A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» (MEP) Pierce Lefont
por Ravenborn Ontem à(s) 18:41

» [M.E.P] - Ryoma
por Kekzy Seg 24 Jul 2017, 11:35

» Galeria do Liemux
por Herfesto Liemux Sab 22 Jul 2017, 10:17

» Testando um CÓDIGO AE
por Nerockiel Sex 21 Jul 2017, 17:49

» (East Blue - Shells Town) || Hell's Bell
por Buggyway Qui 20 Jul 2017, 16:39

» Kit- Emergency
por Cubo Nito Qui 20 Jul 2017, 07:22

» extraí o siso
por Magma Qua 19 Jul 2017, 21:29

» [Galeria] Blum o/
por Cubo Nito Qua 19 Jul 2017, 09:32

» Meu mangá - Social Comics
por Caveirinha Ter 18 Jul 2017, 17:27

» M.E.P Barthollomew Libra
por Mephisto Ter 18 Jul 2017, 08:15

» [CRÍTICA] Logia
por Caveirinha Seg 17 Jul 2017, 03:28

» [KIT] - Vincent Arkaryas
por Cubo Nito Dom 16 Jul 2017, 14:58

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Buggy Sex 14 Jul 2017, 20:46

» Kit - Primeiros Socorros
por Ighifrid Sex 14 Jul 2017, 15:54

» [kit- Overhaul]
por Satsumi Sex 14 Jul 2017, 03:15

» MEP do Beny
por Ravenborn Sex 14 Jul 2017, 00:32

» Magic World
por Magma Qui 13 Jul 2017, 22:54

» [KIT] Grell
por Cubo Nito Qui 13 Jul 2017, 01:04

» [M.E.P] - Tokoyami
por Sttark Qua 12 Jul 2017, 18:09

» [M.E.P] - Shishiro
por Sttark Qua 12 Jul 2017, 18:05

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
RPG Hajime Naruto
Naruto Tebane

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

[PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Levy
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 22/10/2015

MensagemAssunto: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Ter 29 Mar 2016, 23:06

Até agora são três espadachim nessa parada, se mais alguém for participar deve pedir autorização ao Auron que foi quem me pediu para oficializar essa treta. NÃO TEM MAIS VAGAS!!!

Regras (Já mudou agora são 5 rodadas)

1. Estamos aqui em Lvneel, porque eu quero, porque tem uma arena nesse lugar onde são realizados os torneios que escolhem a guarda real.

2. Cada um dos participantes sairá de um portão carregando a arma básica de seu EdC.

3. CINCO rodadas.

4. Sairá vencedor aquele que matar seus oponentes.

5. Aquele que machucar mais seus oponentes.

6. Aquele que golpear melhor seus oponentes.

7. Não havendo consenso, aquele que me subornar mais.

O primeiro post da ostentação é de vocês, as três rodadas contarão imediatamente após essa apresentação...

A chuva inundava a arena, a água escorria fria pelo corpo dos participantes, mas o som característico era abafado pelos gritos ensurdecedores do público ávido por sangue fresco. Gritos guturais que ecoavam por vezes também abafados pelos relâmpagos que riscavam o céu e anunciavam o início da batalha. Vinte e cinco metros de raio é o que separa os gladiadores do centro do espetáculo, pelas paredes haviam armas e armaduras de todos que ali morreram de alguma forma brutal, e o sangue deles ainda estava no solo deixando o tom da água ligeiramente avermelhado, havia um cheiro de carne podre se instalando no lugar, o primeiro movimento seria feito em breve ou um engenhoso mecanismo derrubaria a todos no fosso da morte....

Última edição por Levy em Qui 31 Mar 2016, 08:08, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário
Auron
Usurpador
Usurpador

Créditos : 6
Warn :

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Qua 30 Mar 2016, 00:07

APRESENTAÇÃO

La estava eu naquele cobiçado torneio. O premio me agradava bastante, pois entrar na guarda real possibilitaria muito de ficar mais próximo do rei e com isso poderia mata-lo mais facilmente, afinal o rei do norte jamais se curvaria perante a outro rei.

Enquanto caminhava para dentro da arena, a chuva que caia no local, molhava meu corpo pouco a pouco até finalmente me deixar completamente encharcado. Isso me deixava muito irritado, um rei naquela situação era algo deplorável, porém eu era um rei combatente e tinha consciência de que nem toda luta eu teria o clima a meu favor.  Olhava para cima me perguntando se ela nunca iria acabar. -Droga de chuva...-  Meus cabelos molhados caiam pelo meu rosto completamente pesados e densos, a água fria enverrugava minhas mãos que de maneira firmemente se mantia segurando meu par de adagas.

Calmamente eu colocaria meu cabelo de maneira que não atrapalhasse minha visão, em seguida removeria qualquer tipo de camisa que estivesse usando e cortaria metade da minha calça, tornando-a uma especie de bermuda. A roupa molhada poderia atrapalhar meus movimentos e de maneira alguma eu pretendia ser derrotado num local como aquele.

-VAMOS LÁ! QUEM SERÃO OS LIXOS QUE IREI MATAR HOJE?? FWAHAHAHAHAHAHHAHA - Gritaria seguindo de uma longa gargalhava, com intenção de insultar meus oponentes.

Já estava preparado para o combate, bastava a liberação do juiz para que finalmente eu pudesse começar os meus ataques.

Badass Stars:

Ficha

•Fala•#333366
•Pensamento•#336633
•Ação•#666666

Não Há Mudança Sem Violencia - Karl Marx  
Ver perfil do usuário http://www.onepiecerpg.com/t12406-yoroshi-auron
Deep
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Qua 30 Mar 2016, 00:41

Músiquinha tema:

O torneio de Lvneel… Um espetáculo aos padrões de antigamente, carnificina gratuita na frente de multidões para puro divertimento, óbvio que o fato de o vencedor se tornar um guarda real era muito atrativo para poderosos combatentes dos mares conhecidos como Blues.

Um bom grupo lutaria aquela noite, vários homens de potencial inclculado, mas focaremos em um só, Deep, o agente que estava em uma missão de se infiltrar na realeza da ilha para roubo de informações, infelizmente para ele lábia e cabelos sedosos não o levariam aonde queria ir, mas nem só destes atributos o agente se utilizava. Sua força, rapidez e astúcia eram muito boas apesar do pouco treino, a pistola com munição de sobra também eram uma vantagem, mas será que seria o suficiente para suprir o ego do mink?

A bota de couro negra saia pelo portão e adentrava a arena com um relâmpago revelando a imagem do loiro portão adentro, mesmo na tempestade ele ostentava seus óculos escuros devido sua capacidade de ver mesmo na escuridão, gotas de chuva desciam em uma valsa pelo negro couro de suas roupas e molhavam os dourados fios de sua cabeleira.

Outros participantes adentravam a arena, porém Deep não os consideravam um perigo,ele com certeza era um combatente astuto e cuidadoso, mas sempre entrava nas brigas com certeza absoluta de vitória em sua mente… Se confiança desse vitórias em lutas Deep seria invencìvel.

Os portões se fechavam atrás de Deep que estava pronto pro combate.

-Sete minutos… É só o que preciso para acabar com esse joguinho… Não serei atrasado por esse nível de vermes.

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Ver perfil do usuário
Windeck
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 19/08/2015

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Qua 30 Mar 2016, 15:18

PvP Maroto
Aquilo tudo não passava de uma espetáculo para os poderosos, mas para Nico não interessava em nada, nem mesmo o prêmio que podia ser cobiçado por alguns de seus oponentes não lhe interessava, o único ponto de interesse era a batalha, que era mais uma chance de provar que era um dos melhores, mais um passo a ser dado em sua jornada em busca de seu sonho.

Escutando o som a chuva ele adentraria na arena. Em seu rosto podia se  ver sua concentração, naquele momento nada mais importava a não ser a batalha que viria. Ao entrar na arena ouvindo o som dos relâmpagos e da multidão e sentindo a chuva cair sobre si, e sua roupa começar a ficar encharcada logo para não atrapalhar seu movimento ele se livraria de sua camisa, e colocaria sua bandana negra na cabeça.

Segurando firme no cabo da espada presa em sua cintura ele começaria a se direcionar par o centro da arena a passos curtos. Estava pronto para o combate, a cada passo dado ele se atentaria mais para os movimentos de seus inimigos, somente esperando o juiz dar a tão esperada ordem.

- Mais um passo, e mais um embate. Nada que eu não possa vencer... - Diria ele baixo, só para si mesmo

© Ross at CupcakeGraphics

Ver perfil do usuário
gmasterX
Sargento
Sargento

Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/06/2014

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Qua 30 Mar 2016, 15:34

Battle theme! Motherfucker!:

Ao entrar na arena, fechei meus olhos para poder sentir melhor a precipitação que estava a ocorrer. Seu suave toque em minha pele e aquela sensação gélida. Escutava o grito do povo que vinha das arquibancadas que me deixava mais animado. Não me importava se a minha derrota fosse um dos planos do destino. Apenas por estar ali e poder combater inimigos formidáveis era o suficiente.

Eu então abri meus olhos e encarei a arena, perdendo toda a calma que tinha construído com aquela sensação e sentindo uma animação indescritível. Algo tão poderoso que chegaria ao um nível quase insano. Parecia que toda a minha animação poderia se manifestar fora do meu corpo. Segurava a bainha de minha espada com firmeza, está que estava presa a minha cintura. Então sequei meu rosto com meu braço e ajeitei minha cartola.

Então eu lentamente desfaria o nó da minha gravata e a amarraria ao cabo da minha espada enquanto tiro o meu terno. Sabia que não ia ser fácil, mas precisava ter confiança, pois isso ajudaria meu desempenho. Parecia que todos estavam determinados, apenas posso esperar o melhor.

-Bem! Espero que deus tenha piedade de sua alma... Pois eu não terei! – Digo com um tom ameaçador para que todos possam ouvir.

-Brincadeirinha, vamos apenas ter uma boa batalha... – Eu observaria todos com um enorme sorriso que pudera ser visto da arquibancada, me dirigindo ao centro.

"Vou te cortar em cinco, por que cortar em dois é muito mainstream e eu gosto de estrelas" - Kusanagi Magnus

Narração
Fala
Pensamento

Bejin no ombro:

Ver perfil do usuário
Alencar
Narrador
Narrador

Créditos : 16
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Qua 30 Mar 2016, 23:10

VIVA LONGA AO REI!

“Marshall, para ser o Rei dos Piratas você terá que vencer muitos oponentes fortes, terá que derrotar amigos, mas não fique tão triste, tudo acontece em nossas vidas por um motivo e sei que você terá os seus.”

Tais memórias me fariam pensar sobre meu passado enquanto caminharia para a arena. Com o decorrer do caminho andado, sentiria alguns pingos de chuva cair sobre meu corpo e o barulho da garoa me acalmaria naquele momento, o que formaria um belo cenário para uma batalha sangrenta a qual me encaminharia.

“Que cheiro de... CARNE!” – pensaria ao sentir o forte odor de morte enquanto me aproximava do local das batalhas. Agora não se podia mais ouvir o barulho da garota tão nítido quanto antes. O incessante barulho do público cobria totalmente o calmo som da chuva, o que me deixaria bastante excitado. – Hora de esmagar! – falaria para mim mesmo enquanto me dirigiria à arena.

Ao chegar à arena, olharia para toda aquela imensidão de espectadores e algo me chamaria a atenção, que armaduras seriam aquelas? Poderia usá-las? Mas isso não viria ao caso, armado com minha querida Lucy, estava pronto para esmagar crânios.

- AAAAH! Vamos lá! – falava levantando minha Lucy para o alto – Meu nome é Marshall Hein e me tornarei o Rei dos Piratas! – falaria colocando a clava nos ombros de maneira habitual – Então amigos, sinto muito, mas estou com fome, então farei as coisas andarem mais rápido! – falaria apontando para ambos com a Lucy e aproveitando para conhecê-los superficialmente.

Lucy:

Explicações:

Boa Sorte:

Ver perfil do usuário
Levy
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 22/10/2015

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Sex 01 Abr 2016, 23:40

1ª Rodada
Alencar
Auron
Deep
Gmasterx
Windeck

2ª Rodada
Auron
Deep
Gmasterx
Windeck
Alencar

3ª Rodada
Deep
Gmasterx
Windeck
Alencar
Auron

4ª Rodada
Gmasterx
Windeck
Alencar
Auron
Deep

5ª Rodada
Windeck
Alencar
Auron
Deep
Gmasterx

Apresentações bastante discretas na verdade, traziam a tona um certa seriedade ao confronto, cada qual se limitando a uma mera frase de efeito e a fazer alguns preparativos antes do rei anunciar o início do show. O público ainda mais encharcado que os participantes se agitava com o início do evento, gritos ensandecidos levavam a crer que este povo era dominado com pão e circo, o picadeiro diante de seus olhos, e a mão de Deus se erguendo para que um guarda tocasse doze vezes um enorme sino que preparava o caminho dos mortos até o vale das almas. Dez moedas de ouro foram atiradas para arena pelo próprio rei, esse é o último protocolo ensinado por Kyros, aquele que escolhe os combatentes no torneio. A guarda batia dois enormes tambores de forma ritmada, havia pressão sendo exercida, o suor dos participantes se misturava a água da tempestade, ela não ia passar, uma vez mais os raios cortavam o céu e os trovões faziam tremer as paredes da arena.

Que comece a carnificina!

Ver perfil do usuário
Alencar
Narrador
Narrador

Créditos : 16
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Sab 02 Abr 2016, 08:20

O verdadeiro objetivo da guerra é a paz.

“Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece, mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas...”
.

Tais palavras não saiam da minha mente, realmente a ficha havia caído naquele instante, era matar ou morrer, sem amigos, sem aliados, apenas eu e minha queria Lucy. Todo aquele ritual para uma simples luta? Realmente esse pessoal é estranho, louvam a morte de humanos em uma simples demonstração de força? Decepcionante. Será que posso acabar tudo isso sem matar ninguém?

A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Esse sábio ensinamento cairia bem nessa situação, mas é mais fácil falar do que por em prática... Mas sabia por onde começar, “conheça o seu inimigo como a si mesmo e não precisa temer o resultado de cem batalhas”.

Olharia ao meu redor para meus, ali, oponentes e tentaria perceber algo neles que poderia influenciar em um possível ataque. Após analisar, veria que minha melhor opção naquele momento era aderir uma posição mais defensiva e então era isso que faria.

Ali, estático, esperaria o combate se desenrolar pelos outros participantes e esperaria o resultado ali, ereto, com minha Lucy encostada no chão a segurando com a mão direita. Caso algum viesse em minha direção, me prepararia: botaria minha Lucy encostada em meu ombro direito e falaria -Tem certeza que é isso que vai fazer? – apontaria a Lucy para o atacante.

Caso ele não parasse e continuasse me atacando, teria que me defender e é isso que faria. Se um ataque por baixo viesse e tentasse atingir minha(s) perna(s), tentaria bloquear com a Lucy e, caso a arma oponente ficasse presa, ou não, tentaria arremessa-lo batendo-o com minha queria arma.

Caso meu bloqueio armado não funcionasse, sentiria uma dor pelo golpe recebido, mas buscaria contra-atacar o mais rápido possível para depois cuidar de meu ferimento. Como esperaria ser atacado por uma espada, atacaria com um soco o oponente, pois estaria de joelho após o golpe em minha perna, se fosse com tamanha foça e precisão, caso não me fizesse abaixar, tentaria desequilibrá-lo pisando fortemente no solo. Caso conseguisse desequilibrá-lo, tentaria o acertar com uma estocada da minha clava Lucy em um movimento vertical, de cima para baixo, onde buscaria esmaga-lo.

Caso o golpe inicial viesse por cima, tanto no abdômen quanto na parte superior do meu corpo, tentaria bloquear o golpe com minha Lucy e tentaria o prender, ou seguraria com as mão/braços, ou aproveitaria o fato da arma estar enfincada em minha arma (ou corpo), e com ele em minha posse, o arremessaria ao solo com a maior força que teria.

Esclarecimentos ao Outros:

Ver perfil do usuário
Auron
Usurpador
Usurpador

Créditos : 6
Warn :

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Sab 02 Abr 2016, 15:23

Observava calmamente a apresentação de todos ali presentes, vários insultos e vanglorias foram lançadas, porém nenhuma delas me ofendeu, a não ser a do rapaz que portava uma clava. Ao revelar seu desejo de se tornar rei dos piratas, aquilo me corroía de raiva por dentro, recentemente eu adquirir um estranho objetivo de me tornar o rei dos rei, com isso, minha vontade de matar aquele cara era especial. Eu sorria olhando para ele enquanto a chuva caia nos meus olhos. ~Sua hora vai chegar...~

Posteriormente, o rei finalizava os preparativos para o inicio da luta, ele atirava 10 moedas de ouro na arena, eu acompanharia a queda daquelas moedas com os olhos, tranquilamente, quanto mais próximo as mesma estivessem do chão eu ia me preparando simultaneamente.

Segurando firmemente o par de adagas que me foram concedidas, iria abaixando meu tronco no mesmo ritmo que as moedas caiam, contraindo meus músculos da perna e dobrando meus joelhos, deixando sempre a perna esquerda a frente, tentaria usar minha força habilidosa para transformar aquela contração nos músculos da perna em um poderoso impulso,  me arremessando com o máximo de velocidade possível em direção ao homem da clava.

Se durante minha investida, eu notasse algum dos outros participantes tentando me atacar, tentaria mudar a minha direção de impulso, batendo com um dos meus pés no chão e me projetando para o lado oposto do ataque, e voltaria ao meu foco principal.

Se ao chegar perto do homem da clava, eu notasse algum ataque em minha direção, eu manteria minha velocidade e tentaria colidir as minhas adagas em sua clava, em seguida tentaria direcionar seu ataque em algum inimigo próximo ou para a lateral, visando seu desequilíbrio.

Concluindo isso, tentaria novamente usar minha força muscular para contrair meus músculos da perna e daria um grande salto com os braços abertos, por cima da cabeça do homem (combinando minha força com minhas habilidades acrobatas). Por cima da cabeça do mesmo, giraria o meu corpo para o lado, invertendo minha posição, tentando deixar minha cabeça frente a frente com a dele,  e tentaria golpear seu pescoço simultaneamente com minhas adagas, num movimento onde fecharia meus braços que estavam abertos com muita força, num golpe de fora para dentro (telefone). Casso conseguisse, eu usaria o meu peso em queda, para puxar o homem para trás, tentando causar mais dano no local onde foi atingido.

Caso durante o meu salto sobre a cabeça do mesmo, eu notasse algum contra-ataque, tentaria me esquivar dando saltos em zig-zag, dando voltas no oponente até achar uma posição desfavorável para ele, para enfim tentar novamente meu ataque.

Percebendo algum ataque surpresa de algum dos demais adversários, tentaria me abaixar rapidamente, na intenção do mesmo atingir o meu alvo.Caso não fosse possível, tentaria lhe passar uma rasteira e antes que caísse no chão, eu levantaria com um movimento de cima para baixo, tentando enfiar as duas adagas em seu corpo.

Dando certo ou não, me afastaria dando saltos em zig-zag para trás e me reposicionaria para a próxima ação.

Badass Stars:

Ficha

•Fala•#333366
•Pensamento•#336633
•Ação•#666666

Não Há Mudança Sem Violencia - Karl Marx  
Ver perfil do usuário http://www.onepiecerpg.com/t12406-yoroshi-auron
Deep
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   Dom 03 Abr 2016, 03:42

Deep possuía quatro oponentes que ele avaliava com base em suas aparências para decidir seu plano de ação.

“O grandão deve ser duro na queda, atacá-lo logo de cara me deixaria muito tempo preocupado com ele, me deixando exposto um bom tempo… Devo deixar que os outros cometam o erro de se expor, não eu… Temos um que parece usar adagas, provavelmente um ninja ou ladrão de rua, qualquer uma dessas opções faz dele um lutador de alta malícia, melhor deixar ele se machucar antes de entrar em combate direto… Os outros são espadachins e possuem aparências bem tradicionais, provavelmente treinados em dojos com regras… Ha… Devem ser bem faceis de exterminar através do uso de truques, mas provavelmente devem ser ferozes em batalha… Estamos em cinco, então se eu sumir de vista, eles terão seus pares para lutar e poderei estudá-los mais a fundo… Vou começar devagar… Depois assassino um a um.”

Deep tinha seu plano assim que foi dada a ordem de início do combate e um sorriso estava em seu rosto.

-Hmph… Vermes medíocres…

O mink camuflaria sua pele para a cor escura do local de baixa claridade, para que junto a sua roupa preta ele estivesse bem fora de foco na borda da arena, ele andaria de lado no sentido anti gorário com a pistola na mão direta, tentando assim esconder a arma de metal reluzente atrás de si.

Caminhando vagarosamente na escuridão, Deep observaria as movimentações dos quatro alvos e agiria a partir dai dependendo de suas ações.

Se ninguém fosse atrás do mink camaleão ele aproveitaria para tirar o casaco e segurá-lo pela gola com a mão esquerda, sendo que esta ficaria sobre o ombro com o casaco a cair sobre as costas do loiro.

Uma vez sem casaco, Deep estava pronto para assinar quem bobiasse, sendo assim ele ficaria de com o indicador no gatilho da arma, olhar fixo nos oponentes e paciência transbordando.

Se em algum momento Deep visse um oponente pular, ser tirado do chão ou jogado ao ar, Deep atiraria neste alvo mirando seus joelhos, seria mais difícil desviar no ar e como Deep nem estava no foco do combate, seria difícil bloquear a bala que nem se sabe daonde vem ou para onde vai.

No caso de alguém ficar parado sem lutar com a arma empunhada em uma só mão, Deep tomaria como base que aquela era sua mão principal e tiraria nela visando inutilizá-la.

Se em algum momento alguém fosse receber algum golpe e preparasse a si mesmo para bloquear, o atirador meteria uma bala nos olhos desse defensor se estivessem visíveis e se não estivessem, mandaria uma bala na parte de trás do joelho deste mesmo alvo, visando assim tirar dele sua capacidade de defesa, para que ele tome outro golpe.

Se em algum momento dois oponentes trocassem golpes e ficassem um empurrando o outro numa disputa de força. Deep esperaria para ver o mais forte começar a empurrar, então miraria no ombro deste e mandaria um tiro mirado neste.

Durante toda sua intervenção na luta, Deep se manteria em caminhada lenta no sentido anti horário como previamente detalhado, para evitar que seus tiros partissem sempre do mesmo ponto.

Entre os tiros mirando em alguém, Deep dispararia mirando o céu, assim os alvos não poderiam saber quando os sons de tiros significavam que alguém ia ser alvejado e quando não iam.

Se alguém fosse atrás do mink, ele levaria a mão esquerda a boca e tiraria a luva com os dentes segurando a ponta de tecido do dedo médio na luva, depois ele manteria a luva em sua mão e toda a pele de seu corpo camuflada, esperando a aproximação do(s) oponente(s).

Caso o oponente não tentasse atacar, Deep apenas procuraria manter o seu plano inicial de caso ninguém o atacar, mas sem tirar sua visão de seu perseguidor.

Caso o oponente atacasse com um golpe vertical, o mink faria um jogo de pés, girando para ficar de lado com o braço direito da arma virado pro oponente, então daria um pequeno, orém rápido passo para trás, visando esquivar do golpe sem perder a proximidade, durante a esquiva ele aproveitaria a proximidade para mirar com mais facilidade e se possível tocar com o cano da arma o joelho oponente mais próximo a sua arma, para em seguida atirar tentando não dar janelas de esquiva, uma vez feito esse tiro, Deep pularia para trás, dessa vez uma distância grande o suficiente para evitar contato com a arma do oponente em um ataque sem movimentação. Ganhada essa distância Deep apontaria a arma para o rosto do oponente e gritaria um “BANG” a plenos pulmões, esperando assim fazer o oponente no calor da batalha se defender do tiro não existente contra seu rosto, para então rapidamente mudar sua mira pro joelho não ferido do alvo e atirar de verdade,, Seguindo esse tiro o mais rápido possível, seria um disparo na genitália do oponente.

Caso o oponente atacasse com um golpe horizontal, Deep pularia para trás visando uma esquiva enquanto joga sua luva no rosto do oponente tentando atrapalhar sua visão, para então atirar na mão do oponente que segura sua arma, e em seu olho direito.

Caso mais de um oponente ataque Deep, as defesas se manteriam as mesmas, mas ele apenas daria a o primeiro tiro de contra ataque de cada opção e após isso daria um pulo para longe do(s) outro(s) oponente(s).

Deep contaria suas balas mentalmente sempre que atirasse durante todas as tentativas desse momento todo da luta, sempre que a contagem chegasse a sete, Deep recarregaria com um dos cartuchos em sua bolsa de munições na cintura e guardaria o cartucho semi-vazio no bolso esquerdo de sua calça.

Caso fosse desarmado, sua arma ficasse sem balas ou falhasse, Deep apenas correria o máximo que conseguisse, tentando tirar seu casaco e se camuflar ao ambiente chuvoso ganhar tempo para pensar em seu combate corpo-a-corpo.

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)   

[PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [PvP Maroto] As novinha pira! (Auron - Gmasterx - Windeck - ??????)
» Lecaveira Pediu, Funk Toma Funk Novinha !
» URGENTE!!!
» A casa do terror
» [OFICIAL] Baile de Máscaras

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: