A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-kurayami kotei] Uma nova aventura
por Kurayami Kotei Hoje à(s) 14:16

» [Mini-kurayami kotei] Uma nova aventura
por Kurayami Kotei Hoje à(s) 14:05

» Meu nome é SagitaryBR
por SagitaryBR Hoje à(s) 02:22

» [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras
por SagitaryBR Hoje à(s) 01:12

» M.E.P. - Kid
por The Kid Hoje à(s) 00:56

» [Mini - The Kid] - A Balada do Pistoleiro
por The Kid Hoje à(s) 00:54

» [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!
por Galaxy Dante Ontem à(s) 23:20

» [MINI-MUGETSU] Ascensão
por Bread Ontem à(s) 22:36

» [MINI - Kijartan] Anjo do Mar
por Bread Ontem à(s) 21:57

» MEP troca
por Borax Ontem à(s) 18:08

» Procurando orientador para Mini-Aventura: Fuja! A liberdade o espera!
por Galaxy Dante Ontem à(s) 17:16

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
por Johnny Bear Ontem à(s) 16:36

» [Mini - crawling] SUNSET
por Galaxy Dante Ontem à(s) 15:25

» Reijingu Sutomu - Perigo no North Blue
por Galaxy Dante Ontem à(s) 15:16

» [Mini-Aldan] O Produto da Sarjeta
por Galaxy Dante Ontem à(s) 15:15

» [Mini - Hadesu] Keep your eyes open
por Galaxy Dante Ontem à(s) 15:13

» Jacob Allan
por GM.Furry Qua 17 Out 2018, 20:25

» Ryujin
por GM.Furry Qua 17 Out 2018, 20:22

» Siegfried Uller Frey
por GM.Furry Qua 17 Out 2018, 20:08

» [MINI - Taiga] Sob a chuva de verão
por Galaxy Dante Qua 17 Out 2018, 15:37

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Gregory Ross

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Buggy
Coringa
Coringa
avatar

Créditos : 16
Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 20

MensagemAssunto: Gregory Ross   Ter 15 Nov 2016, 17:46

~ PESSOAL ~


Nome: Gregory W. Ross
Idade: 23
Altura: 1,75
Peso: 70
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Loguetown - East Blue
Localização: 2ª Ilha - 5ª Rota - Penumbra
Grupo: Pirata

~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 3
EXP: 54/85
BERRIES: 1.805.000

HP: 234
SP: 117

DANO: 13 +6 EDC + 18 Arma = 37 ~ Especialista
ACERTO: 7 (5 Bônus) +6 EDC = 11 ~ Habilidoso
PONTARIA: 8 +3 Racial = 11 ~ Habilidoso
ESQUIVA: 25 +3 Racial +6 EDC = 34 ~ Especialista
BLOQUEIO: (14 Bônus) = 14 ~ Habilidoso
RESISTÊNCIA: 1 ~ Normal
PERCEPÇÃO: 0 +2 Racial = 2 ~ Normal
MANIPULAÇÃO: 0 +2 Racial = 2 ~ Normal
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Ninja
LEVEL DE COMBATE: 2
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Navegação
• Pilotagem
• Meteorologia
• Acrobacia
• Física
• Furtividade *
• Anatomia Humana*

~ Ofícios ~
Citação :
• Navegador
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
PP:
 
Alcunha: A Lâmina Fantasma
Recompensa: B$ 18.500.000
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
https://images-ext-2.discordapp.net/external/kQZ5NMzOprYC-B39P6qO9xFIbonHsU7K6p6EKR0Kk_0/https/img1.cgtrader.com/items/10838/51dcc5d851/fantasy-dagger-3d-model-low-poly-obj-ztl.jpg?width=300&height=300
-Nome:Tesouro de Ymir
Bônus: -x- Kunais feitas de gelo. Sempre que se quebram, elas se regeneram.
Dano: 18
Requerimentos: Level 3
Custo: 1.000.000 B$

-Nome:Shurikens
Bônus: -x-
Dano: 4
Requerimentos: Level 2
Custo: 450.000

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

● Bússola
● Mapa
● Kunai LVL 1
● bainha para kunai
● Garrafa de rum (10 usos - Validade 5/25)


~ EMBARCAÇÕES ~

Nome: -
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer: -
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

TCHUBIRABIRON!:
 


Tome-lhe pipoco!:
 
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Tem uma estatura baixa, mas tem um corpo em forma, aumentando assim o seu volume. Usa um casaco de cor azul com partes de couro e, debaixo dele, usa também uma camisa cinza. Além disso, tem uma capa constituída de algumas tiras de tecido duro acoplado com capuz, semelhante a um manto. Usa uma calça de cor azul escura e uma bota de couro longa. Além disso tudo, tem um pano de cor vermelha o qual usa em situações em que ele precisa esconder sua identidade.

Tem cabelos de cor castanho escuro de tamanho ligeiramente longo. Seus olhos são castanho claro e sua expressão facial junto com sua feição atuam mudando dos extremos, mostrando ora seu carisma, ora sua crueldade... Como diria o ditado popular, ''rapadura é doce, mas não é mole não.''

● Cicatriz - Corte no peito
● Cicatriz - Perfuração na perna esquerda
● Cicatriz - Corte acima da sobrancelha.
● Cicatriz - Corte no ombro


Com capuz e tudo:
 

Sem capuz e casaco:
 

PERSONALIDADE: Não se importa com a solidão, pois já se acostumou a conviver com o vazio cercando ele, por isso mesmo a menor das coisas já é o suficiente para contenta-lo. Mas é claro que com a companhia de amigos ele se sente mais confortável. E apesar de viver com esse sentimento, sua relação com mulheres é o que chega mais próximo de dar-lhe um gosto de solidão e dependência, pois é uma das poucas interações sociais que ele consegue arrancar um pouco de prazer, mesmo se receber violência ou acidez feminina em troca... Por isso seu amor por mulheres interessantes é incomparável.

É um rapaz ousado, determinado e muito ambicioso. Gosta de ser uma pessoa divertida, cômica e intensa com aqueles ao seu redor. É versátil, conseguindo acostumar sua maneira de agir de acordo com as necessidades. Em lutas, ele age com tranquilidade e luta para valer. Não é do tipo que mata por prazer, por isso age sempre com racionalidade, lutando por algum propósito.

Por ser bastante individualista, apenas se esforçará para ajudar aqueles que são de algum valor para ele. Apesar dessa característica, se ele tiver a oportunidade de conseguir algum de seus objetivos - Fama, Aventuras e Poder - ou de ajudar alguém de confiança, ele terá satisfação o suficiente para se contentar em suas ações.


HISTÓRIA:  Sua historia começa no East Blue, mais precisamente em Loguetown, onde após um relacionamento entre uma integrante de um grupo de assassinos e um pirata novato que estranhamente começou a ascender rapidamente, sua vida iria ser gerada. Seus nomes eram Vanessa e Wander Winterfell, respectivamente. Os caminhos de seu pai e de sua mãe se desencontraram e assim a jovem assassina teve que se virar naquela tarefa. Após nascer, o garoto recebeu o nome de Gregory Ross, um nome e sobrenome inventados para disfarçar sua relação sejam com o seu pai ou com sua mãe.

Gregory cresceu e logo cedo se tornou um dos potenciais aprendizes do grupo de assassinos, aprendendo desde cedo o caminho das artes marciais e, mais adiante, técnicas avançadas para lutas e não demorou em se identificar com um estilo de luta: Técnicas ninja de batalha. Ele estava moldando-se para ser letal, algo que impressionava seus tutores, pois não era normal ver uma criança tão nova seguir aquele método. Mal sabiam eles, mas Gregory não era uma criança normal... Ele além de ter interesse nesse estilo de luta, também vinha a ser atormentado por imagens de fantasmas se comunicando com ele, algo que futuramente ele nomeou de ‘’dom sobrenatural’’.

Após algum tempo, ele já tinha  14 anos e sua mãe havia desaparecido quando tinha saído em missão. Nesse tempo, já tinha permissão para ir para o campo de batalha lutar pelo grupo por ideais revolucionários, mas ele decidiu dar um tempo para ele mesmo para pensar em seus objetivos e também para aguardar o retorno de sua mãe para que pudesse ter sua palavra antes de escolher o que deveria fazer. Mas não demorou a que chegasse aos seus ouvidos o motivo do desaparecimento de sua mãe: Uma morte no campo de batalha.

Obviamente, com essa noticia, Gregory ficou abalado. Num momento como aquele em que ele buscava um caminho para trilhar ele forçadamente estava sendo puxado para o precipício da vingança. Mas ele soube lidar bem com aquilo, usando uma maturidade que nem ele sabia que tinha desenvolvido e também o dom formado por sua mente... Em sua conversa consigo mesmo e com suas ilusões, ele sabia que a morte de sua mãe tinha sido causada primeiramente por ela mesma e por sua busca incessante por cumprir seu ''dever'' com o grupo. Em seus devaneios, o jovem culpou até a si mesmo, por pensar que sua mãe sentia que tinha alguma divida com os assassinos por causa de seu nascimento. Por causa desse capitulo em sua vida, ele começou a desprezar o dever, perdendo o prezo por responsabilidades e assim começando a formar seu jeito de ser, muitas vezes não levando nada a sério.

Após ele ficar órfão, um de seus tutores chamado Sirzek o convidou para ser um aprendiz dele. Ele era um dos tutores que Gregory mais admirava e, por isso, ele não hesitou em aceitar. Com isso, ele conseguiu melhorar suas capacidades na arte do combate e do assassinato, refinando sua técnica de luta com armas ninjas.  Após isso, Gregory ficou profundamente agradecido ao seu mestre. Vendo isso, Sirzek lhe fez uma proposta com uma taça em mãos.

- ''Tenho em mãos um vinho especial, feito nas montanhas místicas de Shurioh. Com ela, tenho certeza que conseguirá extrapolar os limites que seu corpo, mente e preguiça irão te impor no futuro... Seu pai tomou esse vinho e hoje está na Grand Line, vivendo como uma lenda. Por isso, para continuarmos nosso treino, preciso que antes você beba isso.'' - Disse seu mestre.

Ao ouvir tudo aquilo, Gregory ficou atordoado. Era tanta informação sendo processada em sua mente que ele não conseguia falar de vez o que queria, mas aos poucos ele foi se decidido.

- ''Ok'' - O jovem respondeu, pegou a taça de vinho e o bebeu com convicção.

- ''Agindo assim parece até que tem algum grande objetivo em mente'' - O mestre retrucou, recolhendo a taça e despejando algumas gotas que sobraram no chão.

- ''Mas eu tenho... Para ser mais especifico, tenho três. Fama, Aventuras e Poder. Buscarei essas três coisas até o dia em que eu morrer.''

- ''Rum... É um objetivo meio vago, mas parece ser o suficiente.'' - O mestre agia com indiferença, mas por dentro estava satisfeito com sua resposta. - ''Ainda sobre seu pai, eu sou uma das pessoas de confiança dele e ele me pediu para te passar isso no momento certo...''

Naquele dia ele soube a localização de meu pai na Grand Line, ''Arstotzka'', e assim presumiu que ele tinha interesse de ver se um dia o filho conseguiria chegar lá. Gregory encarou isso como um desafio e por isso acrescentou ''dar um chute na bunda do pai'' em suas metas.

Depois disso, ele continuou seu treinamento. Ele aprimorou sua movimentação, aumentando sua agilidade, equilíbrio e destreza no empunho de armas. Além disso, estudou sobre navegação, conseguindo aprender sobre como se guiar nos mares, como mover um barco como ele quisesse e também aprendeu formas de prever e analisar o clima local. Logo em seguida, ele pôs tudo isso em prática no campo de batalha, conseguindo assim solidificar sua habilidade.

Após tantos anos de convivência, seu mestre subitamente perdeu as forças e cedeu ao chão, isso tendo apenas 30 anos de idade. Antes de morrer, ele explicou ao seu aprendiz que aquela fruta traria uma doença a qual também levaria ele ao mundo dos mortos aos 30 anos e, por isso, ele deveria se esforçar o dobro para conseguir seus objetivos. Após ouvir aquilo e ver seu mestre morrer, Gregory se enfureceu e se apressou em sair da ilha para buscar novos ares em busca de iniciar de vez sua jornada. Embora estivesse irritado, percebeu que, em seu leito de morte, seu mestre queria inspirar ele para que tivesse como seu último legado um aprendiz que fizesse a diferença no mundo.

- ''Então é por isso que garantiu que eu me superaria? Deixando-me com o tempo encurtado?'' – Pensou perdido em reflexões. Após perder sua única família, aquele que o guiou durante tanto tempo e ainda por cima agora passar a ter pouco tempo de vida o fez perceber que na morte, tudo que aquele indivíduo significava vai embora. Por isso, ele imaginou que poupar vidas também tinha seu valor, pois com isso se encontrasse inimigos ele conseguiria derrota-los e deixa-los com marcas para sempre e, eventualmente, essas marcas transcenderiam para o plano histórico, trazendo para ele sua tão esperada fama. Dessa forma, ele sabia que podia também poupar ao invés de só executar.

Nesse ponto, mal sabia ele que o que seu mestre tinha dito era uma mentira criada para que ele o visse se esforçar ao máximo do mundo dos mortos. Na verdade, ele havia morrido de uma doença que ele já tinha desenvolvido há muito tempo.

Por fim, agora ele estava em uma embarcação prestes a desembarcar em Shells Town, uma ilha perto de sua cidade natal e que foi escolhida pelo assassino como o local do começo de sua missão. Como será que ele prosseguirá com sua história?

~ MARINHA ~
Rank na Marinha: Sargento
Missões bem sucedidas na Marinha: 2
Salário: B$ 20.000/Missão
Medalhas:


~ ROKUSHIKI~

Citação :

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Ambidestro
• Visão na penumbra
• Aceleração
• Genialidade

Desvantagens:
• Sedutor incorrigível
• Sonâmbulo
• Fantasia - Acha que tem um dom que o garante a capacidade de entrar em contato com espíritos. Assim ele voluntariamente ''consegue'' ver e se comunicar com eles, dentre outras formas de contato com o ''mundo sobrenatural''.


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: http://www.onepiecerpg.com/t36579-wander-j-rinselmann#323144

____________________________________________________



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wander
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 20
Localização : Não sei :D

MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Qua 16 Nov 2016, 15:33

E ai jovem,


Troca a personalidade por isso aqui:


Não se importa com a solidão, pois já se acostumou a conviver com o vazio cercando ele, por isso mesmo a menor das coisas já é o suficiente para contenta-lo. Mas é claro que com a companhia de amigos ele se sente mais confortável. E apesar de viver com esse sentimento, sua relação com mulheres é o que chega mais próximo de dar-lhe um gosto de solidão e dependência, pois é uma das poucas interações sociais que ele consegue arrancar um pouco de prazer, mesmo se receber violência ou acidez feminina em troca... Por isso seu amor por mulheres interessantes é incomparável.

É um rapaz ousado, determinado e muito ambicioso. Gosta de ser uma pessoa divertida, cômica e intensa com aqueles ao seu redor. É versátil, conseguindo acostumar sua maneira de agir de acordo com as necessidades. Em lutas, ele age com tranquilidade e luta para valer. Não é do tipo que mata por prazer, por isso age sempre com racionalidade, lutando por algum propósito.

Por ser bastante individualista, apenas se esforçará para ajudar aqueles que são de algum valor para ele. Apesar dessa característica, se ele tiver a oportunidade de conseguir algum de seus objetivos - Fama, Aventuras e Poder - ou de ajudar alguém de confiança, ele terá satisfação o suficiente para se contentar em suas ações.


Troca a historia por isso aqui:

Citação :
Sua historia começa no East Blue, mais precisamente em Loguetown, onde após um relacionamento entre uma integrante de um grupo de assassinos e um pirata novato que estranhamente começou a ascender rapidamente, sua vida iria ser gerada. Seus nomes eram Vanessa e Wander Winterfell, respectivamente. Os caminhos de seu pai e de sua mãe se desencontraram e assim a jovem assassina teve que se virar naquela tarefa. Após nascer, o garoto recebeu o nome de Gregory Ross, um nome e sobrenome inventados para disfarçar sua relação sejam com o seu pai ou com sua mãe.

Gregory cresceu e logo cedo se tornou um dos potenciais aprendizes do grupo de assassinos, aprendendo desde cedo o caminho das artes marciais e, mais adiante, técnicas avançadas para lutas e não demorou em se identificar com um estilo de luta: Técnicas ninja de batalha. Ele estava moldando-se para ser letal, algo que impressionava seus tutores, pois não era normal ver uma criança tão nova seguir aquele método. Mal sabiam eles, mas Gregory não era uma criança normal... Ele além de ter interesse nesse estilo de luta, também vinha a ser atormentado por imagens de fantasmas se comunicando com ele, algo que futuramente ele nomeou de ‘’dom sobrenatural’’.

Após algum tempo, ele já tinha  14 anos e sua mãe havia desaparecido quando tinha saído em missão. Nesse tempo, já tinha permissão para ir para o campo de batalha lutar pelo grupo por ideais revolucionários, mas ele decidiu dar um tempo para ele mesmo para pensar em seus objetivos e também para aguardar o retorno de sua mãe para que pudesse ter sua palavra antes de escolher o que deveria fazer. Mas não demorou a que chegasse aos seus ouvidos o motivo do desaparecimento de sua mãe: Uma morte no campo de batalha.

Obviamente, com essa noticia, Gregory ficou abalado. Num momento como aquele em que ele buscava um caminho para trilhar ele forçadamente estava sendo puxado para o precipício da vingança. Mas ele soube lidar bem com aquilo, usando uma maturidade que nem ele sabia que tinha desenvolvido e também o dom formado por sua mente... Em sua conversa consigo mesmo e com suas ilusões, ele sabia que a morte de sua mãe tinha sido causada primeiramente por ela mesma e por sua busca incessante por cumprir seu ''dever'' com o grupo. Em seus devaneios, o jovem culpou até a si mesmo, por pensar que sua mãe sentia que tinha alguma divida com os assassinos por causa de seu nascimento. Por causa desse capitulo em sua vida, ele começou a desprezar o dever, perdendo o prezo por responsabilidades e assim começando a formar seu jeito de ser, muitas vezes não levando nada a sério.

Após ele ficar órfão, um de seus tutores chamado Sirzek o convidou para ser um aprendiz dele. Ele era um dos tutores que Gregory mais admirava e, por isso, ele não hesitou em aceitar. Com isso, ele conseguiu melhorar suas capacidades na arte do combate e do assassinato, refinando sua técnica de luta com armas ninjas.  Após isso, Gregory ficou profundamente agradecido ao seu mestre. Vendo isso, Sirzek lhe fez uma proposta com uma taça em mãos.

- ''Tenho em mãos um vinho especial, feito nas montanhas místicas de Shurioh. Com ela, tenho certeza que conseguirá extrapolar os limites que seu corpo, mente e preguiça irão te impor no futuro... Seu pai tomou esse vinho e hoje está na Grand Line, vivendo como uma lenda. Por isso, para continuarmos nosso treino, preciso que antes você beba isso.'' - Disse seu mestre.

Ao ouvir tudo aquilo, Gregory ficou atordoado. Era tanta informação sendo processada em sua mente que ele não conseguia falar de vez o que queria, mas aos poucos ele foi se decidido.

- ''Ok'' - O jovem respondeu, pegou a taça de vinho e o bebeu com convicção.

- ''Agindo assim parece até que tem algum grande objetivo em mente'' - O mestre retrucou, recolhendo a taça e despejando algumas gotas que sobraram no chão.

- ''Mas eu tenho... Para ser mais especifico, tenho três. Fama, Aventuras e Poder. Buscarei essas três coisas até o dia em que eu morrer.''

- ''Rum... É um objetivo meio vago, mas parece ser o suficiente.'' - O mestre agia com indiferença, mas por dentro estava satisfeito com sua resposta. - ''Ainda sobre seu pai, eu sou uma das pessoas de confiança dele e ele me pediu para te passar isso no momento certo...''

Naquele dia ele soube a localização de meu pai na Grand Line, ''Arstotzka'', e assim presumiu que ele tinha interesse de ver se um dia o filho conseguiria chegar lá. Gregory encarou isso como um desafio e por isso acrescentou ''dar um chute na bunda do pai'' em suas metas.

Depois disso, ele continuou seu treinamento. Ele aprimorou sua movimentação, aumentando sua agilidade, equilíbrio e destreza no empunho de armas. Além disso, estudou sobre navegação, conseguindo aprender sobre como se guiar nos mares, como mover um barco como ele quisesse e também aprendeu formas de prever e analisar o clima local. Logo em seguida, ele pôs tudo isso em prática no campo de batalha, conseguindo assim solidificar sua habilidade.

Após tantos anos de convivência, seu mestre subitamente perdeu as forças e cedeu ao chão, isso tendo apenas 30 anos de idade. Antes de morrer, ele explicou ao seu aprendiz que aquela fruta traria uma doença a qual também levaria ele ao mundo dos mortos aos 30 anos e, por isso, ele deveria se esforçar o dobro para conseguir seus objetivos. Após ouvir aquilo e ver seu mestre morrer, Gregory se enfureceu e se apressou em sair da ilha para buscar novos ares em busca de iniciar de vez sua jornada. Embora estivesse irritado, percebeu que, em seu leito de morte, seu mestre queria inspirar ele para que tivesse como seu último legado um aprendiz que fizesse a diferença no mundo.

- ''Então é por isso que garantiu que eu me superaria? Deixando-me com o tempo encurtado?'' – Pensou perdido em reflexões. Após perder sua única família, aquele que o guiou durante tanto tempo e ainda por cima agora passar a ter pouco tempo de vida o fez perceber que na morte, tudo que aquele indivíduo significava vai embora. Por isso, ele imaginou que poupar vidas também tinha seu valor, pois com isso se encontrasse inimigos ele conseguiria derrota-los e deixa-los com marcas para sempre e, eventualmente, essas marcas transcenderiam para o plano histórico, trazendo para ele sua tão esperada fama. Dessa forma, ele sabia que podia também poupar ao invés de só executar.

Nesse ponto, mal sabia ele que o que seu mestre tinha dito era uma mentira criada para que ele o visse se esforçar ao máximo do mundo dos mortos. Na verdade, ele havia morrido de uma doença que ele já tinha desenvolvido há muito tempo.

Por fim, agora ele estava em uma embarcação prestes a desembarcar em Shells Town, uma ilha perto de sua cidade natal e que foi escolhida pelo assassino como o local do começo de sua missão. Como será que ele prosseguirá com sua história?

____________________________________________________

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | Quinta Aventura |Bando

RIP:
 

Titulo Internacional:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Scarlight
Civil
Civil
avatar

Créditos : 15
Warn :
Data de inscrição : 01/07/2016
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Qui 17 Nov 2016, 12:33

Atualizado~

____________________________________________________


Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wander
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 20
Localização : Não sei :D

MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Seg 26 Dez 2016, 15:34

Acrescenta a tecnica nova ai:

http://www.onepiecerpg.com/t33940p530-crie-suas-tecnicas#327953

Spoiler:
 

____________________________________________________

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | Quinta Aventura |Bando

RIP:
 

Titulo Internacional:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Scarlight
Civil
Civil
avatar

Créditos : 15
Warn :
Data de inscrição : 01/07/2016
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Ter 27 Dez 2016, 22:55

Atualizado~

____________________________________________________


Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wander
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 20
Localização : Não sei :D

MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Sex 27 Jan 2017, 08:16

Finalização de aventura: http://www.onepiecerpg.com/t37090p110-act-1-we-are-pirates

Citação :

Wander

Perdas:
● B$30.000 - OK
● B$50.000 - OK - Aviso ao Wander para tomar cuidado. Ele não tinha dinheiro o suficiente para participar do evento e comprar os itens que comprou. Se não fosse pelo dinheiro ganho no fim da aventura, ficaria no negativo.

Ganhos:
● Pack de Kunais - OK
● 300K de berries - Alterado para: B$ 100.000 - Divido para os três. CASO tenha sido de acordo que todo o dinheiro fique com Wander, desconsidere isso e deixe tudo com ele.
● Navio - Escuna - OK

Relação de personagens:
● Deixe que o player faça.

Exp: 12
EdC: 12


Localização: East Blue – Loguetown - OK



-> Poxa vei, nem adiantou eu não entregar a grana pros meus compadres, o avaliador me trolou e fez o dinheiro ser dividido automaticamente para eles Bit Triste Faz como ele falou ai, considera que ganhei só 100k de berries.

-> Os 12 pontos de atributos vou distribuir assim:

+8 pontaria
+4 dano

-> Relação de personagens:

- Dio ( Player ) - Um rapaz animado, que não esconde sua determinação. Seu jeito impulsivo e descuidado é engraçado para Gregory. É um capitão peculiar, do tipo que o jovem assassino nunca viu antes, não sabe o que esperar de sua convivência com ele.

- Alexandre (Player) - Aos olhos do ninja, ele é um cara misterioso e de certa forma carismático ao ponto de ser um estorvo, pois com isso as mulheres podem ser roubadas dele facilmente.

- Alice ( NPC Criada) - Uma ''marinheira'' que decidiu seguir piratas. Tem um belo corpo, sendo o que Gregory chamaria de ''gostosa''. Embora tenha vontade de interagir com ela, Alexandre parece já ter começado esse processo.

- Nygi ( NPC Criado ) - Humanoide gentil e com uma personalidade misteriosa. Gregory não sabe o que esperar dele

____________________________________________________

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | Quinta Aventura |Bando

RIP:
 

Titulo Internacional:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Scarlight
Civil
Civil
avatar

Créditos : 15
Warn :
Data de inscrição : 01/07/2016
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Sex 27 Jan 2017, 17:44

Atualizado~

____________________________________________________


Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wander
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 20
Localização : Não sei :D

MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Sex 27 Jan 2017, 21:13

Vish, esqueceu só de atualizar a localização. To em Loguetown...


____________________________________________________

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | Quinta Aventura |Bando

RIP:
 

Titulo Internacional:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Scarlight
Civil
Civil
avatar

Créditos : 15
Warn :
Data de inscrição : 01/07/2016
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Sex 27 Jan 2017, 22:30

Atualizado~

____________________________________________________


Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wander
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 20
Localização : Não sei :D

MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   Seg 26 Jun 2017, 21:50

Aventura concluída. http://www.onepiecerpg.com/t38005p90-ii-ascension

@Avaliador de Aventuras escreveu:
Avaliação Dragon e Wander

Alexandre Triande (Dragon)

Perdas:
● N/A ok

Ganhos:
● Grupo Marinheiro ok
● Uma Pistola ok
● 2 missões (Alistamento e Ajudar na guerra marítima) ok
● Pericia Anatomia Humana. negado – ela não foi comprada e o player não fez post de aprendizado.
● Salario por 1 missões como soldado – Alterado – Missão de alistamento não tem salário
● 1.245.000 – recompensa por piratas derrotados e salario (recompensa já dividida entre os players). ok

Relação de personagens:
● Player faz ok

Exp: 12
EdC: 12

Localização: Emeigh - 6ª Rota ok


Gregory Ross (Wander)

Perdas:
● N/A ok

Ganhos:
● Grupo Marinheiro ok
● Bússola; ok
● Mapa; ok
● 2 missões (Alistamento e Ajudar na guerra marítima) ok
● Pericia Acrobacia ok
● Pericia Física. ok
● Salario por 1 missões como soldado – Alterado – Missão de alistamento não tem salário
● 1.245.000 – recompensa por piratas derrotados e salario (recompensa já dividida entre os players). ok

Relação de personagens:[/left]
● Player faz ok

Exp: 12
EdC: 12

Localização: Emeigh - 6ª Rota ok

-> Relações com NPCS:

Citação :
Eliza (NPC criada) - É uma moça gentil e com um jeito agradável. Chamou a atenção de Gregory por sua beleza. Considera que são opostos, visto que ela aparenta ser ingênua enquanto o rapaz é audacioso e egoísta.  

Gina (NPC criada) - Mulher com um corpo atraente que usa vestes reveladoras. Bastante provocante para Gregory. Ele não sabe muito sobre a personalidade dela.

Aoy (NPC criada) - Uma mulher de atitude fria, dedicada a seu trabalho. Tem cabelo curto e usa roupas não muito femininas (Calça, casaco...). De primeiro, Gregory acho que fosse um homem, mas descobriu seu sexo em uma situação meio constrangedora. O ninja não tem muito interesse em flertar com ela, mas vez ou outra o faz apenas de brincadeira.

Crown ( NPC criado ) - Um homem sério com uma força descomunal. Não é de muitas palavras.

Hizumy ( NPC criado ) - Um garoto com a patente de capitão. Embora siga as regras e tente manter uma postura de superior, ainda assim demonstra não ser tão rígido quanto aos códigos de conduta.




-> Dinheiro total:

1.245.000 (Recompensas) + 50.000 (salário) = 1.295.000 Berries


-> Distribua os pontos da seguinte forma:

+ 12 Esquiva

____________________________________________________

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | Quinta Aventura |Bando

RIP:
 

Titulo Internacional:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Gregory Ross   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Gregory Ross
Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Até qual temporada?
» Uma Noiva Para Charles (1970) - filme com Dan Blocker...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Piratas-
Ir para: