A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Projeto Marcial.
por Magma Ontem à(s) 23:11

» Frota - Alliance
por Cubo Nito Ontem à(s) 18:45

» [FanFic] - Knights of Valachia
por BravheseerOP Ontem à(s) 15:46

» [kit - Overhaul]
por Ainz Seg 20 Nov 2017, 23:58

» [Kit - Reinhardt]
por Rakan_chaos Seg 20 Nov 2017, 21:02

» [MEP - Gilgamash] The sun king releases his shine
por Sttark Dom 19 Nov 2017, 18:36

» [MEP - Agnes Ikov]
por Pippos Dom 19 Nov 2017, 13:45

» Apresentando
por BravheseerOP Dom 19 Nov 2017, 00:01

» Apresentação
por BravheseerOP Sab 18 Nov 2017, 23:57

» M.E.P Zargrael
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:04

» [M.E.P] Sindrome
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:01

» [M.E.P] Joestar
por Sttark Qua 15 Nov 2017, 17:43

» [TEORIA] Wano em dois wanos
por BravheseerOP Qua 15 Nov 2017, 13:09

» Boa tarde o/
por mxoxo Seg 13 Nov 2017, 18:56

» Oi colegas fãs de rpg e de OP
por Cajuero Seg 13 Nov 2017, 18:28

» [M.E.P] Mxoxo
por Pippos Seg 13 Nov 2017, 17:11

» Oi! Tudo bom?
por Edge Seg 13 Nov 2017, 15:39

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Raizen Seg 13 Nov 2017, 11:12

» I'm back
por BravheseerOP Dom 12 Nov 2017, 23:12

» [Kit - W. D. Gaster]
por BravheseerOP Dom 12 Nov 2017, 20:43

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

[PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Deep
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Dom 03 Abr 2016, 03:42

Deep possuía quatro oponentes que ele avaliava com base em suas aparências para decidir seu plano de ação.

“O grandão deve ser duro na queda, atacá-lo logo de cara me deixaria muito tempo preocupado com ele, me deixando exposto um bom tempo… Devo deixar que os outros cometam o erro de se expor, não eu… Temos um que parece usar adagas, provavelmente um ninja ou ladrão de rua, qualquer uma dessas opções faz dele um lutador de alta malícia, melhor deixar ele se machucar antes de entrar em combate direto… Os outros são espadachins e possuem aparências bem tradicionais, provavelmente treinados em dojos com regras… Ha… Devem ser bem faceis de exterminar através do uso de truques, mas provavelmente devem ser ferozes em batalha… Estamos em cinco, então se eu sumir de vista, eles terão seus pares para lutar e poderei estudá-los mais a fundo… Vou começar devagar… Depois assassino um a um.”

Deep tinha seu plano assim que foi dada a ordem de início do combate e um sorriso estava em seu rosto.

-Hmph… Vermes medíocres…

O mink camuflaria sua pele para a cor escura do local de baixa claridade, para que junto a sua roupa preta ele estivesse bem fora de foco na borda da arena, ele andaria de lado no sentido anti gorário com a pistola na mão direta, tentando assim esconder a arma de metal reluzente atrás de si.

Caminhando vagarosamente na escuridão, Deep observaria as movimentações dos quatro alvos e agiria a partir dai dependendo de suas ações.

Se ninguém fosse atrás do mink camaleão ele aproveitaria para tirar o casaco e segurá-lo pela gola com a mão esquerda, sendo que esta ficaria sobre o ombro com o casaco a cair sobre as costas do loiro.

Uma vez sem casaco, Deep estava pronto para assinar quem bobiasse, sendo assim ele ficaria de com o indicador no gatilho da arma, olhar fixo nos oponentes e paciência transbordando.

Se em algum momento Deep visse um oponente pular, ser tirado do chão ou jogado ao ar, Deep atiraria neste alvo mirando seus joelhos, seria mais difícil desviar no ar e como Deep nem estava no foco do combate, seria difícil bloquear a bala que nem se sabe daonde vem ou para onde vai.

No caso de alguém ficar parado sem lutar com a arma empunhada em uma só mão, Deep tomaria como base que aquela era sua mão principal e tiraria nela visando inutilizá-la.

Se em algum momento alguém fosse receber algum golpe e preparasse a si mesmo para bloquear, o atirador meteria uma bala nos olhos desse defensor se estivessem visíveis e se não estivessem, mandaria uma bala na parte de trás do joelho deste mesmo alvo, visando assim tirar dele sua capacidade de defesa, para que ele tome outro golpe.

Se em algum momento dois oponentes trocassem golpes e ficassem um empurrando o outro numa disputa de força. Deep esperaria para ver o mais forte começar a empurrar, então miraria no ombro deste e mandaria um tiro mirado neste.

Durante toda sua intervenção na luta, Deep se manteria em caminhada lenta no sentido anti horário como previamente detalhado, para evitar que seus tiros partissem sempre do mesmo ponto.

Entre os tiros mirando em alguém, Deep dispararia mirando o céu, assim os alvos não poderiam saber quando os sons de tiros significavam que alguém ia ser alvejado e quando não iam.

Se alguém fosse atrás do mink, ele levaria a mão esquerda a boca e tiraria a luva com os dentes segurando a ponta de tecido do dedo médio na luva, depois ele manteria a luva em sua mão e toda a pele de seu corpo camuflada, esperando a aproximação do(s) oponente(s).

Caso o oponente não tentasse atacar, Deep apenas procuraria manter o seu plano inicial de caso ninguém o atacar, mas sem tirar sua visão de seu perseguidor.

Caso o oponente atacasse com um golpe vertical, o mink faria um jogo de pés, girando para ficar de lado com o braço direito da arma virado pro oponente, então daria um pequeno, orém rápido passo para trás, visando esquivar do golpe sem perder a proximidade, durante a esquiva ele aproveitaria a proximidade para mirar com mais facilidade e se possível tocar com o cano da arma o joelho oponente mais próximo a sua arma, para em seguida atirar tentando não dar janelas de esquiva, uma vez feito esse tiro, Deep pularia para trás, dessa vez uma distância grande o suficiente para evitar contato com a arma do oponente em um ataque sem movimentação. Ganhada essa distância Deep apontaria a arma para o rosto do oponente e gritaria um “BANG” a plenos pulmões, esperando assim fazer o oponente no calor da batalha se defender do tiro não existente contra seu rosto, para então rapidamente mudar sua mira pro joelho não ferido do alvo e atirar de verdade,, Seguindo esse tiro o mais rápido possível, seria um disparo na genitália do oponente.

Caso o oponente atacasse com um golpe horizontal, Deep pularia para trás visando uma esquiva enquanto joga sua luva no rosto do oponente tentando atrapalhar sua visão, para então atirar na mão do oponente que segura sua arma, e em seu olho direito.

Caso mais de um oponente ataque Deep, as defesas se manteriam as mesmas, mas ele apenas daria a o primeiro tiro de contra ataque de cada opção e após isso daria um pulo para longe do(s) outro(s) oponente(s).

Deep contaria suas balas mentalmente sempre que atirasse durante todas as tentativas desse momento todo da luta, sempre que a contagem chegasse a sete, Deep recarregaria com um dos cartuchos em sua bolsa de munições na cintura e guardaria o cartucho semi-vazio no bolso esquerdo de sua calça.

Caso fosse desarmado, sua arma ficasse sem balas ou falhasse, Deep apenas correria o máximo que conseguisse, tentando tirar seu casaco e se camuflar ao ambiente chuvoso ganhar tempo para pensar em seu combate corpo-a-corpo.
Ver perfil do usuário
gmasterX
Sargento
Sargento

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/06/2014

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Dom 03 Abr 2016, 13:56

E começou! Estavam todos animados, mas nada com que eu deveria me preocupar. Minha visão era extremamente obstruída pela chuva, mas com ajuda de meu chapéu, aquilo não me incomodava tanto. Eu então analisaria, utilizando meu conhecimento sobre armas, aquele que traria mais risco no combate. Aquele loiro esquisitão, não parecia querer encurtar distancia, parecia mais querer evitar conflito, com certeza é um atirador.

Sabia que me aproximar não seria uma tarefa fácil, por isso mesmo eu tenho que me concentrar e ficar serio. Bolar uma estratégia é obviamente algo que deve ser feito. Hm... Vamos ver... Uma abordagem direta é uma estratégia muito ariscada. Com sorte eu não levaria um tiro. Então decidi ir com calma, sim! Perfeito! Eu lentamente caminharia em sua direção, mas não em linha reta, eu seguiria as bordas da arena, com cuidado para não cair naquele poço que provavelmente me levaria à morte. Eu manteria 90% do meu foco para aquele esquisitão e 10% para a minha volta.

Caso o loiro atirador percebesse minha aproximação, primeiramente eu desviaria caso ele atirasse contra mim, se ele atirasse da minha cintura pra baixo, eu saltaria. Caso ele atirasse da minha cintura pra cima, eu daria dois passos para o lado. Logo após, eu rapidamente me agacharia e daria um impulso com toda minha força, utilizando minha aceleração e em direção ao atirador, atingindo o chão para mudar minha trajetória, avançando em zig-zag, sem um padrão para dificultar com que ele trave a mira em mim e desviando dos tiros usando o mesmo esquema de antes. Caso desviar não fosse o suficiente, eu puxaria minha espada e giraria ela na minha frente para desviar as balas que viriam em minha direção e caso as balas dele acabassem eu embainharia minha espada novamente.

Caso alguém tente interceptar meu avanço, eu daria um impulso com a mesma força que o impulso inicial para voltar e desviar. Caso isso não de certo, eu utilizaria a minha aceleração para lhe desferir um golpe com minha espada antes que ele possa me acertar para fazer-lo recuar com o ferimento.

Ao me aproximar dele, eu puxaria minha espada, segurando a bainha com minha mão esquerda e lhe acertaria com um corte na diagonal, usando toda minha força, em seu peito e rapidamente tentaria atingir a mão que estava segurando a pistola no momento. Caso ele desvie-se, eu embainharia a espada e saltaria pra cima dele utilizando minha aceleração, segurando a mão com a pistola para ele não mirar e atirar em mim, enquanto com minha outra mão eu agarraria sua cabeça e com toda minha força eu esmagaria sua cabeça contra o solo.

Caso ele logo após a esquiva ele tentasse contra atacar, eu apenas me manteria de pé esperando seu próximo movimento, se for com um chute, eu agarraria sua perna e acertaria sua perna utilizando toda minha força com meu cotovelo, visando quebrar seu osso. Caso ele tente me acertar com um soco, eu pegaria seu punho com minha mão esquerda e eu puxaria o braço dele para fazer-lo se aproximar e logo após eu rapidamente puxaria minha espada com minha mão direita e lhe atingiria com o cabo dela.

Caso ele tente me imobilizar ou agarrar, eu seguraria seus dois braços e saltaria, tentando atingir-lo no queixo com meu joelho. Caso ele se afaste e sua arma esteja descarregada, eu pegaria minha espada embainhada, me concentraria e usaria minha técnica Seijaku,junto de minha aceleração, visando dar um corte profundo em um de seus braços para impossibilitar-lo. Caso sua arma estivesse carregada e ele tentar atirar contra mim, eu usaria o foco que acabei construindo para desviar a trajetória da bala com a lamina de minha espada

De qualquer forma, eu sabia que ele deveria acabar com aquele loiro de óculos escuros primeiro, ele me causaria problemas se eu o deixasse de lado e parecia que os outros não estavam dando muita bola para ele e é isso que ele queria no final.
Técnica possivelmente utilizada:

Bejin no ombro:

Ver perfil do usuário
Windeck
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 19/08/2015

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Dom 03 Abr 2016, 23:13

PvP Maroto: Round 1
Todos estavam prontos a matar uns aos outros, numa situação como aquela era matar ou  morrer e Nico realmente não queria morrer. Por um momento ele seguraria o cabo de sua espada e a tiraria da bainha e rapidamente analisaria a situação. Alguns dos presentes chamavam a atenção do mesmo como grande homem que poderia ser um problema, e o loiro estranho que parecia estar se distanciando dos demais, e por isso ele lhe chamou mais atenção, se ele estava mais distante poderia ser que fosse um atirador e isso seria o maior problema no momento. Deixaria o gigante e os demais de lado e partiria para ciam do loiro.

Sabendo que poderia levar um tiro a qualquer momento, ele correria em zig-zag mas sem manter um padrão para não dar brecha de sera atingido. Mesmo que fosse difícil localizar o inimigo na chuva ou algo do tipo devido a chuva e o breu que ali estava apesar da chuva estar diminuindo, tentaria localizar o alvo pelas suas vestimentas negras, mas de um jeito ou de outro seria difícil para ele. Nico tentaria ver onde o fluxo da água se mantivesse diferente do resto, assim podendo localizar o alvo. Mesmo se outra pessoa já estivesse partindo para cima, isso seria benéfico para ele, então não iria atacar mas continuaria indo para cima.

Ao se aproximar do alvo ainda correndo em zig-zag, Nico se prepararia para um possível ataque inimigo vindo de qualquer lugar. Se o ataque partisse do loiro ele iria tentar desviar para os lados já que a visão estava dificultada pela chuva, ou se viesse de um dos demais participantes ele iria tentara bloquear verticalmente com a espada. Chegando perto do loiro vivo, Nico tentaria a mesma abordagem mesmo se outro já estivesse atacando. Se alguém estivesse atacando o loiro Nico aproveitaria a situação para atacar de surpresa, logo assim que estivesse perto ele desviaria de algum possível ataque vindo da parte do loiro ou do outro que estivesse atacando, com um impulso pra frente, mas mesmo sem o ataque inimigo ele daria esse impulso para poder completar seu ataque. Atacando pela esquerda ele passaria pelo lado do loiro para parecer que havia mudado de ideia, mas logo usando o impulso que fizera ele viraria seu corpo bruscamente para trás, e com a espada em seu braço direito ele tentaria aplicar um único e certeiro corte, em um movimento de circulo completo. de baixo para cima no braço do loiro o arrancando fora. Mas caso ele estivesse atacando sozinho ele tentaria algo parecido, visando causar menos dano, mas que mesmo assim retardasse o inimigo, logo ele avançaria contra o loiro desviando como pudesse das balas e chegando bem perto ele usaria seu braço esquerdo para afastar o braço esquerdo(já que ele estaria atacando pela esquerda)do inimigo para cima, assim lhe dando uma brecha para chegar atras dele. Ao conseguir afastar o braço do loiro de si ele já iniciaria o golpe com a espada já descendo a mesma juntamente com seu corpo, apoiado nas pernas contraindo os músculos das mesmas para deslizar girando no chão, enquanto já desceria seu corpo no giro juntamente com o braço da espada ele aplicaria um corte visando naquele ponto especifico onde poderia retardar o movimento do loiro, as canelas do mesmo aram seu alvo, tentaria um golpe profundo, quanto mais machucado ele saísse melhor para Nico.

Ver perfil do usuário
Levy
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 22/10/2015

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Ter 05 Abr 2016, 23:52

~ Narrador Delícia ~

1ª Rodada....

Marshall tinha uma filosofia de guerra milenar consigo, interessante ver essa faceta do nosso querido azarão, sim, no caso dele os últimos foram os primeiros, último a entrar na disputa, primeiro a agir. Estava ele lá de boa, parecendo dividido entre escolher a porta para One Piece ou um vale refeição vitalício no restaurante Baratie que quase se esquecia da luta, botou a velha Lucy nos ombros, ah danada...  Tem certeza que é isso que vai fazer?  Auron não respondeu, e como o gigante apenas procurava se defender o primeiro contato seria um bloqueio realizado com o martelo carinhosamente chamado de Lucy, infelizmente não foi “preciso” o bastante nesse movimento, e teria sido atingido na região da perna esquerda. O público reagiu bem ao ataque e pedia mais. Só que o gatuno não esperava acertar na primeira investida, dessa maneira estava despreparado para o soco inesperado de seu oponente que contava com a “força” de seu tamanho para fazer seu adversário dar dois passos atrás abrindo um corte em seu lábio inferior.

Ambos não desistiriam, o primeiro atacante concentrou a força nas pernas e partiu na direção do gigante novamente, era óbvio que Marshall iria revidar, então seu plano foi “zig-zagear” em volta do grandalhão, que um tanto mais lento em razão do tamanho, teria dificuldade de acompanhar, até que com um salto acrobático fez seu golpe, no ar e olhando de frente enquanto girava o corpo, acertando próximo ao pescoço rasgando-o na queda através do movimento em que puxaria as adagas usando o peso de seu corpo para desequilibrar ou até jogar ao chão seu adversário, ao fitar o gigante perceberia muita vontade em seus olhos, e nesse estágio ele teve um último momento de brilho onde conseguiria segurar uma das mãos de seu oponente a cortar sua garganta e jogá-lo de volta para o lado onde havia começado o ataque, para bater com força no chão após percorrer quatro metros.

Deep traçava seu plano e sua rota, circulando o lugar vagarosamente em sentido horário, tinha a oportunidade perfeita para acertar o gigante depois da troca de golpes, ou disparar contra o gatuno que foi arremessado, mas havia – não um, mas dois – espadachins vindo em sua direção, encrenca em dobro equipe “Rocket”. Então tirou a luva com a boca e a segurava com a mão. Magnus foi o primeiro a se aproximar do loiro e sacando a espada realizou um ataque em diagonal, o ataque acertou em um ponto diferente do que esperava, pois, o atirador pensava em desviar de um ataque vertical e tentou se esquivar para o lado da lâmina onde ainda seria acertado, mas não sem revidar como pretendia atirando no joelho de seu inimigo. Havia dor para ambos, mas o camaleão tinha a vantagem já que o tiro no joelho impediu que o espadachim pudesse acelerar normalmente atrás do loiro que saltava para trás e tentava um engodo usando a onomatopeia “BANG”. Infelizmente a cognição dos dois estava igualada, então não teve sucesso e seu outro tiro que seria agora no outro joelho foi bloqueado com a lâmina da espada. Windeck finalmente se aproximou depois de sua corrida em “zig-zague “ a chuva QUE NÃO IA PASSAR o atrapalhava bastante. O loiro não pretendia atacar ninguém de início, apenas revidar, dessa forma após o movimento vertical e circular que NÃO ARRANCOU UM MEMBRO de seu oponente, pois o mesmo tinha a possibilidade e conseguiu se esquivar pulando para trás, jogando a luva na cara do espadachim de cabelo verde, que receberia um tiro, agora na mão que segurava a espada o que ainda assim não o impediria de se aproximar com sua aceleração, e tentar um ataque contra as canelas do loiro que facilmente se esquivava, provavelmente pela execução ineficiente, e se levar em conta o tiro da mão dava pra entender a falha.

Citação :
OFF: Bom, Alencar e Auron foi tranquilo de narrar, já os outros três, bom, Windeck já conversei, Gmasterx você não usou a técnica porque a condicionou “a arma estar descarregada”, Deep você não acertou o olho do Windeck porque não lhe sobrou VdA. Pronto melhorei a coerência e corrigi, agora só falta calcular.

Lucy:

Citação :
~ Rank de Danos Sofridos ~
1. Alencar: -16 (sangramento na perna e no pescoço)
2. Gmasterx: -13 (perfuração no joelho, mobilidade prejudicada)
3. Windeck: -13 (perfuração na mão)
4. Auron: -12
5. Deep: -8 (sangramento no abdômen)

Citação :
~ Rank de Danos Causados ~
1. Deep: 26
2. Auron: 16
3. Alencar: 12
4. Gmasterx: 8
5. Windeck: 0

Ver perfil do usuário
Auron
Usurpador
Usurpador

Créditos : 6
Warn :

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Qui 07 Abr 2016, 14:29

The King of the North, Raises!

-Caralho, essa doeu...- Disse acompanhando de um leve sorriso estampado no rostos. Apesar de ter sido atingido e arremessado bem longe, eu tinha noção que ao menos consegui ferir aquele homem, um corte na perna e no pescoço era algo grandioso contra uma criatura daquele tamanho.
Após rolar alguns metros depois do ataque do colosso, pude notar que meu lábio inferior estava sangrando, aquele gostinho de sangue se misturava com a chuva e adentrava minha boca me deixando com mais vontade de vencer aquele monstro. -Desgraçado, como ousa ferir um rei?! - Dizendo isso em voz baixa, para que apenas eu mesmo me ouvisse, usaria o polegar da mão direita num movimento da direita para esquerda, limpando aquele sangue na minha boca, em seguida, passaria minha língua por cima do corte enquanto olhava firmemente para o grande homem, certamente aquilo era uma afronta.

-Isso é tudo?!

Dizendo isso, voltaria a minha posição de combate, novamente tentando dar atenção as outras lutas ao meu redor, tentando não ser atingido por um ataque surpresa. Se antes de eu voltar a atacar o gigante, eu notasse ele ou algum dos outros competidores tentando me atingir, tentaria usar toda minha velocidade para desviar com 5 saltos para trás. Caso ninguém me atacasse antes, correria com toda minha velocidade em direção a aquele gigante, por ter boas habilidades estratégicas, consegui notar que minha velocidade era bastante superior a daquele homem, devido a seu avantajado tamanho e com certeza a usaria a meu favor.

!¹Se durante minha investida até chegar no gigante, eu conseguisse perceber ele me atacando com o martelo, tentaria dar uma breve esquiva para o lado esquerdo, sem me afastar muito, mantendo sempre a velocidade constante. Caso eu conseguisse, usaria a velocidade constante, minhas habilidades acrobatas e técnicas de escalada e converteria em impulso para subir no homem correndo, me equilibrando no cabo de seu martelo.
!²Caso ele não atacasse, eu manteria da mesma forma a minha estrategia de tentar subir nele.

Por acaso eu consiga, correria até seu ombro e pularia para cima, tentando combinar o peso da queda + minha força para desferir um poderoso ataque em suas costas, porem desta vez, tentaria enfiar a adaga e a deixaria la. Se durante esta investida, eu percebesse que o gigante tentaria me segurar de novo, tentaria novamente usar minha velocidade para perfurar a sua mão, usando a adaga da mão esquerda. Caso a estrategia de perfuração nas costas desse certo, daria seguimento a meu plano.

Como um bom estrategista, deixaria a adaga fixada no oponente, no intuito de causar uma dor insuportável, caso a dor fosse insuportável a ponto do homem tentar retirar a adaga, aproveitaria da distração do mesmo e avançaria com toda minha velocidade em sua direção, chegando cerca de 2m de distancia do mesmo, voltaria a usar meus músculos, tentando dar um poderoso impulso na direção do colosso, no ar, tentaria segurar a adaga restante com as duas mãos e combinando minha força com o impulso, tentaria enfiar a adaga com as duas mãos na garganta do gigante, seguindo de um alto grito de fúria. -MOOOORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

#Durante meus ataques, por acaso eu percebesse algum dos outros oponentes tentando me atacar na distração, tentaria colidir os ataques com minha adaga e me afastaria.
#Se fosse possível notar que uma colisão não seria a melhor escolha, tentaria me esquivar em zig-zag

Badass Stars:

Ficha

•Fala•#333366
•Pensamento•#336633
•Ação•#666666

Não Há Mudança Sem Violencia - Karl Marx  
Ver perfil do usuário http://www.onepiecerpg.com/t12406-yoroshi-auron
Deep
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Sex 08 Abr 2016, 03:12

Música tema:

O lampejo fantasma aparece

Os planos de Deep para ficar fora da briga haviam sido estragados pelos espadachins, por algum motivo eles acharam uma boa ideia irem contra o atirador logo de cara e o loiro acabou em uma luta de dois contra um. Números nada bons para qualquer um, mas ele não era qualquer um, uma breve trocação de golpes demonstrou isso, ele havia dado maiores e mais importantes danos a ambos os espadachins, porém ainda recebeu um corte na barriga, nada bom… Para os espadachins.

-Seus vermes… Vocês sabem quão caras são essas roupas? E esse corte arde… Escolheram a pessoa errada pra brincar crianças… Irei dar uma lição em vocês para que não se esqueçam…

Dizia Deep cancelando a camuflagem e mostrando  suas cores.

-Prestem atenção… Tentem me acompanhar… E falhem miseravelmente...

Após dizer isso o mink usaria da baixa visualidade e claridade da arena para usar sua técnica Ghost Drive, ele iria sumir bem na frente dos oponentes enquanto da um pulo para o lado e reaparecendo antes de tocar o chão, para que a água neste não se espalhasse antes dele aparecer, a partir daí ele se moveria sempre em pulos acelerados nos quais ele desapareceria em pleno ar e apareceria logo antes de tocar o chão. Com esses pulos Deep se aproximaria indo em direção do oponente com a mão ferida, quando a uma distância de um pulo dele, Deep mudaria de direção subitamente e apareceria um pulo mais perto do de joelho ferido, o mink repetiria essas falsas aproximações, tentando fazer com que os espadachins se aproximassem um do outro na luta.

No caso dos espadachins ficarem próximos um do outro, Deep daria pulos acelerados usado sua técnica como antes feito, mas dessa vez ele apareceria entre os seus oponentes próximos e sairia logo antes de eles executarem seus ataques para tentar assim fazer com que um ataque o outro.

Caso ele conseguisse fazer algum deles golpear o outro, o mink pularia e apareceria nas costas do que tomou dano(ou do que tomou mais dano dentre eles) ao mesmo tempo que tentaria um disparo a queima roupa bem no ombro esquerdo deste para depois sumir pulando para longe novamente e aparecer “longe” de ambos, começando assim uma série de pulos seguidos de sumiços para trás, até que os passos do camaleão se meclassem ao som da chuva perante os espadachins, uma vez nesta distância, Deep sumiria e correria em direção ao homem de adaga, o agente correria normalmente e “sumido” até que fosse ouvido, no momento que seu alvo percebesse e se virasse em direção ao atirador, este voltaria ao esquema padrão de sumir e reaparecer com pulos em zigue zague, até que quase chegasse no alcance do ataque do oponente de adagas ou do gigante de martelo, nesse momento ele sumiria e ficaria parado, tentando fazer os oponentes se precipitarem em busca de sua nova localização, para assim se descuidarem das defesas para ataques de outros oponentes.

Assim que o gigante e o da adaga se atacassem novamente, Deep esperaria o da adaga ficar de costas, apareceria e sem se mover daria um tiro no meio das nádegas de seu alvo, tentando acertar algum buraco possivelmente já existente logo antes de sumir para e pular para longe para evitar.contra ataques do gatuno ou do grandão.

Caso alguém tentasse atacar Deep com um golpe horizontal, ou ele passasse próximo a um destes ataques durante suas movimentações, Deep se jogaria rolando por baixo ou por cima do golpe na direção desejada e dependendo da ação mais fácil.

Já se atacassem o mink com um golpe vertical, mesmo sendo durante uma movimentação, Deep giraria em seu próprio eixo, tentando descentralizar a si mesmo do golpe antes de pular na direção usada.

Sob a hipótese de Deep ser atacado na diagonal, ele se jogaria na direção de fuga com um mortal, no qual a parte mais próxima do inicio do golpe diagonal se distanciaria primeiro e para longe da lâmina, ou seja, se a diagonal for de baixo para cima e da esquerda para a direita(^+>) Deep daria um para a direção esquerda (^+<) assim se tentando se distanciar do trajeto inicial da diagonal com o tipo de manobra e se distanciar da trajetória final ao passar por cima ou por baixo do golpe com a direção pulada logo antes de se distanciar ainda mais com outro pulo.

Caso Deep desviasse de algum golpe como descrito acima, ele depois de se distanciar um pouco, se aproximaria rapidamente, aparecendo do lado do atacante e com sua arma apontada na cabeça deste, esperando uma reação, quando a reação fosse feita, Deep se distanciaria pulando “sumido” e atiraria ainda “sumido” através de sua capa escura para seu alvo não ver daonde veio o tiro.

Quando a briga desse uma apaziguada, Deep pularia se distanciando e sumindo como sempre, até sumir sem reaparecer enquanto agachado o mais longe da maioria dos oponentes possível, ali ele respiraria profundamente  e recuperaria suas forças após tantos pulos e movimentação bruta.

Sempre que Deep reaparecesse, ele daria uma risadinha zombeteira para instigar raiva, falta de cuidado e de atenção nos oponentes.

Sempre que algum lampejo de luz ocorresse, seja por iluminação artificial ou natural, enquanto iluminado Deep se manteria visível, sem tentar se camuflar.

Sempre que tentasse sumir, Deep colocaria a mão segurando a pistola dentro do casaco para tentar evitar que o brilho da arma o denunciasse, ele também tiraria a mão do casaco assim que quisesse aparecer.

Técnica:

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Ver perfil do usuário
gmasterX
Sargento
Sargento

Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/06/2014

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Sex 08 Abr 2016, 22:18

Droga! Esse loiro aguado me atingiu! Ele foi esperto em restringir minha mobilidade. Porem ele ainda estava bem próximo e eu tinha um apoio. Isso facilita muito minha vida, porém eu não posso simplesmente pegar leve. Agora mesmo tinha que pegar pesado. Pois com grandes oportunidades eu devo fazer grandes ações. Com ajuda daquele outro rapaz que estava presente eu poderia acabar com uma das maiores ameaças dentro daquela arena. Era obvio que um atirador ia se dar bem contra 4 pessoas que usam armas de curto alcance. Por isso eu teria que igualar o combate.

Ele feriu meu joelho, mas estava muito próximo a mim e com aquela distancia, a força de um dos meus joelhos seria o suficiente para encurtar aquela distancia. Poupar meu joelho ferido daquele trabalho me daria tempo para reduzir a dor que sentia o suficiente para poder ignorar-la a partir dali. Mas tenho que me focar em desabilitar.

Estava preparado para atacar, não sabia se ele estaria com sua atenção virada para mim, por isso estava pronto para qualquer tipo de ataque. Por isso eu me concentraria e soltaria 85% do meu peso na minha perna com o joelho que ainda estava inteiro e utilizaria a perna com o ferimento apenas como apoio. Tentaria manter o foco que tinha construído antes de ser atingido para prestar atenção nos tiros efetuados. Eu então rapidamente eu colocaria minha espada na bainha e avançaria rapidamente para cima daquele puto com minha mão sobre o cabo da espada. Caso ele tentasse atirar contra mim, eu rapidamente puxaria a espada, atingindo a lamina contra o projétil para mudar sua trajetória.

Ao me aproximar, estava totalmente focado para dar um contra ataque. Eu me manteria próximo o suficiente para evitar que uma evasiva ou ataque fosse dificultado. Ele provavelmente estaria mirando em mim. Por isso eu agarraria o braço que estaria segurando a arma com minha não esquerda e com a direita eu puxaria minha espada, desferindo um corte rápido, utilizando de minha aceleração para superar qualquer tipo de reação que ele tivesse e logo após eu atravessaria a lamina da minha espada em seu peito, segurando o cabo com as duas mãos e puxando a lamina que estava encravada em sem peito para cima com toda minha força. Após retirar a lamina da minha espada de seu corpo eu efetuaria um corte diagonal, de seu ombro direito até sua cintura.

Caso ele se afastasse, tentando evitar minha investida, eu usaria minha técnica Seijaku para lhe atingir com m corte potente e profundo em suas duas pernas. Ele poderia usar a chuva que afetava a visão de todos ao seu favor, então caso ele acabasse realmente usando isso ao seu favor, eu pararia minha investida e me manteria parado e me focaria totalmente nele, estava sangrando, por isso ele não poderia esconder aquele tom vermelho que caia de seu peito. Desta vez eu utilizaria a movimentação do sangue que ele deixara cair de seu peito para prever seus movimentos. Se fosse sucedido, eu desferiria três golpes usando minha técnica Seijaku junto de minha aceleração para atingir-lo com três golpes certeiros. Caso ele tente me atacar, eu apenas seguraria a espada, usando minha audição e visão para identificar de onde a bala estaria vindo.

Caso ele tente atacar durante meu avanço, eu analisaria seu ataque, se fosse um solo, eu cortaria seu punho e giraria, atingindo sua face com um corte vertical e desferiria um corte horizontal logo após. Caso fosse um chute, eu atingiria sua perna com um corte vertical e inclinaria meu torso, girando e cortando sua barriga
.
Técnica Possivelmente Utilizada :

Bejin no ombro:

Ver perfil do usuário
Windeck
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 19/08/2015

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Sex 08 Abr 2016, 22:39

PvP Maroto: Round 2
Nicolas acabara de levar um tiro na mão e ainda havia errado todas sua tentativas de ataque contra o loiro, e isso com toda a certeza não deixava feliz. Para alguém que queria se tornar o melhor nos caminhos da espada, perder ali seria inaceitável para ele. Apesar de sua mão ferida, ele por ser ambidestro simplesmente iria trocar a espada de mão. O esquema era tentar não morrer antes de atacar então a prioridade do momento seria se levantar.

Nico iria checar rapidamente a ação do loiro, o outro atacante parecia ter o mesmo desejo de eliminar o o loiro, pelo menos aos olhos de Nico, já que o loiro seria um perigo para ambos. Se Nico visse que o loiro iria atirar, para escapar, Nico se jogaria para o lado com muito cuidado pra não se machucar com sua própria espada. Se esquivando ou não de um possível tiro Nico se levantaria rapidamente e pisaria fortemente no chão pra usar de impulso inicial, usando sua aceleração ele investiria rapidamente contra o atirador. Giraria a espada em sua frente para bloquear algum possível tiro caso fosse necessário, mas se Nico visse que daria para esquivar ele esquivaria( com dois passo para o lado) para não correr riscos de não conseguir bloquear.

Se Nico visse que o outro espadachim atacasse primeiro, se ele acertasse seu ataque Nico viria logo atrás para tentar ferir o loiro também. Nico iria aproveitar a brecha que o outro espadachim fizesse para atacar, ele se aproximaria e com sua mão direita ele tentaria desferir um soco no loiro, visando acertar seu rosto para tentar atrapalha-lo. Se seu soco desse certo Nico aproveitaria a oportunidade para tentar atingir o oiro com uma estocada com a espada, visando perfurar e quem sabe até mesmo com sorte, atravessar a espada no estômago do loiro. Se não acertasse o soco Nico tentaria a estocada mesmo assim. Se tivesse sucesso em seu ataque Nico puxaria a espada novamente para trás, enquanto tentaria empurrar o loiro com seu pé direito, mas enquanto estivesse puxando a espada ele a pressionaria para baixo para tentar rasgar um pouco a carne do loiro.

Se o outro espadachim errasse seu ataque Nico aproveitaria a distração para se aproximar rapidamente e tentar seu ataque. Nico desprenderia a bainha(sem parar de avançar) de sua cintura já que ela faria parte de seu plano de ataque, então seguraria a mesma em sua mão direita e prosseguiria. Ao chegar perto o suficiente Nico tentaria uma estocada com a bainha da espada, visando acertar o rosto, de preferencia seu olho talvez, com muita sorte nessa vida. Enquanto estivesse criando uma distração tentando acertar seu rosto, Nico já prepararia seu ataque com a espada, em um movimento ascendente da esquerda para a direito Nico tentaria atingir o peitoral do loiro, se acertasse o golpe, visando começar na barriga e terminar o corte no ombro. Acertando ou não seu ataque Nico então daria dois passo para trás para não ficar tão vulnerável a algum ataque do loiro.

Se o outro espadachim desse brecha para Nico atacar primeiro, Nico se aproximaria ainda com sua tática de desviar/bloquear os tiros e assim que estivesse bem próximo ele tentaria usar Urakiri contra o loiro. Se o loiro desviasse do primeiro corte Nico tentaria acertar um chute nos países baixos do loiro com sua perna direita,e então tentaria fazer uma estocada contra o loiro, visando acertar seu peitoral, e logo puxaria a espada e daria um salto rápido para trás. Se acertasse o golpe todo assim que terminasse a técnica Nico saltaria para sua frente enquanto viraria seu corpo novamente de frente para o loiro, Nico faria isso para dar espaço para um possível ataque do outro espadachim.

Se o espadachim ou algum dos outros para quem Nico não deu muita atenção tentasse algo contra ele, Nico tentaria bloquear lateralmente com a espada. Já se em alguma de suas tentativas de ataque contra o loiro, o mesmo tentasse apontar a arma contra ele, o mesmo tentaria usar um de seus braços para afastar o braço com a arma para longe de si, então tentaria retomar o ataque. Contra alguma esquiva dele. Nico tentaria avançar contra ele, usando o mesmo esquema de girar a espada para bloquear os tiros e então tentaria continuar seu ataque.

Urakiri:

Ver perfil do usuário
Alencar
Narrador
Narrador

Créditos : 45
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Sab 09 Abr 2016, 14:52

Em algum lugar da mente de Marshall.

“Não é possível... Que sensação é essa? Quente... Escorrendo pelo meu corpo... Isso é sangue? Por quê? Por que me atacaram? Vou morrer aqui? Realmente minha estrada se encerra nessa luta? Vou fracassar em eu objetivo...”.

- Ei! Você vai desistir? Não conhecia você assim! Seu fraco! – falava um rapaz que me era familiar.
- Irmão? É você? – questionei.
- Quem mais viria te ajudar aqui? E a nossa promessa? Você não vai cumpri-la? – questionou o rapaz abrindo os braços ironicamente.
- Acho... Acho que não sou capaz... – falei cabisbaixo.
- Se vai morrer, faça isso de maneira honrosa, seu fraco! Tshahaha! – exclamou o rapaz durante suas risadas.
- Eu... Eu consigo vencer? – perguntei ainda cabisbaixo.
- Bem... – pensou o rapaz coçando o queixo – Não sei. Mas você pode tentar! – falou soltando um largo sorriso no final da afirmação.
- Tentar...? Mas porque tentar se não conseguirei? – questionei.
- Bem... Se você não tentar, como saberá se consegue ou não? Vamos lá Marshall, eu confio em você! – falou oferecendo a mão para levantar.
- Confia? Isso! Eu conseguirei! Kyhahaha! Não preciso da sua ajuda! – falei ao me levantar só – Eu me tornarei o Rei dos Piratas, seu idiota!

De volta a realidade.

Após uma viagem em minha consciência, voltaria à realidade e veria meu estado. Minha perna estava machucada e isso atrapalharia ainda mais minha corrida, o que já era precária. Meu pescoço doía também. – Acho que cometi um erro... – falaria para mim mesmo enquanto tentava estancar o sangue que iria escorrer pelo ferimento. – VAMOS COMEÇAR A BRINCADEIRA! KYHAHAHA! – gritaria ao me preparar para contra-atacar.

Eu não seria rápido o suficiente para combater aquele rápido oponente, disso teria certeza, então teríamos que aproveitar dessa habilidade dele. – O alvo dele é o meu pescoço? – pensaria enquanto tentaria analisar a situação. Sabendo das minhas fraquezas, já teria em mente o que faria.

Certamente ele teria que me fazer abaixar ou subiria em mim, isso era meio clichê para um gigante como eu, ora, o primeiro passo já havia sido dado, acertar minhas pernas, então teria que me preocupar com isso.

Em uma tentativa de atrair o oponente, me apoiaria em meu martelo com as duas mãos, tentando demonstrar desgaste, e o “atrairia” para que se aproximasse de mim. Ao chegar a uma distância adequada para meu alcance, esperaria que ele naquele momento estaria confiante por demasiado e me aproveitaria disso, logo tentaria acertá-lo com um golpe da minha Lucy.

Como eu estaria apoiado com ambas às mãos no meu martelo, o golpe consistiria em acertar meu oponente com um golpe em vertical e em Ascenção, ou seja, viria de baixo para cima. Minha mão direita deslizaria até a metade do cabo da minha Lucy e com a devida força implantada em meus braços, tentaria acertá-lo. Com tal movimento, buscaria jogá-lo para cima com o impacto do golpe e no ar, onde imaginaria que ficaria desprotegido, tentaria acertá-lo com um golpe em horizontal.

Caso o oponente saltasse antes do que imaginava, concluiria que o alvo seria meu dorso superior, logo me abaixaria um pouco para fugir daquelas adagas sanguinárias, deslizaria minhas mãos até a parte de ferro do martelo e tentaria acertá-lo com o cabo do mesmo em um golpe ascendente (de baixo para cima) vertical. Caso conseguisse, concluiria da mesma maneira que havia pensado antes de saltar precocemente.

Ver perfil do usuário
Levy
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 22/10/2015

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Ter 03 Maio 2016, 21:41

~ CLOSED ~

Em razão dos dois reset's ocorridos, em razão do desânimo em continuar por parte do idealizador do PvP face aos reset's (diga-se de passagem não sou eu), em razão de não haver qualquer regra quanto à definição de um vencedor para o caso em comento, dar-se-á conclusão sem resultado. Sem mais.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   

[PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)
» Lecaveira Pediu, Funk Toma Funk Novinha !
» Novinha no pedaço!
» URGENTE!!!
» A casa do terror

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: