A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Frota - Alliance
por Mizushiro Hizumy Hoje à(s) 09:46

» Projeto Marcial.
por Magma Hoje à(s) 00:24

» [FanFic] - Knights of Valachia
por Magma Hoje à(s) 00:19

» [kit - Overhaul]
por Ainz Ontem à(s) 23:58

» [Kit - Reinhardt]
por Rakan_chaos Ontem à(s) 21:02

» [MEP - Gilgamash] The sun king releases his shine
por Sttark Dom 19 Nov 2017, 18:36

» [MEP - Agnes Ikov]
por Pippos Dom 19 Nov 2017, 13:45

» Apresentando
por BravheseerOP Dom 19 Nov 2017, 00:01

» Apresentação
por BravheseerOP Sab 18 Nov 2017, 23:57

» M.E.P Zargrael
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:04

» [M.E.P] Sindrome
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:01

» [M.E.P] Joestar
por Sttark Qua 15 Nov 2017, 17:43

» [TEORIA] Wano em dois wanos
por BravheseerOP Qua 15 Nov 2017, 13:09

» Boa tarde o/
por mxoxo Seg 13 Nov 2017, 18:56

» Oi colegas fãs de rpg e de OP
por Cajuero Seg 13 Nov 2017, 18:28

» [M.E.P] Mxoxo
por Pippos Seg 13 Nov 2017, 17:11

» Oi! Tudo bom?
por Edge Seg 13 Nov 2017, 15:39

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Raizen Seg 13 Nov 2017, 11:12

» I'm back
por BravheseerOP Dom 12 Nov 2017, 23:12

» [Kit - W. D. Gaster]
por BravheseerOP Dom 12 Nov 2017, 20:43

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

Tópico de Elogios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Tyron
Soldado
Soldado

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/10/2012

MensagemAssunto: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 02:06

Bom, nosso companheiro Oni, rei de todas as baladinhas galácticas, decidiu fazer um tópico de cobrança para falar mal das pessoas e ser uma pessoa du mau, e semear a discórdia e destruição.

Como eu quero ser o Yang do Oni, decidi fazer esse tópico para que vocês senhores players falem bem uns dos outros, se quiserem podem falar mau do Oni, isso já é um bom começo Norio.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Teofilo escreveu:

Como fundador do Tópico quero falar do melhor adm dessa administração.

O senhor Gabriel Wolfgang. Me ajudou a aprender os básicos do Photoshop, compartilhou seus bons conhecimentos sempre que achava necessário, e é diligente com seu trabalho na administração, procurando sempre ajudar os aflitos, contar com a ajuda do senhor Wolf, sempre é delicioso. Me deixa abismado como esse cidadão aguentou minha noobisse até hoje.

Muito obrigado senhor Wolfgang, por ser esta pessoa maravilhosa.

Com muito amor, Çeu Fam <3

------------------------------------------------------------------------------------------------

O Tópico está aberto para vocês compartilharem seu amor <3

"Lembre-se Patrão Bruce, semear o Ódio é muito fácil, e gera mais ódio.
Só o amor pode curar as mais profundas feridas..."
--Alfred, O Mordomo

Aventuras:

@Tyron escreveu:
Minhas falas --Em Azul e negrito
Meus Pensamentos "Em Cinza e Italico"
Fala dos Outros --Vermelho

Ver perfil do usuário
Skyblazer
Civil
Civil

Créditos : 11
Warn :
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 02:11

Ótima pontuação sobre o Wolf, Tyrion. Concordo em gênero, número e grau.

Gostaria de parabenizar o Oni (apesar de seu comportamento estranho) pela Fanfic que criou.
Ver perfil do usuário http://www.autocriticalbase.blogspot.com
Comensal
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/03/2015

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 02:19

Eu gostaria de parabenizar o Sky e o Beethoven,mesmo sendo ex-orientadores,acho que foram fodas no trabalho que fizeram e enquanto fizeram ensinaram bastante gente e incentivaram muitas pessoas a serem melhores no fórum.

Tem também o Dazor,aquele lindo ADM que parece ser um bot do fórum.

Toni,por ser o ADM.Troll

Sakaki e Luna por me ajudarem no PhotoShopis.

E mts outros Imagination

Ver perfil do usuário
Alek
Membro
Membro

Créditos : 3
Warn :
Feminino Data de inscrição : 09/06/2013

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 02:30

Existem diversas coisas pelas quais eu gostaria de agradecer nesse fórum. Tantas, que nem sei por onde começar ou terminar.

Agradecer pelo Oni sempre ter sido uma ótima pessoa desde 2013, quando o conheci em um RPG off de Death Note. Sempre foi um cara bem divertido com o qual posso compartilhar minhas filosofias de vida, e um dos únicos que entende o real significado de ser um pirata.
Pelo Wander, que sempre foi meu brother desde que comecei no fórum e me juntei ao meu primeiro bando pirata de noobs (sério, ele sempre foi muito parça. Fingíamos até ser irmãos). Tem o Gc, que apesar de ser otakuzinho, metido, mimimisouarrogantemimiqueroserosasukemiminãopegomulhersópegotrap e ser bem trash talker, é um amigo no qual posso compartilhar as babaquices (e as nudes). Zed também entra aí, apesar de eu confiar mais nele que no Gc. Shogo também sempre foi um grande mano, apesar de que antes convivíamos mais juntos Hmm... Vredun, o senpai que me orientou e me deu interesse pelo fórum.
Tem o Davi King, que foi meu único aluno Determinado! Espero que o Davi volte com o reset. Ah, tem o Dante também. Mó babaca, mas era um cara muito divertido e que jogava atwar comigo e com o Wander.

Agradeço pelo Sky, que a simples existência nesse fórum tornou nossa jogatina muito mais agradável e divertida. O Wolf, que tá sempre tentando acalmar climas tensos na Staff com suas piadas bostas, e tem medo de tomar certas decisões sozinho porquê se importa com o que os jogadores pensarão nas futuras atualizações. É um cara que nunca me desapontaria.

Tem o Tonin, que me acompanha em partidas de lol quando preciso de um suporte, além de ser um puta ADM, sempre dando atenção necessária pra TND.
Tem o Homero, que fala bosta mas eu considero demais ele. O Van, que é mó cuzão, mas eu consigo confiar nele, sem dúvidas. Tem, sei lá... o Sergião, Kazu, Volker, Dazor, Raven, Takezo, Takamoto, Blum, Deep, Nolan, Daniella, Kenshin, Vrowk. Uma infinidade de gente. Tantos que nem me forçarei a ir até o fim. Vou parar por aqui, que, caso alguém veja que eu esqueci seu nome, eu poderei usar a desculpa de que "não fui até o fim da lista". Norio No mais, agradeço a qualquer coisa ou ser que estiver por trás do destino (Alguns o chamam de Deus. Provável.) e que me fez conhecer a todos. Vocês fizeram parte de um ótimo período da minha vida. Quando eu morrer, certamente saberei que esse fórum foi uma das maiores influências na minha existência.

Valeu galera. Vocês todos (Você aí que sabe que estou falando com você, mesmo sem ter citado seu nome) fazem desse fórum um local irresistível. Impossível de largar. Espero ter vossa companhia durante os vários anos que virão. o/

RIP:

Última edição por GM.Kurihara em Sab 16 Jan 2016, 02:36, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
GM.Kerigus
Game Master
Game Master

Créditos : 31
Warn :

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 02:32

parabéns pelo reset! sem mais... heheheheh

Fala
Fala Lótus
Fala NPC
Ficha | Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador

Créditos : 21
Warn :
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 02:47

Eu queria falar que amo todos os players deste fórum. Pois eles que me proporcionam minha diversão diária! Me dão tretas que amo! Me fazem rir! Obrigado, de coração.

Ohhhh S-s-senpai... Amo todos vocês!

Ver perfil do usuário
Katsu
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 12:43

Que fofinho isso aqui... Man são seilah uns 4 anos que to nessa merda aqui já? Cansado de ver a cara de todos vocês bando de gente feia Dat Beard

Brincadeiras a parte, hmm.. Elogiar? O forum em si já merece um elogio, foi o Kiodo que criou isso? Nem sei. Só sei que o sujeito que criou deveria ganhar um premio, é um dos foruns mais movimentados se não o mais.

Várias pessoas fodas aqui no forum, o retardado do oni com a fic e os posts mt comedia, venha pro meu bando You! Leio post de ninguém naquela aventura, só os teus e do narrador To nem aí!

o Luna com os PS dele fodelão, que aliás EU que implorei pra tu fazer o PS pra mim, e como prova eu tenho que implorei pra todo mundo fazer e vou continuar implorando pq adoro a artes que vocês fazem Fu feliz Eu tinha uma coleção enorme de avatares e sign do Katsu, n sei de onde tu tirou que eu falei que você implorou Luna Dat Beard Telefone sem fio? Será? Mas de qualquer modo tu manda bem, e se quiser pode fazer um kit pra mim desse char Extrup Face

O Thorv que recentemente descobri que eh o midnight Dat Beard Elogiei o Thorv no topico que o mid criou sem saber qe o mid era o thorv, foi um bug da minha mente. Enfim, tu manda MT bem thorv, serio mesmo tuas páginas ficam fodas, espero que não tenha ficado com rancor de mim por ter criticado aquele teu topico vendendo os template, a critica foi sobre vende-los e não sobre você :)

Takamoto e Blum que são caras daoras <3 E o blum merece ser capitão mais que o Taka, vlwflw. Abro uma campanha pro Blum virar capitão Vlw, flw !!

Wander e Liemux também que foram meus parceiros na luta contra a ditadura do forum em tirar o edc atirador To nem aí! Alias que fim teve o Liemux?

Hidan por ser o hater do forum, todo universo precisa de um hater :)

Vish são muitas pessoas não vou ficar dizendo um por um aqui. Mas um agradecimento especial pro Sickle at Sea, que se não fosse esse bando eu seria tão random quanto um tal de Lisandro ai
Taka <3

- Fala
Narração

Ver perfil do usuário
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul

Créditos : 15
Warn :
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 12:45

Queria agradecer a mim mesmo, o resto que se fodam Vlw, flw !!

Ficha | Aventura

What is it, to be a hero? Look in the mirror and you'll know.

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Zed
Pirata
Pirata

Créditos : 31
Warn :
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 12:54

Que porra que ta acontecendo aqui? Pessoas se elogiando e apreciando o trabalho dos outros? Sério?

Isso parece uma reunião de fim de ano da empresa Foda-se essa merda!

Ver perfil do usuário
Blind1
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 30/09/2015

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   Sab 16 Jan 2016, 13:05

Eu parabenizo todos os Designers do fórum pelo ótimo trabalho que fazem, é um dos grupos que eu mais respeito aqui.

Deixo meus parabéns também para os Orientadores, Estagiários a Orientadores e os Estagiários a Narradores que são pessoas que estão batalhando e contribuindo e muito para o fórum.

Aos ADMINS e GMs também Em especial ao Dazor-oyabun, Matheus-sama e Davy-senpai, que são ótimas pessoas. Sky-sama que tem um conhecimento absurdo e está sempre incentivando as pessoas a contribuir com o fórum, seja como orientador ou outro grupo. Ao Tonikbelo, como sendo nosso ADM Geral, desejo muito conhecimento e sabedoria.

Notice me Yami-senpai

Para tomar nota:

Última edição por Faker em Sab 16 Jan 2016, 13:08, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tópico de Elogios   

Tópico de Elogios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Tópico de Elogios
» Criticas ou elogios? Tubarão leilão (tubaraoleilao.com.br)
» [fanfic] A guerra do milênio - Piratas V.S. Marinha
» BAR! Tópico Off-game da campanha
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: