A Grande era dos Piratas



 
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 ~ Raças ~

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Wolfgang
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Feminino Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 23
Localização : North Blue - Wars Island

MensagemAssunto: ~ Raças ~   Seg 04 Jan 2016, 12:33


~ Raças ~


HUMANOS:

Humanos são os donos da Terra, sendo que ocupam mais de 85% de toda a terra que existe por entre o vasto mar. São superiores as outras raças em termos de versatilidade e conhecimento de territórios, pois são os mais desenvolvidos. Conseguem sempre sair de situações inusitadas. Existem humanos que tem braço ou pernas maiores do que a um ser humano normal são conhecido como "Humanos dos Braços Longos" ou "Humano das Pernas Longas" eles nascem em Nakamura Island na Grand Line.

Podem comer Akuma no Mi
Vantagens e Desvantagens Raciais:
 

● Normais
+3 (Acerto ou Pontaria), + 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 Manipulação, +2 Percepção.

● Braços Longos
+3 Dano, + 3 (Acerto ou Pontaria), + 2 Manipulação, +2 Percepção.

● Pernas Longas
+3 Dano, + 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 Manipulação, + 2 Percepção.

● Podem chegar até 3 metros e pernas longas até 4.


GIGANTES:

Gigantes são fortes guerreiros que possuem o sangue dos monstros de Elbaf. Foram feitos para a batalha, e são os que mais tem afinidade com ela. Possuem um grande tamanho e também uma pele muito dura que reduz o dano dos ataques, costumam substituir táticas evasivas pelas ofensivas e defensivas por conta de seus corpos avantajados.

Podem comer Akuma no Mi

Vantagens e Desvantagens Raciais:
 

● Gigantes
+ 3 Resistência, + 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 Dano, + 2 Percepção.
Custo de armas, equipamentos e comida multiplicados pelo espaço de ocupação em um navio
Possuem entre 4m e 10m
OBS: O peso de Gigantes não pode exceder o valor de 10 toneladas.


MINKS:

Minks são seres humanoides com características animais originários da misteriosa ilha de Zou no Novo Mundo. Suas peculiaridades costumam condizer com as próprias características do animal que dividem o sangue, portanto são relativamente versáteis. Como se isolaram do restante do oceano durante mil anos, não possuem o conhecimento tão amplo como as demais raças, e podem ter maior dificuldades para se adaptar ao restante.

Vantagens e Desvantagens raciais:
 

Podem comer Akuma no Mi

● Felinos(Leão, Tigre, Gato, Leopardo, Onça e Guepardo);
+ 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 3 (Acerto ou Pontaria), + 2 Percepção, + 2 Dano.
Vantagem e Desvantagem Racial:
 

● Caninos(Lobo, Raposa, Cão, Chacal e Coiote);
+ 3 Percepção, + 3 Dano, + 2 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 (Acerto ou Pontaria).
Vantagem e Desvantagem Racial:
 

● Gorila
+ 3 Dano, + 3 Resistência, + 2 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 Percepção.
Vantagem e Desvantagem Racial:
 

● Macaco
+ 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 3 (Acerto ou Pontaria), + 2 Manipulação, + 2 Percepção.
Vantagem e Desvantagem Racial:
 

● Ursídeos (Urso, Urso-Polar, Urso-Panda e Urso-Pardo);
+ 3 Dano, + 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 Resistência, + 2 Percepção.
Vantagem e Desvantagem Racial:
 

● Bovinos (Boi, Búfalos, Auroque, Zebu e Bisão);
+ 3 Resistência, + 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 Dano, + 2 Percepção.
Vantagem e Desvantagem Racial:
 

● Lagomorfos (Coelhos e Lebres)
+ 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 3 (Acerto ou Pontaria), + 2 Dano, + 2 Percepção.
Vantagem e Desvantagem Racial:
 

● Caprinos (Bodes, cabras e ovelhas)
+ 3 Dano, + 3 (Acerto ou Pontaria), + 2 Resistência, + 2 Percepção.
Vantagem e Desvantagem Racial:
 

● Roedores (Rato e Castor)
+ 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 3 (Acerto ou Pontaria), + 2 Manipulação, + 2 Percepção.
Vantagem e Desvantagem Racial:
 


TRITÕES:

Raça humanoide provinda do mundo marinho. São ferozes híbridos que vieram da Grand Line e povoam poucas ilhas dos Blues, são conhecidos por sua ferocidade. No passado, muitos foram usados pelos humanos como escravos e isso gerou uma certa cisma entre os tritões e os humanos que até hoje não os veem com bons olhos.

Podem comer Akuma no Mi *Mais difíceis*
Não podem ser da Marinha nem do Governo Mundial
Sofrem preconceito por parte da humanidade

- Aos que não são especificados o tamanho, considere a altura básica entre 1 a 4 metros.

● Carpa
+ 3 Resistência, + 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 Dano, + 2 Percepção.
Pela sua pele escorregadia o Tritão Carpa torna-se capaz de evitar golpes de impacto pois tudo que tocar-lhe escorregará pelo seu corpo, contudo objetos pontudos e afiados ainda podem acertar-lo

Vantagens e Desvantagens Raciais:
 

● Peixe Kisu
+ 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 3 (Acerto ou Pontaria), + 2 Dano, + 2 Resistência.
Vantagens e Desvantagens Raciais:
 

● Tubarão-Serra
+ 3 Dano, + 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 Resistência, + 2 Percepção.
Vantagens e Desvantagens Raciais:
 

● Polvo
+ 3 (Acerto ou Pontaria), + 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 Resistência, + 2 Dano.
Vantagens e Desvantagens Raciais:
 

● Raia
+ 3 Dano, + 3 Percepção, + 2 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 Manipulação.
Vantagens e Desvantagens Raciais:
 

● Agulhão
+ 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 3 (Pontaria ou Acerto), + 2 Resistência, + 2 Dano.
Vantagens e Desvantagens Raciais:
 

● Tubarão-Baleia
+ 3 Dano, + 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 Resistência, + 2 Percepção.
Pelo tamanho, esse tritão tem pele mais resistente ( Narrativo )
Pelo seu tamanho avantajado, a esquiva é reduzida considerada apenas narrativamente
Podem ter de 4m até 10m
Vantagens e Desvantagens Raciais:
 

● Enguia
+ 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 3 (Acerto ou Pontaria), + 2 Dano, + 2 Percepção.
Vantagens e Desvantagens Raciais:
 
Podem liberar pequenas descargas elétricas capazes de causar dano, todavia o Tritão não pode manipular essa eletricidade (criar correntes continuas), a eletricidade é liberada de uma só vez (como uma especie de coice). É uma descarga elétrica fraca capaz de afastar brevemente os adversários que estejam em contato direto com o seu corpo. Essa habilidade pode ser utilizada UMA VEZ a cada CINCO posts e é uma habilidade exclusivamente narrativa, ou seja, não se pode fazer técnicas com a mesma

● Grande Tubarão Branco
+ 3 Dano, + 3 Resistência, + 2 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 Percepção
Vantagens e Desvantagens Raciais:
 

● Tubarão Cabeça de Martelo
+ 3 Resistência, + 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 Dano, + 2 Percepção
Vantagens e Desvantagens Raciais:
 

● Tubarão Tapete Japonês
+ 3 (Acerto ou Pontaria), + 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 Dano, + 2 Percepção
Vantagens e Desvantagens Raciais:
 

● Cação Luminoso
+ 3 (Acerto ou Pontaria), + 3 Percepção, + 2 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 Resistência
Vantagens e Desvantagens Raciais:
 

● Lula
+ 3 Resistência, + 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 Dano, + 2 Percepção

Vantagens e Desvantagens Raciais:
 

● Peixe Baiacu Tigre
+ 3 Percepção, + 3 Resistência, + 2 Dano, + 2 (Acerto ou Pontaria)
São capazes de absorver ar e prendê-lo dentro de si, quase dobrando seu tamanho total *Só é capaz de manter o ar preso por no máximo 3 posts
OBS: O peso de Tritões Baiacu-Tigre não pode exceder o valor de 10 toneladas.
Vantagens e Desvantagens Raciais:
 


SIRENOS:

Sirenos são seres que vivem principalmente em baixo d’água. Diferentemente dos tritões, sirenos possuem a parte de cima do corpo com características predominantemente humanas e a parte inferior com características de animais marinhos. Sirenos do sexo masculino também existem assim não sendo o tritão macho o sexo oposto de sirenas fêmeas. Possuir um grande valor comercial nos leilões clandestinos é uma característica desse grupo, principalmente se forem do sexo feminino, jovens e com boa aparência. Embora não haja uma discriminação tão grande já que sirenas conseguem mais facilmente esconder sua parte peixe, ainda assim há um grande preconceito por parte dos humanos, gerando possibilidades de reações diferentes.

Podem comer Akuma no Mi *Mais difícil*
Não podem ser da Marinha nem do Governo Mundial
São os seres mais rápidos do mundo em água.
Possuem dificuldade em se locomover na terra. Aqueles com nadadeira como membro inferior podem separá-la, criando algo semelhante a  pernas adaptadas, mas que não são tão eficientes como pernas verdadeiras, podendo tropeçar mais facilmente.

OBS: O player deve usar a lista dos tritões para escolher o animal e as vantagens.

Vantagens e Desvantagens Raciais:
 

● Normal
+ 3 Percepção, + 3 (Acerto ou Pontaria), + 2 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 Manipulação.

Possuem tamanho de até 5 metros.

*O jogador deve descrever como é sua parte sireno, e dizer o nome do peixe no qual se baseou. Copiando o código e colando junto de sua raça na ficha:



Citação :
Nome do Animal: (Escreva o nome do animal de sua parte não-humana. Lembrando que tem que ser um animal marinho)
Descrição: (Escreva como é a parte peixe, lembrando que os membros inferiores dos sirenos é onde predomina as características do animal  marinho. Ex.: Cauda de um tubarão branco. Sendo branca com detalhes acinzentados.



Código:
[quote][b]Nome do Animal:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[/quote]



CELESTIAIS:

É uma raça proveniente das ilhas do céu, um local lendário, porém verídico que foi esquecido há muito tempo pelas pessoas e tratado como uma mera história. Habitantes do céu são fisicamente iguais aos humanos, com a diferença de possuírem pequenas asas nas costas. Essas são meramente representativas, pois devido ao seu tamanho reduzido não servem para voar. É necessário constar na biografia do jogador, detalhadamente, um motivo para ele estar em algum dos Blues, já que naturalmente habitantes do céu não são dessa parte do mundo, sendo, na verdade, originários da Grand Line.

Podem comer Akuma no Mi
Possuem pequenas asas nas costas

● Normal
+ 3 Manipulação, +3 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 (Acerto ou Pontaria), + 2 Percepção
Vantegens e Desvantagens Raciais:
 


ANÕES:
Anões são seres de aparência humana, mas de baixíssima estatura. Possuem algumas tribos originárias do Novo Mundo que se espalharam pela Grand Line e até mesmo pelos Blues, relacionando-se mais com as outras raças. Por conta de seu tamanho, possuem uma furtividade natural e costumam ser bastante ágeis, embora isso possa variar de anão para anão e seus respectivos treinamentos.

Podem comer Akuma no Mi

+ 3 (Esquiva ou Bloqueio), + 3 (Acerto ou Pontaria) , + 2 Dano, +2 Percepção

Vantegens e Desvantagens Raciais:
 

Atingem entre 15 até 25 centímetros.

CIBORGUES: - Indisponível para jogadores no momento.
Homens de aço que são capazes de resistir a elevados danos com sua couraça protetora. Para se tornar um ciborgue um jogador de outra raça deve alterar seu corpo internamente, procedimento apenas realizado na GL, e cujo é indispensável a presença de um especialista cujo ofício especializado permita realizar todas as modificações necessárias. Caso o jogador possua um oficio especializado para a alteração de corpos e criação de ciborgues, ele poderá se alterar.

Esta raça é um pouco mais complexa que as demais, para saber como ela funciona com mais detalhes, acesse o Sistema de Ciborgues.

Podem comer Akuma no Mi
Podem equipar apenas 2 armas por nível no corpo. Para saber mais, leia Sistema de Armas e Equipamentos de Ciborgue.

+10 pontos livres (Devem ser distribuídos da seguinte forma: 3/3/2/2)  
(Estes pontos livres servem para refletir como o ciborgue foi construído, e, depois de distribuídos, devem seguir a progressão idêntica aos demais players. Por exemplo, se um ciborgue decide que irá utilizar seus 10 pontos livres para receber 8 de Agilidade e 2 de Força, no nível 04 irá então ficar com 16 de Agilidade e 4 em Força).

Obs: Os bônus raciais não são usados para cálculos de SP.
Obs: A ocupação em barcos/navios irá variar pelo tamanho escolhido pelo player. Abaixo ficará uma tabela.




ALTURA

OCUPAÇÃO
Anões- X -
Abaixo de 1 Metro 1/2
Entre 1 e 2 Metros 1
Entre 2 e 5 Metros 2
Entre 5 e 8 Metros 3
Entre 8 e 10 Metros 4

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