A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FROTA] Pandemonium
por Alipheese Hoje à(s) 20:46

» [M.E.P.] *O novo começo para Wallker*
por Metza Hoje à(s) 14:07

» [Kit - The Legend of Korra]
por Jin Hoje à(s) 13:12

» [Kit - Marian Hawke]
por Asterin Hoje à(s) 09:47

» [M.E.P.] *Choro das rosas brancas*
por Bjarke Hoje à(s) 01:59

» Oi gente
por Bjorn Ontem à(s) 22:48

» [M.E.P.] A calma da Selva e curiosidade do macaco
por Metza Ontem à(s) 13:32

» [M.E.P] - Gan Vaper.
por Bjarke Ontem à(s) 11:40

» ~ Mudanças Importantes ~
por ADM.Tidus Qui 21 Jun 2018, 19:52

» Mitsu Galery
por Alek Qui 21 Jun 2018, 15:12

» [M.E.P] - Donik Xameni
por Bjarke Qui 21 Jun 2018, 02:24

» Galery Gates =$
por Mizzu Qua 20 Jun 2018, 23:02

» [Kit - Mr.Hyde]
por Jin Ter 19 Jun 2018, 11:30

» [Kit - Feitan]
por Jin Ter 19 Jun 2018, 11:06

» [DISCUSSÃO] Moralidade da Pirataria em One Piece
por Cubo Nito Ter 19 Jun 2018, 03:51

» [M.E.P.] Bjorn
por GM.Astolfinho Seg 18 Jun 2018, 14:40

» [Kit - Kaori Miyazono]
por Metza Dom 17 Jun 2018, 22:25

» Ken Rock, o Horror das Profundezas
por ADM.Tidus Dom 17 Jun 2018, 18:29

» Royce Khajiit, o Fanfarrão
por ADM.Tidus Dom 17 Jun 2018, 18:25

» MEUS AMIGOS VOLTEI EU TAVA FICANDO DOIDO
por Cubo Nito Dom 17 Jun 2018, 17:20

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[Importante] The treta has been planted! :3

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Van deve sair da staff?
Sim.
28%
 28% [ 14 ]
Não.
72%
 72% [ 36 ]
Total dos votos : 50

AutorMensagem
ADM.Tonikbelo
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Qua 14 Jan 2015, 17:38

Eu não queria postar neste tópico, mas como agora mesmo que bem indiretamente me envolveu, então vou postar. Sequer votei aqui, o assunto dele não me interessa e acho que nem é assim a melhor forma de criticar uma pessoa, já que um único player foi muito exposto e no fim acabou não dando em nada o tópico.

Mas vejamos, Van colocou um print que mostra que ele criou os três topicos em discussão atualmente na Staff, onde o ultimo post de todos é ele, se não explicado, acaba se tornando uma imagem muito tendenciosa e pode levar a interpretações bem diferentes da real situação.

Sem entrar no que está sendo discutido, no primeiro tópico temos 43 respostas e está em fase final de votação, vários já deram seus votos e portanto não tem mais motivos para postar ali, o que obviamente explica parte da falta de movimentação. Claro, faltam alguns votarem e meio que já passou da hora de fazerem isso, mas o ultimo post do Van não significa que só ele fez algo e o resto da staff está desinteressado. Ele certamente não fez 43 posts naquele tópico, houve ali participação de muita gente, ainda que alguns não tenham dado o seu voto final, mas participaram da parte de discussão antes de se iniciar a parte dos votos.

O segundo tópico está terminado, a votação foi encerrada e já se tem o veredito final do assunto dentro dele. Não há mais motivos para posts de ninguém.

O terceiro tópico também está decidido. No último post conclui-se o que tinha nele e o próprio van questiona, alguém tem algo mais a acrescentar? Se não postaram é porque não tinha, então não é bem ''desinteresse'' dos demais Staffers.

Não estou entrando em méritos e deméritos de ninguém da staff, nem do próprio Van, estou apenas alertando sobre a real situação para que ninguém acabe tendo uma interpretação errada do que realmente é.
Ver perfil do usuário
Van
Soldado
Soldado

Créditos : 5
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Qua 14 Jan 2015, 17:48

Tomoki, se você cagou, então por que tá tomando as dores?

E se é pra fazer crítica, que faça pessoalmente e não de forma pública com um pretexto ridículo. EM NENHUM MOMENTO ELE COLOCOU OS PROBLEMAS. Foi diretamente à minha pessoa. E se um simples kick foi o único motivo apontado para tamanha exposição, então sim, é o cúmulo da viadagem!

Só lembrando que viadagem é um termo utilizado para com pessoas frescas, infantis e que se fazem de vítima. Em momento algum eu falei com conotação homofóbica. Mas foi bom saber que tem gente que se ofende com o termo.

Toni, independente do contexto, é só ver quem criou os tópicos e quem pelo menos postou duas vezes nele (no mínimo, já que eu criei e fui o último a postar) a lógica é essa!

Como alguém que cria 3 tópicos numa área de discussões pode trazer problemas?

Edit: Quando eu era estagiário, o Hyde kikou todos do chat (não sei como, visto qeu ele era Orientador, mas tinha @) e ninguém comentou sobre o abuso de poder dele. Esse argumento é ridículo.

Divine Tools:

Ficha | Aventura
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/ocanilbr
Luna
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 22/12/2011

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Qua 14 Jan 2015, 17:57

@Van escreveu:
Como alguém que cria 3 tópicos numa área de discussões pode trazer problemas?

Bom, me lembro da época em que eu era honorário, criava vários tópicos e opinava em praticamente todos e fui retirado do cargo com uma mensagem sua bem escrota dizendo que o cargo não era mais meu, sendo que não veio um staffer falar comigo antes após quase um ano meu na staff ajudando o fórum.

E na moral, me senti ofendido pelo seu termo usado no post e se eu pudesse dar warn em você se já tinha tomado e dobrado por ser ADM e não dar um exemplo de respeito aos players do fórum fera.

Pelo que me lembro, o Hyde saiu do cargo por escolha e o Rigel e ele foram os pioneiros na área quando mini-aventura era algo bem esquecido no fórum, acho que como atual administrador da área você deveria respeitar ele que formulou com o Rigel grande parte do que você mantém hoje. Metade que fala do cara aqui nem sabe o que ele já fez pelo fórum, nem sei se você sabe, não lembro de você aqui antes do reset nem nada do gênero para conhecer o trabalho dele e falar essas coisas sem fundamentos. É isso, e votei sim, o intuito do tópico era você melhorar, todos que criticaram te chamaram de escroto e aparentemente você não entendeu e vai continuar sendo um. Seu trabalho é bom, sua atitude não, see ya.

Você não me vê na batalha?
É claro que estou lá, veja só o terror e o medo neles.

||Legenda||

|- "Roxanne - Intervenção" - |
|~Roxanne - Pensamentos~ |
|Roxanne - Fala|

Ver perfil do usuário
Takezo
Civil
Civil

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 07/10/2011

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Qua 14 Jan 2015, 18:01

Eu nem ia me meter aqui, votei em Não, mas quando li a fundo a questão era 'pessoal' e não com o staffer em si, mesmo considerando a 'possibilidade' de abuso de poder no chat q.

Mas...

Achei vacilo tb esse print tendencioso. Meio que desrespeito com toda a staff, como se geral nunca fizesse nada e só o Van trabalhasse. Pisou na bola e pisou feio. Pq meio que é uma falta de respeito com os outros, dá a sensação que na staff só precisaria de você para funcionar. =)

Isso sem contar que, primeiramente, o primeiro tópico, o último post realmente cheio de informações, com opinião e uma discussão apropriada (e que ninguém comentou em cima) foi do Tonikbelo (e ficou uns 3 dias parados sem NINGUEM comentar, quando comentaram foi o Anthic que não entrou mt no mérito do que o Toni falou e depois você concordando com o Thic em alguns aspectos). E, que eu ainda concordo com Toni, não fazem sentido algum algumas modificações ali, pois fogem COMPLETAMENTE da ideia do que está sendo discutido, mas enfim.

O segundo tópico, você mesmo abre falando justamente da ideia que outra pessoa deu, mas só não quis postar em um tópico de TSG, falando que, se tivesse curtido, qualquer um poderia postar para discutir melhor. Mas a discussão já foi finalizada e veio somente a oficializar como funcionariam algumas das indicações e não entrou muito no mérito de outras coisas (o Wolf mesmo elaborou bonitinho a forma que iria ser postado, só não sei se já foi).

O terceiro tópico é algo 'sensível', pois é questão de um novo cargo dentro da staff (não irei falar qual), que poderá ser simplesmente um cargo para coçar barriga. Mas ele é algo muito dificil de visualizar como algo positivo ou negativo, vide as poucas e boas opiniões que apareceram lá. Na minha opinião, é um tópico que precisa ir para a geladeira, pois não terá formação de opinião nenhuma aquilo ainda, precisa ver se a área no qual a pessoa será designada, realmente vai ter como ser bem ativa, algo que ainda não dá para supor (e que sejamos sinceros, nunca foi muito ativa).

Novamente, achei seu print tendencioso e babaca com alguns dos staffers. Desmerecendo por completo e dando a entender que você que movimentou aquilo como se não fosse nada. Lembre-se que, se você quer dar a impressão de estar sozinho na staff, então simplesmente avise, que provavelmente muita gente deixaria tudo para você. Mas sinceramente, falar 'eu demiti', como se você fosse a única voz na situação, também não fode.

Eu mesmo fiquei avisando durante tempos, ainda como ADM., tem staffer que não faz nada, como Y ou X. Vale a pena tirar para dar espaço para outros com novo ar e gás que podem ajudar as coisas, as decisões não são unilaterais. Você, sozinho, não decidiu demitir ninguém. Tu tem outros ADM's que dão votos para justamente apoiar ou negar uma decisão. Essa sua fala é algo que parece que fora citada aqui em alguns momentos, já teve feedback sobre você em posts anteriores e não-agressivos.

O Gino mesmo falou ali um caso em particular que você fez piada sobre. Mas são situações que irritam. Estão nos detalhes a importância da situação e tratamento. Não desmereça o argumento dos outros como se não fossem nada. Se tu quer feedback, tenha mente aberta para recebê-los, pois, se não o fizer, são só palavras jogadas ao vento que nada significam ou importam.

*Ação*
"Pensamento" (darkviolet)
-Fala (#006699)

Ver perfil do usuário
Tomoki
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 29/01/2013
MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Qua 14 Jan 2015, 18:02

Não é tomar as dores, meu caro. Mas isso não é atitude e postura de um adm. Lembre-se sempre que você é um exemplo para os players, então por favor, se comporte segundo isso. Adm não é só fazer seu trabalho na staff e o seu trabalho para/com o fórum, mas também como exemplo de comportamento para o resto do fórum. Eu caguei, sim, mas ligo para o respeito ao próximo, como ser humano.

E não, viadagem é um termo homófobo sim, do mesmo jeito que denegrir é um termo racista. Tome cuidado com suas palavras

Narração           /           -Fala     /                   "Pensamento"              /            Fala NPC

Ver perfil do usuário
Van
Soldado
Soldado

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Qua 14 Jan 2015, 18:06

Luna eu deveria aprender algo de você? Alguém que começou enganando todo mundo como mulher? Por isso você se sentiu ofendido, né!? Faz sentido...

Outro ponto, você não deveria sequer ser honorário, você foi retirado do cargo de admin por incompetência. A galera pode não saber, mas você sabe o que fez(principalmente o que deixou de fazer) e foi retirado por alguém que nunca interferiu em situação alguma.

Então o Hyde pode agir mal e porcamente por causa do passado e eu não posso (não fiz metade do que ele fez) porque eu sou o presente do fórum? Uau, quanta coerência... Isso só fica cada vez melhor!

Outro ponto, Staffers não tomam warn em dobro. Inclusive eu discuti a favor disso numa discussão. Eu disse que Staffers eram exemplos e acredite ou não, eu fui ignorado. Disseram que todos eram iguais. UE... Cadê a coerência!?

Edit: Esse tópico é tão ridículo que está na área livre. Se fosse uma crítica estaria na área de Críticas!

Divine Tools:

Ficha | Aventura
Ragnar
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/05/2011

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Qua 14 Jan 2015, 18:21

Isso pode ser área livre... Mas é bom manter a linha... Como um tempo atrás a forumeiros disse... Essa área livre é MUITO livre... Mas vale lembrar que ela não é ausente das regras do fórum... Então... Acho que quem queria falar algo pra staff com esse tópico já mostrou... Quem queria criticar já criticou... Quem queria se defender ou defender alguém, já defendeu... Então vamos fechar o tópico, para evitar brigas? Pois pelo que vejo mantê-lo aberto vai contra as regras... Regras de conduta 1.1 e 1.8... Vale também salientar que essa área não serve para que a staff leve isso a sério... Pois aqui é a área livre... Se quiserem levar isso adiante... Por favor sigam até a área de Dúvidas, Críticas e Sugestões... Ou no Reportar Problemas... Descrevam a sugestões... Tipo acho que de tempo em tempo os players devem avaliar a staff... Ou ADM tal está abusando do poder e deve ser analisado o caso para possível punição ou retirada de cargo... E assim eles podem analisar...

Legenda:

~ Ficha ~

Ver perfil do usuário
Whiteshark
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Qua 14 Jan 2015, 18:27

Deal with anThic

Ver perfil do usuário
Van
Soldado
Soldado

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Qua 14 Jan 2015, 18:28

O Ragnar tem razão. Se tem críticas, postem na área de críticas OU sejam homens e venham me falar pessoalmente o que não gostam de mim. Coisa que só 3 pessoas nesse fórum tiveram coragem de fazer até hoje!

Nota: Já que meus comentários são passíveis de warn, os de vocês também serão. Então, de agora em diante, qualquer comentário sobre a minha pessoa (que possa me ofender) será revidado com warn.

Quer falar de mim, fale diretamente pra mim!

~ tópico fechado ~

Divine Tools:

Ficha | Aventura
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   

[Importante] The treta has been planted! :3
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» [Importante] The treta has been planted! :3
» [Evento Deeposo] Ultimate Treta
» AVISO IMPORTANTE!
» [IMPORTANTE]: VOTAÇÃO PRÓXIMO CAMPEONATO!!!
» Hassam vs Pain VISH MUITA TRETA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre-
Ir para: