A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Kit - The Legend of Korra]
por Sortudo Hoje à(s) 00:27

» Oi gente
por Bjorn Ontem à(s) 22:48

» [M.E.P.] A calma da Selva e curiosidade do macaco
por Metza Ontem à(s) 13:32

» [M.E.P] - Gan Vaper.
por Bjarke Ontem à(s) 11:40

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Tidus Qui 21 Jun 2018, 19:52

» Mitsu Galery
por Alek Qui 21 Jun 2018, 15:12

» [M.E.P] - Donik Xameni
por Bjarke Qui 21 Jun 2018, 02:24

» Galery Gates =$
por Mizzu Qua 20 Jun 2018, 23:02

» [Kit - Mr.Hyde]
por Jin Ter 19 Jun 2018, 11:30

» [Kit - Feitan]
por Jin Ter 19 Jun 2018, 11:06

» [DISCUSSÃO] Moralidade da Pirataria em One Piece
por Cubo Nito Ter 19 Jun 2018, 03:51

» [M.E.P.] Bjorn
por Makei Seg 18 Jun 2018, 14:40

» [Kit - Kaori Miyazono]
por Metza Dom 17 Jun 2018, 22:25

» Ken Rock, o Horror das Profundezas
por ADM.Tidus Dom 17 Jun 2018, 18:29

» Royce Khajiit, o Fanfarrão
por ADM.Tidus Dom 17 Jun 2018, 18:25

» MEUS AMIGOS VOLTEI EU TAVA FICANDO DOIDO
por Cubo Nito Dom 17 Jun 2018, 17:20

» [E.G.] - Torcida do Camarote (Y)
por Axell Dom 17 Jun 2018, 12:55

» Os 12 Escolhidos
por Ceji Dom 17 Jun 2018, 12:00

» [FIC] Brand New World
por Punk Sab 16 Jun 2018, 18:57

» Voltando. E mais algumas coisas para esclarecer.
por Takezo Sex 15 Jun 2018, 19:40

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

- 12 X 7? -

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Magma
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: - 12 X 7? -   Sab 12 Maio 2018, 13:52

Atualizado
Ver perfil do usuário
Magma
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: - 12 X 7? -   Qui 31 Maio 2018, 14:55

CAPITULO 20: Van o Cavaleiro do Reset de Pégasus Vs Rigel, O Desenvolvedor.

Musica Especial A pedido do Grande Cavaleiro do Reset de pégasos.

LOCAL: Topo da Montanha da Staff

"Para que uma guerra se inicie, é necessário que os dois lados pensem que são os heróis"
- Tonik Hitler Linspector

O Impacto do soco que Rigel defendeu não foi pouco, apenas a onda de choque disparada fez com que todo o topo da montanha da staff que parecia um grande cone, se nivelasse como um campo de futebol, Van recuou dois passos para trás e olhou para baixo, sua armadura estava danificada depois do ataque das correntes de Tonik.

Rigel também se afastou, ele afagou o braço que tivera sido golpeado pelo soco, parecia ter sentido um pouco de dor com o golpe. Pela primeira vez, o Desenvolvedor, divindade do Onepiecerpg ao nível do Adm.Geral, se sentiu ameaçado pelo ataque de alguém, com um pensamento seu terno estava novo em folha, e ele também trocou os óculos escuros.

Van cerrou ambos os punhos, sua armadura adquiriu um leve brilho e se reformou completamente.

- Eu estou curioso Van, que tipo de poder você usa, um Administrador não deveria ser tão poderoso assim, e muito menos ser capaz de dar tanto poder a outras pessoas.

Rigel deu uma olhada para a batalha de correntes no céu, e em seguida voltou a prestar atenção em Van.

Van começou a caminhar na direção de Rigel, eram passos vagarosos e pesados, cada passo que dava sua aura aumentava e ele parecia uma bomba relógio ambulante de tamanho poder que pulsava no seu ser.

- O primeiro contato que tive com a energia misteriosa aconteceu nas minhas viagens pelo novo mundo, eu estava construindo as ilhas e histórias para os players como me foi passado, até recebi um pouco de ajuda do Wolf, até eu encontrar essa armadura, ela já estava la, uma grande tumba no meio do mar, eu não sabia quem tinha feito, mas parecia tão antiga quanto o próprio fórum.

O Punho direito e esquerdo de Van brilharam mais que o normal, ele já estava a seis metros de Rigel mas continuou caminhando.

- Quando eu a vesti senti uma energia misteriosa que energia dentro do fórum, conhecida como "Energia do Reset", é como se fosse a anti-matéria, a contra parte da matéria bruta do fórum, conhecida como, "Energia Fonte".

Rigel deu um leve sorriso, parecia que ele tinha acabado de encontrar seu nêmesis.

Van chegou a um metro de Rigel.

Ambos se encararam por meio segundo, até  uma sequência de códigos fontes aparecer ao redor de Rigel, eles se enrolaram na sua mão como luvas de boxe, e ele se aproximou de Van.

O cavaleiro do reset tentou desferir uma sequência de cruzados contra Rigel, mas o Desenvolvedor desviou magistralmente de todos os socos, girou em sentido anti-horário depois de passar por baixo do braço direito de Van, e desferiu um soco rodado contra o tórax de Van, naquele momento, Van sentiu como se uma marreta tivesse lhe atingido, ele foi lançado dez metros para o lado e quando conseguiu travar o movimento com os pés, ele percebeu que já estava prestes a cair da montanha, e por fim, caiu.

Uma queda em alta velocidade, o corpo de Van estava cruzando a montanha como um meteoro, se ele se chocasse contra o chão naquela velocidade ele tomaria um dano bruto.

Rigel correu na direção da borda e saltou, ele entrou em queda livre também, mas, por sua vez materializou uma espécie de jetpack com códigos fontes, apenas por que, achava divertido.

Em sua mão direita surgiu uma mini-gun, mas Rigel não era do tipo que atirava com balas comuns, a Mini-gun começou a girar e esquentou, de todos os canos surgiram "Menor Que" que aceleraram na direção de Van.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Uma tempestade de balas especiais utilizadas por Rigel que eram capazes de ferir staffers.

O Cavaleiro do Reset de pégasos não se surpreendeu e parecia nem se importar com a queda livre, com um movimento rápido de mãos uma energia estranha surgiu em seu corpo, ela pulsava em pequenas ondas ao redor de seu corpo, ondas essas que eram capazes de distorcer o próprio espaço, e fazia com que alguns códigos fonte pulassem de alguns locais.

Van usou um "golpe de palma" no ar, uma fenda nos códigos fontes apareceu e ele entrou.

Van agora estava num mundo parecido com o anterior, a diferença é que ele não era mais capaz de ver as estruturas e pessoas completamente, tudo era formado inteiramente por códigos fonte, as cores não existiam também, ele estava na segunda camada do fórum.

Um pouco distante de Van, um homem vestindo um terno preto surgiu dos códigos fonte, ele olhou para Van surpreso.

- Você não para de me impressionar, nunca imaginaria que você tivera sido capaz de aprender a abrir uma fenda para a segunda camada do fórum, mas, isso acaba aqui.

Van olhou diretamente para os olhos de Rigel e falou.

- Com seu poder medíocre, você não está em condições para finalizar nada, eu digo, quando isso termina.

Van deu mais um golpe de palma no ar, para a surpresa de Rigel os códigos fontes se abriram como um olho e engoliram Van.

- Filho da puta, ele ta usando as falhas nos códigos fontes criados por Deep para entrar nas profundezas do fórum.

Van estava num lugar mais estranho ainda, tudo era como uma  grande sala branca, além disso, códigos azuis deslizavam de um lugar para outro, como se fossem informações sendo enviadas e recebidas em alta velocidade.

Ele pode até fazer um comando específico quando estava la.

- Ping,onepiecerpg.com  -t

Uma mensagem apareceu ao seu lado em azul.

Disparando:

Para a surpresa de Van, seu ping estava bom, mesmo assim, ele sentiu um desconforto, e com razão, uma pilar de códigos fontes azuis bateu nele e o lançou longe, os códigos fontes nesse espaço em que ele estava eram todos "não físicos", era como se ele estivesse em um lugar cheio de água, ele não iria bater na água como se fosse uma parede, então, se ele sofresse um golpe muito poderoso ele só seria lançado até a energia se dissipar.

Rigel caminhava na direção de Van, claramente enfurecido.

- Você não sabe com o que esta lidando! VAN!

Van se levantou, ele parecia bastante ferido, percebeu que quanto mais profundamente eles entravam dentro dos códigos do fórum, Rigel ficava mais poderoso.

- É o contrário Rigel, eu sei, exatamente, com o que estou lidando, um cachorro de manutenção da staff.

Energia girou ao redor de ambos os punhos de Van e ele saltou, gravidade não existia tão profundamente, e dentro do emaranhado de códigos fonte uma esfera cinza surgiu no punho direito de Van que agora estava erguido acima de sua cabeça.

Rigel não saltou, pelo contrário, ele se manteve de pé entre os códigos fonte azuis e fez um movimento com as mãos, ambas abertas e esticadas, Rigel fechou os braços e bateu uma palma na outra, o som de palmas ecoou por todo o espaço dentro daquela camada do fórum, até mesmo as pessoas na camada externa foram capazes de ouvir as palmas, como se uma divindade estivesse batendo palmas para os acontecimentos atuais.

Uma linha de códigos fonte vermelha brotou da ponta das mãos de Rigel e cruzou o espaço na direção de Van, ela avançava e uma espécie de Zigue-Zague não linear, tendo formatos aleatórios toda vez que cruzava de um lado para outro, como uma rachadura surgindo numa pedra.

- RUPTURA! CAÓTICAAAAAAAA!

Rigel gritou, a ferida pulsante no espaço vibrou e avançou ainda mais rápido na direção de Van, que não parecia nem um pouco surpreso ou relutante com o golpe, a esfera de energia cinza em sua mão estava maior e seu salto havia parado.

Ele mergulhou como um cometa e cruzou o espaço na direção da rachadura, a esfera cinza no seu punho e a rachadura se encontraram, e nada mais do que luz podia ser visto no espaço, Van agora estava cruzando toda a rachadura, destruindo ela aos poucos, e quanto mais ele avançava, mais os códigos fontes azuis naturais dessa camada do fórum se soltavam e começavam a flutuar no ar sem rumo.

- METEORO!

Van bradou enquanto avançava, Rigel tentava imputar mais energia ainda no seu ataque mas não surgia efeito nenhum, a esfera de Anti-Matéria/Energia do Reset, que Van utilizava estava esmagando o ataque de Rigel como um trator esmaga a terra.

- DO RESET!!

O golpe, por fim, desembarcou em Rigel, tão potente quanto parecia, Rigel agora, sentia como se não fosse nada, a esfera cinza passava através de seu corpo, o apagando como uma borracha, o seu corpo começou a passar por um processo estranho, enquanto em seu rosto, havia um olhar de total descrença e perdição.

Pedaço por pedaço, seu corpo se desfazia enquanto a esfera passava por entre ele, a ponta dos dedos da mão começou a virar códigos fontes cinzas, e o resto do corpo também, aos poucos, até desaparecer, completamente do fórum.

E no fim, os resíduos de Rigel, eram apenas alguns códigos fontes cinzas que flutuavam pela terceira camada de códigos fonte do fórum.

As consequências do ataque de Van não foram tão normais, na camada externa, inúmeros códigos fontes azuis e verdes se soltaram do espaço e começaram a flutuar aleatoriamente pelo espaço, o chatbox foi destruído.

Algumas ilhas também, no meio de tamanha destruição várias batalhas ainda aconteciam em paralelo em vários lugares do fórum, e naquele instante, nas montanhas de Real Life, um certo alguém recebia um Email. De Rigel.

-----

Van estava exausto, depois de usar seu golpe mais poderoso ele só desejava sair do fórum e ir fazer mais um filho, mas não podia, tinha deveres a cumprir.

Com um golpe de palma uma outra fenda surgiu no espaço, uma sequência de códigos vermelhos surgiu e engoliu Van.

Imagem:

As principais abas do fórum estavam ali, não em formato de código fonte, mas as imagens em si eram visíveis, e isso no meio de um monte de códigos fontes vermelhos era algo bem estranho.

Van notou que, os códigos que ficavam próximos a cada uma das abas, tinham formatos de pilares, e quando olhou melhor, ao redor desses pilares era como se todos os códigos vermelhos tivessem um formato de cubo, dentro do cubo ele podia ver algo, alguém, em meio a uma névoa cinza.

"Isso é! Energia do Reset"

Van se aproximou um pouco, apenas para ver algo, que parecia um velho, careca, branco, sentado de pernas cruzadas, vestia uma blusa branca e usava uma calça social marrom, sapatos sociais também, seus olhos estavam fechados, como se estivesse dormindo.

- O que diabos é você?

CONTINUA!...

"Cada caso que eu pego encerro, oras, é elementar"

Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Ver perfil do usuário
BravheseerOP
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: - 12 X 7? -   Seg 04 Jun 2018, 00:35

Tô pegando pra ler agora, e isso só pq tem eu envolvido nessa merda toda =v
Enfim men, curti demais <3 E msm estando morto no fórum, sempre terei um tempo pra desfrutar desta magnífica fic GUAUHAUHA

(POR FAVOR, COLOCA "Bravheseer" ao invés de "Bravehseer" brincation Isso dá uma agonia fudida, cê nem imagina, apesar da culpa ser parcialmente de ter esse nick filho duma gruta)

--

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: - 12 X 7? -   

- 12 X 7? -
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Piece Designers :: Piece Galery :: Fanfics-
Ir para: