A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Troca de Orientador
por beyonder Hoje à(s) 10:04 pm

» Samantha Evergreen
por Sioux Hoje à(s) 9:21 pm

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 6:03 pm

» Sette Bello
por Pippos Hoje à(s) 5:43 pm

» [Mini - Fergus] A continuação de um sonho
por Volkesrj Hoje à(s) 1:18 pm

» [M.E.P} O Vazio
por Bread Hoje à(s) 12:58 pm

» Gran Magnus
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 7:05 am

» [Mini - Dori] Agora vai
por Galaxy Dante Hoje à(s) 6:59 am

» [M.E.P] Räst
por Bread Hoje à(s) 1:34 am

» [Mini-Zeratul] Um Caminho Tortuoso
por Zeratul Ontem à(s) 9:48 pm

» [M.E.P.] Zeratul
por Galaxy Dante Ontem à(s) 9:38 pm

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Rimuru Ontem à(s) 5:37 pm

» [MINI-AZRAEL] O COMEÇO DE UMA NOVA ERA!
por Azrael Ontem à(s) 4:35 pm

» [MINI-Flame Spearrow] Os punhos da revolução
por Flame Spearrow Ontem à(s) 3:56 pm

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Rimuru Ontem à(s) 1:48 pm

» Hizumy Mizushiro Mayan
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 1:07 pm

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por killianakira Ontem à(s) 9:10 am

» [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.
por Dixon Colt Ontem à(s) 7:06 am

» [MINI- Edward Westbrook] O Vazio
por Galaxy Dante Ontem à(s) 4:40 am

» Kryn Nerelin
por ADM.Mephisto Sab Nov 10, 2018 8:31 pm

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

Lars Sparkbolt

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ceji
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: Lars Sparkbolt   Sab Ago 05, 2017 3:32 pm

Aventura Finalizada o/

@Avaliador de Aventuras escreveu:
~Avaliação Ceji ~

Perdas:
● N/A Ok

Ganhos:
● 6kk - Banco (ganho da recompensa do NPC Reservado junto com os NPCs criados por mim, considerei que os NPCs criados por mim somavam 8kk e dividi em três o dinheiro total que era 18kk para Teru, Hyo [que ainda vai finalizar] e Ceji) Ok
● Salário de uma missão - Banco (patrulha) Ok
● Npc Acompanhante: Ok
Citação :
~ NPC ACOMPANHANTE ~

Citação :
Nome: Rin
Level: 1
Oficio:  Navegadora
Estilo de Combate: Boxeadora
Perícias Pilotagem, Navegação e Geografia
Atributos Principais Dano, Bloqueio e Resistencia  
Aparência: Rin é uma garota por volta dos seus 18 anos, embora aparente ser um pouco mais nova. Seus longos cabelos pretos estão quase sempre presos em um longo rabo-de-cavalo atrás de sua cabeça, e o fato de usar óculos faz com que a garota pareça um pouco intelectual. O fato de ser baixinha e ter um corpo jovem, em conjunto com sua personalidade calma, faz com que a mesma seja carismatica.
Spoiler:

Personalidade: Rin está quase sempre tranquila e calma, tem costume de leitura e um lado meio pervertido que tenta esconder. Rin, em contraste com sua personalidade calma, adquiriu uma segunda personalidade violenta causada pelo stress acumulado da insistência de seu avô pela mesma permanecer em Wars, que normalmente se manifesta quando a mesma luta ou treina, mas não costuma aparecer fora desses momentos. A mesma acredita profundamente na marinha, e é extremamente determinada quando a mesma está em assunto. Rin sempre teve o sonho de se aventurar por novas ilhas, mas seu avô insistia em fazê-la permanecer na ilha onde nascera, e simpatizou com Lars por os dois terem famílias que queria ditar suas vidas.
Medalhas Alterado - O casal conta como 5kk cada, então não tem a medalha de 10 a 25 kk
Spoiler:

codes:

Relação de personagens:
● Player faz

Exp: 10
EdC: 10

Comprovação: http://www.onepiecerpg.com/t37246p100-chapter-zero-the-path-of-order#347069

Primeiro de tudo, upei pro level 2

Põe aí:
+6 em Bloqueio
+3 em Resistência
+1 em Acerto

Relações do Personagem:

Sargento Hamaku (NPC Importante) - QG de Shells Town - Apelidado secretamente de Rema-Cu por Lars, é o líder do QG da ilha e também quem passou para ele a liderança da missão de proteger o centro comercial.

Rin (NPC Acompanhante) - Vestiário do QG de Shells Town - novamente Lars encon roupa garota depois de partirem separados de Wars Island. E coincidentemente novamente a encontrou no vestiário após a missão de Lars. Lars pediu desculpas pelo comportamento dele na última vez que se viram (aventura anterior) e comprou um mangá para ela como pedido de desculpas. Entre conversas, eles decidiram prosseguir juntos visando a Grand Line.

Hyo (Player) - QG de Shells Town - Marine recém chegado que estava sob comando de Lars. Era uma pessoa simpática e esperta, dando ideias boas durante a missão. A última vez que se viram foi quando Lars falou para ele retirar o salário da missão.

Yato Gami (Player) - QG de Shells Town - Outro soldado que chegou para ajudar na missão depois. Ele parecia nervoso e com pressa, e acabou não sendo útil como Hyo. No final foi derrotado por seu oponente e teve que ser tratado no QG, onde ficou desacordado se recuperando.

Rin Daemon Terumi (Player) - Soldado com orelhas estranhas que veio ajudar junto de Yato. Diferentemente de seu companheiro, ele conseguiu vencer seus oponentes sem grandes sequelas. Se encontrou com ele denovo no vestiário após a missão, e depois quando passou por um show de mágica.

Uma terceira coisa, é que na aventura passada meu personagem fez 18 anos (como descrito na história). Gostaria que concertasse a idade dele.
Ver perfil do usuário
Far
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Créditos : 41
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: Re: Lars Sparkbolt   Ter Ago 08, 2017 5:24 pm

~~ Atualizado ~~

Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

Ver perfil do usuário
Ceji
Tenente
Tenente

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/02/2013

MensagemAssunto: Re: Lars Sparkbolt   Dom Ago 13, 2017 6:39 pm

Com licença, eu upei para o lvl 2 mas os bonus do meu edc não foram atualizados. Poderia concertar?

Alem do mais, seria incomodo por o bonus da arma equipada no Dano? E a categoria dos meus atributos? (que ficam Dano, Bloqueio e Acerto em Habilidoso com o bonus atualizado do EDC e o resto em Normal)

agradeço desde já

~Falas~
~Falas Dos Outros~
~Ironia~
Ver perfil do usuário
Far
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Créditos : 41
Warn :
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: Re: Lars Sparkbolt   Qui Ago 17, 2017 9:11 am

~~ Atualizado ~~

Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

Ver perfil do usuário
Ceji
Tenente
Tenente

Warn :

MensagemAssunto: Re: Lars Sparkbolt   Qui Jan 18, 2018 5:48 pm

Agora que eu fui notar um problema da atualização da minha última aventura. Embora eu tenha feito uma missão, essa mesma não foi adicionada no meu total de missões feitas. Inclusive o dinheiro do finalizamentoda missão foi adicionado. Visto que eu fiz duas missões na minha primeira aventura, e uma nessa segunda, gostaria que meu número de missões feitas fosse corrigido para 3, em vez de 2 como está agora.

~Falas~
~Falas Dos Outros~
~Ironia~
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Créditos : 86
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Lars Sparkbolt   Qui Jan 18, 2018 5:53 pm

~Atualizado~

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
Ceji
Tenente
Tenente

Warn :

MensagemAssunto: Re: Lars Sparkbolt   Qui Fev 22, 2018 4:16 pm

Primeiramente bom dia. Com os descrito no sétimo post dessa pagina do Mudanças Importantes, eu gostaria de fazer realocação dos meus pontos. No caso, passar 1 de Pontaria para Acerto, e 5 de Eaquiva para Bloqueio. E adicionar os bônus em laranja, também

~Falas~
~Falas Dos Outros~
~Ironia~
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Lars Sparkbolt   Qui Fev 22, 2018 4:28 pm

~Atualizado~

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
Ceji
Tenente
Tenente

Warn :

MensagemAssunto: Re: Lars Sparkbolt   Ter Mar 20, 2018 4:58 pm

Queria ressaltar que na minha ficha ainda diz que sou Soldado, embora já tenha completado três missões e seja sargento. Poderia concertar?

~Falas~
~Falas Dos Outros~
~Ironia~
Ver perfil do usuário
ADM.Mephisto
Administrador
Administrador

Warn :

MensagemAssunto: Re: Lars Sparkbolt   Ter Mar 20, 2018 10:26 pm

~Atualização~

Make love, not war

My Achievements:

Ver perfil do usuário
Ceji
Tenente
Tenente

Warn :

MensagemAssunto: Re: Lars Sparkbolt   Sex Ago 17, 2018 8:25 am

AVENTURA FINALIZADA o/

@Narrador escreveu:
Lars

Perdas:
● 40.000 berries (descontando do ganho fica 0) OK.

Ganhos:
● Espada lv2 OK.
● 6.120.000 berries (descontando a perda fica 6.080.000) OK. Só avisando para quem vai atualizar, essa quantia corresponde ao dinheiro ganho e o que ele já tinha no banco (6kk). No caso é só zerar o do banco e adicionar esse valor aos berries do player.
● Perícia intimidação OK.
● Perícia pesca OK.
● Bainha com electricidade estética (item de amigo secreto) OK. Ao pedir atualização da ficha, o player será obrigado a colocar o code do item referido e o link do post feito no amigo secreto para a confirmação do mesmo.
● Patente Tenente OK.
● 2 missões OK.
● Ambidestria 1/4 OK.  Dica: Treina movimentos precisos e delicados, assim como o Gmaster fez ao escrever usando a canhota. Além disso, acostuma a usar seu edc com o braço esquerdo, e ai fica sussa.
● Alteração na personalidade. OK. Olha, pelo que eu li do que tu escreveu e da tua personalidade atual, tais adicionando coisas que não existiam e mudando outras de maneira significativa. Que fique claro que eu só estou aprovando essa mudança pelo fato de que seu personagem vem agindo desta maneira desde a aventura passada, o que pode caracterizar uma mudança de personalidade. Do contrário, a alteração seria facilmente negada.

Nova personalidade:

Relação de personagens:
*Thor Hamaku (NPC Importante): Apelidado de Rema-Cu por Lars, o Sargento de Shells deu a ele as missões de busca de provas do comércio ilegal e depois da escolta do prisioneiro a Wonderful Land. Foi ele também que avisou sobre os impostores.
*Maluco Mascarado (NPC Criado): Inimigo que protegia a área do comércio ilegal e que enfrentou Lars.
*Maluca Mascarada (NPC Criado): Inimiga que protegia a área do comércio ilegal e que enfrentou Rin.
*Sargento Padrão (NPC Criado): Sargento que chegou para prender o pessoal do comércio ilegal.
*"Dereck Johnson" (NPC Criado): Suposto tenente que literaria a escolta, mas na verdade era um impostor chamado Arturo que queria algo com o prisioneiro.
*"Victoria Scarlett" (NPC Criado): Suposta tenente que literária a escolta junta de Dereck, mas na verdade também era uma impsotora que queria algo com o prisioneiro.
*Tenente Hugues (NPC Criado): Avó de Rin que tentou levar a mesa de volta para Wars quando ela e Lars passavam por Loguetown. Foi agredido pelo Sparkbolt e resolveu ir embora quando viu que sua neta era forte o bastante para se proteger sozinha.
*Capitão Bethoveen (NPC Importante): Capitão que chegou com os reforços para a captura dos impostores e que promoveu Lars para Tenente.
*Mulher de Cabelos Rosa (NPC Criado): Funcionária do QG de Wonderful Land que permitiu o telefonema de Lars.
*Tenente Nolan (NPC Criado): Tenente de Wars que descontou em Lars e usou de sua patente pra o calar quando este ainda estava em Wars. Lars ligou para ele depois de virar tenente pra cuspir críticas e xingamentos agora que era tenente também.
*Rin (NPC Acompanhante): Jovem que vem acompanhando Lars desde Wars, e quem deu a bainha "magica" a ele depois de comprar aleatoriamente em Loguetown.
*Gran Magnus (Player): Sargento apelidado de Gê, foi na missão de escolta com Lars e ajudou na captura dos impostores.
*Terumi (Player): Sargento que foi na missão de escolta e ficou seguindo Gê durante a tentativa de captura dos impostores.
OK.

Exp: 14
EdC: 14

Link da finalização:
http://www.onepiecerpg.com/t39296p100-to-the-grand-line#376424

Adiciona ai: +7 em Bloqueio e +7 em Acerto

Presente Amigo Secreto:

Link: http://www.onepiecerpg.com/t40422p60-amigo-secreto-presentes#355195

Tbm concerta o level da minha npc acompanhante para 2

Equipa a espada de lvl 2 (consequentemente aumentando o bônus de dano nos atributos)

Por último mas não menos importante: no mudanças importantes diz que posso trocar o bônus de esquiva racial para bloqueio. Muda aí, meu chapa

~Falas~
~Falas Dos Outros~
~Ironia~
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lars Sparkbolt   

Lars Sparkbolt
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Marinheiros-
Ir para: