A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Reposta aos ADM Relaxa já to aqui de de novo .
por ADM.Raizen Hoje à(s) 14:03

» Os 12 Escolhidos
por Skyblazer Hoje à(s) 13:57

» [FROTA] Divine Tools
por Firepare Hoje à(s) 13:12

» [Kit - Shinokuni]
por Shinokuni Hoje à(s) 13:08

» Piratas Da Ruiva
por Chillout Hoje à(s) 11:55

» [M.E.P.] - Sulphuric
por Skyblazer Hoje à(s) 02:25

» [M.E.P] Joe
por Skyblazer Hoje à(s) 02:23

» [M.E.P.] Just Norman
por Zuzu Hijra Hoje à(s) 02:05

» [M.E.P.] Ryouu
por Zuzu Hijra Hoje à(s) 02:02

» ~ Central de Adoção ~
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 02:01

» Que saudades...
por Kyo Yukimura Ontem à(s) 16:35

» M.E.P - MINI - Corina Rockenbach *Decisão de partida*
por Leo Ontem à(s) 07:33

» [MINI-CompaNN] Vagante esquecido
por Skyblazer Ontem à(s) 02:55

» [MINI-DUDU] O SONHO DE NAVEGAR
por Jinne Ontem à(s) 01:58

» [MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO
por Jinne Ontem à(s) 01:55

» Tenho vergonha, mas tenho que me A P R E S E N T A R
por Volker Seg 19 Fev 2018, 21:46

» [Kit - Elena Selene]
por Van Seg 19 Fev 2018, 21:42

» Ola sou novo aqui e em jogos o tipo em geral .
por Bijin Seg 19 Fev 2018, 17:58

» [MINI-CompaNN] Vagante esquecido
por Leo Seg 19 Fev 2018, 17:47

» y a h a l l o ~
por Volker Seg 19 Fev 2018, 12:56

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


http://www.heroisdoolimporpg.com/


Compartilhe | 
 

 Ola

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hiioshi
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/10/2015
Idade : 26

MensagemAssunto: Ola   Seg 12 Out 2015, 15:12

Ola

:)

Depois de muito tempo namorando a entrada no forum, resolvi me cadastrar e começar a jogar com vocês...eu estou extremamente perdido nesse rpg, com 1 zilhão de duvidas, mas admirado pela complexidade do rpg, parabéns aos criadores.

Espero ser bem recebido :)

E quem quiser ter um novo amigo, por favor add no skype, poderemos formar um grupo para jogar :)

herber.pucinellijr
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Windeck
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 19/08/2015
Idade : 24
Localização : Conomi Sland

MensagemAssunto: Re: Ola   Seg 12 Out 2015, 15:52

Ola jovem padawan, seja welcomido ao nosso forum, aqui é um otimo lugar pra ter grandes aventuras, a glr aki é da zuera então não extranhe se vir alguem zuando mo chat(se vc não sabe tem um chat do rpg la em baixo da tela de início). Vc vai se assustar um pouco no começo com a complexidade do estilo de narração proposto mas com o tempo a gente se acostuma. Vc tem varias opções de destino sendo CR, Revolu, Marinha, Governo e Pirata, mas se quiser ser um procurado e ter sua cabeça a premio, nao queira estar na mesma ilha q eu se não vc vaii morrer.

Bem eu ja disse o q tinha pra dizer, se tiver alguma duvida não exite em perguntaar aos membros da staff(GMs e ADMs) ou a um membro mais velho, nós estamos todos prontos a te ajudar, então não tera problemas em se adptar, então vai fundo come-se sua mini-aventura, complete ela, faça sua ficha, espere ela ser aceita e ingresse na grande era dos piratas yeah!

#Boasortejovempadawn

#MorteaoAlencarman

____________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alencar
Narrador
Narrador
avatar

Créditos : 57
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 18
Localização : Farol - Grand Line

MensagemAssunto: Re: Ola   Seg 12 Out 2015, 17:58

Olá camarada! Seja welcomido! Boa sorte aê!

____________________________________________________





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ravenborn
Illuminati
Illuminati
avatar

Créditos : 34
Warn :
Masculino Data de inscrição : 08/11/2014
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: Ola   Seg 12 Out 2015, 17:58

Oizinho ;D. Desculpe o atraso.

Primeiramente, às formalidades. Seja bem vindo ao OPRPG, definitivamente o maior fórum de One Piece que você vai encontrar por aí (ou não, vai saber), e com certeza o que tem um dos sistemas mais complexos que você vai ver na sua vida inteira - e, acredite se quiser, eu digo isso de um jeito bom, pois tem uma variedade imensa de sistemas que podem ser aproveitados pelo jogador das mais diversas maneiras. Antes de qualquer coisa, leia com bastante atenção as Regras, tanto as de conduta quanto as dos sistemas em geral, para se localizar um pouco mais quanto ao funcionamento das coisas aqui. Em seguida, crie a sua Mini-Aventura conforme os tópicos da área explicam, e um Orientador irá te introduzir ao universo da gente e te ajudar com as questões de narração (que são importantíssimas por aqui). Por fim, uma vez que tenha finalizado a sua Mini-Aventura, procure criar o seu personagem com toda a atenção e carinho que lhe convier, para que se divirta bastante jogando com ele.

A comunidade do fórum é bem amistosa e "gente boa", então eu acredito que não vá ter dificuldades para se enturmar com o pessoal daqui (mas tome cuidado com certas pessoas -q). Quanto à formação de um grupo, existem muitos players que preferem jogar sozinhos, e outros - como eu, que faço parte de algo parecido com uma dupla pirata (xD) - que gostam sim de fazer esse tipo de coisa. No chat, quem sabe, talvez você encontre alguém disposto a fazer algo do gênero, então não deixe de passar por lá (mas toma cuidado falando sério -q).

Bem, eu acho que é isso. Qualquer dúvida que aparecer, é só mandar uma MP pra alguém da Staff, que nós lhe responderemos assim que possível. Boa sorte, e que nos encontremos nesses mares por aí o/!

____________________________________________________



.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hiioshi
Civil
Civil
avatar

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 06/10/2015
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Ola   Qui 15 Out 2015, 20:02

malz, nem monitorei mais o topico

estou maravilhado com o rpg e a comunidade, muito obrigado pelas boas vindas e dicas, já li a maioria dos topicos importantes e estou no meio da minha mini, pena que vai ter o reset, ou melhor...que bom haha assim começo junto com vcs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ola   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ola
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Início :: Apresente-se-
Ir para: