A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI- MarianoKaiser ] Um dia da caça outro do caçador.
por Bread Hoje à(s) 19:02

» M.E.P. MarianoKaiser
por Bread Hoje à(s) 19:00

» [MINI - Kijartan] Anjo do Mar
por Kijartan Hoje à(s) 17:22

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha
por Kurayami Kotei Hoje à(s) 17:09

» Borax<mini>
por Bread Hoje à(s) 16:36

» [Mini - The Kid] - A Balada do Pistoleiro
por Zuzu Hijra Hoje à(s) 14:45

» [Mini-RodolfoA] Forjado no fogo - A história do ferreiro gigante
por Zuzu Hijra Hoje à(s) 14:44

» Nova M.E.P - RodolfoA
por Zuzu Hijra Hoje à(s) 14:39

» M.E.P. - Kid

» [Mini-kurayami kotei] Um novo amanha

» Hizumy Mizushiro Mayan
por Mizushiro Hizumy Hoje à(s) 02:07

» MEP troca
por Bread Ontem à(s) 23:41

» [MINI - Nicklaus D. Yrick] O despertar da Fera
por Bread Ontem à(s) 23:25

» ola pessoal, alguem poderia me ajudar ?
por Kurayami Kotei Ontem à(s) 22:46

» [MINI-Jovee] As rédeas da Justiça
por Jovee Ontem à(s) 22:29

» ola pessoal !!!
por ripperox Ontem à(s) 15:39

» Meu nome é SagitaryBR
por SagitaryBR Ontem à(s) 02:22

» [MINI- SagitaryBR] A Busca Por Aventuras
por SagitaryBR Ontem à(s) 01:12

» [MINI - Kofi] Fuja! A liberdade o espera!
por Galaxy Dante Qui 18 Out 2018, 23:20

» [MINI-MUGETSU] Ascensão
por Bread Qui 18 Out 2018, 22:36

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[Importante] The treta has been planted! :3

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Van deve sair da staff?
Sim.
28%
 28% [ 14 ]
Não.
72%
 72% [ 36 ]
Total dos votos : 50

AutorMensagem
Thorv
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 20:32

Porque isso é tópico de área livre e existe liberdade de expressão Xzibit

Não tenho acompanhado a área de dúvidas/críticas/sugestões e nem mesmo a staff. Então não posso julgar nada a respeito de como o Van trabalha. Na época em que ele era orientador eu observava o trabalho dele e até indiquei a subí-lo para GM, o que se traduz em alta atividade e pro atividade.

No entanto, ele tem sim um temperamento bem difícil de se lidar e as vezes é bastante autoritário. Parece que não mede palavras ou esquece a média de idade das pessoas do fórum e acabava se expressando de um modo bastante grosseiro. Em alguns tópicos de sugestões que eu fiz, recebi umas respostas meio escrotas. Sai da staff porque o ambiente era muito ruim, agressivo, um complô de panelinhas, não era saudável e não sei se mudou... não estou a fim de checar também To nem aí!

mas enfim. Na época em que eu era adm existia um adm que tinha como função monitorar os outros adms e gms. Essas paradas de como agir e se expressar... já deveria ter sido corrigida por ele. O maior papelão que vi foi num dos eventos e depois o Rigel foi consertar o post... Teve adm que saiu do cargo por causa de um evento.. então não mantiveram critério ou foram mais bonzinhos e apostaram na capacidade do Van mudar de comportamento.

Novamente, não tenho muita informação para poder criticá-lo dessa maneira, apenas algumas relacionadas há um bom tempo. Mas acredito que uma decisao como tirar alguém do cargo dessa maneira seja muito bruta, acredito na possibilidade de mudança(claro que alguém tem que monitorar --')! Ninguem gosta de colocar cara a tapa quando o assunto é gm ou adm porque tem medo que aconteça imparcialidades em votações de akuma e outras paradas... por isso não me surpreenda que alguns posts desse tópico estejam quase pedindo o van em casamento Xzibit Maaas.. essa treta tem que ser resolvida na staff, e não só do Van, mas entre todos os staffers! É bom receber críticas que possam melhorar a pessoa. Eu nao sou perfeito e recebo muitas criticas também... estou trabalhando nisso.. eu digo dentro da staff porque eles sabem melhor o que acontece e para melhorar o ambiente de trabalho..

É isso ae

Leve pro lado construtivo
Ver perfil do usuário
Ryoma
Pirata
Pirata

Créditos : 51
Warn :
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 20:48

@Leo escreveu:
Minha opinião é que cada um que votou no sim não são muito nesse RPG e acabam fazendo isso na esperança de subir, já que a Staff estará desfalcada.

Posso te garantir que não tenho interesse algum em subir para adm. Sei também que dos que eu conheço que votaram Sim, não querem também subir para a staff ou coisa do tipo. Esse seu pensamento ta completamente errado e parece só que quer apoiar o cara, medo ou apenas puxa saco, tanto faz. Não gostaria de ser adm e nem mesmo me esforço para isso, se me oferecem cargo eu vou apenas negar e fim. Devo ser o gm atual mais antigo e não trabalho para subir. E se com 4800 posts eu não sou muito no rpg, bom, então não sei quem é. Votar sim para que ele saia não é para subir e sim para melhorar, sei que ele não vai sair, mas queria que lendo tudo o que escreveram aqui pudesse melhorar esse comportamento :) Agora se ele vai ou não melhorar n posso fazer muito, só acho que um adm com as atitudes dele não é exemplo nenhum ;x

Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador

Créditos : Zero
Warn :
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 21:18

Não é puxa-saquismo, Ryoma. A opinião é minha, em momento nenhum acabei falando que VOCÊ votou sim para subir, mas existem sim aqueles que fazem isso. Não citei nomes, então você e seus 4800 posts podem negar o quanto quiser, não quis dizer que você tem segundas intenções, acho você um cara super imparcial. O Van as vezes pode falar algumas coisas que não agradam a todos, mas se nem cristo agradou, quem é Van? Enfim, acho que um ADM que está a um tempo considerável no cargo, sem irregularidades e talz não tem que se preocupar com o que hatters acham ou deixam de achar. Acredito sim que ele pode melhorar o comportamento, assim como você e o seus 4800 também podem, assim como eu posso, assim como o santo Sky pode. Ninguém está tão melhor que o Van a ponto de julgá-lo como estão julgando, então se ele ainda não foi retirado do cargo, é porque o trabalho que ele faz está certo.

Em momento nenhum eu citei que o GM.Ryoma não quer o ADM.Van no cargo por conta de uma promoção, mas se você conseguiu encontrar isso, acho que deve parar para respirar e tentar interpretar a opinião que eu coloquei no comentário. Não ligo se você se esforça ou não, seu trabalho está sendo feito e em momento nenhum me deixou desapontado, imparcialidade é algo que é necessário sim e que cabe a todos os staffers terem. O ponto aqui é o tópico iniciado pelo Hyde, não você, seus 4800 posts e o desinteresse numa promoção.

Novamente minha opinião é: Van é um ADM totalmente preparado e útil para deixar em pé esse RPG, tem que melhorar? Sim. Todos tem que melhorar, portanto não tente criar uma imagem de correto que nunca erra. Acho também que um GM que não quer uma promoção e se acha exemplo de convívio deveria então dar dicas ao invés de criticar e julgar.

Enfim, a opinião é minha, não retruquei nada que disse, então respeite a minha e não coloque segundas intenções nas minhas falas.

Ver perfil do usuário
Van
Soldado
Soldado

Créditos : 4
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 21:20

Serio, eu quero saber o que fazer pra melhorar. Alguem diz aí... Porque o Sky é maneiro com todo mundo e tem uma puta galera que não gosta do cara e vive falando mal dele por trás.

Tirando o Ryoma, um monte de gente demitida por mim falou besteira. Eu poderia RONPAR contra todos os posts, mas ao invés disso, quero soluções.

Da mesma forma que eu digo na staff. Eu quero soluções. Postem aí os exemplos de atos meus e quais seriam as melhores respostas.

Acho que com exemplos é possível melhorar! Hmm...

Edite: começaram o tópico falando sobre problemas na staff. Quais são? O problema é o stffer ou algo especifico?

Só tem um ato nesse tempo todo que eu me arrependo foi do Evento Pequeno. Embora eu tivesse motivos para tal. Eu exagerei. Entreguei o cargo, mas os ADM negaram a minha saída.

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/ocanilbr
Viper
Civil
Civil

Warn :

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 21:42

Não tenho nem o que comentar após esse post do Van. De certeza que se mostrou muito mais maduro do que a grande maioria das postagens que vi aqui. Ele pode ter muitos defeitos, como todos nós, mas aí está a grande oportunidade que queriam. Que deem suas opiniões construtivas sobre o assunto, de preferência com referências para ajudar. E assim será desnecessário alimentar mais mal entendidos e confusões desgastantes.

Ver perfil do usuário
Gina
OPRPG Facebook
OPRPG Facebook

Créditos : 13
Warn :
Masculino Data de inscrição : 17/06/2011

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 21:49

Dica Nº 1: Não de kick ou ban nas pessoas no chat por motivos bobos. (E só brinque de kickar com quem te da liberdade pra isso)

Você já kickou e baniu alguns players do chat por motivos completamente nonsense, quando eles não te dão intimidade para esse tipo de brincadeira, ou por razões que não mereciam punição.
Por exemplo, kickou um player por que ele falou mal de um serie que você gosta. E quando ele veio gentilmente lhe pedir para não o kickar por que ele não lhe deu esse tipo de "confiança", você se negou a reconhecer o erro. Ele mesmo falou que a mensagem não era nem mesmo para você, estava conversando comigo e outro player, e você disse algo como " Se quer conversar com um e outro, vai prum pvt, se postar aqui e eu não gostar, vou kickar".

Enfim, essa é minha dica. Quero ver se mais alguem vai ter coragem de dar dicas Suspicious

Off: em mim pode dar kick, pq pra mim zueira é zueira e não me incomodo, só não de ban, pq eu fico apertando f5 eternamente esperando o desban

FichaAventura

Pericias p/ Aprender:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Sagashi
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 17/01/2014

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 22:27

Olha o tamanho dos posts de vocês...

Quanto tempo não levou pra criarem uma crítica gigante dessas?

A staff não levaria isso pra staff (eu acho)

Logo, o tópico é inútil

Esse tempo todo eu poderia estar postando Xzibit

Meu amor:

Ver perfil do usuário
Van
Soldado
Soldado

Créditos : 4
Warn :
Masculino Data de inscrição : 31/10/2011

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Qua 14 Jan 2015, 16:45

Como nenhum outro pau no cu player interessado no bem do fórum postou algo, eu vou deixar esse print pra vocês.

Print:

Pra quem não sabe, essa é a área de discussão dos Staffers e como podem ver, há 3 tópicos em discussão. Mas o mais interessante é que os 3 tópicos foram criados por um babaca vagabundo que só atrapalha a staff e as últimas respostas, uma delas com mais de uma semana, também foi do mesmo babaca.

Então, seus pau no cu players descontentes com o andamento do fórum, procurem saber quem são os staffers inativos e que mantém o fórum parado ao invés de misturar picuinhas pessoais com trabalhos bem feitos.

Nota: Esse tópico é tão ridículo que foi criado por um ex-adm que foi demitido da Orientação quando eu peguei o cargo e este mesmo adm é conhecido por tratar mal qualquer um que não fosse staffer, diminuindo consideravelmente o número de "futuros" players, enquanto EU fui o responsável por vitalizar a área de Orientação e manter a porra da rotatividade no fórum para que ele não fique com poucos players e consequentemente abandonado.

Pensem nisso antes de falar merda de alguém. E digo mais, o próximo que falar qualquer coisa do meu comportamento, vai tomar resposta de volta. Porque eu tenho certeza que gente de bem não fala merda sem argumentos. Pra falar mal de mim, faça 0,3% do que eu faço.

Eu tenho certeza de que seu eu sair, ninguém vai fazer o que faço.

Nota²: Eu deixei aberto que estava disponível para sugestões, alguém teve coragem de citar algo? O Gino citou uma situação tão babaca, tão medíocre que eu cheguei a rir. Ficar puto por causa de um kick no chat é o cúmulo da viadagem. Clicar em login faz tão mal assim? Poupe-me!

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/ocanilbr
Tomoki
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 29/01/2013
MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Qua 14 Jan 2015, 17:18

Cara..caguei pra treta, caguei pra você, caguei pro Hyde e caguei pra staff, mas dessa vez, não posso deixar passar. CRÍTICAS são com o intuito de melhorar, o direito de criticar é de qualquer um, não importa se esse qualquer um consegue ou não fazer melhor, criticar visa o engrandecimento. "Meter a boca" é outra coisa, e "meter a boca" realmente é babaquisse. O Hyde não criou esse tópico falando mal de você, ou metendo a boca. Ele criou porque muitos players diziam se incomodar contigo, e o objetivo do tópico era achar o motivo. Por que esses players se incomodavam? Não sabemos, porque eles não tiveram a coragem de vir aqui falar, com exceção do Ryoma, pelo que li no tópico. Mas o motivo do meu post não é esse. O motivo é o uso do termo "cúmulo da viadagem". Não é só porque VOCÊ não liga para essa atitude, que TODOS têm que pensar de forma igual. O cara não gosta da brincadeira, APRENDA A RESPEITAR, não venha aqui fazer um post escrevendo merda, poupe a nós de suas atitudes mesquinhas! Respeite o player, se ele não gosta, ele não gosta e ponto. Não é necessário existirem motivos plausíveis pra você, porque quem não gosta é ele. Eu também não ligo pra brincadeira do chat, já fiz várias vezes e já fui vítima outras várias vezes, mas não é só questão de clicar no botão de login. Mas se para o player em questão não é uma brincadeira agradável, RESPEITE isso. Se eu fosse homossexual eu te denunciaria pelo uso da expressão "cúmulo da viadagem", porque aqui estamos falando de algo sério. O único cúmulo aqui, foi a babaquisse desse seu post.

Narração           /           -Fala     /                   "Pensamento"              /            Fala NPC

Ver perfil do usuário
Deep
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 09/11/2013

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Qua 14 Jan 2015, 17:30

eu acho q vcs estão muito exaltados... tomemos um guaravita e comamos uma paçoca

van trabalha bem, porém fala coisas de maneira "seca" demais, eu entendo isso, pois é a mesma reclamação que muitos fazem de mim como staffer, porém eu digo o seguinte, a falta de sutileza é padrão de meu jeito pessoal de ser, se formou em 21 anos de existência e anda dando certo. Quem me conhece, sabe que eu falo oq penso não interessando a cor do meu nick e acho q o van tbm se encaixa nisso, ele fala o que pensa visando ajudar, não ferir, pois na visão dele pelo que entendo, não foi com intenção de ferir, pelo menos não tanto. Fora que o que dói é vdd, pq quando alguém te fala algo errado tu não liga.

Também sei muito bem como é a interação de certas pessoas com gente de sutileza baixa, falamos algo que desagrada e outros já vem na patada, ou reprimem e ficam falando pelas costas, ambas ações destrutivas pra "relação", o certo é chamar num canto, admitir a parte em que está errado e ser rasuavel com a parte do outro que ele vai entender e ceder também.

Opiniões e jeitos pessoais diferentes, existem e sempre existirão, convém as pessoas se adaptarem a aguentar e suportar esses casos... é a vida galera.

-Fala de personagem...
"Pensamento de personagem"

Cor do Deep
Cor do Tesla
Cor do Voltz

Ver perfil do usuário
ADM.Tonikbelo
Administrador
Administrador

Créditos : 9
Warn :
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Qua 14 Jan 2015, 17:38

Eu não queria postar neste tópico, mas como agora mesmo que bem indiretamente me envolveu, então vou postar. Sequer votei aqui, o assunto dele não me interessa e acho que nem é assim a melhor forma de criticar uma pessoa, já que um único player foi muito exposto e no fim acabou não dando em nada o tópico.

Mas vejamos, Van colocou um print que mostra que ele criou os três topicos em discussão atualmente na Staff, onde o ultimo post de todos é ele, se não explicado, acaba se tornando uma imagem muito tendenciosa e pode levar a interpretações bem diferentes da real situação.

Sem entrar no que está sendo discutido, no primeiro tópico temos 43 respostas e está em fase final de votação, vários já deram seus votos e portanto não tem mais motivos para postar ali, o que obviamente explica parte da falta de movimentação. Claro, faltam alguns votarem e meio que já passou da hora de fazerem isso, mas o ultimo post do Van não significa que só ele fez algo e o resto da staff está desinteressado. Ele certamente não fez 43 posts naquele tópico, houve ali participação de muita gente, ainda que alguns não tenham dado o seu voto final, mas participaram da parte de discussão antes de se iniciar a parte dos votos.

O segundo tópico está terminado, a votação foi encerrada e já se tem o veredito final do assunto dentro dele. Não há mais motivos para posts de ninguém.

O terceiro tópico também está decidido. No último post conclui-se o que tinha nele e o próprio van questiona, alguém tem algo mais a acrescentar? Se não postaram é porque não tinha, então não é bem ''desinteresse'' dos demais Staffers.

Não estou entrando em méritos e deméritos de ninguém da staff, nem do próprio Van, estou apenas alertando sobre a real situação para que ninguém acabe tendo uma interpretação errada do que realmente é.

-Ficha-
Cor (#4aa2a4)

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   

[Importante] The treta has been planted! :3
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» É importante o uso do secador Deva?
» PEÇO A ATENÇÃO DE TODOS OS MEMBROS PARA ESTE COMUNICADO IMPORTANTE.
» Contabilidade de Gastos - DRE importante!!
» POnto de Equilíbrio do seu negócio - Importante!
» Ficha Técnica - Como e porque fazer! Importante

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre-
Ir para: