A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Kit - Lee Sin]
por Chrona Ontem à(s) 20:04

» [Fanfic] - O Legado de uma Geração
por Dante Ter 19 Set 2017, 17:47

» Pedir Desculpas
por Wesley Sadoski Ter 19 Set 2017, 16:02

» MEP Beny
por Eileen Ter 19 Set 2017, 13:34

» [M.E.P.] Overman
por Sttark Ter 19 Set 2017, 10:59

» [Mini - Doug] Subarashi ore wa!
por Sttark Ter 19 Set 2017, 01:15

» Convocando os aspirantes a Pirataria
por Chrona Ter 19 Set 2017, 01:12

» Topico das lamentações
por Achiles Seg 18 Set 2017, 17:11

» Tesouro Coração Congelado
por GM.Furry Men Seg 18 Set 2017, 15:21

» Tesouro Coração Gelado - Fernand Ice Isnland - North Blue
por GM.Furry Men Seg 18 Set 2017, 15:20

» NPC || Andrews Baxter
por GM.Furry Men Seg 18 Set 2017, 12:58

» NPC || *Explosive Hawk
por GM.Furry Men Seg 18 Set 2017, 12:45

» [MEP] Raiden
por Pippos Seg 18 Set 2017, 09:03

» THE USER
por Chrona Dom 17 Set 2017, 18:14

» [DENUNCIA] Tonikbelo
por yaTTo Dom 17 Set 2017, 12:12

» Um alô do Ryuuga o/
por Chrona Sab 16 Set 2017, 19:06

» [M.E.P] Mad
por Eileen Sab 16 Set 2017, 18:59

» Galeria Volker ~
por GM.Mephisto Sab 16 Set 2017, 10:56

» Galeria Chrona!
por Chrona Sab 16 Set 2017, 10:19

» [M.E.P] - Yato Hidate
por GM.Mephisto Sab 16 Set 2017, 09:39

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

Tópico de Elogios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Wing
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 14:07

Eu gostaria de elogiar o Alek pois a partir de agora ele está morto pra mim.

Re-elogiar o Shiro por fazer o melhor retrato da minha personagem anterior do universo (que em breve vou ter que tirar da sign), e o Oni por ser uma lata de lixo que entrou no meu caminho.

Só isso mesmo.

Última edição por Wing em Sab 16 Jan 2016, 14:07, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Chaos
Civil
Civil

Créditos : 8
Warn :
Masculino Data de inscrição : 23/10/2011

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 14:07

Gostaria de elogiar o cu do Rigel, por ter aguentado ele sentado em cima por MUITAS horas dedicadas a esse fórum do caralho Foda-se essa merda! Que suga alma das pessoas e não as deixa ir nunca mais Ohhhh S-s-senpai...

E a todos que de alguma maneira já contribuíram, desde estagiário até administradores, pois manter isso aqui funcionando é uma demonstração de amor à comunidade e a obra de nosso deus Eiichiro Oda, que morra após terminar sua obra e que sua mão nunca enfrente problemas. amém.

Devoir!

Seagreen - Fala
Firebrick - Pensamento

Chaos, Everywhere:

Ver perfil do usuário
GM.Yami
Game Master
Game Master

Créditos : 43
Warn :
Masculino Data de inscrição : 28/11/2011

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 14:54

Gostaria de elogiar a galera do Super Filmes HD, que traduziam as séries e os filmes. Heróis que o Brasil não reconhece
Ver perfil do usuário
Wander
Narrador
Narrador

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 15:19

Já que começaram a agradecer...

Gostaria de começar agradecendo a todos os narrados que já tive por aguentar esse narrador de merda.

Agradeço ao Ineel por ter me dito que era do bando dele e logo depois me expulsar... Sem ele eu não entraria no bando do Romulo.

Romulo é outra pessoa que tenho que agradecer, ele é muito gente boa. Me deu a chance de entrar no bando dele mesmo sendo noobão -q Por falar em bando, não esquecerei dos bons momentos com Mattos, Vrowk, Alek e Shogo e até mesmo aqueles membros que ficaram para trás. Nas confs tinha os momentos de leseira, ideias e de zoação. Lembro de quando o bando tinha o top 6 laranjinhas do forum kk tinha ninguém querendo narrar um grupo com 6 pessoas. A aventura em Clisland foi muito fodaaa.

Agradeço o Alek, sangue do meu sangue, por ser uma pessoa com boas ideias, e que confio quando to com preguiça de dar minha opinião Ahhhhwww... Fomos do lendário bando do kishimoto, o cara que declarou guerra à Ashrya, Luna e todos os bandos piratas e que usava um tópico como se fosse o Skype LOL

Gostaria de agradecer ao Oni por me mostrar que eu era um bosta no inicio. UASHUASHUASHU Lembro que eu ri pra caralho relembrando meus posts na primeira aventura lotados de exclamações Faço é rir!!111!!1Onze!22!

Gostaria de agradecer Homero por me fazer levar uma npc pra cama no primeiro post da aventura e destruir um QG junto ao Alek, ganhar 10kk de recompensa pela cabeça e alcunha, tudo isso em minha primeira aventura LOL Que Deus te abençoe, Homero. Continue realizando seus desafios da Gisele com determinação Determinado!

Obrigado ao Katsu por lembrar de mim... Seu avatar tem um sorriso tão resplandescente que deixou meu coração alegre.

Tenho que agradecer também à Staff da época por confiar em mim para o cargo de GM. Foi divertido e gostei bastante de avaliar aventuras, embora seja uma área com uma pressão forte. E também agradecer a Staff atual pelo esforço no reset.

Devoir!

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | 2ª Aventura |Bando

RIP:

Ver perfil do usuário
ADM.Raizen
Red King
Red King

Créditos : 22
Warn :
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 15:53

Bom, eu gostaria de agradecer a poucas pessoas que nesse momento de dificuldade que eu estou passando, estão me ajudando muito...

Vanesso, obrigado por sempre ter sido meu amigo, mesmo depois das merdas que eu fiz, você é uma das poucas pessoas que falam direito comigo. As pessoas podem achar você um filho da puta ( e na maioria das vezes você é mesmo, você sabe seu corninho ), mas você realmente é um ótimo amigo e sempre esteve comigo desde o dia em que nos conhecemos e eu espero do fundo do meu coração que sempre possamos fazer bandos juntos não importa em qual grupo seja!

Taidus, a gente sempre teve um bom relacionamento no chat, não lembro de ter brigado com você em nenhum momento, mas só chegamos a ser amigos mesmo de uns tempos pra cá e eu posso dizer com toda a certeza do mundo que agora você é um amigo meu, e é um dos bons! Sempre me tratou da mesma forma independente de onde eu como eu estivesse ( ADM ou Civil ) e eu espero também que sempre possamos fazer grupo juntos! Vamos ownar uns newbies no Pokemon Taidus Katchum!

Matheus, você chegou de repente e já conquistou a minha amizade e o meu respeito. Obrigado por todas as conversas e discussões no skype, você é o melhor nisso! Será sempre um prazer te dar uma boa e velha bronca para você refletir depois! Assim como o Van e o Taidus, eu espero sempre estar junto com você em todas as aventuras!

ChariRazard, a gente pegou contato de repete e em outro fórum, obrigado por todas as risadas que demos no LoL quando você fazia alguma merda e por toda a treta que tivemos no skype, que sempre eram engraçadas!

NarutoAxell, apesar de ser caladão e só falar alguma coisa na call para tirar um dúvida... Nós nos conhecemos a muito tempo e você também é uma das poucas pessoas em que eu nunca tive nada do que reclamar. Obrigado por ainda ser o meu amigo!

Noah, você sempre foi o meu fã número 1 independente se eu sou um ADM ou um Civil. É sempre bom trocar umas ideias com você no chat e mesmo você sendo a pessoa mais indecisa do mundo com fichas, eu gosto de você pra caralho!

Obrigado também a o Raven e ao Hizy que apesar de serem mais quietos que o Axell, ainda são ótimas pessoas e que eu não os trocaria por nenhuma outra para ficar no meu grupo!

E claro que eu também não vou esquecer dos meus fdp's preferidos... Frist, Greg e Rigel que apesar de tudo também sempre foram os meu amigos. Amo vocês! Ahhhhwww...

Vou indo nessa! Um abraço por trás em todos do tio Raizen. Vlw, flw !!

Ficha l Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

Ver perfil do usuário
Kiomaro Roshiro
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/02/2015

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 17:55

Gostaria de elogiar o kekzy por ser o narrador mais filha da puta desse forum

s2

Reza a lenda que Noah teve um narrador para sua segunda aventura Determinado!

objetivos:

Ver perfil do usuário
Tyron
Soldado
Soldado

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 18:19

Vocês são uns amorezinhos, sinceramente....

Nunca achei que esse tópico chegaria a três páginas...

Obrigado a Todos, pelas mensagens de amor.

Continuem Postando. Quero chorar.

Aventuras:

Tyron escreveu:
Minhas falas --Em Azul e negrito
Meus Pensamentos "Em Cinza e Italico"
Fala dos Outros --Vermelho

Ver perfil do usuário
Alek
Membro
Membro

Créditos : 3
Warn :
Feminino Data de inscrição : 09/06/2013

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 20:49

Agradeço, também, ao Asa. por ter feito meu mundo mais zoeiro. Saudades Asa. zoeiro. Agora ele é good guy.

RIP:

Ver perfil do usuário
Wing
Civil
Civil

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/05/2013

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 21:28

Meu post anterior foi bem direto e não achei que o intuito era realmente fazer algo de viado doador de bunda sério e com amor. Então aí vai.

Queria, antes de tudo, agradecer ao Oni que me aguentou como amigo dele mesmo que eu tenha dado spoilers da melhor trama da terra pro coitado (na qual ele gastou dinheiro pra ler, eu acho). Ter me narrado várias vezes e me aceito no clã dele com três ou quatro personagens diferentes, e por ter feito um funeral pro meu personagem quando parei de jogar (chorei). Além, é claro, da grande influência que a narração dele tem na minha. Não dá pra comentar tudo o que esse caralhudo fez por mim no fórum durante esses anos, mas garanto que se não fosse por isso eu não estaria aqui nesse momento. E por mais afastado que estejamos ultimamente, ele continua sendo os melhores 1,50 desse fórum.

O Shiro (que por sinal eu conheci no fórum e é um dos meus melhores amigos da terra que sabe de boa parte das coisas obscuras que eu fiz, incluindo a famosa punheta com seis dedos) por ter jogado comigo todo esse tempo e aguentado minha personalidade (por mais que eu também aguente a dele, bicho chato da porra). É outro que não tem como comentar o nosso histórico aqui, porque é gigante.

O Alek, que sério, já teve tanta merda entre a gente nesse fórum que eu nem sei pelo que agradecer ou citar, mas tá na memória.

Tem algumas outras figuras mais antigas que apesar de não serem tão íntimos meus assim, eu curto bastante e gostaria de agradecer por nossa amizade ao longo desses anos. Yatto (o cara que mais me fez kit nesse fórum, seguido pelo Chrona RIP), Gc (sem comentários sobre esse gatão que eu beijaria com todas as forças), Baka (morto que nunca mais entrou no fórum mas já rendeu muitas risadas) e Pippos/Homero, simplesmente por serem, respectivamente, Pippos e Homero. Também tem o Van, que apesar de apoiar o Bolsonaro como político é um ótimo narrador (e também já foi meu narrado durante um bom tempo); da mesma forma que o Oni, a narração dele tem grande influência na minha. É claro, não dá pra esquecer do Vredun, o eterno Mugen desse fórum e recém nomeado traidor, pois não quis ser da minha célula.

Num breve ademais, quero agradecer alguns staffers como o Rigel, Dazor, Toni, Wolf e Volker que me deram a oportunidade de ingressar na staff durante alguns meses (a qual eu não aproveitei da melhor forma possível, mas ainda assim não foi nula). A experiência foi ótima e sem dúvidas não foi em vão, é sempre bom ver como as coisas funcionam por dentro.

Também quero deixar dois agradecimentos especiais. Um pro pobre Chaos que vem aguentando o chat mais doentio do face desde ingressou nossa célula, e o Roger Grinsht/Harthrax, que apesar de ser novo no fórum eu amo muito.

Acho que é isso. O objetivo principal é ser viadão emotivo, então talvez eu tenha me dado bem.

Obs: Não me odeie se eu esqueci de você.
Ver perfil do usuário
Sagashi
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 17/01/2014

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 21:39

Gostaria de agradecer à todos que jogam lolzinho comigo e não darem tanto rage quanto as outras pessoas costumam dar. Exceto o Zed, mas parabenizo Zed por manjar tanto de Jax.

Falas/Narração/Pensamentos
Ver perfil do usuário
Kiomaro Roshiro
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/02/2015

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 21:48

Acabei esquecendo de agradecer ao sakaki por me ajudar no photoshop quando eu era ainda sou nobão. vlw cara tu é foda Ohhhh S-s-senpai...

Reza a lenda que Noah teve um narrador para sua segunda aventura Determinado!

objetivos:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   

Tópico de Elogios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Tópico de Elogios
» Criticas ou elogios? Tubarão leilão (tubaraoleilao.com.br)
» Tópico para a chuva absoluta
» [fanfic] A guerra do milênio - Piratas V.S. Marinha
» BAR! Tópico Off-game da campanha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: