A Grande era dos Piratas



 
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 Bell Farest

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MensagemAssunto: Re: Bell Farest   Qua 18 Jul 2018, 23:25

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MensagemAssunto: Re: Bell Farest   Seg 30 Jul 2018, 16:29

Favor adicionar o Link dos Jornais, acabei vendo por agora que nunca pedi que colocasse Norio

Citação :
LINK DOS JORNAIS:
SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2016
SeaGull Newspaper - Janeiro a Julho de 2017
SeaGull Newspaper - Agosto a Setembro de 2017

Código:
[quote]LINK DOS JORNAIS:
[url=http://www.onepiecerpg.com/t37198-seagull-newspaper-maio-e-junho-de-2016]SeaGull Newspaper - Maio e Junho de 2016[/url]
[url=http://www.onepiecerpg.com/t39548-seagull-newspaper-janeiro-a-julho-de-2017]SeaGull Newspaper - Janeiro a Julho de 2017[/url]
[url=http://www.onepiecerpg.com/t40057-seagull-newspaper-agosto-a-setembro-de-2017]SeaGull Newspaper - Agosto a Setembro de 2017[/url]
[/quote]

Aproveitando, também gostaria de pedir para arrumar o bônus de bloqueio, o total está 14 mas o bônus em 16.

Técnica reavaliada: http://www.onepiecerpg.com/t35572p200-reavaliacao-de-tecnicas#375116

Código:
[spoiler=Akuma Ha: Daburuchāji][b]Level:[/b] 4       [b]Números de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome:[/b] Akuma Ha: Daburuchāji
[b]Descrição:[/b]Antes de iniciar a movimentação, Bell distancia sua perna esquerda alguns centímetros a frente da direita, deixando a de trás como base. Desembainha sua espada, que exala um aura vermelho sangue. Mantém o cabo voltado para frente e, consequentemente, a parte cortante se estendendo para trás do corpo. Em seguida aproxima-se do inimigo até a meta de 2 metros, sempre mantendo a postura adotada anteriormente, passando a dobrar levemente seus joelhos quando atingir aproximadamente a distância calculada.
Nesse momento Bell já esta pronto para iniciar seu ataque, então com um impulso de suas pernas avança contra o oponente, seguindo uma linha de curvatura média, para tentar alcançar os membros inferiores do corpo. Estando próximo o suficiente do alvo, o espadachim desfere um ataque cortante na horizontal da direita para a esquerda direcionado aos joelhos do indivíduo, com intenção de debilitar suas movimentações. Aproveitando-se do primeiro ataque, quando a espada chegar ao final do membro almejado, Bell troca a mão de domínio, dando um leve giro na espada durante a troca para manter a parte cortante voltada para o corpo do inimigo. Assim que estiver com a espada em sua mão esquerda, desfere um novo corte contra o alvo, dessa vez visando a parte superior do corpo, com o impulso do braço esquerdo tangencia a espada sobre todo o corpo do homem até a cintura. A partir de lá efetua uma tentativa de golpe diagonal ascendente, almejando dilacerar desde o abdômen até o tórax do alvo. Quando o golpe é finalizado Bell apoia seu pé sobre a perna do alvo e impulsiona-se, saltando em um movimento de mortal para trás enquanto com seu pé esquerdo busca atingir um chute no maxilar do alvo, e logo conclui a movimentação quando seu corpo se estabiliza novamente ao chão.
[b]O que usa:[/b] Espada, Ambidestria , Edc espadachim, Perícia acrobacia, Perícia luta de rua.
[b]Restrição:[/b] - O dano é dividido entre os três ataques, portanto cada ataque cortante causa 45% do dano e o chute aplica os 10% do dano restante da técnica .
- Se a técnica for cancelada antes do movimento da espada, não há gasto de sp.
- A partir do momento que um dos golpes for realizado, o gasto de sp é total.
- Caso todos os ataques forem efetuados, o gasto de sp é total independente de bloqueio ou esquiva.
- É necessário 2 posts para que a técnica possa ser utilizada novamente.
- Não pode ser utilizado contra gigantes e anões.
- Bell deve estar a aproximadamente 2 metros de distância do alvo para realizar o ataque. 
-  Caso todos os ataques forem realizados com sucesso, há a possibilidade de aplicar o efeito Sangramento.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 20% do Dano
[b]Sp:[/b] 44[/spoiler]

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MensagemAssunto: Re: Bell Farest   Sex 03 Ago 2018, 13:22

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MensagemAssunto: Re: Bell Farest   Ter 14 Ago 2018, 12:53

Jornalzinho uau

http://www.onepiecerpg.com/t42464-seagull-newspaper-abril-a-agosto-de-2018

Código:
[url=http://www.onepiecerpg.com/t42464-seagull-newspaper-abril-a-agosto-de-2018]SeaGull Newspaper - Abril a Agosto de 2018[/url]


técnica reavaliada: http://www.onepiecerpg.com/t35572p200-reavaliacao-de-tecnicas#376369

Código:
[spoiler=Akuma ha][b]Level:[/b] 4       [b]Números de Técnicas:[/b] 01
[b]Nome:[/b] Akuma ha: Sessaku dansu
[b]Descrição:[/b] Bell posiciona-se a uma distância considerável do inimigo deixando que a espada seja segurada apenas pela mão direita, nenhuma preparação em específica é feita, apenas necessita da distância para que sua tentativa de enganar seu oponente por alguns segundos seja mais eficaz. Portanto estando no local almejado inicia sua movimentação partindo para cima do tal, um avanço retilíneo tendendo ao lado direito, querendo dar a entender que este mesmo lado seria seu foco. Mas quando chega suficientemente perto para desferir um golpe cortante, imediatamente impulsiona seu corpo para o lado oposto, acompanhando o movimento tardiamente com a espada para que a lâmina supostamente seja direcionada ao pescoço do alvo, na tentativa de rasgar toda aquela região ou ao menos causar máximo de estrago. O final do primeiro golpe é acompanhado por um rodopio, onde Bell mantém seu pé direito ao chão buscando estabilidade enquanto gira o esquerdo paralelo ao movimento proporcionado o ganho de velocidade durante o giro, e por consequência aproveita-se disso para uma tentativa de apunhalar o indivíduo novamente, mas dessa vez pela lateral em um corte horizontal da direita para a esquerda. Em sequência permanece de frente para a lateral do alvo e salta visando a parte traseira, a qual tenta golpear de forma diagonal descendente.
[spoiler=Ilustração][img]http://cloud-3.steamusercontent.com/ugc/34120583733999085/1D778F3A420230BAEEDBC727AAEED63C177F2701/[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Edc espadachim, Espada, Visão Aguçada, Perícia Acrobacia
[b]Restrição:[/b] - É necessário uma distância de 2 a 4 metros do alvo, pois tenta esconder o máximo possível o real ataque.
- Caso a técnica seja parada antes da execução, devido a alguma movimentação suspeita do oponente, assim como um saque de arma ou movimentos manuais que escondam as intenções, não há gasto de SP.
- São efetuados três ataques, sendo o primeiro mais efetivo causando 40% do dano total, e os dois a seguir de mesma proporção, causando 30% do dano total cada.
- Se o alvo mover-se durante a técnica os ataques são efetuados do mesmo modo, logo continuam a ser direcionados para o foco principal, sendo ele face, ombros e tronco respectivamente.
- A partir do momento que Bell desfere sua espada o gasto de Sp passa a ser total, independente de bloqueio ou esquiva do oponente.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 20% do Dano
[b]SP:[/b]40[/spoiler]

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MensagemAssunto: Re: Bell Farest   Sex 17 Ago 2018, 02:08

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MensagemAssunto: Re: Bell Farest   Qui 06 Set 2018, 00:39

Saindo direto do forno uau

@Avaliador de Aventuras escreveu:
~Avaliação Longe~

Perdas:
● 2 usos cigarro OK.
● 2 usos isqueiro OK.

Ganhos:
Suna Suna no Mi:
 
OK.
Aumento de Recompens:
 
OK. Será avaliado
● Geppou OK.

Relação de personagens:
● O player fará OK.

Exp: 8
EdC: 8
Exp AnM/Geppou: 8

Localização: Reino Sakura OK.

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Morningstar - 4
Volker - 7
Alencar - 9 OK. 1 crédito para o narrador

Feedback Narrador:
 

Feedback Player:
 

Link da comprovação: http://www.onepiecerpg.com/t42269p40-5-1-testando-meu-proprio-valor#378185

Segue abaixo a ficha com as devidas alterações, só atualizar chefia:
Spoiler:
 

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MensagemAssunto: Re: Bell Farest   Qui 06 Set 2018, 03:46

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MensagemAssunto: Re: Bell Farest   Qui 04 Out 2018, 00:57

Técnicas Reavaliadas: http://www.onepiecerpg.com/t42775p20-temp-reavaliacao-de-tecnicas-em-area-e-multiplos-ataques#380384

Akuma Ha: Daburuchāji:
Código:
[spoiler=Akuma Ha: Daburuchāji][b]Level:[/b] 4       [b]Números de Técnicas:[/b] 0
[b]Nome:[/b] Akuma Ha: Daburuchāji
[b]Descrição:[/b]Antes de iniciar a movimentação, Bell distancia sua perna esquerda alguns centímetros a frente da direita, deixando a de trás como base. Desembainha sua espada, que exala um aura vermelho sangue. Mantém o cabo voltado para frente e, consequentemente, a parte cortante se estendendo para trás do corpo. Em seguida aproxima-se do inimigo até a meta de 2 metros, sempre mantendo a postura adotada anteriormente, passando a dobrar levemente seus joelhos quando atingir aproximadamente a distância calculada.
Nesse momento Bell já esta pronto para iniciar seu ataque, então com um impulso de suas pernas avança contra o oponente, seguindo uma linha de curvatura média, para tentar alcançar os membros inferiores do corpo. Estando próximo o suficiente do alvo, o espadachim desfere um ataque cortante na horizontal da direita para a esquerda direcionado aos joelhos do indivíduo, com intenção de debilitar suas movimentações. Aproveitando-se do primeiro ataque, quando a espada chegar ao final do membro almejado, Bell troca a mão de domínio, dando um leve giro na espada durante a troca para manter a parte cortante voltada para o corpo do inimigo. Assim que estiver com a espada em sua mão esquerda, desfere um novo corte contra o alvo, dessa vez visando a parte superior do corpo, com o impulso do braço esquerdo tangencia a espada sobre todo o corpo do homem até a cintura. A partir de lá efetua uma tentativa de golpe diagonal ascendente, almejando dilacerar desde o abdômen até o tórax do alvo. Quando o golpe é finalizado Bell apoia seu pé sobre a perna do alvo e impulsiona-se, saltando em um movimento de mortal para trás enquanto com seu pé esquerdo busca atingir um chute no maxilar do alvo, e logo conclui a movimentação quando seu corpo se estabiliza novamente ao chão.
[b]O que usa:[/b] Espada, Ambidestria , Edc espadachim, Perícia acrobacia, Perícia luta de rua.
[b]Restrição:[/b] - Se a técnica for cancelada antes do movimento da espada, não há gasto de sp.
- A partir do momento que um dos golpes for realizado, o gasto de sp é total.
- É necessário 2 posts para que a técnica possa ser utilizada novamente.
- Caso errar o primeiro golpe a técnica falha, se acerta-lo todos os ataque são realizados aplicando o dano integro da técnica.
- Não pode ser utilizado contra gigantes e anões.
- Bell deve estar a aproximadamente 2 metros de distância do alvo para realizar o ataque.
-  Caso todos os ataques forem realizados com sucesso, há a possibilidade de aplicar o efeito Sangramento.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 20% do Dano
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Sp:[/b] 44
[/spoiler]

Akuma ha: Sessaku dansu:
Código:
[spoiler=Akuma ha: Sessaku dansu][b]Level:[/b] 4       [b]Números de Técnicas:[/b] 01
[b]Nome:[/b] Akuma ha: Sessaku dansu
[b]Descrição:[/b] Bell posiciona-se a uma distância considerável do inimigo deixando que a espada seja segurada apenas pela mão direita, nenhuma preparação em específica é feita, apenas necessita da distância para que sua tentativa de enganar seu oponente por alguns segundos seja mais eficaz. Portanto estando no local almejado inicia sua movimentação partindo para cima do tal, um avanço retilíneo tendendo ao lado direito, querendo dar a entender que este mesmo lado seria seu foco. Mas quando chega suficientemente perto para desferir um golpe cortante, imediatamente impulsiona seu corpo para o lado oposto, acompanhando o movimento tardiamente com a espada para que a lâmina supostamente seja direcionada ao pescoço do alvo, na tentativa de rasgar toda aquela região ou ao menos causar máximo de estrago. O final do primeiro golpe é acompanhado por um rodopio, onde Bell mantém seu pé direito ao chão buscando estabilidade enquanto gira o esquerdo paralelo ao movimento proporcionado o ganho de velocidade durante o giro, e por consequência aproveita-se disso para uma tentativa de apunhalar o indivíduo novamente, mas dessa vez pela lateral em um corte horizontal da direita para a esquerda. Em sequência permanece de frente para a lateral do alvo e salta visando a parte traseira, a qual tenta golpear de forma diagonal descendente.
[spoiler=Ilustração][img]http://cloud-3.steamusercontent.com/ugc/34120583733999085/1D778F3A420230BAEEDBC727AAEED63C177F2701/[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Edc espadachim, Espada, Visão Aguçada, Perícia Acrobacia
[b]Restrição:[/b] - É necessário uma distância de 2 a 4 metros do alvo, pois tenta esconder o máximo possível o real ataque.
- Caso a técnica seja parada antes da execução, devido a alguma movimentação suspeita do oponente, assim como um saque de arma ou movimentos manuais que escondam as intenções, não há gasto de SP.
- Caso errar o primeiro golpe a técnica falha, se acerta-lo todos os ataque são realizados aplicando o dano integro da técnica.
- Se o alvo mover-se durante a técnica os ataques são efetuados do mesmo modo, logo continuam a ser direcionados para o foco principal, sendo ele face, ombros e tronco respectivamente.
- A partir do momento que Bell desfere sua espada o gasto de Sp passa a ser total, independente de bloqueio ou esquiva do oponente.
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 20% do Dano
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]SP:[/b]40
[/spoiler]

Técnica de Akuma no Mi, aprovada: http://www.onepiecerpg.com/t42818-crie-suas-tecnicas-de-akuma-no-mi#380468

Código:
[spoiler=Sand Burst][b]Level:[/b] 04         [b]Level da Akuma:[/b] 01
[b]Números de Técnicas:[/b] 00
[b]Nome:[/b] Sand Burst
[b]Descrição:[/b] Bell move sua mão para a lateral esquerda criando uma quantidade considerável de areia e lançando-a ao lado, em seguida move sua mão de voltar para a lateral direita criando mais uma quantidade de areia, para preencher ambos os lados. Com os grãos já criados e prontos para o combate, o Farest faz com que as duas camadas se choquem entre si, tendo como alvo um ponto específico, onde a areia de ambos os lados forma um ponto de pressão, entre ambos os lados. Utilizando-se da força de compressão causada pela areia sendo movida em alta velocidade para causar um esmagamento no oponente que se apresenta nesse ponto em especifico, o ataque no entanto não apresenta nenhuma forma em especifico, sendo o único controle necessário a manipulação da areia de forma agressiva.
[spoiler=Ilustração][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/fairytail/images/d/dc/Sand_Rebellion.gif/revision/latest?cb=20121013094937[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Suna Suna no Mi, Noção Exata do tempo
[b]Restrição:[/b]- Bell leva 3 segundos para realizar a criação de toda a areia utilizada na técnica.
- A técnica tem como objetivo realizar o golpe em apenas um oponente, portanto não pode ser utilizada contra múltiplos alvos.
- O oponente precisa estar a uma distância máxima de 20 metros para que a técnica possa ser realizada, sem perder o controle do próprio elemento.
- É necessário dois turnos para que a técnica possa ser utilizada novamente.
- Caso a técnica seja cancelada ainda na fase de criação dos grãos, não há gasto de SP.
[b]Akuma no Mi:[/b] Suna Suna no Mi
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 20% Dano
[b]SP:[/b] 41[/spoiler]

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MensagemAssunto: Re: Bell Farest   Sex 05 Out 2018, 12:09

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