A Grande era dos Piratas



 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asterix Golias Tarantino
por Sagashi Hoje à(s) 17:45

» Aaron DeWitt
por GM.Yami Hoje à(s) 17:31

» [MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Joker299 Hoje à(s) 17:07

» [Mini-Theoscelo] The Awakening
por Theoscelo Hoje à(s) 16:49

» Shaanti Mochan
por GM.Furry Hoje à(s) 16:39

» [Mini - Räst] No massacre floresço, como uma flor no amanhecer.
por Räst Hoje à(s) 13:44

» [Mini - Peter] O Caos Rastejante.
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 13:38

» Sette Bello
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 12:15

» [MINI-Sr. Gomes] Teste
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 11:01

» (MEP) [MINI-Sr. Gomes] Teste
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 10:58

» [M.E.P] Peter - Caos Rastejante.
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 10:58

» *[MINI-Akira Saber] Uma aventura congelando,Fernand Ice Island
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 10:58

» [Mini-AoYume] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 10:51

» [M.E.P] Princesa, pirata, uma lua prateada sob o sol
por Fanalis B. Ria Hoje à(s) 10:46

» [Mini - Munin] Hematomas na alma
por Bread Hoje à(s) 10:21

» [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.
por Bread Hoje à(s) 10:15

» Buki Bijin
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 9:04

» Samantha Evergreen
por ADM.Mephisto Hoje à(s) 8:52

» [Mini - Fehner] O início de um grande plano
por Rimuru Hoje à(s) 6:55

» HOLA AMIGOS, como estão? Tranquilos?
por SirAlencar Hoje à(s) 6:03

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG


Conheça o Fórum NS


Compartilhe | 
 

 ~ Sistema de Ciborgues ~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Wolfgang
Honorário
Honorário
avatar

Créditos : 27
Warn :
Feminino Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 24
Localização : North Blue - Wars Island

MensagemAssunto: ~ Sistema de Ciborgues ~   Dom 7 Jun - 20:43


~ Sistema de Ciborgues ~

Esse sistema tem a função de especificar como um player faz para se tornar um ciborgue e toda as possibilidades do que o mesmo pode fazer ao fazer parte dessa raça.

~O que é um ciborgue?

Ciborgues são seres de quaisquer raça que tiveram o corpo modificado pelo fato de terem sofrido acidentes, terem nascido com deformidades ou simplesmente por acreditarem que o corpo fosse melhor daquela maneira. O corpo deles é modificado com próteses e mecanismos que podem substituir os membros e os órgãos tanto internos quanto externos, podendo dar, até mesmo, funções extras para eles.

Sendo mecanismos metade naturais e metade artificiais, essa raça única merecia um tratamento especial em relação ao sistema do fórum. Embora os ciborgues sejam realmente diferentes, há um limite para o que eles podem fazer, que é o que realmente diferencia eles dos robôs. Por exemplo, um ciborgue não pode ter equipamentos que substituam seu cérebro, ou que aprimorem o mesmo de qualquer forma.

~Como se tornar um ciborgue?

Para se tornar um ciborgue, o player deverá sofrer um acidente ou pedir para ter o corpo alterado por conta própria, e ter os membros e/ou órgãos internos substituídos por mecanismos e/ou próteses.

Porém, para se tornar um ciborgue, é necessário que se faça uso de tecnologia que só está disponível na Grand Line, e nem todos os corpos suportam tamanha alteração. Sendo assim, para que a mudança de raça seja feita, fazem-se necessários:

- A presença de um NPC ou player com um ofício voltado para criação de ciborgues.
- Estar na primeira ilha de alguma das rotas da Grand Line, ou alguma ilha à frente destas.
- Ser no mínimo Level 3.
- Ter algum motivo razoável on-game pra se tornar.
Ex: Sofrer um acidente que faz você precisar das próteses e/ou ter como objetivo melhorar o corpo e etc. Em outras palavras, isso vai ser problema do narrador.

Assim que o jogador preencher todos estes requisitos, ele poderá postar sua criação do Projeto para Ciborgue.

Quando um player vira um ciborgue, devido ao fato de o corpo dele ser substituído por alguns equipamentos, toda a sua estrutura corporal se altera, o que cria a necessidade de haver uma redistribuição de seus pontos na ficha.

Enquanto tem o corpo redistribuído o player deve encerrar a aventura e ir para a área de criação de equipamentos de ciborgue, onde descreverá como deseja que seu corpo novo seja. O avaliador aplicará o bom-senso para que não hajam coisas sem sentido ou muito poderosas para determinado nível.
Ex: Meu personagem recebeu uma camada de ferro sobre a pele em todo o corpo. Isso se tornou para ele uma dificuldade para locomoção, por isso eu gostaria de tirar x pontos de Esquiva e Acerto para distribui-los entre Resistência e Dano.

Mais explicações em Sistema de Armas e Equipamentos para Ciborgues

Depois de ter tudo regularizado o player criará outra aventura, continuando do momento em que havia parado, e aproveitará normalmente seu corpo de ciborgue devidamente avaliado nesta.

~ Como eu posso ficar mais poderoso?

Além da forma tradicional com EXP, é claro, os ciborgues podem ficar mais poderosos ao criarem armas para implantar no corpo deles. As armas serão feitas no mesmo modelo do sistema de criação de armas para ferreiros, e também darão os bônus e danos da mesma forma.

Um diferencial dos ciborgues é a possibilidade de, em leveis superiores, colocarem coisas como canhões acoplados ao seu corpo, para terem mais poder destrutivo. A criação de armas seguirá o seguinte parâmetro:

Cada ciborgue, assim que passa pela transformação, recebe 10WxLevel de espaço corporal para usar de acordo com suas necessidades, cálculo mantido ao longo dos leveis seguintes (Estes W são unidades imaginárias utilizadas apenas para a contabilização da aplicação de melhorias, e não implicam em um crescimento físico do ciborgue, a não ser que o player assim deseje).

O player que deseje adicionar armas no corpo, ou utilizar esse espaço para aumentar a reserva do seu "Tanque" (vide abaixo), deve postar na área de "Criação para Ciborgues".

No caso dos tanques, cada W utilizado concederá 5 de Combustível extra.

Porém, no caso de Armas, a criação passará por uma avaliação aonde o responsável pela área determinará quanto de espaço aquela criação ocupa, bem como quanto Combustível cada utilização da arma gasta.

O Player poderá possuir o máximo de:
2 Armas em cada membro (Braços, Pernas e Cauda, para ex-humanóides)
1 Arma no Tronco - @Peito
1 Arma no Tronco - @Costas
1 Arma na Cabeça.

Os equipamentos poderão ser atualizados conforme o Ciborgue evolui de nível, bem como desinstalados e consertados, caso este encontre um profissional com o ofício especializado, ou passe por um upgrade na sua aventura, encontrando um NPC de grande conhecimento na área (precisará do aval final do avaliador).

Existe, também, uma forma única de se ficar poderoso. Há uma ilha na Grand Line onde estão vários projetos bem detalhados do famoso líder dos cientistas da Divisão de Inteligência da Marinha. Indo para essa ilha, é possível que você consiga os projetos do mesmo, e possa colocar armas futurísticas e detalhadas no seu corpo, como um canhão de raio laser, por exemplo.

~ Se meu corpo ciborgue for destruído eu posso reconstruir ele de uma forma diferente para redistribuir os atributos?

Não. Se o seu corpo ciborgue for destruído o máximo que irá acontecer é um NPC com o ofício voltado para tal ou até mesmo você a depender da situação repararem o corpo e reconstruírem ele da mesma forma que ele era antes. Da mesma forma, você não perderá atributos, apenas ficará mais limitado até ser consertado, da mesma forma que acontecesse com um player ferido de qualquer outra raça.

~Tanque~

Todo ciborgue tem um reservatório de combustível que gera a energia necessária para a utilização de seus equipamentos. Essa energia seria utilizada somente para ativar os mecanismos especiais (que não tem a ver com as funções simples como correr, pular, mover membros e etc), sendo assim, se um ciborgue gasta tudo, fica impossibilitado de utilizar os seus apetrechos especiais.

Todos começam com 100 de valor de combustível, e esse limite cresce apenas pelo método de ampliação do seu tanque, utilizando os W que o ciborgue recebe quando avança de nível.

A energia é gasta de acordo com o valor estipulado pelo avaliador, no momento da análise e referendamento do equipamento proposto, na área de criação respectiva e já mencionada.

Não se deve confundir esse tipo de Energia com o SP ou Energia de Akumas no Mi, são coisas diferentes, embora com finalidades semelhantes. Inclusive é por isso que o SP de ciborgues é extremamente reduzido, para que ele foque nos equipamentos de seu novo corpo em substituição às técnicas do antigo corpo (estas ainda possam ser usadas, mas não como antes).

~Detalhes Adicionais~
Podem comer Akuma no Mi
Racial: O player deve distribui-los de forma que faça sentido a sua nova estrutura, sendo obrigado o formato: 3/3/2/2.

(Estes pontos livres servem para refletir como o ciborgue foi construído, e, depois de distribuídos, devem seguir a progressão idêntica aos demais players).




~SISTEMA ATUALMENTE INATIVO!!~
O POSSÍVEL É COLOCAR UM PEDAÇO DE MADEIRA NO LUGAR DO MEMBRO, SEM CIRURGIA!! A PERNA DAQUELA CADEIRA DE MADEIRA DO BAR.. QUEBRA A PERNA DA CADEIRA E ENFIA NO SEU BRAÇO OU PERNA.. SUBSTITUI O SEU MEMBRO PELO COTOCO DE MADEIRA E TA BONITO!! NÃO TEM NADA MAIS PIRATESCO DO QUE UMA PERNA DE PAU NÉ!

____________________________________________________



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
~ Sistema de Ciborgues ~
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TV LG 9311 O sistema de cor está em pal-g, preciso mudar para ntsc veja como fazer
» Sistema Universitário nos EUA
» Procedimento para atualização ou recuperação do sistema operacional Android MP1003G - Tablet Toshiba
» sistema rodízio de pizza junto com a la carte
» Cachos sem vida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Início :: Regras-
Ir para: