A Grande era dos Piratas



 
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 ~ Mudanças Importantes ~

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ADM.Bowel
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MensagemAssunto: Re: ~ Mudanças Importantes ~   Sab 18 Ago 2018, 18:39

~Atributos Raciais e Vantagem Racial~


Para se adaptar melhor ao sistema de bônus de atributos, houve uma pequena alteração nos atributos de algumas raças (Mink Felino e Caninos e Tritão carpa) foi trocado um atributo por dano, e para todas as raças que davam bônus em esquiva ou bloqueio, agora o player pode escolher se o seu bonus vai ser em esquiva ou bloqueio, assim como é feito com acerto e pontaria.

OBS: O pedido de alteração entre bloqueio e esquiva deve ser feito até o dia 01/09/2018 na sua ficha, caso o player não peça o atributo não será mais alterado.

Além das alterações nos atributos, foi adicionado um adendo na vantagem Pele Escorregadia que estava gerando um mal entendido, segue abaixo o adendo.

* OBS: Apenas golpes que sejam bloqueados com sucesso pelo player podem escorregar.
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MensagemAssunto: Re: ~ Mudanças Importantes ~   Dom 26 Ago 2018, 16:06


Algumas mudanças nas Akumas no Mi, sendo elas:

-A categoria Fraca de Logias foi extinta e as frutas foram movidas para a categoria Media. Sendo assim o nível mínimo para se colocar Logia na Lista volta a ser 4.
-As frutas do tipo Zoan que antes eram categorizadas como Comum>Agressiva>Ancient/Mística agora são classificadas em Fraca>Media>Ancient>Mística, onde na categoria de Fraca e Media estão inclusas tanto agressivas quanto comuns.
-Algumas frutas foram realocadas de posição devido a seu potencial, sendo elas:

Bisu Bisu - Media -> Forte
Sara Sara - Fraca -> Média
Zou Zou Elefante - Fraca -> Média
Ushi Ushi Bisão - Fraca -> Média
Fuwa Fuwa - Média -> Forte
Hie Hie - Média -> Forte
Mogu Mogu - Fraca -> Média
Mushi Mushi Vespa - Fraca -> Média
Mushi Mushi Besouro Rinoceronte - Fraca -> Média

-Novas Akumas da Classe Zoan anteriormente mostradas no Anime foram inseridas:

-Inu Inu no Mi - Model Chihuahua (Carnívora)
-Inu Inu no Mi - Model Dalmatian (Carnívora)
-Inu Inu no Mi - Model Koala (Comum)
-Uma Uma no Mi - Model Zebra (Comum)
-Ushi Ushi no Mi - Model Bull (Comum)
-Zou Zou no Mi - Model Rhinoceros (Comum)
-Mushi Mushi no Mi - Model Caterpilar (Comum)

-Frutas do tipo Zoan Mística dão apenas 8xlvl pontos em atributos assim como as Fracas e Médias, as Ancient ainda continuam dando 9xlvl.

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-Ficha-
Cor (#4aa2a4)


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MensagemAssunto: Re: ~ Mudanças Importantes ~   Ter 28 Ago 2018, 19:13

~Sistema de Haki e Rokushiki~

A partir de agora os Hakis e Rokushikis serão aprendidos de forma similar as perícias, precisando apenas de um mestre e lugares propícios para aprendizado, assim como a disposição de tempo. Após o player ter o mestre ele deverá iniciar seu treino especificando Qual o Haki ou o Rokushiki estaria aprendendo, pelo narrador é realizado a passagem de tempo, confirmando que o aprendizado aconteceu corretamente, e indicando o numero de horas.

(OBS: VALE LEMBRAR QUE OS HAKIS AINDA SÃO LIBERADOS MEDIANTE INDICAÇÃO, SÓ PODENDO TER SEUS APRENDIZADOS FEITOS APÓS A LIBERAÇÃO.

OBS²: Quem estiver em meio a treinos em aventuras, não precisa concluir os 5 posts, podendo já usar do novo sistema.)

