A Grande era dos Piratas

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Punk - Trinket from Outerworld
por Gaiden Hoje à(s) 11:50

» Mini - Silver
por Bread Hoje à(s) 10:51

» [Kit - Ken Rock]
por Noskire Hoje à(s) 07:14

» [Kit - Senshi] - YoRHa No.2 Type B (Battle)
por Volker Ontem à(s) 18:11

» Kit - Undyne Undertale - Satsumi vai pegar
por GM.Furry Ontem à(s) 16:16

» Athos Blackriver
por ADM.Bowel Ontem à(s) 04:04

» Ragnar Swagger
por ADM.Bowel Ontem à(s) 04:01

» Grim
por Grim Ter 18 Set 2018, 21:43

» Mao di Lut Ima
por Alek Ter 18 Set 2018, 21:03

» [M.E.P] - Realgar
por Galaxy Dante Ter 18 Set 2018, 02:44

» Kurai Hoshiken
por darkmilks Ter 18 Set 2018, 00:12

» Apresentação Realgar
por Hisoka Kurayami Seg 17 Set 2018, 22:50

» Kisame
por ADM.Mephisto Seg 17 Set 2018, 20:56

» Kit ~ Marciano
por yaTTo Seg 17 Set 2018, 18:16

» Achiles Wolf
por ADM.Mephisto Seg 17 Set 2018, 14:28

» Gallore Strange
por ADM.Mephisto Seg 17 Set 2018, 10:46

» Shaanti Mochan
por ADM.Mephisto Seg 17 Set 2018, 10:38

» Coldraz Anne Stine
por ADM.Mephisto Seg 17 Set 2018, 10:31

» Kit - Dante
por Galaxy Dante Dom 16 Set 2018, 19:48

» M.E.P
por Bread Dom 16 Set 2018, 19:45

Facebook

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NS

Compartilhe | 

[Importante] The treta has been planted! :3

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Van deve sair da staff?
Sim.
28%
 28% [ 14 ]
Não.
72%
 72% [ 36 ]
Total dos votos : 50

AutorMensagem
Ryoma
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 12:24

Gostava do Van enquanto era narrador, não conhecia direito, mas se esforçava demais e narrava bem mesmo postando para muitas pessoas. Só que quando virou GM ele já começou a mudar, poder subindo um pouco a cabeça e tals. Não gostaria de ter ele como ADM na época e deixei isso claro para alguns administradores, mas mesmo assim o subiram por conta das opiniões e o trabalho bom que ele sempre fez. Acho que o problema maior foi esse cargo de ADM. Agir feito um idiota só por conta de um cargo é besteira, ninguém tem o direito de sair falando qualquer merda por ai porque tem uma corzinha e um ADM na frente do nick. Nunca quis ele como ADM e ainda continuo não querendo, não gosto dele como pessoa e nem como staffer, acho que se for para ter um staffer que não aceita estar errado na maioria dos casos e tem atitudes idiotas, é melhor nem ter :) Roger que o diga, era tão babaca com as atitudes dele em certos casos que se fodeu com uma de suas atitudes.

Começou narrando bem a minha aventura com Raiden e Kiodo quando pedimos, mas com o tempo foi indo para um lado ruim. Não tinha reclamações, mas os outros dois reclamavam bastante dele desconsiderar basicamente tudo o que escreviam. Só percebi isso quando senti.. Não tenho nenhum gosto por narradores assim. Desconsiderar as ações dos players e ainda narrar mal enquanto em sua aventura são posts muuuuito melhores, numa boa, não aceito.

Como administrador ele é bom, cuidando bem da sua área e organizando sempre para que não fique atrasado. Só que ele não é tão imparcial quanto falam ta longe de ser isso. Não é preciso nem comentar, varias pessoas tem conhecimento sobre ele e ficar espalhando por ai é zoado.

Não sou nenhum exemplo de staffer. Posso até fazer o meu trabalho direito e sem atrasar muito, mas não opino em canto nenhum na sala da staff, ignoro aquilo e não ligo. Evito esquentar a cabeça como muitos outros já fizeram e até mesmo saíram da staff por isso, então só observo as vezes e não voto ou dou minha opinião. Se fizerem merda, que façam, estarei longe disso. Nunca pedi agradecimentos por atualizar as fichas, acho que com os meus 4800 posts já sei que fiz muito por isso aqui e tanto faz me agradecerem ou não, fiz por vontade própria e nunca me esforcei para subir, estou bem no meu lugar e mesmo se perder não vou ligar tanto, acharei justo por conta do que faço atualmente.

Outros adms ativos já foram tirados/quitaram, mas de boas. Se não o fizeram ainda é porque não querem e ele não fez realmente merda. Só observarei as coisas rolarem, aceito ele no cargo mesmo não gostando disso. Acho que melhorar as atitudes e evoluir um pouco seria bom, quem sabe as coisas melhoram XD

Só pro caso de alguém ainda ter duvidas, votei sim.
Ver perfil do usuário
Leirbag
Civil
Civil

Créditos : Zero
Warn :

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 13:13

Sinceramente, sou fã do Van. Justamente pelo modo que ele age, sei que, muitas vezes ele pode ser tudo isso que vocês comentaram acima, mas eu não ligo.

E assim como muitos de vocês disse, o fórum é um hobbie. O trabalho que o Van faz está muito bom, ele é ótimo no que faz e em vez de esquentar a cabeça com oque ele faz ou diz, prefiro rir disso. Eu votei não, ele não deve sair da staff

E se eu fosse um ADM ou GM, apagaria esse tópico de merda. De todos os tópicos que vi até agora esse foi o mais inutil. Não por ser em relação ao Van, porque se fosse de qualquer outro ADM, continuaria achando uma merda de tópico.
E além de apagar esse tópico daria warn por tentado ao pudor - foda-se se não tem regra sobre isso no forum - por causa da foto de seu perfil.   Fu feliz

Última edição por Leirbag em Sab 10 Jan 2015, 13:14, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ceji
Tenente
Tenente

Créditos : 50
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/02/2013

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 13:14

Gente, eu não posso dizer que gosto dele (pq não gosto), mas se ele faz o trabalho bem então deixa o cara. Se vcs não gostam dele vão falar pessoalmente com ele Pai do ano
Ele já faz varias coisas em cima de mim e do meu irmão (como nos acusar de double-account mesmo os staffers já terem pedido nossas informações e nos já termos provado que somos irmãos 2 vezes antes) mas mesmo com todas essas tretas ele é ativo e ajuda o fórum. Então meu voto foi NÃO

Edit Van: Até hoje estou esperando as fotos. Xzibit

Edit Ceji: Espere mais em pouco até eu aprender a mexer direito no meu celular novo Xzibit

~Falas~
~Falas Dos Outros~
~Ironia~
Ver perfil do usuário
Sagashi
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 17/01/2014

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 14:21

Não apoio.

Meu amor:

Ver perfil do usuário
Oni
Membro
Membro

Créditos : 10
Warn :
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 16:21

Pra mim o Van tinha que sair da staff pq ele é coxinha

Hyde, engraçado você criar esse tópico, pois pelo menos em relação às suas atitudes comigo, você, na sua época de ADM, nunca agiu muito diferente do pior lado do Van. Eu te vejo sempre por aí pelo chat reclamando da staff, mas sem nunca realmente criar um tópico de crítica - isso daí não foi tópico de crítica, você não expôs nenhum prova dos problemas por aí -, eu já te vi criticar meu trabalho como Narrador, e, quando eu te perguntei que motivos te levavam àquilo, pra eu poder me melhorar, você não respondeu. Já te vi dizendo também ''Eu só volto da staff quando mudarem ela'' nos primeiros dias em que eu subi pra GM. Engraçado que naquele dia eu pensei que você era um ADM dos melhores - mesmo atrasando pra caralho na criação das fichas -, e fui ver os tópicos que você tinha criado na área da staff. Mais engraçado ainda, é que eu fiquei um tempo olhando tópicos resolvidos e não achei. Na real foi difícil pra mim encontrar comentários. E você tinha saído da staff pouco tempo antes de eu entrar.

Agora indo para o assunto do Van, eu vou ser bem sincero. Van é a pessoa mais difícil de se lidar que o fórum tem atualmente, e eu sempre fui bem franco com ele quanto a isso. Quando eu era GM e ele narrador e ele dava patada nos players e procurava treta, eu sempre dizia ''Veio, cê tá sendo arrogante.'' ''Não tem necessidade de ser assim com os players'' ''E daí que o Hiushi é Comunista? Comunistas também tem coração. Por mais que você, sendo coxinha, não acredite.'' e ele respeitava e parava. Agora que ele é ADM e tem muito mais de 100 créditos, trabalha bem e é ativo, não acho que ninguém além do Ryoma - que se eu não me engano é o novo ADM.Geral, nãosei se foi trollada -  ou 100% de warn de vez consigam tirar ele do cargo tão fácil. Até pq não tem nenhuma regra do fórum, nem de bom senso, falando sobre isso.

Eu sempre discordo de muitas atitudes do Van, e preferia ele muito mais quando ele agia de forma humilde sem precisar ninguém avisar ele. Muitas vezes ele diz o que ele pensa sobre os players de forma grosseira e critica mesmo sem necessidade. Comigo eu já não ligo, já vi razão em muitas das críticas que ele fez à mim, e abstraí as partes ruins e usei aquilo pra me enriquecer como pessoa. Eu acho que o fórum é um lugar de amigos, o que torna o ambiente daqui tão agradável, e eu não acho que ficar tomando patadas de alguém, seja essa pessoa quem for, de civil à ADM, seja algo bom pra atmosfera do fórum.

O que eu tenho pra falar do Van eu vou falar pessoalmente, como eu acho que todas as pessoas deveriam fazer. ''Cara, isso que você disse me magoou/ não é exatamente o que eu acho que seja a verdade''. Eu já fui falar essa frase pro Van várias vezes, e ele sempre prestou atenção em mim e a gente sempre chegou a um consenso.

Pra mim foi péssimo quando fizeram isso com a Lullaby, assim como tá péssimo quando fazem isso com o Van, assim como eu acho péssimo que faça com seja lá quem for; Criar um tópico criticando diretamente uma pessoa é exposição demais. Eu acho que me sentiria desconfortável em uma situação dessas, por isso não desejo pra ninguém que eu ache que tenha algum caráter.

Uma ideia idiota, e eu não tô vendo ninguém dos que votou ''sim'', além do Ryoma - que eu respeito por isso - darem as caras.

@Edit: Pra quem não entendeu, eu votei NÃO, pois acredito que nenhum ADM ativo e com opiniões deva sair do cargo, principalmente quando ninguém melhor poderá substitui-lo. E tem outra, eu acredito que, como qualquer pessoa, o Van possa melhorar a personalidade dele.

E sobre eu ter exposto o Hyde nos meus comentários, eu acho que alguém como ele, que já chegou a dizer pro GcOtaku quando ele chegou no fórum que ''Você não vai ser ninguém no fórum'', o fazendo quase desistir de jogar, ou que goste de criar esse tipo de tópico, e de expor os outros, deva provar um pouco do próprio veneno pra aprender e ver que não é legal fazer isso com os outros. Faço isso esperando realmente que ele mude, principalmente por ser um adulto com atitude de criança, pra que eu possa adicioná-lo à minha enorme lista de pessoas do fórum que eu considero.

''O risco que eu tomei foi calculado... Mas cara, eu sou ruim em matemática.''

- Juan Cuervo  

GUAP:

Ser Staffer:

Oni Achievments

Ver perfil do usuário
GcOtaku
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 13/02/2013

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 17:49

Sobre o Hyde, só não disse nada porque eu com certeza tomaria warn de tanto que ia falar dele. Mas, já que o Oni acabou por conseguir tocar no assunto com muito mais delicadeza do que eu conseguiria, vamos lá.

Concordo com tudo o que o Oni falou e de fato pensei em desistir no começo do fórum pelo que o Hyde disse, mas por sorte encontrei o Oni e começamos com a ideia de um clã e tal, que foi o que me motivou a continuar. Quem é mais velho aqui deve saber dessa história. Depois disso, até tentei conversar com o Hyde, mas ele sempre foi meio arrogante e frequentemente me ignorava até mesmo quando eu fazia perguntas a respeito do fórum. Quando eu já estava mais evoluído, vi mais de uma vez novatos enfrentando a mesma situação que eu passei no começo, com o Hyde ignorando eles quando eles pediam ajuda em algo. Se bem me lembro, foi nessa época que virei orientador também.

Enfim, o que quero dizer com tudo isso é que, se você quer criticar a índole e o trabalho de alguém, pelo menos tenha a decência de ser melhor do que ele e ao menos tentar fazer um trabalho mais bem feito, coisa que você, Hyde, nem tentava, pois na época que eu vim pro fórum demorou cerca de 3 semanas apenas pra eu ter minha ficha aprovada.

Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador

Warn :
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 18:02

Eu acho essa discussão totalmente desnecessária, já que você não vê tópicos que a staff vê, além de que ele está ativo há muito tempo, diferente de você, Hyde, que acabou não tendo um sucesso como ADM, ou até acabou o largando. Van é um cara que, dentro e fora do RPG eu admiro demais, já até falei a ele que quando eu tiver a idade que ele tem, vou querer ter tempo e paciência pra jogar num RPG e cuidar de uma família. Acho que é muita hipocrisia estar votando sim para uma causa dessas.

Minha opinião é que cada um que votou no sim não são muito nesse RPG e acabam fazendo isso na esperança de subir, já que a Staff estará desfalcada. Outra coisa que devem ter levado esses ingratos a votarem no "sim" foi a análise mal feita do trabalho do nosso ADM. Van é o chefe dos orientadores, não existem muitos, já que como ele disse, são selecionados, portanto ele acabou escolhendo bem os orientadores que teriam capacidade e determinação para fazerem os novos players não desistirem. Cara, quase ninguém joga RPG no Brasil, você não acha que cada user novo não é valioso? Pensamentos egoístas e mentes fracas acabam induzindo ao voto hipócrita, se todos pensassem antes de votar ou CRIAR O TÓPICO, com certeza seria unanimidade para que tudo continue como está.

Essa é a minha opinião. Só.

Ver perfil do usuário
Tomoki
Civil
Civil

Warn :
Masculino Data de inscrição : 29/01/2013
MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 18:23

Hyde é um bobão. Nada mais a ser dito. Seu feioso U.U

Narração           /           -Fala     /                   "Pensamento"              /            Fala NPC

Ver perfil do usuário
Punk
Pirata
Pirata

Créditos : 11
Warn :
Masculino Data de inscrição : 01/07/2013

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 18:43

Eita é pedras para todo lado. Tem nego que mete o pau no chat e agora falando mo bem aqui no topico ..... falo nada.

Van foi um narrador fora de sério, aquela época achava excelente apesar de eu nunca conversar muito com o mesmo. Como ADM acho que tem atitudes muito imbecil .... Como dar respostas como. Eu faço porque quero ou faço porque posso e algumas atitudes como de não aceitar que estar errado, atitudes orgulhosas e etc. Acho que o staff deve ser o melhor exemplo para os players, sempre fui a favor disso se tem exceção para um tem que ter para todos. Se algo vale para warn para um, irá valer para todos.

Referente a subir para a Staff ... acho que não. Hyde era honorário ou seja era um Staff aposentado, saiu por que quis eu tava de GM na época lembro que o mesmo foi no grupo de honorários e se auto removeu do grupo.

Ver perfil do usuário
Ceji
Tenente
Tenente

Créditos : 50
Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/02/2013

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 19:24

Cara, todos já sabem que Van é uma ADM dedicado e que faria falta, mesmo tendo atitudes que a maioria n gosta. Serio, n sei como a staff ou o próprio van ainda n fechou ou até apagou o tópico Pai do ano

~Falas~
~Falas Dos Outros~
~Ironia~
Ver perfil do usuário
Thorv
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

Warn :
Masculino Data de inscrição : 04/02/2012

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   Sab 10 Jan 2015, 20:32

Porque isso é tópico de área livre e existe liberdade de expressão Xzibit

Não tenho acompanhado a área de dúvidas/críticas/sugestões e nem mesmo a staff. Então não posso julgar nada a respeito de como o Van trabalha. Na época em que ele era orientador eu observava o trabalho dele e até indiquei a subí-lo para GM, o que se traduz em alta atividade e pro atividade.

No entanto, ele tem sim um temperamento bem difícil de se lidar e as vezes é bastante autoritário. Parece que não mede palavras ou esquece a média de idade das pessoas do fórum e acabava se expressando de um modo bastante grosseiro. Em alguns tópicos de sugestões que eu fiz, recebi umas respostas meio escrotas. Sai da staff porque o ambiente era muito ruim, agressivo, um complô de panelinhas, não era saudável e não sei se mudou... não estou a fim de checar também To nem aí!

mas enfim. Na época em que eu era adm existia um adm que tinha como função monitorar os outros adms e gms. Essas paradas de como agir e se expressar... já deveria ter sido corrigida por ele. O maior papelão que vi foi num dos eventos e depois o Rigel foi consertar o post... Teve adm que saiu do cargo por causa de um evento.. então não mantiveram critério ou foram mais bonzinhos e apostaram na capacidade do Van mudar de comportamento.

Novamente, não tenho muita informação para poder criticá-lo dessa maneira, apenas algumas relacionadas há um bom tempo. Mas acredito que uma decisao como tirar alguém do cargo dessa maneira seja muito bruta, acredito na possibilidade de mudança(claro que alguém tem que monitorar --')! Ninguem gosta de colocar cara a tapa quando o assunto é gm ou adm porque tem medo que aconteça imparcialidades em votações de akuma e outras paradas... por isso não me surpreenda que alguns posts desse tópico estejam quase pedindo o van em casamento Xzibit Maaas.. essa treta tem que ser resolvida na staff, e não só do Van, mas entre todos os staffers! É bom receber críticas que possam melhorar a pessoa. Eu nao sou perfeito e recebo muitas criticas também... estou trabalhando nisso.. eu digo dentro da staff porque eles sabem melhor o que acontece e para melhorar o ambiente de trabalho..

É isso ae

Leve pro lado construtivo

Legenda

-Fala''Pensamento''

Ficha: link

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Importante] The treta has been planted! :3   

[Importante] The treta has been planted! :3
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» É importante o uso do secador Deva?
» PEÇO A ATENÇÃO DE TODOS OS MEMBROS PARA ESTE COMUNICADO IMPORTANTE.
» Contabilidade de Gastos - DRE importante!!
» POnto de Equilíbrio do seu negócio - Importante!
» Ficha Técnica - Como e porque fazer! Importante

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Grande era dos Piratas :: Off - Game :: Area Livre-
Ir para: