A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Olá
por Levy Hoje à(s) 08:14

» [Troca de Orientador] Gilgamash
por Jinne Ontem à(s) 23:45

» Apresentando
por Rock Lee Ontem à(s) 22:54

» [Kit - Bravheseer]
por BravheseerOP Qua 22 Nov 2017, 23:08

» [kit - Overhaul]
por Satsumi Qua 22 Nov 2017, 22:32

» Kit - Sylvanas
por Satsumi Qua 22 Nov 2017, 22:30

» M.E.P
por Jinne Qua 22 Nov 2017, 21:50

» [MEP - Agnes Ikov]
por GM.Mephisto Qua 22 Nov 2017, 20:22

» Projeto Marcial.
por Magma Ter 21 Nov 2017, 23:11

» Frota - Alliance
por Cubo Nito Ter 21 Nov 2017, 18:45

» [FanFic] - Knights of Valachia
por BravheseerOP Ter 21 Nov 2017, 15:46

» [Kit - Reinhardt]
por Rakan_chaos Seg 20 Nov 2017, 21:02

» [MEP - Gilgamash] The sun king releases his shine
por Sttark Dom 19 Nov 2017, 18:36

» [MEP - Agnes Ikov]
por Pippos Dom 19 Nov 2017, 13:45

» Apresentação
por BravheseerOP Sab 18 Nov 2017, 23:57

» M.E.P Zargrael
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:04

» [M.E.P] Sindrome
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:01

» [M.E.P] Joestar
por Sttark Qua 15 Nov 2017, 17:43

» [TEORIA] Wano em dois wanos
por BravheseerOP Qua 15 Nov 2017, 13:09

» Boa tarde o/
por mxoxo Seg 13 Nov 2017, 18:56

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

Tópico de Elogios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Comensal
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Dom 17 Jan 2016, 15:10

Foda-se essa merda! Meo deolz Taka,já disse que sou o pai do Chris cabeças vão rolar

Mas tbm te amo <3 Takamoto Lisandro
Ver perfil do usuário
Luna
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 22/12/2011

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Dom 17 Jan 2016, 15:17

Quero agradecer ao Tidus por esse username delicioso Ahhhhwww...

Por que você tem tanto medo?
Por acaso quer viver para sempre?

||Legenda||

|~Floki - Pensamento~|
|Floki - Fala|
|Freya|
|Loki|
|Thor|
|Frey|
|Odin|
Ver perfil do usuário
Tyron
Soldado
Soldado

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Seg 18 Jan 2016, 01:22

O Amor prevalesse abiguinhos.

VOCÊ, sim você Convidado, que ainda não postou aqui, poste.

Elogie o Caju, seu cachorro ou até o gari da esquina, mas use esse tópico. Semeie as sementes do amor <3

Aventuras:

@Tyron escreveu:
Minhas falas --Em Azul e negrito
Meus Pensamentos "Em Cinza e Italico"
Fala dos Outros --Vermelho

Ver perfil do usuário
Axell
Major
Major

Créditos : 25
Warn :
Masculino Data de inscrição : 14/05/2011

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Seg 18 Jan 2016, 01:44

Eu tenho muita gente pra agradecer aqui, muita mesmo. Estou a uns 5 anos aqui e a maioria das coisas que eu consegui foi por estar cercado de companheiros fodas. Então, se você me narrou ou participou de uma aventura, sério, você é foda, muito obrigado!

Quero agradecer todos os membros da frota In Peace, e sim, pra mim vai ser sempre always. Tidus, Raiden, Takezo e Ryoma, obrigado por deixarem eu participar do grupo mais apelão que ja existiu nesse fórum. Esse com certeza foi meu momento mais marcante aqui, infelizmente o mais triste também.

Agradecer ao Luno, Yamo e Hanzo por me ensinarem tanta coisa e sempre me querer por perto, foi realmente foda narrar com vocês. Luno vai ser sempre como um irmão elefante perdido e esquisito AOEIAOEIAO.

E agora agradecer a todos os membros da Red Legion, aos quais eu sei que teremos um futuro foda juntos. Mesmo não estando tão presente quanto eu gostaria, quero que saibam que levo nosso grupo muito a sério.

No mais, obrigado a todos do chat que ja me ajudaram tanto, seja por problemas pessoais ou por jogar conversa fora com maestria, como só alguém daqui consegue. Só por você ler isso e ja ter entendido alguma coisa, significa que você faz parte, e se faz parte desse grupo o fórum sobrevive, por tanto eu também te agradeço

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte

Créditos : 40
Warn :
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Seg 18 Jan 2016, 10:26

Hmm... caralho fui elogiado e nem sabia, pooo obrigado pelos que lembraram de mim, Taidus nós não nos falamos muito, mas vlw mesmo meu bruxo... Van vc não é fdp, você é apenas parecido com o vegeta...
To nem aí! espero que entenda a referencia hahahaha mas todos gostam de você, bom nem todos, mas foda-se você tem a mim já basta minha bitch...
cabeças vão rolar

Enfim, existe muitos players que eu gosto, não tenho treta com ninguém e como a maioria foi elogiado e alguns foram esquecidos gostaria de citar alguns... Toni obrigado por me ajudar quando entrei no forum pela segunda vez, agradeço ao Alek também é um cara muito gente fina e tem uma excelente narração me ajudou muito a alguns anos atrás... Gino você também é um cara gente boa(mesmo tendo uma voz de puta) continue com seu canal e espero que realize seu sonho. aiushiuahshuhhas.

Pohh existe tantos players que tive bom papo e que narrei, espero que ninguém me odeio Hmm... como narrados ou colega de fórum. Volker, Wolf e Dazor, muitos talvez não gostem do jeito que vcs são e como lidam com as coisas, mas eu gosto de vcs como player, por mais que ocorram algumas situações complicadas jamais mudará o fato... ChaosKAN É um okama assumido, mas não o critiquem ele é um cara do bem hehehehe valeu pelo kit e por ser um honorario preguiçoso kkkkkkkk.... Vansinho, vansinho, eu treino como monstro e ainda te encho de beijinho... hahahaha cara eu pensei muito antes de te elogiar pq sei que tu vai joga na minha cara (zuera), mas tu é meu broder e se me responder como da última vez te encho de porrada, como os irmãos fazem.
Marciano 2

Claro que eu precisarei citar um player que desde que entrou foi um cara muito gente fina, ele me procurou para tirar algumas duvidas sabe lá porque, e obvio que lhe ajudei quando pude, mas para mim foi gratificante a amizade dele, existem poucos players que tenho no face e ele é um deles. Teteus não te faz moleque piranha, seu putinho lindo. Se é que você me ent ehehehe Matheus continue assim evoluindo e ajudando o fórum a melhorar...

No mais eu agradeço a cooperação de todos os cargos e pro pessoal ai eu digo como sempre, um Salve do Monstro.
:yatto:

~Fala / Narração

Ver perfil do usuário
Katsu
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Seg 18 Jan 2016, 11:07

Vim postar de novo por que esqueci de uns e gostaria de homenageá-los Fap fap fap

Homero e GcOtaku/Zero - Vocês Vcs são fodas, homero pq é mt huehue, apesar de graças a deux não ser tão huehue quanto o oni, estariamos fudidos com 2 oni aqui. Zero é fodaun, emo preferido <3 Sim me esqueci de vocês, assim como esqueci de mais uns 8mil, tem gente pra caralho nesse forum

Não sei mais quem é o thorv e quem é o mid bugaram minha cabeça nos chats pelos mundo agora vou ser eternamente confuso :/

Mas o motivo principal de eu retornar nesse topico é esse agradecimento especial aqui:
Gostaria de agradecer ao phnt, pois sem ele não teriamos esse meme super legal -> ok
Não acredito que se esqueceram dele Seus ingratos

- Fala
Narração

Ver perfil do usuário
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador

Créditos : 21
Warn :
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Seg 18 Jan 2016, 13:16

Como assim geral se esqueceu da lenda phnt?! Ele merece todo agradecimento por mostrar quanto sua narração é foda e conseguir uma akuma no mi na mini-aventura.

Pai do ano Queria agradecer a algumas pessoas também... Dat Beard Oni seu lindo, vai nós narrar mais pra frente pnc. Alek e Wander... Eu tb jogava atwar com vcs! To nem aí! Apesar de ser muito ruim.

Queria agradecer a mais algumas pessoas, só que sou muito preguiçoso pra escrever os nomes aqui... To nem aí!

Ohhhh S-s-senpai... Te amo muito Convidado , se tiver lendo isso... Pai do ano Obrigado.

Ver perfil do usuário
Akuma Nikaido
Pirata
Pirata

Warn :

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Seg 18 Jan 2016, 16:52

Velho, tem tantas pessoas aqui no fórum para agradecer que bate até uma preguicinha, mas vamos lá, porque acho vocês fodas:

Ragnar: Mesmo não jogando mais e raramente aparecendo por aqui, você foi o cara que me guiou quando comecei a jogar, dando dicas quando era um estagiário inexperiente. Não só isso, foi o staffer mais sério e dedicado que conheci até hoje. Te levo de exemplo pra como quero ser, não só aqui, mas em todos os lugares que trabalhar algum dia. Exemplo de honestidade e seriedade!

Homero: Você é um dos caras que mais considero aqui no fórum. Parceiro pra carai e me proporcionou aventuras épicas. Racho os bico conversando contigo e tenho muita consideração por ti, mano.

Razard: Cara, ce foi um dos melhores amigos que um fórum podia me arrumar e, mesmo a gente tendo parado de se falar por um tempo quando larguei o fórum (ce sabe os motivos que me afastei), agora que retomamos o papo é como se nada tivesse mudado. Ce é um puta amigo, cara!

Wander: Outro que só tenho a agradecer. Transformou a aventura extra que fui obrigado a fazer para chegar ao farol em outra aventura épica, com uma trama muito pica e que fez um ótimo plot pro meu personagem. Não nos falamos muito, mas carrego comigo isso na lembrança. E, é claro, não posso esquecer do meu parceiro de destruição do South. Juntos acabamos com os QG's do South Blue e foi épico isso Arco-Íris

Alek: Pelo mesmo motivo do Wander. Sem você não teríamos destruído os QG's do South e o nível de fodelância não seria o mesmo. Bora destruir mais uns QG's Fsjal

Hanzo: Tenho muito a agradecer o Hanzo por dois motivos. O primeiro pela aventura narrada, que também foi muito foda. O segundo e o principal, é por ter desistido de ir pro bando da Ash e mudado pra o do Luno. Sem isso eu jamais teria entrado no Sickle, que se tornou muito mais que um grupo de RPG pra mim. (Mais detalhes abaixo)

Sickle at Seas: Cara, não dá nem pra começar a descrever o quanto esse bando é importante pra mim. Muito mais do que companheiros de RPG ou amigos, ces se tornaram uma segunda família pra mim, caras. Mesmo com a distância separando os membros, já conseguimos reunir alguns uma vez e tenho certeza que na próxima reunimos o bando todo. Todas as vezes que passamos no skype discutindo alguma coisa, seja um plano no fórum, seja uma trollagem com algum membro, seja conselhos, dicas ou o que for, porra, tudo com vocês é muito foda, serião. Quando o Wesker veio avisar que o fórum iria resetar, eu não pretendia voltar a jogar, tanto pela falta de tempo que imagino que terei quando as aulas voltarem, quanto, principalmente, por toda a forma que acabei saindo do fórum. Eu tava magoado pra caralho na época e quem é mais próximo de mim sabe o quanto foi barra ver tudo aquilo que passou. Mas todos reunidos novamente pra jogar me motivou a tentar e tenho certeza que, por mais difícil que seja, continuarei jogando aqui junto com vocês, porque é com vocês, galera. Ces fazem do meu dia melhor!

Desejo também um agradecimento especial a todos que já foram narrados (ou que estão sendo) por mim, por me permitirem colocar em prática tramas que invento na hora. Vocês são o que me motivam a estar como narrador aqui no fórum!

Flw vlw galera!

Ver perfil do usuário
Ellamara
Civil
Civil

Warn :
Feminino Data de inscrição : 07/01/2016

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Seg 18 Jan 2016, 17:10

Eu, que fui solicitada, irei usar deste fórum para dar meus agradecimentos.
Katsu, obrigado por ter narrado minha mini, foi por pouco tempo, mas foi de coração uau
Melioda, Auron, Faker, Cubinho, e toda a galera do chat, muito obrigada por terem sido tão receptivos comigo. Vocês são uns amores de pessoas <3

Davy, eu não vou mentir, eu achei que ia ser muito difícil conversar com você... Mas você foi de boa, e eu agradeço também por seu trabalho de GM no fórum, muito obrigada.

Ineel, obrigada por ter me chamado pro bando, jurava que não ia conseguir entrar em nenhum Arco-Íris

E eu acho que pela primeira vez no tópico, eu gostaria de agradecer ao Van, porque eu sei que você trabalha muito aqui e mesmo sendo um pouco grosso ou direto demais, você é essencial <3
Deixa eu ver... Tyron, seu lindo, eu não sou obrigada. Eu fiz porque eu quis, e você não manda em mim  Me Obrigue..

E por último e mais importante, queria agradecer ao Oda, porque sem ele nós não teríamos a coisa que é One Piece, Ti amu Oda, você manja

Ver perfil do usuário
Comensal
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/03/2015

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Seg 18 Jan 2016, 17:29

Leticia escreveu:

Melioda, Auron, Faker, Cubinho, e toda a galera do chat, muito obrigada por terem sido tão receptivos comigo. Vocês são uns amores de pessoas <3

Awnt <3

Ver perfil do usuário
Comensal
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/03/2015

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Seg 18 Jan 2016, 17:31

Taka a Moto no Lisandro escreveu:

Te amo muito Melioda , se tiver lendo isso... Pai do ano Obrigado

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   

Tópico de Elogios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Tópico de Elogios
» Criticas ou elogios? Tubarão leilão (tubaraoleilao.com.br)
» [fanfic] A guerra do milênio - Piratas V.S. Marinha
» BAR! Tópico Off-game da campanha
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: