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 Mimasu Hoyu, O Inquisidor

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AutorMensagem
GM.Hoyu
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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu, O Inquisidor   Dom 19 Ago 2018, 13:46

Percebi que tem um punhado de erros na minha ficha:

  • Mesmo com a nova arma equipada, nos atributos ainda está o bonus da arma antiga
  • Esquiva passou para especialista, mas ainda está como habilidoso
  • Acrobacia ainda está com o * de perícia comprada
  • O adaptable suit esta equipado, mas sem as informações dele, que estão no inventario
  • O uniforme antigo ainda está na ficha, apesar de eu ja o ter trocado
  • Aunes Techis e Eugene, 2 npcs importantes de endeavor try estão na aba de npcs criados.
  • Chinos era para adicionar a nova parte, e não substituir, e Sette era para adicionar tbm, mas foi criado uma nova categoria para a atualização.
  • Esse não é bem um problema da avaliação. Na minha desvantagem fantasia tem duas informações que se contradizem. Primeiro diz que eu acredito em deuses e depois que acredito em deus (esse segundo que está na historia e sempre narrei assim) então estarei oficializando o monoteismo do personagem.


Ficha completa atualizada:
 
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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu, O Inquisidor   Dom 19 Ago 2018, 15:08

~Atualiazado~



Citação :
O uniforme antigo ainda está na ficha, apesar de eu ja o ter trocado

Ele não está nas suas perdas, erro do avaliador ou do pedido, apesar de ter equipado o Adaptable, não consta em lugar nenhuma a perda dele.

Citação :
Chinos era para adicionar a nova parte, e não substituir, e Sette era para adicionar tbm, mas foi criado uma nova categoria para a atualização.

Esse tipo de coisa tem de me deixar um adendo sempre, ou vou crer que preciso apenas substituir o antigo ou adicionar um novo, então na relação de personagens se possível é bom sempre especificar o máximo que você conseguir quando não for apenas adição de novos, vendo o que quer fazer, por que diferente de outras zonas da ficha, ela é uma que diz respeito apenas ao player.




Bem estou dizendo isso por simplesmente me ajudar em pedidos futuros, já que algumas coisas quem ta atualizando não tem como saber.

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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu, O Inquisidor   Sex 24 Ago 2018, 17:08

Alcunha atualizada.

Adicionado 24.500.000 de berries pela captura do procurado.

____________________________________________________



Ficha | Aventura



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GM.Hoyu
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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu, O Inquisidor   Sex 28 Set 2018, 18:27

~Técnicas Atualizadas~

Prova: http://www.onepiecerpg.com/t42775p10-temp-reavaliacao-de-tecnicas-em-area-e-multiplos-ataques#380072

Já deixei ai todas as técnicas certinhas, só copiar e colar. Adicionei também o campo "Efeitos" nas tecnicas que n foram para reavaliação

Código:
• [spoiler="Divinus Floruerunt"][b]Level:[/b] 3        [b]Números de Técnicas:[/b] 4
[b]Nome:[/b] Divinus Floruerunt
[b]Descrição:[/b] Olhando para os lados rapidamente de modo a ter uma ideia do que está ao seu redor, Hoyu posiciona suas pistolas uma de cada lado do corpo, formando um angulo de 180º entre elas de modo a formar uma reta com os mesmos. Com as armas apontadas para os dois lados do corpo ele começa a girar, movendo-se em sentido horário. Durante o primeiro segundo da técnica, Hoyu usa sua própria força como um impulso para iniciar o giro, executando um movimento de rotação, mas logo que seu corpo já esta em movimento ele deixa de por tanto esforço no giro e deixa a força centrifuga e inercia atuando em seu corpo fazer o trabalho, mantendo o movimento com menos necessidade de gasto de energia, focando-se em atirar em tudo a sua volta. Utilizando de movimentos circulares rápidos, Hoyu descarrega todas as balas do seu cartucho atirando em todos em volta em uma velocidade impressionante, alvejando todos aqueles dentro do alcance do ataque. Durante o giro é possível se reposicionar, se movendo no máximo 4 metros em uma mesma direção. O giro e os disparos duram 3 segundos, e depois disso Hoyu para de rodar.
[spoiler="Exemplo da técnica"][img]https://i.imgur.com/hdY9HdI.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Armas de fogo | Força centrífuga | Inércia
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]O golpe acerta todos em uma raio de 8 metros em volta de Hoyu, independente de ser aliado ou inimigo.
[*]Depois do fim da técnica, Hoyu sofre -10% em pontaria e acerto por um post, por estar tonto.
[*]A técnica gasta todas as balas dos cartuchos que Hoyu estiver usando, então depois de usa-la ele terá que recarregar.
[*]A técnica não pode ser parada por Hoyu na metade. Uma vez iniciada, deve-se termina-la.
[*]Sofrer qualquer ataque cancela automaticamente a técnica, e faz com que metade do SP seja restituído.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Sp:[/b] [color=#0000FF]34[/color]

[code][spoiler="Divinus Floruerunt"][b]Level:[/b] 3        [b]Números de Técnicas:[/b] 4
[b]Nome:[/b] Divinus Floruerunt
[b]Descrição:[/b] Olhando para os lados rapidamente de modo a ter uma ideia do que está ao seu redor, Hoyu posiciona suas pistolas uma de cada lado do corpo, formando um angulo de 180º entre elas de modo a formar uma reta com os mesmos. Com as armas apontadas para os dois lados do corpo ele começa a girar, movendo-se em sentido horário. Durante o primeiro segundo da técnica, Hoyu usa sua própria força como um impulso para iniciar o giro, executando um movimento de rotação, mas logo que seu corpo já esta em movimento ele deixa de por tanto esforço no giro e deixa a força centrifuga e inercia atuando em seu corpo fazer o trabalho, mantendo o movimento com menos necessidade de gasto de energia, focando-se em atirar em tudo a sua volta. Utilizando de movimentos circulares rápidos, Hoyu descarrega todas as balas do seu cartucho atirando em todos em volta em uma velocidade impressionante, alvejando todos aqueles dentro do alcance do ataque. Durante o giro é possível se reposicionar, se movendo no máximo 4 metros em uma mesma direção. O giro e os disparos duram 3 segundos, e depois disso Hoyu para de rodar.
[spoiler="Exemplo da técnica"][img]https://i.imgur.com/hdY9HdI.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Armas de fogo | Força centrífuga | Inércia
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]O golpe acerta todos em uma raio de 8 metros em volta de Hoyu, independente de ser aliado ou inimigo.
[*]Depois do fim da técnica, Hoyu sofre -10% em pontaria e acerto por um post, por estar tonto.
[*]A técnica gasta todas as balas dos cartuchos que Hoyu estiver usando, então depois de usa-la ele terá que recarregar.
[*]A técnica não pode ser parada por Hoyu na metade. Uma vez iniciada, deve-se termina-la.
[*]Sofrer qualquer ataque cancela automaticamente a técnica, e faz com que metade do SP seja restituído.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Sp:[/b] [color=#0000FF]34[/color]
[/spoiler][/code]
[/spoiler]

• [spoiler="Orationis Coelum"][b]Level:[/b] 2       [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome:[/b] Orationis Coelum
[b]Descrição:[/b] Hoyu pega suas duas pistolas e aponta à sua frente, alinhadas e com os braços posicionados de forma paralela enquanto foca toda sua concentração no ambiente à sua frente. Usando sua visão melhorada para analisar o ambiente a sua frente, ele define aquela direção como sendo a direção para onde a técnica vai ser executada. Assim que se posiciona, o atirador começa a atirar para frente com uma arma de cada vez, dando múltiplos disparos em sequência em uma mesma direção, como uma barragem de disparos que acerta qualquer um na linha, mas para no primeiro inimigo atingido. A barragem de disparos só se encerra quando os cartuchos de ambas as armas acaba.
[spoiler="Exemplo da técnica"][youtube]hTyyNyKcvMk[/youtube][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] EDC | Ambidestria | Duas armas | Visão aguçada.
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]A técnica gasta todas as balas de ambos os cartuchos, então depois de usa-la Hoyu devera recarregar a arma.
[*]Devido ao movimento repetitivo de atirar com uma arma e depois com a outra, em sequência, não é possível parar a técnica na metade. Uma vez ativada, será necessário finaliza-la.
[*]Sofrer qualquer ataque cancela automaticamente a técnica, e faz com que metade do SP seja restituído.
[*]Uma vez designada a direção para onde a técnica será executada, não é mais possível mudar a direção. Apesar de o usuário pode se mover, indo para frente, trás ou para os lados, a técnica precisa continuar sempre na direção designada.
[*]A técnica não pode ser usada enquanto Hoyu só estiver portando uma única arma. São necessárias duas armas de fogo para que seja possível executar a técnica.
[*]A técnica possui um alcance de 10 metros de distancia.
[*]Por se concentrar em disparar para frente, Hoyu fica vulnerável à ataques vindo de trás.
[*]O dano causado depende do numero de inimigos atingidos. Pode-se tanto ser usado contra um único inimigo quanto para vários ao se mover para as balas atingirem mais pessoas, mas isso diminui o dano total causado.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 10% Dano (Alvo único) ou Dano (Alvos múltiplos)
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Sp:[/b] [color=#0000FF]22[/color]

[code][spoiler="Orationis Coelum"][b]Level:[/b] 2       [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome:[/b] Orationis Coelum
[b]Descrição:[/b] Hoyu pega suas duas pistolas e aponta à sua frente, alinhadas e com os braços posicionados de forma paralela enquanto foca toda sua concentração no ambiente à sua frente. Usando sua visão melhorada para analisar o ambiente a sua frente, ele define aquela direção como sendo a direção para onde a técnica vai ser executada. Assim que se posiciona, o atirador começa a atirar para frente com uma arma de cada vez, dando múltiplos disparos em sequência em uma mesma direção, como uma barragem de disparos que acerta qualquer um na linha, mas para no primeiro inimigo atingido. A barragem de disparos só se encerra quando os cartuchos de ambas as armas acaba.
[spoiler="Exemplo da técnica"][youtube]hTyyNyKcvMk[/youtube][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] EDC | Ambidestria | Duas armas | Visão aguçada.
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]A técnica gasta todas as balas de ambos os cartuchos, então depois de usa-la Hoyu devera recarregar a arma.
[*]Devido ao movimento repetitivo de atirar com uma arma e depois com a outra, em sequência, não é possível parar a técnica na metade. Uma vez ativada, será necessário finaliza-la.
[*]Sofrer qualquer ataque cancela automaticamente a técnica, e faz com que metade do SP seja restituído.
[*]Uma vez designada a direção para onde a técnica será executada, não é mais possível mudar a direção. Apesar de o usuário pode se mover, indo para frente, trás ou para os lados, a técnica precisa continuar sempre na direção designada.
[*]A técnica não pode ser usada enquanto Hoyu só estiver portando uma única arma. São necessárias duas armas de fogo para que seja possível executar a técnica.
[*]A técnica possui um alcance de 10 metros de distancia.
[*]Por se concentrar em disparar para frente, Hoyu fica vulnerável à ataques vindo de trás.
[*]O dano causado depende do numero de inimigos atingidos. Pode-se tanto ser usado contra um único inimigo quanto para vários ao se mover para as balas atingirem mais pessoas, mas isso diminui o dano total causado.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 10% Dano (Alvo único) ou Dano (Alvos múltiplos)
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Sp:[/b] [color=#0000FF]22[/color][/spoiler][/code]
[/spoiler]

