A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Frota - Alliance
por Satsumi Hoje à(s) 22:19

» [Kit - Reinhardt]
por Rakan_chaos Hoje à(s) 21:02

» [FanFic] - Knights of Valachia
por Chrollo Hoje à(s) 12:44

» [MEP - Gilgamash] The sun king releases his shine
por Sttark Ontem à(s) 18:36

» [MEP - Agnes Ikov]
por Pippos Ontem à(s) 13:45

» Apresentando
por BravheseerOP Ontem à(s) 00:01

» Apresentação
por BravheseerOP Sab 18 Nov 2017, 23:57

» M.E.P Zargrael
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:04

» [M.E.P] Sindrome
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:01

» [M.E.P] Joestar
por Sttark Qua 15 Nov 2017, 17:43

» [TEORIA] Wano em dois wanos
por BravheseerOP Qua 15 Nov 2017, 13:09

» Boa tarde o/
por mxoxo Seg 13 Nov 2017, 18:56

» Oi colegas fãs de rpg e de OP
por Cajuero Seg 13 Nov 2017, 18:28

» [M.E.P] Mxoxo
por Pippos Seg 13 Nov 2017, 17:11

» Oi! Tudo bom?
por Edge Seg 13 Nov 2017, 15:39

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Raizen Seg 13 Nov 2017, 11:12

» I'm back
por BravheseerOP Dom 12 Nov 2017, 23:12

» [Kit - W. D. Gaster]
por BravheseerOP Dom 12 Nov 2017, 20:43

» [MEP] - Cold
por GM.Mephisto Dom 12 Nov 2017, 17:53

» NOTÍCIA: ARCO DE WANO COM PREVISÃO DE DOIS ANOS
por Razor Sab 11 Nov 2017, 16:59

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

Tópico de Elogios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kiomaro Roshiro
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 23:58

Não acredito ele me deixou na friend zone Whathefuk Gostaria de retirar meu elogio
Ver perfil do usuário
Comensal
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/03/2015

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Dom 17 Jan 2016, 00:00

Retira nada,te botei na FriendZone,não existe forma de desFriendZonar uma pessoa,vc será sempre meu amiguinho.

Ver perfil do usuário
Van
Membro
Membro

Créditos : 5
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Dom 17 Jan 2016, 01:56

Véi, eu devo ser muito FDP porque todos que lembram de mim falam isso. face palm 2

Foda-se, continuarei sendo o que sou. Não gostou, engula-me!

Não vou falar um por um porque é muita gente e muitas situações, mas segue um salve para a galera abaixo:

Tritão, Sky, Marciano, Oni, Alek, Razard, Frist, Greg, Daz, Wolf, Rigel, Deep e Silent (my niggas), Yami, Norio(Ótimo GM), Kiodo, Ryoma, Tidus, Volkdasbatatas, Tonin do Lol, Homero, Raven, Matheus, Kenshin e Thorv(companheiros de lol), Mid(já me ajudou muito na orientação) e muitos outros que simplesmente esqueci porque sou FDP.

Sem mais. Bjs no ânus de cada um de vocês.

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/ocanilbr
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador

Créditos : 21
Warn :
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Dom 17 Jan 2016, 02:33

@Homero escreveu:

Agradeço ao Blum e ao Lisandro por terem pedido TND. E agradeço ao Pippos e Razard por terem deixado eu narrá-los por algumas aventuras, mesmo com as zoeiras.

Awwww Yeaaaa Obrigado Homero por me fazer rir durante 30 minutos feito um retardado por apenas essa frase. Ahhhhwww... Foi muito bom

Ver perfil do usuário
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul

Créditos : 15
Warn :
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Dom 17 Jan 2016, 03:00

Venho aqui mandar um salve especial para Convidado por ser essa pessoa maravilinda, continue assim

Ficha | Aventura

What is it, to be a hero? Look in the mirror and you'll know.

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Sagashi
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 17/01/2014

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Dom 17 Jan 2016, 03:13

GM.Tidus escreveu:
Venho aqui mandar um salve especial para Convidado por ser essa pessoa maravilinda, continue assim

Eu quotei pra responder, não acredito que fui iludido, queria agradecer por sua gentileza

Ver perfil do usuário
Noah
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Dom 17 Jan 2016, 09:55

Nossa que tópico lindo, quero agradecer ao criador dele parabéns!!Que venham mais ainda. Não pude colocar todos na lista so alguéns , mais por favor não sintam excluídos e muita gente p/ lembrar, *_* pq amo todos vcs no forummm

Sagashi- Te amo seu feioso , desculpa se não tenho conversado muito xD

Falker- falker seu gostoso, estamos juntos a pouco tempo mais já somos muito amigos, adoro nos papos matinais (sim eu e ele conversamos l pelas 8 da manha 9 por ai XD )

Tonikbelo- o que dizer de tamanha cabeleira =P se não q e um dos melhores amigos no fórum, e sou grato pela ajuda que tive em tempos turbulentos, sim toni obrigado por não perder a fe em mim, pq nunca perdi a fe que vc não me abandonaria =P, meu eterno companheiro de bando, imediato tonikbello XD. Te amo peludinho.

Raiden- Raiden a fera relâmpago de konoha, zoa zoa. Raiden, obrigado por tudo mano, sei que não nos vemos muito , mais vc sempre me ajudou em coisas importantes, posso dizer que sem vc não estaria aqui hoje , obrigado meu eterno orientador \o/

Ryoma- o que falar da lenda em pessoa, mesmo após meus vacilos ainda continua meu amigo,e que compartilhamos momentos importantes e vira e meche tento bater um papinho =P, vlww ryo desculpa viu =P.

Ash- o q dizer da Lenda, ela não narrou e nem nada, mais suas aventuras e ela me inspiraram a me torna melhor, porem (vira e meche sua influencia e tão forte quem me tenta varias vezes ser pirata) rs. Minha fonte inspiradora d e post, “sim vc que ta lendo, leia os post da ash no farol antes de postar e vera q beleza” para mim vc e o “gold roger” que quero superar >=(

Tidus- sim, gente finíssima e cômico, além de ser boa pessoa tenho um agradecimento especial, obrigado tido por me dar uma coisa que ficou no meu coração por todos estes anos, a MARINHA, sim tidos foi meu primeiro narrador e com ele descobri q a marinha era divertida. Coisas bobas cara idiotas como “ele deixou um npc soldado com rifle me ajudando e eu podia dar ordem a ele como meu parceiro”

juntos eu e o npc derrotamos 3 piratas e o chefão xD(meu sargento tinha sido sequestrado e me mandaram outro rsrs). Vc e a razão de eu estar hoje na marinha \o/

sky- o céu azul o que falar dessa pessoa nobre, distinta e muito inteligente, mereceu seu destaque , eu e ele amamos personagem e nos desafiar, sempre e bom ter um amigo como sky =P porra cara mil bjinhos XD

Lince- ohh esta aqui e minha parceria, descobri q gosta e estuda design , e ambos amamos a arte, ela e alegre, gentil e estou super. feliz , vou ter minar minha adventure e entra na frota para ficar ao lado dela >=(, amo nossas conversas nunc ame deixe miga T.T

Takenzo- eu acho que ele nunca ia pensa q eu ia fala dele, pois e vo falar, tive inúmera picuinha com o mesmo, eu era muito ignorante , mais ele sempre tentava levar par ao lado logico, apesar das burradas e que de saber que tínhamos um grande futuro, no fim deu tudo certo, com take aprendi ser mais racional e inclusive em discussões usar argumentos não acusações. Obrigado por tudo te gosto muito meu eterno imediato takenzo \o/

Raizen- sim sim pequenos travesso, não esqueci de ti grande raizen, eu teu fan numero 1!!, ara pouco me importa se vc e civil o adm geral, sempre terá meu respeito, um dia espero ter a segurança q tem ingame, lembro de quando de peito aberto foi a GL para vira shishibukai xD (não lembro se conseguiu mais lembro q foi rsrs). Em resumo, teria que criar um fórum inteiro par alistar suas magistrais habilidades e feitos grande Continue firme e forte, lembre estamos ai o/

(ficha no barnner)

[/b][/size]

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Objetivos :

= Recompença de +10 milhões =
= arma ALV=
= Haki =
= Rokushiki =
= Te meu Bando =
= Adquirir uma akuma no mi =
= derrotar um capitão da marinha =

Ver perfil do usuário
Norio
Tenente
Tenente

Warn :
Masculino Data de inscrição : 11/07/2012

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Dom 17 Jan 2016, 10:54

Quanto amor nesse fórum :inho:  

Gostaria em nome dos designers do fórum agradecer quem parabenizou os designers :inho:

E agradecer também o Van ou quem já disse que eu fui um bom GM, amo vocês caras :inho: .Também te acho um bom GM/ADM Van

Também que fazer uma listinha de agradecimentos cabeças vão rolar

yaTTo, Raizen, Toni, Kenny, Vrowk, Overlord, Wesker, Zed, Tidus, Wing e quem mais eu tenha me esquecido: Por serem os bons amigos que já fiz aqui no fórum.

Katsu: Meu primeiro narrador que polpou minha podre vida quando eu fiz uma loucura na minha primeira aventura no fórum.

Oni/Davy: Por sua amizade e por ser um cara tão legal com todos.

Sky, Wolfgang, Volker, Thic, Kenshin, Noskire e o pessoal que passou pela extinta frota Dark Side of Justice: Agradeço não só por terem me dado a chance de fazer parte da frota mas também pelas pessoas e amigos fodas que vocês são.

Ragnar: O ADM que me deu pela primeira vez o cargo de narrador na época que ele era exigente na seleção de narradores.

Chroma: Um designer muito bom e um cara que me ajudou bastante quando eu estava começando a aprender a usar o photoshop.

A toda galera que está na staff ou que já passou por ela: Pelo ótimo trabalho que vocês fazem, seu como é passar por isso pela época que fiquei como GM e seu como vocês dão duro para esse RPG funcionar, além de agradecer pelas melhorias do reset que achei realmente boas!

Tyron: Como poderia deixar de agradecer pelo cara que teve a ideia desse tópico!?

Todos aqueles que não foram parabenizados nesse tópico e aos novatos: Serio galera, sem vocês para encher esse fórum de aventuras e tudo mais ele não seria nada, vocês não tem a noção do quanto são importantes para todos aqui!

Norio
Spoiler:

Norio

Ver perfil do usuário
Kiomaro Roshiro
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/02/2015

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Dom 17 Jan 2016, 11:41

GM.Tidus escreveu:
Venho aqui mandar um salve especial para Kiomaro Roshiro por ser essa pessoa maravilinda, continue assim

Ele me agradeceu Whathefuk nesse caso abrigado por me agradeceu, não pera ele usou o comando Dat Beard não sou especial

Reza a lenda que Noah teve um narrador para sua segunda aventura Determinado!

objetivos:

Ver perfil do usuário
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador

Créditos : 21
Warn :
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Dom 17 Jan 2016, 14:55

GM.Tidus escreveu:

Muito obrigado pelo salve Tidus, mas ainda quero vingança.

uau Sagashi te amo s2. Ohhhh S-s-senpai... Quero agradecer também ao Raghu minha alma gêmea, ao Jarok, Gaiden, Teru, Blum/Cuzão e o Batman por se juntarem ao bando.

Muito obrigado!

Ver perfil do usuário
Comensal
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/03/2015

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Dom 17 Jan 2016, 15:10

Foda-se essa merda! Meo deolz Taka,já disse que sou o pai do Chris cabeças vão rolar

Mas tbm te amo <3 Takamoto Lisandro

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   

Tópico de Elogios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Tópico de Elogios
» Criticas ou elogios? Tubarão leilão (tubaraoleilao.com.br)
» [fanfic] A guerra do milênio - Piratas V.S. Marinha
» BAR! Tópico Off-game da campanha
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: