A Grande era dos Piratas



 
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 ~ Estilos de Combate ~

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AutorMensagem
Wolfgang
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Feminino Data de inscrição : 12/02/2011
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Localização : North Blue - Wars Island

MensagemAssunto: ~ Estilos de Combate ~   Seg 04 Jan 2016, 11:56


~ Estilos de Combate Iniciais ~

-Bárbaro: Os Bárbaros são guerreiros especialistas em Machados, Martelos, Marretas e Clavas. Utilizam o combate de pequena distância, utilizadores de Machados, Martelos, Marretos e Clavas.
-Atirador: Atiradores tem habilidades excepcionais em combate de longo alcance, sabendo mirar em alvos pequenos a uma boa distância. As armas que a maioria dos atiradores preferem utilizar incluem rifles e pistolas, mas também pode incluir artilharia, como canhões e morteiros e armas altamente personalizados que melhor se adapte a habilidade do atirador. Podem ir de lasers de tecnologia avançada ou armas feitas a mão como estilingue, arcos e flecha, bestas e similares.
-Bojutsu: Os Bojutsu são guerreiros especialistas em Bastões e utilizam o combate de média distância, utilizadores de Bastão, Jutte e Tonfas.
-Boxeador: Os Boxeadores são guerreiros especialistas em socos e utilizam o combate de pequena distância, utilizadores de Manoplas e Soqueiras.
-Ceifador: Os Ceifadores são guerreiros especialistas em foices e utilizam o combate de média distância, utilizadores de Foices.
-Chicoteador: Os Chicoteadores são guerreiros especialistas em Chicotes e utilizam o combate de média distância, utilizadores de Chicotes.
-Espadachim: Os Espadachins são guerreiros especialistas em espadas e utilizam o combate de pequena distância, utilizadores de Espadas.
-Gatuno: Os Gatunos são guerreiros especialistas em adagas e sais e utilizam o combate de pequena distância, utilizadores de Adagas e Sais.
-Karatê Tritão Básico: *DISPONÍVEL PARA HUMANOS NO LVL 3* Fora d'água você move seus punhos fechados, causando uma dor forte e localizada, quando está dentro d'água, pode moldar correntes de água de alguns poucos metros (máximo de 2 por enquanto) e também, seus golpes dentro d'água ficam mais fortes e rápidos. Podem usar soqueiras ou manoplas.
-Lanceiro: Os Lanceiros são guerreiros especialistas em lanças e utilizam o combate de media distância, utilizadores de Lanças.
-Ninja: Os Ninjas são guerreiros especialistas em kunais e utilizam o combate de pequena distância e media distância, utilizadores de Kunais, Shurikens e Ninjaken.
-Taekwondo: Os Taekwondos são guerreiros especialistas em chutes e utilizam o combate de pequena distância, utilizadores de Botas.


~ Bônus de Leveis de Estilo de Combate ~


Espadachim | Lanceiro | Bojutsu | Bárbaro

+2 em Dano e +2 em Acerto e +2 em Bloqueio a cada level


Taekwondo | Boxeador | Ceifador | Gatuno | Ninja | Chicoteador | Karatê Tritão Básico

+2 em Dano, +2 em Acerto e +2 em Esquiva a cada level

Atirador

+ 2 em Dano, + 2 em Pontaria e + 2 em Esquiva a cada nível


~ Experiência de Estilo de Combate ~


Cada Estilo de Combate terá sua própria experiência, sendo contado a partir do momento em que o EdC foi adquirido, e do mesmo jeito cada EdC proporcionará seu próprio bônus.

Level 1 - 010/025
Level 2 - 025/050
Level 3 - 050/085
Level 4 - 085/120
Level 5 - 120/155
Level 6 - 155/190
Level 7 - 190/260
Level 8 - 260/330
Level 9 - 330/400
Level 10 - 400/400

~ Especializando e Adquirindo novos Estilos de Combates ~


Ao se atingir os níveis 3, 6, e 9 no seu EDC Primário, é possível pegar um EDC Especializado ou um EDC Secundário

EDC Especializado é um EDC baseado no seu antigo Estilo de Combate, porém com um quê de novo e original. Um exemplo de EDC Especializado é o próprio Santoryuu do Zoro, que, na lógica do fórum, começou com o EDC Espadachim e então o evoluiu para um EDC em que ele pode usar de uma até três espadas. Outro bom exemplo, é o EDC da Nami, que antes apenas lutava com bastões e então evoluiu para a luta com o Clima Tact, sua arma nova. Além da vantagem Narrativa, também é possível escolher onde você vai distribuir os pontos de EDC nos seus atributos quando um EDC Especializado é criado. Para tê-lo, basta fazê-lo na área de criação de EDC's.

EDC SecundárioComo o próprio nome já diz, são os EDC's que você pode pegar além do seu EDC Primário. São EDC pré-definidos no fórum, é possível pegá-los para o seu personagem, como já dito antes, ao se atingir os níveis 3, 6, e 9. Diferentemente dos EDC Especializados, os pontos dados por estes são pré-definidos pelo próprio fórum. O bônus fornecido pelo EDC secundário não é somado com o primário, o que acontece é: quando você realizar golpes ou movimentos com determinada postura/estilo de combate, é o bônus daquele estilo de combate que ira contar.

Enquanto que é possível evoluir o EDC Primário ao upar, o EDC Secundário e o EDC Especializado tem uma forma diferente de evoluir.

Os EdC Especializados mantém o mesmo nível do antigo primário.
Todos os EDC Secundários começam no level 1, porém, para compensar isto, a barra de experiencia para o Secundário é menor até que atinga o mesmo nível do seu EDC primário.

Lvl 1: 0/20
Lvl 2: 20/40
Lvl 3: 40/60
Lvl 4: 60/80
Lvl 5: 80/100
Lvl 6: 100/120
Lvl 7: 120/140
Lvl 8: 140/160
Lvl 9: 160/180
Lvl 10: 180/200

Outra grande questão, é que o seu EDC Secundário só evolui desta forma até que ele atinja o mesmo nível do seu EDC Primário (que é sempre o seu limite), onde ele começa a evoluir na mesma velocidade que o seu Primário.

ENTÃO LEMBRANDO, SÓ QUANDO UM EDC CHEGAR AO LEVEL 3, 6 E 9, VOCÊ PODERÁ ESCOLHER UM NOVO EDC, UM APERFEIÇOAMENTO OU UMA FUSÃO DE EDC'S.
CASO 2 EDC'S ESTEJAM LEVEL 3, O PRIMEIRO QUE CHEGOU AO LEVEL 3 ESTÁ VALENDO, NÃO SE PODE PEDIR MAIS QUE UMA VEZ EM VÁRIOS LEVEIS 3 DE DIFERENTES EDC'S. ISTO VALE TAMBÉM PARA O LEVEL 6 E 9.
ÓBVIO

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