A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» (MEP) Pierce Lefont
por Ravenborn Hoje à(s) 18:41

» [M.E.P] - Ryoma
por Kekzy Ontem à(s) 11:35

» Galeria do Liemux
por Herfesto Liemux Sab 22 Jul 2017, 10:17

» Testando um CÓDIGO AE
por Nerockiel Sex 21 Jul 2017, 17:49

» (East Blue - Shells Town) || Hell's Bell
por Buggyway Qui 20 Jul 2017, 16:39

» Kit- Emergency
por Cubo Nito Qui 20 Jul 2017, 07:22

» extraí o siso
por Magma Qua 19 Jul 2017, 21:29

» [Galeria] Blum o/
por Cubo Nito Qua 19 Jul 2017, 09:32

» Meu mangá - Social Comics
por Caveirinha Ter 18 Jul 2017, 17:27

» M.E.P Barthollomew Libra
por Mephisto Ter 18 Jul 2017, 08:15

» [CRÍTICA] Logia
por Caveirinha Seg 17 Jul 2017, 03:28

» [KIT] - Vincent Arkaryas
por Cubo Nito Dom 16 Jul 2017, 14:58

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Buggy Sex 14 Jul 2017, 20:46

» Kit - Primeiros Socorros
por Ighifrid Sex 14 Jul 2017, 15:54

» [kit- Overhaul]
por Satsumi Sex 14 Jul 2017, 03:15

» MEP do Beny
por Ravenborn Sex 14 Jul 2017, 00:32

» Magic World
por Magma Qui 13 Jul 2017, 22:54

» [KIT] Grell
por Cubo Nito Qui 13 Jul 2017, 01:04

» [M.E.P] - Tokoyami
por Sttark Qua 12 Jul 2017, 18:09

» [M.E.P] - Shishiro
por Sttark Qua 12 Jul 2017, 18:05

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
RPG Hajime Naruto
Naruto Tebane

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Katsu
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   Qua 27 Jul 2016, 15:38

Quer saber, dane-se. Não tem que comparar com coisas do nosso mundo, vamos comparar com os exemplos no proprio anime, quanto menor mais veloz, fim.

Gigante é muito lento no oprpg pq TODOS os gigantes da obra se mostraram agilmente inferiores aos humanos normais, assim como os humanos são inferiores aos anoes.

Em dressrosa aquele viado lá da voz de soprano no tamanho natural acompanha a velocidade dos outros humanos, quando ele se junta com a terra pra dar vida ao gigante de pedra ele fica claramente mais lento.
Então sim Gigante são mais lentos que humanos, ai que entra a questão dos bonus de classe, humano ganha agilidade, gigante não, sendo assim podendo presumir que um gigante pode SIM ter a velocidade e agilidade de um humano contanto que tenha atributos superiores, pois em igualdade de atributos a preferencia é do humano por conta do debuff que gigante sofria, antes demonstrado como porcentagem e atualmente somente como narrativo.

A questão da resistencia, eu não sei de onde saiu narrador achando que resistencia é o tanto de dor que suporta .-. Claramente resistencia é e sempre foi a resistencia do corpo, o seu vigor .-.

Obs: Existem lutas onde mais baixos e magros vencem os grandalhões. Veja uma luta de peso pena e de peso pesado que vai ver a diferença na movimentação a velocidade e explosão dos golpes. Um gigante tem MT mais força bruto que um humano e ressitencia também, por isso ganham bonus nos atributos respectivos.

Obs2: Eu disse resistencia do corpo e não resistencia da pele, a resistencia em si é o conjunto de musculos ossos e a pele, pra mim resistencia é puramente o vigor, pra quem joga ou ja jogou rpg de mesa, sabe que vigor serve para absorver dano e mostrar o quanto seu personagem ainda aguenta resistir em pé. Alguem com vigor corre por mais tempo e etc..  N adianta ter uma "persistencia" alta se seu corpo não tiver resistencia suficiente pra aguentar continuar, mas suportar dor são outros 500.

Conclusão do bug: Em minha opinião não deveria ter limite de tonelada :) É meio bobinho limitar isso, como se 10 toneladas para 50 fosse fazer taaaanto diferença assim narrativamente e "pvpmente". É só uma correção mesmo e aproximar mais pro peso real, como deep disse.
Ver perfil do usuário
Sylvanas
Soldado
Soldado

Créditos : 7
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   Qua 27 Jul 2016, 15:56

Sim vc está certo quanto ao anime, mas em alguns casos fica óbvio que o gigante é mais fraco que o humano, tipo o Luffy contra o cara da arena (no caso o Luffy devia ter muitos "leveis'" a mais).

Mas sim cara, isso da resistência é muito confuso pois tem vários players com diferentes concepções, tipo:

Resistência: É a capacidade do seu char levar dano e se aguentar de pé "Tipo o Barba Branca levar uma facada na barriga e ficar de boa"

Na minha concepção isso está errado, pra mim isso é Persistência, a mesma que faz com que o Luffy por exemplo se mantenha lutando depois de uma surra.

O certo que ficaria na minha opinião, seria sim a dureza de PELE(Ou do corpo mesmo):

Resistência: É a capacidade do seu char aguentar o dano e não senti-lo (Assim como o Kaidou ao levar um golpe de espada e a lâmina quebrar, ou até mesmo poderíamos citar os gigantes de Ennies Lobby ao levarem balas de canhão)

Pois isso sim é Resist de verdade...

Ver perfil do usuário
Deep
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   Qua 27 Jul 2016, 16:07

isso mesmo katsu, mas os irmaos gigantes atiradores de punk hazard eram mais velozes q os mugiwaras e até msm brigaram em igualdade contra o gear second em velocidade.

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Ver perfil do usuário
Katsu
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   Qua 27 Jul 2016, 16:38

Sylva
RESISTÊNCIA (RES)
Medidor do quanto você resiste a um golpe fisicamente. Sempre que sofrer um dano físico, será subtraído o valor de sua resistência do dano do ataque utilizado e o valor restante é o que será deduzido do seu HP.

Se algum narrador usa pra medir quanto de porrada voce aguenta, então ta errado Dat Beard

Isso aqui serve pro quanto você aguenta:

Exausto
O personagem está extremamente cansado, suas forças estão esgotadas, o corpo já não obedece perfeitamente nem reage como deveria. Se lutar persistindo nesse estado poderá acabar caindo de exaustão. Essa condição aparece quando o SP é zerado.

Enquanto tiver SP e HP, bora lutar

Deep
Eles são no maximo meio gigantes Deep. Estão longe de serem gigantes, eu chutaria até mesmo humanos comuns só que altos, eles não parece ser tão rapidos assim, só tem aquela esquivinha que parece o Soru eu acho.

- Fala
Narração

Ver perfil do usuário
GM.BuzzB
Pirata
Pirata

Créditos : 40
Warn :
Masculino Data de inscrição : 03/04/2016

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   Qua 27 Jul 2016, 17:28

Querem ver a velocidade de um gigante? Testemunhem:

Só até ele descer o murro no luffy e no boi

*Pensamento*
- Fala

Ver perfil do usuário
Katsu
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   Qua 27 Jul 2016, 17:46

Como eu disse, o gigante é lento :) Só acertou o Luffy ai pq pegou ele de surpresa, luffy é mt superior ao gigante no quesito tudo .-. Mas quando o luffy ta parado da pra ver que o gigante se movimenta devagar mas tem muita força

- Fala
Narração

Ver perfil do usuário
Deep
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   Qua 27 Jul 2016, 19:23

s katsu, pena q infelizmente a força n é proporcional a lentidão aqui no forum, a galera segue a ideia de lentidão, mas se vc der um safanão e o cara voar, neo tira seu EXP por facilidade na aventura.

Staff Alien Guy

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   

~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep
» Curso de como bugar com o titio Deep
» {Route 30} The Deep Sea Diva
» [FÁBRICA] Do titio Minato,façam seus pedidos :)
» ERROR "stack level too deep"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: