A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Prazer em conhece-los
por Joker299 Hoje à(s) 22:40

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:31

» [MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:26

» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 22:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 21:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 18:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 17:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 13:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 12:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 7:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 6:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 1:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 21:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 17:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 16:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 15:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 13:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 13:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 9:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Diego Kaminari

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dazor
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 22
Localização : Torino Kingdom - South Blue

MensagemAssunto: Diego Kaminari   Sab 26 Mar - 21:49

~ PESSOAL ~


Nome: Diego Kaminari
Idade: 18
Altura: 1,65
Peso: 65,0
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Loguetown
Localização: Conomi Island
Grupo: Civil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 23/25
BERRIES: 50.000

HP: 70
SP: 78

DANO:7 (+2)
ACERTO: 6 (+3) (+2)
PONTARIA: 1
ESQUIVA: 0 (+3)
BLOQUEIO: 9 (+2)
RESISTÊNCIA: 1
PERSISTÊNCIA: (+2)
MANIPULAÇÃO: (+2)
VELOCIDADE DE ATAQUE:3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Luta de Rua
• Primeiros Socorros
• Sedução
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome: Espada Simples
Bônus:
Dano: 2
Requerimentos: LVL 1
Custo: 30.000

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

● Duas adagas simples
● Uma pistola simples

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS PASSIVAS ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Não muito alto mede cerca de 1,65 em media. Seu corpo e magro porem não muito musculoso, o que não significa que possua uma força avantajada. Seus cabelos são loiros e seus olhos azuis. Gosta de roupas pretas, no geral usa camisa regada e calça larga, tem varias cicatrizes de treinamento entre elas, garras, facas, mas uma em especifico nas costas é a mais importante, pois foi causada pelo acidente que mudou sua vida e definiu seu futuro. Seu sorriso é encantador o que desperta atração nas mulheres e apesar de levar a seu favor sonha em ter sua família. Pele branca marcada apenas por suas cicatrizes. Possui um pequeno sinal de nascença em formato de raio em suas costas próximo a sua cicatriz de queimadura.

PERSONALIDADE: Não muito calmo nunca foi bom com hierarquias, não gosta de ser mandado. Mas no geral tem um coração bom e até bem gentil, amante da justiça não gosta de ver a mesma sendo manchada. Possui um extinto protetor que o faz dar seu máximo quando necessário proteger quem ele ama e se importa. A vida lhe ensinou da pior forma por isso não possui ressentimento ao matar, pelo contrario quando esta com raiva se torna bem sanguinário e gosta de manchar bastante o chão com sangue de seus inimigos. Era apaixonado por sua irma que morreu no ataque, hoje usa seu charme e conquista muitas mulheres, no entanto ainda espera encontrar alguém que posso faze-lo feliz e ter sua família. Seu sonho é ser temido com uma grande recompensa e ser considerado um dos homens mais poderosos do mundo se não o mais.

HISTÓRIA:  Minha historia começa bem antes do acontecimento que mudou e definiu minha vida. Meus pais na qual são um mistério pra mim ate hoje, foram assassinados deixando a mim e minha irmã órfãos ainda pequenos na ilha de Loguetown. Minha irmã... Chloe era linda e sempre no manteve seguros em todas as situações que não foram poucas. Roubamos pra sobreviver num mundo egoísta onde crianças morrem nas ruas e os nobres os veem como um lixo a ser retirado. Alguns anos depois uma mulher nos encontrou e nos acolheu, fomos levados para seu orfanato e claro... Nem todas as outras crianças eram sempre amigáveis, entretanto ele se tornaram a minha família, de certa forma a única experiência que tive em relação à família fora minha irmã. Chloe era bem popular e prestativa, sendo a mais velha ajudava a senhora kinds a administrar o local, isso acabou nos afastando um pouco entretanto eu sempre que podia gostava de passar meu tempo livre com ela,  demorou um pouco pra mim perceber que eu estava apaixonado por minha irmã... Quando percebi isso? Quando comecei imaginar uma família nossa e uma vida ao seu lado. Todavia claramente esta não era uma ideia compreendida e aceitável por todos e para não trazer problemas mantive isto escondido. Conforme eu crescia eu conquistava varia mulheres para tentar preencher o vazio, mas nunca conseguia pelo menos não por muito tempo. Muitas vezes caçava confusão e me metia em brigas apenas para que minha irmã fosse enviada para me repreender, isso me gerou certa experiência nas ruas. Um dia decidiram me colocar em um Dojo para aprender a arte de luta com espadas, diziam que era para acalmar meu gênio nervoso... Sinceramente ri muito disso, se eles soubessem meus verdadeiros motivos não era para um Dojo que eu seria enviado. Enfim me apaixonei pelo estilo e a espada se tornara uma extensão de mim.

Mas em uma noite fria o vento uivava como se alertasse o que estava por vir, o orfanato ficava em uma régio não muito populosa no interior da capital e por isso já não haviam mais pessoas circulando pelas redondezas e as luzes mais próximos eram distantes, ate que aconteceu. Lembro-me que a primeira bomba explodiu nos pés de um de meus amigos, era sangue por todo lado e ele ainda vivo gritava procurando as pernas que já não existiam mais. Todos foram pegos de surpresa... O fogo começou de algum lugar que não me recordo, mas se espalhou rápido muito morreram pelas chamas que os encurralou e outros conseguiam se abrigar mais a fumaça os sufocava. O teto uma hora cedeu e varias partes do que seria o segundo andar caia em cima de quem ainda estava lá dentro, da janela pude ver homens de terno com o símbolo do governo mundial e uma figura em especial que trajava o uniforme de oficial da marinha, esse mesmo homem se vangloriava pela patente que possuía e logo matava mais amigos capturados com frieza e um sorriso na cara. As chamas estavam me alcançando e eu tinha de sair, mas não havia encontrado a pessoa mais importante lá dentro... Minha irmã Chloe.

Ouvi seus gritos vindo da cozinha próximo a saída dos fundos, ao chegar lá meu desespero que era grande se tornou ainda maior quando a vi no chão com uma viga de maneira em cima de suas pernas. Ela foi pega quando o tento da cozinha começou a cair... Eu não estava com ela para ajudar! Aquilo me deixava com raiva, mas pior ainda fiquei quando tentei levantar a viga, no entanto ela nem se movia eu não era forte o suficiente. Um pedaço de maneira restante iria cair em cima dela, mas me projetei em sua direção deixando a maneira em chamas atingir minhas costas que se queimaram instantaneamente.  Vi a voz fraca de Chloe me chamando e quando a olho ela estava sorrindo pra mim, ela me explicou como à senhora Kinds estava envolvida com o exercito revolucionário e como ela mesmo acabou se envolvendo para poder se tornar forte e nos proteger quando finalmente saíssemos de lá. Ela tinha feito tudo àquilo por mim e minha lagrimas escorriam diante do destino iminente. Ela me pedia para que eu me salvasse, eu não queria deixa-la, mas ela insistiu... Ela ficaria feliz em saber que eu estava bem e seguro, pois aquele sempre foi seu objetivo. Foi a coisa mais difícil que já enfrentei, deixar a pessoa que mais amo entregue a morte... Deixa-la em meio a todas as chamas que queimariam quem mais se importou comigo e quem eu amava. Antes de ir eu me abaixei e beijei sua boca, um beijo que queria em outra situação, no entanto que se tonaria o único e ultimo. Ela retribuiu o beijo, mas logo depois me mandou fugir e sua despedida foi um eu te amo. “Eu te amo!” essas foram as ultimas palavras não só da minha irmã, mas da mulher que eu amava. Quando já estava longe pude ver o grande orfanato cedendo às chamas e desaparecendo por completo em meio às mesmas. Eu consegui fugir, mas em mim havia raiva! Raiva da marinha e do governo mundial! Por matarem crianças inocentes a sangue frio e acima de tudo por me tirar a pessoa que mais me importava... Por matar minha irmã!

Depois disso minha vida foi bem mais árdua roubei para comer, não que gostasse disso, mas era minha única fonte de sobrevivência ate eu conseguir ir para Dawn Island, lá eu me fixei na floresta e construí uma pequena cabana. Às vezes ia à cidade conseguir trabalho do lado de fora da muralha, pelo menos às vezes em que a caça estava difícil foi aquilo que fazia sobreviver. Treinei meu corpo para nunca mais ser fraco em proteger aqueles que amo, porém ate que me deparei com a realidade... Eu não tinha mais ninguém para amar. Mas estava na hora de sair dali e ir atrás dos meus objetivos e provar para Chloe que sua morte não foi em vão eu iria me tornar um pirata!


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Aceleração
• Adaptador
• Ambidestro

Desvantagens:
• Código do Caçador
• Sonambulo
• Sedutor Incorrigível
• Sósia de Chrollo Nêmesis


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: MINI - Inicio de Um Futuro Prometido

____________________________________________________









Objetivos::
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
avatar

Créditos : 62
Warn :
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 25
Localização : 5ª Rota - Pindorama

MensagemAssunto: Re: Diego Kaminari   Sex 2 Set - 13:11

Desvantagem sósia adicionada.

____________________________________________________



Ficha | Aventura

Those who stand at the top determine what's wrong and what's right!



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Diego Kaminari
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Diego Kaminari   Qui 1 Mar - 17:02






FIM DA AVENTURA





Perdas:


● Nenhuma

Ganhos:


● Uma espada simples OK
● Duas adagas simples OK
● Uma pistola simples OK


Relação de personagens:




Código:

NPCs: Kurama Raito (Yon)/Se autodenomina o "Pirata Justo": Simplesmente apareceu no caminho de Kaminari, o que gerou mais problemas do que o esperado. Possui um irmão e faz parte de um grupo de criança que tenta ao seu máximo proteger a cidade, Diego o protegeu varias vezes e o jovem acabou por salvar o grupo de uma complicada situação. Com o convívio ele se mostrou ser um valoroso amigo e companheiro.

Nome desconhecido/ Apresentado como "ICHI": Um jovem careca e líder do grupo dos cinco jovens que protegem a cidade. Se machucou muito na missão, mas se mostrou habilidoso e um confiável e bom líder.

Nome desconhecido/ Apesentado como "NII": Seus óculos sugerem o que suas ações confirmam. O cérebro do grupo e mais alto entre os mesmo. Tem contatos para conseguir armas e conhecimentos estratégicos e armamentistas, podendo produzir inclusive bombas sua personalidade é pacifica, realista e mais madura.

Nome desconhecido/ Apesentado como "SAN": A medica do grupo. Uma linda jovem de aparência adolescente que encantou Kaminari, teve um romance com o jovem na qual a mesma se envolveu, mas acabou por se magoar no final por uma atitude que Kaminari se arrepende de ter tomado. Ótima companheira, carinhosa e bondosa.

Nome desconhecido/ Apesentado como "GOO": Uma moça morena aparentemente brincalhona e divertida. Especialista na arte de não ser percebida consegue se mostrar de grande utilidade, implacável em combate na medida que uma criança consegue ser.

Hyaku: Irmão de Kurama, seu grande porte e sua força sobre-humana lhe torna indispensável e muito útil em batalhas, apesar de não ter uma inteligencia avantajada ele mostra sua sinceridade principalmente na forma de reagir e se expressar. Um bom amigo e uma ótima companhia em batalha.

Luze: Líder do grupo revolucionário Famine possui joias em sua roupas e um característico cabelo azul que vai ate sua cintura. Aparentemente um homem de caráter e ideal que representa a alma revolucionaria. Complicou as coisas para a cabeça do jovem, mas no final se mostrou um aliado formidável. Tentou recrutar kaminari para o exercito revolucionário, mas o mesmo negou deixando-o de certo forma chateado, mas sabe que quando precisar o pirata estará pronto a ajuda-lo.  

Jacobi: Subordinado de Luze, possui uma aparência muito feminina o que por sua vez enganou Kaminari de maneira que o mesmo chegou a dar em cima do rapaz. Sua personalidade e rebelde assim como sua postura e aparência. Um aliado, depois identificado como um traidor, depois como aliado novamente, quando fora de combate tem uma personalidade descontraída. Habilidoso com um bastão longo.

Rhedus: Revolucionário de pele morena, usa um sobretudo e anda com muitos artefatos que poderiam se dizer joias, mas seu valor é desconhecido. Homem tem noção de hierarquia e sabe respeita-la de forma honrosa. Assim como analisar como se portar em determinada situação, como o outro revolucionário, se mostrou um traidor depois um aliado fazendo parte do grupo de Luze. Forte e habilidoso e um bom piloto.  

Mulher ruiva bruta: Cheia de tatuagens e cheirando álcool, foi assim que foi apresentada. Seus modos são rústicos e suas atitudes brutas lembrando muito o modo de agir dos bárbaros. Mas essas características não foram suficientes para deixa-la menos atraente para Kaminari. Ambos de envolveram durante a missão quando a mesma salvou o filho do regente. No final ela e kaminari tiveram uma noite de sexo na qual ambos aproveitaram muito bem, sendo este o fato que magoou "San" pois Diego escolheu a ruiva ao invés dela por motivos próprios. Apos a relação a mesma se despediu e rapidamente desapareceu sem deixar tempo pra perguntas ou conversas.  

Mulher Ruiva Discreta: Membro do Governo Mundial, se demostrou inteligente e observadora. Contribui para para o grupo lhe dando uma direção, e completamente apaixonante. No entanto os deixou na mão se mostrando ser uma pessoa enganadora e egoísta. Tentou matar o líder dos selvagens, mas foi salvo por Diego que levou um tiro dela. A mesma escapou e por ver tudo o que aconteceu relatou para os superiores o ocorrido.


Exp: 13
EdC: 13

Distribuição de Atributos

DANO: 7 (+2) (+2 Arma)
ACERTO: 6 (+3) (+2)
PONTARIA: 1
ESQUIVA: 0 (+3)
BLOQUEIO: 9 (+2)
RESISTÊNCIA: 1
PERSISTÊNCIA: (+2)
MANIPULAÇÃO: (+2)
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

Localização Atual:


Porto de Conomi Island



____________________________________________________



Sing



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador
avatar

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 20
Localização : Wars Island (North Blue)

MensagemAssunto: Re: Diego Kaminari   Qui 1 Mar - 17:47

~Atualizado~

____________________________________________________

Make love, not war




My Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Diego Kaminari   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Diego Kaminari
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: