A Grande era dos Piratas



 
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 Aaron DeWitt

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AutorMensagem
GM.Yami
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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Seg 05 Dez 2016, 23:43

Aventura finalizada

http://www.onepiecerpg.com/t36136p60-cronicas-de-um-assassino-renascer#329054




Perdas:

2.450.000B$ - Vou descontar as perdas no total da carteira logo ao final do post

● (2) Adagas (Lvl 1)

● Máscara - Jogou fora quando derrotou Zod, pegando a dele no lugar

● (1) Bandagem

● 3 metros de corda de aço - TOTAL: 12 metros de corda




Ganhos:

● Perícias - Furtividade e Anatomia Humana

● (2) Adagas (level 2 de loja)
Spoiler:
 

● Adaga Lv2 do Evento - Já está na ficha, mas agora eu quero que coloque o bônus dela (os 8 de dano, no caso) no atributo "Dano"como eu pedi na última vez que pedi pra atualizar a ficha, por favor.

● Log Pose (apontando para a 6ª Rota)

● Máscara - Basicamente é só mudar a imagem da que eu tenho:
Máscara:
 

● Recompensa Zod (B$ 8.220.000) - No TOTAL, a carteira ficaria: B$ 6.230.000 (contando com as perdas já) e + 15.000.000 do evento - TOTAL DE B$ 21.230.000 NA CARTEIRA

● Rank: Mercenário - Total de recompensa acumulada: B$ 10.320.000

● Garrafa de água

● NPC Acompanhante
Diana:
 
Código:
[spoiler=Diana]
[quote]
[center][color=#E32636][b]~ NPC ACOMPANHANTE ~[/b][/color][/center]

[quote][b]Nome:[/b] Diana
[b]Level:[/b] 2
[b]Oficio:[/b] Navegadora
[b]Estilo de Combate:[/b] Atiradora
[b]Perícias[/b] Navegação, Meteorologia, Sedução
[b]Atributos Principais[/b] Pontaria, Esquiva, Manipulação
[b]Aparência:[/b] Diana é uma sirena - apesar de esconder esse fato a maior parte do tempo, ao usar as suas nadadeiras como pernas com notável habilidade - de pele alva e cabelos negros e olhos de um azul profundo e misterioso, que chamam a atenção de qualquer homem. Suas escolhas para vestes podem ser das mais variadas, apesar dela preferir os tons azul e roxo na maior parte do tempo. Seu corpo é belo e bem construído, um paraíso para os olhos e o libido dos homens, fazendo com que atraia olhares por onde passa. Por fim, carrega um cachimbo consigo, sempre, e fumar um pouco do mesmo costuma acalmá-la. Sua parte de sirena é a de um tubarão-serra.
[center][spoiler=Imagem][img]http://66.media.tumblr.com/tumblr_md26f55rbV1qj2881o1_1280.png[/img][/spoiler][/center]
[b]Personalidade:[/b] Geralmente muito tranquila e até mesmo misteriosa, Diana não é do tipo que você vai ver irritada ou alterada - pelo menos na maior parte do tempo. É muito boa em manter a calma em qualquer tipo de situação, além de ser uma mestra quando se tratando de usar a sua aparência e o seu charme para conseguir o que precisa. É inesperadamente corajosa e confiante, também, e aprecia uma boa aventura. Tem um certo gosto por homens mais novos, e muitas vezes costuma provocar Aaron para descontrair um pouco - mesmo que respeite e reconheça a força do garoto. No meio de uma luta, usa essa calma para analisar melhor a situação e conseguir alguma vantagem, sempre mantendo a cabeça fria. É muito inteligente e confiável, apesar de ter alguns receios em relação à sua raça, pois perdeu a sua família para mercadores de escravos quando mais nova.[/quote]
[/quote]
[/spoiler]

● Alcunha - A alcunha votada foi Fantasma Escarlate




Relação de personagens:

Virtuoso: Assassino responsável por ter dado fim a vida de seu melhor amigo. Aaron possuí uma dívida de morte com ele, pois por mais que Virtuoso tenha poupado a vida do jovem - por motivos de apenas matá-lo num dia no futuro - Aaron agora nutre um profundo sentimento de vingança pelo mesmo. Todo dia ele se lembrará do ocorrido para se tornar cada vez mais forte para, um dia, matar Virtuoso.

Diana: Aaron gosta da garota de um jeito que não consegue explicar muito, porém pode ser resumido como enorme admiração. Apesar de achá-la atraente demais, não nutre tanto sentimento amoroso por ela, preferindo se espelhar em seu desempenho, lógica e habilidades para melhorar ainda mais como um assassino. Gosta da presença dela e é a única atualmente que Aaron realmente tem confiado.

Manilo Toch: O ferreiro de LogueTown chamou atenção de Aaron também pela sua incrível habilidade com a forja. Reconhece o talento do pequeno homem e, se não fosse por ele, não teria chego ao final do mistério que cercava o assassino de caçadores da cidade.

Zod Blackwater/ex-marinheiro Gabriel Reyes: Quando conheceu a história de Zod, Aaron soube que havia mais por trás dos panos. Com esse sentimento, que o guiou até o desfecho da batalha, Aaron conseguiu ver luz onde ninguém mais havia visto. Quando Aaron descobriu que o assassino na verdade era um ex-marinheiro que havia perdido o controle de suas ações, teve empatia o bastante para tentar salvá-lo ao invés de matá-lo, não se arrependendo nem um pouco de sua decisão e ter poupado a vida do marinheiro.

Shinsuke e Gintoki: Aaron os vê mais como uma única pessoa do que uma dupla. Os samurais são alegres demais para o ânimo do Aaron, mas admira a parceria deles, o que faz o lembrar de Vlad. Reconhece que são absurdamente talentosos no que faz e, apesar de não confiar tanto quanto confia em Diana, são bons aliados para se manter por perto.

Rengar: Ainda tenta desvendar os mistérios por detrás do felino. Rengar não disse muita coisa desde que se conheceram, mas Aaron o admira pelas suas incríveis capacidades físicas. Foi capaz de salvá-lo na travessia da Reverse Montain e consegue sentir que ele também passou por muitas coisas no passado.

Exp: 9
EdC: 9

Localização: Farol




A distribuição de pontos vai ficar:

+6 em Esquiva - Mudando o rank para Especialista
+3 em Acerto


E qqr coisa só mandar PM. Valeeeus <3
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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Ter 06 Dez 2016, 12:17

Atualizado~
Novamente dizendo, o bônus só conta quando ela é equipada. Enquanto esta no inventário, não.

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Sab 24 Dez 2016, 18:52

Presente de natal !!! como se eu já não fosse vermelho o suficiente...

Citação :
Presente:
 
Nome: Bloody Faker
Descrição: Um casaco vermelho e bastante chamativo popular em rebeldes de alta  sociedade, quem olha para ele sabe exactamente duas coisas: dinheiro não é um problema e o importante é ser o centro das atenções. Possuindo uma quantidade de bolsos bastante úteis (incluindo um bolso oculto na parte de dentro) este casaco caro é uma péssima opção para quem quer passar despercebido ou que não quer assaltado...


O Teru citou que me tirou como amigo oculto na 5ª página:

http://www.onepiecerpg.com/t37521p40-amigo-secreto-presentes

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Seg 26 Dez 2016, 14:23

Atualizado~

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Dom 08 Jan 2017, 12:56

Só agora notei que há algo diferente na minha NPC acompanhante que passou despercebido para mim e pro avaliador.

Ela deveria ter a perícia Pilotagem ao invés de Meteorologia. Foi algum erro na hora que o antigo narrador montou ela, mas por conta do que ela já fez in-game, ela tem pilotagem.

Poderia alterar isso para mim? Como disse, ela já demonstrou situações no qual usava Pilotagem, mas nunca demonstrou situações que usava Meteorologia. Ficaria, portanto, Navegação, Pilotagem e Sedução.

Valeu Fu feliz

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Sab 14 Jan 2017, 20:33

Atualizado~

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Ter 07 Mar 2017, 19:06

http://www.onepiecerpg.com/t36177p210-2-capitulo-a-eclosao-das-calamidades

Aventura finalizada

Perdas:
● (3) Bandagem

Ganhos:
● B$ 28.000.000 (Evento Trêsze)
● Cartazes de recompensa (Tidus e Raymond).

Relação de personagens:
Spoiler:
 

Exp: 13
EdC: 13


Localização: 6° Rota - Emeigh




Agora os atributos:

A distribuição vai ser +8 em Dano e +5 em Acerto. Ficará assim (já estou levando em consideração o aumento do level do EDC, já que pego level 3 agora)

@EDIT - Com a aprovação do EDC aperfeiçoado (a descrição dele estará lá em baixo), deixei as modificações do bonus do EDC atualizados também:

Código:
[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]


[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 52/85
[b]BERRIES:[/b] 49.230.000

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 440
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 115

[b]DANO:[/b] 15 [b][color=red]+3[/color][/b] [blur][color=black][b]+8 Arma[/b][/color][/blur] = 26 ~ [i]Especialista[/i]
[b]ACERTO:[/b] 17 [b][color=red]+6[/color][/b] [b][color=blue]+3[/color][/b] = 26 ~ [i]Especialista[/i]
[b]PONTARIA:[/b] 1 ~ [i]Normal[/i]
[b]ESQUIVA:[/b] 19 [b][color=red]+8[/color][/b] [b][color=blue]+3[/color][/b] = 31 ~ [i]Especialista[/i]
[b]BLOQUEIO:[/b] 0 ~ [i]Inábil[/i]
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 1 ~ [i]Normal[/i]
[b]PERSISTÊNCIA:[/b] 0 [b][color=blue]+2[/color][/b] = 2 ~ [i]Normal[/i]
[b]MANIPULAÇÃO:[/b] 0 [b][color=blue]+2[/color][/b] = 2 ~ [i]Normal[/i]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3

[quote][b]Legendas:[/b]

[b][color=red]Estilo de Combate (Gatuno)[/color][/b]
[b][color=blue]Raça (Humano)[/color][/b][/quote]

Aliás, deixa o Log Pose atualizado. Foram 4 posts dentro de Emeigh, então o Log Pose está em 4/30.

Já botei no code o level, HP e SP atualizados.




http://www.onepiecerpg.com/t35876p10-criacao-de-estilo-de-combate-especializado#337155

O EDC novo é esse, moço:

Código:

[quote][list]
[*][b]Estilo de Combate:[/b] Predador
[b]Detalhamento:[/b]
[quote]O estilo de combate se consiste no uso dos melhores atributos de Aaron, que busca o tempo todo uma altíssima velocidade e absurda precisão em combate. O estilo Predador é um estilo relativamente simples de vista, mas complexo de manuseio. Para usá-lo, o gatuno segura três adagas em sua mão pelo espaço entre cada um dos dedos, podendo também usar quatro caso segure a quarta adaga do modo convencional. Tal estilo lembra de longas garras de metal projetando-se para fora da mão do lutador que, por mais que possa parecer propícias a escaparem da mão com facilidade pela falta de firmeza, Aaron aprendeu a manuseá-las com maestria para que nunca fugissem de seus dedos, mas tal esforço acaba sendo penalizado pelo baixo dano de seus golpes, já que priorizam mais sua acurácia e velocidade.

Tal estilo não se resume apenas ao uso peculiar de seis a oito adagas ao mesmo tempo. Aaron aperfeiçoou, juntamente com seus conhecimentos de acrobacia, furtividade e enorme velocidade a usar esse estilo com mesclagens de saltos e piruetas em seus movimentos, quase como se fosse uma espécie de macaco extremamente agitado. Movendo-se como uma bola quicante pelo campo de batalha, Aaron tem a intenção exclusiva de, além de fugir de todo e qualquer golpe que for mirado nele, de saltar no adversário para realizar poderosas estocadas para que, em seguida, possa saltar para longe em questão de instantes, isso graças à sua altíssima aceleração em movimento e incrível audição, que o auxilia nas esquivas em meio de tão complexos movimentos. O gatuno também pode optar pelo uso de corridas rápidas e rolamentos, dando preferência a se manter mais próximo do solo em suas esquivas, aproveitando de sua baixa estatura para manter-se distante de olhares e, com sua furtividade, ser capaz de correr numa velocidade incrível sem sequer ser visto ou escutado pelos menos capacitados - um exímio fantasma.[/quote]
[b]LEVEL DE COMBATE:[/b] 3
[b]EXP DE ESTILO:[/b] -X-
[/list]
[/quote]

E, é claro, muito obrigado

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Qui 09 Mar 2017, 14:45

Atualizado~

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Sex 28 Abr 2017, 23:33

http://www.onepiecerpg.com/t35572p60-reavaliacao-de-tecnicas

Técnica marota aprovada. As modificações especificadas pelo Tidus já foram feitas.

Código:
[spoiler=Nirvana]
[code][b]Level:[/b]  3      [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome:[/b] Gate: Two!
[b]Descrição:[/b] Utilizando de todo seu potencial e seu corpo apto para atingir altas velocidades, Aaron alcança, após dois segundos, um estado de mente, corpo e espírito jamais alcançado pelo jovem. O mesmo abstraí todo o tipo de pensamento e concentra-se apenas em seu objetivo e foco, moldando o seu corpo a atingi-lo com o máximo de si.
O gatuno começa a agir da forma que foi ensinado sempre a ser: rápido e preciso. Portanto, nesse estado, Aaron atinge o ápice de suas habilidades, alcançando uma movimentação absurdamente rápida, conseguindo realizar esquivas, acrobacias, corridas, investidas, etc, muito mais rápido do que conseguiria normalmente. Nesse estado puro de paz espiritual, corporal e mental, é possível visualizar traços do brilho do olhar de Aaron, que agora transcende não apenas à sua mente, mas ao seu corpo, emanando toda uma aura densa ao redor do corpo do gatuno, marcantes como os de um predador natural.
[spoiler=Exemplos]
[center][img]https://68.media.tumblr.com/5decb005030af94147baa7ead8a2f0c5/tumblr_npl0luX4TK1tua0a5o1_500.gif[/img]

[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/04/c9/d5/04c9d52c3dfa05e18e042d1d89f277dd.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Concentração, Agilidade e Aceleração.
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]Caso a técnica seja interrompida durante os 3 segundos de concentração de Aaron, não haverá gasto de SP e poderá haver outra tentativa de ativar a técnica no turno seguinte.
[*]A técnica será anulada caso Aaron complete seu objetivo (no caso de uma batalha, ganhe a batalha), seja nocauteado ou perca completamente o foco no qual o motivou a ativar a técnica.
[*]A técnica pode ser desativada caso o usuário desejar. Se for desativada (pelo usuário ou por motivos externos), haverá metade do gasto de SP, porém a técnica só poderá ser novamente ativa após 2 turnos, contando com o post do fim da técnica.
[*]Após o segundo turno de duração da técnica, não importando o modo como ela foi desativada, haverá gasto integral do SP, tendo como consequência do fim da técnica uma latente dor de cabeça e nos olhos do gatuno, impedindo que a mesma possa ser ativada num intervalo de 3 turnos, contando com o post do fim da técnica.
[/list]

[b]Dano ou Bônus:[/b] +15% de Esquiva

[b]Custo de SP:[/b] 30[/code]
[/spoiler]

E gostaria de pedir o seguinte. Ao invés de colocá-la normalmente na lista de técnicas, teria como modificar todas as técnicas para que elas fiquem apenas em code dentro do spoiler? Assim eu consigo ter acesso mais rápido a elas quando precisar colocar em algum post.

No code que eu te passei aí, já está o exemplo que eu quis dizer. Se o pedido tiver ficado confuso, me chama que te explico

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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Seg 01 Maio 2017, 16:53

~~ Atualizado ~~

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Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)


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MensagemAssunto: Re: Aaron DeWitt   Ter 06 Jun 2017, 23:37

Técnica aprovada, já com as mudanças ditas pelo Tidus

http://www.onepiecerpg.com/t33940p770-crie-suas-tecnicas

Código:
[code][b]Level:[/b] 3       [b]Números de Técnicas:[/b] 2
[b]Nome:[/b] Gate: Three!
[b]Descrição:[/b] A técnica denominada Gate é um conjunto de níveis que Aaron criou para ultrapassar ainda mais os limites do seu corpo. Cada "Gate" foca em um atributo diferente do gatuno, que tenta mesclar o seu estilo de batalha para com o oponente enfrentado. Nessa técnica, Aaron se concentra por breves três segundos até que consegue "desbloquear" os limites que prendem o seu corpo ao estado atual, gerando um súbito aumento de sua precisão, destreza e reação de ataque.
O que ocorre basicamente é que Aaron, no instante em que se concentra, coloca o punho tocando o peito, utilizando seus conhecimentos de sua própria anatomia para apertar os pontos corretos, pressionando-o fortemente com uma massagem cardíaca. Tal ação implica numa espécie de desbloqueio de sua energia e sangue, que fluí mais rapidamente pelos seus braços, emanando uma poderosa aura pelos seus punhos e cabeça, visto que tanto corpo como mente trabalham como um só. Tal desbloqueio de energia nada mais é que um turbo em todas as habilidades já conhecidas de Aaron, principalmente ao que tange a sua audição que fica muito mais afiada do que o comum. Nesse estado, uma densa aura que assemelham-se com chamas brotam dos punhos e testa do gatuno, assim como deixa seus olhos brilhantes como se labaredas estivessem ocultas por trás, indicando que a poderosa técnica está a todo vapor.
[spoiler=Exemplos]
[center][img]http://i.imgur.com/Hre0HAJ.jpg[/img]

[img]https://vignette2.wikia.nocookie.net/reborn/images/d/dd/Earth_Flame.png/revision/latest?cb=20120128123423[/img][/center]
[/spoiler]
[b]O que usa:[/b] Anatomia Humana, Aceleração, Conhecimentos (Gatuno)
[b]Restrição:[/b]
[list]
[*]Diferente de outra técnica de Aaron, o Gate: Three não implica em aumento de sua velocidade de movimento, mas sim de reação. Nesse estado, o foco da liberação de energia de Aaron é apenas os braços e, como o gatuno os usa para combate, gera numa maior precisão e destreza, que acaba abrangendo uma melhor reação e possibilidades para golpes precisos.
[*]Caso a técnica seja interrompida durante os 3 segundos de concentração de Aaron, não haverá gasto de SP e poderá haver outra tentativa de ativar a técnica no turno seguinte.
[*]A técnica pode ser desativada caso o usuário desejar. Se for desativada (pelo usuário ou por motivos externos), haverá metade do gasto de SP, porém a técnica só poderá ser novamente ativa após 2 turnos, contando com o post do fim da técnica.
[*]Após o segundo turno de duração da técnica, não importando o modo como ela foi desativada, haverá gasto integral do SP, tendo como consequência do fim da técnica uma latente dor de cabeça e nos olhos do gatuno, impedindo que a mesma possa ser ativada num intervalo de 3 turnos, contando com o post do fim da técnica. Tal dores na cabeça e nos olhos implicam num debuff de 5% de Acerto e Esquiva durante os turnos consecutivos até que possa ser ativado a técnica novamente.

[/list]
[b]Dano ou Bônus:[/b] +15% de Acerto
[b]Custo de SP:[/b] 32[/code]

Botei o code dentro do code pra ficar iguais às outras técnicas da minha ficha, blz?

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