla área de acerto para que abra uma brecha em sua defesa e assim Gregory se aproveite disso, lançando rapidamente uma quarta arma visando pegá-lo no meio de seu ato de esquiva ou defesa.

[b]O que usa:[/b] Armas de arremesso(Senbons ou Shurikens) e Edc ninja
[b]Restrição:[/b]

- Gregory tem que prestar atenção em qual brecha ele irá se aproveitar. Por isso, durante a observação da reação do oponente, ele tem uma penalidade de 50% em sua esquiva. Ele pode apenas realizar pequenos movimentos, tais como contrações corporais ou passos.

- A técnica pode ser cancelada por empurrões ou danos extremamente altos.

- Se a técnica for cancelada de alguma forma, Gregory perde apenas metade do SP que seria gasto no uso da mesma.

- A técnica tem alcance de dez metros.

[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 10% Dano

[b]Custo:[/b] 24[/spoiler]

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MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Gregory Ross - Página 3 EmptySeg 28 Maio 2018, 01:25

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MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Gregory Ross - Página 3 EmptyTer 29 Maio 2018, 21:43

Mais uma att reavaliação de técnica: http://www.onepiecerpg.com/t35572p140-reavaliacao-de-tecnicas#369845

Código:
[spoiler="Tome-lhe pipoco!"]
[b]Level:[/b] 2      [b]Números de Técnicas: [/b]2
[b]Nome:[/b] Tome-lhe pipoco!
[b]Descrição:[/b] Embora Gregory se destaque por sua alta agilidade, sua força é consideravelmente alta e ao ser combinada com seu estilo de combate ela consegue lhe trazer a capacidade de causar um dano relevante.

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[b]O que usa:[/b] EDC Ninja. 4 armas de arremesso ou 4 kunais. Pericia Fisica.
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[b]Custo de SP:[/b] 24[/spoiler]

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MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Gregory Ross - Página 3 EmptyQua 30 Maio 2018, 12:33

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MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Gregory Ross - Página 3 EmptySex 15 Jun 2018, 22:03

Olá, boa noite meu adornado.

Põe ai +6.000.000 de berries.

PROVA: http://www.onepiecerpg.com/t19532p800-gastar-creditos#371071

2.815.000+6.000.000= 8.815.000

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