A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jhonnyssauro
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 4:48 am

» [MINI-MAEL WATER] BEGIN
por pedrocchaves159 Hoje à(s) 12:18 am

» [MINI-PADRE] UM GRITO DE SOCORRO
por Padre Hoje à(s) 12:04 am

» [M.E.P] Mael Water - Begin
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 10:24 pm

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Nyarlatothep Ontem à(s) 9:46 pm

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por FalkorBr Ontem à(s) 8:57 pm

» Ahab
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 8:37 pm

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 8:31 pm

» [MINI-beyonder] Guangzhou, o monge bêbado
por Bread Ontem à(s) 7:40 pm

» [MINI-Eshir Inferos] O preço de uma vida.
por Bread Ontem à(s) 7:23 pm

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 6:43 pm

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Ontem à(s) 6:32 pm

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 2:12 pm

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 2:06 pm

» Fafnir Borax Greedfall
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 9:09 am

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 9:05 am

» Aaron DeWitt
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 8:57 am

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 6:13 am

» { Mini - Shigenori } A aventura de um aspirante a marinheiro
por Galaxy Dante Ontem à(s) 3:54 am

» [M.E.P] Shigenori Cunningham
por Galaxy Dante Ontem à(s) 3:53 am

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Takezo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Roy Collins
Membro
Membro
avatar

Créditos : 17
Warn :
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 21
Localização : East Blue - Shells Town

MensagemAssunto: Takezo   Qua Set 14, 2016 11:38 am

~ PESSOAL ~


Nome: Takezo
Idade: 18
Altura: 20cm
Peso: 3,5kgs
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Anão
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Desconhecido no Calm Belt
Localização: Las Camp, West Blue
Grupo: Marinha


~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 21/25
BERRIES: 90.000

HP: 66
SP: 76

DANO: 6 +2 +2 +2 (Arma)= 12
ACERTO: 6 +3 +2 = 11
PONTARIA: 0
ESQUIVA:5 +3 +2 = 10
BLOQUEIO: 0
RESISTÊNCIA: 3
PERSISTÊNCIA: 1 +2 = 3
MANIPULAÇÃO: 0
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Gatuno
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Punga
• Furtividade
• Falsificação
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :

• Gatuno
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~



• ARMA(S)
-Nome: Adaga Simples (Sai)
Bônus: -x-
Dano: 2
Requerimentos: 1
Custo: 30.000


• CABEÇA
-Nome: Boné
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: Camisa da Marinha
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: Capa de Inverno da Marinha
Bônus:
Descrição:
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: Calça Simples
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: Sapatos
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Seus cabelos castanhos escuros cobrem suas orelhas e 'encaixam' no tamanho de sua cabeça, porém sem ultrapassar o pescoço. Seus olhos tendem a ser firmes quando encarados, demonstrando seu tom escuro de preto e contrastando claramente com sua pele pálida. Sua cabeça é relativamente grande em relação ao seu corpo, porém fora notado que isso é algo parecido com todas as pessoas (de seu tamanho) com quem conviveu. Suas pernas, apesar de serem finas, são bem definidas e o auxiliam para pegar rapidamente sua velocidade máxima. Tem o costume de deixar seus braços 'escondidos' em suas vestes.

PERSONALIDADE: É um rapaz que quer descobrir o que acontecera durante os 6 anos que tem um 'buraco' em sua memória. Botou na cabeça que tudo isso foi resultado de algum tipo de punição que sua família, de Deuses, o afligiram. Não se abate facilmente e consegue se manter calmo nas mais intensas situações possíveis. Sempre conseguiu, de um jeito ou outro, as coisas que almejava, afinal, um ser pequeno e bonito desses tende a ter seus jeitos com seres humanos. Tenta ser o máximo descontraído possível com pessoas que confia, além de ser alguém com uma mente ativa e curiosa, sempre tentando entender ou visualizar aquilo que lhe deixa intrigado.

HISTÓRIA:  
Takezo nasceu em uma ilha que ficava localizada no Calm Belt, porém, com sucessivos ataques de piratas que se perdiam na região para capturar sua pequena raça, sua tribo resolveu se aventurar para além do Calm Belt, chegando ao North Blue, mais especificamente em Micqueot.

Em Micqueot, conseguiram se estabelecer dentro da mata que ocupava cerca de 30% da ilha, criando pequenos lares por baixo da terra de tal forma que nem mesmo os produtores de vinho não os atrapalhassem a recriar um modelo de vida.

A infância de Takezo fora bem normal, dentro desses parâmetros, porém, a cada ano que passava, a curiosidade aguçada do jovem anão era realçada, trazendo pequenos problemas para todos de sua tribo. Seja querendo ver melhor os humanos, seja querendo provar dos vinhos e não aguentando o sabor, ou, até mesmo, quando se colocava para explorar a própria floresta em que sua comunidade vivia.

A curiosidade dele que começou a moldar a forma desse rapaz, por apuros e confusões que começou a se tornar mais decidido a ser furtivo e se tornar mais ábil, situações tensas em que poderia ser capturado ou visto criaram uma mentalidade mais calma e isso tudo possibilitava o jovem a ir mesmo no meio da cidade, em plena luz do sol, de forma a explorar sem ser visto.

Em seus diversos momentos de exploração, o jovem anão se encontra com um livro e, ao lê-lo, descobre sobre os famosos Deuses. Algo naquela leitura e sua própria realidade mental começaram a fazer paralelos e, de alguma forma, entendia-se agora que ele também era um descendente dos deuses, tais como os humanos. Porém, seu tamanho reduzido em comparação com os humanos era algo que podia ser visto como uma punição. Tal punição provavelmente deve ter sido por conta de sua vida passada em que vivia com os Deuses (lembrando que isso tudo é da cabeça do personagem, todos esses paralelos, mesmo que pareçam desconectos, são a cabeça dele procurando por respostas bem além das que ele tem).

Aos 12 anos, agora um jovenzinho bem curioso porém com mente aberta para entender o mundo e suas giringonças, o jovem ouvia sobre como além do mar haviam diferentes raças, pessoas, grupos, riquezas, mecanismos, e etc, e isso despertou nele o ápice de querer simplesmente se aventurar pelo mar afora. Colocou na cabeça que iria abandonar sua comunidade e que iria partir para os mares descobrindo o mundo. E isso era a última coisa a qual se recordava de seu passado; entrando de fininho em um barco no porto.

Seis anos após esse momento, agora com 18 anos, Takezo se via jogado nas areias das praias da ilha de Micqueot. Suas roupas eram diferentes, seu corpo já era mais crescido, alguns de seus reflexos pareciam estar melhores, porém, sua mente sentia um imenso buraco negro. Não conseguia se recordar de onde veio, o que havia acontecido consigo ou até mesmo o por que estava jogado, como se fosse um refugiado na praia.

Correra para encontrar a sua comunidade, afinal, precisava se reestabelecer em algum lugar e descobrir qual ano, dia, etc, estava. Em seu caminho, passou pela cidade e fora notando algumas informações, tal que haviam seis anos desde o dia que tinha decidido zarpar e sair da ilha e, com isso, o jovem entrou em colapso, afinal, como podia ter esquecido de tantos anos assim.

Sua mente passava por diversas teorias loucas enquanto chegava cada vez mais perto de uma das entradas da comunidade de sua pequena tribo amaldiçoada pelos deuses, eis que o colapso que sentira até aquele momento, era nada comparado ao que iria ver. Teias de aranha, pó em todos lugares, um lugar aparentemente destruido e abandonado. Parecia não ter ninguém vivendo ali a anos. Sua mente trabalhava de forma incansável para tentar compreender ou tirar algum sentido de tudo aquilo, porém de forma que era em vão. Não sabia o que havia acontecido, não entendia nem mesmo o que poderia ter tido, só lhe restava tentar obter informações para tentar encontrar todos eles, afinal, eles eram sua família. Com isso em mente, ele colocou-se para tentar recriar os seus passos e os passos possíveis que sua tribo poderia ter realizado. E assim começa, novamente, sua aventura.

Obs: Eu decidi não adicionar informações da amnésia, pois acredito que é algo que possa ser bem trabalhado com alguns narradores. Ao passar do tempo, e de aventuras, a história vai se atualizando com informações.
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~


Vantagens:
Furtividade natura: Por serem muito pequenos e ágeis, os anões podem passar despercebidos para humanos comuns ou distraídos.
•(-2 pt) Aceleração: Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta vantagem em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde início do seu movimento.
•(-1 pt) Ambidestro: Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades.
•(-1 pt) Temperamento Calmo: Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle; fazendo o seu personagem ser um mestre ao lidar com situações tensas e de difícil resolução
•(-1 pt) Visão na Penumbra: Você consegue enxergar em situações de pouca ou pouquíssima iluminação. O brilho da luz das estrelas ou uma tocha já é o suficiente para lhe permitir ver tão bem quanto se estivesse em um quarto com luzes acesas, no entanto há pouca distinção entre cores e sua imaginação pode acabar te enganando.
•(-1 pt) Boa aparência: Você é fisicamente muito mais bonito do que a média. Isso pode te trazer vantagens ao lidar com outras pessoas, ou, até mesmo, em certos casos peculiares, com seres de raças distintas.

Desvantagens:
•(+2 pt) Fantasia: Acredita ser descendente dos Deuses. Que seu tamanho nada mais é que uma punição por algo que deve ter feito no passado.
•(+1 pt) Amnésia: Há um pedaço grandioso de sua vida (cerca de 6 anos) que é um buraco negro em sua memória.
•(+1 pt) Curioso: Você simplesmente é curioso demais, sempre que algo te chama atenção você sente uma vontade incontrolável para descobrir tudo que pode sobre aquilo, muitas vezes deixando para trás o seu bom senso.
•São raros e podem ser vendidos no mercado negro como escravos. As armas/roupas são mais caras por serem feitas sob medida (assim como os gigantes).

~ MARINHA ~
Rank na Marinha: Soldado
Missões bem sucedidas na Marinha: 2
Salário: B$ 20.000/Missão
Medalhas:

  • Admission Mark



~ ROKUSHIKI~

Citação :

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: Ficha

____________________________________________________


Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takezo
Soldado
Soldado
avatar

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

MensagemAssunto: Re: Takezo   Dom Jan 07, 2018 8:46 pm

Mudança de localidade para Las Camp, West Blue. Vlw.

____________________________________________________

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Takezo   Dom Jan 07, 2018 9:15 pm

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Takezo
Soldado
Soldado
avatar

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

MensagemAssunto: Re: Takezo   Seg Jul 02, 2018 5:24 pm

http://www.onepiecerpg.com/t37648p90-1-principium#372208

@Gina escreveu:
Takezo

Perdas: N/A -OK

Ganhos:
● Testes de Alistamento na Marinha [3/3] - OK

● Uniforme da Marinha: - OK
Citação :
Boné: Um boné simples branco com o escrito “Marinha” ou apenas o símbolo dela na parte da frente (livre escolha).

Camisa de mangas longas: Assim como a camisa tradicional, ela é totalmente branca com pequenos detalhes em azul, detalhes que seguem até a manga. Com um pequeno lenço azul em volta do pescoço, como uma gravata.

Calça: Uma calça azul marinho simples, sem nenhum tipo de detalhe extra contido nele.

Sapatos: Sapatos escuros sociais.

Capa de Inverno da Marinha


● Medalha: Admission Mark - OK

● Adaga Simples (Sai): -OK Arma simples.


● Duas (02) Missões concluídas pela marinha (“Sentinela” e “Ajudar Superiores em Missões”) - OK

● B$ 40.000 Berries (Salários de 2 Missões de Soldado da Marinha) - OK



Relação de personagens: O player fará. OK

● Raiden - Sempre extremamente educado com o anão, criou-se um elo mais forte por unir-se ao mesmo para derrotar os traidores de sua missão. Acha interessante a forma como utiliza sua movimentação para batalha, além do bom humor.

● Nia - Mulher ignorante que estava controlando o laboratório, dando todas as ordens possíveis. Não teve muito contato com Takezo.

● Tenente Derek - Oficial que realizou a condecoração e entrega de medalhas “Marca da Admissão” de Takezo. Quando Raiden e Takezo concluíram a missão, Derek reapareceu diante deles com um grupo de soldados, atribuindo a dupla uma nova missão de ajuda-lo a vasculhar a região atrás de piratas escondidos.

● Maikão - Membro da Tribo dos Braços Longos, que entrou para a marinha junto de Takezo e dos outros, apenas para se mostrar, mais tarde, um traidor. Um pirata iniciante, ainda sem notoriedade, que aproveitou o anonimato para entrar infiltrado na Marinha, junto de outro membro de sua tripulação, para tentar roubar o protótipo de Maquina Voadora que estava sendo produzido por Nia e outros cientistas na Universidade. Apesar de ser muito resistente, foi nocauteado por Takezo e Raiden, e se encontra detido pela marinha em uma das prisões do QG, aguardando interrogatório. Apesar dos grandes braços, é um taekwon, que luta basicamente com os pés, tendo um conhecimento básico de Luta de Rua, para poder utilizar também os punhos.

● Júlio - Soldado da marinha que ficou responsável por avaliar o desempenho do time durante um dos testes de entrada na Marinha. É uma pessoa gentil e prestativa que age como um veterano cheio de hospitalidade para com os seus calouros. Apesar disso, ainda é considerado (e considera a si mesmo) um novato na organização. Acabou sendo nocauteado por Maikão logo antes dos confrontos terem inicio, ficando fora de combate durante toda parte “ativa” da missão em que foi com Raiden e Takezo. Se tornou soldado para ajudar a proteger a ilha em que mora. É um gatuno, usuário de adagas e outras laminas curtas.

● Christopher - Recruta que estava presente durante as missões. Foi o primeiro a cair quando dois dos recrutas se mostraram traidores. Takezo não tem muita opinião sobre ele.


Exp: 11 XP
EdC: 11 XP

Localização: Las Camp – West Blue -OK


Atributos;

+4 Dano
+5 Acerto
+2 Esquiva

Peço que olhe a vida, talvez esteja incorreto nos parâmetros atuais do fórum.

____________________________________________________

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Takezo   Ter Jul 03, 2018 11:01 am

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Takezo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Takezo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Marinheiros-
Ir para: