A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Yamajin
por Yamajin Hoje à(s) 10:35

» [MINI - Bill Curly] - Meu Ódio Será Tua Herança
por Curly Bill Hoje à(s) 03:00

» Helves
por Ryoma Hoje à(s) 02:16

» [MINI-Kurokami] Alvorada
por Knabstrupper Hoje à(s) 02:00

» Bell Farest
por Far Ontem à(s) 23:38

» Kryn Nerelin
por Punk Ontem à(s) 22:19

» [Mini-Theoscelo] The Awakening
por Theoscelo Ontem à(s) 20:08

» [MINI-*Towetz*] O Fanfarrão de Shells Town
por Towetz Ontem à(s) 15:07

» Edmure de Rivia
por Wing Ontem à(s) 14:24

» SeaGull Newspaper - Agosto a Dezembro de 2018
por Marciano Ontem à(s) 14:12

» Iris Ao'Yume Al'Nyat
por ADM.Bowel Ontem à(s) 12:54

» [Mini-Jean-Claude] Prólogo
por Jean-Claude Strauss Ontem à(s) 10:15

» [M.E.P] Curly Bill
por Galaxy Dante Ontem à(s) 04:10

» [M.E.P] Towetz
por Galaxy Dante Ontem à(s) 04:08

» MINI-TRIPZAP
por Galaxy Dante Ontem à(s) 04:06

» [M.E.P] - TRIPZAP
por Galaxy Dante Ontem à(s) 04:05

» [MINI-*Shark D. Davy*] *Mundança...*
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 01:55

» [MINI-Shark D. Lee] A Primeira de Muitas
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 01:55

» [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial
por ulricheisen Ontem à(s) 01:41

» [Mini - Hou Yi] Capítulo 0.5
por Hou Yi Ontem à(s) 01:07

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Buzz Bee

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
GM.BuzzB
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Buzz Bee   Ter 14 Fev 2017, 23:35

Att

http://www.onepiecerpg.com/t33940p630-crie-suas-tecnicas

Código:
[b]Level:[/b] 02        [b]Números de Técnicas:[/b] 02
[b]Nome:[/b] UR - Clothes Edition: Social Shoes
[b]Descrição:[/b] Respirando fundo, o rapaz observa a posição dos pés de seu adversário, que são o alvo da técnica, e dispara em sua direção, correndo um pouco abaixo de sua velocidade máxima. Ao chegar à cerca de três metros de distância de seu adversário, ele inclina um pouco seu corpo para frente e usa sua velocidade total, para tentar pegar o inimigo desprevenido. Chegando suficientemente perto, ele usa o pé contrário ao pé mais recuado de seu oponente para pisar com força total sobre ele. Sendo bem sucedido neste passo, o jovem segue para o próximo, onde gira o corpo em um movimento de 180° graus, ainda pressionando o pé alvo para tentar aumentar o dano causado.  Finalizando o movimento, o rapaz apenas reutiliza a perna usada na primeira parte da técnica para chutar o calcanhar do outro pé do inimigo, visando desestabilizá-lo.

Mas se o rapaz observar que os pés não se posicionam um mais a frente do outro, mas sim os dois lado a lado, ele só realiza a primeira parte do golpe e retira o pé, sem precisar aplicar o chute no calcanhar adversário.

[b]O que usa:[/b] Taekwondo, Aceleração
[b]Restrição:[/b] - Buzz tem de estar a no mínimo 10 metros do oponente, antes de começar a corrida;
- Caso o oponente desvie, só metade do SP é gasto, visto que Buzz nem tentará a segunda parte do golpe;
- No caso dele ser acertado durante a corrida, a técnica falha;
- Só funciona em adversários com altura entre 1 e 3 metros;
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 10% Dano

http://www.onepiecerpg.com/t33940p650-crie-suas-tecnicas

Código:
[b]Level:[/b] 2      [b]Números de Técnicas:[/b] 3
[b]Nome:[/b] UR - Politeness Edition: Favor
[b]Descrição:[/b] A técnica consiste basicamente em, por meio de hipnose, aumentar o poder persuasivo de Buzz e assim fazer com que suas sugestões passem a ser bem mais atrativas para o alvo da técnica. Primeiro, o jovem mostra seu relógio de bolso, que também pode ser utilizado como um colar. As batidas do relógio podem ser muito úteis na hora de prender a atenção do adversário. Em seguida, usando sua voz, ele começa a falar com a vítima da técnica, dizendo palavras e frases que inclinem a pessoa à prestar o máximo de atenção possível no objeto. O rapaz sabe que, para conseguir fazer uma hipnose, precisa que o hipnotizado esteja focado em alguma coisa para que este fique mais suscetível a realizar o que lhe foi requisitado.

Após perceber que seu adversário está concentrado o bastante, o jovem recita a seguinte frase: "Olhe nos meus olhos. Não acima deles, nem ao redor deles, mas sim profundamente em seus centros." Esta frase leva o adversário a observar o utilizador da técnica e passar agora, já em transe, à escutar cada palavra do jovem. Neste momento, Buzz aproveita a situação e faz, de maneira calma e persuasiva, um pedido para o adversário. Depois, para despertar a pessoa do transe e fazer com que ela passe a realizar o pedido feito, o jovem faz uma contagem regressiva de três para um e estala seus dedos. Claro, isso é mais como algo estético da técnica, já que ele contando ou não, a pessoa sai do transe três segundos após o pedido.

[b]O que usa:[/b] Hipnose, voz encantadora, relógio de bolso
[b]Restrição:[/b] - O alcance da técnica é de no máximo 5 metros de raio, tendo o jovem como centro da circunferência.
- Há diferentes tipos de "favores" que podem ser prestados, sendo uns mais difíceis de se conseguir a realização do que outros. Por Buzz não ter muita experiência na área ainda, ele apenas consegue com que as pessoas realizem favores vocais para o mesmo, como contar uma informação ou dar uma mensagem para alguém.
- Caso o jovem não consiga prender a atenção do adversário durante a execução da técnica, ela falha e Bee perde todo o sp da técnica.
- Se o jovem receber algum ataque que o faça parar de recitar as falas da técnica, ou o objeto que ele estiver usando para este fim for tomado ou de algum modo sair do campo de visão do adversário, a técnica falha e Buzz perde todo o sp.
- Lembrando que a hipnose não é um controle mental, seria impossível para o jovem conseguir fazer com que o alvo da técnica faça algo que ele nunca faria, mesmo que inconscientemente (um exemplo disso é pedir para que o hipnotizado se mate. Se o oponente não tiver, nem em seu subconsciente, este tipo de desejo, ele não fará isso) .
- O usuário da técnica só pode pedir um único "favor" a cada vez que usar a técnica.
- O transe dura apenas por um post, independente se Buzz fez ou não algum pedido para a pessoa. Lembrando que depois do pedido, o transe é quebrado após 3 segundos e a pessoa passa a realizar o favor requisitado.
- Esta habilidade só pode ser usada uma vez a cada 3 posts.
- A técnica só funciona em npcs se a faixa de manipulação de Buzz for maior ou igual a faixa de persistência do npc.
- Para players, a faixa de manipulação de Bee deve ser maior que a de persistência do oponente. 
[b]Dano ou Bônus:[/b] +10% de manipulação

Eu fiz as devidas alterações pedidas pelos avaliadores, então acho que não vai ter problema.
Ver perfil do usuário
Scarlight
Civil
Civil

Créditos : 15
Warn :

MensagemAssunto: Re: Buzz Bee   Qua 22 Fev 2017, 15:14

Atualizado~

Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Ver perfil do usuário
GM.BuzzB
Pirata
Pirata

Créditos : 72
Warn :
Masculino Data de inscrição : 03/04/2016

MensagemAssunto: Re: Buzz Bee   Sab 06 Jan 2018, 00:43

Aventura Finalizada

Link da aventura com avaliação

@Avaliador de Aventuras escreveu:
Buzz

Perdas:
● 2.757.500 berries ok
● 10 creditos (compra eternal pose) Negado - isso não tem por que estar aqui, já que os créditos já foram retirados do player.

Ganhos:
● Pericia acrobacia ok
● Pericia luta de rua ok
● Camisa social branca e gravata preta ok
● 3.240.000 berries (descontado das perdas fica 482.500) ok
● Ampulheta ok
● Metade de uma caixa de fósforos ok
● Log Pose (apontando para a 1ª rota) ok
● Eternal Pose (apontando para a ilha Aracne) ok
● Escuna ok
● Arranhão na parte esquerda da cabeça ok
● Mascara de palhaço ok
Mascara de Palhaço:

;
● NPC Acompanhante ok
Umika:

● Dupla personalidade ok
Staz:

● Mudança na personalidade ok
● Começo do treino de ambidestria 1/? ok - Vou deixar como interrogação o total de aventuras para ele pegar ambidestria pois dependendo da narração ele pode pegar na próxima aventura ou na outra.

Relação de personagens:
● Ele Faz ok

Exp: 24
EdC: 24

Do começo então. Primeiro, o dinheiro nas perdas já está sendo retirado do dinheiro nos ganhos, então é só adicionar ao meu dinheiro esses 482.500 berries.

Segundo, a mudança na personalidade não está descrita ai, pois achei que o avaliador diria mais ou menos o que poderia mudar para que eu não extrapolasse. Já que ele não colocou, eu vou fazer alterações simples na personalidade. Gostaria de aproveitar para também escrever a personalidade de uma maneira que não pareça que foi uma criança de dois anos que digitou.

- Como está atualmente:
Buzz na maior parte do tempo é um rapaz calmo e feliz, mas ele tem facilidade para se irritar com as pessoas. Os tipos de pessoas que mais o irritam são estupradores, pedófilos e pessoas que oprimem os mais fracos. Ele tem dificuldade de se apresentar às pessoas, mas depois que as conhece, se torna mais fácil para ele conversar abertamente com elas. Gosta de músicas e doces, e essas duas coisas podem acalmá-lo dependendo da situação. Buzz faz as coisas com a ideologia de que se você precisa de algo, você pega. Mesmo tendo essa ideologia, Buzz gosta de ajudar as pessoas o quanto puder e sente que é seu dever proteger os mais fracos.

- Como ficaria com a alteração:
Dono de um temperamento geralmente calmo e feliz, Buzz também pode demonstrar uma faceta totalmente diferente já que possui uma certa facilidade para se irritar com as pessoas. Nesses momentos, o garoto geralmente tenta utilizar de alguns trunfos que aprendeu durante sua vida para tentar se acalmar. Por ser um amante de doces e boa música, logicamente essas duas coisas trazem certa paz de espírito ao jovem. Porém, mesmo gostando muito destas coisas, elas são completamente ineficazes quando o garoto se depara com opressores dos mais fracos, pedófilos e estupradores. Esses três tipos conseguem deixá-lo completamente furioso, e dependendo da situação podem até fazê-lo agir sem pensar.

Ao se apresentar às pessoas ou iniciar uma conversa com alguém pouco conhecido, costuma gaguejar e ficar envergonhado com a situação. Porém, consegue se comunicar normalmente com pessoas com as quais já tenha uma certa convivência ou já tenha tido mais de três ou quatro conversas. Por influência de seu amigo de infância, Buzz faz as coisas com a ideologia de que se você precisa, você pega. Apesar de tal ideologia egoísta, ele gosta de ajudar as pessoas o quanto puder e sente que é seu dever proteger os mais fracos.

Atributos

Por conta do novo sistema de atributos, a persistência foi transformada em percepção e eu posso passar os dois pontos que eu tinha em bloqueio para esquiva. Além disso, os pontos de pontaria passam a ser 50% dos de acerto e os de bloqueio passam a ser 50% dos de esquiva. Com isso, a tabela ficaria assim:

DANO: 6 (+4) (+4 arma) = 14 ~Habilidoso~
ACERTO: 7 (+3) (+4) = 14 ~Habilidoso~
PONTARIA: ( +5 Bônus ) ~Normal~
ESQUIVA: 7 (+3) (+4) = 14 ~Habilidoso~
BLOQUEIO: ( +5 Bônus ) ~Normal~
RESISTÊNCIA: 2 ~Normal~
PERCEPÇÃO: (+2) ~Normal~
MANIPULAÇÃO: 9 (+2) = 11 ~Habilidoso~
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

Pelo resultado da avaliação, eu tenho 24 pontos para distribuir. Com isso e sabendo que eu subi de nível, os atributos ficam assim:

DANO: 11 (+6) (+4 arma) = 21 ~Habilidoso~
ACERTO: 12 (+3) (+6) = 21 ~Habilidoso~
PONTARIA: ( +7 Bônus ) ~Normal~
ESQUIVA: 12 (+3) (+6) = 21 ~Habilidoso~
BLOQUEIO: ( +7 Bônus ) ~Normal~
RESISTÊNCIA: 4 ~Normal~
PERCEPÇÃO: 2 (+2) = 4 ~Normal~
MANIPULAÇÃO: 14 (+2) = 16 ~Habilidoso~
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

code:

Como eu posso escolher um novo estilo de combate, vou ficar com o EdC Gatuno.

A relação dos personagens.

PLAYERS:
● Ryu Tetsuya (Player) - Jovem loiro e bem humorado que Buzz encontrou enquanto visitava o Red's Pub. Apesar de suas personalidades serem aparentemente diferentes, os jovens possuem algumas coisas em comum, mesmo que eles ainda não tenham notado completamente isso. Ryu quer ser o capitão do grupo que formaram, porém Buzz não quer aceitá-lo ainda por não o conhecer muito bem e por achar que o loiro age muito impulsivamente.
● Jacob Allan (Player) - O rapaz o conheceu quando este adentrou o Red's Pub e ajudou-o a lutar contra alguns mercenários. Por ser mulherengo, Buzz fica um pouco receoso de deixá-lo perto de Umika, já que ele acaba nutrindo certo ciúme pela jovem. É o cozinheiro do grupo e parece se preocupar profundamente com tudo que é relacionado com comida.

NPC's Importantes:
● Guin (NPC) - [Adicionar à descrição já existente] Por conta do sucesso na missão dada por ela, Buzz acabou formando um laço de amizade com a mulher, ajudando-a em algumas situações que ela precisava.
● Draag Stern (NPC) - Dona do restaurante La Arcana Famiglia, que agora está subordinada à Jacob.

NPC's Criados:
● Li Wan (NPC) - Mink panda que estava acompanhando Jacob e Ryu. Já que Buzz se juntou à eles, isso faz dela uma companheira de bando. Aos olhos do jovem, é uma garota energética e alegre, que apesar da aparência inofensiva, sabe cuidar muito bem de si mesma. Por ser arqueóloga, tem um vasto conhecimento em história e outras áreas respectivas à esta profissão que são um completo mistério para o rapaz.
● Umika Shimizu (NPC Acompanhante) - Uma linda garota que Buzz conheceu em Loguetown e acabou se afeiçoando à ela. Apesar de já ter passado um bom tempo com ela, não parece ter melhorado em nada quando se trata de falar com ela. Apesar disso, ele está começando a se esforçar para mudar isso. É a navegadora do bando, por isso Buzz a obedece cegamente quando se trata de assuntos relacionados ao navio, já que é a especialidade dela.

Por último, eu ainda não havia pedido para colocar o meu presente de amigo secreto na ficha, então vou fazer agora.

Ceji² escreveu:
@Ceji escreveu:
Citação :

Nome: Bee Ring
Descrição: Este curioso anel foi feito por um alquimista cujo nome foi esquecido a muito tempo. Ela era famoso por construir todo tipo de armas para guerreiros, até que um dia foi capturado por criminosos que queiram por as mãos nas suas obras primas. Ao longo de algumas semanas trabalhando forçadamente para eles, o alquimista juntou os restos dos matérias e conseguiu construir um anel inusitado. Com o formato parecido com o de uma abelha ou vespa, o anel possuía um pequeno compartimento para por líquidos. Que lá dentro entravam contato com um composto que tornava o líquido venenoso, e que podia ser injetado por uma minúscula agulha na ponta do pingente do anel. O veneno criado pondo-se o líquido no anel era mortal, e matava em questão de segundos, mas o tamanho do compartimento só permitia uma utilização por vez, sendo necessário recarregar com líquido sempre que usasse. Orgulhoso do trabalho e confiante, o alquimista quase conseguiu escapar dos seus captores utilizando o anel, mas acabou sendo morto ao ser pego em uma recarga do mesmo. Ao morrer, deixou para trás o anel que os criminosos não sabiam ser uma arma, e sim só um pingente (pois todos que presenciaram a utilização foram mortos) e acabaram vendendo o anel em uma ilha qualquer. Com o passar do tempo, o anel foi passando de mão em mão, e depois de tanto tempo, a substância que envenenava os líquidos postos no anel acabou perdendo todo o efeito, mas o anel continuou sendo útil para armazenar venenos e injeta-los, com a diferença que agora seria necessário por o líquido já venenoso (ou qualquer outro tipo que queira injetar nas suas veias ou dos outros)

Eu não conheço muito meu amigo secreto, mas fiz um presente com temática que combina com seu personagem... A não ser que eu tenha me confundido e ele na verdade andar muito de ônibus To nem aí!

Feliz natal, Ônibus De Linha Alternativa, digo, Buzz B.! Desculpe se não tiver tanta utilidade, mas apesar de tudo ainda da para injetar umas substâncias alucinogeas nos inimigos para ter umas cenas divertidas To nem aí!

Link para confirmação

* Pensamento * (Buzz)
* Pensamento * (Staz)
- Fala

Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Créditos : 92
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Buzz Bee   Sab 06 Jan 2018, 04:21

~Atualizado~

Bom eu joguei tudo no inventario, já que não falou pra equipar nada. A Escuna deixei a basicona mesmo lá, entretanto se quiser dar uma enfeitada dizendo um nome e descrição mais detalhada e bonitinha manda por MP depois ou similar.

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
GM.BuzzB
Pirata
Pirata

Warn :

MensagemAssunto: Re: Buzz Bee   Seg 19 Fev 2018, 17:46

Técnicas reavaliadas

Técnica Atual:

Técnica Alterada:

_________________________________________________________________________________

Técnica Atual:

Técnica Alterada:

Link das aprovações: http://www.onepiecerpg.com/t35572p100-reavaliacao-de-tecnicas

Obs: Aproveita e equipa o anel, a camisa e a gravata pfv (se pra equipar a gravata tiver que tirar o relógio, mantém como está )

* Pensamento * (Buzz)
* Pensamento * (Staz)
- Fala

Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Buzz Bee   Seg 19 Fev 2018, 21:40

~Atualizado~

Cara eu equipei, se depois quiser uma imagenzinha pra gravata e pra camisa só mandar aqui que a eu coloco.

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
GM.BuzzB
Pirata
Pirata

Warn :

MensagemAssunto: Re: Buzz Bee   Sex 23 Fev 2018, 14:13

Foi mal chegar pedindo isso logo depois de já ter feito uma att a pouco tempo, mas muda o lvl do meu npc acompanhante ai pfv. Nas regras possibilitam ele ser do mesmo level que o player, no caso lvl 3. E quanto as imagens da camisa e da gravata, nem precisa. É só uma camisa social branca e uma gravata mesmo, é simplão To nem aí!

* Pensamento * (Buzz)
* Pensamento * (Staz)
- Fala

Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Buzz Bee   Sex 23 Fev 2018, 14:15

~Atualizado~

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
GM.BuzzB
Pirata
Pirata

Warn :

MensagemAssunto: Re: Buzz Bee   Ter 19 Jun 2018, 12:20

Eu notei agora que está sem o bônus do meu segundo edc Kappa . No caso são dois pontos a mais em dano, acerto e esquiva. Altera ai fazendo favor

* Pensamento * (Buzz)
* Pensamento * (Staz)
- Fala

Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Buzz Bee   Ter 19 Jun 2018, 16:20

~Atualizado~

Só pra lembrar que os danos dos EDCs não se somam :yatto: apenas diferenciam quando tu usa um ou outro, por isso que tinha deixado apenas o maior nos calculos, mas adicionei o outro ainda assim :yatto:

Qualquer coisa a gente vê se coloca dois valores finais somados tipo 18/20 18 quando usar um e 20 o outro, em fim ta lá qualquer coisa aparece por aí que a gente resolve

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
GM.BuzzB
Pirata
Pirata

Warn :

MensagemAssunto: Re: Buzz Bee   Sex 27 Jul 2018, 10:50

Avaliação

Link para checagem

@Avaliador de aventuras escreveu:
Avaliação Buzz

Perdas:
● 1.500.000 berries Negado - Sistema de Perícia ftw

Ganhos:
● Perícia Botanica* Ok
● Perícia Farmácia* Ok
● Bingo Book Ok
● Ayhuasca [erva alucinógena] (x2) Ok
● Flores de Valeriana [efeitos analgésicos e calmantes] (x5) Ok
● Muda de boldo (x1) Ok
● Crachá VIP da Estalagem Ok
● Ame Ame no Mi Ok
Ame Ame no mi:

● Vantagem Ambidestria 2/3 Adicionado - Apesar de ter tido um Treino próprio pra ele, ainda não foi aquelas coisas… Eu diria para você trazer um pouco mais dele na próxima aventura com até mesmo coisas simples, se tivesse mais casos de treinos e tals eu poderia ter lhe dado nesse aventura mesmo =/

Relação de personagens:
● Player faz Ok

Exp: 11 Ok
EdC: 11 Ok
Akuma: 7 Ok

_________________________________________________________________________________

Relação dos personagens:

NPCs Importantes:
● Nimura Hexstock (NPC) - Gerente da estalagem onde o grupo está hospedado. Mesmo tendo se mostrado de grande ajuda em várias situações, nenhuma das duas personalidades confia cem por cento nele. Aparenta esconder algo do grupo, sendo esse o principal motivo para a desconfiança.

● Velho maluco [Spider Glidson] (NPC) - Um idoso que atirou uma flecha no meio do peito do jovem, ganhando o ódio de ambas as personalidades. O motivo da fúria de Buzz foi a tentativa de assassinato contra ele, já o de Staz foi a total destruição de seu plano teatral de como revelar seu mais novo poder para o resto do grupo. É um homem que com certeza está marcado para morrer.

NPCs Criados:
● Anastasia (NPC) - Cantora cujo talento foi reconhecido por ambas as personalidades do garoto. Misteriosa e provocativa, por só terem se falado brevemente e por uma única vez, não há muito que se saiba sobre ela.

● Dr. Felicis (NPC) - Um médico pesquisador que está investigando as aranhas da ilha de Aracne e desenvolveu um antídoto para o veneno da aranha-mãe. Após tê-lo usado para curar Jacob, ele acabou dando duas opções para o pagamento: Uma grande quantidade de dinheiro ou outra amostra de veneno da aranha-mãe. Mesmo com as ameaças de Staz, ele não pareceu sentir medo e parecia bastante seguro de suas conexões pela Grand Line. Staz cogita a hipótese de vingar-se dele, mas por hora está apenas focado em conseguir o veneno para acabar logo com isso.
________________________________________________________________________________

Já que eu tenho 11 pontos para distribuir, põe 1 em acerto e os outros 10 em esquiva, por favor

* Pensamento * (Buzz)
* Pensamento * (Staz)
- Fala

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Buzz Bee   

Buzz Bee
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Piratas-
Ir para: