A Grande era dos Piratas



 
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 Aaron DeWitt

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Qua 25 Jul 2018, 15:20

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Ter 14 Ago 2018, 12:39

Jornalzinho me enaltecendo uau

Acabei nem botando outra edição que eu havia sido citado tb, então estou botando outro junto.

http://www.onepiecerpg.com/t40057-seagull-newspaper-agosto-a-setembro-de-2017

http://www.onepiecerpg.com/t42464-seagull-newspaper-abril-a-agosto-de-2018


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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Qua 15 Ago 2018, 13:08

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Qua 05 Set 2018, 10:24

Aventura finalizada Norio

http://www.onepiecerpg.com/t42124p70-5-capitulo-em-busca-de-poder

Perdas:
● B$ 1.425.000

Ganhos:
● Log Pose - 19/30
● Roupa de Frio -> Imagem da Roupa - Como eu já tenho uma roupa na parte de tronco, pode deixar esse casaco no inventário.
● (6) Adagas de Damasco (Level 4 - 8 de Dano cada) - É só colocar tudo no inventário, assim como as outras estão. Não precisa de foto pra elas.
● Baú (com Bingo Book dentro)
● Perícia Cirurgia
● Ofício Médico
● Geppou - Colocar o seguinte code após as técnicas:
Código:
[center][color=#E32636][b]~ ROKUSHIKI ~[/b][/color][/center]

[quote]• Geppou
LEVEL DO PODER: 1 (Aprendiz)
EXP DO PODER: 8/15[/quote]
● Numa Numa no Mi
Código:
[spoiler=Numa Numa no Mi][b]Nome:[/b] Numa Numa no Mi (Fruta do Pântano)
[b]Tipo:[/b] Logia
[b]Descrição:[/b] Esta Akuma no Mi concede a seu usuário a capacidade de criar, controlar e se transformar em uma substância semelhante a lama, como a encontrada em pântanos, concedendo-lhe intangibilidade e consequentemente imunidade a ataques quando este estiver na forma de seu elemento. Além disto, o usuário desta fruta é afetado pelas fraquezas padrão de todas as Akumas no Mi - Kairouseki e impossibilidade de nadar por parte de seu usuário.

[b]Bônus:[/b]

[list]
[*][b]Pântano:[/b]
A principal força desta fruta é que ela permite a seu usuário criar, controlar e se transformar numa substância lamacenta encontrada em pântanos. O corpo do usuário é um campo pantanoso sem fundo que é capaz de fazer com quem for pego nele afunde cada vez mais, podendo ele expandir o próprio corpo. Por não possuir fundo, o pântano pode ser utilizado como um local a se guardar objetos ou pessoas (que são mantidas vivas) e este espaço pode guardar infinitas coisas que parecem não possuir dificuldade em ser encontradas e expelidas pelo usuário quando este desejar. Vale ressaltar que a "absorção" não é instantanea, e quão maior for o alvo, mais posts levará.

Área que pode se expandir ou criar lama, bem como alcance do controle é de:

Level 1: 20m
Level 2: 30m
Level 3: 40m
Level 4: 50m

[*][b]Lama:[/b]
Sendo basicamente uma mistura de terra e água, o estado físico de seu elemento é lamacento e não chega a ser totalmente solido ou líquido, o que faz com que por exemplo ataques não possam atravessá-lo, sendo absorvidos mas não lhe causando dano devido a intangibilidade. Isso também não permite que ele crie espaços vazios em seu corpo já que o elemento está sempre escorrendo. As fraquezas desta fruta é que o usuário não pode se transformar de volta à sua forma normal se estiver confinado em um espaço em que seu corpo normal não cabe, permanecendo na forma de lama e não tendo forças para sair já que também não consegue se expandir ou criar mais lama. Além disso, uma vez que sua lama é basicamente terra misturada com água, isso o deixa vulnerável a indivíduos que podem manipular a água, como usuários de Karatê Tritão.

[b]Dano para lutar contra o aprisionamento:[/b]

Level 1: 10
Level 2: 20
Level 3: 30
Level 4: 40

[i]*Players engolidos e aprisionados no interior do usuário contra a sua vontade são expelidas após 2 posts;
*Caso a pessoa esteja no interior do usuário de acordo com a sua vontade ele não é expelido após este prazo.[/i]
[/list]
[/spoiler]
* Lembrando que tanto a Numa Numa no Mi quanto o Geppou já tem 8 de EXP
● (20) Bandagens
● Vantagem Ambidestria - Lembrar de colocar no lugar "Mão Predominante" a atualização também.

Exp: 11
EdC: 11
Exp AnM/Geppou: 8

Dos 11 pontos soca 10 em Acerto e 1 em Resistência. Lembrar de atualizar a Pontaria com o aumento do Acerto.

Atualizar o HP/SP também. O HP ficará com ((99/3)+48)x6 = 486 e o SP ficará com 50 base + {[99/ 8] * 10} = 173


Relação com NPC:

NPCs Importantes:

Marian: A médica centenária tem umas manias que deixam o tímido gatuno meio constrangido, como seu costume típico de beber. Apesar disso, teve apreço pela idosa e agradece do modo como o acolheu em seu castelo e o ensinou tanto. Não importa o quão forte e longe vá, Aaron sempre se recordará daquela que lhe ensinou habilidades são fenomenais.

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Qui 06 Set 2018, 03:13

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Sab 08 Set 2018, 19:20

Técnica aprovada Awwww Yeaaaa

Código:
[b]Level:[/b] 4          [b]Level da Akuma:[/b] 1
[b]Números de Técnicas:[/b] 6
[b]Nome:[/b] Asura's Wrath
[b]Descrição:[/b] Manipulando sua estrutura corporal lamacenta, Aaron produz rapidamente uma extensão em seus antebraços para que os mesmos se estique e alcancem longas distâncias e, mirando em uma área específica, começa uma sequência destruidora de golpes direcionados. Com cada um dos braços segurando suas adagas, a ideia dos punhos é gerar poderosas estocadas nos oponentes da área mirada de forma sequencial.
[spoiler]
[center][img]https://i.imgur.com/J4zr162.gif [/img][/center]
[/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Numa Numa no Mi, EDC Predador, Ambidestria e Anatomia Humana
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]A sequência dura em torno de 5 segundos de golpes sequenciais, contados desde o primeiro impacto até o último. Cada segundo equivale cerca de 10 golpes, totalizando 50 estocadas no total. Equivalente, cada golpe individual possuí cerca de 2% do dano total da técnica.
[*]Aaron só será capaz de produzir uma extensão de seu antebraço com sua estrutura lamacenta, mantendo suas mãos firmes como deveriam ser.
[*]Os braços alcançam uma distância de, no máximo 15 metros, atingindo uma área equivalente a um cone com base de 5 metros de raio. Tudo aquilo que estiver nessa área pode receber o dano da técnica se atingido, podendo ser dividida equivalente aos que estiverem naquela área.
[*]Caso haja sucesso em todas as estocadas produzidas num único oponente, o alvo terá a chance de adquirir o efeito [url=http://www.onepiecerpg.com/t26248-sistema-de-efeitos]sangramento[/url], mas apenas caso a faixa de dano de Aaron seja superior à faixa de resistência do alvo (PvP), ou seja igual ou equivalente (NPCs). O nível do sangramento sempre ficará a cargo do narrador.
[*]Para que a técnica tenha efeito, Aaron necessita ficar parado fazendo os golpes, perdendo 50% de sua esquiva durante o ataque. Caso seja interrompido em algum momento após a técnica se iniciar, terá o gasto total de SP, mas se for interrompido antes de iniciar, não gastará nada.
[*]Como consequência do esforço exagerado da técnica, Aaron perde 10% de Acerto e Esquiva durante os dois próximos turnos, pois ao exagerar de sua velocidade de ataque, seu corpo fica trêmulo em um estado de recuperação.
[/list]

[b]Akuma no Mi:[/b] Numa Numa no Mi
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 20%

[b]Custo de SP:[/b] 44

http://www.onepiecerpg.com/t35574p80-crie-suas-tecnicas-de-akuma-no-mi#378396

Por favor, deixar igual às outras em code, sim?

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Sab 08 Set 2018, 22:20

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Qua 03 Out 2018, 12:24

Falae, meu bom. Tô dando aquela garimpada nas técnicas pra adequar às novas regras

http://www.onepiecerpg.com/t42775p20-temp-reavaliacao-de-tecnicas-em-area-e-multiplos-ataques

As técnicas que foram reavaliadas foram a Asura's Wrath e Close Combat. Estou deixando o code de cada uma, respectivamente, pra só substituir o que já tem na ficha. Não precisa fazer nenhuma alteração na estrutura delas além disso.

Código:
[b]Level:[/b] 4          [b]Level da Akuma:[/b] 1
[b]Números de Técnicas:[/b] 6
[b]Nome:[/b] Asura's Wrath
[b]Descrição:[/b] Manipulando sua estrutura corporal lamacenta, Aaron produz rapidamente uma extensão em seus antebraços para que os mesmos se estique e alcancem longas distâncias e, mirando em uma área específica, começa uma sequência destruidora de golpes direcionados. Com cada um dos braços segurando suas adagas, a ideia dos punhos é gerar poderosas estocadas nos oponentes da área mirada de forma sequencial.
[spoiler]
[center][img]https://i.imgur.com/J4zr162.gif [/img][/center]
[/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Numa Numa no Mi, EDC Predador, Ambidestria e Anatomia Humana
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]A sequência dura em torno de 5 segundos de golpes sequenciais, contados desde o primeiro impacto até o último. Cada segundo equivale cerca de 10 golpes, totalizando 50 estocadas no total.
[*]Aaron só será capaz de produzir uma extensão de seu antebraço com sua estrutura lamacenta, mantendo suas mãos firmes como deveriam ser.
[*]Alcance 15 metros podendo atingir até 10 alvos dentro da área aplicando o dano em todos, mas sem a possibilidade de causar efeito.
[*]Caso haja sucesso em todas as estocadas produzidas num único oponente, o alvo terá a chance de adquirir o efeito [url=http://www.onepiecerpg.com/t26248-sistema-de-efeitos]sangramento[/url], mas apenas caso a faixa de dano de Aaron seja superior à faixa de resistência do alvo (PvP), ou seja igual ou equivalente (NPCs). O nível do sangramento sempre ficará a cargo do narrador.
[*]Para que a técnica tenha efeito, Aaron necessita ficar parado fazendo os golpes, perdendo 50% de sua esquiva durante o ataque. Caso seja interrompido em algum momento após a técnica se iniciar, terá o gasto total de SP, mas se for interrompido antes de iniciar, não gastará nada.
[*]Como consequência do esforço exagerado da técnica, Aaron perde 10% de Acerto e Esquiva durante os dois próximos turnos, pois ao exagerar de sua velocidade de ataque, seu corpo fica trêmulo em um estado de recuperação.
[/list]

[b]Akuma no Mi:[/b] Numa Numa no Mi
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 20% (alvo único) / Dano (múltiplos alvos)
[b]Efeito:[/b] Sangramento

[b]Custo de SP:[/b] 44

Código:
[b]Level:[/b] 4       [b]Números de Técnicas:[/b] 4
[b]Nome:[/b] Close Combat
[b]Descrição:[/b] Com suas adagas em mãos, Aaron analisa a área ao seu redor para que, em breves instantes, inicie a sequência de golpes que caracteriza a técnica. Emanando uma aura avermelhada na área ao seu redor, Aaron se aproxima de seu oponente após analisá-lo e, numa sequência de golpes brutais, o gatuno perfura toda a área marcada do adversário, onde cada estocada gera uma explosão de aura avermelhada saindo pelo lado oposto do corpo do oponente. Utilizando seus conhecimentos médicos, cada golpe é mirado em áreas vitais, acarretando em grandes danos e sangramentos. Após toda a sequência de golpes, que pode durar até 5 segundos, Aaron dá uma última e poderosa estocada, empurrando o adversário para longe.
[spoiler=Exemplo]
[center][youtube]Z16zrlpOBUY[/youtube]

[img]https://pa1.narvii.com/6505/b38d3bac53e18992fbf8368083569ec0f10caa6f_hq.gif[/img][/center]

[/spoiler]
[b]O que usa:[/b] EDC, Anatomia Humana, Aceleração.
[b]Restrição:[/b]

[list]
[*]Para que a técnica possa ser executada, Aaron precisa visualizar todos seus próximos movimentos, para que possa fazer todos os golpes de forma rápida e sem se interromper. Para que isso ocorra, o mesmo precisa analisar a situação em que se encontra por 3 segundos antes de começar.
[*]Caso bem sucedida, a técnica pode deixar o adversário com o efeito [url=http://www.onepiecerpg.com/t26248-sistema-de-efeitos]sangramento[/url]. Isto apenas em caso de um único alvo.
[*]A técnica pode ser utilizada tanto para um único alvo quanto para três. A diferença é que, como a técnica tem uma duração de no máximo 5 segundos, Aaron precisa "dividir" os golpes entre os alvos ao seu redor.
[*]Os alvos precisam estar numa distância de até 8 metros de raio para possam ser alvos. Após isso, Aaron rapidamente se aproxima e começa a sequência de golpes.
[*]Para ser empurrado no final, o alvo precisa ter no máximo (35*Dano)kg. Tal coisa ocorre apenas se for feito em um único alvo.
[/list]

[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 20% do Dano (único alvo) / Dano (múltiplos alvos)
[b]Efeito:[/b] Sangramento
[b]Custo de SP:[/b] 40

Além disso, precisava encaixar nas outras técnicas o campo de "Efeito: N/A". Como o sistema de efeitos está pra ser atualizado ainda, deixarei que as técnicas não tenham qualquer tipo de efeito que elas naturalmente produziriam (como sangramento). Por favor, acrescentar o campo abaixo logo abaixo da parte de "dano ou bônus":

Código:
[b]Efeito:[/b] N/A

Isso vale pra todas as minhas técnicas.

No mais, obrigado! Fu feliz

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Sex 05 Out 2018, 12:05

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Sab 10 Nov 2018, 17:09

Como sabe pelo mudanças importantes, to ajeitando a minha arma pra que se adeque à nova regra, basicamente só encaixando a descrição dela. O code abaixo já está tudo certinho, só substituir pelo que já tem:

Código:
[spoiler=Helgrind]
[center][img]https://d1u5p3l4wpay3k.cloudfront.net/hearthstone_gamepedia/thumb/e/e6/Kingsbane_full.jpg/500px-Kingsbane_full.jpg?version=778790feaeb3fcf086167416b2685adb[/img][/center]
[/spoiler]
[b]-Nome:[/b] Helgrind
[b]Descrição:[/b] Uma adaga robusta com entalhamentos no corpo de sua lâmina. Mete por volta dos 20 centímetros e possuí uma pequena corrente em seu cabo, podendo prendê-la em algum lugar, por exemplo. A curvatura em seu centro pode servir como um "gancho", podendo também facilitar manobras que necessitem se prender em algum ponto fixo. Sua anatomia é perfeita para o uso do estilo de combate Predador, se encaixando com naturalidade entre os dedos de um gatuno.
[b]Bônus:[/b] 5 * LVL Dano
[b]Requerimento:[/b] Level 4
[b]Custo:[/b] -X-


http://www.onepiecerpg.com/t33235p90-mudancas-importantes#383042

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Sab 10 Nov 2018, 17:39

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