A Grande era dos Piratas



 
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 Aaron DeWitt

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GM.Yami
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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Qui 05 Jul 2018, 10:21

A partir de agora vamos atualizando/criando novas técnicas
http://www.onepiecerpg.com/t35572p150-reavaliacao-de-tecnicas#372598

Atualizei a técnica "Backstab". Deixe, por gentileza, em code assim como está atualmente, ok? O code tá logo abaixo, só botar dentro do spoiler (o nome da técnica não mudou).

Spoiler:
 
Já botei o SP certin
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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Sex 06 Jul 2018, 02:57

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Qua 11 Jul 2018, 06:17

~Recompensa Atualizada~

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Qui 12 Jul 2018, 12:39

Técnica criada, tio Fu feliz Deixa ela bonitinha como as outras, beleza? Só deixando dentro do spoiler e no code (vou deixar pronto pra facilitar tua vida)

Spoiler:
 
http://www.onepiecerpg.com/t40447p270-crie-suas-tecnicas#373303

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Sex 13 Jul 2018, 15:45

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Qua 18 Jul 2018, 12:37

Técnica atualizada http://www.onepiecerpg.com/t35572p180-reavaliacao-de-tecnicas#373931

Código:
[b]Level:[/b]  4      [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome:[/b] Gate: Two!
[b]Descrição:[/b] Utilizando de todo seu potencial e seu corpo apto para atingir altas velocidades, Aaron alcança, após dois segundos, um estado de mente, corpo e espírito jamais alcançado pelo jovem. O mesmo abstraí todo o tipo de pensamento e concentra-se apenas em seu objetivo e foco, moldando o seu corpo a atingi-lo com o máximo de si.
O gatuno começa a agir da forma que foi ensinado sempre a ser: rápido e preciso. Portanto, nesse estado, Aaron atinge o ápice de suas habilidades, alcançando uma movimentação absurdamente rápida, conseguindo realizar esquivas, acrobacias, corridas, investidas, etc, muito mais rápido do que conseguiria normalmente. Nesse estado puro de paz espiritual, corporal e mental, é possível visualizar traços do brilho do olhar de Aaron, que agora transcende não apenas à sua mente, mas ao seu corpo, emanando toda uma aura densa ao redor do corpo do gatuno, marcantes como os de um predador natural.
[spoiler=Exemplos]
[center][img]https://68.media.tumblr.com/5decb005030af94147baa7ead8a2f0c5/tumblr_npl0luX4TK1tua0a5o1_500.gif[/img]

[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/04/c9/d5/04c9d52c3dfa05e18e042d1d89f277dd.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Concentração, Agilidade e Aceleração.
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]Caso a técnica seja interrompida durante os 2 segundos de concentração de Aaron, não haverá gasto de SP e poderá haver outra tentativa de ativar a técnica no turno seguinte.
[*]A técnica será anulada caso Aaron complete seu objetivo (no caso de uma batalha, ganhe a batalha), seja nocauteado ou perca completamente o foco no qual o motivou a ativar a técnica.
[*]A técnica pode ser desativada caso o usuário desejar. Se for desativada (pelo usuário ou por motivos externos), haverá metade do gasto de SP, porém a técnica só poderá ser novamente ativa após 2 turnos, contando com o post do fim da técnica.
[*]Após o segundo turno de duração da técnica, não importando o modo como ela foi desativada, haverá gasto integral do SP, tendo como consequência do fim da técnica uma latente dor de cabeça e nos olhos do gatuno, impedindo que a mesma possa ser ativada num intervalo de 3 turnos, contando com o post do fim da técnica. Não apenas isso, mas devido à extrema exaustão do corpo de Aaron, o mesmo perde a sua vantagem "Aceleração" durante o mesmo intervalo, além de uma redução de 10% de Esquiva até que se adapte ao seu corpo trêmulo por conta da fadiga.
[/list]

[b]Dano ou Bônus:[/b] +20% de Esquiva

[b]Custo de SP:[/b] 41

É a técnica "Gate: Two!". É só pegar o código e deixar ela do jeito que já está Fu feliz

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Qua 18 Jul 2018, 12:39

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Qua 18 Jul 2018, 12:54

Atualizações mais rápidas que os ataques do Aaron

http://www.onepiecerpg.com/t35572p180-reavaliacao-de-tecnicas#373937

Código:
[b]Level:[/b] 4       [b]Números de Técnicas:[/b] 2
[b]Nome:[/b] Gate: Three!
[b]Descrição:[/b] A técnica denominada Gate é um conjunto de níveis que Aaron criou para ultrapassar ainda mais os limites do seu corpo. Cada "Gate" foca em um atributo diferente do gatuno, que tenta mesclar o seu estilo de batalha para com o oponente enfrentado. Nessa técnica, Aaron se concentra por breves três segundos até que consegue "desbloquear" os limites que prendem o seu corpo ao estado atual, gerando um súbito aumento de sua precisão, destreza e reação de ataque.
O que ocorre basicamente é que Aaron, no instante em que se concentra, coloca o punho tocando o peito, utilizando seus conhecimentos de sua própria anatomia para apertar os pontos corretos, pressionando-o fortemente com uma massagem cardíaca. Tal ação implica numa espécie de desbloqueio de sua energia e sangue, que fluí mais rapidamente pelos seus braços, emanando uma poderosa aura pelos seus punhos e cabeça, visto que tanto corpo como mente trabalham como um só. Tal desbloqueio de energia nada mais é que um turbo em todas as habilidades já conhecidas de Aaron, principalmente ao que tange a sua audição que fica muito mais afiada do que o comum. Nesse estado, uma densa aura que assemelham-se com chamas brotam dos punhos e testa do gatuno, assim como deixa seus olhos brilhantes como se labaredas estivessem ocultas por trás, indicando que a poderosa técnica está a todo vapor.
[spoiler=Exemplos]
[center][img]http://i.imgur.com/Hre0HAJ.jpg[/img]

[img]https://vignette2.wikia.nocookie.net/reborn/images/d/dd/Earth_Flame.png/revision/latest?cb=20120128123423[/img][/center]
[/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Anatomia Humana, Aceleração, Conhecimentos (Gatuno)
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]Diferente de outra técnica de Aaron, o Gate: Three não implica em aumento de sua velocidade de movimento, mas sim de reação. Nesse estado, o foco da liberação de energia de Aaron é apenas os braços e, como o gatuno os usa para combate, gera numa maior precisão e destreza, que acaba abrangendo uma melhor reação e possibilidades para golpes precisos.
[*]Caso a técnica seja interrompida durante os 3 segundos de concentração de Aaron, não haverá gasto de SP e poderá haver outra tentativa de ativar a técnica no turno seguinte.
[*]A técnica pode ser desativada caso o usuário desejar. Se for desativada (pelo usuário ou por motivos externos), haverá metade do gasto de SP, porém a técnica só poderá ser novamente ativa após 2 turnos, contando com o post do fim da técnica.
[*]Após o segundo turno de duração da técnica, não importando o modo como ela foi desativada, haverá gasto integral do SP, tendo como consequência do fim da técnica uma latente dor de cabeça e nos olhos do gatuno, impedindo que a mesma possa ser ativada num intervalo de 3 turnos, contando com o post do fim da técnica. Tal dores na cabeça e nos olhos implicam num debuff de 5% de Acerto e Esquiva durante os turnos consecutivos até que possa ser ativado a técnica novamente.

[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] +20% de Acerto
[b]Custo de SP:[/b] 44

Mesma coisa do de antes, só que agora é para o "Gate: Three!"

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Qua 18 Jul 2018, 13:11

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Qua 25 Jul 2018, 14:42

Reavaliação de técnicas de novo!

Esperei pra acumular as duas últimas pra fazer só um pedido. É só deixar as técnicas como todas as outras estão, pra ficar mais fácil de acessá-las.

http://www.onepiecerpg.com/t35572p180-reavaliacao-de-tecnicas
e
http://www.onepiecerpg.com/t35572p190-reavaliacao-de-tecnicas

Código:
[b]Level:[/b] 4       [b]Números de Técnicas:[/b] 4
[b]Nome:[/b] Close Combat
[b]Descrição:[/b] Com suas adagas em mãos, Aaron analisa a área ao seu redor para que, em breves instantes, inicie a sequência de golpes que caracteriza a técnica. Emanando uma aura avermelhada na área ao seu redor, Aaron se aproxima de seu oponente após analisá-lo e, numa sequência de golpes brutais, o gatuno perfura toda a área marcada do adversário, onde cada estocada gera uma explosão de aura avermelhada saindo pelo lado oposto do corpo do oponente. Utilizando seus conhecimentos médicos, cada golpe é mirado em áreas vitais, acarretando em grandes danos e sangramentos. Após toda a sequência de golpes, que pode durar até 5 segundos, Aaron dá uma última e poderosa estocada, empurrando o adversário para longe.
[spoiler=Exemplo]
[/b]
[center][youtube]Z16zrlpOBUY[/youtube]

[img]https://pa1.narvii.com/6505/b38d3bac53e18992fbf8368083569ec0f10caa6f_hq.gif[/img][/center]
[b]
[/spoiler]
[b]O que usa:[/b] EDC, Anatomia Humana, Aceleração.
[b]Restrição:[/b]
[/b]
[list]
[*]Para que a técnica possa ser executada, Aaron precisa visualizar todos seus próximos movimentos, para que possa fazer todos os golpes de forma rápida e sem se interromper. Para que isso ocorra, o mesmo precisa analisar a situação em que se encontra por 3 segundos antes de começar.
[*]Caso bem sucedida, a técnica pode deixar o adversário com o efeito [url=http://www.onepiecerpg.com/t26248-sistema-de-efeitos]sangramento[/url]. Isto apenas em caso de um único alvo.
[*]A técnica pode ser utilizada tanto para um único alvo quanto para três. A diferença é que, como a técnica tem uma duração de no máximo 5 segundos, Aaron precisa "dividir" os golpes entre os alvos ao seu redor. Porém, havendo diversos alvos, o dano será dividido entre os mesmos.
[*]Os alvos precisam estar numa distância de até 8 metros de raio para possam ser alvos. Após isso, Aaron rapidamente se aproxima e começa a sequência de golpes.
[*]Para ser empurrado no final, o alvo precisa ter no máximo (35*Dano)kg.
[/list]

[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 20% do Dano

[b]Custo de SP:[/b] 40

Código:
[b]Level:[/b] 4       [b]Números de Técnicas:[/b] 3
[b]Nome:[/b] Corkscrew Crash
[b]Descrição:[/b] Agarrando firmemente suas adagas em suas mãos, Aaron visualiza seu trajeto até seu adversário para que, logo em seguida, comece a girar em altíssima velocidade em seu próprio eixo. Com os braços esticados, Aaron abusa de sua altíssima velocidade de movimento para se tornar um tornado de lâminas, saindo em disparada contra seu adversário ao usar o solo como meio de locomoção, como se tornasse uma roda. Com o impacto das lâminas no solo, faíscas disparam para todos os lados durante todo o percurso, até que Aaron atinja seu alvo com suas diversas lâminas em rodopio.
[spoiler=Exemplo]
[/b]
[center][img]https://i.imgur.com/iezNRWp.gif[/img][/center]
[b]
[/spoiler]
[b]O que usa:[/b] EDC, Aceleração, Acrobacia, Audição Aguçada.
[b]Restrição:[/b]
[/b]
[list]
[*]Por se tratar de uma sequência de giros, Aaron perde o total controle de equilíbrio após o fim da técnica por conta da tontura, adquirindo -10% de Esquiva no turno seguinte. Porém, durante a execução da técnica, sua reação também é prejudicada, consequentemente prejudicando sua evasão, gerando -10% de Esquiva apenas durante o giro.
[*]Aaron consegue mudar a rota que percorre como bem desejar, conseguindo se guiar com o pouco de visão que consegue ter durante o giro, mas principalmente utilizando sua audição aguçada para se localizar no espaço, o que não o prejudica na mudança de trajetória.
[*]A técnica percorre uma distância de 20 metros até que precise parar e podendo, como já dito, mudar a trajetória, mas nunca ultrapassando uma linha de 20 metros.
[*]Quando o solo não é tão resistente e permite que as lâminas sejam enfiadas no mesmo (terra, gramado, madeira, tijolos, concreto...), Aaron é até mesmo capaz de subir pelas paredes do lugar sob o princípio de ficar "preso" quando as lâminas batem no solo, isto claro se a parede também não possuir uma resistência no qual o gatuno não possa perfurar. Essa capacidade de "escalada" se estende até uma distância máxima de 6m.
[/list]
[b]

[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano +20% do Dano
[b]Custo de SP:[/b] 42

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Qua 25 Jul 2018, 15:20

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