• [spoiler="Fidei Dirigentes"][b]Level:[/b] 2       [b]Números de Técnicas:[/b] 2
[b]Nome:[/b] Fidei Dirigentes
[b]Descrição:[/b] Hoyu concentra sua visão a todos os alvos à sua frente, passando o olho rapidamente em cada alvo com sua visão aguçada. Ao passar o olho, Hoyu identifica os alvos como amigos ou inimigos, e procura a área sensível mais vulnerável do corpo dos alvos. Depois de um breve momento de concentração e analise, Hoyu saca sua(s) pistola(s) e da um tiro em cada alvo categorizado como inimigo, na área vulnerável identificada durante a analise, dando disparos extremamente rápidos.
[spoiler="Exemplo da técnica][img]https://i.imgur.com/ecjTSZW.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Armas | Visão aguçada | Anatomia humana.
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]Hoyu precisa de alguns segundos de concentração antes de efetuar os disparos. A técnica tem um tempo padrão de 5 segundos de concentração base, e mais 1 segundo para cada 5 pessoas dentro do campo de visão.
[*]O limite máximo de alvos é o numero de balas que Hoyu possui nas armas.
[*]É possível usar a técnica com uma ou duas armas, entretanto se usar somente uma, o número máximo de alvos que podem ser acertados pela técnica é reduzido pela metade.
[*]Só é possível ter como alvo pessoas dentro do campo de visão de Hoyu e, obviamente, que ele consiga ver.
[*]Os alvos precisam estar à, no máximo, 5 metros de distancia.
[*]Caso haja mais possíveis alvos dentro do alcance do que balas nos cartuchos, Hoyu pode se concentrar um segundo adicional para escolher quais serão os alvos da técnica, senão os alvejados serão os inimigos mais próximos.
[*]Enquanto se concentra, Hoyu fica completamente vulnerável, pois tem que ficar imóvel se concentrando. Durante a execução, Hoyu perde 20% de esquiva e bloqueio.
[*]Caso se mova para esquivar ou bloquear o ataque, há a perda de 100% do Sp e cancelamento da técnica.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Sp:[/b] [color=#0000FF]21[/color]

[code][spoiler="Fidei Dirigentes Atualizado"][b]Level:[/b] 2       [b]Números de Técnicas:[/b] 2
[b]Nome:[/b] Fidei Dirigentes
[b]Descrição:[/b] Hoyu concentra sua visão a todos os alvos à sua frente, passando o olho rapidamente em cada alvo com sua visão aguçada. Ao passar o olho, Hoyu identifica os alvos como amigos ou inimigos, e procura a área sensível mais vulnerável do corpo dos alvos. Depois de um breve momento de concentração e analise, Hoyu saca sua(s) pistola(s) e da um tiro em cada alvo categorizado como inimigo, na área vulnerável identificada durante a analise, dando disparos extremamente rápidos.
[spoiler="Exemplo da técnica][img]https://i.imgur.com/ecjTSZW.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Armas | Visão aguçada | Anatomia humana.
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]Hoyu precisa de alguns segundos de concentração antes de efetuar os disparos. A técnica tem um tempo padrão de 5 segundos de concentração base, e mais 1 segundo para cada 5 pessoas dentro do campo de visão.
[*]O limite máximo de alvos é o numero de balas que Hoyu possui nas armas.
[*]É possível usar a técnica com uma ou duas armas, entretanto se usar somente uma, o número máximo de alvos que podem ser acertados pela técnica é reduzido pela metade.
[*]Só é possível ter como alvo pessoas dentro do campo de visão de Hoyu e, obviamente, que ele consiga ver.
[*]Os alvos precisam estar à, no máximo, 5 metros de distancia.
[*]Caso haja mais possíveis alvos dentro do alcance do que balas nos cartuchos, Hoyu pode se concentrar um segundo adicional para escolher quais serão os alvos da técnica, senão os alvejados serão os inimigos mais próximos.
[*]Enquanto se concentra, Hoyu fica completamente vulnerável, pois tem que ficar imóvel se concentrando. Durante a execução, Hoyu perde 20% de esquiva e bloqueio.
[*]Caso se mova para esquivar ou bloquear o ataque, há a perda de 100% do Sp e cancelamento da técnica.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Sp:[/b] [color=#0000FF]21[/color][/spoiler][/code]
[/spoiler]

• [spoiler="In Salute Purificent"][b]Level:[/b] 2       [b]Números de Técnicas:[/b] 3
[b]Nome:[/b] In Salute Purificent
[b]Descrição:[/b] Hoyu se agacha, ajoelhando-se sobre a perna direita e mantendo a perna esquerda com o joelho erguido a frente, entrando em uma posição para aguentar melhor o recuo da arma entre cada tiro. Logo em seguida aponta sua(s) armas à frente e foca toda a sua concentração na sua área de visão. Uma vez assim, o atirador entra em uma posição de foco completo no ataque e em acertar seus oponentes.
[spoiler="Exemplo da técnica"][youtube]oAp394OjDEM[/youtube][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Visão aguçada | arma de fogo | pernas
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]Durante a execução da técnica, Hoyu não pode sair do lugar. Pode até virar de um lado para o outro para ter um melhor ângulo de tiro, mas não pode sair daquele eixo. Caso saia, por qualquer motivo que seja, a técnica é cancelada, com gasto completo de Sp.
[*]Enquanto está nessa posição, Hoyu se foca completamente na área à sua frente, o que o faz ficar com -50% de esquiva e bloqueio para ataques vindos pelas costas.
[*]Ao final da técnica, Hoyu recebe -10% em esquiva pelas pernas terem recebido o impacto dos tiros executados.
[*]É possível usar técnicas de dano enquanto nessa instância, desde que ela não necessite que Hoyu saia do lugar.
[*]A técnica tem duração máxima de 2 posts. Depois disso Hoyu é obrigado a sair da posição pela dor nos joelhos.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] +10% Pontaria
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Sp:[/b] [color=#0000FF]21[/color]

[code][spoiler="In Salute Purificent"][b]Level:[/b] 2       [b]Números de Técnicas:[/b] 3
[b]Nome:[/b] In Salute Purificent
[b]Descrição:[/b] Hoyu se agacha, ajoelhando-se sobre a perna direita e mantendo a perna esquerda com o joelho erguido a frente, entrando em uma posição para aguentar melhor o recuo da arma entre cada tiro. Logo em seguida aponta sua(s) armas à frente e foca toda a sua concentração na sua área de visão. Uma vez assim, o atirador entra em uma posição de foco completo no ataque e em acertar seus oponentes.
[spoiler="Exemplo da técnica"][youtube]oAp394OjDEM[/youtube][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Visão aguçada | arma de fogo | pernas
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]Durante a execução da técnica, Hoyu não pode sair do lugar. Pode até virar de um lado para o outro para ter um melhor ângulo de tiro, mas não pode sair daquele eixo. Caso saia, por qualquer motivo que seja, a técnica é cancelada, com gasto completo de Sp.
[*]Enquanto está nessa posição, Hoyu se foca completamente na área à sua frente, o que o faz ficar com -50% de esquiva e bloqueio para ataques vindos pelas costas.
[*]Ao final da técnica, Hoyu recebe -10% em esquiva pelas pernas terem recebido o impacto dos tiros executados.
[*]É possível usar técnicas de dano enquanto nessa instância, desde que ela não necessite que Hoyu saia do lugar.
[*]A técnica tem duração máxima de 2 posts. Depois disso Hoyu é obrigado a sair da posição pela dor nos joelhos.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] +10% Pontaria
[b]Efeito:[/b] N/A  
[b]Sp:[/b] [color=#0000FF]21[/color][/spoiler][/code]
[/spoiler]

• [spoiler="Imperium Sanctus"][b]Level:[/b] 3      [b]Números de Técnicas:[/b] 4
[b]Nome:[/b] Imperium Sanctus
[b]Descrição:[/b] Com armas em punho, Mimasu larga o cabo das pistolas, mantendo apenas os indicadores no guarda-mato das armas, à frente do gatilho. Em seguida ele começa a [url=https://i.imgur.com/j9o17bH.gif]girar as armas[/url] no sentido anti-horário, usando aquele ponto como eixo e aumentando cada vez mais a velocidade de giro da mesma através de um manuseio extremamente ágil. A cada segundo que se passa a velocidade do giro vai aumentando, até que repentinamente o giro é interrompido quando o agente segura novamente o cabo das pistolas e dispara com rapidez em direção ao alvo da técnica, atirando uma bala com uma potência mais elevada devido à energia acumulada com o giro para cada arma utilizada.
[spoiler="Exemplo da técnica"][img]https://i.imgur.com/k4GbSGx.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Armas de fogo | Mãos | Ambidestria
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]A técnica pode ser executada com uma ou mais armas de fogo e, se for usada mais de uma pistola, cada disparo carrega o dano completo da técnica, podendo alvejar alvos diferentes.
[*]É necessário pelo menos 3 segundos nos quais Hoyu fique girando as armas de modo que a técnica possa ser utilizada. Entretanto, caso somente uma arma seja utilizada na técnica é possível se manter girando uma arma em uma das mãos enquanto dispara e luta normalmente com a outra.
[*]O atirador pode manter a arma girando em seu indicador por mais do que 3 segundos de modo a se posicionar melhor em uma luta, mas a técnica só poderá se manter assim por um máximo de 15 segundos. Caso os 15 segundos passem, as armas desaceleram e a técnica é cancelada com metade do custo de Sp.
[*]Caso um mesmo alvo seja acertado por mais de um disparo dessa técnica, ocasionado por uso simultâneo de mais de uma arma de fogo, disparos subsequentes além do primeiro, em vez de repetir o dano da técnica podem causar sangramento, desde que seu [b]Dano[/b] seja uma faixa maior do que a [b]Resistência[/b] de seu adversário (PvP) ou pelo menos na mesma faixa (PvE).
[*]Cada disparo pode percorrer um máximo de 16 metros em linha reta, mas são interrompidos caso atinjam seu alvo ou se choquem contra alguma estrutura.
[*]Pelo disparo ser executado logo após um giro a bala sofre um pequeno desvio em sua trajetória, uma mudança praticamente insignificante de apenas alguns centímetros para cima. Entretanto, essa particularidade pode vir a dificultar seu acerto, recebendo -10% de [b]Pontaria[/b] apenas para aquele disparo.
[*]Ao termino do giro e execução do disparo, a inércia do giro somado com o recuo da arma geram um coice muito mais violento do que seria em um disparo normal. Isso gera um desgaste muito grande no pulso do atirador, ocasionando em -10% de [b]Pontaria[/b] nos dois posts seguintes.
[*]A técnica pode ser cancelada antes do disparo, entretanto para isso é necessário que se passe 2 segundos adicionais para desacelerar o giro da arma, perdendo apenas metade do seu custo em Sp. Não é necessário que os 3 segundos fixos tenham se passado para cancelar a técnica, podendo ser feito até mesmo tendo se passado apenas 1 segundos a partir do seu início.
[*]Caso Hoyu receba algum golpe ou tenha suas mãos imobilizadas durante o giro das armas a técnica é automaticamente cancelada com gasto de apenas metade do custo em Sp, sendo em sequência desarmado das armas que estavam executando a técnica.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 15% Dano
[b]Efeito:[/b] Sangramento
[b]Sp:[/b] [color=#0000ff]32[/color]

[code][spoiler="Imperium Sanctus"][b]Level:[/b] 3      [b]Números de Técnicas:[/b] 4
[b]Nome:[/b] Imperium Sanctus
[b]Descrição:[/b] Com armas em punho, Mimasu larga o cabo das pistolas, mantendo apenas os indicadores no guarda-mato das armas, à frente do gatilho. Em seguida ele começa a [url=https://i.imgur.com/j9o17bH.gif]girar as armas[/url] no sentido anti-horário, usando aquele ponto como eixo e aumentando cada vez mais a velocidade de giro da mesma através de um manuseio extremamente ágil. A cada segundo que se passa a velocidade do giro vai aumentando, até que repentinamente o giro é interrompido quando o agente segura novamente o cabo das pistolas e dispara com rapidez em direção ao alvo da técnica, atirando uma bala com uma potência mais elevada devido à energia acumulada com o giro para cada arma utilizada.
[spoiler="Exemplo da técnica"][img]https://i.imgur.com/k4GbSGx.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Armas de fogo | Mãos | Ambidestria
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]A técnica pode ser executada com uma ou mais armas de fogo e, se for usada mais de uma pistola, cada disparo carrega o dano completo da técnica, podendo alvejar alvos diferentes.
[*]É necessário pelo menos 3 segundos nos quais Hoyu fique girando as armas de modo que a técnica possa ser utilizada. Entretanto, caso somente uma arma seja utilizada na técnica é possível se manter girando uma arma em uma das mãos enquanto dispara e luta normalmente com a outra.
[*]O atirador pode manter a arma girando em seu indicador por mais do que 3 segundos de modo a se posicionar melhor em uma luta, mas a técnica só poderá se manter assim por um máximo de 15 segundos. Caso os 15 segundos passem, as armas desaceleram e a técnica é cancelada com metade do custo de Sp.
[*]Caso um mesmo alvo seja acertado por mais de um disparo dessa técnica, ocasionado por uso simultâneo de mais de uma arma de fogo, disparos subsequentes além do primeiro, em vez de repetir o dano da técnica podem causar sangramento, desde que seu [b]Dano[/b] seja uma faixa maior do que a [b]Resistência[/b] de seu adversário (PvP) ou pelo menos na mesma faixa (PvE).
[*]Cada disparo pode percorrer um máximo de 16 metros em linha reta, mas são interrompidos caso atinjam seu alvo ou se choquem contra alguma estrutura.
[*]Pelo disparo ser executado logo após um giro a bala sofre um pequeno desvio em sua trajetória, uma mudança praticamente insignificante de apenas alguns centímetros para cima. Entretanto, essa particularidade pode vir a dificultar seu acerto, recebendo -10% de [b]Pontaria[/b] apenas para aquele disparo.
[*]Ao termino do giro e execução do disparo, a inércia do giro somado com o recuo da arma geram um coice muito mais violento do que seria em um disparo normal. Isso gera um desgaste muito grande no pulso do atirador, ocasionando em -10% de [b]Pontaria[/b] nos dois posts seguintes.
[*]A técnica pode ser cancelada antes do disparo, entretanto para isso é necessário que se passe 2 segundos adicionais para desacelerar o giro da arma, perdendo apenas metade do seu custo em Sp. Não é necessário que os 3 segundos fixos tenham se passado para cancelar a técnica, podendo ser feito até mesmo tendo se passado apenas 1 segundos a partir do seu início.
[*]Caso Hoyu receba algum golpe ou tenha suas mãos imobilizadas durante o giro das armas a técnica é automaticamente cancelada com gasto de apenas metade do custo em Sp, sendo em sequência desarmado das armas que estavam executando a técnica.[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 15% Dano
[b]Efeito:[/b] Sangramento
[b]Sp:[/b] [color=#0000ff]32[/color][/spoiler][/code]
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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu, O Inquisidor   Sab 29 Set 2018, 01:12

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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu, O Inquisidor   Qui 29 Nov 2018, 21:33

~Aventura Finalizada~

Comprovação: http://www.onepiecerpg.com/t42309p70-behind-your-eyes#384305

@Avaliador de Aventuras escreveu:

Hoyu

Perdas:
● N/A OK.

Ganhos:
● 400.000 berries da missão (depositados no banco [que é pra nutellinha]) OK.
● Modificação personalidade OK.
Mudança na Personalidade:
 
● Crucifixo OK.
● Shigan OK.
● Geppou OK.
● Uma Missão: Proteção do Nobre OK.
● Ferimento na cabeça, com sangramento leve [0/3] após tratamento adequado OK.
● Perfuração, sola do pé direito mais profunda [0/3] Após retirar o objeto e tratar. OK.
● Arranhões e perfurações não profundas espalhadas pelos braços [0/2] Após retirar os objetos e tratar OK.

Relação de personagens:
● Player Faz. OK.

Exp: 10
EdC: 10
Exp Bruto (para Rokushiki): 8

Localização: Jungle Island - 1ª Rota OK.

Já equipa o crucifixo
Crucifixo:
 

Troca a arma principal, coloca a lw já com o dano ajustado do lv4

Passei pro lv4, então ajusta o bonus do edc, hp e sp (com o bónus ajustado do edc e da arma o dano passa para mestre)

+4 em pontaria e +6 em esquiva

Na minha ficha tem 2 kit de primeiros socorros, mas esse item n existe mais, então desejo trocar eles por itens medicos de mesmo valor (de forma a ser equivalente). Gastei, em ambos, um total de 500.000, então quero que troque por:

Itens escreveu:
  • Kit com 20 bandagens (1) - 25.000
  • Bisturi (2) - 25.000
  • Cautério (1) - 25.000
  • Linha de sutura 20 usos (1) - 25.000
  • Agulha de sutura (1) - 25.000
  • Estetoscópio (1) - 25.000
  • Medidor de pressão arterial (1) - 25.000
  • 2 Álcool (1L=6 usos) - 50.000
  • 2 Antibiótico (3) - 120.000
  • Remédios para usos diversos (10) - 60.000
  • Mochila (Seria a bolsa onde o kit ficava) - 50.000


Adiciona tbm a descrição da LW

LW escreveu:
Um par de pistolas gêmeas extremamente bem feitas, com exatamente o mesmo peso e ornamentadas para serem tão belas quanto uma obra de arte. O gatilho e vários detalhes são folheados a ouro, enquanto que as empunhaduras carregam cada uma a pintura de uma donzela, representando o que ambas representam: duas donzelas, poderosas, mas delicadas.Seus disparos são controlados, mas devastadores, sendo uma das melhores armas de fogo já confeccionadas.

Adiciona as relações:

Relações escreveu:
● Skÿller Van Der Veen (Player) - Agente mink que acompanhou Hoyu em sua missão. Parece uma boa companheira, e o jovem confia nela, apesar de terem passado pouco tempo juntos.
● Shiro Takamoto (NPC criado) - Agente que os passou uma missão, os acompanhou e ensinou o shigan para Hoyu. Possui uma tatuagem de cruz no pescoço. Parece ser muito poderoso, e Hoyu o considera como um mestre.
● Takeda (NPC criado) - Agente que, a pedido de Shiro, ensinou geppou ao jovem. Parece ser meio fechado e tem alguns problemas com a fé, em especial à tatuagem de cruz na mão, mas é como um mestre para Hoyu.
● Mínimos Von Strauz (NPC criado) - Revolucionário que enfrentou e foi morto por Skÿller e Hoyu junto de seu irmão Maximus.
● Maximus Von Strauz (NPC criado) - Revolucionário que enfrentou e foi morto por Skÿller e Hoyu junto de seu irmão Mínimus.
● Nahelenia (NPC criado) - Lider de Maximus e Mínimus e que também foi morta. Foi uma oponente formidável, mesmo sendo uma herege, e conseguiu dar trabalho para os dois agentes.

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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu, O Inquisidor   Sab 01 Dez 2018, 03:21

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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu, O Inquisidor   Sab 01 Dez 2018, 13:16

Então, vc esqueceu de mudar o lv para 4 no lv normal e no do edc, algumas partes ficaram com distancia meio bugadas e desarrumadas, não atualizou o hp, deixou a lw duplicada, esqueceu de att a personalidade e eu esqueci de pedir para atualizar os bônus. Vou deixar o code já com tudo editado para vc só copiar e colar.

Código:
[center][color=#E32636][b]~ PESSOAL ~[/b][/color][/center]


[b]Nome:[/b] Mimasu Hoyu
[b]Idade:[/b] 17
[b]Altura:[/b] 1,72
[b]Peso:[/b] 53
[b]Mão predominante:[/b] Ambidestro
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Raça:[/b] Humano
[b]Tamanho/Espécie:[/b] Normal
[b]Origem:[/b] North Blue – Wars Island
[b]Localização:[/b] Jungle Island - 1ª Rota
[b]Grupo:[/b] Governo Mundial


[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]

[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]

[b]LEVEL:[/b] 4
[b]EXP:[/b] 87/125
[b]BERRIES:[/b] 47.390.000
[b]Banco:[/b] 400.000

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 462
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 158

[b]DANO:[/b] 22 [color=#FF0000](+8 EDC)[/color] [color=#990099](+20 Arma)[/color] = 50 ~Mestre~
[b]ACERTO:[/b] [color=#FF9933](+16 Bônus)[/color]  = 16 ~Habilidoso~
[b]PONTARIA:[/b] 32  [color=#0000FF](+3 raça)[/color]  [color=#FF0000](+8 EDC)[/color] = 43~Especialista~
[b]ESQUIVA:[/b] 29  [color=#0000FF](+3 raça)[/color]  [color=#FF0000](+8 EDC)[/color] = 40 ~Especialista~
[b]BLOQUEIO:[/b]  [color=#FF9933](+14 Bônus)[/color] = 14 ~Habilidoso~
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 4 = 4 ~Normal~
[b]PERSISTÊNCIA:[/b] 0  [color=#0000FF](+2 raça)[/color] =  2 ~Normal~
[b]MANIPULAÇÃO:[/b] 0  [color=#0000FF](+2 raça)[/color] = 2 ~Normal~
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3


[center][color=#E32636][b]KENBUN-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]
[center][color=#E32636][b]BUSOU-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]

[quote]• Estilo de Combate: Atirador
LEVEL DE COMBATE: 4
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~
[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]
[quote]
• Anatomia Humana
• Diagnose
• Primeiros Socorros
• Cirurgia
• Luta de rua
• Furtividade
• Acrobacia
• Forja
• Física[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Ofícios ~[/b][/color][/center]
[quote]• Medico
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ FAMA & REPUTAÇÃO ~[/b][/color][/center]

Photoplayer: [spoiler=”Mimasu Hoyu”][img]http://vignette2.wikia.nocookie.net/kekkai-sensen/images/4/4b/Leonard.png/revision/latest?cb=20141219131554[/img][/spoiler]
Alcunha: O Inquisidor
Recompensa:
[quote]LINK DOS JORNAIS: http://www.onepiecerpg.com/t35411-seagull-newspaper-janeiro-a-abril-de-2016[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ AKUMA NO MI ~[/b][/color][/center]

[quote]Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
[/quote]
[center][color=#E32636][b]~ EQUIPAMENTOS ~[/b][/color][/center]


[b]• ARMA(S)[/b]
[spoiler][img]https://i.imgur.com/Ydk3WOc.jpg[/img][/spoiler]
[b]-Nome:[/b] Dei Destrae et Dei Sinistram
[b]Preço:[/b] -X-
[b]Dano:[/b] 5 * LvL
[b]Level:[/b] -X-
[b]Ocupação:[/b] 1W
[b]Descrição:[/b] Um par de pistolas gêmeas extremamente bem feitas, com exatamente o mesmo peso e ornamentadas para serem tão belas quanto uma obra de arte. O gatilho e vários detalhes são folheados a ouro, enquanto que as empunhaduras carregam cada uma a pintura de uma donzela, representando o que ambas representam: duas donzelas, poderosas, mas delicadas.Seus disparos são controlados, mas devastadores, sendo uma das melhores armas de fogo já confeccionadas.

[b]• CABEÇA[/b]
[spoiler="Chapéu Fedora"][img(500px,500px)]https://i.servimg.com/u/f22/19/62/23/76/chapeu10.jpg[/img][/spoiler]
[b]-Nome:[/b] Chapéu Fedora
[b]Bônus: [/b] -X-  
[b]Requerimento:[/b] -X-
[b]Custo:[/b] -X-

[b]• PESCOÇO[/b]
[b]-Nome:[/b]  Crucifixo
[b]Bônus:[/b] -X-
[b]Requerimento:[/b] -X-
[b]Custo:[/b] -X-
[b]Descrição:[/b][spoiler="imagem][img]https://cdn.ecvol.com/s/www.mercadomasculino.com.br/produtos/colar-masculino-aco-inox-com-pingente-cruz/g/0.jpg?v=1[/img][/spoiler]

[b]• TRONCO[/b]
[spoiler="Adaptable Suit"][img]https://i.imgur.com/uGrhOox.jpg[/img][/spoiler]
[b]-Nome: [/b] Adaptable Suit
[b]Descrição:[/b]
[spoiler="Descrição"]
[justify]Um terno misterioso, não se sabe quem seria seu artesão apenas algumas especulações que ele surgia vindo de um recanto do novo mundo, dizem que foi usado por um dos melhores agentes já vistos pelo governo mundial, acreditasse que um dos maiores motivos do sucesso dele era o possível terno, diziam que ele era um dos reis dos disfarces, acreditavam que a roupa dele era o motivo disso que ela se mudava pra o que ele dissese, mas ate hoje nada sobre esse tal agente é contada, nem mesmo o nome dele é mais divulgado, virou como uma espécie de tabu, o por que? Ninguém sabe ao certo, o que ocorreu jamais saiu dos portões do QG.

Mas o que lhe faz tão interessante não é apenas a sua história mas o fato de que sua capacidade de se moldar é verdadeira, sim exatamente isso, se o usuário mexer duas vezes na gravata ele pode se moldar em uma [url=http://vignette2.wikia.nocookie.net/kekkai-sensen/images/4/4b/Leonard.png/revision/latest?cb=20141219131554]outra aparência[/url] infelizmente diferente de sua lenda ele assume apenas uma outra forma específica e nada mais (A do link), realmente o mérito de disfarce cabia ao agente em questão na lenda. Além disso seu tamanho é ajustável no corpo de quem o usa, sempre ficando perfeitamente no corpo usuário.[/justify][/spoiler]
[b]Bônus:[/b] -X-
[b]Requerimento:[/b] -X-
[b]Custo:[/b] -X-

[b]• BRAÇOS[/b]
[b]-Nome:[/b] Adaptable Suit
[b]Bônus:[/b] -X-
[b]Requerimento:[/b] -X-
[b]Custo:[/b] -X-

[b]• PULSO[/b]
[b]Black Den Den Mushi[/b]
[spoiler="Black Den Den Mushi"][img]https://i.servimg.com/u/f22/19/62/23/76/130px-10.png[/img][/spoiler]
[b]Utilidade:[/b] Interceptação
[b]Usado para:[/b] Ouvir a conversa entre outros den den mushi na região
[b]Preço[/b] 12.000.000,00
[b]Características:[/b] Considerado um den den mushi espião, ele é do mesmo tamanho do Baby DDM ou menor. Possui ondas mentais que interceptam a comunicação entre outros o que possibilita a seu dono saber o que outras pessoas na região estão conversando.

[b]• MÃOS[/b]
[b]-Nome:[/b] -X-
[b]Bônus:[/b] -X-
[b]Requerimento:[/b] -X-
[b]Custo:[/b] -X-

[b]• PERNAS[/b]
[b]-Nome:[/b] Adaptable Suit
[b]Bônus:[/b] -X-
[b]Requerimento:[/b] -X-
[b]Custo:[/b] -X-

[b]• PÉS[/b]
[spoiler="Sapato Social Preto"][img(343px,343px)]http://mlb-s2-p.mlstatic.com/sapato-social-stilo-ferracin-democra-osklen-rafarillo-gofer-18005-MLB20148461154_082014-F.jpg[/img][/spoiler]
[b]-Nome:[/b] Sapato social
[b]Bônus:[/b] -X-
[b]Requerimento:[/b] -X-
[b]Custo:[/b] -X-


[center][color=#E32636][b]~ INVENTÁRIO~[/b][/color][/center]

• [spoiler="Scelus et Poena"][spoiler][img]https://i.servimg.com/u/f62/19/62/23/76/ei10.jpg[/img][/spoiler]
[b]Nome:[/b] Scelus et Poena
[b]Detalhe:[/b] Pistolas feitas de gelo. Sempre que se quebram, elas se regeneram.
[b]Preço:[/b] 1.000.000 B$
[b]Dano:[/b] 15
[b]Level:[/b] 3
[b]Ocupação:[/b] 1W[/spoiler]
• Mochila - +10W
• [spoiler="Equipamentos médicos"]• Kit com 20 bandagens (1) - 0,5W
• Bisturi (2) - 0,5W
• Cautério (1) - 0,5W
• Linha de sutura 20 usos (1) - 0,5W
• Agulha de sutura (1) - 0,5W
• Estetoscópio (1) - 0,5W
• Medidor de pressão arterial (1) - 0,5W
• 2 Álcool (1L=6 usos) - 1W
• 2 Antibiótico (3) - 1W
• Remédios para usos diversos (10) - 0,5W[/spoiler]
• Munição Revolver Simples – 0W
• Munição Cowboy Duplo – 0W
• Revolver Simples - 1w
• Revolver Simples - 1w
• Binóculo
• Garrafa com sopa quente - 1/3 usos restantes
• Canivete
• Garfo com inscrições estranhas
● 1 sedativo em seringa.
● [url=https://imgur.com/IimTZG6]Insígnia CP6[/url]
● Bíblia Hebraica
● [spoiler="Cowboy Duplo"][spoiler][img]https://i.imgur.com/TWwlbjE.jpg[/img][/spoiler]
[b]-Nome:[/b] Cowboy Duplo
[b]Bônus:[/b] -X-
[b]Dano:[/b] 4
[b]Requerimentos:[/b] -X-
[b]Custo:[/b] 1.200.000[/spoiler]


[b](MÁXIMO DE 10W)[/b]

[center][color=#E32636][b]~ EMBARCAÇÕES ~[/b][/color][/center]

[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Número de tripulantes máximos acomodados:[/b]
[b]Lotação máxima no transporte:[/b]
[b]Número de ilhas sem precisar reabastecer:[/b]
[b]HP:[/b]
[b]Canhões:[/b]

[center][color=#E32636][b]~ TÉCNICAS ~[/b][/color][/center]

• [spoiler="Divinus Floruerunt"][b]Level:[/b] 3        [b]Números de Técnicas:[/b] 4
[b]Nome:[/b] Divinus Floruerunt
[b]Descrição:[/b] Olhando para os lados rapidamente de modo a ter uma ideia do que está ao seu redor, Hoyu posiciona suas pistolas uma de cada lado do corpo, formando um angulo de 180º entre elas de modo a formar uma reta com os mesmos. Com as armas apontadas para os dois lados do corpo ele começa a girar, movendo-se em sentido horário. Durante o primeiro segundo da técnica, Hoyu usa sua própria força como um impulso para iniciar o giro, executando um movimento de rotação, mas logo que seu corpo já esta em movimento ele deixa de por tanto esforço no giro e deixa a força centrifuga e inercia atuando em seu corpo fazer o trabalho, mantendo o movimento com menos necessidade de gasto de energia, focando-se em atirar em tudo a sua volta. Utilizando de movimentos circulares rápidos, Hoyu descarrega todas as balas do seu cartucho atirando em todos em volta em uma velocidade impressionante, alvejando todos aqueles dentro do alcance do ataque. Durante o giro é possível se reposicionar, se movendo no máximo 4 metros em uma mesma direção. O giro e os disparos duram 3 segundos, e depois disso Hoyu para de rodar.
[spoiler="Exemplo da técnica"][img]https://i.imgur.com/hdY9HdI.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Armas de fogo | Força centrífuga | Inércia
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]O golpe acerta todos em uma raio de 8 metros em volta de Hoyu, independente de ser aliado ou inimigo.
[*]Depois do fim da técnica, Hoyu sofre -10% em pontaria e acerto por um post, por estar tonto.
[*]A técnica gasta todas as balas dos cartuchos que Hoyu estiver usando, então depois de usa-la ele terá que recarregar.
[*]A técnica não pode ser parada por Hoyu na metade. Uma vez iniciada, deve-se termina-la.
[*]Sofrer qualquer ataque cancela automaticamente a técnica, e faz com que metade do SP seja restituído.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Sp:[/b] [color=#0000FF]34[/color]

[code][spoiler="Divinus Floruerunt"][b]Level:[/b] 3        [b]Números de Técnicas:[/b] 4
[b]Nome:[/b] Divinus Floruerunt
[b]Descrição:[/b] Olhando para os lados rapidamente de modo a ter uma ideia do que está ao seu redor, Hoyu posiciona suas pistolas uma de cada lado do corpo, formando um angulo de 180º entre elas de modo a formar uma reta com os mesmos. Com as armas apontadas para os dois lados do corpo ele começa a girar, movendo-se em sentido horário. Durante o primeiro segundo da técnica, Hoyu usa sua própria força como um impulso para iniciar o giro, executando um movimento de rotação, mas logo que seu corpo já esta em movimento ele deixa de por tanto esforço no giro e deixa a força centrifuga e inercia atuando em seu corpo fazer o trabalho, mantendo o movimento com menos necessidade de gasto de energia, focando-se em atirar em tudo a sua volta. Utilizando de movimentos circulares rápidos, Hoyu descarrega todas as balas do seu cartucho atirando em todos em volta em uma velocidade impressionante, alvejando todos aqueles dentro do alcance do ataque. Durante o giro é possível se reposicionar, se movendo no máximo 4 metros em uma mesma direção. O giro e os disparos duram 3 segundos, e depois disso Hoyu para de rodar.
[spoiler="Exemplo da técnica"][img]https://i.imgur.com/hdY9HdI.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Armas de fogo | Força centrífuga | Inércia
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]O golpe acerta todos em uma raio de 8 metros em volta de Hoyu, independente de ser aliado ou inimigo.
[*]Depois do fim da técnica, Hoyu sofre -10% em pontaria e acerto por um post, por estar tonto.
[*]A técnica gasta todas as balas dos cartuchos que Hoyu estiver usando, então depois de usa-la ele terá que recarregar.
[*]A técnica não pode ser parada por Hoyu na metade. Uma vez iniciada, deve-se termina-la.
[*]Sofrer qualquer ataque cancela automaticamente a técnica, e faz com que metade do SP seja restituído.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Sp:[/b] [color=#0000FF]34[/color]
[/spoiler][/code]
[/spoiler]

• [spoiler="Orationis Coelum"][b]Level:[/b] 2       [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome:[/b] Orationis Coelum
[b]Descrição:[/b] Hoyu pega suas duas pistolas e aponta à sua frente, alinhadas e com os braços posicionados de forma paralela enquanto foca toda sua concentração no ambiente à sua frente. Usando sua visão melhorada para analisar o ambiente a sua frente, ele define aquela direção como sendo a direção para onde a técnica vai ser executada. Assim que se posiciona, o atirador começa a atirar para frente com uma arma de cada vez, dando múltiplos disparos em sequência em uma mesma direção, como uma barragem de disparos que acerta qualquer um na linha, mas para no primeiro inimigo atingido. A barragem de disparos só se encerra quando os cartuchos de ambas as armas acaba.
[spoiler="Exemplo da técnica"][youtube]hTyyNyKcvMk[/youtube][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] EDC | Ambidestria | Duas armas | Visão aguçada.
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]A técnica gasta todas as balas de ambos os cartuchos, então depois de usa-la Hoyu devera recarregar a arma.
[*]Devido ao movimento repetitivo de atirar com uma arma e depois com a outra, em sequência, não é possível parar a técnica na metade. Uma vez ativada, será necessário finaliza-la.
[*]Sofrer qualquer ataque cancela automaticamente a técnica, e faz com que metade do SP seja restituído.
[*]Uma vez designada a direção para onde a técnica será executada, não é mais possível mudar a direção. Apesar de o usuário pode se mover, indo para frente, trás ou para os lados, a técnica precisa continuar sempre na direção designada.
[*]A técnica não pode ser usada enquanto Hoyu só estiver portando uma única arma. São necessárias duas armas de fogo para que seja possível executar a técnica.
[*]A técnica possui um alcance de 10 metros de distancia.
[*]Por se concentrar em disparar para frente, Hoyu fica vulnerável à ataques vindo de trás.
[*]O dano causado depende do numero de inimigos atingidos. Pode-se tanto ser usado contra um único inimigo quanto para vários ao se mover para as balas atingirem mais pessoas, mas isso diminui o dano total causado.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 10% Dano (Alvo único) ou Dano (Alvos múltiplos)
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Sp:[/b] [color=#0000FF]22[/color]

[code][spoiler="Orationis Coelum"][b]Level:[/b] 2       [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome:[/b] Orationis Coelum
[b]Descrição:[/b] Hoyu pega suas duas pistolas e aponta à sua frente, alinhadas e com os braços posicionados de forma paralela enquanto foca toda sua concentração no ambiente à sua frente. Usando sua visão melhorada para analisar o ambiente a sua frente, ele define aquela direção como sendo a direção para onde a técnica vai ser executada. Assim que se posiciona, o atirador começa a atirar para frente com uma arma de cada vez, dando múltiplos disparos em sequência em uma mesma direção, como uma barragem de disparos que acerta qualquer um na linha, mas para no primeiro inimigo atingido. A barragem de disparos só se encerra quando os cartuchos de ambas as armas acaba.
[spoiler="Exemplo da técnica"][youtube]hTyyNyKcvMk[/youtube][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] EDC | Ambidestria | Duas armas | Visão aguçada.
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]A técnica gasta todas as balas de ambos os cartuchos, então depois de usa-la Hoyu devera recarregar a arma.
[*]Devido ao movimento repetitivo de atirar com uma arma e depois com a outra, em sequência, não é possível parar a técnica na metade. Uma vez ativada, será necessário finaliza-la.
[*]Sofrer qualquer ataque cancela automaticamente a técnica, e faz com que metade do SP seja restituído.
[*]Uma vez designada a direção para onde a técnica será executada, não é mais possível mudar a direção. Apesar de o usuário pode se mover, indo para frente, trás ou para os lados, a técnica precisa continuar sempre na direção designada.
[*]A técnica não pode ser usada enquanto Hoyu só estiver portando uma única arma. São necessárias duas armas de fogo para que seja possível executar a técnica.
[*]A técnica possui um alcance de 10 metros de distancia.
[*]Por se concentrar em disparar para frente, Hoyu fica vulnerável à ataques vindo de trás.
[*]O dano causado depende do numero de inimigos atingidos. Pode-se tanto ser usado contra um único inimigo quanto para vários ao se mover para as balas atingirem mais pessoas, mas isso diminui o dano total causado.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 10% Dano (Alvo único) ou Dano (Alvos múltiplos)
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Sp:[/b] [color=#0000FF]22[/color][/spoiler][/code]
[/spoiler]

• [spoiler="Fidei Dirigentes"][b]Level:[/b] 2       [b]Números de Técnicas:[/b] 2
[b]Nome:[/b] Fidei Dirigentes
[b]Descrição:[/b] Hoyu concentra sua visão a todos os alvos à sua frente, passando o olho rapidamente em cada alvo com sua visão aguçada. Ao passar o olho, Hoyu identifica os alvos como amigos ou inimigos, e procura a área sensível mais vulnerável do corpo dos alvos. Depois de um breve momento de concentração e analise, Hoyu saca sua(s) pistola(s) e da um tiro em cada alvo categorizado como inimigo, na área vulnerável identificada durante a analise, dando disparos extremamente rápidos.
[spoiler="Exemplo da técnica][img]https://i.imgur.com/ecjTSZW.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Armas | Visão aguçada | Anatomia humana.
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]Hoyu precisa de alguns segundos de concentração antes de efetuar os disparos. A técnica tem um tempo padrão de 5 segundos de concentração base, e mais 1 segundo para cada 5 pessoas dentro do campo de visão.
[*]O limite máximo de alvos é o numero de balas que Hoyu possui nas armas.
[*]É possível usar a técnica com uma ou duas armas, entretanto se usar somente uma, o número máximo de alvos que podem ser acertados pela técnica é reduzido pela metade.
[*]Só é possível ter como alvo pessoas dentro do campo de visão de Hoyu e, obviamente, que ele consiga ver.
[*]Os alvos precisam estar à, no máximo, 5 metros de distancia.
[*]Caso haja mais possíveis alvos dentro do alcance do que balas nos cartuchos, Hoyu pode se concentrar um segundo adicional para escolher quais serão os alvos da técnica, senão os alvejados serão os inimigos mais próximos.
[*]Enquanto se concentra, Hoyu fica completamente vulnerável, pois tem que ficar imóvel se concentrando. Durante a execução, Hoyu perde 20% de esquiva e bloqueio.
[*]Caso se mova para esquivar ou bloquear o ataque, há a perda de 100% do Sp e cancelamento da técnica.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Sp:[/b] [color=#0000FF]21[/color]

[code][spoiler="Fidei Dirigentes Atualizado"][b]Level:[/b] 2       [b]Números de Técnicas:[/b] 2
[b]Nome:[/b] Fidei Dirigentes
[b]Descrição:[/b] Hoyu concentra sua visão a todos os alvos à sua frente, passando o olho rapidamente em cada alvo com sua visão aguçada. Ao passar o olho, Hoyu identifica os alvos como amigos ou inimigos, e procura a área sensível mais vulnerável do corpo dos alvos. Depois de um breve momento de concentração e analise, Hoyu saca sua(s) pistola(s) e da um tiro em cada alvo categorizado como inimigo, na área vulnerável identificada durante a analise, dando disparos extremamente rápidos.
[spoiler="Exemplo da técnica][img]https://i.imgur.com/ecjTSZW.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Armas | Visão aguçada | Anatomia humana.
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]Hoyu precisa de alguns segundos de concentração antes de efetuar os disparos. A técnica tem um tempo padrão de 5 segundos de concentração base, e mais 1 segundo para cada 5 pessoas dentro do campo de visão.
[*]O limite máximo de alvos é o numero de balas que Hoyu possui nas armas.
[*]É possível usar a técnica com uma ou duas armas, entretanto se usar somente uma, o número máximo de alvos que podem ser acertados pela técnica é reduzido pela metade.
[*]Só é possível ter como alvo pessoas dentro do campo de visão de Hoyu e, obviamente, que ele consiga ver.
[*]Os alvos precisam estar à, no máximo, 5 metros de distancia.
[*]Caso haja mais possíveis alvos dentro do alcance do que balas nos cartuchos, Hoyu pode se concentrar um segundo adicional para escolher quais serão os alvos da técnica, senão os alvejados serão os inimigos mais próximos.
[*]Enquanto se concentra, Hoyu fica completamente vulnerável, pois tem que ficar imóvel se concentrando. Durante a execução, Hoyu perde 20% de esquiva e bloqueio.
[*]Caso se mova para esquivar ou bloquear o ataque, há a perda de 100% do Sp e cancelamento da técnica.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Sp:[/b] [color=#0000FF]21[/color][/spoiler][/code]
[/spoiler]

• [spoiler="In Salute Purificent"][b]Level:[/b] 2       [b]Números de Técnicas:[/b] 3
[b]Nome:[/b] In Salute Purificent
[b]Descrição:[/b] Hoyu se agacha, ajoelhando-se sobre a perna direita e mantendo a perna esquerda com o joelho erguido a frente, entrando em uma posição para aguentar melhor o recuo da arma entre cada tiro. Logo em seguida aponta sua(s) armas à frente e foca toda a sua concentração na sua área de visão. Uma vez assim, o atirador entra em uma posição de foco completo no ataque e em acertar seus oponentes.
[spoiler="Exemplo da técnica"][youtube]oAp394OjDEM[/youtube][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Visão aguçada | arma de fogo | pernas
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]Durante a execução da técnica, Hoyu não pode sair do lugar. Pode até virar de um lado para o outro para ter um melhor ângulo de tiro, mas não pode sair daquele eixo. Caso saia, por qualquer motivo que seja, a técnica é cancelada, com gasto completo de Sp.
[*]Enquanto está nessa posição, Hoyu se foca completamente na área à sua frente, o que o faz ficar com -50% de esquiva e bloqueio para ataques vindos pelas costas.
[*]Ao final da técnica, Hoyu recebe -10% em esquiva pelas pernas terem recebido o impacto dos tiros executados.
[*]É possível usar técnicas de dano enquanto nessa instância, desde que ela não necessite que Hoyu saia do lugar.
[*]A técnica tem duração máxima de 2 posts. Depois disso Hoyu é obrigado a sair da posição pela dor nos joelhos.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] +10% Pontaria
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Sp:[/b] [color=#0000FF]21[/color]

[code][spoiler="In Salute Purificent"][b]Level:[/b] 2       [b]Números de Técnicas:[/b] 3
[b]Nome:[/b] In Salute Purificent
[b]Descrição:[/b] Hoyu se agacha, ajoelhando-se sobre a perna direita e mantendo a perna esquerda com o joelho erguido a frente, entrando em uma posição para aguentar melhor o recuo da arma entre cada tiro. Logo em seguida aponta sua(s) armas à frente e foca toda a sua concentração na sua área de visão. Uma vez assim, o atirador entra em uma posição de foco completo no ataque e em acertar seus oponentes.
[spoiler="Exemplo da técnica"][youtube]oAp394OjDEM[/youtube][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Visão aguçada | arma de fogo | pernas
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]Durante a execução da técnica, Hoyu não pode sair do lugar. Pode até virar de um lado para o outro para ter um melhor ângulo de tiro, mas não pode sair daquele eixo. Caso saia, por qualquer motivo que seja, a técnica é cancelada, com gasto completo de Sp.
[*]Enquanto está nessa posição, Hoyu se foca completamente na área à sua frente, o que o faz ficar com -50% de esquiva e bloqueio para ataques vindos pelas costas.
[*]Ao final da técnica, Hoyu recebe -10% em esquiva pelas pernas terem recebido o impacto dos tiros executados.
[*]É possível usar técnicas de dano enquanto nessa instância, desde que ela não necessite que Hoyu saia do lugar.
[*]A técnica tem duração máxima de 2 posts. Depois disso Hoyu é obrigado a sair da posição pela dor nos joelhos.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] +10% Pontaria
[b]Efeito:[/b] N/A  
[b]Sp:[/b] [color=#0000FF]21[/color][/spoiler][/code]
[/spoiler]

• [spoiler="Imperium Sanctus"][b]Level:[/b] 3      [b]Números de Técnicas:[/b] 4
[b]Nome:[/b] Imperium Sanctus
[b]Descrição:[/b] Com armas em punho, Mimasu larga o cabo das pistolas, mantendo apenas os indicadores no guarda-mato das armas, à frente do gatilho. Em seguida ele começa a [url=https://i.imgur.com/j9o17bH.gif]girar as armas[/url] no sentido anti-horário, usando aquele ponto como eixo e aumentando cada vez mais a velocidade de giro da mesma através de um manuseio extremamente ágil. A cada segundo que se passa a velocidade do giro vai aumentando, até que repentinamente o giro é interrompido quando o agente segura novamente o cabo das pistolas e dispara com rapidez em direção ao alvo da técnica, atirando uma bala com uma potência mais elevada devido à energia acumulada com o giro para cada arma utilizada.
[spoiler="Exemplo da técnica"][img]https://i.imgur.com/k4GbSGx.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Armas de fogo | Mãos | Ambidestria
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]A técnica pode ser executada com uma ou mais armas de fogo e, se for usada mais de uma pistola, cada disparo carrega o dano completo da técnica, podendo alvejar alvos diferentes.
[*]É necessário pelo menos 3 segundos nos quais Hoyu fique girando as armas de modo que a técnica possa ser utilizada. Entretanto, caso somente uma arma seja utilizada na técnica é possível se manter girando uma arma em uma das mãos enquanto dispara e luta normalmente com a outra.
[*]O atirador pode manter a arma girando em seu indicador por mais do que 3 segundos de modo a se posicionar melhor em uma luta, mas a técnica só poderá se manter assim por um máximo de 15 segundos. Caso os 15 segundos passem, as armas desaceleram e a técnica é cancelada com metade do custo de Sp.
[*]Caso um mesmo alvo seja acertado por mais de um disparo dessa técnica, ocasionado por uso simultâneo de mais de uma arma de fogo, disparos subsequentes além do primeiro, em vez de repetir o dano da técnica podem causar sangramento, desde que seu [b]Dano[/b] seja uma faixa maior do que a [b]Resistência[/b] de seu adversário (PvP) ou pelo menos na mesma faixa (PvE).
[*]Cada disparo pode percorrer um máximo de 16 metros em linha reta, mas são interrompidos caso atinjam seu alvo ou se choquem contra alguma estrutura.
[*]Pelo disparo ser executado logo após um giro a bala sofre um pequeno desvio em sua trajetória, uma mudança praticamente insignificante de apenas alguns centímetros para cima. Entretanto, essa particularidade pode vir a dificultar seu acerto, recebendo -10% de [b]Pontaria[/b] apenas para aquele disparo.
[*]Ao termino do giro e execução do disparo, a inércia do giro somado com o recuo da arma geram um coice muito mais violento do que seria em um disparo normal. Isso gera um desgaste muito grande no pulso do atirador, ocasionando em -10% de [b]Pontaria[/b] nos dois posts seguintes.
[*]A técnica pode ser cancelada antes do disparo, entretanto para isso é necessário que se passe 2 segundos adicionais para desacelerar o giro da arma, perdendo apenas metade do seu custo em Sp. Não é necessário que os 3 segundos fixos tenham se passado para cancelar a técnica, podendo ser feito até mesmo tendo se passado apenas 1 segundos a partir do seu início.
[*]Caso Hoyu receba algum golpe ou tenha suas mãos imobilizadas durante o giro das armas a técnica é automaticamente cancelada com gasto de apenas metade do custo em Sp, sendo em sequência desarmado das armas que estavam executando a técnica.
[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 15% Dano
[b]Efeito:[/b] Sangramento
[b]Sp:[/b] [color=#0000ff]32[/color]

[code][spoiler="Imperium Sanctus"][b]Level:[/b] 3      [b]Números de Técnicas:[/b] 4
[b]Nome:[/b] Imperium Sanctus
[b]Descrição:[/b] Com armas em punho, Mimasu larga o cabo das pistolas, mantendo apenas os indicadores no guarda-mato das armas, à frente do gatilho. Em seguida ele começa a [url=https://i.imgur.com/j9o17bH.gif]girar as armas[/url] no sentido anti-horário, usando aquele ponto como eixo e aumentando cada vez mais a velocidade de giro da mesma através de um manuseio extremamente ágil. A cada segundo que se passa a velocidade do giro vai aumentando, até que repentinamente o giro é interrompido quando o agente segura novamente o cabo das pistolas e dispara com rapidez em direção ao alvo da técnica, atirando uma bala com uma potência mais elevada devido à energia acumulada com o giro para cada arma utilizada.
[spoiler="Exemplo da técnica"][img]https://i.imgur.com/k4GbSGx.gif[/img][/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Armas de fogo | Mãos | Ambidestria
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]A técnica pode ser executada com uma ou mais armas de fogo e, se for usada mais de uma pistola, cada disparo carrega o dano completo da técnica, podendo alvejar alvos diferentes.
[*]É necessário pelo menos 3 segundos nos quais Hoyu fique girando as armas de modo que a técnica possa ser utilizada. Entretanto, caso somente uma arma seja utilizada na técnica é possível se manter girando uma arma em uma das mãos enquanto dispara e luta normalmente com a outra.
[*]O atirador pode manter a arma girando em seu indicador por mais do que 3 segundos de modo a se posicionar melhor em uma luta, mas a técnica só poderá se manter assim por um máximo de 15 segundos. Caso os 15 segundos passem, as armas desaceleram e a técnica é cancelada com metade do custo de Sp.
[*]Caso um mesmo alvo seja acertado por mais de um disparo dessa técnica, ocasionado por uso simultâneo de mais de uma arma de fogo, disparos subsequentes além do primeiro, em vez de repetir o dano da técnica podem causar sangramento, desde que seu [b]Dano[/b] seja uma faixa maior do que a [b]Resistência[/b] de seu adversário (PvP) ou pelo menos na mesma faixa (PvE).
[*]Cada disparo pode percorrer um máximo de 16 metros em linha reta, mas são interrompidos caso atinjam seu alvo ou se choquem contra alguma estrutura.
[*]Pelo disparo ser executado logo após um giro a bala sofre um pequeno desvio em sua trajetória, uma mudança praticamente insignificante de apenas alguns centímetros para cima. Entretanto, essa particularidade pode vir a dificultar seu acerto, recebendo -10% de [b]Pontaria[/b] apenas para aquele disparo.
[*]Ao termino do giro e execução do disparo, a inércia do giro somado com o recuo da arma geram um coice muito mais violento do que seria em um disparo normal. Isso gera um desgaste muito grande no pulso do atirador, ocasionando em -10% de [b]Pontaria[/b] nos dois posts seguintes.
[*]A técnica pode ser cancelada antes do disparo, entretanto para isso é necessário que se passe 2 segundos adicionais para desacelerar o giro da arma, perdendo apenas metade do seu custo em Sp. Não é necessário que os 3 segundos fixos tenham se passado para cancelar a técnica, podendo ser feito até mesmo tendo se passado apenas 1 segundos a partir do seu início.
[*]Caso Hoyu receba algum golpe ou tenha suas mãos imobilizadas durante o giro das armas a técnica é automaticamente cancelada com gasto de apenas metade do custo em Sp, sendo em sequência desarmado das armas que estavam executando a técnica.[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 15% Dano
[b]Efeito:[/b] Sangramento
[b]Sp:[/b] [color=#0000ff]32[/color][/spoiler][/code]
[/spoiler]

[center][color=#E32636][b]~ TÉCNICAS SUPREMAS ~[/b][/color][/center]

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[center][color=#E32636][b]~ PETS ~[/b][/color][/center]
• [spoiler="Lucis Caeli"]
[center][b][size=16][color=greenyellow]~ Animal Bestial ~[/color][/size][/b][/center]
[b]Nome:[/b] Lucis Caeli (Apelido: Lucy)
[b]Sexo:[/b] Fêmea
[b]Altura:[/b] 15 centimetros
[b]Peso:[/b] 1 KG
[b]Porte:[/b] Pequeno
[b]Vantagem Única:[/b] Muda de forma dependendo da estação da ilha e que está.
[b]Aparência:[/b] [spoiler= Primavera][img]https://i.imgur.com/4iembde.png[/img][/spoiler]
[spoiler= Verão][img]https://i.imgur.com/ppmHAYT.png[/img][/spoiler]
[spoiler= Outono][img]https://i.imgur.com/3UKBRNP.png[/img][/spoiler]
[spoiler= Inverno][img]https://i.imgur.com/X0X53Tw.png[/img][/spoiler]
[b]Personalidade:[/b] Nativa de uma ilha quase que desconhecida do Novo Mundo, esse pequeno animal da raça Tinker Lizzy as vezes acaba se perdendo de sua ilha e pode ser encontrada em outras regiões do planeta. É considerada uma das mais raras espécies vivas do mundo e por sua origem ser praticamente desconhecida por todas as pessoas, os rumores que acabam se espalhando é a de que são criaturas enviadas por deus para proteger as pessoas. Estes animaizinhos tem uma característica de se apegar muito fortemente pela primeira pessoa que ele vê e após isso pode segui-lo pelo resto de sua vida. Ele não consegue falar a língua dos humanos, também não consegue obedecer a comandos como espiar e etc, porém, apresenta emoções e muitas vezes entende o que seu dono quer dizer, mas sua principal característica é a de que sua forma muda a depender da estação predominante da ilha em que ela está e isso também faz com que seus gostos alimentares mudem, como por exemplo preferir sopas quentes em ilhas de inverno, uma bebida refrescante nas ilhas de verão, frutas tropicais na primavera ou alguns legumes assados no outono. Não se sabe ainda os motivos para isso ocorrerem pois até para os cientistas é difícil encontrar espécimes para serem estudadas. Possuem apenas 15 centímetros de altura e gostam de sobrevoar ou andar sentada sobre os ombros de seu dono e como este animal segue o segue por vontade própria e é bem inteligente, não são necessárias perícias como Doma e outras relacionadas a criação de Pets para possuí-la.[/spoiler]
• -X-
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[center][color=#E32636][b]~ EXTRAS ~[/b][/color][/center]


[b]APARÊNCIA:[/b] Hoyu tem cabelos castanho claro de tamanho curto-médio que na maioria do tempo estão bagunçados, possui aparência juvenil e olhos de um azul claro profundo que chama atenção. Em seu cotidiano, costuma usar umas camisa comprida com gola alta, a mesma e branca na área do torço e de tom azul escuro nas mangas e gola, além de calças compridas azuis escuras. O jovem é alto, porem não tanto a ponto de chamar atenção. Possui óculos de lente laranja que deixa em volta do pescoço. Tal óculos é usado para não bater vento em seu olho enquanto está mirando com suas armas de fogo.

[size=10][color=#FF0000]●Cicatriz horizontal no meio do nariz.
● Cicatriz de estocada no ombro esquerdo provocada por lança.
● Cicatriz de tiro no braço esquerdo
● Cicatriz no trapézio
● Cicatriz na panturrilha.
● Ferimento na cabeça, com sangramento leve [0/3] após tratamento adequado.
● Perfuração, sola do pé direito mais profunda [0/3] Após retirar o objeto e tratar. .
● Arranhões e perfurações não profundas espalhadas pelos braços [0/2] Após retirar os objetos e tratar.

[/color][/size]

[spoiler=”Com uniforme”][img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/94/16/8a/94168aef2e277c89c35fa370c716cc00.jpg[/img][/spoiler]
[spoiler=”Sem uniforme”][img]http://vignette2.wikia.nocookie.net/kekkai-sensen/images/4/4b/Leonard.png/revision/latest?cb=20141219131554[/img][/spoiler]

[b]PERSONALIDADE:[/b] A característica mais marcante do jovem é sua grande religiosidade, tendo sua religião sempre como enfoque, ainda mais em seu trabalho como agente, já que acredita que o Governo Mundial age sob ordens diretas divinas e seus agentes são enviados de Deus; essa religiosidade, entretanto, beira ao extremismo, considerando revolucionários como hereges e piratas como infiéis, os quais precisam ser exterminados. Fora sua fé, Hoyu é bastante perfeccionista, não gostando de bagunça e desorganização e evitando-as sempre que possível. Em situações descontraídas e com amigos o jovem costuma ser bem alegre e brincalhão, mas em missões seu semblante se torna mais sério, focando-se totalmente em completá-la, apesar de sua falta de atenção acabar por lhe atrapalhar vez ou outra. Isso se dá também por sua forte fé, que o faz tomar qualquer "ordem divina" muito à sério.

[b]HISTÓRIA:[/b] O destino é uma coisa misteriosa. Uma coisa que atualmente pode ser horrível para você pode acabar, no futuro, sendo algo de extrema importância que vai definir o rumo da sua vida, e exatamente por causa desse trágico acontecimento você se torna realmente feliz. Foi exatamente o que aconteceu com o jovem Hoyu. Vivendo uma vida feliz e tranquilo com seus pais em Wars Island, até que os mesmos contraíram uma doença desconhecida. O garoto recorreu a vários médicos da cidade, mas nenhum deles soube dizer o que era, muito menos tratar eles, mas o garoto não desistiu. Durante algumas semanas ele procurou pela ilha inteira alguém que pudesse fazer algo para salvar seus pais, até que ele encontrou um homem que o disse que a doença deveria ter vindo com algum pirata que voltava da Grand Line, e que somente os médicos de lá saberiam tratar a doença. Desesperado, o garoto decidiu não acreditar no homem e continuou a busca, porem alguns dias depois seus pais vieram a falecer. Triste e sozinho, Hoyu teve que passar a morar nas ruas, e começou a roubar para conseguir se alimentar. Depois de algum tempo, o garoto encontrou novamente o homem que havia falando sobre a doença, e o mesmo decidiu cuidar do garoto. O homem se apresentou como Shinsei Seifu, um ex agente do governo que havia se aposentado e ido morar e Wars Island. Durante os 5 anos seguintes em que Hoyu viveu com o homem, o mesmo ensinou o garoto a se defender, com o uso de armas de fogo. O treino era diário e exaustivo, mas Hoyu sabia que aquilo era necessário levando em consideração a violência atual causada pela grande era dos piratas. Durante os treinos Hoyu descobriu ter uma visão acima da média, conseguindo acertar alvos muito mais distantes do que o normal, e que possuía a habilidade de alcançar velocidades altas na corrida muito mais rapidamente. O homem também forcejes ao garoto livros para o estudo do mesmo – de onde ele aprendeu sobre medicina, ainda ressentido sobre a morte dos pais - e o ensinou sobre sua ideologia de vida: Os fundadores do governo foram enviados pelo próprio Deus para manter a ordem nesse mundo caótico, e os lideres dele seguem ordens diretamente de Deus. Os anos se passaram, e Hoyu ficava cada vez melhor no manuseio de armas de fogo, e também melhorou seu conhecimento sobre medicina. Quando finalmente o treinamento acabou, aos 17 anos de idade, Hoyu decidiu que entraria para o governo, assim como seu mentor, com o objetivo de, acima de tudo, agradar a Deus para que poupe as almas dele e de seus pais.

[center][color=#93BECC][size=18][b]~ GOVERNO MUNDIAL ~[/b][/size][/color][/center]
[b]Cargo:[/b] Agente Especial
[b]Organização:[/b] Cipher Pol 6
[b]Sub-Organização:[/b] –x-
[b]Missões:[/b] 8

[spoiler="Insígnias"][img]https://i.imgur.com/MkJYP2N.png[/img]
[img]https://i.imgur.com/pKpx0me.png[/img]
[img]https://i.imgur.com/IimTZG6.png[/img][/spoiler]

[center][color=#93BECC][b]~ ROKUSHIKI ~[/b][/color][/center]


[quote]•Shigan
LEVEL DO PODER: 1
EXP DO PODER: 08/35
•Gepou
LEVEL DO PODER: 1
EXP DO PODER: 08/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35

LEVEL DO PODER:
EXP DO PODER: 00/35[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~[/b][/color][/center]

[right][b](MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)[/b][/right]

[b]Vantagens:[/b]
• Ambidestro (-1)
• Aceleração (-2)
• Visão aguçada (-2)

[b]Desvantagens:[/b]
• Distraido (+1)
• Fantasia – Acredita que os líderes e fundadores do governo são enviados de Deus para manter a ordem da terra, e uma ordem ou pedido de alguém da Gorousei ou de um Tenryuubito seria equivalente ao pedido do próprio Deus. (+2)
• -X-


[center][color=#E32636][b]~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~[/b][/color][/center]


[spoiler=PLAYERS]

● Skÿller Van Der Veen (Player) - Agente mink que acompanhou Hoyu em sua missão. Parece uma boa companheira, e o jovem confia nela, apesar de terem passado pouco tempo juntos.

● Augustus (Player) - Garoto que conheceu durante a entrada no governo. O considera bastante inteligente. Se Perdeu do mesmo durante a explosão do navio, e acredita que esta morto.
● Sette Bello (Player) - Agente que participou do mesmo recrutamento que Hoyu. O garoto o concedera muito orgulhoso e irritante. Se Perdeu do mesmo durante a explosão do navio, e acredita que esta morto. Hoyu descobriu que, mesmo depois da explosão que os separou, Sette ainda estava vivo e, apesar de ter se separado dele pouco tempo depois, ficou feliz em descobrir isso.
● Setrakian Smirth (Player) - Agente com roupa de ninja que entrou no governo junto de Hoyu. Se Perdeu do mesmo durante a explosão do navio, e acredita que esta morto.
● Uzzy (Player) - Arqueiro que entrou no governo junto de Hoyu. Se Perdeu do mesmo durante a explosão do navio, e acredita que esta morto.
● Jae-Kyung Shenlong (Player) - Garota cega que entrou na sua equipe do governo. Se perdeu da mesma durante a explosão do navio, e acredita que esta morta.
● Ezekiel Föster (Player): Jovem de aparência chamativa que encontrou em Lvneel.  Parece ser uma boa pessoa, e ajudou Hoyu com os curativos. Foi enviado junto de Hoyu para a Grand Line.
● Ranya Rembrandt (Player): Mulher que foi promovida junto de Hoyu e foi enviada para a Grand Line junto dele. Hoyu a acha muito estranha, e provavelmente bipolar, por causa das súbitas e drásticas mudanças de personalidade.
● Yume Kinshui (Player): Mink que foi enviada para a Grand Line junto de Hoyu. Hoyu acabou descobrindo se tratar de uma mink raposa especialista em assassinato, mas estranha o fato dela agir de maneira fofa quando Ezekiel faz carinho nela.
● Aster Mansur Scarlight (Player) - Agente que conheceu no acampamento de Jingle Bell island. Passou pouquíssimo tempo com ele para ter uma opinião formada, mas esse tempo foi o suficiente para respeitar suas habilidades, principalmente devido à sua akuma no mi.[/spoiler]

[spoiler=NPC's Importantes]
● Northelyn (NPC Importante) - Guarda que estava em frente ao castelo real de Jingle Bell Island. Os levou até Candy Star no lugar de Balthazar.
● Balthazar (NPC Importante) - Gordo beberrão que deveria recepcionar os agentes, mas em vez disso ficou bebendo.
● Candy Star (NPC Importante) - Rainha de Jingle Bell Island. Típica governante impaciente e mandona. Hoyu escoltou James Frontis para um encontro com ela, o que quase resultou em sua morte.
● Agente Gamma (NPC Importante) - Anão lider da CP6 que investigou Cross e anunciou a traição do mesmo.
● Chinos Grebseud (NPC Importante)- Líder do esquadrão no qual Hoyu participou na sua primeira missão. Recentemente Hoyu descobriu que ela foi promovida para agente Delta, o que aumentou ainda mais seu respeito por ela.
● Aunes Techis (NPC Importante): Cienstista de Endeavor Try que analisou a placa-mãe trazida pelos agentes e os entregou as informações que precisavam. Hoyu lembra bastante de Mark vendo ele, talvez pel fato de ambos serem cientistas e bastante engenhosos.
● Eugene (NPC Importante): Regente de Endeavor Try que causou certos problemas para o grupo devido ao seu preconceito com forasteiros. No final, acabaram por ter uma relação pacifica, mas Hoyu não gosta nem um pouco do mesmo.[/spoiler]

[spoiler=NPC's Criados]

● Shiro Takamoto (NPC criado) - Agente que os passou uma missão, os acompanhou e ensinou o shigan para Hoyu. Possui uma tatuagem de cruz no pescoço. Parece ser muito poderoso, e Hoyu o considera como um mestre.
● Takeda (NPC criado) - Agente que, a pedido de Shiro, ensinou geppou ao jovem. Parece ser meio fechado e tem alguns problemas com a fé, em especial à tatuagem de cruz na mão, mas é como um mestre para Hoyu.
● Mínimos Von Strauz (NPC criado) - Revolucionário que enfrentou e foi morto por Skÿller e Hoyu junto de seu irmão Maximus.
● Maximus Von Strauz (NPC criado) - Revolucionário que enfrentou e foi morto por Skÿller e Hoyu junto de seu irmão Mínimus.
● Nahelenia (NPC criado) - Lider de Maximus e Mínimus e que também foi morta. Foi uma oponente formidável, mesmo sendo uma herege, e conseguiu dar trabalho para os dois agentes.
● Jaegu (NPC criado) - Agente do governo que oficializou a entrada do mesmo no governo, o deu a medalha de admissão e organizou a primeira missão que participou. Se perdeu do mesmo durante a explosão do navio, e acredita que esta morto.
● Hevy Rogers (NPC criado) - Cabo do exército revolucionário que enfrentou na primeira missão. Hoyu deu o golpe final que matou o mesmo.
● Margareth (NPC criado) - Enfermeira que viu sua entrada no governo e o tratou depois de sua primeira missão.
● Obi Hajime (NPC criado) - Espadachim loiro do governo que fez a primeira missão junto de Hoyu.
● Richard (NPC criado) - Médico do governo que lhe ensinou como fazer uma cirurgia.
● Chris (NPC criado) - Garoto que o ensinou a lutar com as mãos e pés.
● Velho Ralph (NPC criado) - Homem responsável pelo arsenal do QG de Wars.
● Iron's Melted (NPC criado) - Irmão gêmeo de Steel. Era um pirata procurado, mas seu irmão foi capturado por engano em seu lugar, e ele foi atras de vingança. Hoyu matou ele e toda a sua tripulação em uma explosão do navio (pelo menos ele acha).
● Steel's Melted (NPC criado) - Irmãos gêmeos de Iron. Foi capturado por engano no lugar do irmão. Matou ele junto de seu irmão e o resto da tripulação do mesmo em uma explosão no navio.
● William Lins (NPC criado) - Agente em treinamento que conheceu em Jingle Bell Island. Apesar de Hoyu e os outros serem seus superiores, Willian age com arrogância e como se fosse superior a todos eles. Além disso o acha maluco por ter dito que Hoyu seguia uma fantasia idiota, o que ele nem ao menos entendeu o que significava.  
● Eddie Cross (NPC criado) - Superior que lhe deu sua primeira missão em Jingle Bell Island. Foi descoberto que se tratava de um traidor infiltrado, forçando-o a fugir do acampamento. Apesar de tudo, foi capturado no final.
● James Frontis (NPC criado) - Político de Mawakun que Hoyu fez escolta. Se impressionou em quanto o homem era simples e bondoso, apesar de ser um político. Acabou descobrindo que se tratava de um revolucionário que enganou eles para chegar até Candy Star e passou a nutrir uma raiva pelo mesmo.
● Doutora Layla Kiens (NPC criado) - Medica do governo que o tratou em Jingle bell island quando havia se ferido no ataque ao castelo de Candy Star.
● Mark (NPC criado): Cientista do governo que acompanhou Hoyu de Jingle Bell Island até Endeavor Try para que a placa-mãe do robô que apareceu em Jingle Bell fosse analisada. Muito curioso, o que pode gerar certas confusões, mas o jovem admira sua inteligência e engenhosidade.
● Ghiulio (NPC criado): Agente que acompanhou Hoyu até Endeavor Try, assim como Mark. É um exelente timoneiro, apesar da idade.
● Susanne (NPC criado): Navegadora que acompanhou Hoyu até Endeavor Try, assim como Mark. Junto de Ghiulio, guiaram o navio em segurança até a ilha. Uma otima lutadora e de personalidade forte, Hoyu a admira.
● Vitório (NPC criado): Atirador que acompanhou Hoyu até Endeavor Try, o ajudando na luta contra Dvalin em alto mar. Um atirador excepcional que, apesar de ter se ferido durante a luta, foi essencial para o sucesso da missão.
● Dvalin (NPC criado): General de Climax Island que os agentes encontraram em alto mar a caminho de Endeavor Try. Por uma confusão, o mesmo os atacou pro achar que estavam ajudando seu prisioneiro, e acabou sendo morto por Gauvain para encerrar a luta.
● Gauvain (NPC criado): Subordinado de Dvalin, porém mais forte que esse. Matou Dvalin para encerrar o combate inútil que trazia muitas baixas para o seu lado.
● Lâmia, A Suicida (NPC criado): Comandante de uma das frotas de Mille Kellig, foi derrotada por Hoyu na batalha que ocorreu em Endeavor Try. Por pior que seja, o jovem admite que ela foi uma adversária formidável.
● Carlos e Henrique (NPC criado): Sargentos que acompanharam Gandar até a ilha e entregaram aos agentes armas novas.
● Gandar (NPC criado): Agente que auxiliou o grupo em missão e que promoveu Hoyu. O garoto tem grande respeito pelo mesmo, mesmo que agor teoricamente tenham a mesma patente.
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[b]Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada:[/b] http://www.onepiecerpg.com/t21047-mini-hoyu-tudo-errado

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MensagemAssunto: Re: Mimasu Hoyu, O Inquisidor   Ter 04 Dez 2018, 16:23

~Atualizado~

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