A Grande era dos Piratas



 
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 Draguren Hynno

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MensagemAssunto: Re: Draguren Hynno   Dom 11 Mar 2018, 18:01

Técnica criada O Barril de Amontilado
http://www.onepiecerpg.com/t40447p130-crie-suas-tecnicas#363506

Spoiler:
 
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MensagemAssunto: Re: Draguren Hynno   Dom 11 Mar 2018, 18:27

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MensagemAssunto: Re: Draguren Hynno   Qui 19 Jul 2018, 13:12


[quote="Avaliador de Aventuras"]
Overlord - Piromaníaco

Perdas:
● Isqueiro [5/20] - explodiu NEGADO Conseguiu napropria aventura, então não deveria estar aqui
● Livro de perícia de treinamento OK
● Livro de Edgar Allan Poe ADICIONADO Deixou no navio destruido
● 6 fósforos da caixa que está no inventário (era 9/10~3/10) OK

Ganhos:
● Máscara (Presente do amigo secreto, já está na ficha) OK
● Espada "Tesouro de Ymir" OK
Espada:
 
● 2 maços de cigarros [9/20], [17/20] OK
● 1 Pack de Shurikens level 3 (em posse de Tobio) OK
● Caixa de fósforos[10/30] OK
● 2 isqueiro [15/20], [6/10] OK
● Uma flauta simples OK
● Duas Cicatrizes que começam no meio do peito até o umbigo OK
● Perda de pequena parte de cima da orelha esquerda. OK
● Cicatriz no ombro direito OK
● 18.147.000 berries = 12.245.000 (o que recuperou - o que gastou) + 5.902.000 (achou extra nos mercenários) OK
● Pistola nível 1 [5/8] OK
● Rifle nível 2 [3/8] OK
● Cicatriz no olho direito OK
● Perícia Toxicologia comprada. OK
● Perícia Armadilhas comprada. OK
● Brigue. OK
Cômodos:
 
● Animal treinado: NEGADO Treinamento muito porco, desde o inicio ele ja obedecia você sem questionar. Você não pos tentativa e erro, não ensinou os comando para ele. Somente deu uma ordem e ele obedeceu de imediato perfeitamente.
Edgar Allan Poe escreveu:
~ Animal Treinado ~

Nome: Edgar Allan Poe
Sexo: Macho
Altura: 60 cm
Peso: 0,8 kg
Porte: Pequeno
Combate Especializado: Edgar tem um estilo extremamente rápido e agressivo, utilizando-se de suas garras e bico para causar cortes e perfurações no adversário, com movimentos ágeis de voo, combinando quedas e rasantes precisos.
Aparência:
Photoplayer:
 
Edgar Allan Poe é um corvo comum(Corvus Corax) de tamanho médio para sua espécie. Possui os pelos totalmente negros e olhos da mesma cor. Sua penugem é grossa e até um pouco oleosa, e suas patas são um pouco mais claras que o resto de seu corpo.

Personalidade: É um corvo calmo e manso, dificilmente ficando estressado por algum motivo. Contudo, em batalha consegue ser bastante agressivo, mas não perdendo o controle, de forma que se fosse um personagem, provavelmente teria a vantagem Temperamento Calmo. Gosta bastante de Draguren e é bem fiel a ele, protegendo-o quando necessário e acatando suas ordens. Suas comidas preferida são mangas, sementes de centeio e vermes num geral. Tem um gosto peculiar pelo frio, por conta de sua espécie, e prefere muito mais uma ambiente gelado do que um ambiente quente, ficando até um pouco incomodado em locais aquecidos, contudo não demonstrando tanto. Tem por inimigo natural corujas, sendo que isso é a única coisa que realmente odeia, podendo abandonar por um instante algo que esta fazendo para entrar em uma batalha com um destes animais.
Além destas coisas, Edgar também fora treinado para poder servir como uma ave correio, tendo aprendido a levar cartas e outros objetos pequenos em suas garras a uma grande distância e depois retornar até seu dono. Além disto, também aprendeu a falar, mas não como um ser humano comum, apenas reproduz palavras-chaves
Atributos Principais: Acerto, Esquiva, Dano.

● NPC Acompanhante: OK
Tobio escreveu:
Nome: Tobio, "o Felpudo"
Level: 3
Estilo de Combate: Taekwondo e Ninja
Perícias: Toxicologia, Cirurgia e Primeiros socorros
Oficio: Médico
Atributos Principais: Dano, Pontaria e Esquiva
Aparência:
[spoiler="Photoplayer"]

Tobio é um mink coelho de 90 cm de altura, de cor amarelada com uma pequena moitinha de cabelo um pouco mais acinzentado que seus pelos. Aparenta estar normalmente pelado, mas na verdade traja roupas de cores exatamente iguais a seus pelos, sendo casaco, calça, e suas típicas pantufas rosas. Não se engane por sua aparência pois, apesar de parecer novo, Tobio já possui 50 anos de idade.
Personalidade: Tobio é alguém, de certa forma, engraçado. A princípio, quando você o conhece, ele parece ser um mink coelho fofinho, como sua própria aparência demonstra, contudo, após passar alguns instantes com ele você perceberá que ele realmente não é deste jeito. Sendo mal, adorador de atos de pirataria e muitas vezes até frio, Tobio gosta de utilizar sua aparência para enganar as pessoas e assustá-las revelando quem ele realmente é.
Inteligentíssimo, possui sempre uma ideia, mesmo que seja das mais loucas possíveis. Apesar disso, tem problema com a conjugação de verbos na primeira pessoa do singular, o que faz com que sempre se refira a si mesmo na terceira pessoa ("Tobio sabe que você gosta disso"). Também gosta de as vezes fazer piadas estranhas, e até mesmo assustadoras, ou mesmo sem graça as vezes, dependendo da situação.
Um fato interessante é que Tobio parece conhecer muitas pessoas, por conta de suas inúmeras viagens que já fizera no passado, conhecendo pessoas de todos os grupos, desde piratas a caçadores de recompensa, marinheiros, civis, agentes do governo e revolucionários, sendo muitas vezes amigo de pessoas de grupos contrários ao seu. É comum quem ele conheça também NPCs Importantes das ilhas, mesmo que superficialmente, e ele em si também é muito conhecido pelas pessoas, por umas bem, por outras mal. Inclusive, por ser muito esperto, ele costumava prestar favores a pessoas por onde passasse, de forma que alguns devem favores para ele, dos mais simples aos mais complexos, e de igual forma, ele deve favores também a inúmeras pessoas por toda a Grand Line.
Tobio se uniu a Trupe Corvinata pois vê nos piratas grande potencial, e crê que pode ser divertido viajar com eles por algum tempo.
● 2/3 de ganho da vantagem Adaptador. ALTERADO Vou pro 1/2 por não ter havido um treino de fato, apesar de terem sido bastante usos. Só lembrando que adaptador só pode ser pego de uma arma por vez, então esse 1/2 contará apenas para adaptador (shuriken). Caso queira aprender de outras armas deverá iniciar outras progressões.

Relação de personagens:
Ele faz OK

Exp: 27 xp
EdC: 27 xp

Localização: Paradise - 2ª rota - Aracne Island OK

Equipa Ymir, o resto das armas no inventário. As perícias foram compradas.
Add o Ofício Cientista, pois tenho 3 perícias necessárias
A img da Ymir vejo depois, assim como a relação.

Dano coloca 13 pontos
Acerto 10 pontos

PARA ADM QUE VAI ATT:
Posso jogar os pontos de bloqueio que tenho para esquiva?
Se sim, bota os ultimos 4 pontos em Resist

Modelo dos atributos se puder jogar os block na esquiva
DANO: 24 (+6 EDC)(+2 EDC2) + 18(Ymir) = 50 ~~~~[Habilidoso]
ACERTO: 31 (+6 EDC)(+2 EDC2) (+3 Racial) = 42 ~~[Especialista]
PONTARIA: 0 (+10Bônus)= 10~~~~[Normal]
ESQUIVA: 17 (+2 EDC2)(+3 Racial) = 22 ~~~~[Habilidoso]
BLOQUEIO: 0 (+6 EDC) = 6 ~~~~[Habilidoso]
RESISTÊNCIA: 11 ~~~~[Normal]
PERCEPÇÃO: 0 (+2 Racial) = 2 ~~~~[Normal]
MANIPULAÇÃO: 0 (+2 Racial) = 2 ~~~~[Normal]
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

SE EU NÃO PUDER JOGA OS DO BLOCK PARA ESQUIVA, ENTÃO, OS 4 ULTIMOS PONTOS VÃO PARA O ACERTO, TOTALIZANDO 14 PONTOS
DANO: 24 (+6 EDC)(+2 EDC2) + 18(Ymir) = 50 ~~~~[Habilidoso]
ACERTO: 35 (+6 EDC)(+2 EDC2) (+3 Racial) = 46 ~~[Especialista]
PONTARIA: 0 (+10Bônus)= 10~~~~[Normal]
ESQUIVA: 10 (+2 EDC2)(+3 Racial) = 15 ~~~~[Habilidoso]
BLOQUEIO: 7 (+6 EDC) = 13 ~~~~[Habilidoso]
RESISTÊNCIA: 7 ~~~~[Normal]
PERCEPÇÃO: 0 (+2 Racial) = 2 ~~~~[Normal]
MANIPULAÇÃO: 0 (+2 Racial) = 2 ~~~~[Normal]
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


OBS: Poderia colocar os bônus atualizados também? Assim como as categoria?

Link: http://www.onepiecerpg.com/t40234p200-mau-pressagio


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MensagemAssunto: Re: Draguren Hynno   Seg 23 Jul 2018, 15:48

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MensagemAssunto: Re: Draguren Hynno   Seg 23 Jul 2018, 16:45

Relação dos npcs da adv como eu disse que faria

Edik - Numa Caverna - Um sujeito estranho, apenas mais um no farol e que tinha algo em comum: Estavam atrás da Trupe.
Max - Caverna 10 - Líder da trupe, possuía uma foice estranha, mas que logo pereceu pelo pirata e Doppio.
Imgim - Caverna 10 - Um anão bárbaro, subordinado de Max, que logo acabou morrendo e sendo usado para aumentar o fogo.
Liam - Caverna 10 - Suposto braço direito de Max.
Don Karthus - Farol - Um velho estranho no farol, que pediu que a dupla recuperasse as coisas dele e a cabeça de Max, senão, ele iria destruir a antiga embarcação da dupla.
Aiko(Garota da meia calça vermelha) - Caverna 10 - Dançarina, luta com uma ninjaken(mas a mesma não possui tal arma). Sempre quis ser uma cozinheira. Não liga para ela e nem para sua amiga, apenas as usa sem dar valor.
Yoki(Garota da meia calça azul) - Caverna 10 - Dançarina, luta com as pernas. Assim como para Aiko, Hynno não liga para Yoki.
Noak - Numa caverna - Filho de Karthus, ajudou nas feridas de Hynno e Doppio.
Tobio - No navio - Um estranho mink coelho que conheceu durante sua partida do Farol, um sujeito peculiar, útil, um aliado versátil.
Darius Murph - Jingle Bells - Comandante de Kellig que havia encontrado na ilha e que, junto com o diabrete, derrotou o mesmo com a maior dificuldade que já havia enfrentado até o momento.
Gregory - Navio - Zoan da Doninha - Caçador, provavelmente morto.
Louis - Navio - Ferreiro - Caçador, amigo de Gregory, também, provavelmente morto.
Steve - Navio - Navegador - Morto por Doppio, pretendia mata-lo, mas alguém já havia feito isso, poupando o trabalho para o espadachim.
Fragiem - Aracne - Médico - Tratou de Hynno e da garota desmaiada pela picada, Aiko, mas não se importa com o mesmo.
Daniel - Navio - Caçador - Assim como Louis, Gregory e Steve, foi morto.

Todos são Npc's criados. Não sei se Darius Murph tbm seria, pois ele era o comandante de um supernova...

Essa é a img da Ymir
https://vignette.wikia.nocookie.net/narutofanon/images/4/41/IceSword.jpg/revision/latest?cb=20120502202858

Poderia add a adv embaixo da última feita?


http://www.onepiecerpg.com/t40234p200-mau-pressagio

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MensagemAssunto: Re: Draguren Hynno   Seg 23 Jul 2018, 20:39

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MensagemAssunto: Re: Draguren Hynno   Ter 24 Jul 2018, 11:00

Retira do inventário, pois foram perdidos:
Livro do Edgar Allan Poe
Livro da Perícia treinamento


No navio, coloca o nome: Peste Negra, esqueci de pedir isso e acho que no tipo que está em branco, seria Brigue. E tem um outro em branco, que não sei o que botar Dat Beard

Modificaram a descrição de algumas perícias, então:

Doma: você sabe domar animais selvagens. Embora a doma por si só apenas garanta que o mesmo não irá lhe atacar. Sendo a questão de obediência algo mais narrativo onde está será totalmente alcançada apenas quando o animal for treinado.

Corrida: Você é um corredor de curta e longa distância tendo uma perfeita técnica de respiração que lhe ajuda a manter o fôlego e dosar a quantidade de energia que irá gastar a cada parte do percurso.

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MensagemAssunto: Re: Draguren Hynno   Qua 25 Jul 2018, 15:11

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MensagemAssunto: Re: Draguren Hynno   Sab 28 Jul 2018, 15:01

Recompensa atualizada.

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MensagemAssunto: Re: Draguren Hynno   Ter 14 Ago 2018, 00:49

OBS PARA O ATUALIZADOR: CONFIRA O CODE


http://www.onepiecerpg.com/t42268p30-corvejo-de-partida#376242

Upei, aumentei o bônus de Edc, botei 4 pontos em esquiva e 1 em acerto. Além de aumentar o Bônus de bloqueio que não sei se está certo.
Arrumei o HP E SP de acordo com o level e tals, mas não sei se está certo
Adicionei as duas perícias e os itens ganhos e perdidos

Citação :
Avaliação Trupe Corvinata


Overlord (Hynno)

Perdas:
● Rifle lvl 2 OK

Ganhos:
● Garrafa com teias de aranhas OK
● Lança Chamas (Sem liquido inflamável) OK
● Pericia = Zoologia OK
● Pericia = Criação de Explosivos OK

Relação de personagens:
● Ele faz OK

Exp: 5
EdC: 5


Localização: Aracne Island ---> (3/4) Endeavor Try OK

Feedback players:
 
[/quote]


Código:
[center][color=#e32636][b]~ PESSOAL ~[/b][/color][/center]


[b]Nome:[/b] Draguren Hynno
[b]Idade:[/b] 20 anos
[b]Altura:[/b] 1,76 M
[b]Peso:[/b] 54 KG
[b]Mão predominante:[/b] Ambidestro
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Raça:[/b] Humano
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal
[b]Origem:[/b] Ilha desconhecida - North Blue
[b]Localização:[/b] Paradise - Aracne Island --> 3/4 para Endeavor Try
[b]Grupo:[/b] Pirata


[center][color=#e32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]

[center][b][size=18]
([color=#ff0000]Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000ff] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]

[b]LEVEL:[/b] 4
[b]EXP:[/b] 88/120
[b]BERRIES:[/b] 27.887.000

[b][color=green]HP[/color]: 464[/b]
[b][color=blue]SP[/color]: 160[/b]

[b]DANO:[/b] 24  [color=red](+8 EDC)[/color][color=green](+2 EDC2)[/color][color=#00ffff]+ 18(Ymir)[/color] = 52 ~~~~[Mestre]
[b]ACERTO:[/b] 32   [color=red](+8 EDC)[/color][color=green](+2 EDC2)[/color] [color=blue](+3 Racial)[/color] = 43 ~~[Especialista]
[b]PONTARIA:[/b] 0  [color=orange](+17Bônus)[/color]= 17~~~~[Habilidoso]
[b]ESQUIVA:[/b] 21 [color=green](+2 EDC2)[/color][color=blue](+3 Racial)[/color] = 26 ~~~~[Especialista]
[b]BLOQUEIO:[/b] [color=orange](+12Bônus)[/color][color=red](+6 EDC)[/color] = 18 ~~~~[Normal]
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 11 ~~~~[Habilidoso]
[b]PERCEPÇÃO:[/b] 0    [color=blue](+2 Racial)[/color] = 2 ~~~~[Normal]
[b]MANIPULAÇÃO:[/b] 0  [color=blue](+2 Racial)[/color] = 2 ~~~~[Normal]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3

[center][color=#e32636][b]KENBUN-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]


[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]

[center][color=#e32636][b]BUSOU-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]


[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]


[center][color=#e32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]


[quote]• Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 4
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

• Estilo de Combate: Boxeador
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: 10/25
[/quote]


[center][color=#e32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]

[quote]
• Química: você consegue misturar diferentes substâncias para gerar novas, ou mesmo criá-las do zero com os devidos compostos. Além disso, tem a capacidade de reconhecer suas propriedades e composições.
• Doma: você sabe domar animais selvagens. Embora a doma por si só apenas garanta que o mesmo não irá lhe atacar. Sendo a questão de obediência algo mais narrativo onde está será totalmente alcançada apenas quando o animal for treinado.
• Corrida: Você é um corredor de curta e longa distância tendo uma perfeita técnica de respiração que lhe ajuda a manter o fôlego e dosar a quantidade de energia que irá gastar a cada parte do percurso.
• Lógica
• Furtividade
• Treinamento
• Toxicologia
• Armadilhas
• Zoologia
• Criação de Explosivos
[/quote]


[center][color=#e32636][b]~ Ofícios ~[/b][/color][/center]

[quote]• Cientista
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
[/quote]


[center][color=#e32636][b]~ FAMA & REPUTAÇÃO ~[/b][/color][/center]


Photoplayer: [spoiler] [img]http://static.zerochan.net/Shimazu.Toyohisa.full.1532216.jpg[/img][/spoiler]
Alcunha: Piromaníaco
Recompensa: B$ 70.000.000
[quote]LINK DOS JORNAIS:
[/quote]

[center][color=#e32636][b]~ AKUMA NO MI ~[/b][/color][/center]


[quote]Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
[/quote]

[center][color=#e32636][b]~ EQUIPAMENTOS ~[/b][/color][/center]



[b]• ARMA(S)[/b]
[spoiler][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/narutofanon/images/4/41/IceSword.jpg/revision/latest?cb=20120502202858[/img][/spoiler]
[b]-Nome:[/b] Tesouro de Ymir
[b]Bônus:[/b] Espada feita de gelo. Sempre que se quebra, ela se regenera.
[b]Dano:[/b] 18
[b]Requerimentos:[/b] 3
[b]Custo:[/b] 1.000.000 B$

[b]• CABEÇA[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• TRONCO[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• BRAÇOS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• MÃOS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• PERNAS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]

[b]• PÉS[/b]
[b]-Nome: -x-[/b]
[b]Bônus: -x-[/b]
[b]Requerimento: -x-[/b]
[b]Custo: -x-[/b]


[center][color=#e32636][b]~ INVENTÁRIO~[/b][/color][/center]


● Luvas Protetoras
● [spoiler=Adaga Falsa][spoiler][img]https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1NfxcKFXXXXc4XFXXq6xXFXXXQ/1pc-Trick-Dagger-Knife-Retractable-SLIDE-IN-Blade-Fun-Joke-Prank-Halloween-Prop-Fake-Gag-Toys.jpg_220x220.jpg[/img][/spoiler]
[b]Nome:[/b] Adaga falsa
[b]Descrição:[/b] Não existe hora para ameaçar alguém quando se é louco de verdade, e com uma dessas nem sempre vão existir consequências. No cabo da pseudo arma existem diversas inscrições de caligrafias diferentes deixando claro que o objeto já teve mais de um dono. Entretanto, uma se destaca das demais. Talhada com uma faca de verdade, a frase [i]"O fim é um recomeço" [/i] se mostra imponente. Não existe se quer um fato concreto sobre este objeto, mas somente alguém desequilibrado teria coragem de manter o clico de insanidade.  [/spoiler]
● Caixa de fósforo[03/10]
● Óculos de proteção
● 2 maços de cigarros [9/20], [17/20]
● Caixa de fósforos[10/30]
● 2 isqueiro [15/20], [6/10]
● Flauta simples
● 1 Pack de Shurikens level 3 (em posse de Tobio)
● Pistola nível 1 [5/8]
• Garrafa com teias de aranhas
• Lança chamas (Sem Líquido Inflamável)
● Máscara do Vulto [spoiler]

[center][img(350px,350px)]https://data.whicdn.com/images/101480965/large.jpg[/img][/center]


[b]Nome:[/b]Máscara do Vulto

[b]Descrição:[/b]

[justify]Lendas dizem muita coisa, desde inverdades fascinantes até rumores apáticos que ninguém liga, essa lenda por outro lado não é nenhum dos dois, não, longe disso, a lenda da máscara envolve uma história oculta, não muito disseminada, a tempos esquecida, e se passa a cerca de duas décadas, numa terra inimaginável, onde dizem que uma raça antropomórfica habita até os dias atuais.

O vulto era um coelho...bem, não um coelho qualquer, um homem coelho, por assim dizer... ele falava, cantava, andava, gritava, e tinha uma casa e uma família, num local onde homens-bixo eram o comum, o ninho lendário de Zou... mas a história de Zou não é pra agora, vem pra outro momento.

O vulto, antes de ser publicamente conhecido como tal, era um coelho sadio, bem de vida, tinha amigos antílopes, gorilas, e  renas, e todos gostavam de sua companhia serena, entretanto, nem tudo era como pensavam. O coelho era rápido, ágil, e esquematizador, tendo assim uma vida dupla desde sua juventude como mercenário, fazendo de quando em vez trabalhos que poderiam ser chamados de duvidosos, sim, ilícitos e de má índole.

Hora... já estou enrolando demais, irei direto ao ponto. Num dia de graças, onde a comunidade antropomórfica se reunia para festejar, o lagomorfo, cujo nome fora perdido em meus registros, deliberadamente enlouqueceu, e num vislumbre de insanidade, começou a incendiar toda Zou. A história diz que tudo o que ele levou desse ataque fora um Vivre Card de seu filho e uma máscara de gás confeccionada por suas mãos, já que era um faz tudo nato. A máscara filtrava todo o gás e fumaça, para que ele não morresse asfixiado pelo próprio incêndio, assim dar um ar puro ao ensandecido. Dizem que "O Vulto" ainda paira sobre a Grand Line, e que numa dessas suas paradas, vendeu sua máscara para comprar comida.

Não se sabe na realidade a verdadeira história, na realidade, não se sabe se essa história tem o mínimo de fidelidade com o real, mas uma coisa é certa, "O Vulto" observa todos os incêndios em que a máscara  se encontra, e os gritos de Zou naquela época com certeza foram ouvidos.[/justify]
[/spoiler]

[b](MÁXIMO DE 10W)[/b]


[center][color=#e32636][b]~ EMBARCAÇÕES ~[/b][/color][/center]


[spoiler="Peste Negra"][b]Nome:[/b]Peste Negra
[b]Tipo:[/b]Brigue
[b]Descrição:[/b]Não aguenta canhões pesados, apenas pode por mais 3 mastros, seja médio ou pequeno. Há 3 salas interiores, podendo-se construir apenas +4 salas.
[b]Velocidade:[/b]15u
[b]Número de tripulantes máximos acomodados:[/b]12 (Player)
[b]Lotação máxima no transporte:[/b] 20 (NPC)
[b]Número de ilhas sem precisar reabastecer:[/b]
[b]HP:[/b]350
[b]Canhões:[/b] 1[/spoiler]



[center][color=#e32636][b]~ TÉCNICAS ~[/b][/color][/center]


•  [spoiler=Peão Peãozinho][b]Level:[/b] 3      [b]Números de Técnicas:[/b] 00
[b]Nome:[/b] Peão Peãozinho
[b]Descrição:[/b] Numa simples concentração antes do início da técnica, o espadachim se concentra e consegue fazer com que sua espada, a lâmina, fique envolta de uma aura avermelhada, personificando tanto sua alcunha, quanto o seu desejo de queimar as coisas. Hynno segura sua espada com qualquer uma das mãos, dobraria seus joelhos e então, utilizando-se de sua aceleração e corrida, iniciaria uma disparada na direção do (s) alvo (s). Numa corrida que pode ser tanto retilínea quanto em ziguezague. Durante a trajetória, seu braço com a espada, estaria esticada para o lado que o braço estivesse e quando estivesse numa certa distância, Draguren daria um impulso para a frente e faria um corte em horizontal. Do lado que a espada estava sendo empunhada para o outro. Mas, durante o corte, o espadachim daria um giro em 360 graus, com o braço e a espada na mesma posição na intenção de abrangi o alcance de seu ataque. Após o giro ser completado, Hynno novamente, dá um impulso para uma certa direção e executa o giro em 360 graus novamente, com a espada na mesma posição, mas podendo ser mirando em outro local.
Tal técnica, também pode ser utilizada sem precisar correr, caso o (s) oponente (s) estejam muito perto para uma corrida, a técnica praticamente vira apenas as ações do corte na horizontal, de um lado para o outro em diante, aonde o segundo giro nessa parte, ocorre um segundo(1s) após o primeiro.
[spoiler=Ilustração] [img]https://1.bp.blogspot.com/-KJFjC8Mri5U/WAGWmGTv9cI/AAAAAAAACqM/jg9EoHuS70wTObLdesXQY-sXdHSruPDdQCLcB/s640/drifters.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Corrida, aceleração, EDC, Dano, Acerto
[b]Restrição:[/b] A técnica ser utilizada de um jeito ou de outro, custa o mesmo SP.
- É necessário especificar os movimentos no post de execução
- O (s) oponente (s) precisam estar no campo de visão do usuário da técnica [ Em uma distância de no máximo 16 metros ]
- Tal técnica só pode ser feita uma vez a cada duas rodada.
- Da primeira forma, a técnica só pode ser cancelada caso o usuário receba algum golpe que interrompa sua disparada e caso esse for o caso, o custo é cortado pela metade.
- Tanto do primeiro jeito, quanto do segundo, caso se esquivem ou bloqueiem a técnica, Hynno perdera o custo total da técnica.
- O dano da técnica é dividido igualmente entre os dois ataques.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano +15%
SP: 34[/spoiler]
• [spoiler=Bloody Hell]

[b]Level:[/b] 3      [b]Números de Técnicas:[/b] 2
[b]Nome:[/b] Bloody Hell
[b]Descrição:[/b] A técnica agora, consiste no avanço do usuário, segurando a espada com as duas mãos e então, Hynno descreve um movimento em forma de arco na diagonal, mas no momento do ataque, as mãos se soltam e uma das mãos continua o movimento, enquanto que a espada começa a cair no chão, a outra mão segura o cabo da arma e com uma rápida destreza com espadas, Hynno vira ela, deixando a ponta da lâmina para baixo e aproveitando que o oponente está distraído com o ataque falso, Hynno faz o mesmo movimento que faria inicialmente, se a primeira parte não fosse uma enganação. Com a ponta no chão, o usuário descreve um arco na diagonal, na direção do oponente, podendo ser no peito ou na cintura apenas.
[spoiler=Demonstração][img]http://orig03.deviantart.net/37e7/f/2013/267/1/9/khr____shigure_souen_ryu_by_victor_campos-d6nr6e1.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Ambidestria, Edc, corrida e aceleração
[b]Restrição:[/b] O alvo precisa estar na distância máxima, que é de 16 metros, para que o usuário possa realizar a corrida até ele, caso contrário, a técnica não poderá ser usada até que o oponente esteja á 16 metros ou menos de Hynno.
- Enganando o oponente na primeira parte, a parte frontal do usuário fica exposta, até que a segunda parte da técnica aconteça.
- Bloody Hell pode apenas ser utilizada uma vez a cada dois posts, sendo que Bloody Hell só poderá ser usada no terceiro post.
- A técnica pode ser cancelada, caso a espada seja jogada ou tirada do alcance da outra mão ou se Hynno sofrer algum dano significativo durante o avanço ou já na parte da enganação ou na segunda parte da técnica. Caso aconteça isso, metade do SP é reconstituído.
- Durante a execução de toda a técnica, o usuário perde 10% de bloqueio durante aquele post.

[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 15%
SP: [color=blue]31[/color]
[/spoiler]
• [spoiler="O barril de Amontilado"][b]Level:[/b] 3      [b]Números de Técnicas:[/b] 2
[b]Nome:[/b] O barril de Amontilado
[b]Descrição:[/b] Com sua espada empunhada em qualquer uma das mãos e a lâmina inclinada para o lado da mão que estivesse segurando a arma, com a perna daquela mão que estivesse empunhando a arma para frente e dobrada, o lunático se concentra por poucos segundos, fazendo a mesma receber um certo brilho avermelhado e então, Hynno começa a avançar, levando tudo de si naquela corrida e numa velocidade tão rápida e incrível, que é difícil de ser acompanhado e então, próximo do inimigo e com uma destreza invejável, o espadachim muda a direção que a lâmina estava fazendo, agora a mesma ficar inclinada para o lado oposto e então, o mesmo para pôr milésimos de segundos, sendo "visível" novamente e então, avança novamente, dando um impulso para a direção do oponente, desaparecendo novamente e executa um corte na horizontal, de um lado para o outro e por causa de toda sua velocidade utilizada desde o início, Daguren consegue, no caso de sucesso no acerto, passar pelo oponente, desenhando o que parece ser um arco na horizontal naquela direção do golpe com toda a força. Aquele brilho avermelhado se torna mais avermelhado e chamativo, durante o golpe e após a execução de Amontilado, as pernas estão na mesma posição do início como se, ao executar a técnica, seus pés tivessem surfado na superfície.
[spoiler=Imagem Ilustrativa][img]https://68.media.tumblr.com/e0795b1a800eacdaf09f693bc10b9c2e/tumblr_ot5hrsDs0V1qkz08qo1_540.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] EDC Espadachim, Corrida e Aceleração
[b]Restrição:[/b] A distância máxima que o usuário pode correr é a mesma distância que o inimigo estiver, tendo no máximo, uma distância de dezesseis metros. Hynno ao assumir a postura, necessita de 2 segundos para executar tudo, metade do tempo, para se preparar para executar a técnica, a outra, para sua lâmina receber a aura avermelhada. Com qual mão empunha e onde o golpe será executado, Hynno precisa especificar no post. Se tiver mais de um oponente na linha da lâmina, o dano é dividido igualmente entre eles. Ao executar a técnica, Draguren por causa do cansaço executado na corrida, perde quinze por cento de sua esquiva. Para dar o impulso, o oponente no momento, precisa estar á 3 metros do alvo. Se for interrompido na canalização, Hynno recupera metade de seu SP, já na corrida, perde total, se for interrompido.
Para ser capaz de ver o espadachim correndo, se aplica as seguintes coisas:
- Para que o efeito do desaparecimento, ocorra em PvP é necessário que a (Esquiva+Bloqueio) de Hynno seja maior que a esquiva+bloqueio do adversário (isso não quer dizer que ele não será capaz de ver, apenas implica se o oponente verá a corrida de Hynno normalmente ou não).
-Oponentes que possuam Visão Aguçada tem a vantagem de uma faixa (sendo necessário estar pelo menos 2 (duas) faixas acima).
- Para que o efeito do desaparecimento ocorra em PvE é necessário que a esquiva+bloqueio de Hynno seja igual ou maior que a esquiva+bloqueio do adversário (isso não quer dizer que ele não será capaz de ver, apenas implica se o oponente verá a corrida normalmente ou não).
- Oponentes que possuam Visão Aguçada tem a vantagem de uma faixa (sendo necessário estar pelo menos 1 (uma) faixa acima).

[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano +15%
[b]SP:[/b] [color=blue]36[/color][/spoiler]
• -X-


[center][color=#e32636][b]~ TÉCNICAS SUPREMAS ~[/b][/color][/center]


• [spoiler="CHOP CHOP"][b]Level:[/b] 3         [b]Números de Técnicas Supremas:[/b] 0
[b]Nome:[/b] CHOP CHOP
[b]Descrição:[/b] Baseando-se no Iaido, o Piromaníaco desenvolveu sua técnica mais mortal; nela, é fundamental que se posicione de acordo com as orientações do Iaido, ou seja, dobram-se os joelhos e a espada repousa na bainha tão ávida quanto uma serpente prestes a dar o bote. Essa postura só é necessária no exato instante em que a técnica for aplicada num inimigo.

Tão familiarizado com a espada quanto um mágico é com sua cartola, Hynno esforça o corpo ao máximo e liberta de uma só vez um frenesi de cortes premeditados, dez golpes no total, todos organizados e precisos, em pontos específicos do corpo do inimigo com uma velocidade extraordinária nos braços; esta é tanta que só se vê o reflexo da espada durante os movimentos, enquanto seu braço simplesmente parece se tornar um vulto.

Durante a técnica, os cortes sequer são visíveis; no exato instante em que a espada volta a descansar na bainha, o corpo do alvo revela-se vitima de um esquartejamento sangrento mas de cortes limpos. Os golpes são tão precisos e fortes, que podem causam cortes profundos. Os golpes durante a execução da técnica tem seu alcance ampliado em 1/2 em relação ao tamanho da arma utilizada, resultado de finas rajadas de vento que são criadas com a força dos golpes, retilineamente, cortando no máximo, construções medianas e navios pequenos. A técnica é utilizada, quando Hynno cede às pressões de sua plateia quando é caso de vida ou morte e com a insistência deles, deixa o espadachim estressado psicologicamente que coloca todo o estresse em sua técnica.

[spoiler=Imagem de como seria][img]https://lh3.googleusercontent.com/-js5irwvKteg/VRcXB9jAW2I/AAAAAAABvWM/Ct-x4YKR0PA/w500-h280/tumblr_n8k7tzKTjM1rr8y8mo1_r1_500.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b]EDC, Espada, Mãos, desvantagem: Fantasia
[b]Restrição:[/b] [url=https://vignette.wikia.nocookie.net/powerlisting/images/e/ee/Wind_Release-_Vacuum_Wave.png/revision/latest?cb=20120205045618]Imagem meramente ilustrativa[/url]
- Para ser capaz de ver o "vulto", se aplica as seguintes coisas:
- Para que o efeito do vulto ocorra em PvP é necessário que a faixa de Acerto de Hynno seja maior que a faixa de Acerto do adversário (isso não quer dizer que ele não será capaz de se esquivar, apenas implica se o oponente verá o golpe normalmente ou vultos). -Oponentes que possuam Visão Aguçada tem a vantagem de uma faixa (sendo necessário estar pelo menos 2 (duas) faixas acima).
- Para que o efeito do vulto ocorra em PvE é necessário que a faixa de Acerto de Hynno seja igual ou maior que a faixa de Acerto do adversário (isso não quer dizer que ele não será capaz de se esquivar, apenas implica se o oponente verá o golpe normalmente ou vultos).
- Oponentes que possuam Visão Aguçada tem a vantagem de uma faixa (sendo necessário estar pelo menos 1 (uma) faixa acima).

- O estresse físico e mental, reduz todos os atributos de combate em 1/3 por dois posts
- Para utilizar sua técnica, Hynno precisa canalizar, isto é, dobrar o joelho e deixar a espada na bainha por cinco segundos(5s), ou seja, não pode desdobrar o joelho ou retirar a espada da bainha
- Após utilizar CHOP CHOP, a técnica "arrebenta" o braço do espadachim, necessitando de um tratamento, mas ainda é utilizável, só que, tem uma redução de 25% em atributos de combate naquele braço, até trata-lo.
- As pessoas seguintes que forem atingidas pela técnica, o dano é dividido igualmente entre os golpes.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano+30%[/spoiler]
• -X-
• -X-



[center][color=#e32636][b]~ EXTRAS ~[/b][/color][/center]



[b]APARÊNCIA:[/b] Pele branca, olhos avermelhados, cor de sangue, apesar de ter vinte anos e um metro e setenta e seis, seu rosto aparenta ter dezoito anos, mais jovem do que realmente é. Esguio, forte, mas com músculos não muito definido. Seu cabelo é curto, liso e da coloração preta, utiliza partes de uma armadura samurai por debaixo de suas roupas que são uma simples camisa da cor cinza, e sua bermuda também, da mesma cor que a camisa. Utiliza um casaco de manga comprida e que vai até o umbigo, a cor da vestimenta é da coloração vermelha e por fim, utiliza um sapato da cor preta. As partes samurais são do tronco inteiro e braços, que vão desde os ombros, até os dedos, deixando apenas os dedos livres e a palma das mãos. Da cintura para baixo, apenas utiliza dos joelhos para baixo, chegando até os pés.
[size=13][color=#ff0000]● Marca de queimaduras no rosto e nas mãos, cicatrizes – Cicatriz em formato espiral[/color][/size]
[size=13][color=#ff0000]● Duas Cicatrizes que começam no meio do peito até o umbigo[/color][/size]
[size=13][color=#ff0000]● Perda de pequena parte de cima da orelha esquerda[/color][/size]
[size=13][color=#ff0000]● Cicatriz - No ombro direito[/color][/size]


[b]PERSONALIDADE:[/b] Com o passar dos tempos, Draguren ficou cada vez mais louco, falando coisas insanas, as vezes sem nexos, as vezes com. Gosta de coisas “Poéticas”, possui um sorriso psicótico, que é o seu sorriso de sempre, gosta de usar para amedrontar as pessoas para a própria alegria e esse é um dos motivos de ser histérico. Outro motivo, é achar engraçado de coisas trágicas, às vezes, usa sua risada para atrair a atenção ou fazer as pessoas se assustarem com ela. Foi taxado por um tempo como louco, enquanto estava naquele local. É um rapaz do tipo de quem quer ver o circo pegar fogo. Porque apagar? Se pode acender mais ainda ou ver o fogo acabar ou aumentar sozinho? Por ter passado um tempo em um hospital com outras pessoas iguais a ele, passou a achar que tem alguém o observando, como uma plateia do outro lado.

Imprevisível, tanto na batalha quanto no dia-a-dia. Fará o que for preciso, para conseguir o que quer ou o que um “aliado” precisa, só que em troca de algo, pois nada vem de graça. Decisões? Fala com a plateia, ela que escolhe o rumo em certas coisas. Remorso é uma das coisas que Draguren não possui ou possuía, no passado. Fã da morte, acha que assassinato é uma arte poética, gosta de ver os corpos, acha isso uma euforia. Fica eufórico com um corpo morto em sua frente, seja ele que matou ou não. Sempre busca um novo aprendizado no qual Hynno possui interesse, métodos de tortura, de assassinato, de roubo e outras coisas uteis. Gosta de ser livre, seguir as ordens de alguém? Talvez, as regras? De vez em quando.


[b]HISTÓRIA:[/b] Draguren Hynno, era um simples jovem durante a infância, não era o que o rapaz é atualmente, mas algo aconteceu. Não se sabe o que aconteceu, mas de um dia para o outro, seu jeito mudou, agora parecia insano, louco, dizia coisas sem nexo e as vezes com e de repente, foi mandado para um "hospital", aonde ficou por um bom tempo, entre outros com a mesma “mentalidade” que o rapaz. Era medicado, as vezes tomava, outras fingia e quando estava sozinho, jogava fora. Sua mentalidade vinha e voltava, não possuía um quadro de melhoras, havia também feito amizade com os outros da sua área, assim, um grupo de loucos havia nascido.

Naquela época, Draguren Hynno tinha 17 anos e já “estava” em um hospital, mas não era por causa do seu quadro de saúde e sim, de sua mentalidade, havia ficado mais insano, louco, e seus pais, preocupados decidiram bota-lo em um hospital. Durante as primeiras semanas, houve a tentativa de fuga por obra do adolescente, mas após incontáveis fracassos, o rapaz decidiu por ficar lá e fazer amizades. Algum tempo se passou e Draguren com seus novos amigos tentaram escapar, quase foram sucedidos, mas quando chegaram na porta, haviam sido pegos e levados de volta para os quartos. O plano de fuga demorou algum tempo, meses, mas um certo dia, Draguren e seus companheiros, que constituíam de três pessoas executaram o ato, e foi feito. O quarteto fugiu rapidamente, juntos, para fora da cidade e depois daquele dia, Draguren e seus colegas nunca mais foram vistos. Durante aquele ano.

Após a fuga do “hospital”, o quarteto foi para o porto daquela ilha e rapidamente, conseguiram uma carona para fora da ilha. A sorte do grupo, era que aquela ilha não possuía um QG, para soltar alertas sobre a fuga. Era uma simples ilha, então, a fuga não havia se espalhado pelos quatro cantos dos blues e isso havia facilitado para o quarteto. Eles pararam em uma ilha e lá, eles ficaram por um tempo, treinando sua sobrevivência sem chamar muita atenção. Eles passaram dois anos, como um quarteto, sobrevivendo sozinhos, apenas contando com a ajuda e a loucura de cada um. No terceiro ano, o quarteto decidiu se separar, mas numa certa noite, três dos quatro, estavam na casa improvisada deles, que só servia para se deitar. Um deles, de olhos vermelhos, saiu para “caçar” enquanto os outros três estavam dormindo.

Nessa caçada, a casa improvisada pegou fogo, um incêndio ocorreu e nenhum dos que estavam dentro da casa sobreviveu, apenas Draguren. Coincidência? Não. Hynno estava do lado de fora, vendo as chamas tomar conta da casa e queimando seus “amigos”. Draguren estava com seu sorriso psicótico no rosto e dando a sua risada. Após a chama consumir boa parte da casa e tendo a certeza que seus “amigos” estavam mortos, o espadachim sumiu do radar, saiu da ilha e ninguém soube do paradeiro dele naquele ano.

Os três colegas, não eram realmente amigos, todos tinham sua saúde mental instável, e Hynno estava usando eles para poder se acostumar com o mundo afora e aprender algumas coisas para conseguir sobreviver sozinho. Um ano se passou desde o “incidente”. E Draguren Hynno finalmente aportava numa ilha. Malkiham Island, no North Blue. A verdadeira aventura do lunático espadachim estava começando de verdade, naquela ilha.









[center][color=#e32636][b]~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~[/b][/color][/center]


[right][b](MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)[/b][/right]

[b]Vantagens:[/b]
• Ambidestro (-1)
• Genialidade (-2)
• Visão na Penumbra (-1)
• Aceleração (-2)
• Adaptador (Shuriken - Em Andamento) 1/2

[b]Desvantagens:[/b]
• Fantasia: Vê uma plateia imaginária, que interage com Hynno e o ajuda quando esse lhe pede (Ou quando necessário)
• Fantasia: Crê que matar é uma arte (+2 pontos)
• -X-



[center][color=#e32636][b]~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~[/b][/color][/center]



[spoiler=PLAYERS]
[i]*Nome do Player*[/i] - [i]*Local que viu/conheceu*[/i] - [i]*Relação com este*[/i]
Rosado(Deep) - Player - Tritão rosado que invadiu e matou uma garotinha e um velho, quis que Hynno se unisse á ele, em troca da espada mas no final, no meio da confusão com um trio do clã Ant-Bullet, o tritão sumiu.
Grandão(Akira) - Player - Sujeito que surgiu na porta da casa que havia sido invadida por Deep e Hynno. Um grandão estátua, fez nada, falou quase nada.
Donl - Player - Tritão com uma antena na cabeça, parecido com o primeiro, a diferença deles além da raça, é que o segundo em uma fuga, apunhalou Hynno, o que o deixou irritado, mas naquele momento, não podia dar o troco, mas espera conseguir revidar.
Arcangelo Ambrósio Kenway- Player - Sujeito caolho, que ajudou com todas as feridas de Hynno e que topou se juntar á ele em suas aventuras em troca dele ser conhecido pelo mundo e pela boa e velha diversão.
Jurgen E. Rutherford - Um meio gigante que Hynno conheceu Jurgen em um galpão, junto com outras duas pessoas, uma delas amarradas. Não teve muito diálogo com o mesmo, além do planejamento no galpão. Não teve tempo em começar uma relação de amizade com o mesmo, devido aos acontecimentos após o planejamento.
Doppio Pannacotta - Um rapaz com aparência de uma criança, atirador, assim como Arcangelo. Não se estendeu com o mesmo, assim como com o meio gigante, não dialogou com o mesmo. Mas, ao contrário de Jurgen, com Doppio foi por tempo mesmo, pois ao sair do galpão e ir fazer as coisas, apenas o reencontrou na luta no porto.[/spoiler]

[spoiler=NPC's Importantes]
[i]*Nome do NPC*[/i] - [i]*Local que viu/conheceu*[/i] - [i]*Relação com este*[/i]
Kallif - Em uma rua de Lvneel - Enfrentou o mesmo e perdeu em um instante, apenas fez o que ele mandou pela situação que se encontrava, pois se fosse o contrário, teria importunado a ilha
Madre Carmem - Perto de uma igreja - Uma suposta freira que esconde alguns segredos que envolve Kallif. Trocou apenas algumas palavras com ela, mas não se importa, só seria um receptáculo para ser incendiada, caso conseguisse liberdade naquela ilha e estivesse curado.
Stuart - Capitão da Marinha - Porto - Cego pelo amor, facilmente influenciado pelas palavras de Draguren, que havia dito ter implantado a semente do amor na "amada" dele. A tenente Polyanna e com isso, quase fez os minutos do espadachim em um inferno, com sua velocidade, mas no final, conseguia fugir da terra firme, irritando ainda mais Stuart, fazendo o capitão amaldiçoar seus antepassados e o seu futuro
Don Karthus - Farol - Um velho estranho no farol, que pediu que a dupla recuperasse as coisas dele e a cabeça de Max, senão, ele iria destruir a antiga embarcação da dupla.
[/spoiler]

[spoiler=NPC's Criados]
[i]*Nome do NPC*[/i] - [i]*Local que viu/conheceu*[/i] - [i]*Relação com este*[/i]
Shikuma - CR - Não o conhece, apenas sabe que é o vice-líder do clã da ilha, que poupou a vida do lunático no início da empreitada na vida da pirataria de Draguren, um erro por parte de Shikuma.
Nikki - Npc - Ferreira que encontrou numa rua, com um humano de tapa olho e um tritão rosado, ela concordou em nos acompanhar, no final, morreu. Sem importância para Hynno.
Uvogin - NPC - Dono de um bar mixuruca em Malkiham, topou se unir ao grupo em troca de dinheiro e quando executou o plano, nas primeiras chamas, algo de dentro dele surgia, ele era uma outra pessoa, uma pessoa que era muito do agrado de Hynno pelo jeito que o novo Uvogin agia.
Iozan - NPC - Mink javali, concordou em ajudar no ataque ao Zoológico de Malkiham em troca de dinheiro, na fuga do incêndio, ele fugiu, deixando Hynno, Kenway e Uvogin cercados por praticamente trinta caçadores mais o dono do zoológico e seus seguranças, no final, ele salvou o trio de morrerem na tortura, só que na fuga após a confusão com um quarteto do Ant-Bullet, Iozan ficou para trás e acharam que ele estava ajudando o clã contra o trio, saiu impune no final.
Hakuei Rise - Galpão de Micqueot -Surgiu do nada, caindo em cima de Hynno e o impedindo de andar até a tenente. Uma relação que não é de afeto e nem de ódio, o espadachim brinca com a mesma, para irrita-la, mas não hesitaria em mata-la se for necessário ou obrigado.
Monk - Tenente da marinha - Porto - Uma pedra no caminho, tomou muito tempo de Hynno e de Jurgen na luta, para que no final, continuasse vivo, apenas tivesse um ferimento no peito causado pelo espadachim.
Edik - Numa Caverna - Um sujeito estranho, apenas mais um no farol e que tinha algo em comum: Estavam atrás da Trupe.
Max - Caverna 10 - Líder da trupe, possuía uma foice estranha, mas que logo pereceu pelo pirata e Doppio.
Imgim - Caverna 10 - Um anão bárbaro, subordinado de Max, que logo acabou morrendo e sendo usado para aumentar o fogo.
Liam - Caverna 10 - Suposto braço direito de Max.
[url=https://i.pinimg.com/564x/c6/3a/f6/c63af6db3eebbf3b22daa0ae1bb9d4f2.jpg]Aiko(Garota da meia calça vermelha)[/url]  - Caverna 10 - Dançarina, luta com uma ninjaken(mas a mesma não possui tal arma). Sempre quis ser uma cozinheira. Não liga para ela e nem para sua amiga, apenas as usa sem dar valor.
[url=https://i.pinimg.com/564x/c6/3a/f6/c63af6db3eebbf3b22daa0ae1bb9d4f2.jpg]Yoki(Garota da meia calça azul)[/url] - Caverna 10 - Dançarina, luta com as pernas. Assim como para Aiko, Hynno não liga para Yoki.
Noak - Numa caverna - Filho de Karthus, ajudou nas feridas de Hynno e Doppio.
Tobio - No navio - Um estranho mink coelho que conheceu durante sua partida do Farol, um sujeito peculiar, útil, um aliado versátil.
Darius Murph - Jingle Bells - Comandante de Kellig que havia encontrado na ilha e que, junto com o diabrete, derrotou o mesmo com a maior dificuldade que já havia enfrentado até o momento.
Gregory - Navio - Zoan da Doninha - Caçador, provavelmente morto.
Louis - Navio - Ferreiro - Caçador, amigo de Gregory, também, provavelmente morto.
Steve - Navio - Navegador - Morto por Doppio, pretendia mata-lo, mas alguém já havia feito isso, poupando o trabalho para o espadachim.
Fragiem - Aracne - Médico - Tratou de Hynno e da garota desmaiada pela picada, Aiko, mas não se importa com o mesmo.
Daniel - Navio - Caçador - Assim como Louis, Gregory e Steve, foi morto.
El Diablo - Aracne - Pirata - Fanático por um tal de Senhor da Luz, que depois do ataque na floresta contra umas aranhas, decidiu seguir Hynno, como se ele fosse o escolhido. Um lunático para a contagem. O mesmo aceitou fazer uma sociedade com Draguren.
[/spoiler]

[spoiler=NPC Acompanhante]
[quote="Tobio"][justify][b]Nome:[/b] Tobio, "o Felpudo"
[b]Level:[/b] 3
[b]Estilo de Combate:[/b] Ninja
[b]Perícias:[/b] Toxicologia, Cirurgia e Primeiros socorros
[b]Oficio:[/b] Médico
[b]Atributos Principais:[/b] Dano, Pontaria e Esquiva
[b]Aparência:[/b]
[spoiler="Photoplayer"][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/happytreefriends/images/1/13/CuddlesProfilePictureImageZ.png/revision/latest/scale-to-width-down/350?cb=20170315155833[/img][/spoiler]

Tobio é um mink coelho de 90 cm de altura, de cor amarelada com uma pequena moitinha de cabelo um pouco mais acinzentado que seus pelos. Aparenta estar normalmente pelado, mas na verdade traja roupas de cores exatamente iguais a seus pelos, sendo casaco, calça, e suas típicas pantufas rosas. Não se engane por sua aparência pois, apesar de parecer novo, Tobio já possui 50 anos de idade.
[b]Personalidade:[/b] Tobio é alguém, de certa forma, engraçado. A princípio, quando você o conhece, ele parece ser um mink coelho fofinho, como sua própria aparência demonstra, contudo, após passar alguns instantes com ele você perceberá que ele realmente não é deste jeito. Sendo mal, adorador de atos de pirataria e muitas vezes até frio, Tobio gosta de utilizar sua aparência para enganar as pessoas e assustá-las revelando quem ele realmente é.
Inteligentíssimo, possui sempre uma ideia, mesmo que seja das mais loucas possíveis. Apesar disso, tem problema com a conjugação de verbos na primeira pessoa do singular, o que faz com que sempre se refira a si mesmo na terceira pessoa ("Tobio sabe que você gosta disso"). Também gosta de as vezes fazer piadas estranhas, e até mesmo assustadoras, ou mesmo sem graça as vezes, dependendo da situação.
Um fato interessante é que Tobio parece conhecer muitas pessoas, por conta de suas inúmeras viagens que já fizera no passado, conhecendo pessoas de todos os grupos, desde piratas a caçadores de recompensa, marinheiros, civis, agentes do governo e revolucionários, sendo muitas vezes amigo de pessoas de grupos contrários ao seu. É comum quem ele conheça também NPCs Importantes das ilhas, mesmo que superficialmente, e ele em si também é muito conhecido pelas pessoas, por umas bem, por outras mal. Inclusive, por ser muito esperto, ele costumava prestar favores a pessoas por onde passasse, de forma que alguns devem favores para ele, dos mais simples aos mais complexos, e de igual forma, ele deve favores também a inúmeras pessoas por toda a Grand Line.
Tobio se uniu a Trupe Corvinata pois vê nos piratas grande potencial, e crê que pode ser divertido viajar com eles por algum tempo.[/justify]
[/quote]
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[b]Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada:[/b] http://www.onepiecerpg.com/t33503-setrakian-smirth


[center][b][color=red]~~ Aventuras ~~[/color][/b][/center]


[center][url=http://www.onepiecerpg.com/t37116-sorria-voce-esta-sendo-mutilado]Sorria... Você está sendo mutilado[/url]

[url=http://www.onepiecerpg.com/t37834p150-o-flagelo-de-micqueot]O flagelo de Micqueot[/url]

[url=http://www.onepiecerpg.com/t38891p130-o-corvo]O corvo[/url]

[url=http://www.onepiecerpg.com/t40234p200-mau-pressagio]Mau Presságio[/url]

[url=http://www.onepiecerpg.com/t42268p30-corvejo-de-partida]Corvejo de Partida[/url][/center]

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MensagemAssunto: Re: Draguren Hynno   Ter 14 Ago 2018, 01:11

~Atualizado~


O bonus em bloquei inalterado, motivos? basicamente para poder passar, teria de dar 26 apenas bruto + racial, o que somado da 24, só fica 26 quando adiciona o EDC, então o bonus permanece em 10 por esse motivo, HP e SP estavam devidamente corretos, a ADV ao final foi adicionada igualmente, e seu NPC acompanhante upei ele pro 4 juntamente com você. Qualquer coisa só pedir att, que será atualizada novamente, caso hajam erros.

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