A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P - Kiiro]
por Meursault Hoje à(s) 02:57

» [kit- Harley Quinn] - Mizzu faz
por Bijin Hoje à(s) 00:23

» Galeria de Honor pertencente a Takeshi-aprendizador
por Takeshi Ontem à(s) 16:28

» Ai Dere Gentee O7
por Takeshi Ontem à(s) 14:44

» [kit - Olaf pentakill (LOL)]
por Velko'z Ontem à(s) 10:38

» [M.E.P - Orlond]- O Desafiante!
por Alipheese Ontem à(s) 10:08

» - 12 X 7? -
por Magma Sab 18 Ago 2018, 22:16

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Bowel Sab 18 Ago 2018, 18:39

» [M.E.P] Karius: O Nascimento de um Colosso
por Bread Sex 17 Ago 2018, 22:07

» Jornal OFF!
por Kekzy Sex 17 Ago 2018, 19:27

» [M.E.P] Rydoah
por Meursault Sex 17 Ago 2018, 14:54

» Tesouro - Espólios do Rei do Pântano
por GM.Furry Men Sex 17 Ago 2018, 12:13

» ||Tesouro|| Espólios do Rei Moso - Dino Club - 2º Rota
por GM.Furry Men Sex 17 Ago 2018, 12:12

» [E.V.] Estudos Avançados Vol.1
por Volker Qui 16 Ago 2018, 21:20

» Buzz Bee, o Ladrão de Mel
por ADM.Tidus Qui 16 Ago 2018, 18:07

» Jacob Allan, o Touro
por ADM.Tidus Qui 16 Ago 2018, 17:58

» Ryu Tetsuya, o Punho Dourado
por ADM.Tidus Qui 16 Ago 2018, 17:51

» [Kit - Miss Fortune ( League of Legends)]
por Cloe Kaminari Qui 16 Ago 2018, 13:19

» KIT - VANDAL SAVAGE
por Hama kavula Qui 16 Ago 2018, 01:45

» [M.E.P] Yun Che
por Bread Qua 15 Ago 2018, 17:01

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

- 12 X 7? -

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Beothor
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: - 12 X 7? -   Qua 07 Dez 2016, 21:48

GIBE ME MORE PLEASE!
Ver perfil do usuário
Magma
Soldado
Soldado

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: - 12 X 7? -   Qua 14 Dez 2016, 01:36

Esse Capítulo foi Excluído por força maior.

"Cada caso que eu pego encerro, oras, é elementar"

Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"

Última edição por Magma em Dom 21 Jan 2018, 22:00, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Beothor
Civil
Civil

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/05/2016

MensagemAssunto: Re: - 12 X 7? -   Qua 14 Dez 2016, 07:38

bebê kaiju... que coisinha mais fofa NOJENTA!

Ficha na sing do bicinho mais fofis do mundo
.
Olhar quando na bad:

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte

Créditos : 44
Warn :
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: - 12 X 7? -   Qua 14 Dez 2016, 13:21

"Ele parece um E.T" ISUOASHASUHASIUSAHIASHASIUSAHIUSAHOSAHSAIUSA Eeee saudade do meu verdão! Ta ficando intrigando saporra...
Oh yeah! XD

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Magma
Soldado
Soldado

Warn :

MensagemAssunto: Re: - 12 X 7? -   Dom 25 Mar 2018, 22:54

CAPITULO 16: A Calmaria Antes da Tempestade

Musica de abertura.

LOCAL: Algum lugar no Novo Mundo.

Um homem com asas flamejantes sobrevoava uma floresta sombria e densa, atrás deles quatro pessoas misteriosas avançavam rapidamente, correndo entre as árvores. O Mais alto saltou, seu pulo o fez se lançar para cima numa imensa velocidade, fazendo com que aquele que voava se assustasse um pouco, algumas chamas saíram de seus pés e ele aumentou sua velocidade, no entanto algo o surpreendeu, ele sentiu algo muito quente se aproximando dele, tão quente quanto ele mesmo. Olhou para cima e viu uma pedra enorme pegando fogo e avançando em sua direção.

- Um meteoro? Isso é brincadeira de criança.  A voz do homem soou e em seguida varias chamas se reuniram ao redor de seu corpo, uma fênix de fogo disparou na direção do meteoro seguido pelo grito do homem. - Ave Fênix!

O Narrador alto ficou surpreso, naquele momento em suas costas havia uma sombra verde enorme com alguns fios que saíam de sua mão e se ligavam a todo o ambiente.

A fênix de fogo se chocou com o meteoro e o consumiu completamente, restou apenas um pó preto que caía do céu vagarosamente.

O Homem alto agora estava flutuando e observando o Homem com asas flamejantes assustado.

- Quem é você? Eu sei que você é um player, mas mesmo quando eu ativo minha marionete não posso ver seu nível on game, mesmo que nós estejamos num local On game. O que está acontecendo aqui? Você é um NPC?.

- Você ta surpreso né? Eu imaginei que estaria, na verdade qualquer narrador ou staffer que me visse ficaria surpreso. Quer ver meu nível? Então veja meu nível.

Uma luz surgiu na cabeça do rapaz mostrando alguns caracteres brancos para o Narrador alto, Em seguida os outros três narradores flutuaram ao seu lado e observaram o rapaz também, particularmente assustados.  "NÍVEL 1"

- É intrigante não é? Como uma pessoa no nível um pode voar e lançar ataques poderosos o suficiente para destruir meteoros. Sabe depois que eu me uni a eles, minha força aumentou numa velocidade inimaginável, algo que nunca havia acontecido enquanto eu era um Administrador.

- Você era um Staffer?!

Assustado o meio-gigante gritou e arregalou os olhos por baixo do capuz negro.

- Eu sei quem são vocês. Vocês são só quatro caras, Só mais peças de Xadrez a serem jogadas fora pela Staff depois de cumprirem seu objetivo. Um Meio-Gigante Verde fortinho, Um iniciante com narração excepcional, Um outro iniciante que vai Kitar logo depois que negarem seu pedido de Akuma No Mi, e uma Mulher.. E por que eu não citei nenhum defeito seu moça? É por que você não tem defeito a ser citado além de se intrometer onde não deve.

O Rapaz Lançou a mochila meio Quadrada para cima, depois dela chegar a dez metros de distância de seu corpo, começou a emitir um brilho avermelhado e se abriu, revelando um conjunto de armadura reluzente com detalhes em dourado e azul, A armadura voou na direção do corpo do rapaz e se equipou a ele.

Em instantes seu corpo emitia uma aura imponente e dominante e várias chamas o cercavam.

- Protejam-se!

O Meio-Gigante gritou, e então todos os marionetes brilharam e emitiram uma luz estranha, naquele momento vários eventos fortuitos da natureza aconteceram ao mesmo tempo, Tornado, tempestade, Chuva de meteoros. Todos em um mesmo lugar ativados cada um por um narrador diferente.

- Sabe por que eu destruí o meteoro? É bem Simples, Eu não estou no nível 1.

A luz brilhou novamente sobre a cabeça do rapaz e os caracteres se tornaram "NÍVEL 10"

- Não é possível! Não existe nenhum registro de uma pessoa no Nível 10 em toda a história do fórum!

- Veja se aprende uma lição, Criança. AVE FÊNIX!

Uma fênix de fogo surgiu na frente do Rapaz e avançou na direção do grupo de Narradores que se protegeram como puderam, no entanto a fênix penetrou por todas as barreiras e queimou a todos, três foram incinerados em pouco tempo, o mais resistente, que obviamente era o meio gigante, estava agora no chão numa enorme cratera, sua pele estava negra, carbonizada, seus olhos ainda continham vida e ele havia vomitado um pouco de sangue ao redor do queixo e pescoço, ele estava nu e suas roupas já não existiam mais, na verdade ele sequer tinha algo para sentir vergonha naquele momento.

O Rapaz com asas flamejantes desceu flutuando do céu e ficou na frente do Meio-Gigante, pelo rosto ele pôde enxergar-lo como "Marciano" Um dos melhores narradores da época, conhecido por muitos.

- Acho que é o seu fim não é?

O Rapaz falou com um sorriso debochado.

- Quem é você? Seu demônio.

- Ah, não importa mais, mesmo que você renasça, nosso plano já está em vigor então irei lhe contar. Eu fui expulso da Administração, mas agora estou de volta para retomar aquilo que me pertence, Você pode me levar a palavra como, Raizen. O Cavaleiro do Reset de Fênix.

Um sorriso forte surgiu no rosto de Raizen, era uma sensação indescritível finalmente estar de volta.

- Ta se divertindo Tritão?

Uma voz soou próxima a Raizen e ele virou o pescoço para olhar, Naquele momento o meio-gigante já estava morto, e seu corpo começou a se desfazer em códigos fonte.

- Ele já se decidiu?

- Sim ele já está decidido, no entanto algo fez com que houvesse uma mudança nos planos.

- Que tipo de mudança?

- Sabe o Cagão? Bom ele foi capturado por um Game Master em Sabaody. E está sendo levado sob custódia até a Montanha da Staff nesse momento.

- Foda-se, acha que eu ligo pra ele? Idai que ele está sendo capturado.

- Dai que a um tempo atrás um grupo de Players declarou guerra a staff, eles são considerados terroristas pelo público em geral, se auto proclamam escolhidos para salvarem o RPG, E eles disseram que estão se movendo na direção da montanha da Staff para salvar o Pippos. E é ai que nós entramos, vamos aproveitar o atentado terrorista para atacar os administradores diretamente, fazer uma sondagem da força deles sabe? Mesmo que nós sejamos poderosos é meio difícil saber quem ganha, então vamos verificar. Não se preocupe que aquele cara vai garantir que eles estejam separados e então todas as lutas serão justas, e tudo isso enquanto os Escolhidos enfrentam os Game Master.

- Que plano bom, vejo vocês lá então, a viagem até a Zona Off Game demora um pouco daqui do Novo Mundo, então vou adiantar o passo.

- Não seja idiota Raizen, quer mesmo enfrentar toda a administração sozinho? Não deixe o Ego subir a sua cabeça. Ou então...

- Ou então o que Alek? Acha mesmo que eu ligo pro que o Van fala? Eu só queria o pode pra Banir aqueles miseráveis e agora eu consegui. Todos vão ver, eu vou recuperar o meu poder e acabar com aquele maldito do Tonik.

- Não se esqueça do seu verdadeiro propósito! O Van lhe deu a armadura para que você pudesse ajudar na causa do Reset, mesmo que fosse a única alternativa a Staff não iria resetar. Então nós temos que intervir.

- Tudo bem! Eu vou esperar pelo resto! Mas se demorarem demais eu vazo daqui!

- Relaxa, o Van só ta resolvendo os últimos preparativos com o Tidus e o Oni. E então vamos zarpar.

LOCAL: Montanha da Staff

Tonik estava sentado no trono onde antes se sentava Raizen, Ele olhava para uma das janelas do grande salão pensativo, até que a grande porta de madeira se abriu revelando uma figura musculosa e alta, um Meio Gigante que tinha um bigode branco em seu rosto e algumas marcas de inúmeras batalhas pelo corpo, Talvez na Área On Game ele seria conhecido como um supernova, Kyros Alexios O Elefante Branco. Mas aqui ele era só mais um game master. Luna.

- Precisa de alguma coisa Luna? Estou ocupado pensando.

- Então Tonik, é que eu trouxe o Pirralho Cagão da Grand Line pra cá sob custódia, você não disse que iria interrogar-lo?

- Claro, eu havia esquecido, já estou indo. Tonik levantou-se do trono e caminhou em direção a saída, ele correu pelos corredores do grande castelo da Staff, até que acompanhado de Luna chegou a uma porta de madeira, ele abriu ela e entrou numa sala completamente fechada, sentado algemado numa cadeira estava um rapaz alto e musculoso que o observava com espanto, Tonik sentou em outra cadeira e olhou para Pippos.

- Você deve ser o Pippos não é? Eu sou um grande fã da cagada que você fez nos Arquivos de Ficha.

- Sério?! Isso é muito bom, você poderia tirar essas algemas e me liberar agora?

- Vou te liberar quando me der o que eu quero.  Extrup Face

- Espera, você não ta falando daquilo, né? Eu sou Homem cara, que nojo.

- O que tem de nojento em algumas informações rapaz? Acha mesmo QUE EU SOU ESSE TIPO DE PESSOA? Ah morre, diabo! 2

Correntes surgiram da terra e das paredes e se enrolaram no pescoço de Pippos, fazendo com que seu rosto parecesse um tomate.

- Arggg.

As correntes afrouxaram um pouco e Pippos pode respirar novamente.

- Vamos direto ao assunto, Eu quero que você me diga tudo o que sabe sobre os Escolhidos e qual a causa que eles defendem, seus ideais e o resto da baboseira toda.

- Então senhor, pode parecer estranho mas, eu não conheço nenhum escolhido, eu nem sei por que eles declararam que estavam vindo me salvar, não entendo.

- Você sabe que se suas respostas não me agradarem vai ser banido não é?

- Sério? Então nós temos um problema por que eu não tenho nada que responder.

- Muito Bem. Tonik sorriu, um sorriso malicioso que assustou Pippos.

- Vamos dar uma voltinha. "Tac"

Tonik estalou os dedos e quando Pippos percebeu ambos estavam no topo do Castelo da Montanha da Staff. Pippos se sentiu principalmente assustado pois ele estava completamente amarrado, Mãos, Pernas e até mesmo o pescoço estava preso a uma viga de metal no topo do castelo, Tonik estava flutuando na sua frente com um sorriso estranho.

- Bom, já que eu não posso extrair informações de você, eu vou simplesmente prender todos os escolhidos e interrogar um por um. Depois vou descobrir oque aconteceu realmente com os códigos fonte.  Vou te manter pendurado ai até eu achar que deve ser banido, então você será enforcado e banido ao mesmo tempo, não é fantástico? Você pode se sentir honrado com isso, afinal um homem foi quase banido nessa forca no passado, e ele era muito mais poderoso do que você.

Pippos observou Tonik com os olhos arregalados, e quando piscou, percebeu que ele havia desaparecido.

LOCAL: Algum lugar na Grand Line

Quatro homens de capuz preto estavam formando um quadrado, ao redor deles haviam vários outros players encapuzados, reconhecíveis apenas pelo seus nomes On Game.

- Então Noah? o que vai ser?

- O Treinamento não durou o tempo que eu esperava, mas eu acho que é o suficiente para que entremos na Montanha da Staff, Salvemos o Pippos e recuemos. Vamos, rumo a Montanha da Staff!

Depois que Noah falou todos os outros players responderam em uníssono.

- SIM!

Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Ver perfil do usuário
Raizen
Administrador
Administrador

Créditos : 50
Warn :
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

MensagemAssunto: Re: - 12 X 7? -   Qua 28 Mar 2018, 14:50

Awwww Yeaaaa Muito bom, já tava na hora de eu aparecer nessa fic Mestre Miagy

Ficha l Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte

Créditos : 44
Warn :
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: - 12 X 7? -   Qua 28 Mar 2018, 15:06

E tinha que me surrar pra isso? Foda-se essa merda!

Ficou mt comico HAHAHAHAHAHAA Oh yeah! XD

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Magma
Soldado
Soldado

Warn :

MensagemAssunto: Re: - 12 X 7? -   Sex 30 Mar 2018, 02:36

CAPITULO 17: EVACUAR A CIDADE! OS ESCOLHIDOS CHEGARAM!

Musica Especial

LOCAL: Fronteiras da Capital do OPRPG

Naquele momento, parecia que o mundo havia parado. Havia acabado de amanhecer mas o fórum já estava lotado de playeres, o Chatbox então, nem se fala. Estava incrivelmente lotado, alguns players discutiam assuntos sérios enquanto outros brincavam e bebiam entre si, no entanto toda aquela paz e felicidade foi destruída pelo soar do gongo. Um som de gongo balançando soou por toda a capital, os players ficaram instantaneamente assustados e começaram a desaparecer, todos estavam desligando, não queriam ser atingidos pelos destroços da grande batalha que iria ocorrer.

Um pouco distante dali, estava a fronteira da zona Off-Game com a zona On-Game, era uma parede transparente que ia até o céu e divida o mar de uma grande faixa de terra, que era a zona off-game.

Alguns metros distantes daquela barreira invisível havia um enorme grupo de players que não haviam desconectado. Todos eram Narradores/Estagiários Narradores. Orientadores/Estagiários Orientadores.  

Atrás do exército de players haviam três homens, três game-masters. No centro havia um mais alto, ele usava um terno, tinha um corpo musculoso e escultural e tinha um rosto incrivelmente simpático, aqueles que olhassem para ele se sentiriam mais calmos instantaneamente.

- Como é maravilhoso ter um exército como esse ao meu dispor, vários players esforçados! e ao mesmo tempo, só aqueles que querem ter vantagem na T.N.D.

O Game-Master no centro falou com um sorriso caloroso no rosto, o outro Game Master desta vez o da direita, retrucou.

- Verdade Sky, deve ser muito bom. Haha.

A atmosfera calma foi destruída pelo soar do gongo que ficava na montanha da staff, ele significava que havia perigo se aproximando, e naquele momento todos tiveram expressões solenes, até mesmo a de Sky que estava no comando daquela missão.

- Certo rapazes! Preparem-se! Em breve a maior crise do OPRPG virá na nossa direção e nós precisamos a impedir de entrar na capital! nosso trabalho é apenas esse, impedir-los ou segurar-los, se não formos capazes de impedir-los mas pudermos segurar-los algum administrador virá cuidar do assunto! Não se preocupem, aqueles que tiverem a ficha perdida poderão re obter-la através do sistema de morte on game! Sobre os Escolhidos, não se preocupem, até o momento nossa informação é que são um grupo pequeno de pessoas, nada que nosso exército não possa parar! VOCÊS ESTÃO PRONTOS!?

Depois das palavras incentivadoras de Sky, todos os homens ali ficaram mais relaxados e em seguida gritaram juntos "SIMMMMMMMMMM".

Naquele momento, uma luz surgiu no céu, era um feixe de luz que cortava parte do céu e ia em direção ao exército, o feixe saiu da zona on-game entrou na zona off-game e então comeu a cair numa velocidade enorme.

- Preparem-se! Ai vem eles!

Um dos narradores gritou e o nervosismo se espalhou novamente pelo exército.

Então o feixe se chocou com o solo a cerca de dez metros de distância do exército e uma grande quantidade de fumaça e poeira subiram para o céu.

O Nervosismo aumentou ainda mais nos soldados do fundo, afinal não eram capazes de ver além da linha de frente, só alguns 200 narradores e orientadores eram capazes de ver a frente, além é claro dos game-masters que estavam num local mais alto que os outros.

A fumaça começou a se dissipar e então um dos soldados do fundo gritou.

- Quantos são! Diga? 50? 100?

No entanto a resposta o deixou assustado, mais do que ele já estava.

- N, N, Não! Sa, São! 50! Nem 100. É apenas 1!!!!

- OQUEEEEEEEEEEE!? Os Narradores e Orientadores do fundo gritaram juntos assustados.

Porém aquela era a pura verdade, da poeira e fumaça surgiu um jovem novo de aproximadamente 16 anos, ele vestia um terno branco, aqueles de festas de gala, e possuía sapatos de alto nível, além de usar uma boina de piloto de aviões, uma aparência de um rico mimado, para não falar mais nada. Partes do terno estavam meio escurecidas e soltavam uma fumaça preta, claramente queimaram um pouco na queda, sem falar que ele havia sujado e estava meio rasgada e amassado.

- Mas que merda, eu preciso treinar isso mais vezes, não tô acostumado, e outra,
acabei soltando o ataque cedo demais por causa dessa queda, ARGGGGGGGG.

O Jovem falou, franzindo as sobrancelhas de raiva.

- Senhor Sky! Devemos atacar?! Um dos narradores perguntou.

- Calma! Não sabemos das habilidades dele ainda!

- Se querem saber minhas habilidades, basta perguntar, a propósito eu só tenho uma.

O Jovem falou com um sorriso no rosto.

- Droga! Ignorem! É só um moleque! Ataquem!

Alguns narradores gritaram coisas parecidas e o exército se moveu na direção do jovem que havia caído primeiro, enquanto ele ao invés de prestar atenção na grande quantidade de pessoas correndo em sua direção, apenas olhava os ponteiros de seu relógio de pulso.

- Droga! Seus!

- Isso não seria tão feio se tivessem perguntado a minha habilidade.

"BOMBA DE HIDROGÊNIO"

Naquele momento, havia uma Ogiva Nuclear caindo a cerca de 100 metros do exército, quando o Jovem pensou naquelas palavras ela ativou, em instantes uma enorme onda de choque preencheu uma área de 50Km². Seguida por uma onda de calor que incinerou o exército por completo e deu queimaduras graves aos game masters, além de os lançar muito longe, sequer houve tempo de reação, Exceto pelo Jovem que não estava ferido no minimo.

Um enorme cogumelo azul havia subido aos céus naquele momento, até da Montanha da Staff era possível ver aquele show de fogos de artifícios mortais, próximo da plataforma onde Pippos estava prestes a ser executado haviam alguns Game-Masters que viram o ocorrido.

- Esses Escolhidos gostam de fazer barulho hein Luna!

- Pois é, mas precisamos parar-los de qualquer forma.

De volta a fronteira, O Jovem caminhou na direção do Exército, ao longe ele pode ver um corpo se arrastando e caminhou pessoalmente na direção do Orientador, apenas para ter o prazer de ver-lo sendo extinguido.

- Eu disse que deveriam perguntar minha habilidades rapaz.

Quando ele disse aquilo, um súbito grito surgiu da boca do orientador e toda a região ao redor do Jovem explodiu. No entanto ele não se moveu um centímetro na explosão, e quando a fumaça se esvaeceu o Orientador arregalou os olhos e começou a se arrastar de desespero.

- Mas que merda de habilidade é essa? Seu demônio!

- Eu achei incrível que você sobreviveu a minha bomba de hidrogênio, ela foi bem cara sabe?

- E sobre minha habilidade, bem. O Jovem puxou um papel do bolso e o abriu. era um cartaz de procurado. O Orientador já cansado, não era capaz de se mover. apenas olhar para o cartaz com os olhos arregalados.

- Nem fudendo! Você é o Dudark! O Vip! Logo você velho? Puta merda. RESETAR!

Não demorou muito para o ultimo Orientador desaparecer, desta vez por vontade própria.

- Certo.... Montanha da Staff, ai vou eu, Ou melhor, ai vamos nós, não é galera?

Naquele momento, Outros feixes de luz surgiram no céu e se precipitaram na direção da montanha da staff, Dudark já havia aberto o caminho na costa e agora a frota de escolhidos já havia entrado no território inimigo, no entanto um deles se destacava, pois ao invés de estar voando como todos os outros, ele estava surfando num foguete.

Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Ver perfil do usuário
Magma
Soldado
Soldado

Warn :

MensagemAssunto: Re: - 12 X 7? -   Sab 21 Abr 2018, 04:33

CAPITULO 18: COLISÃO - OS MONSTROS APARECEM

Musica Especial

LOCAL: Montanha da Staff.

Montanha da Staff, o tópico mais importante de todo o OPRPG, localizado no centro do fórum, uma enorme montanha marrom que vai até os céus, possuí cinco níveis, na base se encontram os tópicos de acontecimentos, onde a maioria dos Narradores e Estagiários Narradores se movem. No Segundo Nível, é onde fica o salão de discussões dos Game Masters, decidem algumas promoções simples, entretanto, que podem ter algum peso para a staff em si, em resumo, eles fazem o trabalho que os administradores não tem necessidade de interferir.

Terceiro Nível, local onde são discutidos os projetos futuros do OPRPG, existe um grande sub-tópico em forma de salão, onde coisas são lançadas a todo instante. Informações e Projetos Futuros.

O Quarto Nível, é o local de lazer dos Administradores, fazem tópicos zoeiros e batem um papo privado para o seu próprio divertimento, além de tomarem algumas decisões leves por ali, como a promoção de um novo administrador da gama de Game Masters.

Quinto Nível ou Palácio da Staff é onde se localiza o grande salão de discussões, acessado tanto por Administradores quanto Game Masters e utilizado para a discussão de coisas de suma importância para a existência de todo o fórum.

Se por acaso a pessoa que construiu os códigos fonte da montanha soubesse que um ataque como esse chegaria algum dia, ela teria feito algo melhor.

Naquele momento, no Segundo Nível da Montanha da Staff, havia um enorme palco, sobre ele, Luna e vários outros Game Masters observavam o horizonte, os céus, antes azuis, haviam sido tomados pelo entardecer, e em seguida, a noite deu luz a batalha mais caótica e sangrenta que os códigos fonte do fórum já viram.

Ficaria conhecida como, O Juízo Final Ou, a Batalha de 2016.

Alguns feixes de luz cruzavam o céu noturno, Luno olhava para todos com um brilho maligno em seus olhos, a energia off-game irrompia de seu corpo como uma torrencial roxa enorme, e algumas chamas giravam ao redor de seus braços.

- Luna, pensei que eram só cinco garotinhos mimados. Só que aparentemente, os cinco garotinhos mimados trouxeram um exército.

Um dos Game Masters falou, aparentemente era um que possuía cabelos rosas.

- É verdade Luna, são muitos, deve ter uns quinhentos players ali com eles.

Outro Game Master Indagou, com as sobrancelhas franzidas e aparentemente inquieto.

No topo da montanha da Staff, Pippos Olhava para o céu e encarava os feixes de luz com um sorriso no rosto, crente que estava próximo de ser resgatado.

- Bom, nós também estamos em cinco, então, é só cada um Banir cem.

- Mas e aquele que ta na fronteira?

- Sky e os outros ainda estão lá, não se preocupe, eles cuidarão daquele verme.

Os quinhentos feixes de luz ainda se aproximavam da montanha da Staff como cometas, é claro, os Game Masters já eram capazes de ver alguns rostos conhecidos no meio da multidão, alguns rebelados que resolveram se unir ao regime anti-panelinha.

Entre eles, um dos mais odiados, com uma recompensa de 500 Milhões de Berries pelo seu banimento, "O Maníaco do Everyone" Braveheeser. Ele tinha uma katana embainhada em suas costas e vestia uma roupa comum, entretanto caia como um cometa na direção da montanha da staff, com o teclado pronto para digitar as palavras mais odiadas do Multiverso OPRPG, @everyone.

Além deles, muitos outros que não merecem ser nomeados, devido a tamanha quantidade de atentados grotescos a Panelinha.

Na frente de todos, havia um feixe de luz que se destacava, entretanto, utilizava um capuz negro que cobria parte de seu rosto, e a parte descoberta, era possível identificar apenas uma mascara de circo assustadora.

- Bom, preparem-se. Eu não vou dar palavras de apoio pra vocês, sabem que os players comuns é só acertar o olhar do banimento que eles já vão pro beleleu, mas as aberrações, temos que tratar com cuidado, não sabemos a capacidade deles, muito menos suas habilidades.

- Certo, vamos tratar com cuidado galera! Matem geral!

O Game Master imprudente, simplesmente saltou na direção do grupo dos Escolhidos, visou justamente aquele que se encontrava na ponta do grupo, encapuzado.

- Certo seu Lixo! Sinta o poder da minha Golden Leg!

Naquele instante, a perna do Game Master ficou inteiramente dourada e ele desferiu um chute na direção do Homem Misterioso, que apenas pronunciou algumas palavras.

- Room.

Uma esfera amarela transparente surgiu ao redor de todos ali, exceto os Game Masters no chão. Aquele que saltou, e o grupo dos escolhidos estavam todos dentro da mesma Esfera Amarela.

- Shambles.

Após o homem falar, cruzou os dedos e apontou para um Player comum próximo a ele, naquele instante o Player arregalou os olhos, pois notou um súbito aumento de poder, enquanto o Game Master arregalou os olhos com descrença e olhou para o Homem misterioso como se estivesse vendo um monstro.

- Minha Ficha RESETOU!!!!!

Ele gritou em descrença, enquanto o Homem Misterioso já estava desferindo apenas um soco normal contra o estômago do Game Master, com a ficha nível 1, ele não teve escolha se não morrer instantaneamente e Re-Spawnar na Área  de Criação de Fichas.

- Certo, acabou de aumentar nossa cota de banimentos por Game Masters pessoal. Isso vai ser mais difícil do que eu pensei.

Luna também estava aterrorizado por dentro, alguém com a capacidade de resetar a ficha dos outros era muito perigoso, poderia fazer com que Luna perdesse sua Mera Mera em segundos.

O Homem Misterioso aumentou a velocidade de avanço abruptamente e disparou na direção de Luna que por sua vez, assustado, deu dois passos para trás. Entretanto, ao seu lado um feixe de chamas azuis surgiu e uma figura azulada saltou para os céus de maneira heroica. O homem encapuzado se assustou por um breve momento, entretanto, ele acordou depois de receber um chute rodado da figura no ombro e entrar em queda livre a uma imensa velocidade para a Base da Montanha, enquanto os outros escolhidos começavam a cair em pontos aleatórios da montanha.

- Não se pode tocar no Rei, na Primeira Jogada Noah!

O Game Master que efetuou o chute falou, ele estava sobrevoando o Segundo Nível da montanha da Staff naquele momento, enquanto acertava alguns Players normais que já haviam caído com o Olhar do Banimento, enquanto os outros Game Masters Faziam o mesmo.

Na Base da Montanha, dos escombros de uma enorme cratera, surgiu um homem com as roupas esfarrapadas, cabelos avermelhados e um óculos escuro no rosto, ele tinha um sorriso no rosto, apesar de ter sofrido um golpe tão pesado.

- Regras são para idiotas que não conseguem vencer com a própria habilidade, não venha com papo furado, Thic. A propósito, sei que gosta de me interromper, mas não vai ter chance para isso nessa batalha.

Anthic estava prestes a avançar na direção de Noah, entretanto, na sua frente surgiu um corpo humano, Anthic se chocou e ficou assustado por um breve período de tempo, até que recuou e observou o que o havia parado.

Havia o corpo de um jovem em chamas, ele possuía cabelos castanho claro e longo, um roupão vermelho que mesmo sendo incendiado pelas chamas da fênix, sequer balançava ou deformava com o fogo, uma pele parda, olhos negros, e estava lendo um livro de capa marrom desconhecida. Também tinha uma calça social negra e um sapato Social, ocasionalmente ele dava uma olhada na direção de Anthic, mas era só quando passava uma página do Livro.

- Mas que diabos?!

Enfurecido Anthic tentou utilizar uma técnica usando sua Zoan Mística, e arrancou novamente na direção de Noah, desta vez muito mais rápido, entretanto aquele rapaz novamente surgiu na sua frente com imensa velocidade como um fantasma, e Bloqueou o avanço numa colisão estranha, que lançou Anthic para trás com o impacto, todavia, o jovem continuava parado lendo seu livro, e ocasionalmente dando uma olhada para Anthic, aparentemente aquele rapaz não pretendia se revelar, mas o fez, apenas por um respeito risível ao Game Master.

- Você pode me chamar de Roronoa Caio, e quanto a passar por mim, só aceita que não poderá, eu sou uma barreira intransponível, capaz de ignorar todo e qualquer ataque, só possuo vários bônus de movimento que me permitem ser tão rápido ou mais rápido que você, sou uma barreira intransponível, e só irei te Ignorar, até você implorar por misericórdia.

A cada palavra os olhos de Anthic se arregalavam mais.

Enquanto isso, no Segundo Nível, Luna derrubada players, Um por um, com seu olhar do Banimento. Até notar Noah caminhando em sua direção e não ficando para trás, chamas começaram a rodear seu corpo e cobrir-lo, até que ele mesmo tornou-se um golem de chamas amedrontador, ainda assim, a aura roxa ainda circulava seu corpo, dando uma visão diferenciada ao fogo, meio arroxeado, enquanto Noah, Possuía uma Aura Amarelada ao redor de seu corpo, toda vez que Luna olhava para ela, sentia um calafrio na espinha. E todos que observavam aquela cena sabiam, que em breve uma Colisão de Gigantes Iria eclodir.

LOCAL: Montanha da Staff. Quinto Nível, Quarto Separado.

Niog tinha um Den-Den-Mushi na sua mão, sua lança Yeo Ui presa a suas costas, enquanto ele aparentemente esperava atenciosamente por uma ligação.

"PERÊ PERÊ PERÊ PERÊ"

O som do Den-Den-Mushi fez com que ele despertasse de seus devaneios, e atendesse.

"TUDO PRONTO?"

Uma voz distorcida saiu do Den-Den-Mushi.

"É CLARO QUE SIM, LEMBREM-SE, FAÇO DE TUDO PARA QUE AQUELE QUE NÃO DEVE SER NOMEADO RETORNE."

Niog respondeu com um olhar Solene.

"INDEPENDENTE DE SEUS OBJETIVOS, AGORA ESTÁ TRABALHANDO CONOSCO, SE TENTAR NOS TRAIR. SERÁ BANIDO INSTANTANEAMENTE."

"EU ENTENDO, E VOCÊ NÃO PRECISA FICAR FALANDO ISSO TODA HORA NÃO É?"

"É SÓ PARA QUE VOCÊ NÃO ESQUEÇA, NÃO É? MEU QUERIDO GINO."

~ KACHA ~

CONTINUA!...
[/color]

Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Ver perfil do usuário
Magma
Soldado
Soldado

Warn :

MensagemAssunto: Re: - 12 X 7? -   Sex 11 Maio 2018, 12:35

CAPITULO 19: Traição, a Chegada dos Cavaleiros do Reset.

Musica Especial

LOCAL: Montanha da Staff. Grande Salão

Tonik caminhava pelo corredor do grande salão, aos poucos ele se aproximava da grande porta que ia levar-lo a saída. Ele já estava puto com a guerra acontecendo na Montanha da Staff, e estava prestes a interferir e banir TODOS os escolhidos que ali estivessem.

Prestes a sair ele sentiu um ataque indo em sua direção e súbitamente saltou para trás. um enorme pincel cortou o ar e perfurou o chão de mármore do Salão da Staff com muita facilidade.

Tonik franziu as sobrancelhas e olhou na direção do Pincel, um ser magro, alto com uma mascara indígena no rosto se aproximava, ele caminhava a passos calmos e serenos.

- O que você pensa que está fazendo Niog?

- Você já deve saber a resposta, Tonikbelo.

Niog retirou a máscara, revelando uma aparência jovem e estonteante, na verdade, só pelo rosto já era possível dizer que nas montanhas da real life, ele morava num lugar chamado Espírito Santo.

- Então é como eu suspeitava, Niog, você tem me traído dês de o inicio. Aquele Poneiglyph, o que você disse era a verdade?

- Eu disse o que eu queria dizer.

Tonik deu um grito puto, e correntes negras brotaram do telhado e do solo e avançaram na direção de Niog, que ficou parado observando elas avançarem, entretanto, quando elas estavam prestes a perfurar o pobre Niog, um grito retumbante e uma aura incrivelmente poderosa surgiu no local.

- CORRENTES DE ANDRÔMEDA!

Correntes brancas surgiram do fundo do corredor e rebateram cada uma das correntes que iam na direção de Niog, que por sua vez, mantinha apenas de um leve sorriso.

No fundo do corredor, próximo a saída do grande salão, onde Tonik já não era capaz de enxergar, uma ferida de códigos fonte cortava a realidade, haviam algumas pessoas vestidas com armaduras de pé na frente dela, uma das pessoas havia lançado o ataque.

Naquele instante, saiu do buraco nos códigos fontes, um homem, alto, cabelos negros que chacoalhavam a cada passo, armadura esbranquiçada e brilhante.

- Que comece o RESET! Disse Van enquanto olhava solenemente para o lugar onde estavam.

O Grupo de homens estavam de pé uns aos lados dos outros trajando armaduras reluzentes que emitiam um brilho nos olhos daqueles que as observavam.

Tonikbelo sentiu uma fúria crescente.

- Eu imaginei que tivesse um poder de tamanha magnitude manipulando tudo por trás dos panos, mas não pensei que fosse você.

Tonik disse, e então, começou a flutuar, calmamente ele passou por sobre Niog e desceu já no enorme corredor seguinte.

Ficou de pé, olhando na direção do grupo de pessoas que ali haviam, as correntes brancas por fim recuaram de volta as mãos de quem as lançou, era um  homem afeminado, cabelos esverdeados, que olhava na direção de Tonik com um sorriso malévolo no rosto.

- Ora ora, não é que temos um tritãozinho quitador aqui. Um sorriso zombeteiro surgiu no rosto de Tonik quando avistou Raizen entre o grupo.

Raizen tinha uma carranca no rosto, prestes a lançar um ataque, sentiu uma mão pesada em seu ombro, que fez com que suas pernas tremessem um pouco.

- Acalme-se Raizen, nós temos que seguir o combinado. Van falou numa voz alta o suficiente para que todos escutassem, em seguida ele olhou na direção de Tonik e falou debochadamente.

- Primeiramente nosso plano era nos separar  e cada um enfrentaria um Administrador, mas como nós perderíamos essa oportunidade, de enfrentar o mais poderoso deles sozinho, ora ora hein Tonik, Ora ora.

Tonik sentiu uma pitada de perigo, ele olhou para o céu, uma luz esbranquiçada saiu de seu corpo e se dirigiu para cima, era uma MP que ele estava enviando aos administradores para pedir ajuda, entretanto, uma voz acabou acabando com seus pensamentos.

- Não tão rápido, CODE NET!

Niog balançou seu pincel, linhas de código fonte surgiram dele e preencheram toda a sala, até que, desapareceram.

- Não adianta Tonik, eu acabei de selar toda a sala com um código fonte especial, agora é só você e eles.

- Parece que será uma batalha até o Ban então...

Tonik falou, e ficou com o rosto incrivelmente sério, naquele momento, nuvens negras surgiram no céu acima da capital do OPRPG.

- Não ataquem separados, vamos atacar ao mesmo tempo, assim, ele não terá chance de sobreviver.

Sem avisar, todos os homens começaram a correr na direção de Tonik, ele apenas observou a todos se aproximando, algumas correntes negras surgiram do chão, paredes e teto. Enquanto os homens tinham uma aura cinza os cercando.

- É uma prazer re-velo Tonik, esse é meu pequeno grupo, conhecido como. Os Cavaleiros do Reset.

Van, ergueu o punho, uma energia esbranquiçada surgiu e ele tentou golpear Tonik no tórax, Tonik tentou se defender com um escudo de correntes mas elas se romperam quase instantaneamente, o punho de Van afundou em Tonik e o Administrador foi lançado metros para trás tossindo sangue. E quando planejava o contra ataque, já era recebido no local onde foi lançado por um golpe de correntes de outro Cavaleiro do Reset. Esse, conhecido como. Alek, o Cavaleiro do Reset de Andrômeda.

Tonik sequer teve tempo de respirar depois dos dois golpes, e Raizen, enfurecido lhe atingiu com um potente soco em sua testa, ele teve uma súbita perca de memória, mas logo se recuperou.

Enquanto era lançado de um lado para o outro como um boneco de pano, Tonik escutou o rugido de um dragão, o soco de Tidus, Cavaleiro do Reset de Dragão. Desembarcou no seu tórax como uma martelada profunda, ele foi lançado no chão novamente e criou uma cratera de 10m de raio ao seu redor.

As roupas de Staffer de Tonik já estavam acabadas, e ele ainda foi recebido por um golpe congelante de Oni em seguida, fazendo com que o mais poderoso Staffer, se tornasse nada mais do que um cubo de gelo.

Os Cavaleiros do reset ficaram lado a lado, depois do incrível combo de golpes que aplicaram em Tonik, eles o observaram com escárnio enquanto ele estava ali, paralisado em meio a um enorme cubo de gelo.

- Primeiro eu achei que seria difícil de lidar com esse viado, mas foi mais rápido do que eu esperava.

Raizen falou com um sorriso incrivelmente aberto no rosto.

- É isso que me preocupa, Tonik é o Administrador mais poderoso, acham mesmo que ele seria derrotado por um combo qualquer com tanta facilidade? Sem falar que nós não banimos ele ainda, vale lembrar que enquanto não fizermos isso ele é imortal.

- Só da pra banir ele se você o tocar diretamente, e com tudo isso de gelo, é impossível, vale mais a pena deixar ele congelado ai enquanto nós cuidamos dos outros.

- Certo, eu vou confiar em você tritão, espero que isso realmente valha a pena.

Van falou pensativo, e então, se virou.

- Vamos.

A barreira que Niog criou foi desativada.

- VOCÊS.

- ESTÃO

- ME SUBESTIMANDO?

A voz de Tonik encheu o salão e todos os cavaleiros ficaram atentos, mas já era tarde demais, inúmeras correntes surgiram de locais diferentes da sala, Niog foi preso por uma delas, impossibilitado de se mover ele já não era capaz de criar outra barreira. Van, Alek, Oni, Raizen e Tidus. Foram cada um atacado por uma única corrente.

Uma corrente surgiu na frente de Raizen e o golpeou com uma espécie de estocada na testa, fazendo-o cortar todo o salão como um foguete e se chocar contra um dos pilares de mármore que foi instantaneamente destruído.

Oni foi enrolado por uma corrente negra, que o arrastou por toda a sala, fazendo ele se chocar contra as paredes e pilares sem parar, até que seu rosto estivesse uma mistura de sangue e um pouco de saliva.

Uma corrente negra se enrolou as duas pernas de Van e o balançou de um lado para o outro, fazendo ele bater no chão sem parar, como uma espécie de Pendulo ao contrário.

Tidus, por sua vez, foi o único a ser atacado por mais de uma corrente, como um escravo, ele era chicoteado pelas correntes negras em diferentes locais do corpo, tão rápido, que não era capaz de reagir.

Alek foi amarrado por uma corrente negra, que o impedia de se mover, o Bloco de Gelo que prendia Tonik, foi destruido, e ele saiu com sua roupa toda rasgada e amarrotada, quanto mais Tonik se aproximava dos homens, piores ficavam os golpes que recebiam e mais correntes surgiam para atacar-los.

Tonik ficou na frente de Alek.

- ENTÃO VOCÊ GOSTA DE BRINCAR COM CORRENTES, NÉ SEU MERDINHA.

Uma corrente enorme surgiu nos pés de Tonik e ela levou, ele e Alek, atravessaram o telhado do Salão, e já, no Céu, a enorme corrente havia se tornado o centro das atenções, até daqueles que lutavam na batalha dos escolhidos embaixo.

Naquele momento, um raio branco de luz saiu de Tonik e cruzou todo o OPRPG, ele se dividiu em mais quatro Raios que cruzaram os céus na direção da atual Administração, cada um em sua respectiva área.

- Ha, ha, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA.

Alek estava gargalhando tão profundamente que Tonik se sentiu ainda mais enfurecido.

- DO QUE VOCÊ TA RINDO? SEU LIXO.

- To comprando tempo, idiota.

Tonik arregalou os olhos e olhou para baixo, quatro raios de luz indo em sua direção, cada um era respectivamente um cavaleiro do reset.

- ENTENDO, SÓ QUE.

- Eu também estava. Um sorriso malicioso surgiu no rosto de Tonik, e em seguida ele murmurou com uma voz leve.

- Rigel, cuide deles.

Ali não havia ninguém, ou melhor, ninguém era capaz de ver quem estava ali, escondido entre os códigos fontes do fórum, uma fenda de códigos apareceu e um homem branco, alto, usando um terno e um óculos escuros e fumando um charuto.

Ele olhava para os Cavaleiros do Reset com uma cara preguiçosa e um pouco surpreso.

- Vamos acabar logo com isso.

Rigel falou em voz alta e desapareceu, Van foi o único dos cavaleiros do reset que se assustou, ele sabia, que Rigel não havia realmente sumido, mas estava se movendo a uma velocidade catastrófica, e quando Van pensou em avisar os outros Cavaleiros, Rigel já havia passado de todos e estava de pé os observando enquanto eles continuavam voando.

- BLINK!

Rigel estalou os dedos, e no corpo de cada um dos Cavaleiros surgiu uma marca, Van foi o único rápido o suficiente para tirar a marca de si quando ela surgiu, mas os outros Cavaleiros, simplesmente desapareceram sem deixar vestígio.

Enfurecido, Van olhou na direção de Rigel. Não era possível que ele identificasse a expressão de Rigel direito, devido é claro os óculos escuros em seu rosto.

O Cavaleiro do Reset de Pegasus começou a bater palmas para Rigel, lentas e sarcásticas.

- Parabéns Desenvolvedor, você conseguiu, literalmente, me deixar PUTO.

Van desapareceu.

Pela primeira vez, Rigel sentiu medo em toda a sua vida de Fórum, ele foi apenas capaz de realizar o movimento de defesa quando Van havia se movido, e já tinha recebido um soco com total potência do pai de família pegador de garotinhas de 12 anos. (Brinks)

Uma onda de choque se alastrou por um quilometro, levando algumas construções mais próximas.

O impacto do golpe de Van realmente não era nada mau.

Enquanto isso, com a distração de Tonik, Alek rompeu as correntes negras e voou até o topo do Céu.

Ele foi seguido pelo enfurecido Tonik belo e ambos estavam começando a travar uma batalha lendária.

LOCAL: Área de Criação

A área de criação não estava tão calma como sempre, as torres de ferro cilíndricas estavam meio tortas depois da bomba de bug e alguns códigos fontes ainda flutuavam no ar.

Volker estava caminhando pelo deserto, sério ele observava para o corpo que havia acabado de surgir numa grande cratera flamejante.

Raizen se levantou, chamas circulando seu corpo e a imagem de uma fênix flutuava em suas costas, enfurecido, ele olhou para Volker, como se quisesse comer-lo vivo.

LOCAL: Deserto das M.E.P

Oni tinha acabado de se levantar, quando olhou para frente e viu uma pessoa se aproximando a passos calmos, ele tinha cabelos longos brancos, usava um terno brilhante de Administrador e sua marca registrada estava em seu colarinho, uma gravata borboleta que dava a ele um tom mais galante.

- Quem diabos é você?

Oni falou com descrença.

- Eu sou só uma pessoa caminhando no Deserto, por que?

- Um administrador não é?

- Acabei de receber uma Mensagem Privada com o print do rosto de alguns revolucionários, parece que vou ter que acabar com você então... Me diga seu nome, para que eu possa criar um túmulo depois de te banir permanentemente.

- Eu sou Oni, e você?

- Meu nome é Hanzo, mas pra você, é Adm.Hanzo jovenzinho.

LOCAL: Jornal

Um homem estava sentado numa cadeira de balanço, que ficava na varanda de uma casinha de madeira, ele tinha cabelos negros e longos, um corpo magro, e usava uma túnica brilhante de Administrador, no seu jornal, os acontecimentos On-Game das principais aventuras eram demonstrados para ele, era como se ele fosse Omnicisente dos acontecimentos On-Game.

Uma luz branca, desceu do céu e penetrou na sua cabeça, naquele instante, na sua mente, uma certa quantidade de informações foi implantada e ele começou a tomar conhecimento do que estava acontecendo na Montanha da Staff.

Levantou-se da cadeira e caminhou para fora da casinha, ela ficava em algo parecido com um pântano.

Em seguida, ele observou os céus, apenas para ouvir um rugido de dragão incrivelmente Alto.

- CÓLERA DO RESET!

Uma onda de choque atingiu o Administrador que só pode se defender, e em seguida ser lançado como uma pipa, destruindo várias arvores do pântano e formando uma cratera ao cair.

- Eu não faço ideia de quem é você, mas com essa roupa de grife inútil, parece ser um Administradorzinho de bosta.

- Ora ora. Cof. O Administrador se levantou da cratera e limpou um pouco da sujeira no corpo, enquanto olhava para Tidus.

- Eu pensei em ir caçar vocês, mas parece que um veio direto até mim, que sorte, que sorte!

Um sorriso feliz surgiu no rosto do Administrador, que parecia jovem e limpo, sem pensamentos malignos, apenas, cumprindo seu dever.

Naquele instante, uma batalha catastrófica iria começar a se desenrolar.

CONTINUA!...

[/font][/size]

Citação :

- Minha fala.
- Fala Npcs/Players.
"Pensamento"
Ver perfil do usuário
Magma
Soldado
Soldado