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 Doppio Pannacotta

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MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Dom 03 Dez 2017, 11:02

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Como estará usando dos bônus relacionados a builds "não equilibradas" (As que se coloca muitos pontos em ambos os atributos) fiz o remanejamento do 1 ponto em bloq pra esquiva e o 1 ponto em acerto pra pontaria, já que essa é a ideia do sistema novo, outra coisa, é que o Atributo "secundário" ou seja o que recebo os Bônus, não pode estar na mesma escala do primário contando apenas os Bônus de Raça e os pontos distribuídos, por isso o máximo que o teu acerto pode ficar ali é 10, já que sem o Bonus de EDC fica apenas 23 no teu atributo, teria que ter mais 3 pontos pra poder receber a ponto de alcançar a escala Habilidoso
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MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Seg 04 Dez 2017, 19:31

O EdC ficou com a descrição cortada :/ aí a descrição completa:

@ReiDelas escreveu:

Código:
[b]Nome:[/b] Doppio Pannacotta
[b]EDC à ser especializado:[/b] Atirador
[b]Especialização:[/b] Larápio
[b]Detalhamento:[/b] As características mais torpes, traiçoeiras e oportunistas do pequeno homem afloram e se exibem neste estilo que abrange tanto o combate em média quanto longa distância. Para aproveitar o máximo da perspicaz ambidestria — que já se mostra astuta com saques e movimentos rápidos com ambas as mãos — que possui, tende a utilizar para médias distâncias, um par de pistolas ou revólveres; distâncias maiores exigem escolhas mais adequadas, como um rifle.

   A questão é que, em todos os dois casos, o pirata explora meios imprevisíveis de empunhar e manejar quaisquer armas que utilize, brincando com os equipamentos do modo que mais lhe for benéfico. A força que seu corpo é capaz de produzir, mesmo que não aparente, oferece uma estabilidade surreal para seus movimentos, garantindo uma precisão exponencialmente maior.

   Em geral, o estilo de luta é, fundamentalmente, sobre ser [i]imprevisível[/i]; com as perninhas e braços ágeis e o corpo esmirrado e leve, a velocidade com que se move quase constantemente durante o combate é fator fundamental, além da baixa estatura e sua habilidade de se misturar e disfarçar em ambientes caóticos e escurecidos. Os olhos afiados e acostumados ao lúgubre da penumbra ajudam a encontrar o momento e o local certos para um ataque ou um bom lugar pra ficar na defensiva, seja por pouca iluminação ou espaço limitado.
[b]Atributos:[/b] +2 em [b]DN[/b], +2 em [b]ESQ[/b] e +2 em [b]PON[/b] por nível.

Obrigado (e desculpa isso ai)

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MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Seg 04 Dez 2017, 20:40

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MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Sex 15 Dez 2017, 11:33

Técnica alterada.

Código:
[spoiler]
[quote]<blockquote>
[justify][center][b]Level:[/b] 3       [b]Números de Técnicas:[/b] 01
[u]Diaboli Statum ([i]Postura do Diabo[/i])[/u][/center]

[b]Descrição:[/b] O aspecto inofensivo, esmirrado e infantil não deve ser visto como desvantagem. Diante dos imprevistos que a aparência provocava, Pannacotta desenvolveu uma maneira única de se aproveitar de um dos seus grandes inimigos naturais: sua baixa estatura.

Ele se recolhe numa postura simples mas mutável; os braços colados ao tronco e as pernas um pouco dobradas, o tronco em si pode (se necessário) dobrar-se para frente ou para trás, ou para os lados, como se lutasse agachado. Ao adotar a pose, seus olhos se atentam ao que veem e aos detalhes do ambiente que representam ameaça. Quando se mexe, move os braços no ar como se fossem lemes, afastando-os do corpo e com o máximo de velocidade que consegue, isso facilita uma locomoção do corpo mais baseada nas pernas e com o usuário relativamente menor que o normal, o que torna-o um alvo menor e mais ágil; os movimentos ríspidos e inesperados para melhor controlar o corpo fazem com que a criança se pareça um diabinho sapeca zombando dos ataques que não o acertam.

Nessa posição e com o foco totalmente voltado à inimigos e ameaças que pode provocar uma facilidade maior de reação, o usuário consegue se mover numa posição em que a maioria teria dificuldades e tornar-se um alvo relativamente menor e mais astuto. Nesse nível, o pirata consegue usar a técnica e atacar ao mesmo tempo sem quebrar a postura.
[b]O que usa:[/b] Tamanho infantil do usuário, visão aguçada, agilidade.
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]O usuário recebe metade do SP caso a técnica seja interrompida ou cancelada antes da duração máxima.
[*]Ao ser interrompida, a técnica causa um decréscimo de 15% de Esquiva ao usuário durante um turno.
[*]Após o período máximo de uso (dois turnos), é necessário que o usuário busque se esquivar sem usar muito suas pernas no próximo post (dois posts para casos de esquivas como corridas, saltos ou giros por turno), uma vez que a técnica coloca o peso e a estabilidade do corpo sobre elas.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] +15% Esquiva.
[b][u][color=#0000FF]SP:[/color][/u][/b] 36
[b]Ficha:[/b] [url=www.onepiecerpg.com/t36472-doppio-pannacotta#322326]Aqui.[/url]</blockquote>[/justify]
[/quote]
[/spoiler]

http://www.onepiecerpg.com/t35572p90-reavaliacao-de-tecnicas#354554

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MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Sex 15 Dez 2017, 11:49

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MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Seg 25 Dez 2017, 17:03

Presente do amigo secreto.

Código:
[spoiler][quote][center][img]https://i.imgur.com/ztzk5xc.png[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Pandora
[b]Descrição:[/b] Essa caixa misteriosa foi criada, segundo a lenda, por ninguém menos que o famoso ferreiro Orthom Aphonso. A historia desse grande ferreiro é contada e até mesmo cantada por várias partes da GL. Muitos ferreiros conhecem tal história e almejam ser tão famoso ou principalmente habilidoso quanto Aphonso. Segundo os boatos e cantigas, Orthom nasceu em algum lugar da Grand Line, ninguém sabe ao certo, pois, sua origem já é bem antiga, estipula-se que sua fama ocorreu há mais de um século passado. Diz a lenda que seu pai era um péssimo ferreiro que ganhava a vida criando armas de segundo mão para exércitos, e por possuir uma aparência tão feia, devido as inúmeras horas dentro da forja, sua pele era surrada e queimada, e devido a sua aparência não era casado. Mas geralmente ia em bordeias para saciar suas necessidades másculas.

Ao ter um caso com uma “mulher da vida” algum tempo depois, acabou engravidando a mesma, porém, apenas soube disso quando a concubina deixou a criança em um cesto e com um bilhete informando o ferreiro que ela não teria condições de criar a criança e que deixaria com ele e que já havia ido embora. Sem escolha o ferreiro criou seu filho e colocou o nome de Aphonso, não se sabe ao certo o motivo do nome. A criança passava horas dentro do local ao qual seu pai ficará para criar as armas de qualidade tão ruim quanto sua capacidade de aptidão. Diz a lenda que antes mesmo de andar, Aphonso já sabia como manusear um martelo para lapidar lâminas. Devido a aptidão que o garoto mostrou ao ver seu pai repetidas e repetidas vezes criar armas, Orthom aprendeu a criar armas antes mesmo de saber ler. Muitos contam a história desse famoso ferreiro e dizem que o homem jamais falou qualquer palavra, muitos acreditam que seu dom de criar armas veio devido a sua paixão por forjar armamentos. Em sua juventude Aphonso já criava armas tão boas quanto um mestre que já a décadas de experiência como ferreiro. As habilidades do jovem começou a se espalhar e a criar sua fama e obviamente o fez ganhar rios de dinheiro ao forjar armas excelentes para exércitos reais. Com o passar do tempo, Aphonso começou a criar suas obras primas que se perderam no decorrer das décadas. Dizem que determinado a criar sua obra prima suprema, Aphonso mudou-se para uma montanha e lá permaneceu durante o resto de sua vida, desenvolvendo sua última arma, que na verdade não era algo que cortava como uma lâmina ou esmagava como uma marreta, mas algo inovador de formato simples e intrigante; uma “caixa”.

Utilizou todo seu dinheiro para adquirir as melhores ferramentas e assim construir a tal caixa que possuía um formato quadricular medindo aproximadamente 15 centímetros cúbicos. Um rubi vermelho sangue em sua superfície lhe fornece um aspecto belíssimo, sem saber ao certo como é seu interior, e com pequenas engrenagens em suas laterais que giram ao ser balançada pelas mãos do condutor. A sigla “O” e “A” estão escritas em sua lateral como forma de assinatura representando as letras iniciais do nome do seu criador. Após décadas de construção e aprimoramento, o ferreiro conseguiu criar sua obra-prima e colocou seu nome de “Pandora”. Dizem que poucos dias depois ele morreu e deixou uma carta explicando a arma excepcional e inovadora que ele havia criado e que havia colocado todo seu conhecimento e habilidades de ferreiro para criar a caixa Pandora, que seria conhecida e falada em muitas eras depois como a maldita caixa Pandora, que ela era amaldiçoada e que continha um mal extremo. Os contos a partir dali foram reinventados para assustar as pessoas, entretanto sua verdadeira história apenas os mais velhos sabem. Diversas pessoas falam que apesar de sua aparência simplória e bela... a caixa possuía todo o amor e própria alma do ferreiro cravada dentro dela e que ela possuía uma única utilidade: manifestar mensagens ao portador. Apesar de parecer algo fútil e inútil, dizem que muitos piratas famosos possuíram essa caixa em mãos e que tiveram sua fama elevada devido a Pandora. Nos contos ditos por velhos que navegaram pelos mares, eles contam que todas as vezes que haviam dúvidas, riscos de morte e até mesmo o que se fazer em devido momento de desespero, os piratas balançavam a caixa e as engrenagens giravam e manifestavam uma frase especifica para a situação que seu portador se encontrava, fornecendo um auxilio sem igual.

A lenda de Aphonso sugere que a caixa expressava ao seu portador uma forma de se salvar ou alavancar a fama do usuário. O mais interessante é que essa arma dita “inofensiva” por muitos, poderia mudar uma situação de “morte” certa para uma situação de “salvação” ou até mesmo “impulsionar” a reputação do portador. Aqueles que contam ter usado a Pandora, afirmam que ao colocar um pouco de seu sangue no rubi destacado em sua superfície, faz um pacto com a caixa se tornando seu dono e ela sua ferramenta. Em tempos em tempos o rubi da cor vermelho fogo cai para uma cor mais escura e o portador necessita colocar algumas gotas de seu sangue como forma de pagamento, dizem que caso o mesmo não deposite seu pagamento na Pandora, a mesma não manifesta mais mensagens quando balançada e acaba trazendo mau agouro. Dizem que por possuir vontade própria a caixa escolhe seu portador e só pode ser repassada quando seu usuário morre. Segundo os contos Pandora é uma arma que permite calcular probabilidades e não prever o futuro, mas isso é apenas uma lenda e como ninguém nunca viu ou usou nos tempos atuais, ninguém pode afirmar de fato se essa caixa é uma arma fenomenal ou ineficaz.
[/quote][/spoiler]

http://www.onepiecerpg.com/t40422p80-amigo-secreto-presentes#355266

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MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Seg 25 Dez 2017, 17:07

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MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Qui 04 Jan 2018, 01:40

Eternal Pose - Ilha Aracne:
 

http://www.onepiecerpg.com/t19532p630-gastar-creditos

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MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Qui 04 Jan 2018, 01:57

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Lembrando que o narrador precisa inserir o item in game de alguma forma.

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MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Sex 02 Mar 2018, 00:51

Acredito que as bonificações do Acerto e do Bloqueio estão erradas; o meu Acerto deveria estar em habilidoso (50% de 23 é 11,5. Arredondando, 11) e o bloqueio, ainda em normal, deveria ter 9 pontos, não oito. (19/2 é 9,5. Arredondando, 9, como já consta na ficha)

Se isso for só uma confusão que eu mesmo fiz na hora de ler a regra, me esclareçam por favor.

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MensagemAssunto: Re: Doppio Pannacotta   Sex 02 Mar 2018, 01:18

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Então meu bom, no caso ele fica 10 por que o Atributo "secundário" ou seja o que recebe os Bônus, não pode estar na mesma escala do primário contando apenas os Bônus de Raça e os pontos distribuídos, por isso o máximo que o teu acerto pode ficar ali é 10, já que sem o Bonus de EDC (EDC não conta pra essa bonificação e nem pra medir se estaria uma escala acima, tem de estar uma escala acima sem ele nesse caso) fica apenas 23 no teu atributo, teria que ter mais 3 pontos pra poder receber a ponto de alcançar a escala Habilidoso, já que nesse ponto o atributo "principal" se tornaria especialista sem precisar do EDC

Resumindo sim a divisão correta resulta em 11 mas ele ainda não pode alcançar esse numero pela diferenciação de escalas, sendo que ambos ficariam em Habilidoso, e o outro tem de estar uma escala abaixo sempre por isso ele fica 10. Relembrando que o EDC fica de fora nessa medida

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