Segue abaixo os tópicos com as mudanças:


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MensagemAssunto: Re: ~ Mudanças Importantes ~   Dom 02 Set 2018, 16:55


Foi feito um ajuste na forma que se corta e danifica materiais feitos de aço, agora não é mais medido pelo level do player, mas sim pelo dano final causado pelo mesmo. Lembrando que quanto mais próximo o seu dano estiver do minimo necessário para danificar o aço mais difícil será causar algum dano ou até mesmo destruí-lo, o narrador ainda terá total controle de decidir se seu esforço foi suficiente ou não para causar um estrago relevante mesmo que tenha o dano minimo.

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MensagemAssunto: Re: ~ Mudanças Importantes ~   Qui 06 Set 2018, 16:31

~ Técnicas Bônus de Akuma no Mi ~

Foi removido as 2 técnicas bônus que as Akumas no Mi ofereciam por level, agora o player só pode criar 2 técnicas por level independente se são técnicas normais ou de Akuma no Mi.

Aqueles que atualmente já superem a quantidade máxima por conta desta alteração podem continuar com as técnicas, estas ocupando espaço dos próximos leveis ou se preferirem podem pedir a exclusão das técnicas sobressalentes de maneira gratuita até o dia 09/09/2018. Lembrando que a exclusão gratuita é apenas para o caso de você já estiver ultrapassando o limite do seu level, após esse período exclusão será paga como todas as outras.

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MensagemAssunto: Re: ~ Mudanças Importantes ~   Sex 14 Set 2018, 16:41

Técnicas


Devido a uma reformulação no sistema de técnicas, a criação de técnicas esta paralisada momentaneamente, as técnicas que estiverem na fila para serem avaliadas serão avaliadas assim que o sistema mudar.

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MensagemAssunto: Re: ~ Mudanças Importantes ~   Qui 20 Set 2018, 17:36

~ Patch 2.1: Sistema de PvP, Narração e Técnicas ~

Houveram algumas alterações no sistema de combate e técnicas no fórum.


Dano: O dano é dividido em dois, Dano Total e Dano Parcial. Dano total basicamente se resume ao máximo que seu personagem pode causar, geralmente em golpes certeiros ou em áreas criticas, por outro lado o dano parcial são golpes que não pegaram em certeiro, aqueles que apenas feriram seu alvo de forma superficial/raspão.
Acerto/Pontaria x Esquiva/Bloqueio: Foi criado uma tabela para melhor entendimento do combate entre esses atributos, da facilidade que se tem ao ter uma ou duas faixas acima do seu adversário bem como a dificuldade em um combate com alguém tão forte quanto.
Resistência X Dano: Foi feito a oficialização de alguns conceitos conhecidos por alguns, como a não contabilidade da resistência em determinadas áreas do corpo ou quando o corpo está em repouso, contudo essas áreas recebem uma dificuldade bem maior para serem atingidas, precisando de uma ótima estrategia e superioridade em atributos ofensivos.



A mudança das técnicas consistente principalmente na remoção das técnicas debuff, possibilidade de aplicar efeitos em técnicas de dano (apenas para o PvE) e alteração na forma de aplicar dano.

Alvo único: As técnicas que possuem como objetivo atingir um unico alvo com um dano focado permanecem as mesmas, recebendo o bônus extra em % de dano. Essas técnicas tem como objetivo causar o máximo de dano possivel a um unico alvo e não atingir múltiplos adversários.
Múltiplos alvos: As técnicas que possuem como objetivo atingir múltiplos alvos recebeu uma alteração na sua forma de aplicar dano, agora essas técnicas não recebem mais a bonifcação de % de dano, em alguns casos existe até um ônus para essas técnicas uma vez que o dano não é focado e o objetivo não é causar o máximo de dano possivel mas sim atingir o máximo de alvos possível.
Debuff: As técnicas de debuff (aquelas que tiravam % do atributo inimigo) foram removidas, esse tipo de técnica não existe mais no sistema regente, aqueles que possuem técnicas debuff precisam postar essas técnicas (NESTE TÓPICO) para a exclusão gratuita.
*Nota: ESSAS TÉCNICAS NÃO PODEM MAIS SEREM UTILIZADAS.
Efeito: As técnicas normais tem a CHANCE de causar efeitos diversos, conduto é preciso uma explicação lógica para isso e os efeitos são restritos para lutas contra NPC (em aventuras). Para lutas PvE os únicos efeitos válidos são os de DoT (Dano por Turno) como Envenenamento e Sangramento. Os efeitos também estão sendo revistos, por isso nos próximos dias podem surgir novos, antigos serem alterados ou removidos, por isso cuidado com a utilização destes.

A criação de técnicas AINDA está fechada, no momento será feito um mutirão para remover as técnicas debuff antigas e a alteração do dano de técnicas focadas e de múltiplos golpes.

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MensagemAssunto: Re: ~ Mudanças Importantes ~   Dom 23 Set 2018, 00:31

~ Remoção das Técnicas Debuff ~

Todas as técnicas que diminuem % do atributo do adversário (debuffs) foram apagadas das fichas de seus usuários, se alguém ainda tiver uma técnica do gênero entre em contato com um ADM para que a técnica seja removida! Lembrando novamente que essas técnicas NÃO podem mais serem utilizadas.

Em breve será aberto um tópico para a alteração do dano das técnicas de múltiplos alvos (aquelas que atingem vários alvos a sua volta) e múltiplos ataques (aquelas que possuem a restrição de ter o seu dano dividido entre os golpes).

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MensagemAssunto: Re: ~ Mudanças Importantes ~   Seg 01 Out 2018, 16:28

~ Criação de Técnicas ~

As áreas de criação de técnicas e criação de técnicas de akuma no mi foram liberadas! Contudo elas ainda não estão 100% e há algumas ressalvas importantes.

AINDA não é possível a criação de técnicas que utilizam o campo efeito (que causam efeitos em geral). Essa funcionalidade será liberada assim que o novo sistema de efeito for implementado, por hora não será aceito/avaliado NENHUMA técnica que possa causar um efeito negativo/debuff.

As técnicas que estavam anteriormente em espera não foram avaliadas já que o modelo mudou, por isso atentem-se ao novo campo "efeito" e a forma que ele deve ser preenchido (N/A). As mudanças para dano de técnicas em área e multi-hits já estão em vigor para as novas e se você ainda não re-avaliou as suas antigas passe na reavaliação ou futuras mudanças além de serem feitas sem aviso prévio vão ser cobradas.

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MensagemAssunto: Re: ~ Mudanças Importantes ~   Ter 02 Out 2018, 22:03


Foi implementado um novo sistema de criação no fórum, abolindo os posts extensos de criação. Agora para um ferreiro ou cientista criar uma armas ou equipamentos em geral primeiro deverá criar um projeto, com esse projeto devidamente avaliado e aprovado você poderá em sua aventura utilizar esse projeto para confeccionar o equipamento! O post de criação é bem simples, similar ao aprendizado de pericias atual onde tudo que você precisará é de um local adequado e os materiais necessários para dar vida a sua criação, logo em seguida o narrador apenas fara uma leve passagem de tempo (tempo necessário para a confecção) e você terá o seu item novo em mãos.

É possível criar equipamentos/armas comuns praticamente idênticos as encontradas nas lojas sem a necessidade de um projeto, mas para estes você terá de conseguir a matéria prima primeiro e ainda deverá ser respeitado a quantidade de criação x posts na aventura. Caso crie um projeto mas não veja mais necessidade para tal, não se preocupe, você pode apagar um projeto que já não lhe serve mais no tópico de exclusão de projetos pagando uma quantia em berries ou créditos, lembrando que ao apagar um projeto você não será mais capaz de confeccionar aquele equipamento!

Para saber mais consulte o Sistema de Criação, Criação de Projetos e Exclusão de Projetos.

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MensagemAssunto: Re: ~ Mudanças Importantes ~   Qui 11 Out 2018, 17:56

~ Sistema de Efeitos ~


O sistema de efeitos foi refeito para melhor descrever os efeitos existentes e manter valores equilibrados. Consulte o sistema Neste Link.

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