A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Frota - Alliance
por Satsumi Hoje à(s) 22:19

» [Kit - Reinhardt]
por Rakan_chaos Hoje à(s) 21:02

» [FanFic] - Knights of Valachia
por Chrollo Hoje à(s) 12:44

» [MEP - Gilgamash] The sun king releases his shine
por Sttark Ontem à(s) 18:36

» [MEP - Agnes Ikov]
por Pippos Ontem à(s) 13:45

» Apresentando
por BravheseerOP Ontem à(s) 00:01

» Apresentação
por BravheseerOP Sab 18 Nov 2017, 23:57

» M.E.P Zargrael
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:04

» [M.E.P] Sindrome
por Sttark Sex 17 Nov 2017, 09:01

» [M.E.P] Joestar
por Sttark Qua 15 Nov 2017, 17:43

» [TEORIA] Wano em dois wanos
por BravheseerOP Qua 15 Nov 2017, 13:09

» Boa tarde o/
por mxoxo Seg 13 Nov 2017, 18:56

» Oi colegas fãs de rpg e de OP
por Cajuero Seg 13 Nov 2017, 18:28

» [M.E.P] Mxoxo
por Pippos Seg 13 Nov 2017, 17:11

» Oi! Tudo bom?
por Edge Seg 13 Nov 2017, 15:39

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Raizen Seg 13 Nov 2017, 11:12

» I'm back
por BravheseerOP Dom 12 Nov 2017, 23:12

» [Kit - W. D. Gaster]
por BravheseerOP Dom 12 Nov 2017, 20:43

» [MEP] - Cold
por GM.Mephisto Dom 12 Nov 2017, 17:53

» NOTÍCIA: ARCO DE WANO COM PREVISÃO DE DOIS ANOS
por Razor Sab 11 Nov 2017, 16:59

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

RPG by Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Buki
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 15/10/2015

MensagemAssunto: RPG by Fórum    Sex 06 Nov 2015, 16:51

Olá pessoal, sei que isso não tem muito a ver com ESSE fórum, mas eu gostaria de criar meu próprio fórum de RPG no mesmo estilo deste
Eu gostaria que alguém pudesse me dizer como eu faço isso, claro, também seriam ADMs do mesmo
Ver perfil do usuário
Ravenborn
Illuminati
Illuminati

Créditos : 34
Warn :
Masculino Data de inscrição : 08/11/2014

MensagemAssunto: Re: RPG by Fórum    Sex 06 Nov 2015, 17:08

Pelo forumeiros.com você consegue criar fóruns sem muitos problemas; eles até te dão uma base de design e outras ferramentas pra já ter algo decente de início. Mas, que fique claro: administrar um RPG é algo que exige bastante dedicação e, eu diria, tempo. Já tentei fazer um eu mesmo, mas acabou que, por conta de alguns problemas na Staff, o projeto não foi pra frente - é um trabalho que pode ser difícil, mas, certamente, recompensador. Qualquer coisa, deixa a gente por dentro da temática e tudo mais (até porque, se for interessante, eu poderia tentar ajudar @_@).

.
Ver perfil do usuário
Buki
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: RPG by Fórum    Sex 06 Nov 2015, 17:45

Seria um rpg medieval, com reinos, armaduras, entre outras coisas. Com várias classe ao estilo medieval como Gigantes, Vampiros, Lobisomens entre outras coisas
O jogo em si não tem um objetivo em um comum, quase como a vida real mesmo. O único grande objetivo seria conquistar tesouro dos Deuses, a Caixa de Pandora, não se sabe sua localização, mas o mais provável é que ela esteja no Templo dos Deuses, que também é um lugar muito difícil de alcançar, dizem que quem conquistar a Caixa de Pandora terá um poder massivo, também se tornará Deus aquele que obter a tal caixa, e cada um a busca para algo. A aqueles que a buscam com objetivos bondosos e outros que buscam com objetivos malignos, mas no final todos a buscam por ganância

Esse seria basicamente o RPG

Ver perfil do usuário
Lancer
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: RPG by Fórum    Sex 06 Nov 2015, 17:46

GM.Ravenborn escreveu:
Pelo forumeiros.com você consegue criar fóruns sem muitos problemas; eles até te dão uma base de design e outras ferramentas pra já ter algo decente de início. Mas, que fique claro: administrar um RPG é algo que exige bastante dedicação e, eu diria, tempo. Já tentei fazer um eu mesmo, mas acabou que, por conta de alguns problemas na Staff, o projeto não foi pra frente - é um trabalho que pode ser difícil, mas, certamente, recompensador. Qualquer coisa, deixa a gente por dentro da temática e tudo mais (até porque, se for interessante, eu poderia tentar ajudar @_@).

Em relação a plataforma, o Ravenborn já explicou.

O que ele esqueceu de dizer é que podes criar o forum de forma gratuita, bastando apenas colocares o teu email. No que diz respeito ao Design, bem o forumeiros já oferece temas pre-definidos ( de anines ou não ) em que podes mudar quando quiseres.

Posso dizer que essa é a parte fácil, sendo a parte mais difícil a gestão do RPG. Tens de escolher o tema, criar os sistemas ( pois se copiares de outros forums, eles podem fazer queixa ao forumeiros e vês os sistemas copiados apagados [ no pior dos casos, o forum apagado ] ).
Para alem disso, é preciso uma staff activa e empenhada.

Um conselho, não escolhas uma staff só por " amizades " pois costuma acontecer o que aconteceu comigo. As pessoas ficam ausentes ou saiem da staff e ficas sozinho com um forum RPG inteiro nas mãos.

UHM..... Estou a gostar do tema. XD
Ver perfil do usuário
Buki
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: RPG by Fórum    Sab 07 Nov 2015, 10:32

Preciso de ADMs o quanto antes, eu não tenho experiência com esse tipo de RPG, e também eu não posso comandar um fórum com mais de 5 raças, mais de 3 classes, vários estilos de combate, itens, locais, mobs e etc sozinho...né?! Whathefuk

Ver perfil do usuário
Windeck
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 19/08/2015

MensagemAssunto: Re: RPG by Fórum    Seg 09 Nov 2015, 20:52

Estou gostando da ideia, se quiser ajuda me contate por pm(prq to sem skype no momento), em questão de design eu nao posso te ajudar em quade nada, mas talvez possa ajudar-te nos sistemas, classes, história do rpg e tals, e tempo agora nao ta faltando, as férias tão chegano, e tenho tempo livre, mas talvez depois das ferias fique com um poko menos de tempo, mas mesmo assim eu posso aparecer pelas noites e madrugadas, eu também estava num projeto de rpg mas talvez nao va pra frente por falta de outros staffers pra ajudarem, ele seria de SAO....

Ver perfil do usuário
Katsu
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: RPG by Fórum    Qua 11 Nov 2015, 13:05

Cara e.e então, se eu fosse vc ficava por aqui mesmo e tentava entrar para a Staff daki

Narrando bastante ajudando em tudo e tal, até conseguir um cargo de GM dps ADM enfim, vai ser muito menos trabalhoso do que o senhor montar um forum do 0. Quando montar vc vai ter um escassez de players muito grande o que vai ser desanimador, se tiver um força de vontade grande então vai ficar divulgando o forum em 1 milhão de lugares para arrecadar mais jogadores, mas isso vai ser demasiadamente chato e vc vai acabar desistindo, acho que grande parte de todos aqui já tentou criar um forum, mas as chances de tu ter um forum que enfrente esse no nivel de pessoas online por dia, as chances são de 1 em 1 milhão. Não to querendo te desanimar, só estou alertando que talvez seja mais facil pra ti se esforçar para ser alguém aqui do que ter algo proprio de sua autoria :) Eu mesmo to com uma puta vontade de montar um forum sobre Naruto, tenho varias ideias e sistemas que >Eu< Acho que ficaria foda, mas não adianta nada disso se eu não tiver players movimentando o forum diariamente, nada mais triste que ver um grande esforço teu indo embora vagarosamente até morrer como um forum vazio.

Att.: Katsu
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RPG by Fórum    

RPG by Fórum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre :: Convívio-
Ir para: