A Grande era dos Piratas



 
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 ~ Meitous ~

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Wolfgang
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Feminino Data de inscrição : 12/02/2011
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Localização : North Blue - Wars Island

MensagemAssunto: ~ Meitous ~   Seg 04 Jan 2016, 12:08




~ Meitous ~


É o nome dados às espadas mais raras e poderosas, a lâmina dessas espadas possui uma qualidade muito superior as comuns e por isso são as mais procurados por verdadeiros Espadachins que resolvem seguir o Caminho da Espada.

Saijo Oo Wazamono

Literalmente as 12 Criações Supremas, são as espadas mais raras e poderosas do mundo, empunhar uma delas é ter a honra de ser considerado um dos melhores que já existiram.

Saijo Oo Wazamono:
DANO: 9 * Lvl em dano.

Restam 11.


Oo Wazamono

As 21 realizações de habilidade, são as espadas de nível médio dentre as Meitou. Estão a um passo acima das Ryo Wazamono.

Oo Wazamono:
DANO: 8 * Lvl em dano


Restam 20.


Ryo Wazamono

50 poderosos itens do bem, os portadores dessas espadas possuem um nível de destreza e habilidade muito superior à maioria dos espadachins.

Ryo Wazamono:
DANO: 7 * Lvl em dano


Restam 50.

LEGENDA:
LVL = Level do EDC
*Todo LVL dito anteriormente é o level do Estilo de Combate do espadachim*





Como obter uma Meitou?

O sistema das Meitous será semelhante ao das Akumas mas servirá em exclusividade para o Espadachins, então se for um deles e fizer uma boa narração na sua aventura o narrador da sua aventura poderá indicar-lo para receber o item. A Staff assim como no caso das akumas no mi, decidiram qual dos 3 tipos de Meitou Wazamono poderá receber. Assim como no sistema de Akuma no Mi, apenas a partir de um determinado level será possível adquirir uma dessas espadas, sendo:

Ryo Wazamono: A partir do level 2 tendo uma boa narração;
Oo Wazamono: A partir do level 3/4 tendo uma ótima/boa narração;
Saijo Wazamono: A partir do level 5 tendo uma boa narração;

* Lembrando que esses leveis correspondem ao minimo, ou seja, não é garantido que no lvl 3 você receberá uma Oo ou no 5 uma Saijo.

Maldições

Com intuito de tornar o jogo mais divertido para aqueles que optam por obter uma Meitou em vez de uma Akuma no Mi foi implementado um sistema de maldições novo. Estas sendo muito mais atrativas e versáteis. Porém assim como no sistema de Akuma no Mi essas armas vão possuir um nível, ou melhor, as maldições, e quanto maior o nível da sua maldição melhor será seu controle sobre ela e sua energia.

Como vai funcionar?

Após seu escolhido o tipo de Meitou que o player vai receber, será rodado um rand com o numero de maldições disponíveis (listado mais abaixo) e então a arma será entregue para o jogador com a maldição. Obviamente caso não goste da sua maldição você não é obrigado a usa-la, ainda pode usar como uma arma sem qualquer custo, o gasto de energia é para o uso da maldição e não da arma em si.

Sistema de Energia e Level das Maldições

Para que a arma possa manifestar sua maldição/habilidade ela drena a energia de seu portador, dependendo do uso o gasto é ainda maior. Você pode adquirir mais energia conforme utiliza seus poderes, adaptando-se melhor ao consumo da sua força vital. Você inicia com 100 de energia e no nível máximo pode chegar até 300.

Experiência ~ Energia:

Level 1: 0/100 ~ 100 de Energia
Level 2: 100/300 ~ 200 de Energia
Level 3: 300/600 ~ 300 de Energia

Como faço para ganhar experiência?

Ao final de cada aventura será contado quanto de Energia o player usou e somando tudo isto será dividido por 4 resultando assim em um número que será acrescido à sua Exp total na ficha. Para manter um ritmo de evolução controlado (Ex: Gastei 100E na aventura inteira, 100 / 4 = 25; Irei receber 25 de Exp).

Como faço para recuperar minha energia?

A cada post que ficar sem ativar os poderes da sua arma, serpa recuperado 10% da sua energia total (Ex: Tenho 100 de energia no total, fiquei 1 post sem usar e recupero 10 de energia).

Gasto de Energia

Segue uma pequena lista com o gasto de energia e sa respectiva explicação.

Utilização simples: 5 (Uma utilização simples seria revestir sua arma com o elemento)
Utilização mediana:15 (Uma utilização mediana seria expandir o elemento que cobre sua arma - Disponível apenas para Oo e Saijo)
Utilização complexa: 20 (Uma utilização complexa seria expandir e criar formas com o elemento, ou até mesmo *atirar o elemento contra seu oponente - Disponível apenas para Oo e Saijo).

* Vale lembrar que se atirar o elemento da sua arma, você não tem controle sobre o mesmo, só há controle enquanto ele estiver em contato com sua arma, diferente das Logias.

Lista de Maldições

Ryo Wazamono

Lista:
 

Oo Wazamono

Lista:
 

Saijo Wazamono

Lista:
 

* Todo level mencionado na lista é referido ao level da Maldição.

Curiosidades

Citação :

  • Os elementos das armas possuem limitações, se forem arremessados (perderem o contato com a arma) ele se torna um elemento comum ao qual você não tem controle algum.
  • Utilizem o elemento com bom senso, coisas como derreter o solo, abrir buracos em paredes com uma arma de fogo ou até mesmo tentar congelar o ar/tempo com armas de gelo são coisas completamente inviáveis. As armas simplesmente produzem uma quantidade moderada do elemento, incapaz de alterar o clima de um local.
  • O poder destrutivo acompanha o level do player, ou seja, não é porque você tem uma arma de determinado elemento que você pode destruir estruturas que em seu level não conseguiria, ele será tão poderoso quanto seu personagem já que se alimenta da sua energia vital.



Vantagens:

  • Mais poderosas que armas comuns;
  • Evoluem junto com o EDC do personagem;
  • Qualquer espadachim pode adquirir;
  • Obtidas de acordo com sua narração;
  • Podem obter qualquer uma das três;
  • Podem ser doadas;
  • Pode editar a figura e nome da espada a seu gosto;
  • São revestidas com Kairoseki;
  • Possuem maldição;


Desvantagens:

  • Usuários de Akuma não podem utilizar;
  • Podem ser roubadas ou perdidas;
  • As maldições são uma habilidade da arma e não do usuário;


Lista de usuarios de meitou do Fórum
Citação :
 


OBS: Caso o player fique um período de 6 meses com o char inativo, a Meitou voltará para a lista.

Perguntas frequentes:
Citação :
P: Uma pessoa pode ser indicada para uma Meitou e para uma AnM?
R: Não, o player deve optar por uma Meitou ou uma Akuma no Mi.

P: Eu fui indicado e recebi uma Ryo, eu posso ser indicado novamente para tentar uma de rank superior?
R: Não, após receber uma Meitou você não poderá ser indicado para outra.

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