A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Prazer em conhece-los
por Joker299 Hoje à(s) 22:40

» *[MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:31

» [MINI - Akira Mazer] o começo de uma nova aventura, de Loguetown ao mundo!!
por Joker299 Hoje à(s) 22:26

» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 22:04

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 21:21

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 18:03

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 17:43

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 13:18

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 12:58

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 07:05

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 06:59

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 01:34

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 21:48

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 21:38

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 17:37

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 16:35

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 15:56

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 13:48

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 13:07

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 09:10

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Gran Magnus

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
gmasterX
Sargento
Sargento

MensagemAssunto: Re: Gran Magnus   Sex 17 Ago 2018, 21:15

Hoje é dia de atualização BB!

Link

Avaliação:

Enton! Vamos começar com os stats! Se não for muito incomodo, poderia, por gentileza, trocar o atributo de Persistência por Percepção? Em seguida, gostaria que você, se puder, adicionasse 8 pontos em Acerto e 7 em Esquiva. Por fim, gostaria que você, por favor, adicionasse os bônus de 50% de acerto em pontaria, esquiva em bloqueio e etc.

Continuando, Gostaria de desequipar a minha atual arma, e equipar a de nome Aldebaran, Alterando o bonus de dano da arma, de 4 para 8. Ainda no tópico de armas, gostaria que fosse atualizada a imagem da arma Aldebaran para a fornecida a seguir

https://servimg.com/view/19631080/5

Código:
[img]https://servimg.com/view/19631080/5[/img]

Também gostaria que adicionasse as seguintes descrições para as armas.

Agnis:
Código:
[spoiler]Uma espada robusta e com curvas brutas e uma lâmina quase contundente. Ela segue as as mesmas medidas de uma katana tradicional, mas com um peso extra, dificultando um pouco o seu manuseio. Agnis foi nomeada em homenagem a deusa dos contos que Magnus lia, a mulher que tinha o poder de controlar as chamas
[/spoiler]

Aldebaran:
Código:
[spoiler]Uma espada longa com lâmina extremamente afiada e feita de um metal de qualidade. Uma katana de fácil manejo e que aparenta ser extremamente leve, mas que ocupa bastante espaço com os seus 80cm de lâmina. Seu nome é devido a estrela de mesmo nome e o conto do cavaleiro que se tornou famoso por proteger pontes e passagens como um exercito de um homem só.[/spoiler]

Machado lvl2 Ichinose
Código:
[spoiler]Ichinose é um belo troféu que Magnus obteve em meio a uma de suas missões.Um machado leve e que passa confiança a Magnus. Seu nome pertence ao Minotauro dos contos antigos que era amigo de um rei de uma terra distante[/spoiler]

E aproveitando isso, essa seria a imagem do machado em questão:

https://i.servimg.com/u/f93/19/63/10/80/machad10.jpg

Código:
[img]https://i93.servimg.com/u/f93/19/63/10/80/machad10.jpg[/img]

Sobre a relação de personagens, tá ai:

Victoria Scarlett - impostora e agora prisioneira em WL.(NPC Criado)

Dereck Jackson - preso em WL e suposto novo homem-esposa da cela 16.(NPC Criado)

Lars Sparkbolt - Sargento que cozinha, luta e frita sem usar óleo(Player)

Rin Terumi - Alguém para ouvir as minhas baboseiras e tapar meus ferimentos.(Player)

E a personalidade, só precisa substituir a atual pela mudança aceita, já que é basicamente a mesma personalidade com alguns toques diferentes.

Bom, se esqueci de algo ou não me fiz entender, só comentar. Então, tenha um bom dia e obrigado pela atenção

Última edição por gmasterX em Dom 26 Ago 2018, 22:02, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Gran Magnus   Dom 19 Ago 2018, 00:57

~Atualizado~

Só pra deixar uma coisa clara, é que os atributos bonificados são pra builds não equilibradas, se você tem os dois atributos com proporções iguais, o bonus não será aplicado, exemplo disso é a buildo do Volker, se pegar a ficha dele notará que ele equilibra acerto e pontaria, e por esse motivo ele não ganha bonus.

O que você pode fazer é passar os atributos de um par o outro segundo a mudança que foi feita tempos atrás que poderia jogar os pontos brutos de esquiva pra bloq e vicê versa, isso da pra fazer, e nesse caso teremos um atributo bonificado.

OBS: o bônus não é somativo, ele vai seco nas coisas, se você tem pontos num atributo por exemplo, e seu outro atributo é absurdamente maior, e o bonus é maior que a quantia de pontos, fica o bonus, se não ficam os pontos, em fim é isso.

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
gmasterX
Sargento
Sargento

Créditos : 7
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/06/2014

MensagemAssunto: Re: Gran Magnus   Seg 20 Ago 2018, 21:17

Ola, staffer responsável pela área de fichas. Venho neste momento lhe apontar um erro, já que em minha ficha, tudo a partir de "• ARMA(S)" até "~ EMBARCAÇÕES ~" se encontra dentro de spoilers. Por isso, peço gentilmente, se possível, que o concerte.

Outra coisa que gostaria de apontar é que ficou pendente a substituição da imagem da arma nomeada Aldebaran. Então venho a lhe fornecer novamente o código de tal e o link em questão

Código:
[img]https://servimg.com/view/19631080/5[/img]

Aldebaran

Agradeço pela explicação atenciosa que me forneceu e também me adianto agradecendo pelo futuro serviço prestado e pela a atenção que me fora concedida

Bejin no ombro:

Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Gran Magnus   Qua 22 Ago 2018, 19:12

~Atualizado~

E ai meu camarada tudo na paz, serviço feito, mas uma explicação na verdade sobre o code de imagem, esse link que você usou ele não funciona quando enviado por que ele é o link errado pra se usar no code, no caso esse aqui:

https://servimg.com/view/19631080/5

Esse link te envia apenas para a pagina da imagem, e não para a imagem em si, e pode eventalmente bugar e não funcionar então qual é o correto:

https://i.servimg.com/u/f93/19/63/10/80/masamu10.jpg

Esse que leva pra a imagem solo, pois com ele ela de fato vai aparecer no forum o mesmo acontece com o imgur também, se pegar o link anterior ela pode aparecer ou não bugar, sempre é o que tem o "jpg" no final.

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
gmasterX
Sargento
Sargento

Warn :

MensagemAssunto: Re: Gran Magnus   Sex 28 Set 2018, 15:30

Ai camarada, vim lhe pedir gentilmente para atualizar minha técnica Seu desespero com o code fornecido a seguir. A seguir, está em anexo o link com a confirmação da reformação do mesmo. Link

Código:
[spoiler=Seu desespero][b]Level:[/b]1                            [b]Números de Técnicas:[/b]2
[b]Nome:[/b] Seu desespero
[b]Descrição:[/b] Magnus utiliza os anos de treino para tentar superar a velocidade de seu oponente. Magnus inicia uma corrida, utilizando o auge de sua aceleração e cria um circulo, tentando forçar seu oponente a se manter no centro. Logo após, com seu corpo totalmente inclinado na horizontal durante sua corrida, ele aguarda seu oponente atacar para contra atacar, esquivando para logo após desferindo três golpes de ângulos diferentes contra seu oponente.
Está técnica pode ser utilizada com diversas armas diferentes e a área máxima do circulo que Magnus percorre é de 3 metros. Quando utiliza a espada, o primeiro golpe é o mais forte,enquanto os outros dois são mais rápidos, enquanto com outras armas, a força é dividida igualmente entre os dois golpes.
[b]O que usa:[/b]Aceleração, Adaptação e Espada.

[b]Restrição:[/b]

-Se sua corrida for interrompida, metade do SP necessário para utilizar a técnica é gasto. Se o primeiro golpe acertar, o a sequencia é concluida.

-Caso o inimigo salte para sair do ataque enquanto estiver dentro do circulo, a técnica é interrompida e metade do SP necessário para ativar a técnica é gasto.

- Se Magnus errar o primeiro golpe, a técnica é encerrada e todo o SP é gasto.

-Se Magnus não tiver a oportunidade de contra atacar, ele pode prosseguir a técnia normalmente ou cancelar ela, restituindo metade do custo de SP.
[b]Efeito:[/b]
[b]Dano alvo único:[/b] Dano+10%
[b]SP:[/b]
[/spoiler]

Tenha uma boa tarde e fique com deus.

Bejin no ombro:

Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Gran Magnus   Sab 29 Set 2018, 01:22

~Atualizado~

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
gmasterX
Sargento
Sargento

Warn :

MensagemAssunto: Re: Gran Magnus   Ter 02 Out 2018, 13:57

Opa, meu camarada. Passando pra lhe desejar um bom dia e para lhe pedir gentilmente para adicionar o Caderno de anotações da ultima avaliação ao meu inventario, por favor. Muito obrigado pela atenção

Bejin no ombro:

Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Gran Magnus   Ter 02 Out 2018, 15:50

~Atualizado~

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
gmasterX
Sargento
Sargento

Warn :

MensagemAssunto: Re: Gran Magnus   Ontem à(s) 19:34

Olá, meu brother, gostaria que a sua pessoa adicionasse a técnica a baixo a minha ficha:

Código:
[b]Level:[/b] 2           [b]Números de Técnicas:[/b] 2
[b]Nome:[/b] Shangri-la
[b]Descrição:[/b] Magnus toma uma instancia com os joelhos dobrados e olhos fechados e relaxa seu corpo, evitando exercer o minimo esforço por alguns instantes. Depois de relaxar totalmente seu corpo, Magnus contrai os músculos, numa tentativa de extrair toda a eficácia de seus braços. Em seguida, Magnus segura sua arma com as duas mãos e ergue seus braços sobre sua cabeça, para seguir executando um golpe veloz e poderoso de cima para baixo.

[spoiler="Ilustração"][img]http://pa1.narvii.com/6364/1e63b230035438443f47c9ae9ec398d2afcc796f_00.gif[/img][/spoiler]

[b]O que usa:[/b] Vantagem:Adaptador/Braços/EDC Espadachin/Vantagem:Aceleração

[b]Restrição:[/b]
- Assim que iniciada a concentração, a técnica só poderá ser cancelada por Magnus antes do momento em que ele force seus musculos.

- Durante o periodo de concentração, sua esquiva e bloqueio são reduzidos a 0, já que Magnus fica totalmente exposto a possiveis investidas enquanto seus olhos estão fechados. Após a concentração, Magnus fica livre para se movimentar pelo campo de batalha.

- Caso Magnus cause dano o suficiente pode aplicar a condição de Sangramento I.(30% do HP total.)

- Caso sua concentração seja interrompida, a técnica é cancelada e 50% do SP é restituido.

- Essa técnica pode ser usada em conjunto a outra técnica de dano se a execução e as restrições de ambas permitirem. O custo de SP é o somados e apenas o dano dá maior é usado.(Só é possivel utilizar esse aspecto da técnica fora de PVPs).

-Após ocorrer o "inchaço", a técnica deve ser liberada no mesmo turno que fora ativada ou a técnica será autamoticamente desfeita.

[b]Efeito:[/b] Sangramento

[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 10% do dano

[b]SP:[/b] 20

Link de comprovação

Bejin no ombro:

Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Gran Magnus   Hoje à(s) 07:05

~Atualizado~

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gran Magnus   

Gran Magnus
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» DICAS UTILIZAÇÃO FORNO GRAN CERES
» Informações do forno Gran Ceres Rotativo Infravermelho - 1 Pizza
» AGUARDANDO INTERVENÇÃO PROFISSIONAL DA GRAN CERES
» Forno Modelo Master GC III com 4 Infravermelhos da Gran Ceres, alguém conhece?
» Forno de esteira gran ceres

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Marinheiros-
Ir para: