Nick Estagiário NarradorData de inscrição : 19/01/2015 Assunto: Re: Pirates of Poisonapple Dom 08 Mar 2015, 16:10 Bravo amigo, bravo
Se preocupa não, to criando seu post
Magma CivilCréditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 20/09/2014 Assunto: Re: Pirates of Poisonapple Seg 09 Mar 2015, 10:54 VIDEO Musica do bando
____________________________________________________ "Cada caso que eu pego encerro, oras, é elementar"
Citação : - Minha fala. - Fala Npcs/Players. "Pensamento"
Nick Estagiário NarradorCréditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 19/01/2015Localização : Hábitat Natural dos noobs Assunto: Re: Pirates of Poisonapple Seg 09 Mar 2015, 12:20 Curti
Quem não gosta de Imagine Dragons?
____________________________________________________ Objetivos: (x) Começar ( ) Virar Pirata ( ) Encontrar o Cap e os outros e oficializar um Bando ( ) Comprar um Kit de Cozinheiro ( ) Ter uma Alcunha ( ) Ter Haki (x) Pensar em mais coisas ( ) Chegar a GL ( ) Dar um sopapo em Nebulosa
Minha Voz Meu pensamento
Magma CivilCréditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 20/09/2014 Assunto: Re: Pirates of Poisonapple Qui 12 Mar 2015, 16:40 Atualizado: Bandeira e algo mais, retirei o template por que não achei necessário.
____________________________________________________ "Cada caso que eu pego encerro, oras, é elementar"
Citação : - Minha fala. - Fala Npcs/Players. "Pensamento"
Conteúdo patrocinado Assunto: Re: Pirates of Poisonapple