A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kijartan] Anjo do Mar
por Kijartan Hoje à(s) 17:22

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Kurayami Kotei Hoje à(s) 17:09

» Borax<mini>
por Bread Hoje à(s) 16:36

» M.E.P. MarianoKaiser
por MarianoKaiser Hoje à(s) 16:26

» [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.
por MarianoKaiser Hoje à(s) 16:23

» [Mini - The Kid] - A Balada do Pistoleiro
por Zuzu Hijra Hoje à(s) 14:45

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Zuzu Hijra Hoje à(s) 14:44

» Nova M.E.P - RodolfoA
por Zuzu Hijra Hoje à(s) 14:39

» M.E.P. - Kid

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha

» Hizumy Mizushiro Mayan
por Mizushiro Hizumy Hoje à(s) 02:07

» MEP troca
por Bread Ontem à(s) 23:41

» [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera
por Bread Ontem à(s) 23:25

» ola pessoal, alguem poderia me ajudar ?
por Kurayami Kotei Ontem à(s) 22:46

» [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça
por Jovee Ontem à(s) 22:29

» ola pessoal !!!
por ripperox Ontem à(s) 15:39

» Meu nome é SagitaryBR
por SagitaryBR Ontem à(s) 02:22

» [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras
por SagitaryBR Ontem à(s) 01:12

» [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!
por Galaxy Dante Qui 18 Out 2018, 23:20

» [MINI-MUGETSU] Ascensão
por Bread Qui 18 Out 2018, 22:36

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Uso de Sais - Aperfeiçoamento de Gatuno

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fonseca
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Uso de Sais - Aperfeiçoamento de Gatuno   Sex 21 Out 2016, 16:34

Hello Minna!!!

Desde que criei minha personagem, com o EDC gatuno, tenho pesquisado formas de aperfeiçoa-lo e de usa-lo. Sim eu escolhi um EDC que não sabia usar direito, porém que eu acreditava combinar com minha personagem. E de fato estava certo. CUrto o EDC, porém não sei muito sobre ele...

Dei uma pesquisada em informações de como usar as armas de EDC gatuno (sais e adagas). Claramente adagas não são muito dificeis, porém são muito pequenas e limitadas para o que eu desejaria fazer, por isso tentei optar pelos sais. Mas qual o problema então?

Simples, eu não sei muito bem como descrever o uso de sais em batalha. Vi personagens que os usam, como Elektra e o Donatello (tartarugas ninja). Além de ter visto outros do Mortal combat. Mas mesmo em minha pesquisa não consegui entender a melhor forma de descrever seus usos em batalhas...

Pois bem... Esse tópico então é para ouvir a opinião de outros players sobre o EDC gatuno em sí. Qual das duas armas sugeridas são mais faceis de se usar? Qual delas você pessoa que lê a mensagem usaria se usasse tal EDC? Como faria um aperfeiçoamento de tal EDC?

Sobre adagas. Qual o tamanho médio delas? Por acaso existem adagas médias do tamanho de sais? Ou adagas são apenas do tamanho de facas?

Sobre sais. Como descrever seu uso e rotação entre forma defensiva de usa-lo e forma mais letal? Se você não tiver edc lutador ou pericia luta de rua, poderia lutar usando a forma defensiva do Sai? Pois de certa forma ele quando empunhado de forma defensiva, exige movimentos similares a socos.

Enfim... Preciso de ideias e dicas, quem puder ajudar fico grato. Fiz na area off, pq aqui ninguém precisa se "segurar" e pq não é uma duvida que apenas a staff precise responder, é aberto a todos...

Obrigado =D

Legendas:

objetivos:

Ver perfil do usuário
Volker
Frozen
Frozen

Créditos : 17
Warn :
Feminino Data de inscrição : 23/03/2013

MensagemAssunto: Re: Uso de Sais - Aperfeiçoamento de Gatuno   Sex 21 Out 2016, 16:55

Sobre Adagas. Elas são descritas sendo maiores e mais largas em comparação a um punhal. No Fórum, a adaga é a menor de todas, podemos por em termos práticos, igual as facas de churrasco. Segue a proporção de tamanho. Adaga < Ninjaken < Katana/Espadas no geral. Portanto, as adagas são dentro desse grupo a arma de lâmina mais 'discreta', uma vez que você pode facilmente escondê-la no corpo.

O uso do Sai é um pouco mais complicado, pois não é algo que a galera costuma usar nas criações, mas sua função é bem vasta, ainda mais se você trata seu personagem como um lutador rápido ou furtivo. Na realidade é comum a utilização não apenas de um par, mas de três Sais (um em cada mão e um terceiro nas costas do usuário), o principio disso é que por ser uma arma de grande potencial perfurante a estratégia mais comum com essa arma é arremessar um dos Sais que você tem em mãos no pé do oponente, prendendo-o no chão e ganhando tempo para que você se aproximo e consiga desferir uma estocada, ou simplesmente arremessar o Sai que você tem nas costas na direção do oponente que estará parado.

Movimentos ofensivos com o Sai não muda muito do tradicional arremesso ou malabarismo que é feito até o momento da estocada (não tente cortar, nem aplicar golpes contundentes com a arma, pois é desperdício de tempo). Para questão defensiva, saiba que você tem em mãos um EDC que basicamente o coloca numa posição em que você é muito mais dependente de esquiva do que propriamente bloqueio de ataques, o máximo que posso ver de possibilidades com os Sais é o pareamento de golpes devido a forma de tridente você pode parar determinadas armas, encaixando-as entre as pontas de sua arma e tentar realizar um movimento de alavanca para desarmar o alvo. Resumindo, defenda com o Sai quando não tiver condições de manter distância do oponente e caso tenha a possibilidade, fique no bater e correr, sua arma é leve e não inibi tanto sua mobilidade.

Edit: O Sai é tradicionalmente um arma de desarme, já que você pode usá-lo para prender a lâmina do oponente e quebrá-la. Além de que ele é bem mais eficiente para arremesso de até 20 metros.

Aventura|Ficha

~The winds of winter approaching
Blood calls for what cannot be denied
The viper remains alive and their children join the hunt
They want to hunt, they must hunt
Their own dreams, their own pain, no going back
Blood calls and only vipers can feel it!~

Trabalhos Recentes:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Ver perfil do usuário

Uso de Sais - Aperfeiçoamento de Gatuno
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Crono-óleos: cronograma com óleos
» O vale dos espírito aperfeiçoados (Ezequiel 37)
» alguém tem alguma dica como melhorar a massa da minha pizza

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre-
Ir para: