A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] - Ryoma
por Kekzy Hoje à(s) 11:35

» Galeria do Liemux
por Herfesto Liemux Sab 22 Jul 2017, 10:17

» Testando um CÓDIGO AE
por Nerockiel Sex 21 Jul 2017, 17:49

» (East Blue - Shells Town) || Hell's Bell
por Buggyway Qui 20 Jul 2017, 16:39

» Kit- Emergency
por Cubo Nito Qui 20 Jul 2017, 07:22

» extraí o siso
por Magma Qua 19 Jul 2017, 21:29

» [Galeria] Blum o/
por Cubo Nito Qua 19 Jul 2017, 09:32

» Meu mangá - Social Comics
por Caveirinha Ter 18 Jul 2017, 17:27

» M.E.P Barthollomew Libra
por Mephisto Ter 18 Jul 2017, 08:15

» [CRÍTICA] Logia
por Caveirinha Seg 17 Jul 2017, 03:28

» [KIT] - Vincent Arkaryas
por Cubo Nito Dom 16 Jul 2017, 14:58

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Buggy Sex 14 Jul 2017, 20:46

» Kit - Primeiros Socorros
por Ighifrid Sex 14 Jul 2017, 15:54

» [kit- Overhaul]
por Satsumi Sex 14 Jul 2017, 03:15

» MEP do Beny
por Ravenborn Sex 14 Jul 2017, 00:32

» Magic World
por Magma Qui 13 Jul 2017, 22:54

» [KIT] Grell
por Cubo Nito Qui 13 Jul 2017, 01:04

» [M.E.P] - Tokoyami
por Sttark Qua 12 Jul 2017, 18:09

» [M.E.P] - Shishiro
por Sttark Qua 12 Jul 2017, 18:05

» Busca por um template
por Mephisto Qua 12 Jul 2017, 15:44

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
RPG Hajime Naruto
Naruto Tebane

http://www.heroisdoolimporpg.com/

Compartilhe | 

Despedida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
INSS.Kiodo
Agente Graduado
Agente Graduado

Créditos : 14
Warn :
Masculino Data de inscrição : 16/12/2010

MensagemAssunto: Despedida    Dom 09 Ago 2015, 22:26

Olá, tudo bom jovens?

Bem alguns de vocês devem me conhecer e outros talvez não, enfim eu sou o Kiodo o "dono" do fórum ou era o dono. Como o titulo do tópico já diz esse é provável que meu ultimo post nesse fórum, andei pensando muito sobre tudo recentemente e notei que o fórum tem sido um lugar desagradável para mim, não estava me sentido confortável e não estava mais conseguindo ter o carinho e amor que tinha antes por esse fórum que passo por muita coisa. Então como meu ultimo post vou contar um pouco sobre tudo desde do começo para vocês.

14/03/2010, O dia da criação desse fórum que surgiu com a inspiração de um outro e velho fórum abandonado sobre OP e três amigos resolveram se juntar para criar um onde não iria abandonar, Roger, Dodge e Kiodo. Exatamente dos três haviam sobrado apenas eu, Roger era o mais instável de nós três, sempre se preocupando em o que poderia ganhar com o fórum e em ser o mais forte do fórum mesmo que de maneiras ruins, deletando fichas de pessoas que passavam ele ou até mesmo contas é pois é. O primeiro a se estressar com ele foi o Dodge que acabo saindo do fórum por conta disso em mais ou menos 2011. E depois foi minha vez no final de 2012, bem se notarem meu usuário é 484 e não faz sentido já que eu fui uns dos primeiros a me inscrever no fórum. Exatamente nesse período no final de 2012 o usuário 7 meu primeiro usuário havia sido excluído e agora você deve me perguntar "Você crio o fórum e seu usuário era 7?" Sim usamos os 3 a mesma conta o usuário 1 e depois fomos criando nossos personagens e nossas contas para postar com eles o Dodge era o 4 e eu o 7. Voltando ao ponto anterior eu fui o segundo a me estressar com o Roger que deleto meu usuário e tivemos uma boa briga na internet é altas tretas, porem eu acabei ganhando essa treta pois eu tinha um acesso ao uma ferramenta geral do fórum e acabei virando o dono do fórum, e agora depois de se passar 2 anos como os outros 2 o terceiro está de saída.

O que vai acontecer com o fórum? acredito que nada vai mudar, existem 2 novos donos agora eu diria até que existem 2,5 e não irei revelar essas pessoas.

Obrigado, eu queria agradecer a todos vocês que mantarem esse fórum vivo depois de tanto barranco e depois de tantas tretas, conheci pessoas aqui que irei lembrar para sempre e tive muitos momentos bons e ruins. Porem não quero esquecer de nenhum deles, eles são especial para mim de uma forma ou outra, desde da época que começamos a jogar War3 ou o preconceito que surgiu em cima da Mika uma menina que o pessoal achava que era menino e que me fez crescer bastante sobre minha visão de julgar alguém antes de conhecer ou até um pouco a minha cabeça sobre preconceitos. Não sou a pessoa perfeita cometi muitos erros e eu sei bem disso e gostaria de pedir desculpas por todos os erros que cometi, meu amor pelo fórum atualmente se esvaiu, porem eu espero do fundo do meu coração que o fórum traga bons momentos para todos vocês e boas amizades. As vezes pode ser difícil, sendo que o mais importante é sorrir... Lembre-se o mundo pode dar as costas para você então você pode passar a mão na bunda do mundo e não vai sair perdendo jamais. HUAHUAHUA

Beijos no coração de todos e até algum dia!

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.

Legenda:

|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|  Maior Insígnia  |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|

Ver perfil do usuário
Suchiro
Pirata
Pirata

Créditos : 6
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/02/2013

MensagemAssunto: Re: Despedida    Dom 09 Ago 2015, 22:42

Ate a volta, grande criador, Kiodo. o/

http://www.youtube.com/user/MasterSuchiro?feature=mhee

narração:
fala
Narração
Ver perfil do usuário
Van
Membro
Membro

Créditos : 5
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: Despedida    Dom 09 Ago 2015, 22:45

Basquete... Ahhhhwww...

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/ocanilbr
ADM.Tonikbelo
Administrador
Administrador

Créditos : 30
Warn :
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

MensagemAssunto: Re: Despedida    Dom 09 Ago 2015, 22:48

Porra Kiodo, estou triste de verdade cara... sei nem muito bem o que dizer.

Valeu mesmo pelo fórum que temos hoje cara, se não fosse por você e por esses outros que você mencionou eu não teria descoberto esse lugar tão especial pra mim. Esse lugar que hoje faz parte da minha rotina é que me permitiu conhecer tanta gente bacana que vou levar comigo pro resto da minha vida e que posso chamar de verdadeiros amigos e você está incluso neles. Espero de verdade que não suma.

Valeu mesmo!

-Ficha-
Cor (#4aa2a4)
Ver perfil do usuário
Alencar
Narrador
Narrador

Créditos : 16
Warn :
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Despedida    Dom 09 Ago 2015, 23:02

Bem, eu não conhecia muito sobre a pessoa por trás do Kiodo (Na realidade não conhecia nem o Kiodo), mas por suas palavras, vejo que já gostou bastante do fórum, então eu não encararei isso como um Adeus, e sim um até breve. Então, até breve mestre Kiodo e boa sorte em seu caminho!

Ver perfil do usuário
Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte

Créditos : 40
Warn :
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: Despedida    Seg 10 Ago 2015, 01:03

Kiodo Até breve meu caro Okama heheheheh E jamais diga se realmente existe One Piece....

Fala / Narração

God Narretor:

Ver perfil do usuário
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul

Créditos : 3
Warn :
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: Despedida    Seg 10 Ago 2015, 02:25

Ta ai uma das coisas que eu esperava que nunca fosse acontecer (sim eu imaginava que o Kiodo ia ser o supremo lord destruidor da arte milenar do dragão do fórum até os fins dos dias To nem aí! ).
Já tivemos nossas desavenças no passado mas você sempre foi alguém em quem confiei e respeitei, se não fosse por você e mais uma galerinha esse fórum teria ido pra vala em algumas ocasiões, inclusive na Saga contra a tirania do Roger (cara, isso devia virar uma música, sério). Enfim, nesse fórum já rolou de tudo mais um pouco, já deu muita dor de cabeça mas também já proporcionou bons momentos, conheci muita gente maneira aqui, além de ter sido meu primeiro contato com RPG deste gênero (o[a] primeiro[a] a gente nunca esquece Xzibit ) e fico feliz que esse tenha sido meu primeiro contato com esse tipo de RPG, pois foi e continua sendo uma experiencia muito boa. Sem muita delonga, boa sorte e até mais ver, mesmo que sempre surjam criticas (criticas sempre vão surgir, é a prova de que ainda há o que melhorar) tu é o cara o/

Ficha | Aventura

What is it, to be a hero? Look in the mirror and you'll know.

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Despedida    

Despedida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Uma informação mais os Prints da despedida
» Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal
» Despedida e Viagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum