A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Punk - Trinket from Outerworld
por Gaiden Hoje à(s) 11:50

» Mini - Silver
por Bread Hoje à(s) 10:51

» [Kit - Ken Rock]
por Noskire Hoje à(s) 07:14

» [Kit - Senshi] - YoRHa No.2 Type B (Battle)
por Volker Ontem à(s) 18:11

» Kit - Undyne Undertale - Satsumi vai pegar
por GM.Furry Ontem à(s) 16:16

» Athos Blackriver
por ADM.Bowel Ontem à(s) 04:04

» Ragnar Swagger
por ADM.Bowel Ontem à(s) 04:01

» Grim
por Grim Ter 18 Set 2018, 21:43

» Mao di Lut Ima
por Alek Ter 18 Set 2018, 21:03

» [M.E.P] - Realgar
por Galaxy Dante Ter 18 Set 2018, 02:44

» Kurai Hoshiken
por darkmilks Ter 18 Set 2018, 00:12

» Apresentação Realgar
por Hisoka Kurayami Seg 17 Set 2018, 22:50

» Kisame
por ADM.Mephisto Seg 17 Set 2018, 20:56

» Kit ~ Marciano
por yaTTo Seg 17 Set 2018, 18:16

» Achiles Wolf
por ADM.Mephisto Seg 17 Set 2018, 14:28

» Gallore Strange
por ADM.Mephisto Seg 17 Set 2018, 10:46

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Seg 17 Set 2018, 10:38

» Coldraz Anne Stine
por ADM.Mephisto Seg 17 Set 2018, 10:31

» Kit - Dante
por Galaxy Dante Dom 16 Set 2018, 19:48

» M.E.P
por Bread Dom 16 Set 2018, 19:45

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[teste do Novo sistema] S.D.I.R

Ir em baixo 
AutorMensagem
Noah
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: [teste do Novo sistema] S.D.I.R    Seg 08 Fev 2016, 10:57

S.D.I.R – sistema dinâmico de interação Rpg

nota: isso não e uma sugestão, para o forum, e um sistema independente que visa melhorar a diversão do rpg atual, caso staff se intere-se entre em contato, assim como qualquer rpg.

“ele e um sistema que me veio a mente após jogar muito em forums, vendo a realidade atual fiquei me perguntando (se possível criar um sistema onde nem mesmo o narrador pode interir nos acontecimentos? E substituir o antigo sistema de atributos?) e após  algums meses me viro a resposta,sim um sim.”

Qui faremos testes com ele, ficaria imensamente feliz se nossos amigos players se ofereceram para testar se acharem divertido.  Testaremos o mesmo no pokemon, porem  ele foi criado inicialmente para todos os tipos de rpg.
o legal, e que o narrador se diverte, sei que tem muitos narradores que gostam mais tem muitos, que as vezes pensam “ahh tenho q postar para 3 hoje”. Este sistema elimina isso e muda para “caramba, vamos ver se o joca ganhou do sargento, espero não ter exagerado nas ações, PQP o sargento ganhou hahaha”.

Digo isso vo explicar. Ele nascu quando eu queria um rpg diferente do Hunterxhunter.. basicamente, vc terá  dependendo do rpg por exemplo : atributo vida, stamina/energia, energia da akuma no mim (caso fosse nosso rpg.)

Basicamente vc “gasta determinados pontos “ em suas ações e se o numero for superior ou inferior algo acontece. Sum soco 100 ganha de 50.  Lembrando que deve distribuir os números pelo seu corpo (isso mesmo amigo se gastar todos sem pensar vc perde pq ficou exalsto).
Ok, muitos vão falar (mais e injusto so numero alto ganha ) aiii que ta o pulo do gato VC NÃO SABERA QUAIS OS NUMEROS DO SEU RIVAL.  Todos os números e ações são enviados após feito o post ao narrador em questão. Em termo de aventuras o narrador defina já os números e posta. E ai recebe os números e ações e compara, claro levando sempre o lado narrativo sim se narrar mal pode recebe -5 pontos por exemplo e se for bem+10 depoende do narrador e ele explicara .
Não a inteligência, velocidade, na verdade ainda estamos trabalhando como avisei e experiemtal, ele fica muito complexo. Imagine..

Citação :

“joca avança correndo [x] prepara um soco com força [x] e velocidade [x] pensa bem em um plano de acertar o oponente [x].
---
“luca ve joca correndo [x] já tenta acompanhar sua velocidade, ve seu punho ser erguido e pensa em um jeito de defender[x] coloca força nos braços para defender [x]

(ambos não sabem quanto de vontade tem o adversário e tudo na sorte e estratégia.)
Nesse caso simples:
Usando o bom senso, veremos a ação de joca sobe luca, quem foi o mais rápido? No caso de luca ele pode ser mais rápido mais como não atacou, automaticamente joca executa o golpe agora , vamos comparar a inteligência o maior ganha mais para causar dano joca terá q superar a velocidade e força d ejoca o 50 de força contra 100 luca tomaria 50 dano) nossa isso já?
Sim aqui não tem mim mim e igual nos animes as vezes as lutas duram muito pouco o bastante, e dinâmico e direito. Bom logo verei onde as batalhas podem ser realizadas. Mais já podem opinar o candidatar, gostei de pelo menos 2, mais se vir mais tudo bem XD

(ficha no barnner)

[/b][/size]

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Objetivos :

++ ser revolucionário++
++ Akuma no Mi Paramercia ou logia++
++ Haki  ++
++ Rokushiki : Genpou++
++ Criar uma Celula ++
++ Vencer um capitão da marinha ++
++ me tornar um General ++
++ edc especializado ++
++ ter uma L.W ++

Ver perfil do usuário

[teste do Novo sistema] S.D.I.R
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos
» PROMOÇÃO COMPRE UM HINARIO NOVO DA CCB E GANHE 30 HINOS NÓVOS ! PARECE BOM NEGÓCIO MAIS NÃO PASSA DE FRAUDE DE ALGUNS LIDERES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL PARA OBTER LUCRO PELA VENDA CASADA DE HINARIOS DESSA IGREJA.
» Opine sobre o teste da batata da CCB>> verdade ou mentira ?
» Hino 58 - Hinário Novo CCB Ministério Jandira
» Mudança da doutrina - O Batismo e o Novo Nascimento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre-
Ir para: