A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Masimos Titã Howker
por Marciano Hoje à(s) 17:29

» [MINI-Sho Oma] A brisa gelada que abre as portas para o futuro
por JogadorManço Hoje à(s) 16:01

» Os 12 Escolhidos
por Wander Hoje à(s) 13:44

» [MINI-Ulricheisen] O Sopro Inicial
por ulricheisen Hoje à(s) 13:13

» [M.E.P] Shu Oma
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 03:19

» MINI-TRIPZAP
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Aria Lee] Antes do início
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Mamoo] Por aí para me procurar.
por ADM.Mephisto Ontem à(s) 18:50

» Aaron DeWitt
por ADM.Bowel Ontem à(s) 15:28

» Bell Farest
por ADM.Bowel Ontem à(s) 15:27

» [MINI-kaito]O solitário Kaito
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:13

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:13

» [Mini] - Yoshaki
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 15:13

» Busca por orientador
por Fanalis B. Ria Ontem à(s) 11:32

» [MINI-Kurokami] Alvorada
por Rimuru Ontem à(s) 08:11

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Tidus Ontem à(s) 01:11

» [Mini-Jean-Claude] Prólogo
por Rimuru Sab 15 Dez 2018, 19:41

» Mini - aventura, Rant
por ADM.Mephisto Sab 15 Dez 2018, 19:06

» [MINI-TheUndead] Faço-os lembrarem.
por Fanalis B. Ria Sab 15 Dez 2018, 17:42

» Yamajin
por Galaxy Dante Sex 14 Dez 2018, 23:15

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 Akane Kazumi

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dazor
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 23
Localização : Torino Kingdom - South Blue

MensagemAssunto: Akane Kazumi   Ter 05 Jan 2016, 17:20

~ PESSOAL ~


Nome: Akane Kazumi
Idade: 19 anos
Altura: 1,67m
Peso: 55kg
Mão predominante: Canhota
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Baterilla
Localização: Reverse Mountain - Ápice
Grupo: Pirata


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 2
EXP: 33/50
BERRIES: 2.520.000

HP: 114
SP: 91

DANO: 7 (+4) (+2 arma)
ACERTO: 10 (+3)(+4)
PONTARIA:
ESQUIVA: 14 (+3)
BLOQUEIO: (+4)
RESISTÊNCIA:
PERSISTÊNCIA: (+2)
MANIPULAÇÃO: 2 (+2)
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 2
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~
Citação :

• Anatomia Humana
• Primeiros Socorros
• Toxicologia
• Estratégia
• -X-

~ Ofícios ~
Citação :
• Médica
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha: -X-
Recompensa: B$7.300.000
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome: Katana
Bônus: -X-
Dano: 2
Requerimentos: -X-
Custo: 30.000

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

Yūreigiri (Corte Fantasma):
 
Yokken-ryū(Espada do Fluxo Bêbado):
 
Suzumebachi shishō:
 
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~

• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: De um porte físico esbelto e magro, Kazumi não é muito alta, nem muito forte, não possui características físicas que chamem muita atenção das pessoas a sua volta, com exceção de duas coisas: Seus cabelos vermelhos e os olhos da mesma cor. Por usar roupas pouco marcantes e seu corpo esguio, também não se enquadra no tipo de mulher que chama a atenção por onde passa, é necessário que se conviva muito tempo com ela para apenas notar sua presença.

PERSONALIDADE: Dona de uma personalidade forte, Kazumi é focada em seus objetivos. Possui uma frieza incomum, talvez pelo tempo como médica ao enfrentar situações difíceis tenha lhe acarretado essa característica. Fala pouco, pensa muito, não se irrita com facilidade e normalmente age pela lógica, exceto quando bêbada, sob efeito de álcool é mais falante, descontraída e provocativa. Inteligente e misteriosa, só fala quando necessário. Não se importa muito com trivialidades ou pessoas, para ela tudo é feito em nome do conhecimento e da aprendizagem. Amante das culturas e da sabedoria, tem a ciência como sua ideologia de vida, sempre buscando por conhecer mais não se importando em ferir nada nem ninguém para conseguir o que quer. Possui um senso de humor sombrio e por muitos é considerada radical e fanática, afinal como ela diz "Se é pelo conhecimento, eu faço".
● Ferimentos - Ombro e Coxa - 2/10.
● Marca de queimadura na mão direita


HISTÓRIA:

Baterilla, é aqui que a história começa, com um casal de médicos que aportava na Ilha, a mãe grávida, o pai à procura de emprego. Sem muita sorte o casal conseguiu se estabelecer na Ilha, após uma atribulada viagem vindo da Grand Line arrumaram um pequeno casebre na área mais pobre daquele lugar.

Dentro de poucos dias a mulher veio a dar a luz a uma linda menina de olhos e cabelos avermelhados, seu rosto angelical lembrava o da mãe, mas os olhos eram do pai. Todos ficaram muito felizes com seu nascimento, mas a história ainda está apenas em seu início.

Durante a vida em Baterilla, o homem cresceu financeiramente, por ser médico rapidamente estava empregado e sua vida melhorou bastante visto que moravam numa Ilha bastante popular no South Blue. Muitas pessoas vinham até Baterilla por causa de suas atrações turísticas e muitas delas acabavam por ficar doentes, por isso precisavam muito de um bom médico como era o caso do pai de Kazumi.

A garotinha foi crescendo observando o Ofício do pai e sonhava em um dia ser igual a ele, disposta a ajudar as pessoas. Uma vez enquanto este estava no trabalho, ela o visitou e por curiosidade começou á mexer em sua maleta, onde encontrou inúmeras coisas, desde aparelhos médicos até coisas de valor, outras sem valor algum como um pequeno frasco transparente com um líquido roxo dentro dele. O pai quando viu a garota com um estetoscópio e o frasco na mão brincando sem se importar demais ficou apavorado. Tomou o frasco da mão dela e disse que ela não mexesse mais naquelas coisas outra vez, era perigoso. A verdade por detrás daquela preocupação que ele tinha se revelaria pouco mais adiante.

O tempo passou e agora a pequena Akane tinha a idade de 10 anos. Ainda era muito curiosa e mesmo que o pai mandasse ela ficar longe do consultório ela insistia em ir visitá-lo. Mexia em suas coisas quando ele não estava olhando, mas nunca mais encontrou o tal frasco. Durante os anos anteriores ela estudou muito à respeito da profissão de seu pai, lendo livros, procurando todo o conhecimento que podia para seguir os passos do mesmo, mas ainda desconfiava de alguma coisa.

Um dia em uma de suas visitas ao consultório do Dr. Akane, a jovenzinha não o encontrou. Havia saído mais cedo da escola e corrido até o consultório de seu pai, mas não havia ninguém lá, dada situação resolveu voltar para casa, porém o mesmo. Não tinha ninguém em casa, nem em lugar nenhum, ela ficou desesperada. Correu pela Ilha buscando por seus progenitores, mas não encontrou nem sinal deles então só teve uma alternativa: A Marinha. Os Oficiais não costumam dar muita importância para garotinhas perdidas fazendo queixa sobre seus pais desaparecidos, porém no caso dela a coisa foi diferente.

Quando ouviram o nome "Akane" os Marines reagiram mal, as atenções votlaram-se para ela e sem mais nem menos a levaram. A desculpa que deram era que seus pais estavam bem, que nada de mal lhes havia acontecido, mas que eles estavam ajudando os Marines com um assunto importante, entretanto ao chegar no local onde estavam os dois Kazumi não podia acreditar no que estava presenciando.

Seu pai e sua mãe estavam completamente desfigurados, haviam levado uma surra, ambos. A acusação? Pirataria, mas por que acusar um médico que servia na Ilha há 10 anos de Pirataria? Por que as suspeitas caíam sobre ele? A verdade era o fato de que o Dr. Akane possuía uma pesquisa, pesquisa a qual há alguns anos havia sido roubada da Marinha. Nela havia detalhes sobre a fabricação de um veneno mortal que pudesse causar danos tremendos ao corpo humano, mas ela havia sido roubada na Grand Line por piratas e desaparecido durante anos até agora.

Os Marines haviam encontrado um composto estranho, um líquido de tonalidade roxa num tubo de ensaio translúcido. O mesmo frasco que a garota havia encontrado no laboratório do pai há alguns anos era o tal veneno que a marinha estava desenvolvendo, porém com uma peculiaridade, ele havia sofrido mudanças. Não era mais um veneno e sim um antídoto, porém a fórmula do mesmo não havia sido encontrada. A Marinha acusou o pai da garota de estar trabalhando para Piratas e fazendo a pesquisa em prol do bando que roubou a fórmula.

De repente Kazumi foi agarrada pelo cabelo e uma arma apontada em sua cabeça enquanto os Marines torturaram seu pai dizendo: "Se tem amor à sua filha conte onde está a fórmula!". Ele relutou e relutou, mas não poderia arriscar a vida de sua menininha. As lágrimas escorriam de seu rosto enquanto olhava para o pai sem entender o que ele havia feito de errado, mas não adiantava, não havia comoção da parte dos oficiais. O velho desistiu, contou onde a fórmula estava, mas para a surpresa de todos nenhum deles poderia fazer nada a respeito, já que ela não poderia ser novamente roubada, ele a havia memorizado.

Seu pai foi morto diante de seus olhos. Os gritos da garota eram ensurdecedores, mas o local era à prova de som. Seu pai executado como um pirata, sua mãe era a próxima da lista. Ela se projetou para frente tentando proteger a mãe, mas seus cabelos ainda estavam presos. Ela esperneou e gritou, chorava e tentava fugir, mas não teve jeito. Sua mãe estava morta, assim como seu pai. Diante dos olhos de uma criança.

Ela correu até o corpo de seu progenitor e tentou reanimá-lo, lembrou-se do que havia aprendido, mas nada adiantou ele já estava morto, não tinha mais volta. Os Marines que o executaram não pareciam se importar, na verdade não era o tipo de oficial da Lei que ela tanto admirava, pelo contrário. Confessaram, após a morte do Dr. Akane, que planejavam usar a fórmula em prol deles mesmos, vendê-la aos piratas que pagassem mais, receber bonificações do governo por entregar uma das cópias fingindo ser a verdadeira enquanto receberiam por fora e de seus superiores.

Ela indignada tentou enfrentá-los, tentou lutar, pegando uma arma a qual encontrou no chão, uma espada velha e enferrujada, mas levou um tiro no ombro. Caiu no chão gritando de dor. Era fraca, estava indefesa, mas não tinha acabado por aí, a coisa era ainda pior do que ela imaginava. Foi cogitada a possibilidade de terem que matá-la, pois ela sabia demais. Ela ainda não tinha parado de sofrer. Eles eram maus, eram homens cruéis e não se contentariam em apenas matá-la rapidamente, ela sofreria nas mãos deles antes.

Foi surrada, espancada. Uma perna quebrada, aos pisões, os dedos também, um por um como se ela fosse um ratinho de laboratório e a cada grito da garota eles riam mais e mais. Quando ela finalmente parou de gritar e havia tingido as vestes e o chão de sangue um oficial superior chegou, bem à tempo. Livrou a garota, mas abafou o caso. Ela passou a ser chamada de mentirosa, de sonhadora. Onde já se viu um oficial da Marinha matar um médico tão bom quanto era seu pai. Foi acusada de ter se ferido de propósito para chamar a atenção por seus pais terem ido embora e a abandonado. A morte deles nunca foi à público, ela nunca mais teve paz e durante anos viveu com aquilo na mente, as imagens lhe eram assustadoras, geraram-lhe um trauma, uma sequela para o resto da vida.

Quando finalmente recuperou-se da surra e pôde andar de novo, conheceu um velho viajante que passava por lá. Ela andava sozinha pela cidade, não tinha amigos, nem tinha mais família, apenas ela e mais ninguém, até que notando isso o velho lhe ofereceu ajuda. Ele era um viajante, um médico, porém um espadachim muito habilidoso e não era só isso que ele escondia. Esse homem aproximando-se da garota passou a cuidar dela e ajudá-la a se defender como pôde. Ensinou-a à andar de novo, já que sua perna não parecia completamente recuperada mesmo em muitos meses e ela sentia dificuldade para se locomover. O homem disse que tudo vinha de sua mente, que era parte do trauma. Sempre que ficava numa situação desesperadora, com medo, irada ou de muita dor sua perna começava a doer, assim como seus dedos e isso atrapalhava sua coordenação. Ele resolveu seus problemas, ajudou-a a se reerguer e erguer a cabeça.

...

Os anos se passaram e a história foi esquecida. A Órfã havia se tornado médica, esgrimista e uma pessoa diferente daquela menininha que ela havia sido quando pequena. Mas diferente de seu pai seu modo de cuidar dos pacientes não era terno e caridoso. Ela não era materialista, mas sua curiosidade a impulsionava à saber mais, por essa razão tratava pacientes gravemente feridos, vítimas de acidentes graves e principalmente qualquer traidor, revolucionário ou pirata, qualquer um que se opunha à Marinha era seu aliado.

Não demorou muito até que o anciâo notasse que ela estava pronta a seguir viagem sozinha, então lhe revelou ser ele o pirata que há muitos anos roubou o segredo da marinha, entregando a antiga fórmula para ela, a pesquisa de seu pai. Ele não possuía mais a fórmula, mas agora era dela e se ela queria um dia se vingar ou fazer justiça sobre o sangue do mesmo poderia começar desenvolvendo tudo do zero, afinal ele confiava nas capacidades dela tanto quanto confiou em seu pai.

O homem foi embora e antes que ela se tornasse alvo naquele lugar resolveu viajar pelo mundo em busca de conhecimento também. Assim seguiu para Briss Kingdom para dar início enfim a sua aventura.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Genialidade (Gasta 2 Pontos)
Você é algum tipo de super gênio. Consegue aprender coisas com extrema facilidade, memorizar e resolver diversos tipos de padrões. Um personagem com essa vantagem pode aprender perícias em todas as aventuras (respeitando o limite de perícias por Level) e podem comprar todas elas, ao invés de aprender da forma tradicional.
• Temperamento Calmo (Gasta 1 pontos)
Você é naturalmente calmo e dificilmente perde o controle; fazendo o seu personagem ser um mestre ao lidar com situações tensas e de difícil resolução.
• Voz Encantadora (Gasta 1 pontos)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.
•Aparência Inofensiva (Gasta 2 pontos)
Por algum motivo você não parece perigoso. Talvez pareça pequeno, fraco ou covarde. Talvez seja um bichinho fofo, um vovô barrigudo, uma menininha segurando pirulito... Você define o motivo. Os benefícios dessa vantagem podem ser vários, como por exemplo entrar em lugares protegidos sem levantar suspeitas ou enganar pessoas para atingir os seus objetivos. Lembre-se que não é possível ter "Aparência Inofensiva" e "Monstruoso" ao mesmo tempo.

Desvantagens:
• Trauma Profundo (2 Ponto)
Em seu passado você passou por uma situação traumática irrecuperável, desde uma perda terrível, ter sofrido agressões ou qualquer evento negativamente marcante. Toda vez que você se depara com uma situação semelhante ou possui um gatilho que traga suas memórias à tona, você é tomado por pertubações nítidas que pode te impedir de realizar ações ou comprometer sua concentração. É necessário que jogador descreva bem o trauma, seus gatilhos e o quanto o prejudica.
• Vício (2 pontos - 10 posts)
Você é viciado em alguma substância que precisa estar presente no seu sangue. Desde álcool, nicotina, açúcar, drogas pesadas e até alimentos ou compostos mais simples. Sempre que você viola o vicio, além de não receber o EXP das páginas em questão, o personagem deve arcar com as consequências da abstinência, que varia de acordo com o seu grau de vício. Há três graus, quanto mais pontos de desvantagem você está disposto a receber, em menos tempo precisa saciar seus vícios. (Alcoólatra.)
• -X-


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: (Aqui ficará a sua mini-aventura completa, caso seja novo no fórum, ou ficha antiga, que tenha sido cancelada).

____________________________________________________









Objetivos::
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akane Kazumi
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Feminino Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: Akane Kazumi   Qui 31 Mar 2016, 14:47

Atualização de Ficha

Bônus:
 

Link

____________________________________________________

Fala - "Pensamento" - Narração


Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Roy Collins
Membro
Membro
avatar

Créditos : 17
Warn :
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 21
Localização : East Blue - Shells Town

MensagemAssunto: Re: Akane Kazumi   Qui 31 Mar 2016, 16:50

Atualizado em parte!

Off: Moça, dá uma olhadinha se você não esqueceu um detalhe super importante.

____________________________________________________


Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akane Kazumi
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Feminino Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: Akane Kazumi   Sex 01 Abr 2016, 16:21

Atualização

Esqueci dos pontos de Atributo porque ganhei 13 xp então...

Acerto: +3
Esquiva: +4
Dano: +4
Manipulação: +2

Link

____________________________________________________

Fala - "Pensamento" - Narração


Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Roy Collins
Membro
Membro
avatar

Créditos : 17
Warn :
Masculino Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 21
Localização : East Blue - Shells Town

MensagemAssunto: Re: Akane Kazumi   Sex 01 Abr 2016, 16:31

Atualizado!

____________________________________________________


Olá, Convidado seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda:
Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akane Kazumi
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Feminino Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: Akane Kazumi   Qui 15 Dez 2016, 20:43

Atualização da Ficha!! Técnica Aprovada!!


Yūreigiri:
 

Link

____________________________________________________

Fala - "Pensamento" - Narração


Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Scarlight
Civil
Civil
avatar

Créditos : 15
Warn :
Data de inscrição : 01/07/2016
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Akane Kazumi   Sab 17 Dez 2016, 12:48

Atualizado~
Desculpe a demora.

____________________________________________________


Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akane Kazumi
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Feminino Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: Akane Kazumi   Qua 15 Fev 2017, 01:54

Atualização de Ficha!!


Técnica:
Yokken-ryū:
 

Link


Aventura:

Ganhos:
 

Atributos:

+ 6 Esquiva
+ 4 Acerto

Link

____________________________________________________

Fala - "Pensamento" - Narração


Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Scarlight
Civil
Civil
avatar

Créditos : 15
Warn :
Data de inscrição : 01/07/2016
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Akane Kazumi   Qui 16 Fev 2017, 17:14

Atualizado~

____________________________________________________


Fala
Falas alheias
"Pensamento"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akane Kazumi
Pirata
Pirata
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Feminino Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: Akane Kazumi   Sab 18 Fev 2017, 01:30

Atualização da Ficha!!

Link


Sobre as Relações dos personagens:


Melissa Wittenberg (NPC): Possui uma beleza encantadora e uma personalidade forte, principalmente nos momentos em que perde a paciência e parece outra pessoa o que a torna ainda mais interessante e atraente. Despertou o interesse de Kazumi por ser uma mulher determinada e esperta, assim como ela o é e isso lhe atraiu.

Mirrons, O Possuidor (NPC): Um Tritão Forte e Genioso. Um possível aliado valioso e nobre, porém obstinado à mostrar-se frio e fechado. Kazumi considera uma pena não tê-lo conseguido persuadir a vir junto.

Major Viaty (NPC): Um bom líder, porém fraco em estratégia. Foi uma peça chave para a execução do plano, mas tornou-se um peão ao final da missão, sendo sacrificado pelo bem dela.

Ludi (NPC): Bonita e focada, porém ingênua capaz de confiar cegamente num líder caído. Kazumi é grata a ela pela hospitalidade e auxílio, mas também a considera um peão no tabuleiro.

Jaden, O Coringa (NPC): Um homem perspicaz e Sagaz. Despertou o ódio da garota ao frustrar seu plano tendo conseguido prever seus movimentos e a ridicularizando. Sentiu-se ameaçada pela inteligência de tal por não entender como ele fe aquilo e à partir de então sentiu-se movida à superá-lo.

Chris (NPC Importante): Fraco, covarde e detestável. Apesar de ser uma figura importante na cidade de Baterilla, a moça só o viu como um trunfo debaixo da manga, o que se tornou um grande estorvo no final das contas. Acredita tê-lo matado e fica feliz por isso.

____________________________________________________

Fala - "Pensamento" - Narração


Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Akane Kazumi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Akane Kazumi
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Piratas-
Ir para: