A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jornal ~ On!
por Satsumi Ontem à(s) 22:53

» [FanFic] - Knights of Valachia
por Chrollo Ontem à(s) 18:56

» M.E.P raquelmacp
por Sttark Ontem à(s) 13:58

» Topico das lamentações
por Sagashi Ontem à(s) 13:17

» 1° Torneio de Avatares do INSS
por Volker Ontem à(s) 10:21

» Força-tarefa: Boku no Hero
por BravheseerOP Ontem à(s) 01:34

» |NPC| Dylan "Cão de Briga" Harrison
por GM.Furry Men Seg 16 Out 2017, 13:32

» MEP Kiaro
por GM.Kerigus Dom 15 Out 2017, 16:59

» [MEP] Nani - Um Futuro Melhor...?
por Pippos Sab 14 Out 2017, 21:39

» M.E.P ManoHaroxBR
por Pippos Sab 14 Out 2017, 21:23

» M.E.P - Axis
por Sttark Sab 14 Out 2017, 21:09

» Magic World
por Magma Sab 14 Out 2017, 20:26

» M.E.P raquelmacp
por Pippos Sab 14 Out 2017, 01:17

» Viajando
por Chrona Sex 13 Out 2017, 19:30

» Os 12 Escolhidos
por Kyougin Sex 13 Out 2017, 14:55

» M.E.P Angest Vernunft
por GM.Mephisto Sex 13 Out 2017, 02:13

» [Kit - Zenyatta]
por Satsumi Sex 13 Out 2017, 02:08

» Galeria do Ryuuga
por Ryuuga Sex 13 Out 2017, 00:54

» [Kit Chimchar/Wukong] - Shiny Doug
por Doug Sex 13 Out 2017, 00:13

» Música que acha foda no momento...
por Dante Qui 12 Out 2017, 18:17

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tyron
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   Qua 27 Jul 2016, 12:09

"Você disse.... Gigantes...?"

Oh yeah! XD

Ser Gigante é meio complicado por causa dessas leve limitações e colocações. Mas é isso ai, nois tenta superar sas bagaça aew True Story

Ótimo post deeposo. Continua aew. XD
Ver perfil do usuário
TigerGG
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 16/02/2016

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   Qua 27 Jul 2016, 12:13

Vocês gigantes tem que se sentir privilegiados, a primeira matéria do Deep foi sobre vcs. Fu sorrindo

Ver perfil do usuário
Katsu
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   Qua 27 Jul 2016, 12:23

Rir pra não chorar

To nem aí! Agora fiquei encucado com essa caralha Hmm... O cara pode ter 500mil toneladas, dai tem o efeito de esmagamento... Hmm... Mas ja tentou esmagar uma mosca? É dificil por que ela é muito mais rápida que nós, se olharmos pela proporção.

Ta a mosca voa, mas formiga qualquer um esmaga Dat Beard Não teria graça usar de exemplo e não consigo imaginar nenhum outro bicho pequeno que não voe e seja razoavelmente veloz Hmm...

Enfim, acho que o peso não muda, um cara de 10 toneladas pisar vai te esmagar do mesmo jeito que um cara de 300ton :') O que define se você vai ser pisado ou não é a velocidade dos dois. Fim.

- Fala
Narração

Ver perfil do usuário
Sylvanas
Soldado
Soldado

Créditos : 7
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   Qua 27 Jul 2016, 12:47

Katsu escreveu:
Rir pra não chorar

To nem aí! Agora fiquei encucado com essa caralha Hmm... O cara pode ter 500mil toneladas, dai tem o efeito de esmagamento... Hmm... Mas ja tentou esmagar uma mosca? É dificil por que ela é muito mais rápida que nós, se olharmos pela proporção.

Ta a mosca voa, mas formiga qualquer um esmaga Dat Beard Não teria graça usar de exemplo e não consigo imaginar nenhum outro bicho pequeno que não voe e seja razoavelmente veloz Hmm...

Enfim, acho que o peso não muda, um cara de 10 toneladas pisar vai te esmagar do mesmo jeito que um cara de 300ton :') O que define se você vai ser pisado ou não é a velocidade dos dois. Fim.

É foda isso de velocidade dos gigantes no fórum também, a mosca é um exemplo ruim para isso pois não é o tamanho que a faz desviar e sim sua "vantagem racial" de uma espécie de radar que ela tem e sua aerodinâmica, como você disse a formiga sim é um bom exemplo.

No OP os gigantes são pouco explorados em lutas contra humanos, o que podemos ter como referência são os gigantes da marinha na guerra de marine ford massacrando os piratinhas com a lâmina deles de um lado para o outro.

Acho que a velocidade de um gigante nesse caso, seria mais parecido com o Shingeki no Kyojin pois isso de algo ser mais lento ao cair (ou dar um soco) não existe a não ser que seja muito leve e tenha um corpo que o faça ter muito atrito com o ar. E no SNK podemos ver que mesmo sendo grandes, os gigantes não são lentos e por isso os humanos tem que usar boosts para voar e lutar com eles.

Foda que em alguns que pensam que gigantes são SUPER lentos, isso que fode, pois dependendo do narrador isso pode dar uma desvantagem maior que nós já temos normalmente.

É como dizer que entre uma corrida de 100m entre um gigante e um humano com atributos iguais o humano ganharia ta ligado, mesmo que uma passada do gigante seja metros maior e não seja tão lenta quanto imaginam.

Essa discussão é como a de Resistência, onde ninguém sabe pra que serve realmente. Alguns dizem que a pele fica mais dura e "RESISTENTE" e outros falam que é só pra "Aguentar a dor" visto que ela não tem uma descrição legal nos atributos e isso causa confusão em PVP ou mesmo narração normal de aventura.

Pra mim resistência deveria sim ser a dureza da pele, diferente do que pensam que é "aguentar a dor" que eu acharia melhor ser Persistência.

Edit: A formiga seria muito exagerado visto que se fizermos uma escala não seria igual (e isso seria uma desvantagem pra ela) mas talvez não exista um bom exemplo pois se pensarmos bem isso não exista no mundo real mesmo To nem aí!

Ver perfil do usuário
Deep
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   Qua 27 Jul 2016, 14:10

nego usando formiga de exemplo kkk, já tentaram pisar num rato? To nem aí!

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Ver perfil do usuário
Katsu
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   Qua 27 Jul 2016, 14:15

Poiseh, o rato é melhor.

Eu disse q não lembrava de outro bixo pequeno cabeças vão rolar

- Fala
Narração

Ver perfil do usuário
Tyron
Soldado
Soldado

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   Qua 27 Jul 2016, 14:57

Deep escreveu:
nego usando formiga de exemplo kkk, já tentaram pisar num rato? To nem aí!

No caso, ratos também são um péssimo exemplo pra situação, por alguns vários motivos(sim eu pesquisei):

*Ratos tem uma habilidade muito superior para se localizar, aprender caminhos novos e criar atalhos em lugares conhecidos (resumindo: eles tem uma noção espacial mais evoluída do que a nossa).

*As vibrissas (vulgarmente chamadas de bigodes) dos ratos ajudam-os na movimentação, orientação e na compreensão do ambiente em que estão inseridos, elas funcionam como uma especie de gramofone, que intensifica e decodifica as vibrações e movimentações das coisas, antes  mesmo delas estarem no mesmo lugar que o animal.

Fonte: http://www.discoverwildlife.com/british-wildlife/how-do-whiskers-work

Além dos ratos serem quadrupedes e terem uma velocidade >>no começo da "corrida"/inicio do pique<< considerávelmente que dos humanos, seu corpo pode se adaptar e suportar diversas situações.

Fonte:  https://www.youtube.com/watch?v=0t2VPBF6Kp4

O que eu quero dizer aqui é: Ratos estão fora de cogitação pra exemplificar a diferença entre um Gigante e um Humano no que se diz a velocidade. Já que um é quadrupede instintivo e o outro bípede racional.

Acho que os animais que podem melhor exemplificar aqui a diferença entre um Gigante e um Humano seriam... As Crianças (E sim eu associei animais a crianças, me julguem Xzibit)

Pensem numa criança de sei lá, 3 anos, e um adulto alto e grande como o próprio The Rock usado pelo Deep. Tá certo, crianças de 3 anos ainda não tem o sistemas evoluídos o suficiente pra fazer uma corrida, ou pensar racionalmente o suficiente pra desviar de uma bola por exemplo. Mas fisicamente, ignorando a mentalidade, esse é o melhor exemplo que eu consigo imaginar, apesar da diferença de altura não ser tão grande, ainda funciona melhor do que ratos e formigas... Afinal, são dois bípedes, possuem a mesma estrutura muscular e óssea, apenas tem diferença no tamanho e volume, como os Gigantes e Humanos.

De qualquer maneira, esse assunto ta me fritando mais do que minha frigideira frita ovo To nem aí!

Aventuras:

Tyron escreveu:
Minhas falas --Em Azul e negrito
Meus Pensamentos "Em Cinza e Italico"
Fala dos Outros --Vermelho

Ver perfil do usuário
Sylvanas
Soldado
Soldado

Warn :

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   Qua 27 Jul 2016, 15:07

Ia fazer um post parecido com o do Tyron, mas ele disse tudo. True Story

Não querendo bater na mesma tecla, mas acho que a staff deveria arrumar uma nova descrição pra Resistência visto que o modo com que os narradores estão levando isso é muito relativo.

Ver perfil do usuário
Deep
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   Qua 27 Jul 2016, 15:24

então q tal um exemplo mais just, poem numa briga dwayne johnson e peter dinklage

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Ver perfil do usuário
Sylvanas
Soldado
Soldado

Warn :

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   Qua 27 Jul 2016, 15:37

Deep escreveu:
então q tal um exemplo mais just, poem numa briga dwayne johnson e peter dinklage

Plot Twist: Peter Dinklage tem mais agi e não leva nenhum golpe do Dwayne Jonhson Não me diga!!

Ver perfil do usuário
Katsu
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   Qua 27 Jul 2016, 15:38

Quer saber, dane-se. Não tem que comparar com coisas do nosso mundo, vamos comparar com os exemplos no proprio anime, quanto menor mais veloz, fim.

Gigante é muito lento no oprpg pq TODOS os gigantes da obra se mostraram agilmente inferiores aos humanos normais, assim como os humanos são inferiores aos anoes.

Em dressrosa aquele viado lá da voz de soprano no tamanho natural acompanha a velocidade dos outros humanos, quando ele se junta com a terra pra dar vida ao gigante de pedra ele fica claramente mais lento.
Então sim Gigante são mais lentos que humanos, ai que entra a questão dos bonus de classe, humano ganha agilidade, gigante não, sendo assim podendo presumir que um gigante pode SIM ter a velocidade e agilidade de um humano contanto que tenha atributos superiores, pois em igualdade de atributos a preferencia é do humano por conta do debuff que gigante sofria, antes demonstrado como porcentagem e atualmente somente como narrativo.

A questão da resistencia, eu não sei de onde saiu narrador achando que resistencia é o tanto de dor que suporta .-. Claramente resistencia é e sempre foi a resistencia do corpo, o seu vigor .-.

Obs: Existem lutas onde mais baixos e magros vencem os grandalhões. Veja uma luta de peso pena e de peso pesado que vai ver a diferença na movimentação a velocidade e explosão dos golpes. Um gigante tem MT mais força bruto que um humano e ressitencia também, por isso ganham bonus nos atributos respectivos.

Obs2: Eu disse resistencia do corpo e não resistencia da pele, a resistencia em si é o conjunto de musculos ossos e a pele, pra mim resistencia é puramente o vigor, pra quem joga ou ja jogou rpg de mesa, sabe que vigor serve para absorver dano e mostrar o quanto seu personagem ainda aguenta resistir em pé. Alguem com vigor corre por mais tempo e etc..  N adianta ter uma "persistencia" alta se seu corpo não tiver resistencia suficiente pra aguentar continuar, mas suportar dor são outros 500.

Conclusão do bug: Em minha opinião não deveria ter limite de tonelada :) É meio bobinho limitar isso, como se 10 toneladas para 50 fosse fazer taaaanto diferença assim narrativamente e "pvpmente". É só uma correção mesmo e aproximar mais pro peso real, como deep disse.

- Fala
Narração

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep   

~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ~Bugando a Matrix~ Com o titio Deep
» Curso de como bugar com o titio Deep
» {Route 30} The Deep Sea Diva
» [FÁBRICA] Do titio Minato,façam seus pedidos :)
» ERROR "stack level too deep"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: