A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Troca de Orientador] Gilgamash
por Jinne Ontem à(s) 23:45

» Apresentando
por Rock Lee Ontem à(s) 22:54

» Olá
por BravheseerOP Ontem à(s) 18:59

» [Kit - Bravheseer]
por BravheseerOP Qua 22 Nov 2017, 23:08

» [kit - Overhaul]
por Satsumi Qua 22 Nov 2017, 22:32

» Kit - Sylvanas
por Satsumi Qua 22 Nov 2017, 22:30

» M.E.P
por Jinne Qua 22 Nov 2017, 21:50

» [MEP - Agnes Ikov]
por GM.Mephisto Qua 22 Nov 2017, 20:22

» Projeto Marcial.
por Magma Ter 21 Nov 2017, 23:11

» Frota - Alliance
por Cubo Nito Ter 21 Nov 2017, 18:45

» [FanFic] - Knights of Valachia
por BravheseerOP Ter 21 Nov 2017, 15:46

» [Kit - Reinhardt]
por Rakan_chaos Seg 20 Nov 2017, 21:02

» [MEP - Gilgamash] The sun king releases his shine
por Sttark Dom 19 Nov 2017, 18:36

» [MEP - Agnes Ikov]
por Pippos Dom 19 Nov 2017, 13:45

» Apresentação
por BravheseerOP Sab 18 Nov 2017, 23:57

» M.E.P Zargrael
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:04

» [M.E.P] Sindrome
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:01

» [M.E.P] Joestar
por Sttark Qua 15 Nov 2017, 17:43

» [TEORIA] Wano em dois wanos
por BravheseerOP Qua 15 Nov 2017, 13:09

» Boa tarde o/
por mxoxo Seg 13 Nov 2017, 18:56

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

[Debate] Dúvida de suma importância

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Shiro Borsalino
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: [Debate] Dúvida de suma importância   Sex 15 Jan 2016, 00:29

Bem oni, continuando o nosso debate. Você mencinou os satanistas e eu venho aqui trazer a filosofia a qual eles seguem. Bem, os satanistas de Anton Lavey seguem a figura filosófica de Satanás como um ser que foi contra o sistema, um ser que questionou. E não o Satanás como mal absoluto.

Uma das regras mais importantes dita por eles é "Faça o que queres pois é tudo da lei". E o que isso significa? O indivíduo, no satanismo, é o centro do poder. O grande como o menor. O Forte destrói o fraco.

No momento em que você tem o poder de pular alguém em sua aventura. E caso, é claro, você seja um simpatizante do satanismo. Você tem todo o direito de pular, kickar, humilhar ou esfaquear qualquer indivíduo que esteja na sua aventura. Pois nesse contexto, você é o poder.

Se o indivíduo é o Suchiro, ai eu digo: não existe moral ou ética que o defenda de uma pulada de post.
Ver perfil do usuário
Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011

MensagemAssunto: Re: [Debate] Dúvida de suma importância   Sex 15 Jan 2016, 00:32

Sou a favor de pular os companheiros na aventura apenas em casos extremos.
Como por exemplo quando alguém está esperando o companheiro postar e não quer mais ter que esperar.

FichaAventura

Falta Aprender:

Ver perfil do usuário
Oni
Membro
Membro

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013

MensagemAssunto: Re: [Debate] Dúvida de suma importância   Sex 15 Jan 2016, 00:37

@Shiro Borsalino escreveu:
Bem oni, continuando o nosso debate. Você mencinou os satanistas e eu venho aqui trazer a filosofia a qual eles seguem. Bem, os satanistas de Anton Lavey seguem a figura filosófica de Satanás como um ser que foi contra o sistema, um ser que questionou. E não o Satanás como mal absoluto.

Uma das regras mais importantes dita por eles é "Faça o que queres pois é tudo da lei". E o que isso significa? O indivíduo, no satanismo, é o centro do poder. O grande como o menor. O Forte destrói o fraco.

No momento em que você tem o poder de pular alguém em sua aventura. E caso, é claro, você seja um simpatizante do satanismo. Você tem todo o direito de pular, kickar, humilhar ou esfaquear qualquer indivíduo que esteja na sua aventura. Pois nesse contexto, você é o poder.

Se o indivíduo é o Suchiro, ai eu digo: não existe moral ou ética que o defenda de uma pulada de post.

É impossível ler sobre isso e não pensar sobre o Neoliberalismo. E, da mesma forma, é impossível pensar no Neoliberalismo sem se lembrar de Ludwig Van Crow. O criador de um sistema chamado Neopulapostarismo.

Citação :
- "A vida em sociedade seria, praticamente, impossível, se as pessoas que desejam sua continuada existência e que pautam sua conduta de modo apropriado tivessem de renunciar ao uso da força de pular players e da obrigatoriedade contra aqueles que estão prontos a minar a sociedade com seu comportamento atrasivo. (…) Sem aplicação de pulação de posts e coerção contra os inimigos da sociedade, seria impossível a vida em sociedade".[27]

Mas eu ainda não tenho certeza.. Ele não é o tipo de pessoa com quem eu concordo. Pra tornar o debate mais objetivo, gostaria de trazer questionamentos:

Você tem uma calopsita. Ela se chama Wolfgang. Ela morreu e você está abalado demais para postar. Seria correto pular você?

2 Você sofreu um corte de papel no dedo anelar e no mindinho, estando, assim, impossibilitado. Seria correto te pular?

3 - Você é bonito demais. Nasceu com a minha aparência. Será que seria certo te pular?

''Existem dois tipos de pessoas: Os meus escravos, e os escravos dos meus escravos.''

-Imperadora Mary Ann I da Dinastia Sundays  

GUAP:

Ser Staffer:

Oni Achievments

Ver perfil do usuário
Kekzy
Civil
Civil

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013

MensagemAssunto: Re: [Debate] Dúvida de suma importância   Sex 15 Jan 2016, 00:44

Esperando as sábias respostas dos moços.

Mas deixo aqui um recado pra um vagabundo. Ops. Querido e amado companheiro e amigo Fu feliz

R.I.P Far

Desaparecido a quatro dias.
Se alguém o avistar por aí, ligar para (48) 99905-4434. Segue a imagem do infeliz. Ops. Sumido.

Obrigado pela atenção, não deixem de procura-lo Fu feliz

Ver perfil do usuário
Shogo
Narrador
Narrador

Créditos : 3
Warn :
Masculino Data de inscrição : 15/03/2013

MensagemAssunto: Re: [Debate] Dúvida de suma importância   Sex 15 Jan 2016, 00:49

Esse lance do corte com o papel é tenso msm.  Um amigo de um amigo meu ainda não postou só por causa disso pros narrados.

Quanto a pular os parceiros, o que vale é a lei de Gil.

Por levantar questões filosóficas de grande relevância:

Última edição por Shogo em Sex 15 Jan 2016, 00:57, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Midnight
Soldado
Soldado

Warn :
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Re: [Debate] Dúvida de suma importância   Sex 15 Jan 2016, 00:54

Seguindo a linha da filosofia, vamos para a definição do correto que segundo a alegoria da caverna, tolo o que não pode ver a verdade pois está preso  as correntes e taxado a observar a sombra até que seja salvo pelos que ascenderam ao mundo das ideias, e por sua natureza tola não se deixarão  ser salvos pois taxarão o sábio de louco e  o matarão na fúria do medo causado pelo desconhecido, e sábios os que ascenderam e viram o mundo das ideias onde pular o amigo é um ato normal e lógico.

"Pague o preço pelo seu karma e aceite-o."

Última edição por Midnight em Sex 15 Jan 2016, 00:57, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Oni
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Debate] Dúvida de suma importância   Sex 15 Jan 2016, 00:56

Já te mandei parar de vir no meu tópico pra brincar.

''Existem dois tipos de pessoas: Os meus escravos, e os escravos dos meus escravos.''

GUAP:

Ser Staffer:

Oni Achievments

Ver perfil do usuário
Wander
Narrador
Narrador

Créditos : 16
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2013

MensagemAssunto: Re: [Debate] Dúvida de suma importância   Sex 15 Jan 2016, 01:27

Oni, você está se mostrando uma pessoa muito arrogante ao não aceitar os diferentes pontos de vista oferecidos por cada um aqui, chamando nossas palavras respeitosas e sérias de ''brincadeira'' e tentando calar-nos ameaçando dar warn. Tal atitude tirana demonstra que o poder corrompe o homem e pular o companheiro pode ser definido como um poder, como alguns já fizeram nesse tópico.

Lamentável...

Deixo esse post e uma pergunta: O que é ''brincar'' para você, Oni?

Falas
Pensamentos
Esquizofrenia (Fantasia)

Ficha | 2ª Aventura |Bando

RIP:

Ver perfil do usuário
Hanzo
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 13/07/2012

MensagemAssunto: Re: [Debate] Dúvida de suma importância   Sex 15 Jan 2016, 02:03

Oni, leve em consideração a primeira lei da humanidade e que ainda rege nós meros seres semi-pensantes. O Código de Hamurabi. Você pode pular seu parceiro, companheiro ou coadventure a qualquer momento. Mas, quando chegar a hora, você será pulado e não poderá reclamar. Olho por olho, dente por dente.

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Ver perfil do usuário
Ninon
Civil
Civil

Warn :
Feminino Data de inscrição : 20/08/2014

MensagemAssunto: Re: [Debate] Dúvida de suma importância   Sex 15 Jan 2016, 02:04

Que debate mais sem sentido Pai do ano Na minha opinião.

Se eu to na aventura com alguém, e vejo que estou atrasando por seja lá qual motivo, eu mesma vou até o narrador e às pessoas que estão jogando comigo, para avisar que elas podem me pular por X e Y motivos Jackie Chan E nesse meio tempo, tentar resolver meu problema.

É uma coisa básica a se fazer.

Não tem o porque de eu fazer um drama como esse, e se eu quero, ao invés de ser pulada, pedir um tempo para esperarem eu postar, por estar mal, falando com quem está na minha aventura e com o narrador, pedindo para aguardarem um pouco, e eles certamente vão entender Dat Beard Tudo de modo formal, sem brincadeiras, e de maneira educada, provavelmente vão sim entender. E se não entenderem, não seria de fato um problema, não é culpa deles no fim das contas, mas não podemos esquecer que é um jogo e não precisa levar tudo para o lado pessoal.

Citação :
Ver perfil do usuário
Oni
Membro
Membro

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Debate] Dúvida de suma importância   Sex 15 Jan 2016, 10:41

Como eu já disse, Ninon, o debate é sério. Não é pra vir aqui e comentar brincando...

GUAP:

Ser Staffer:

Oni Achievments

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Debate] Dúvida de suma importância   

[Debate] Dúvida de suma importância
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-